Se a procuradora Anamara Osório Silva, do MPF-SP, entrou no Caso Bancoop para dizer que João Vaccari Neto não foi citado em documentação que ela recebeu da PGR, sobre o doleiro Lúcio Funaro, mas que ela também não sabe e nem se informou se a PGR lhe enviou toda a documentação, é porque, digamos, a Carta Capital deve estar vindo com alguma reportagem para tentar desqualificar as denúncias da Veja. Ninguém perguntou para a procuradora Anamara Osório da Silva qualquer coisa sobre o envolvimento de Vaccari com a Bancoop, no processo que ela moveu em São Paulo, em 2008. As denúncias dizem respeito ao processo que está no STF, o processo do Mensalão, que é de 2006. Mesmo assim, tem até nota oficial da procuradora para livrar a cara do Vaccari. A procuradora Anamara Osório Silva ganha mais uma estrelinha no seu currículo. Para quem não lembra, ela é incensadíssima pela esquerda e pela mídia do esgoto. É a procuradora do Caso Daniel Dantas, que acusou jornalistas de estarem envolvidos.
MPF-SP mistura processo de SP com processo de Brasília para livrar Vaccari.
sexta-feira, 19 de março de 2010 às 15:06:00
17 comentários
O cel. Faca um belo post com nosso candidato que fez aniversario e finalmente assumiu a missao no dia de hoje.
ReplyOlha a folha corrida da procuradora aí. Ela até assinou um abaixo assinado contra Gilmar Mendes. Tem muito mais. E$$a é petralha de carteirinha.
Replyhttp://www.conjur.com.br/2009-jun-06/mulheres-mao-pesada-comandam-procuradoria-regional-sao-paulo
ahhhh vaccagari
Replyja está mexendo os pauzinhos
mafioso é foda
PAC 2 sai dia 29, mas PAC 1 nem saiu do chão no RS.
ReplyDia 29 o governo federal quer lançar o PAC 2. No RS, o PAC 1 não concluiu uma só das 20 grandes obras programadas, conforme pesquisa in loco feita pelo jornal Zero Hora.
CLIQUE AQUI para examinar a tabela com as 20 grandes obras gaúchas do PAC 1 que não foram entregues até agora.
Essa justiça brasileira está totalmente desacreditada. Tem servido apenas para defender bandidos, os do PT claro! Outros casos que não sejam de petistas são tratados com todo o escândalo possível, para chamar atenção e desviar o foco de cima de crimes de petralhas. São sumariamente culpados, devem ficar presos sem direito qualquer outra coisa. Porque Vaccari não está preso preventivamente? para evitar que juizes, ministros e o resto da quadrilha do lula não atrapalhe as investigações do crime Bancoop?
ReplyJá Arruda foi engavetado rapidinho e o mensalao do DF é o maior escândalo que se assistiu até agora, embora os escândalos do Lula/PT deixe todo o resto no chinelo?
Já repararam que vira e mexe, as "figuras" são sempre as mesmas ?
ReplyNo caso da Bancoop ela ainda não apareceu - a "delegada" Sato - sogra do filho do Lula !
Se a praia fosse pra ela, garanto que já estava envolvida !
Coronel,
ReplyVeja só como tio Rei entendeu a "nota" da Procuradora petralha:
" NOTA DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM SP CONFIRMA REPORTAGEM DE VEJA. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE A REVISTA SE EXPRESSA EM PORTUGUÊS "
Só tem mesmo que ser sarcásticos com essa gentalha, não ?
.
ReplyEssa é da turma que quer ser mais que a justiça, a lei e a constituição juntas...
Mas no fim...
AP
Collor é mano noço!!Collor é Dillma!!
ReplySarney é mano noço!!Sarney é Dillma!!
Renan é mano noço!!Renan é Dillma!!
Malluf é mano noço!!Malluf é Dillma!!
Jader é mano noço!!Jader é Dillma!!
Há...há...há...é nóis na fita!! Não vai ter prá ninguém....há...há...há....Brazil Urjente, Dillma Prezidente!!Há...há...há...
Coronel
ReplySeu comentário sobre sermos anônimos, è inigualável. Quem lhe pede para deixarmos de sermos anônimos, quer a nossa morte. Quer silenciar-nos por vias brutais, pois a Justiça está corrompida e o governo formado por muitos terroristas aposentados mas que dominam o Estado, só desejam que o Brazil vire Cuba ou Coreia do Norte.
Que interessa sermos anônimos ou não? O que realmente interessa, são nossos pensamentos transpostos para o papel, neste caso, virtual com larga margem de audiência, onde não entra o pé descalço. Nossa visão como o Brazil está no brejo!
São idéias reacionárias, poderão rosnar em surdina, mas não, são idéias de Liberdade contra este regime soviético que dominou o Brazil. Essa nomenclatura corrupta e traidora que com um pouco de sorte, poderão conhecer em si mesmos os métodos de assassinato de raul castro e che guevara usaram nos seus opositores políticos.
O Pré-Çal não era urgente/urgentíssimo??
Replymeu lôro de urubu
É pra 2016!!!
Lula está impossível. Voltou do Oriente Médio falando que a refrega sobre os royaties do pré-sal é assunto para 2016, que já fez a parte dele, que o Congresso que se vire com a celeuma.
"Já cumpri minha parte. Minha vontade era não votar os royalties este ano, pois sabia que era um ano político e que em ano de eleição todo mundo quer fazer gracinha. Disse que era para deixar para o ano que vem, pois tudo isso é para 2016. Não precisaria dessa pressa agora. Portanto, meus companheiros, a bola está nas mãos do Congresso Nacional"
Só que foi seu governo quem mandou a estrovenga para o legislativo. Pediram votação urgente, urgentíssima. E então, agora, ficou para 2016 a punjança do pré-sal, da nossa (deles) Petrobras? E aqueles anúncios todos da Petrobras, de gente feliz, brancos, pardos, negros, nisseis, índios e quilombolas cantando felicidade com o avanço social do nosso petróleo?
A Petrobras com a descoberta do pré-sal não era um trunfo da campanha de Lula e sua Dilma? E o Congresso que se vire agora? Lula lá, chamou os árabes de turcos e agora aqui parece chamar meu lôro de urubu.
Sei não, coronel...mas acho que por detrás da recriação da Telebrás, e do Plano Nacional de Banda Larga (bandalheira larga, para alguns...), além da roubalheira costumeira e da criação de milhares de boquinhas prá cumpanherada, será que não existe a idéia de controle da internet pela KGB Petralha???
ReplyELPAIS.com> Internacional Evo Morales quer processar três ex-presidentes
ReplyA oposição acusa o governo boliviano lançou uma caçada contra os rivais
MAITE RICO - Madrid -- 19/03/2010
Vote Resultados 7 votosFeedback -- 13
Formalmente chamado Trial Accountability Act, mas é conhecido como Direito guilhotina. A alegação do presidente da Bolívia, Evo Morales, para agilizar o processamento de vários ex-dirigentes acusados de "prejudicar os interesses do Estado", provocou alarme na oposição, que acredita que a lei viola os processos legislativos e tem todas as garantias destina-se a decapitar os opositores do atual presidente.
Evo Morales Ayma
PROFUNDIDADE
Nascimento: 26/10/1959 Localização: Orinoca
Bolívia
PROFUNDIDADE
Capital: Sucre. Governo: República. População: 9.247.816 (est. 2008)
A notícia em outros sites
Sites em espanhol
em outras línguas
Em uma iniciativa sem precedentes, três ex-presidentes e um vice-presidente anterior, todos na mira do governo, denunciaram a "natureza arbitrária do projeto, que na sua opinião, corrói o Estado de Direito, e anunciou que irá defender em todos os níveis .
Numa declaração conjunta, o ex-presidente Jorge Quiroga (2001-2002), Carlos Mesa (2003-2005) e Eduardo Rodríguez Veltzé (2005-2006), e ex-Vice President Victor Hugo Cárdenas (1993-1997) relatou que o projecto lei permite a aplicação retroativa de crimes recentes e frases de encargos e não prevê qualquer recurso contra uma condenação. Lembre-se também que "em nenhuma fase do processo" foram ouvidas pelos juízes, ou a Suprema Corte. E está de pé, acima de tudo, a ausência de juízes imparciais: o projecto de lei que reconhece como "tribunal de julgamento" ao actual Supremo Tribunal, composto por vários juízes nomeados pelo Evo Morales. Ou seja, ele foi Morales, um deputado, que apresentou as ações do Ministério Público, e está agora a Morales, como presidente, que designou os juízes que devem levar os casos.
Os quatro ex-presidentes em funções dentro de alguns anos tumultuada, marcada por manifestações contínuas liderado pelo ex-líder dos cocaleiros "Evo Morales, contra a abertura econômica eo livre comércio. Quiroga e funcionários são acusados de violar a lei em assinar contratos de petróleo com empresas multinacionais. Acusações semelhantes pesam sobre Victor Hugo Cárdenas, que foi vice-presidente de Gonzalo Sánchez de Lozada, sob cujo mandato é a principal das empresas públicas privatizadas na Bolívia. E Rodriguez Veltzé enfrenta acusações de "submeter-se a dominação estrangeira", autorizando a destruição de 41 mísseis do Exército da Bolívia na E.U.A..
O governo tem interpretado a denúncia conjunta dos quatro ex-presidentes como "uma antecipação de sua culpa" e os acusou de "querer voltar à política.
Além de seus casos individuais, os ex-presidentes alertar sobre o desmantelamento da justiça. Para Quiroga, o Executivo criou uma "agenda de destruição completa" de quem tomou "um cargo público no estado chamado de" colonial ". Cardenas falou de "linchamento". Mesa e Morales acusado de organizar um ardil "para trazer a política de justiça", e apelou à "coragem contra o autoritarismo". "O Governo", acrescentou ele, "visa a intimidar a população em geral. The Trials of Lei de Responsabilidade levantou preocupações de vários países europeus.
Caro, Coronel, não é para publicar, é apenas para o seu conhecimento.
Será que no futuro poderemos processar o Lula, por ter aparelhado o nosso futuro?
Cel
ReplyQual é a novidade?
Tudo vai dar em PIZZA sabor PeTralha.
Quem acredita na Justiça Brasileira?
Átila
que chique, hein Coronel??
ReplyMeias de seda
Num raro encontro, há dias, entre Lula e o ministro da Cultura, Juca Ferreira, que vai deixar o ministério para apoiar Dilma, já imaginando que poderá voltar, a conversa entre eles, de repente, começou a girar em torno de meias. As de Juca tem listras verticais em cores vivas (ele usa com qualquer terno), hábito que adquiriu nos anos de exílio da Suécia. Aí, Lula: “E ninguém te amola por causa das meias?” E Juca: “Eu tiro de letra. No Brasil, o pessoal evita cores com medo de trair sua masculinidade”. Depois, emendou, olhando as meias de Lula: “As suas são meio transparentes”. E o presidente, orgulhoso: “Chegam até o joelho, são de seda e quem me ensinou a usar foi o Márcio” (referindo-se ao ex-ministro Márcio Thomas Bastos).
do blog do Giba Um
Inveja
Replypor inveja abel matou caim. e lula tem causado muita dor de cotuvelo, em boa parte da impressa brasileira, que não acreditava que um nordestino semi anlfabeto podesse chegar tão longe. todos apostavão que ia dar todo errado e que logo estarião de volta. mais grassas a deus este simples operario deu um banho de administrção nos quie se achavão super inteligents e insubstituivs. foi que deus botou a mão no gobverno do povo
E a procuradora do caso Celso Daniel ainda tá procurando ou já desistiu de procurar?
Reply