Lula, descontrolado, comete mais um crime contra a democracia.

“Essa campanha foi muito mais violenta de uma parte à outra. Sinceramente, acho que o candidato Serra sai menor dessa campanha porque a agressividade deles à companheira Dilma Rousseff é uma coisa que eu imaginava que já tivesse terminado na política brasileira”, disse Lula, hoje, após votar. É um absurdo o que este simulacro de presidente faz com a democracia e não aparece um repórter com coragem para perguntar: " presidente, o senhor sabia que boca de urna é crime?" José Serra, qualquer que seja o resultado, saiu muito maior destas eleições. Se não for eleito presidente, poderá fazer palestras, escrever livros, dar aulas em grandes universidades. Serra é um brilhante intelectual, um grande gestor e um acadêmico de primeira linha. E Lula, vai fazer o quê? O que Lula sabe fazer? Vai voltar a ser pelego de sindicato? Vai voltar a ser "presidente de honra" do PT? Vai servir de relações públicas dos governicos bolivarianos? Vai presidir o Foro de São Paulo, que fundou junto com o Fidel,para sustentar guerrilhas narcotraficantes e lutar pelo fim da democracia? Vai para o Conselho de Administração da Oi, por relevantes serviços prestados? Ou vai ser diretor da OLX, para quem está entregando o Pré-Sal? Lula sai muito menor da presidência da república. Já era pequeno, sai minúsculo. Não tem grandeza de um homem público. Lula saiu da pobreza, mas a pobreza de caráter não saiu dele.
.................................................................................
Senador tucano responde:

O senador do PSDB eleito por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, rebateu nesta manhã o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse que o candidato tucano à Presidência da República, José Serra, "sai menor do que entrou na campanha". "Quem sai menor é o Lula, pela forma como ele se envolveu na eleição, quebrando as regras do decoro presidencial e da própria legislação", afirmou. Aloysio disse confiar na vitória de Serra e classificou o nível da campanha, por parte do PSDB, como "bom". "Serra apresentou seu currículo, suas propostas. "Questionado se poderia ocorrer na eleição presidencial a mesma virada que aconteceu na eleição dele, em que aparecia nas pesquisas atrás da senadora eleita Marta Suplicy (PT) e do vereador José de Paula Neto (PCdoB), o Netinho, na corrida ao Senado, e acabou como o mais votado, Aloysio afirmou: "Não se trata de virada, se trata de definição. Não há jogo jogado. As pesquisas não captam os movimentos de decisão do eleitor na última hora", concluiu.

157 comentários

Incrível. O cara não se enxerga, não dá fé do momento e da solenidade de um processo eleitoral, foi o deflagrador de todas as baixarias acontecidas e ainda vai vomitar asneiras na hora de votar. Acho que o Brasil precisa questionar muito se o direito de voto aos analfabetos deve ser mantido, pois esse cara é a prova de que os coitados não sabem avaliar sua postura.
Mineirim

Reply

Pulha. Cretino. Infame. E criminoso contumaz. Graças a Deus o Brasil se livra delle.

Reply

A cara de pau de Lula é enorme, Que vergonha dessa sujeito ser presidente do Brasil. Que vergonha!

Reply

Ah Coronel,
Não gosto de ler essas coisas, pois me causa uma revolta tão grande. Tenho tanto nojo dessa gente!

Reply

O que é mais um crime para o maior contraventor eleitoral da democracia brasileira? Juízes se omitiram a cortar as asinhas dele no primeiro crime, agora a banalização já está exacerbada. Como diria Gregório de Matos:

Que falta nesta cidade? Verdade
Que mais por sua desonra? Honra
Falta mais que se lhe ponha. Vergonha.
O demo a viver se exponha,
Por mais que a fama a exalta,
numa cidade, onde falta
Verdade, Honra, Vergonha.

Reply

Ebaaaa. Até o Lula já está se dando por vencido. Parabéns, mais uma vez, Coronel.

Reply

O Lula só poderá servir daqui pra frente para fazer comercial de pinga, daquela barata, de garrafa de plástico. e fumo em corda é claro.

Déspota!
Quero rir três dias sem parar se vencermos e dermos uma retumbante derrota a eles!

Reply

Lulla, o retrato de um PELEGO VAGABUNDO¹³ e DESESPERADO com a fim do poder!

Vai voltar e ficar em cima de uma Kombi enferrujada berrando no microfone contra a classe-média, alta e contra os empresários e banqueiros!

Um ZERO à ESQUERDA!

O pior disso tudo é a MARISCA! LIXEIRA HUMANA em pessoa!

Quem vai pagar o BOTOX agora?

LIXO, LIXO, LIXO, LIXO HUMANO!

Reply

Coronel

Este apeudeta-mor é um imbecil, canalha, mitômano, velhaco e bêbado!!

Está com meda!!

Vamos pedir o impeachment dele via popular já!!

Fora LULLA!


Koukla

Reply

E tem mais disse que Não participará de um eventual governo Dilma. Isso quer dizer que já abandona o barco desde agora para não sofrer o desgaste da incompetente que virará o governo de perna pro ar.

Reply

Coronel, isso é um ótimo sinal! No primeiro turno, a carranca feia do molusco na hora do voto deu a certeza que ele já sabia que o tracking interno dava segundo turno! Outra vez ele não conseguiu disfarçar sua contrariedade com a realidade dos números! Se a candidata dele está na frente porque o mau humor? Até a noite ainda tem muito chão Coronel! Vamos com fé, vamos com fé, que vai dar certo, ou melhor, já deu!!!
Fernando José - SP

Reply

Coronel,
não existe outra palavra para definir este que, infelizmente, foi nosso presidente. Canalha.

Reply

É o fim da picada!
Mas na verdade,a picada (trilha no mato) já acabou faz tempo.
Já entramos na selva faz tempo.

Reply

ACHO QUE VAI SER NADA!!!
NEM COMO OPOSITOR ELE SERVIRÁ PORQUE NÃO TEM MORAL.
SERÁ LEMBRADO SIM, NO MÍNIMO, COMO PRESIDENTE DO MENSALÃO.

Reply

Coronel,
Esse sujeito é tão "original" que se APROPRIOU -- como sempre o fez ao longo dos últimos 8 anos -- da frase do Grande AÉCIO NEVES "Presidente Lula sai menor do que entrou nesta eleição" (O Globo de 22.10.2010, http://bit.ly/a7iM1Z). Ou seja: a única coisa que esse sujeito sabe fazer é copiar os outros sem dar o devido crédito. Que coisa feia Lulla!!!

Reply

A VITÓRIA JÁ COMEÇOU...
A primeira urna aberta foi a da Embaixada Brasileira em Pequim. Serra obteve 82,7% dos votos. Como a maioria dos funcionários deve ter votado em Lulla/Dilma, é de constatar que quase 100% dos brasileios residentes na China votaram no Serra. Embora, em termos quantitativos, o número não seja expressivo, isto prova que quem mora em um país onde a oposição é calada, a imprensa censurada, e os adversários presos sem julgamento, a opção pelos ideais democráticos fala mais alto...
Alexandre

Reply

Lulla mau humorado é bom sinal! Ouvi ele falando raivoso se queixando do Serra.

Comportamento estranho se ele estivesse na frente.

Na CBN ouvi um comentarista que fala que quem fizer previsões baseado em Ibope e Datafolha está sendo irresponsável

Reply
Barão de Itaúna mod

Esse animal maligno está com os dias contados. Ele não aguentará cair no esquecimento.
Tentará de tudo contra a democracia. Ele é o cão.

Divulguem mais essa do maligno.

Reply

Este sujeito é um lixo. O Brasil não pode colocar a filhota deste pulha no poder. O país não resistiria a mais PT no poder e o PNDH-3 está aí, uma ameaça constante a democracia se o PT continuar no poder.

Reply

É um vagabundo, canalha, bandido, verme, desclassificado, filho do cão. Tenho fé em Deus que viverei o bastante para ver a morte desse FDP.

O portal Estadão uma vergonha só, boca de urna também é o que está fazendo. NOJENTO!

Reply

Vai viver de que? Coronel!
VAI CONTINUAR VIVENDO AS NOSSAS CUSTAS !!! COM GUARDA COSTAS !
CARROS ! E MORDOMIAS QUE, INFELIZMENTE, CONTINUAREMOS PAGAR !!!

Reply

"DESPIQUE DE PRESO É XINGAR SOLDADO"

Marilândia

Reply

O Lulla escrever livros, coronel. Cê só pode estar brincando!!!

Reply

O Lula é uma figura folclórica e não pode ser levada a sério.
...ou será que tem algum "inteligente" que leve-o a sério?

Reply

Para o lula uma grande vaia
http://www.youtube.com/watch?v=1s8g6KHZDVE&feature=share

Reply

Se os eleitores inteligentes que estão indecisos viram mais um destempero, desespero e desrespeito às Leis, não tenho dúvidas que eles decidirão por Serra.

Mais uma bola fora de Lula.

Reply

COMENTÁRIO PERFEITO. MAIÚSCULO.

Reply

Não se iludam essa escória pratica o cinismo em seu nascedouro!Vou tomar meu remédio para náuseas! vamos à luta. SERRA 45!!!!!!! Acelerem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Acho que a Veja se enganou na foto de capa desta semana.
Não devia ser um côco, devia ser um copo...
É isto que El Gran Presidente deve fazer em 2011.

Reply

Serra batou, muito pouco, e levantou a ira de stalinácio. Imagine se houvesse batido de verdade, e com todas as verdades...

Reply

O Lula é um vagabundo do mesmo naipe que jornalistas de bosta que dão palanque pra ele.

Reply

É isso ai, Coronel!

Tem de pautar esse inútil, o maior bandido nunca antes na história deste país.

Reply

Coronel.
Que podemos esperer de um elemento que nunca está sóbrio? Esse cachaceiro não passa de um nojo,um sem qualfcação.

Reply

O que esse pulha vomita não interessa. Concordo em gênero, número e grau, acrescentando que quem sabe vá o corno vá ser o 3 marido da Dilma, né?

Mas, Coronel, Lula só me lembra uma musiquinha~que era cantada ao final dos bailes...

"Ai, ai, aiai, está chegando a hora...."

O ridículo terá sua história escrita e, leve o tempo que levar será apenas o Presidente do período mais corrupto que o Brasil já viu.
Eu acredito que, assim como Pinochet e outros assassinos foram condenados, Lula terá o que merece: será condenado por corrupção. Fechemos os olhos e imaginemos a PF prendendo o Lula e/ou, Lula de uniforme laranja.

E, melhor, terá que devolver o que foi superfaturado e acabou na mão de laranjas.

Reply

Não terá sequer a estatura de Figueiredo "esqueçam-se de mim". Ficará dando pulinhos e dizendo "oi eu aqui", "fui eu, fui eu!", "Dilma, não se esqueça de mim" - não é fácil se livrar de um mala, nunca. E se Dilma ganhar, será pior.

Reply

ORA, ORA!
VAI PARA UM BOTECO ENCHER A CARA DE CACHAÇA E A PANÇA DE TIRA-GOSTO
ARDIDO DAS VITRINES ENCASCORADAS!

Reply

Lula transformou o Brasil num país com instituições em frangalhos e praticamente fora-da-lei, como a degradação do processo eleitoral acaba de demonstrar. Ele não será julgado por esta geração de brasileiros, em que grande parte sofreu lavagem cerebral, foi comprada e acabou por se tornar um bando de coniventes, omissos, covardes e cínicos. Incluo aí, com exceções, os integrantes dos partidos de oposição e as figuras mais representativas dos poderes que deveriam fiscalizar e moderar o Executivo.

Para mim, Lula já é o pior presidente da nossa história, não só pela corrupção desenfreada que houve no seu governo, mas, também, e de modo especial, pelo legado madito que irá deixar: o rebaixamento das leis e instituições como nunca se viu antes na história deste país! É o grande perdedor desta eleição, pois entrou nela com 83% e vai sair com uns cincoenta e poucos por cento, se tanto, que correpondem à votação prevista da candidata que ele inventou. Sem falar nas maracutaias que foram feitas para que ela chegasse a esse percentual. Ou seja, quase metade do povo brasileiro quer mesmo é que o governo dele seja uma página virada em nossa história.

Reply

Coronel,essa sempre foi a política do pt, destruir a qualquer custo a opisição, e ele tewm feito isso criminosamente desde que sbiu no a 1ª vez do qual nunca mais desceu,...Ele tem conseguido destruir a lembrança do grande trabalho que FHC realizou,...toda aquela luta de leão, está sendo enterrada, POR ESSE VIGARISTA......e o PSDB não diz nada......parece que está gostando,......

Reply

Coronel

Tem vários locais a sugerir porém o melhor seria: ir Para aQuele lugar.

IMPEACHMENT JÀ



Anamaria L

Reply

Lula ainda não percebeu que todas as promessas que elegeram o PT caíram por terra, deixaram de existir e o PT mergulhou de cabeça na corrupção como "nunca antes neste paiz".
Hoje o PT é apenas um partido político composto de arrogantes e truculentos e a sua militância gira em torno dos muitos e muitos apadrinhados.
O PT não corrige seus erros, não confessa seus pecados, ao contrário, tenta se eximir de suas faltas denunciando seus adversários sem o menor pudor.
O PT do Fome Zero, o PT como partido sem corrupção e o PT de tantas outras promessas está morto faz tempo. Enterrar ou cremar? Tanto faz.

Reply

Eu só queria ver a cara desse presidente sem compostura se Serra for eleito.
===
Como é que ele pode falar em baixarias?
Ele é o campeão das agressões à lei, como acaba de mostrar
===
Como é que ele pode falar em campanha agressiva? Ele e seu partido que nunca tiveram da oposição uma reação à altura (?!) das suas baixezas, vide o que fizeram durante os oito anos de FHC e nos oito anos do governo petista.
Lula está (mal) acostumado a imperar, se acha acima do bem e do mal, como até os adversários o colocam.
Acho que o PSDB tem de se preparar, quer saia hoje como situação ou oposição, a luta com Lula será duríssima.
Não digo nem PT, nem Dilma. Infelizmente a luta continua a ser contra Lula da Silva, o homem de 80%.

Reply

Gente leiam essa carta:

Como Lula ficou rico desde 1980
http://lilicarabinabr.blogspot.com/2010/10/como-lula-ficou-rico-desde-1980.html

Reply

SERÁ Q A VEJA JÁ ESTA MINIMIZANDO CRÍTICAS AO CACHACEIRO-MOR?
POR QUE SERÁ Q A CAPA DESSA SEMANA AO INVÉS DE RETRATÁ-LO COM UM COPO DE CACHAÇA, COLOCOU-O COM UMA INOFENSIVA E SALUTAR ÁGUA DE COCO?
Marilândia

Reply

Vai ser professor de redacao do Tiririca!

Reply

Boca de Urna, Coronel?

Reply

Eles estão com medo, veja essa notícia:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ressabiado-dutra-espera-por-resultado-das-urnas,632620,0.htm

Reply

Um dia a história vai mostrar que este foi o governo mais corrupto da história do Brasil.

Reply

Tá inspirado hoje hein Coronel? Emocionei!

Uma coisa que não me sai da cabeça é a definição que o Mulla deu dos brasileiros naquele vídeo em que palestrava no Foro de São Paulo: o que o povo de Cuba tem, que os brasileiros não tem, é DIGNIDADE!

Esse sujeitinho não sabe nem o que é isso! Qual a DIGNIDADE de um povo que sofre na miséria sem se rebelar há 50 anos? A esposa de um amigo foi ver a família em Cuba há poucos dias, e até a ESCOVA DE DENTES ela teve que deixar lá para a irmã. Foi com três malas grandes e voltou com a roupa do corpo! E a DIGNIDADE desses pobres coitados? Cadê? Quem sabe o nosso exemplo não servirá para que o povo de Cuba finalmente reaja!

A nossa luta é muito mais do que eleger nosso candidato: é a luta entre o BEM e o MAL. Que vença o BEM!

Reply

Coronel ele esta enfurecido porque dentre outras coisas sabe que corre o risco de perder a eleiçao. Sabe tambem que agora pélo menos 60milhoes de brasileiros acordaram e estao a postos para o que der e vier.

Nos nao vamos mais nos calar, somos milhoes e podemos fazer manifestos como o ficha limpa e mostrar a nossa insatisfaçao,

Ai a pressa deles aprovarem o controle da internet.

A massa pensante da sociedade brasileira vai dar muito trabalho.
E tem gente do bolsa familia que tb vai nos apoiar, pq nao tem hospitais, nem saneamento, nem escolas, nem nada.

Se Serra nao ganhar nao podemos nos dispersar gente.

Mas pelo que tenho visto pelas ruas Serra ganhará.

A onda azul vencerá.

Reply

A corrupção do governo Lula só não será maior do que a do governo Dilma, se essa anta for eleita por este povo alienado e individualista.

Dilma não conseguirá segurar a corrupção e os milhares de petralhas aos quais nossas estatais foram entregues.

Se Dilma for eleita, que isso pese na consciência dos que votaram nessa representante do pior que temos em nossa política.

Quero que um petralha venha depois falar mal da Dilma para mim.

Reply

Esse presidente nanico é um asqueroso mesmo. Olha a roupa dele, toda amassada... parece que saiu do bordel, com a cara cheia de cachaça, direto pra a seção eleitoral. Vergonha!!!

Reply

Coronel. Se fosse pelos brasileiros que moram na China, Serra já estaria eleito. Com 81,4 % dos votos dos brasileiros chineses que votaram. Dilma só obteve, coitadinha, 18,6%.

Reply

São os comunistas, nadando de braçadas, partindo do Brasil com destino à Cuba, ou seja lá prá onde esses FDP quiserem ir.

Reply

Esse Lula é um babaca. acorda brasil vote serra pelo bem da democracia.

Reply

Que declaração abjeta, Lula só não sai menor desta campanha porque não pode diminuir ainda mais. Ficou claro para mais gente que o palanqueiro não sabe fazer outra coisa senão mentir e agredir. Lula, o indivíduo, diminuiu a Presidência da República, reduziu o cargo ao de chefete de facção sectária e abusou da confiança depositada nele por milhões de incautos, transformando o estado em extensão de seu partido totalitário. Figura deplorárel!

Reply

Vereador da Paraíba, é preso com dinheiro na cueca.

Reply

Lula é um coitado que nunca teve uma idéia original na vida.

Reply

“AUTO LÁ, PRESIDENTE”!!!!!!!!!!

É SÒ A FAIXA, QUE O SERRA VAI RECEBER!!!!! A SUA PEQUENEZ (dita pelos jornais e até por cronista seu aliados) JÁ FOI REPASSADA PARA SUA CANDIDATA.

Reply

PUTZ. Só agora, com o seu post, eu me dei conta de que, com a morte do Kirchner, a presidência da invenção do Marco Aurélio Garcia e do Hugo Chavez, a UNASUR (Unasul), está vaga. Imagina quem deve ir pra lá?...

Reply

Cel,
mande mais notícias por favor! Alguém sabe como está a eleição nos estados?

Reply

Hum, além do Lulla ser um excremento, está demonstrando desespero, o cara tava triste na hora de votar, já o presidente do PT disse que está ressabiado com as pesquisas.
Serra 45!!!!!!!

Reply

Minha vontade é de xingar esse cretino, mas a mãe dele não tem culpa.

Reply

"Candidato derrotado no primeiro turno, Plínio anula voto para presidente" (deu na Folha.com). Áh, Coronel, voto de um socialista, a gente pode até descartar mesmo. Socialismo, agora só vai dar para começar a pensar, daqui há uns 50 ou 80 anos. Tal foi o atraso político que Lula nos impôs.

Reply

Vai ver já tava bêbado!
Elle vai é encher a cara todo dia até morrer de cirrose.
Que vá dá palestras nos quintos dos infernos!

Gino/SP

Reply

Não há como Lula sair menor ainda; ninguém sai menor do que si mesmo, a ponto de rastejar sob a própria sombra. Que as entranhas da Mãe Gaia o recebam, e lhe dêem o merecido acolhimento. Ele não imagina o que o aguarda..
SERRA, PRESIDENTE DOS BRASILEIROS!

Reply

Mas não tem jeito de calhar esse pulha, não? Contra a ética e contra a legislação! Não tem TRE, não tem OAB, não tem MP para estancar essa sangria que está envergonhando o Brasil???

Reply

No Brasil os analfabetos são parcela muito maior do que os formados em um terceiro grau. Abaixo o voto aos analfabetos. Lamento por eles mas tenho mais pena do resto do Brasil que sofre com tal votação pró Analfabeto Mor.

Reply

Safado. Bêbado. Mentiroso. Lula é o PIOR BRASILEIRO DA HISTÓRIA.

Reply

Perdendo as eleições, quem vai presidir o Fórum de São Paulo é Hugo Chávez. Lula já era!

Reply

Não tem preço a sensação de saber que após 01/01/2011, o "Professor de Deus " írá muito certamente para o limbo e já começo a ficar com pena do limbo.

Reply

Lulla é uma VERGONHA NACIONAL, VERGONHA MUNDIAL!

Só engana os famintos do Bolsa Família e os pseudo-intelectuais da esquerda VAGABUNDA, como Niemeyer, Marrom, Bath Carvalho, Emir Sader, Chauí...... e outros FRACASSADOS!

Pensou que enganaria a classe-média e alta, mas essa não se deixa enganar facilmente.

Quem não vive de verba do governo e não precisa PUXAR-SACO de VAGABUNDO, repudia com todas as forças esse TRASTE HUMANO!

O resto fica por aí lambendo as migalhas desse DITADOR ANALFABETO!

Reply

Levar a sério!
Engana-se quem acha que Elle não é levado a sério. E só verificar o apoio dos chamados intelectuais brasileiro. A fila uspiana é grande. Esse é um dos fatores que me leva a não ver perspectivas no país, a elite renuncia seu papel e caí na mediocridade de discutir aborto, privatização. Não se recusa discutir dois momentos diferentes da história. Governos FHC X Lulla. Convenhamos a campanha foi muito leniente com tudo isto. mas, era o espaço que dispunha.Qualquer que seja o resultado espero que a mobilização que ocorreu pro Serra, seja um estímulo para um engajamento de melhor qualidade na vida publica por parte de muita gente.

Reply

Até BOCA DE URNA esse VAGABUNDO¹³ pratica!

Só peço a Deus estar VIVO no dia que esse FDP MORRER e o PT ser enterrado de vez na história do Brasil!

Reply

Exemplo bom do eleitorado paulista: votou e só depois foi para a praia.Sem antes enfrentar o enorrrrme congestionamento.

Reply

Que homem cínico! Merece ser esquecido esse "cara" que fez a campanha mais suja do país, desonrando o cargo que ocupa (por pouco tempo, graças a Deus!)

Reply

TÁ PREOCUPADINHO LULA !?
SEUS ATAQUES CONTRADITÓRIOS NÃO COLA +
kkkkkkkkkkkk
NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO CERTO !?
Até na hora de Votar, Lula não perde a oportunidade de ATACAR José Serra e fazer campanha(Crime Eleitoral).
Porque presidente o senhor se incomoda tanto com José Serra ?
Estar com medo do grande apoio (popularidade) que Serra tem conquistado ?
Lula da Silva, muiiiiiiiito Preocupado com a onda crescente da popularidade de Serra.
Presidente fique tranqüilo, porque José Serra vai superá-lo na popularidade.
Sabe por que?, Porque a mentira, corrupção, oportunismo, demagogia não tem sustentação prolongada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nikacio lemos
23 anos

Reply

BATEDORES DE CARTEIRA SÃO ASSIM.

Roubam e gritam: "Pega ladrão", para confundir as pessoas!

Reply

Vamos fazer uma campanha para o Tiririca se alfabetizar e até fazer a faculdade. Seria uma grande lição para o presidente que despreza o valor da educação.

Reply

Lula não saiu menor, porque mais baixo do que ele nào existe,

Ele é o Presidente, um homem igual a qualquer um, mas que deveria dar o exemplo.

Se Dilma ganhar ele sairá menor, porque colocou uma despreparada para governar os brasileiros.

A culpa será toda dele.

Reply

a MENTIRA do PT é uma coisa absurda demais! pqp! dá agonia! hahahah


mas a resposta se Deus quiser vai vir nas urnas hoje!

convenci 2 a votarem em Serra, que iam votar na Dilma por causa de financiamento de casa, e mais 2 nulos, entre ontem e hoje!

mais 3 amigos meus me contaram de suas conquistas, um convenceu 3 o outro só 1 e o outro mais 2, seu pai e sua mãe

estou acreditando MESMO na Onda Azul!

Reply

As coisas podem surpreender, Coronel. Boa notícia de São Paulo: passadas 4 horas do início da votação, finalmente o "um milhão de carros", que a folha anunciou que abandonaria a capital na noite de sexta e ontem, só agora toma as estradas paulistas (www.ecovias.com.br), mas isso só ocorreu depois da turma do bem votar. Tenho a certeza, São Paulo dá uma dianteira de 6 milhões de votos a Serra. A irritação de lulla, tendo chiliques ao votar, e o pé atrás de dutra, começam a ser sintomáticos.

Reply

Lula será conhecido como o presidente mais pulha da história republicana. Usou e abusou de expedientes criminosos para se manter no poder, e para coroar com chave de ouro o seu governo criminosos não hesitou em usar a maquina publica para tentar esmagar adversários, tratados por ele como verdadeiros inimigos, como se eleição fosse um tipo de vale tudo.Lula é o tipo de visita que após chegar á sua casa e fartar-se do bom e do melhor que voce dispõe, acaba cagando no proprio prato que comeu e mordendo a mão que o serviu.Ganhe quem ganhar, ganhamos todos nós com a saida desse boçal da vida politica.

Reply

Somente num País onde o voto é obrigatório e a ignorância ronda por toda a parte, se tem uma pessoa destas como Presidente da Pátria Brasileira !!!

Não hourou o cargo que lhe foi confiado !! Mas ainda temos que engolir o "SAPO BARBUDO" por sessenta dias.

Serão sessenta dias de altas dos preços e safazedas, que teremos de aturar, desde deficiente mental e oportunista.

Reply

Nunca vi tanta mensagem de repudio a esse marginal de barba e riso amarelo, e ainda querem nos fazer engolir que as pesquisas de merda estao certas, se as maquinas nao estiverem viciadas, da serra com certeza, por que essa historia de maquina quebrada e suspeito...investiguem.

Reply

kkkkk...essa lulla desgraçada já está delirando, trocando as bolas e repetindo Aécio...

Reply

Qualquer impropério proferido pela cloaca deste bêbado soa como elogio para José Serra. Preocupante seria se o elogiasse, ou pior: chamasse de "cumpanhêro".

Reply

O título deveria ser

Lula, sempre descontrolado, durante essa campanha,
Só cometeu crimes contra a democracia.
E o TSE e STF estava dando uma entrevistazinha...

Reply

O melhor de tudo é que, independentemente do resultado, os microfones vão começar a desaparcer da frente desse déspota.
O castigo dele será o seu próprio ostracismo.

Reply

Na pior das hipóteses, os 46%, a turma que pensa com a cabeça, e não com instintos primitivos ou primitivistas, acordou. Hoje vi SP com cara de indignação nas urnas. As últimas vez que isso aconteceu foram em 1984 e em 1932. A ira santa, nos toma. dillma não tem o teflon de lulla e se, digo, se, ganhar, terá o povo que pensa de olho nela. Este era o medo de lulla, o povo acordar de seu berço explêndido. Se eles quiserem implantar uma ditadura, que o façam lá pelas plagas que os apoiam. Aqui, e em muitos outros lugares, e de norte a sul, eles não passarão.

Reply

É lamentável sermos (des)governados por uma figura desprovida de estatura moral e intelectual!!! Temos um Marginal travestido de Presidente.... acompanhado por um partido de canalhas ladrões... O dia de mudar é hoje e a hora é agora... Avate a onda azul....

Reply

Ele comprou todos os poderes e agora abusa da falta de compostura comprovando para o brasileiro que coomeçou a instalar a ditadura nesse País, e dá demonstrações claras de que não sabe perder, só vive de ego e accima de tudo não respeita a capacidade de raciocínio dos bons, pois reconhece como seus aliados os maus, os imbecís assim como ele!

Reply

Coronel: o "descontrolado" está fazendo boca de urna despudoradamente, veja (http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2010/10/31/lula-diz-que-e-uma-cretinice-o-que-estao-fazendo-com-tiririca.jhtm). Sinceramente nunca torci tanto para ficar mais velho: que chegue logo 01/01/2011!!!

Reply

Esse Aloisio Nunes me dá ORGULHO de ter votado nele,mostrou que vive democraticamente, cois que o PT não sabe o que significa!

Reply

Coronel
Depoimento de um funcionário Público do Pará:

Anônimo disse...
Passei a noite toda rolando na cama. Passei parte da noite sem conseguir dormir. Passei a noite toda esperando clarear o dia. Sou funcionário público e nesses quatro anos de Ana Julia Carepa nunca fui tão mal tratado, tão humilhado, tão desprezado como nesse governo. Apesar de saber que Jatene não é essa "coca-cola" toda mas é a única opção eu e milhares de funcionários do estado votaremos nele por tudo que sofremos nesse desgoverno, pela arrogância, pelo desprezo, pela incompetência, pela corrupção que se alastrou em todas as secretarias onde o Pará e nós funcionários publico estaduais não merecemos mais quatro anos de desmandos e inapetência. Hoje é um dia especial, dia que lavaremos a alma, dia que descarregaremos tudo que passamos naquele pequeno espaço chamado urna,votando no 45. PT no governo do Pará, NUNCA MAIS!!

31/10/10 08:26

Reply

O mal que este sujeito, sim, digo "esse sujeito" pois não merece mais do que isso; causou ao país, levará anos para ser consertado.Êle mostrou às novas gerações que o crime compensa e isso levará uma geração para ser mudado!
Em compensação, com seus abusos e pouco caso com a lei, despetaram a consciência política de uma parte importante da população.
Mesmo Serra perdendo, creio que esse país nunca mais será o mesmo.
Isso que vimos nesse blog e em outros, nas ruas,nas igrejas, nas associações, enfim, em todos os setores da sociedade, é só o começo de um movimento que não pode mais ser detido e vai influenciar os próximos anos.
Oxalá, a nossa imprensa, que simplesmente lavou as mãos e se omitiu em relação aos abusos de toda sorte que aconteceram através do Chefe da Nação,realmente recobre o seu bom sendo e a sua imaparcialidade e passe a representar realmente os anseios dessa massa que precisa dela!

Reply

Sabem que ele hino emocionante, tirado na guitarra, que foi postado em vídeo aqui? Este é o endereço com MP3 http://www.converta.com.br/videos/search/jimbrazilian

Reply

Se gritar pega ladrao, nao sobra um meu irmao...
Se gritar pega ladrao, nao sobra um meu irmao...

Reply

Esse cachaceiro é um ser desprezivel, corrupto, subserviente a Chaves, nanico, boçal. Ele não sai grande do governo, ele nunca foi grande, quer seja homem, pelego, presidente, é rastejante.

Abaixo defesa do Aloysio

'Quem sai menor da eleição é o Lula', rebate Aloysio

agestado

O senador do PSDB eleito por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, rebateu nesta manhã o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse que o candidato tucano à Presidência da República, José Serra, "sai menor do que entrou na campanha". "Quem sai menor é o Lula, pela forma como ele se envolveu na eleição, quebrando as regras do decoro presidencial e da própria legislação", afirmou.

Aloysio disse confiar na vitória de Serra e classificou o nível da campanha, por parte do PSDB, como "bom". "Serra apresentou seu currículo, suas propostas."

Questionado se poderia ocorrer na eleição presidencial a mesma virada que aconteceu na eleição dele, em que aparecia nas pesquisas atrás da senadora eleita Marta Suplicy (PT) e do vereador José de Paula Neto (PCdoB), o Netinho, na corrida ao Senado, e acabou como o mais votado, Aloysio afirmou: "Não se trata de virada, se trata de definição. Não há jogo jogado.

As pesquisas não captam os movimentos de decisão do eleitor na última hora", concluiu.

VAMOS VENCER

Reply

Amigos, nao sejam radicais, se o grande molusco, resolver escrever um livro sobre degustacao de cachaca, aposto que sera um best seller, e palestras entao... nosso produto de exportacao precisa de um garoto propaganda lah fora...
Palestras, noite de otografos, feiras, eventos, etc.
Da para ganhar uma bela de uma grana sem precisar do molusquinho e da dilmete guerrilheira (que vai ignora-lo logo logo).

Reply

Sinceramente, eu não vejo a hora deste homúnculo sair da presidência.

Reply

Já fiz meu dever cívico. Consegui arrebanhar mais alguns votos!
A Onda Azul agora se torna o TSUNAMI Azul que vai desabar na cabeça do Lula, após o fim da votação!
Vamos vencer Coronel!

Dr. Timélo Rêgo

Reply

Lula tem que mentir, o homem não consegue ficar um dia sem mentir!
Já era pequeno, sai minúsculo.
Um dia a história vai mostrar quem foi esse homem. Ele teve a oportunidade de fazer um bom governo, praticamente sem oposição, mas preferiu usar as piores práticas políticas, práticas que sempre condenou.
Como disse FHC, Lula é mesquinho.

Reply

"Deus!Estende as mãos misericordiosas
Sobre as noites tormentosas
Dos que se batem com a fronte aureolada de luz,
Dos que se batem pela liberdade,
Pelos direitos da humanidade,
pela democracia e pela Cruz!"

Wilson A. Megna

Reply

Com certeza Lulla não sairá menor nesta eleição, pois elle já atingiu o nível máximo de DEGRADAÇÃO MORAL E ÉTICA que um ser humano pode chegar. Elle transita com enorme desenvoltura pelos esgotos mais fétidos e pútridos da humanidade.

Reply

Pode cuspir a vontade nos microfones nos próximos 60 dias, cachaceiro ordinário, pelego safado, saiu da sarjeta e, ao invés de erguer as mão para o supremo e agradecer a benção de ter chegado ao cargo máximo da nação sem o ter merecido, faz exatamente o contrario, ataca pessoas de bem ao mesmo tempo que protege criminosos.
Só espero de coração que a história faça justiça e, que todas as patifarias desse pusilânime sejam escancaradas ao povo brasileiro.
Lula seu cachaceiro descarado, você será desmascarado mundialmente e será deixado no lugar de onde nunca deveria ter saido, a sarjeta.

Reply

ALGUÉM PRECISA AVISAR A LULA O SEGUINTE:
A popularidade de 83%, não é para o homem Lula, e sim para seu governo constituído de ex PSDDBISTAS que ajudaM o Governo Lula manter na íntegra o plano real o Qual foi criado por FHC e com isso mantém a estabilidade que tanto agrada o povo.
Apenas isso, o resto é populismo ilusório .
Kkkkkkkkkk
Nikacio lemos
23 anos

Reply

De quem é a responsabilidade de que ande solto por aí o Maior Criminoso Eleitoral da História Destepaiz?
Alô Justiça Eleitoral, surdez e cegueira tem limite!!!

Reply

A lei diz que o eleitor pode manifestar sua opinião de forma INDIVIDUAL e SILENCIOSA. O cachacheiro usou o MICROFONE para falar mal do Serra, no dia em que os brasileiros estão ainda votando. Se isto não é crime então que se feche para balanço. Alguém viu por aí a tal de justiça eleitoral??? Será que ainda existe???

Reply
gregorio xô petralha mod

Lula, não mentiu uma vez na vida. Não vai participar do governo Dilma. Ele já sabe que quem vai ganhar é SERRA!!!! Bye bye tonto.

Reply

Lula, que está voltando "em definitivo" para São Bernardo do Campo, não perdeu a oportunidade de cometer mais um crime eleitoral, pelo teor da declaração que deu na boca de urna, imputando ao adversário político as baixarias de que ele, Lula, foi o grande protagonista nesta eleição presidencial. Não só por ferir o decoro do cargo, como por tripudiar, reiteradamente, sobre a legislação eleitoral, além de atiçar a sanha dos seus fiéis contra os adversários, vistos como inimigos de morte (ou "extirpação", como queiram). Se ele já não tivesse chegado pequenininho demais a esta eleição, devido aos numerosos escândalos do seu governo, eu diria que iria sair bem menor do que quando se engajou na disputa. Dora Kramer dá, no Estadão de hoje, um diagnóstico perfeito do que foi a sua conduta. O resto, como diria o Serra, é trololó.

Por outro lado, não é nada surpreendente que o Papa tenha se pronunciado, de certa forma, sobre a eleição brasileira, já que ele sabe perfeitamente da degradação politica, ética e institucional que está em curso no país. Acho que ele fez isso não tanto pela questão do aborto, mas "em nome da decência".

Por fim, é gratificante constatar que nós, da verdadeira oposição - que não tem nada a ver com o PSDB e afins, que são linhas auxiliares do lulopetismo - crescemos muito nesta disputa eleitoral e praticamente dividimos o eleitorado ao meio, numa demonstração inequívoca de que ''Não é a economia, estúpido!", mas os valores da "decência" no trato da coisa pública, do respeito à vida e da democracia que devem pautar as nossas escolhas, rumo a um país melhor. A mensagem foi dada, e com muita clareza: não queremos mais Lula da Silva e seus métodos de fazer política e governar. Que a candidata que ele enfiou goela abaixo do seu partido e do país pense bem nisto.

Reply

A prova + evidente que Lula não tem esse poder de popularidade , que seu Filme foi um fracasso e sua candidata ainda não ganhou nada, muito menos no primeiro turno como ele deduzia .
Kkkkkkkkkkkk
Sem falar dos milhões de brasileiros que o contesta
Algo é certo, se a inflação voltasse no governo Lula, a popularidade de seus governo ia pro esgoto.
Alguém duvida ?
É só afetar o bolso do contribuinte com instabilidade do real que a popularidade do Lula vai para o esgoto.
Nikacio lemos
23 anos

Reply

A prova + evidente que Lula não tem esse poder de popularidade , que seu Filme foi um fracasso e sua candidata ainda não ganhou nada, muito menos no primeiro turno como ele deduzia .
Kkkkkkkkkkkk
Sem falar dos milhões de brasileiros que o contesta
Algo é certo, se a inflação voltasse no governo Lula, a popularidade de seus governo ia pro esgoto.
Alguém duvida ?
É só afetar o bolso do contribuinte com instabilidade do real que a popularidade do Lula vai para o esgoto.
Nikacio lemos
23 anos

Reply

A ponderada análise de Sérgio Guerra: A eleição será pau a pau, não tem nada definido, é uma incógnita apontar o vencedor. Sérgio Guerra diz, ainda, que venceremos em Minas. Se vencermos em Minas, a eleição é nossa. http://www1.folha.uol.com.br/poder/823237-presidente-do-psdb-contesta-pesquisas-e-diz-que-disputa-sera-voto-a-voto.shtml

Reply

Os petistas estão se confessando quando falam dos outros.

Reply

Até o último momento acusando os outros pelos crimes que ele mesmo comete. Nada de novo, é o DNA petista.

Mago

Reply

Pois é, Seu Aló! Bota mesmo esse "cara" de bosta no lugar dele. E coronel, pode ficar de uma coisa, se a Noiva de Chuck ganhar, não serão os meios de comunicação "tradicionais" atingidos por qualquer censura, já que na maioria, estes já estão devidamente "vendidos" ao governo. Seremos nós, e a internet do bem, os atingidos pela loucura insana desse comunistas. Dillmá? Tô fora! E nós veremos sim uma grande onda azul!

Reply

ALÔ, ALÔ CORONEL E LEITORES DESTE BLOG!!!

Crime Eleitoral no RJ praticado, simplesmente, pelo TRE.
É inacreditável, mas vejam aqui:

http://celprpaul.blogspot.com/2010/10/eleicoes-2010-denuncia-grave.html

E agora?
Recorrer onde? No Vaticano?

Reply

Temos de aguentar o pinguço mais 61 dias. Só!!!

Reply

Coronel,
Já que esse molusco gosta tanto do fidel, por que não juntamos ele e toda a sua corja num airbus A380 e enviamos para CUBA, com passagem só de ida, confisco de passaporte brasileiro e bloqueio de contas no Brasil e no exterior? Ele teria que viver como os "companheiros", "camaradas" de Fidel!.........
Serra presidente!

Reply

Lula só não sai menor do que entrou, porque do chão não dá mais pra passar. A menos que entre no ralo do esgoto e não saia mais de lá.

Esse cretino precisa lavar a boca antes de falar do Serra e, mais ainda, do Fernando Henrique Cardoso. E precisa parar de se apropriar de coisas ditas pelos outros, como nesse caso de "sair menor do que entrou". Isso foi dito pelo Aécio Neves a respeito do próprio Lula, o energúmeno sem vergonha na cara.

Reply

LULA é o lixo político produzido pela ditadura.
O canalha compremeteu esta eleição com a conivência dos ministros do TSE, pavões encharcados pelos altos salarios e baixo comprometimento com a DEMOCRACIA.
Tenho muita fé que SERRA será eleito e que a justiça volte neste país, tambem e principalmente a EDUCAÇÃO e a ÉTICA sem as quais nenhum país vai adiante.

Reply

Recadinho de alguém que não está muito acostumado com a democracia: "Para Chávez, Dilma já ganhou"

http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/dilma-rousseff/para-chavez-dilma-ja-ganhou/

Reply

"Alea jacta est" - a sorte está lançada. Votei Serra com o coração, com a consciência e com a responsabilidade pela minha Pátria.
Neste momento, lamento a nossa oposição tímida e incompetente que deixou o Mulla ser mitificado. Não posso deixar de registrar a nossa campanha reta e democrática, mas ineficiente para lidar com "a corja".
É bem capaz de que os insucessos da Bandilma, ainda serem atribuidos ao FHC e todos ficarem calados...Precisamos de garra, sangue e mais amor ao Brasil.

Reply

Pelego de MEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRDA!

Lucia

Reply

Atualmente, com os representantes das instituições que temos, esse calhorda não vai preso e nem é punido. Pode matar, pode fazer tudo, que a companheira da justiça vai arranjar um argumento absurdo para defendê-lo, aliás, torná-lo vítima da elite (de que, curiosamente, também faz parte). E a propósito, para que serve o RG se os mesários não estão validando a foto?

Reply

Não é estranho saindo da boca do lula tais palavras (dizer que serra sai muito menor após o pleito eltoral). Acredito até que tenha razão "POIS SERRA, SAIRÁ COM MENOS PESO, PORQUE CORREU MUITO PARA FAZER UMA CAMPANHA CORRETA E HONESTA, GASTANDO A VERBA DE SUA CAMAPNHA E NÃO UTILIZANDO A MAQUINA DA NAÇÃO PARA FAZER DISCURSOS EM FAVOR DA CANDIDATA PREFERIDA. TAMBEM SAIRÁ COM MUITO MENOS QUANTIDADE DE ALCOOL NO SANGUE, PORQUE NÃO BEBE AS CUSTA DA PRESIDENCIA. AO FINAL SE SERRA NÃO FOR ELEITO, CONTINUARÁ LUTANDO HONESTAMENTE POR UM, BRASIL MELHOR, SEM INTEFERENCIA CUBANA, BOLIVIANA E OUTRAS.

Reply

Se vai participar diretamente ou não do governo caso Dilma ganhe a eleição não importa. A oposição precisa deixar bem claro que o culpado é elle.

Reply
valdeir teixeira mod

Coronel,


A UOL.com.br perdeu seu espaço como minha home page inicial. Agora é coturnonoturno.blogspot.com.

Abraços.

Reply

O CRIME ELEITORAL do RJ continua repercutindo. Veja o blog do Sidney Rezende:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/107004+nome+de+dilma+aparece+duas+vezes+em+lista+da+justica+eleitoral

Reply

No dia 10/nov devemos comemorar junto com o bebum, serão 51 (!) dias... e haja 51! Cel, merece um post simbólico com vídeos e musiquinhas de bêbado.

Reply
gregorio xô petralha mod

No faculdade em que estou trabalhando neste domingo de eleição (aqui em Fortaleza) temos até agora 38% de abstenções. Ainda faltam 2horas 30min para o encerramento. Esta um vazio só. Não creio que vira muito mais gente. Penso que 30% de abstenções aqui em Fortaleza é uma boa previsão.

Vamos chegar e surpreender essa cambada de brutos. Isso não tem preço, para o resto, temos mastercard.....

Reply

Pessoas, fiquem alegres.
Após o final do dia 31.12 Lulla será ex, e ponto
EX .
E só isto es.

Sera preseidente com uma virada que vai fazer perder o rumo de muito petista.
VAmos virar a Onda Azul em cima deles.
Falta só mais um pouco para começarem a dar os resultados.
E nos 8 estados que ainda faltam apurar os votos de segundo turno também teremos Onda Azul neles.
Dos 8 pelo menos 4 já são nossos.
Então, aquele mar vermelho em cima do Brasil não houvve antes, e não haverá agora.
Avante Brasil.
unidos todos somos invencíveis.

Marcelo de Curitiba.

Reply

Somos privilegiados, já não abrigamos dentro de nosso ser sentimentos de tamanha pequenez como os que habitam dentro de lula.
Lutemos com todo o potencial de honradez, trabalho e caráter de que somos portadores pelo nosso Brasil que lula será cunduzido em breve para o seu merecido lugar.
Ajustiça de Deus nunca falha.

Reply

Quem faz um comentário desses que o Lulla fez é porque sabe que pode com muitas chances perder.

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Coronel
Que dia angustiante! Mas, vamos lá!
Fomos votar logo cedo eu, minha mãe com 78anos e usando 2 bengalas para poder chegar na urna e minha tia com 80 anos mal conseguindo ficar em pé.
As tres orgulhosíssimas de darmos nossos votos e nossos corações para a promessa de um Br45il que nos dê orgulho de sermos brasileiras.
Nós tres, gostaríamos que o senhor aceitasse nossos abraços e nossos mais profundos agradecimentos por seus serviços prestados à Nação.
Com sua coragem e bravura, O SENHOR tornou-se nosso verdadeiro herói. Nós o amamos e o temos como "gente de casa"!!!
Que os céus nos protejam a todos!

Reply

Sampa está cheia de gente..nem parece domingo e nem parece feriado..a paulista ta agitada como dia de semana..restaurantes lotados..ônibus lotado..é o pessoal do bem que ficou pra votar!!

Reply

Lula sai ínfimo da campanha. Caiu a máscara dele de líder democrático e inventor do Brasil, e apareceu a verdadeira face de déspota sujo e conivente com o crime e o terrorismo institucionalizado.

Ouvi de PTistas ainda no início da campanha quando as pesquisas nos mostravam bem atrás e Lula concluia seu projeto demagógico com a criatura: "Lula ainda vai ser secretário-geral da ONU". Não vai, não vai porque é mesquinho, não quer largar o osso, não sabe se portar como presidente, nada sabe sobre os escândalos que ocorrem na sala ao lado.

Mas sobretudo não é só o presidente que sai pequeno e ínfimo dessa eleição, a DEMOCRACIA também sai pequena. Sobretudo pelas ações do presidente, que como representante de TODOS os brasileiros não pode se portar assim, mas também pelos ataques vis do PT à família de Serra e a ele próprio. Vimos a política mais suja com denuncismos, confrontamentos em debate, tudo porque a cadidata do PT é um poste. É oca por dentro, não tem conteúdo, não tem nada a oferecer que não os pulhas que o cercam e o padrinho que lhe soca goela abaixo do burros e manobráveis militantes PTistas.

Cel. creio que a vitória foi nossa.
Vencemos!!

Reply

coronel depois de toda eleiçaõ consegui me cadastrar masacesso varias vezes por dia esse blog vamos ganhar

Reply
Sergio - SJC - SP mod

Em pleno dia de eleição, o presidente Lula e o jornal Estadão cometem crime eleitoral de boca de urna.
Se o presidente do TSE fosse homem sério e fizesse valer a lei eleitoral do Brasil ele levaria os dois (o presidente do Brasil e o presidente do grupo Estadão) para o xilindró no dia de hoje.
Neste país, que tenta solidificar o estado de direito democrático, é vergonhoso ver que o presidente do Brasil faz campanha, no início do dia de votação, contra o candidato de oposição José Serra, com a clara intenção de beneficiar sua candidata petista e ainda conta com jornal Estadão para funcionar como caixa de ressonância para o delito do presidente.
Caro presidente Lula, o povo brasileiro sabe muito bem quem sairá menor deste pleito eleitoral. Nunca se viu na história da democracia deste país um presidente que descumprisse e desrespeitasse tanto a lei eleitoral do Brasil. Uma vergonha!

Reply

fale algo pra gente CORONÉL, qualquer coisa, estamos muito ansiosos.

ALVARO

Reply
zé mané do recife mod

saiu menor que um "playmobil", como disse o índio da costa.. digo mais.. saiu menor que um filhote de "playmobil", coronel.. na verdade, saiu igual a um "cri-cri" de filhote de chato de playmobil!

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

fale algo pra gente CORONÉL, qualquer coisa, estamos muito ansiosos.

ALVARO

31 de outubro de 2010 16:37

II

Reply

Paulo Henrique Amorim já se prepara para possibilidade de derrota. Fala que não confia nas pesquisas ...

Xiiii. Coisa feia para os Petralhas

Reply

Hipócrita! Cínico! Vai comprar seu pijama imbecil e NUNCA MAIS vai sentar na cadeira presidencial a qual vc nao honrou!
Vc TRAIU O POVO BRASILEIRO!

Reply

Marisa Letícia, primeira-dama do país, já começou a mudança para o apartamento de São Bernardo, em São Paulo. Aos amigos mais chegados – e nesse grupo, formam cabeleireiros, maquiadores, cirurgiões plásticos e dermatologistas – confessa que o casal ganhou, nesses oito anos de Lula no poder, uma série de objetos dos quais gostaria de não se desfazer, mas que terão de ficar entre o Planalto e o Alvorada por determinação da lei. Também gostaria de manter uma funcionária da Presidência, que faz às vezes de assessora. Não vai dar: o maridão está encolhendo os seis funcionários aos quais terá direito na condição de ex-presidente.

Reply

Coronel,

Esse comportamento do Presidente (Descobridor do Brasil)LULA e desespero, ele já sabe que não vai passar a faixa para DILMa.

E DESESPERO DE CAUSA A LULA POOL JÁ MORREU E VAI LEVAR O DESCOBRIDOR DO BRASIL...........

Reply

Coronel, estou me alistando independente do resultado para ficar sob seu comando!
Quero vencer!
Acredito na Vitória do BEM!

Meus parabens ao senhor e a todos os comentaristas que fazem um blog único, e que muito me ajuda nos momentos mais difíceis da peleja.

À todos:

Meu melhor abraço!

São 17:hs, vamos esperar a publicação dos resusltados. Haja coração!

Reply

O Brasil lembrará por muitos anos este quiçá malfadado dia de 31/10/10.Digo malfadado,se a mulher que representa a Nullidade,a obscurescencia,o analfabetismo politico e cultural,vencer as eleiçoes.E, pior,a excrescencia maior,o mais baixo moral em politica,um homem que vai mais cedo ou tarde,ser colocado no paredón politico,em pouco tempo,porque dentro de dois anos pouca gente se lembrará deste porco de espírito e alma,que sabe bem é chafurdar-se na corrupçao,na lama da baixaria moral,no desrespeito das leis constituidas.Esse ignaro poderia bem encher a boca de merda,mas nao dizer justo neste dia, a baixaria maior, o que prova que nao tem a mais comesina virtude.Deus te porá em teu lugar, ó comuna, ó porco politico e moral, senhor Lula da Silva.Ass.Adoniran Antunes de Oliveira

Reply

"A diferença entre o Brasil e a República Checa é que
a República Checa tem o governo em Praga
e o Brasil tem essa praga no governo"

Reply

Ai, ai, o criminoso eleitoral mor está tendo muchocho. A eleição foi violenta... É muita cara de pau.

Reply

Mais uma vez o "Presidente" Lula demonstra que não tem ética e nem respeito em relação ao povo brasileiro, pois, ao manifestar-se de forma tão reprovável, revela um total descaso com a repercussão de de suas declarações perante a Nação brasileira. Não entende nada de maior ou menor, porque não possui senso crítico, é uma besta falante! Ainda bem que daqui a alguns dias o BRASIL estará livre de pessoa tão destemperada, apoplética e desqualificada.

Reply

A idéia da candidatura da Dilmorte não partiu do lulla, o cachaceiro é muito incompetente. Com certeza foi obra do Dirceu. O bandido não poderia se candidatar e resolveu colocar a terrorista de araque para escarnecer os governos militares. É muita cara de pau. Passou da hora de uma liderança militar acabar com essa palhaçada.

Reply

quem sabe com a derrota de dilma, lulla não resolve dar uma de getulio e entrar pra história, logo logo o diabo vai ter problemas com o sindicato dos capetas e um forte candidato nas eleições.

Reply

Coronel,

O Apedeuta se comportou de forma medíocre durante toda a campanha. Não seria agora, na reta final, que ele se emendaria, não é?
Meu conforto é que, desde aquele fiasco aqui em Santa Catarina, cada vez que ele abre a boca a sua candidata perde uns 2 pontos. Só ele ainda se aguenta! E ainda se acha o máximo... confunde a bajulação e os elogios dos que dependem dele com a opinião da maioria da população. Por essas e outras terá uma grande surpresa ao final da apuração de hoje. E vale aquela máxima: quanto maior o coqueiro...

Sherlock

Reply

Dilmandona! Mesmo com o processo trancado pelo STM nós, os mais velhos, sabemos bem quem FOI VOCÊ DURANTE A DITADURA! Cai fora, terrorista!

Reply

Meu Coronel, os enganadores (Hitler-Lula)

Tanto um como o outro despertaram esperanças em seus respectivos povos como nunca antes.
Ambos prometeram um futuro brilhante para seus países como fizeram todos os revolucionários da história que acreditavam que pode se mudar o mundo pela força sem levar em conta milhões de forças do passado que moldaram o presente fazendo que seja como é.
Infelizmente as coisas em política raramente são o que aparentam.O entusiasmo sem medidas praticamente sempre levou a grandes tragédias.Será este o destino dos brasileiros sob o fanatismo dogmático do PT, seu ódio à imprensa que não concorda em rastejar diante do lulismo e aos que denominam "burguesia"?
Hitler como Lula falavam em nome dos trabalhadores, e aliavam-se aos poderosos.
Hitler como Lula, não admitem oposição.
Hitler como Lula quando apanhado em alguma ato criminoso, imediatamente acusam a oposição daquilo que eles mesmos fizeram.
Hitler como Lula têm imenso carisma junto às massas .
Hitler como Lula eram blindados contra quaisquer críticas junto a seus admiradores.Quem seria ouvido na alemanha nazista ou aqui no Brasil se denunciasse tudo como uma gigantesca loucura? A resposta infelizmente é que a insanidade toma conta de grande parte do país.

Por um Brasil decente

Reply