Lula está com câncer na garganta. Chances de cura são 68%.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor na laringe, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Sírio-Libanês. Lula terá de fazer tratamento com sessões de quimioterapia. A doença foi confirmada após avaliação multidisciplinar. Ainda segundo boletim, Lula encontra-se bem e deverá realizaro tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que o acompanha é formada por Roberto Kalil, Paulo Hoff, Artur Katz, luiz Paulo Kowalski, Giberto Castro e Rubens V. de Brito Neto. 

Abaixo, íntegra do boletim: 

"O ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe. Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto".(O Globo)

Veja como é o câncer de laringe:

As neoplasias de laringe são 2% das neoplasias malignas do Brasil com oito mil casos novos por ano. Compreendem 3,8% das neoplasias malignas no homem e 0,6% nas mulheres, correspondendo a três mil mortes por ano. A doença é predominante na idade entre 50 a 70 anos e representam 20% dos casos de câncer de cabeça e pescoço.  O tipo histológico mais prevalente é o carcinoma epidermóide em mais de 90% dos pacientes com câncer de laringe. O local mais freqüente de neoplasia maligna na laringe é na glote, seguido da supraglote, com 25% de freqüência aproximada e, por último, a subglote, com menos de 4% de freqüência.  O câncer de laringe tem origem na prega vocal em, aproximadamente, 75% das vezes. Quando conduzido adequadamente, é considerado como um dos processos neoplasicos malignos de maior chance de cura, com taxa de 68%.  Rouquidão que persiste por mais de duas semanas é um forte sinal para que o paciente e o médico façam avaliação das pregas vocais para o diagnóstico apropriado, especialmente em pacientes tabagistas e/ou etilistas.

Fatores de risco
Vários fatores de risco têm sido associados ao desenvolvimento de câncer de laringe, especialmente, tabaco, álcool, exposição ocupacional e radiação. Alguns outros fatores estão relacionados, porém, não bem estabelecidos, como infecções por papiloma vírus e tipo de nutrição.  

Fumo e álcool
O câncer de laringe é extremamente raro em não-fumante. O risco é proporcional ao número de cigarros fumado por dia e o risco de adquirir câncer de laringe pode ter um “odds ratio” de 13,2 vezes maior em fumantes do que em não-fumantes Foi considerado um risco de 4,4 vezes maior de câncer de laringe para quem fuma meio maço por dia e até 10,4 para quem fuma dois maços por dia. Foi estabelecida uma relação nítida entre o câncer de laringe e o álcool, com o dobro de risco para os etilistas. Também ocorre um sinergismo entre o álcool e o fumo, aumentando o risco de desenvolvimento de câncer de laringe. 

Ocupação
Há algumas atividades de risco para o câncer de laringe, dentre elas estão aquelas onde ocorre exposição ao níquel, gás mostarda, granjeiro, marceneiro e maquinistas. Desde 1970, a exposição a asbesto tem sido considerada como fator de risco, inclusive por meio de estudos de caso-controle. Exposição a ácido sulfúrico pode ocasionar, também, câncer de laringe, assim como trabalhadores expostos à cimento e à madeira.

Nutrição e dieta
Estudos caso-controle indicaram que alto consumo de alimentos salgados e gordurosos são associados com câncer de laringe. Por outro lado, consumo de legumes e vegetais in natura, frutas, tem efeito protetor em outros estudos caso controle.

Vírus
HPV tipos 16,18 e 33 podem estar relacionados com câncer de laringe, porém, após estudos grupo controle, sem tabagismo ou etilismo, não houve diferença estatisticamente significativa.

Refluxo gastroesofágico
Um estudo caso controlado, com controle de idade, gênero e tabagismo, demonstrou um aumento significativo de câncer de laringe em pacientes com RGE, mas uma metanálise de 18 artigos mostrou pouco suporte a esse possível fator etiológico.

Genético
Estudo brasileiro caso-controle, mostrou um alto risco de carcinoma epidermóide entre indivíduos com parentes de primeiro grau com câncer de via aerodigestiva superior.

Fonte: www.fcm.unicamp.br

96 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Lei de ação e reação.

Falou demais e estorou na garganta!

Reply

Aqui se faz, aqui se paga...
Nunca desejei o mal pra ninguém, nem mesmo pra esse carcará barbudo, mas sempre disse que o dia dele chegaria...
Ele, que sempre usou da palavra pra iludir e mentir pro povo, principalmente àqueles menos favorecidos dos quais ele mais se aproveitou, agora corre o risco de ter que calar-se para sempre...
Deus é implacável...

Reply

Não foi pegar a fila do SUS, aquela coisa que é quase a perfeição, para daqui seis meses ser atendido por clínico geral e que irá mandar ele fazer bochecho com água e sal por umas três semanas para ver se melhora???

Reply

E não dúvido que o povo abestado irá às igrejas rezar pelo Capo!!!

Reply

Coronel,

Não se pode desejar mal para qualquer um.
No entanto, conforme tenho escrito aqui,
tenho um conflito emocional enorme desde que este crápula tomou o poder nas mãos e passou a destruir nosso Brasil impiedosamente.

O Nullo é odiado por milhões de brasileiros.
Infelizmente, enquandro-me neste número...
Todos seus "malfeitos" me fizeram ter sentimentos que nunca tive!

Tenho certeza de que essa situação será comemorada, vislumbrando a mudez possível desse senhor após o tratamento e sua morte futura, breve??

Seu desejo de poder e de dinheiro são infinitos.
Suas maldades ilimitadas.
Fuma, bebe como um desvairado, é obeso, desregrado, fala pelos cotovelos com aquela voz insuportável...

Minha conclusão é que está colhendo o que plantou.

"A sementeira é opcional, porém, a colheita é obrigatória".

Semea-se ventos e colhe-se tempestades, conforme o ditado popular...

Amargará muitos padecimentos para resgatar todos os crimes perpetrados.

Pobre miserável.

Flor Lilás/PR

Reply

Vai fazer tratamento em Cuba?

Reply

Fidel, Chávez, Lugo, Evo, Dilma e agora Lula.

Parece que o encapusado de foice tá tendo trabalho dobrado!!!

Reply

pelo jeito o câncer veio pra levar os esquerdistas da américa latina!
não desejo a morte de lula! mas pelo menos ele deve se afastar da politica brasileira, o que é bom

Reply

Dilma, Hugo Chávez também tiveram câncer.
Lula não gosta de perder, esta querendo o Haddad em São Paulo de qualquer jeito. Até tendo o câncer de mentirinha, para eleger o cumpanheiro ou tirar umas férias em Cuba a trabalho.Como fez o cumpanheiro Chávez que está curado, ganhou mais popularidade para se eleger 2012.
E dificil em acreditar nesses petistas!!! Eles são capazes de tudo!!!

Reply

Cara Flor Lilás/PR

Gostei muito da expressão "conflito emocional". Sempre tentei achar alguma expressão, uma palavra, alguma coisa que pudesse representar o que sinto.

Reply

Prezado Coronel:
Sempre lhe escrevi, acredito na justica divina. Se eu fosse ele, pedia perdao ao povo brasileiro , convocava toda emprensa brasileira e contava tudo. Simples assim.

Reply

Cel,
A justiça divina tarda mas nao falha, o cachaceiro nao vai mais poder lavar o dinheiro roubado com suas paletras incultas.

Reply

O vício do REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, começam a mostrar suas consequências.
Cirrose, câncer de laringe, esôfago e estômago, e problemas legais como de dirigir mamado e provocar acidentes e acidentes de trânsito com mamados é sempre culpa deles e sempre tentativa de homicídio ou homicídio duplamente qualificado. ( motivo torpe e uso de substância entorpecente ou álcool ).
REI TATUZINHO SEU DIA ESTÁ CHEGANDO e não voltará ao cargo de presidente exceto se o diabo queimar o tumor e a cirrose ou der ao cachaça novo fígado para beber.

Reply

As chances de cura são maiores que de morte.

Reply

Coronel
Claro que desejo que Lula fique curado, como desejaria a qualquer ser vivente, racional ou irracional.
E é claro que será curado, já que tem à sua disposição os recursos mais avançados do mundo, o que não acontece com milhares de brasileiros, que enfrentam todas as dificuldades para receber um tratamento de quinta categoria, quando conseguem tratamento.
Quem sabe diante da doença Lula da Silva faça um mea culpa e se lembre dos muitos silva que poderia ter beneficiado, fazendo uma política séria na área da saúde.
Embora saiba que isso não vai acontecer, desejo que ele se cure, para poder continuar a apontar o grande mal que ele e seus asseclas fizeram para o País. Mal esse que, infelizmente, não se cura com quimioterapia.
Maria Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Se não for para desviar a atenção da midia sobre o Agnelo e o que vier junto;se não for para se exaltar como seu companheiro Chaves;foi cachaçaaa

Reply

Isto muda tudo para 2014. Cenário em análises, mas com certeza, Traécio já se ouriçou para o lado peteba.

Reply

Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!! Força CANCER!!!!

Reply

MELHOR NOTÍCIA DO ANO !!!
Forza Lula.

Reply

enquanto isso...

(do Augusto Nunes)

"ProJovem (...), nascido em 2007, o programa foi apresentado pelo presidente Lula ─ escoltado pelos ministros Fernando Haddad, Carlos Lupi e, claro, Dilma Rousseff ─ como a salvação dos moços à procura de escola e emprego. Passados quatro anos, o Tribunal de Contas da União fez um balanço do desastre retumbante. Ainda incompleto, é desoladoramente repulsivo. Variadas formas de ladroagem engoliram a maior parte da verba de R$ 3 bilhões. O número de jovens atendidos é insuficiente para eleger um deputado em Roraima. Em vez de providenciar-lhe um enterro cristão, o governo promete ressuscitar o morto em 2012. Com injeções de dinheiro, naturalmente.

Reply

Que vá se tratar junto com Chávez na excelente medicina cubana! Quem sabe assim não teremos um dia esta bela manchete: "Morreram hoje Lula, Chávez e Fidel". O capeta que se vire!

Reply

Coronel,

Vou abrir uma "loira gelada"!! Fui!!!

Deus é grande, mas o Diabo é REI!!!!

JulioK

Ps.: Kirchener, Hugo Chavéz, o paraguaio, nossa Governanta e agora o VELHACO!!! Porque só com os esquerdinhas populistas??? será que é a maldade que elles tem no coração???

Reply

Anonimo das 11:57, 29/10/11 (fila do SUS): Ri alto c/seu comentario embora o assunto seja trágico, nao pude evitar.
Finalizando c/uma frase de "incentivo" ao "noço" líder: " O acaso nao existe".

Reply

Logo vi o movimento aqui por esses lados, muvuca da imprensa, guardas na entrada do Hospital, ou é político ou é artista, até pensei que era a Presidenta.
Xii nao vai mais poder tomar cachaça...
Vai ver tbém que os companheiros que partirão devem estar chamando...
Deveria ir para o SUS...

Reply

Aqui se fala, aqui se cala.

Reply

Você que o que ?

É o único molusco que conheço que fala...e por sinal....fala pra caralho !!!!

coyote

Reply

Não sei não...

Já estou achando que essa historia de câncer e para se promover politicamente aproveitando a boa FÉ do povo...

Jose Alencar,acredito que o mais correto, com câncer morreu.

Dilma com câncer diz que foi curada.
Chaves com câncer diz que esta
curado.

Agora LULA diz que esta com câncer; Será?

Já estou achando também, que DEUS só cura gente ruim de passado duvidoso.

Reply

eNFIM UA NOTICIA booooooooooooooaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Quando esse lazarento lula da silva morrer, farei um churras de uns 3 dias seguidos aqui em casa prá comemorar !

Reply

Se for da pior cepa ele passará por um sofrimento horrível. Quimio é uma experiência que farào para ver se a doença regride. Caso contrário terá que operar, e correrá o risco de perder a voz. Outra `soluçao`que nào desejo ao meu pior inimigo é a traqueostomia. Tive parente que passou por isso. Quem assistiu o filme Voltar a Viver viu exatamente como é o quadro.
Realmente, cada um é o responsável direto pelo que planta em vida.

Lilyane

Reply

Se for verdade esse câncer que tenho dúvidas.Lula deveria ser tratado no SUS, basta pesquisar pelo Brasil o descaso com os doentes de câncer.
O Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Bello, hospital referência no tratamento de câncer no Estado, suspendeu o atendimento de urgência no final do mês passado, dia 23.
De acordo com o diretor administrativo, Dr. José Generoso da Silva, os serviços estão suspensos por falta de recursos através de convênios insuficientes e não financiados pelo SUS.
http://www.luiscardoso.com.br/maranhao/agora-lascou-aldenora-bello-suspende-atendimento-de-urgencia-aos-portadores-de-cancer/


Vamos fazer uma campanha via net.
"Lula faça seu tratamento no SUS"

Reply

Ué, em São Paulo? Logo em SP, com tanto estado no Brasil. Que coisa!

Reply

Coronel, só rindo. Após ler o seu post, concluiu, "Orra meu o cara já era". Agora falando sério. Quando acabou o governo dele minha mulher mais direitista que vc e todos os seus seguidores, me falou. Este cara vai voltar em 2014 e acabar de afundar o Brasil. Sabe qual foi a minha resposta? "Beinhe o cara o morre antes de 2014, a mardita mata ele". Será que acertei?

Reply

CORONEL,

Jamais me passaria pela ideia comemorar o infortúnio do Lula em razão da grave doença que o afetou, embora com elevadas chances de cura.Que assim seja, contudo, quem sabe,com sua mudez temporária,possa agora usar um pouco sua massa cefálica para refletir sobre sua própria vida, já que até então só fez uso de seu "gogó" para mentir desabridamente e inflar seu ego distorcido.MILAGRES EXISTEM!

Reply

O que mais revolta é a quantidades de médicos para tratar do vagabundo, enquanto operários de verdade morrem desassistidos pelos fétidos e monstruosos corredores dos hospitais públicos do país. Coronel, esse bêbado não se ufanava ao dizer da qualidade de atendimento do SUS. Cachaceiro mentiroso, corrupto e safado!

Reply

DAQUI A UM ANO OS JORNAIS VÃO ESTAMPAR A MANCHETE: "LULA VENCE O CANCER"...HE,HE,HE,HE...QUE NEM A DILMA..ME ENGANA VAI.....

SERÁ QUE PARA MANTER A FARSA ELE VAI FICAR DE BOCA FECHADA? OU SERÁ QU ESTA FARSA É EXATAMENTE PARA ELE ALEGAR QUE TEM QUE FICAR DE BOCA FECHADA?SE É QUE ME ENTENDEM...

Reply

Mas se for verdade , que o sofrimento seja rápido....

Reply

"MARVADA PINGA"

Coronel, com a garganta profunda dele, creio que as chances de cura são de 69%.

Reply

Ah, se fosse um brasileiro aposentado por tempo de serviço, o médico do SUS já teria dito que ele teria apenas mais três meses de vida!

Reply

"Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto".

PQP!!!
Tantos médicos pra tratar de um FDP!!!

Tremenda Injustiça!!!!!!!

Coloquem esse vagabundo lá na fila do SUS!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,
a Flor Lilas esqueceu o Roberto Jéferson: me aflora os piores instintos. É normal querermos resolver nossos desgostos com os oponentes, pelo caminho mais fácil. Matar. Faz parte da natureza humana e, aqueles que estão num estado de evolução maior, são os privilegiados, o que não é o meu caso. Mais, bom mesmo, é velo com saúde, fora do "puder" junto com sua canalha.

Reply

A humildade do cachaceiro é comovente, dispensar o moderno e eficientíssimo SUS pra ir se tratar naquele açougue do Sírio-Libanês. Só mesmo um herói que não foge à luta. Fuerza, filho do Brasil, fuerza!!!

Reply

Assim como vibro quando bandidos sao mortos, vibro quando um CANALHA destes aparece com cancer.

Q o inferno esteja bem quente para esse bandido...responsavel indireto por MUITAS mortes por falta de educacao, saneamento, estradas, etc etc etcccccccccccc

MORRA!

Gente boa nao merece sofrer. Canalhas, sim.

Reply

>>

Espero, torço e luto para que Lula seja derrotado nas urnas, civilizadamente, democraticamente.

Espero, sinceramente, que Lula não seja derrotado por um câncer.

Finalmente, espero que Lula vença com facilidade essa batalha por sua vida e retorne, com plena saúde e o mais rápido possível, à sua vida politica.

<<

Reply

tô na área
Mas quem não possue pescoço também pega esta coisa?
Estranho.
eehehehehe

Reply

Muito alta essa chance!

Reply

Tudo o que você recebe do universo e inversamente proporcional ao que você emite...??????????

Reply

Agora a turma ta quase completa:

Osama,Sadan,Kadaf and LULA Lá no fogo do Inferno!

Reply

Dizem que a morte agora anda de foice e martelo, tamanha a quantidade de companheiros na reta final da vida.

Reply

Parabéns "Flor Lilás" pelo brilhante comentário.

Reply

Considerando o atendimento do Sírio-libanês, eu diria que as chances de cura são melhores do que 68%. De qualquer maneira, são muitíssimo maiores do que na rede do SUS, sistema que ele, publicamente, recomendou que os norte-americanos adotassem.

Reply

Se o câncer afetou glote, supra e infraglote, há uma grande possibilidade dele perder a laringe. E quimio tbém pode causar problemas na voz.

Reply

Cel
A natureza se encarregou de calar a sua boca.
Esther

Reply

Justo agora que eu estava querendo ouvir uma palestra-lavagem-de-dinheiro de Deus em pessoa.

Reply

Se Elle não sabe escrever, como vai se comunicar?

Reply

Vc deve estar muito contente, não é mesmo?

Pelo que estou lendo dos comentarios, vcs estão comemorando.

Cuidado hein? O pau de bate em chico, bate em fracisco.
O vento que assopra aqui, assopra ali.

Reply

Escudeiro da Verdade, 11:48, permita uma correção.
Não é "Falou demais e estourou na garganta" mas sim, MENTIU demais e estourou na garganta.

Parabéns Coronel, seu blog é ótimo!!!

Reply

Coronel, conforme a nota da Dilma, o povo brasileiro espera a cura do velhaco. E eu sou brasileiro. Então vou passar uma receita que cura na hora. Mande ele fazer garagarejo com estrequinina que é batata!!!!!!!!! Veja bem,é uma solução rápida, sem sofrimento quase sem custo. Mande a ele essa mensagem imediatamente. Obrigado

Reply

É a providência, a justiça divina diferente da justiça dos homens tarda mas não falha.

Reply

Por favor, Coronel, ou o anônimo das 13:45 é petista ou muito ingênuo!!
Como vc vai derrotar o velhaco nas urnas se elles não são democratas? Postista, vc já esqueceu como foi a manipulação eleitoral da campanha da Gerentona? Não lembra como o TSE multou o velhaco? Adiantou alguma coisa? Essa gente não respeita a democracia. Sem perdão pra elles!!!

Reply

Li agora pouco na FSP que Lula e Marisa reagiram bem a notícia.
Muito estranho não terem jogado a culpa na PIG.

Reply

32% me parece uma chance razoável.

Reply

tu imaginou, em tuas mais longinquas divagações o que poderia acontecer com o PT se o apedeuta for chamado pela fantasma da foice????
Agora, vai se tratar em cuba???

Reply

Anônimo 12:11, esqueça.

O cachaceiro (taí..., excesso de ingestão de álcool: uma das causas possíveis de adquirir esse tipo de câncer) NUNCA VAI SE REDIMIR dos males que fez - e vai continuar fazendo - ao povo brasileiro. Psicopatas não tem essa característica.

Reply

Eu não vou dizer que lamento, pois estaria sendo falsa.
Sempre acreditei, em algum fato novo, para nos livrar do velhaco em 2014.
Nunca desejei mal a ninguém, mais digo sem culpa nenhuma,que se DANE.

Anonimo das 14.51
Por acaso você está nos rogando praga???


Izabel/SP

Reply

Até que enfim!!! Ninguém conseguia calá-lo! Deus tomou as providências. Eu não agüentava mais...Que seja feita a Sua Vontade!!!

José T. S.

Reply

Será que não inventaram essa doença p/ desviar a atenção do povo? Diante de tanta queda de ministros e Agnelo correndo o risco de dançar, também, sabe-se lá se a roubalheira em que está metido esse senhor não iria respingar no sr. ex? Sei lá, é muita coincidência esse cancer aparecer numa hora dessas. Tá todo mundo com cancer?
Esse pessoal p/ conseguir "poder" é capaz de tudo, até de inventar uma doença. Tomara que eu esteja errada, tomara que eu esteja escorregando na maionese, mas se estão realmente inventando essa doença, que Deus tenha piedade desses inconsequentes!

Lucia

Reply

FIDEL CASTRO RUZ teve um câncer no intestino e curou-se, porque foi descoberto logo no início e operou.
HUGO CHAVEZ FRIAS El dictador de Venezuela tem um câncer na região pélvica, provavelmente intestino grosso, descoberto mais tardiamente.
DILMA VANA ROUSSEFF Teve o seu câncer no sistema linfático e foi descoberto a tempo e está sob controle ( para ser curado precisa prazo de 5 anos sem novo tumor com o mesmo tipo de células ) pois um curado pode ter outro câncer bem diferente e aí é outra batalha.
LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA
O rei 51 usa álcool como ele só e foi visto em Cuba fumando charutos com o Fidel castro, conclui-se que ele é tabagista ( fumante ou ex.).
-
Segundo a opinião kardecista as doenças e vícios vem de outras vidas ( reencarnações ) e quem usa a linguagem para caluniar outras pessoas pode pagar com câncer na mesma vida ou em outra na língua ou laringe, a pessoa pode vir do mundo espiritual com a provação de ficar mudo ou cego , semelhante a muitas pessoas. O manguaça que se vicia no primeiro copo é quase sempre um alcoólatra reencarnante e a morte não cura doenças e os doentes que se arrependem, reformam-se por dentro e dão testemunho de sua reforma íntima tem o perdão de sua consciência (e de Deus), assim pode ao morrer ficar com o espírito livre das doenças e elevar-se entre todos os espíritos.
** Para quem acredita no inferno para sempre e uma só vida, fica sem explicação o porque Deus colocaria 80% das almas (pessoas) no céu sem passar pela vida , aborto espontâneo mais a morte na primeira infância, para a Igreja todas as crianças que morrem vão para o céu, (as não batizadas), acabou o limbo.
o deus mau dos que acreditam que ele criou pessoas com destino para ir ao inferno, este certamente não existe pois se um espírito destes se dissesse ser Deus, eu diria que ele é um satanás e Deus está acima e é bom com todos, vivos e mortos.

Reply

Justo no dia das bruxas.. coitado..

Reply

Coronel, tem petralha rondando, passou um às 14:51.
E estou comemorando SIM, porque o Lula vai sarar "facinho" em 3 meses com os remédios duzamericanus, mas nunca mais poderá enfiar um gole de álcool na garganta e não poderá mais fazer palestras. Palanque, então, nem pensar, porque pode causar recidiva!
Isso merece uma cerveja , ou melhor, um uísque!!

Reply

68% de chances de cura? Estou torcendo muito para os 32% !!!

Reply

ANÔNIMO - 14h51

É UMA RATAZANA, e ainda tem coragem de ameaçar:
"Cuidado hein? O pau de bate em chico, bate em fracisco. O vento que assopra aqui, assopra ali."

VÁ LÁ NA ESGOSTOFERA TECER SEUS COMENTÁRIOS IDIOTA!


Chris/SP

Reply

Anônimo das 14:51,
Nós, contentes? Que nada, "cumpanheiro" Já estamos até soltando fogos de artifício, "cumpanheiro". Já estamos preparando a grande festa.

Reply

Vindo de um político brasileiro, velhaco como ele só, eu me pergunto: Será ?

Reply

Coronel, estranho essa doença tao repentina né. Sei nao. Nao será invenção para tirar o foco de tanta roubalheira e tb do fracassado Haddad e Enem???

Ai tem coisa...

Reply

Afinal, onde anda o Coronel? Será que ele foi tomar todas para bebemorar?

Reply

Está havendo um concurso de santidade no RA (rs). Cada um querendo a saúde do Apeeuta mais que o outro, para concordar com a "bondade cristã" do RA.

Não quero que Lula sofra mas que ele morra!! (uma overdose de quimio seria uma dádiva).

Desejar dor a alguém é baixeza e torpeza; desejar a morte indolor e instantânea de um sujeitinho nocivo como Lula, é ser patriota.

Reply

Petralha das 14:51, não estamos contentes, estamos eufóricos! Um vagabundo desses indo o mais breve possível para o inferno, será menos um verme na face da Terra.

Reply

Boa noite Coronel e amados coturneiros.

Final de semana chegando, feriado durante a semana vindoura, só boas notícias.

Dizem que o lula consultou uma vidente para saber sobre o futuro.

- Vejo o senhor desfilando em carro aberto, ladeado por intensa multidão, todos estão rindo e esboçando intensa felicidade. Disse a vidente.

Vejo grande queima de fogos e o povo cantando nas ruas.

Disse então o vaidoso lula.

- Como está minha aparência ? Estou bonito ?

Não sei responder, o caixão está lacrado, disse a profissional.

Abraço a todos

Sorocaba - SP

Reply

No caso de Lula, está descartado um dos fatores de risco para o cancêr de laringe:Ocupação ou TRABALHO!
Restou a cachaça e a verborréia.

Reply

E agora como ele vai se comunicar?
Escrevendo?

Reply
Vinícius M. Couto mod

Deus tarda mais não falha. E o diabo deve ter um lugarzinho todo especial reservado para esse Lula Nove-dedos, bem como para todos os animais da esquerda!!!!!!
Quando esse maldito morrer, vou festejar por 01 semana!!!!!!!

Reply

Vai passar??

Reply

DEUS É GRANDE . JÁ VAIS TARDE LULARÁPIO!

Reply

SÓ ASSIM FICAREMOS LIVRE POR UNS TEMPOS SEM O COACHAR DESSE SAPO BARBUDO E IMBECIL.
SE FOR PARA O ALÉM, MELHOR PARA O BRASIL.
SE FICAR SEM FALAR SERÁ MUITO BOM PARA A NAÇÃO.
SEJA O QUE DEUS QUISER...

Reply

Os petralhas torcem para que essa chance de cura de 68% se concretize, mas eu prefiro os outros 32% !!!

Reply

Porque ele foi ao Sirio Libanes, elle deveria ir ao SUS, é sua magnifica obra, saude de primeiro mundo ,mandem o carcara para a fila do SUS ,como ele mandou seus irmão que já faleceram, sem seu apoio. Teu irmão o Kaddafi te espera, junto com o Sadam.

Reply

eu desejo a ele o mesmo que o Zé Caroço desejou para o Covas.

Reply

Não sei porquê, mas não paro de pensar nos outros 32%...

Reply

Coronel, deixando entrar as ratazanas na nossa festa?

Anônimo das 14:51 a turma detectou, mas apareceu uma ratazana de uma espécie diferente.. Laura Carvalho e Silva 17:57... simpática, culta, escreve até mais ou menos... pena que é PeTralha! Podia usar a inteligência pra fazer parte do povo do Bem!

Ô dona Laura, esse povo daqui reclama porque não gosta de bandido, viu? Será que os errados somos nós?

Cadê o RACUMIM Coronel?

Reply

O rato das 14:51 de ontem poderá ser um dos diabretes do cachaça quando ele for para o inferno, terá aliados como companheiros por muitos anos, como o Fidel, o ateu e seu irmão que sentindo chegar o fim dos dois limita a dois os mandatos de presidente de Cuba, ficando o sistema da China.
Esta rataiada é cupincha de ratazanas imundas que estão voltando para nos encher e por isto temos que fechar as portas para uma ditadura futura onde petralhas e uma "sky-net" dominariam o mundo, em um mundo "sem gatos" onde imperariam os ratos explorando ao máximo os humanos. Quando chegasse o dia que uma pessoa voltasse com os gatos, a rataiada estaria sem treino e seria toda presa e por não possuir lugar no sistema prisional soltos estupradores, pedófilos, assassinos comuns, traficantes e outros bandidos, no lugar seriam colocados os petralhas e a sky-net reprogramada pra impedir a fuga dos petralhas. Filme - EXTERMINADOR DE PETRALHAS 1 , a gang dos ratos.
Lugar de ratos é na ratoeira.

Reply

Vou já comprar meus fogos!

Reply

Chávez, Lula, Dilma...
O Ministério da Saúde adverte:
Esquerdismo dá câncer!

Reply

CORONEL.

Tentei ingulir um tomate de 3 cm centimetros de diametro e não consegui.

Sempre falou besteira.

Suas palestras rendáveis em milhares de dolares, deverá ser feita com um apresentador lendo suas bobagens.

Eu gostaria de ver e houvir o que este mula falou em suas palestras, um dia vai aparecer no youtube.

BACARIA

Reply

FHC foi bom, mas LULA É UM FENÔMENO!!!! (EIKE BATISTA, progama BAND) DEUS VAI CURAR ESTE HOMEM DO POVO, porque DEUS é JUSTO!!! DEUS É AMOR!!! QUEM É DE DEUS NÃO FICA FALANDO DO ANTI-CRISTO...http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=empres%C3%A1rio%20que%20est%C3%A1%20construindo%20um%20porto%20norte%20fluminense&source=web&cd=1&sqi=2&ved=0CBwQFjAA&url=http%3A%2F%2Feuleionn.com.br%2Ftags%2Facu&ei=U02vTp_OBI7nggea7qmxAQ&usg=AFQjCNHrNTRa1zQ-bUueZc_myYcRnbRagg&sig2=Cxw9EzOpl_Y9eOFXtpzC8g

Reply