Datafolha mostra Dilma com 52% e Aécio com 48%. Hoje milhões de pessoas em todo país receberam mensagem pelo WhatsZapp dizendo que Aécio é usuário de cocaína. Sugiro que leiam o post abaixo. Se você, como cidadão, não jogar tão sujo quanto eles, perderemos a única eleição que ainda podemos vencer.

Leiam aqui o post que fizemos antes da publicação da pesquisa.

Já estávamos tendo a percepção de que isto poderia ocorrer. Quantos entrevistados receberam esta mensagem criminosa postada pelo PT? Abaixo, mensagem postada pelo jornalista Ricardo Noblat no twitter.

Tirem as suas próprias conclusões sobre o que representa esta eleição para a democracia brasileira. É, sem dúvida, a última possível de vencer e mudar o país.

166 comentários

Olha o GOLPE!!!
Como pode estar perdendo se na estimulada esta na frente!!!
Confiram no site da GLOBO

http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/10/dilma-tem-52-e-aecio-48-dos-votos-validos-aponta-datafolha.html


Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
- Aécio Neves (PSDB): 46%
- Dilma Rousseff (PT): 43%
- Em branco/nulo/nenhum: 5%
- Não sabe: 6%


Reply

E os trackings internos? Como andam?

Reply

Coronel por favor seja Franco qual a real situaçao.

Reply

Muito nojento !

Reply

Não é isto que vemos nas ruas , eu como no primeiro turno reafirmo, estas pesquisas estão manipuladas por forte pressão do governo.Não nos demobilizemos!

Reply

Coronel,ainda podemos vencer???Creio q haja um exagero aí.De qq forma,queira ou não o petismo vai sair dessa eleição enfraquecido demais.Se Aécio ganhar quebramos as pernas e espinha dorsal.

Mas,o quadro não será fácil p/eles de modo algum.

Reply

Meu povo, vão no Whatsapp, no Facebook, no Instagram, e levem até uma folha de papel na bolsa com FOTOS do Lula Embebedado, da Dilma prá lá de Marrakech em Lisboa, e das posições dos PTistas em relação as drogas.
Mostrem a notícia de jornal onde o Lula xingou o Itamar, o vídeo em que Lula dizia ser contra o "bolsa família".

Reply

Acabei de olhar meu celular aqui em Niteroi e tem 3 mensagens petistas. Nao falam do Aecio, mas pedem votos para a Dilma...enfim, acho que nao ai dar..nao haveria algo que Aecio possa fazer. Alguma denúncia grave? a tal "bala de prata"? seja o que ele tiver em mãos, acho que é hora de usar. E já.

Reply

Pelo amor de Deus, isso não pode ser verdade, estou chocada , depois de tudo aconteceu e vem acontecendo o Brasil , é muito deprimente.Não é verdade , não verdade , se for definitivamente o brasileiro não tem vergonha na cara e merece esse governo corrupto .

Reply

Meu caro mais há algo muito mais grave ai. Há então instituto de pesquisa pro Aécio ou pro Dilma promovendo crime eleitoral. Pq no Sabado Aécio aparecia com 12% a frente de Dilma ninguém perde 14% de votos válidos em 2 dias meu caro, isso não bate... Há algo muito errado ai. Quantas pessoas tem whats'app, voce sabe que grande maioria da população brasileira sequer sabe o que isso :?

Reply

vao tomar a eleição, o o aecio toma uma atitude agora contra estes dois institutos safados e mostra sem parar o sensus ou estamos fudidos, nas redes sociais no piaui e maranhão aonde fizemos um trabalho hercúleo está todo mundo assustado e perguntado o que e isto... tomem uma atitude..

PiToquio

Reply

Coronel, e o tracking do ninho o que diz ?

Me parece muita estranha essa volatilidade do eleitor.

E cá entre nós, Data Filha, tb não é confiável....mas se for esse o resultado, é preciso analisar onde foi que o Aécio perdeu pontos.... foi na agressividade?

Reply

Coronel estpu preocupado. O jogo nao eh mais eleicao, eh uma sacanagem isto sim. Seria hora da bala de prata.
Se perdermos, complicou.

Reply

Os institutos são assassinos da Democracia. Querem nos desestabilizar como no primeiro turno. É MENTIRA!!!

Reply

40 milhões de votos do BF de dianteira. Não é fácil equilibrar as coisas nas classes acima na escala social. É o coronelismo do século XXI. O que tem de idiota que não vê isso.

Manso.

Reply

Porra, mas vira tão rápido assim? Domingo estava uma diferença grande pro Aécio. Hoje é Segunda! Que merda é essa?

Reply

Puxa que legal ! mas meu voto é consciente ! Aécio e eu não deixo me influenciar por pesquisa manipulada ! vamos nos preparar pois na sexta eles vão divulgar que a Anta vai aparecer uns 6% na frente.

Reply

Porra, porque não espalha que ela é sapatão?

Reply

O desespero petista é uma prova cabal de que a situação real é bem outra.Essa corja petista, liderada pelo canceroso Lula precisa ser escorraçada.O povo fará uma cruzada e derrubará a muralha petista sob o som do hino nacional.

AÉCIO DEVE CONTINUAR ABRAÇANDO A BANDEIRA DA LIBERTAÇÃO NACIONAL !!!

Reply

E o fuzilamento do Mario Kozel

Reply

Isto aconteceu devido ao apoio de Marina silva, os eleitores começaram e ver que todos os candidatos são iguais, se o Aécio não tivesse aceitado o apoio de Marina ele levaria esta eleição.

Reply

MENTIRA!!! MENTIRA!!! MENTIRA!!!

Qual foi o fato importante que fez com que Dilma passasse à dianteira???!

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!!

A Confissão dada pela bandida de que o pt ROUBOU a Petrobras a faria subir nas pesquisas???!

N*U*N*C*A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É o NAZIPETISMO mostrando as suas garras imundas e tentando enganar o povo brasileiro.

O datafolha merece o repúdio absoluto de todo cidadão brasileiro que tenha vergonha na cara!!!!!!!!!!!!

As ratazanas vermelhas querem se perpetuar no poder CU$TE O QUE CU$TAR!!!!

AÉCIO está muito à frente nas pesquisas, mas os in$tituto$ de pe$qui$a$ se prostituem da maneira mais imoral possível.

Essa é a última e apavorante cartada dos nazipetistas MENTIR criminosamente usando pesquisas prostituídas.

Não vamos cair nessa tática ilegal e FASCISTA, vamos lutar e eleger Aécio Neves!!!!

Quer dizer então que quanto mais a podridão vem à tona, mais a Gorda do paletó vermelho ganha votos???!

Isso é defecar na cara do eleitor brasileiro!!!

AÉCIO 45!!!!!!!!

A VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL!!!!!

Reply

Eu acho que o Aécio deveria responder essa da cocaína. Citar o sofrimento que a campanha do PT provoca em milhões de dependentes químicos, as dores das famílias, das mães com filhos nessas condições. Sem contar os milhares de leitos de hospitais psiquiátricos fechados em todo país.

Por um lado a campanha do PT tenta colar a imagem de viciado em cocaína ao Aécio, por outro lado esquecem que existem milhões de eleitores e familiares que vivem essa realidade nada engraçada no dia a dia. O Aécio pode SIM falar sobre isso.

Reply

Vamos derrotar o poste Dilma no domingo. Se não, seremos uma SUPER-VENEZUELA, em que nem papel higiênico poderemos mais comprar. E AÉCIO não esonda mais a "baça-de-prata". Useá já. Eles não tem a menor consideração em usar calúnias.mentiras e agressões morais. Dilma não merece mais respeito.









Reply

'CONFISSÃO DE DILMA QUE O PT ROUBA A PETROBRAS A COLOCA NA DIANTEIRA'

Essa é a tática nazipetista bolivariana de quem já sabe que perdeu.

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!

Reply

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!!

AÉCIO 45!

Reply

A "pesquisa" Datafolha foi deita somente hoje. Será que não foi com as mesmas pessoas que receberam a mensagem desta calúnia?

Reply

CORONEL – URGENTE !!!!
Coloque a notícia no seu twitter

PETISTAS USAM FOTO FRAUDADA DE NEYMAR EM CAMPANHA. É O VALE-TUDO!

No dia 24 de agosto, Neymar publicou uma foto nas redes sociais com uma mensagem em que dava os parabéns a seu filho, Luca, comemorando seu aniversário. Pois é… Partidários da petista Dilma Rousseff fraudaram a imagem. Em lugar na homenagem ao filho, aparece uma falsa declaração de voto a Dilma. Vejam.

VEJAM AS FOTOS !!!

A 9ine, a empresa que cuida da imagem de Neymar no Brasil, divulgou uma nota oficial a respeito. Leiam.
“A 9ine vem por meio deste comunicado esclarecer a todos que nos últimos dias tem circulado, em diversas redes sociais, uma imagem do jogador de futebol Neymar indevidamente alterada. A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa.”


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petistas-usam-foto-fraudada-de-neymar-em-campanha-e-o-vale-tudo/


Os petralhas não tem limites!

FORA DILMA!



Chris 45/SP

Reply

Hoje eu e meu filhos recebemos uma mensagem no celular com os seguintes dizeres:
"Folha de SP: Falta de agua se espalha e ja afeta todas as regioes de SP. Contra a enganação do povo vote Dilma 13." http://goo.gl/eTvbKw

Veio desse número: +553183975542

Respondi que meu voto era para o Aécio-45 e mandei um VTNC. Desculpe, mas estou tão enojada dessa raça que vou aumentar muinha dose de Rivotril.
Até que ponto chegaram. Isso não é um país é um hospício!

Olha nunca imaginei que descessem a esse ponto!

Cidinha-SP


Reply

É..já era

mais 4 anos de PT

Reply

Coronel... Aecio caiu 9 pontos no sudeste, principalmente pela crise hídrica... ou seja... culpa do Alckmin...

Reply


Só sei que uma denuncia grave de Onyx Lorenzoni é de estarrecer qualquer democracia minimamente estruturada.

Ditaduras, ficariam muito felizes. As portas do inferno foram abertas.
Brasileiros e brasileiras, última chance,hem!

https://www.facebook.com/video.php?v=859762344056322&set=vb.100000676948019&type=2&theater

Reply

No Primeiro Turno com três candidatos pontuando o Datafolha e Ibope erraram em suas pesquisas. Agora no Segundo Turno, só com dois candidatos, ao divulgar uma pesquisas com Dilma na frente com esta diferença, pode favorecer Aécio ainda mais, pois tivemos quase 29% de abstenções, brancos e nulos, são parcelas que naturalmente estão descontentes com o atual governo, ou perto disso. Dentro dos 29% os descontentes irão as urnas para dar a vitória ao Aécio. DEUS vai ajudar na vitória do Aécio.

Reply

É a preparação do golpe nas urnas, como foi na Venezuela!

Reply

O brasileiro não quer mudança.
O brasileiro gosta de corrupção, porque pensa: "qdo eu estiver lá, tbém vou meter a mão..."
A campanha para salvar o Brasil destes gafanhotos do PT já é inglória (o candidato tem de enfrentar a mais corruPTa máquina da história) e o povo aparentemente não quer ajuda! Saíram às ruas 18 meses atrás para que? Para beijar a mão da Dilma? Parece que sim. Afinal todo o "povo brasileiro" quer o seu "cartãozinho amarelo"...pra comprar sua cerveja e "coçar"...E "deixa o pt-lula-dilma roubar tudo", afinal ninguém liga!
Também não fale de meritocracia pra este povo, ninguém quer estudar/ralar pra passar em concurso e ter emprego, é mais fácil pedir pro padrinho/cumpanheiro!
Não tá fácil (inflação, corrupção, mentiras) e a índole do povo tá levando o brasil claramente pro brejo!
A candidata cospe mentiras e nada, ninguém questiona isso.
Aécio está pregando no deserto do povo das bolsas....Estou revoltado, mas não desanimado!
Quem sabe o mesmo candidato que reverteu uma condição de derrota certa para liderança no segundo turno não surpreenda de novo (lembremos de Jânio, dado como derrotado até o último minuto em SP)...se valeu contra antes, pq não à favor agora?
Vamos às urnas e que lá se decida!
Nada acabou ainda!
Em tempo: Aécio, chega de ser bonzinho, ACABE COM DILMA NO DEBATE DA GLOBO! Massacre-a sem dó! Leviana, mentirosa e outros adjetivos são constatações!
Se perder, que seja com sangue nos olhos!

Reply

Essa pesquisa, em sendo verdade, tem duas vertentes que são 50%. Chama mais eleitores ou mobiliza contra. O que teria ocorrido. Mudou método, algum erro ou ataques funcionaram. Piti transformou em vitima. Aecio pode usar a msg do what's up para propagandear que esta sendo vitima de calunia ou usar o Mario Kozel. o Fato do tracking está se mantendo é bom

Reply

Vamos vencer a eleição , contra tudo contra todos , a verdade sempre prevalecerá e novos tempos virão para o povo brasileiro , vamos a luta militância , são institutos de pesquisas a serviço dos petralhas como no primeiro turno.Vamos nos empenhar o máximo possível a busca de votos , a vitória está próxima . Aécio 45 .

Reply

MAIS UMA SAFADEZA DE DATA FOLHA E IBOPE

MANTENHA AGENTE INFORMADO COM O TRACKING DO NINHO.

Eles estão apostando no vale tudo agora.

Reply

Isso é verdade mesmo? O que apontam os trackings?

Reply

Ela falou no debate do SBT, que dirigia sob o uso de drogas ou de alcool e ninguém explora!
Este povo é bandido, eles não tem limites, mas temos que revidar!

Reply

Coronel Aécio continua a frente pesquisa não é urna essa fraude dos institutos de
Pesquisa ja era previsto,é só usar logica
Aécio venceu os três debates teve apoios
Importantes nenhuma agenda negativa
Ao contrario de dilma que só tem agendas negativas e ele perde oito pontos?
Quem acredita?

Reply

O que não pode é abrir a boca do jacaré na próxima pesquisa. Aí complica.

Ainda estão em empate técnico, Aécio tem boa chance com os indecisos e poderá usar o próximo debate, que é o mais importante e não pode ser editado.

O que mais preocupa, agora, é a crise da água em SP, que afeta a população, está sendo coberta pelo JN e explorada pelo PT no horário eleitoral: não há boa defesa para isso.

Mas ainda há chances, e o Datafolha já errou feio. Se o tracking tucano for confiável...

Reply

A Gorda do paletó vermelho perde todos os debates.
A Corrupção petista é mostrada diariamente, e do nada a bandida assume a liderança?!
Só se burlarem as urnas eletrônicas.
Queria ganhar só 1% da grana que o datafolha levou para fabricar essa CRIMINOSA INVERDADE!!!

Reply

"folha de são paulo, um jornal A SERVIÇO DO COVIL!"

Reply

EU NÃO ACREDITO NISSO.O AECIO ESTÁ NA FRENTE E VAI VENCER AS ELEIÇÕES.
ACREDITO NA VITORIA DO AECIO.
CEL, QUE TIPO DE ELEITOR MUDA O VOTO PORQUE RECEBEU UMA MENSAGEM DE QUE O AECIO CHEIRA COCAINA?ELEITORES BRASILEIROS....PUTZ.....

AECIO PRESIDENTE

Reply

O IMUNDO CACHACEIRO cercado por hordas de maconheiros que os apoiam, PTralhas imundos nunca puderam ver a vida dos outros candidatos, porque o LULLA E DILMA NÃO passam por um check up antidrogas? O PAU D'ÁGUA MOSTRARÁ 1% DE ETANOL NO SANGUE, "Dona Sirrozi" está a chamar o imundo cachaceiro a SATANÁS.

AÉCIO TEM QUE USAR A BALA DE PRATA E O ALCKMIN CRIAR UMA FALSA ( Lula preso dirigindo bêbado ), ele terá que negar que tem carta e dirige pois O LULA NUNCA FICA SÓBRIO, para ele a ressaca seria terrível e SEM PODER REBATER TOMANDO OUTRO PORRE para fazer o exame, a frequência cardíaca, sintomas de delirium tremens e outros da mortal síndrome de abstinência de etanol, a única DROGA que MATA na abstinência. A Cocaína e Heroína se retiradas de súbito enlouquecem os viciados e os sintomas se reduzem com o tempo, em 6 meses adormece o vício.

O MANGUAÇA precisa tratamento médico INCLUSIVE COM A DROGA em doses cada vez menores e medicamentos para louco que necessitam, ALCOÓLATRAS MORREM SE FOREM PRIVADOS DE SÚBITO DO ÁLCOOL, a exceção é do iniciante ( bebum de doses ainda pequenas ), estes podem usar o método dos alcoólicos anônimos e parar de se envenenar.

O AÉCIO TEM QUE LANÇAR A BALA DE PRATA NO ÚLTIMO DEBATE DA GLOBO E TAMBÉM NO MESMO DIA NO ÚLTIMO DIA DO HORÁRIO POLÍTICO COMO SENDO UMA REVELAÇÃO DE UMA FONTE DA POLÍCIA, assim por diante e conseguir garantir a vitória por 60%.

Reply

Cel
Que o Aécio jogue merda no ventilador, já que foi chamado para a briga, ou seja, baixaria. Que ele use todas as balas de prata que tem, que não são poucas. A Anta pediu, temj de levar. Ele não tem mais nada a perder, pois está perdendo para as calúnias desses criminosos.
Esther

Reply

Algumas considerações:

- olha o mal que não termos um partido de DIREITA (e não venham me dizer que o psdb é de direita, pq nem de longe) faz. É preciso o Armínio falar a verdade - que deveria sobrar pouco dos bancos públicos. Espero que o Partido Novo, que vem aí, faça este papel e possa preservar os tucanos disso - e ao mesmo tempo ir levando o debate para o rumo certo!! Veja como o PT se libertou da imagem de esquerda radical, embora sua prática seja essa. É que tem os partidecos pra fazer o debate e posar de moderado.

- podemos detestar o Goebbels, mas que o programa de hj estava arrasador, isso estava. E perceberam que era só Dilma atacando?? E a campanha de Aécio fica com dedos, ataca e recua, não mantém o ritmo. É certo que o Lula raivoso no final assusta - mas perceberam a estratégia da câmera tremida, do som meio ruim, do não chamar muito atenção para aquilo? É que não era para o povo entender, era para animar a militância.

- pq Aécio está meio sumido do programa? Ele começou a virar quando assumiu a frente e olhando para a câmera sozinho, sem discurso escrito, começou a falar no coração dos brasileiros. No fim de semana até que isso foi resgatado um pouco, mais hj mal apareceu...

- Se tiver mesmo alguma bala de prata ou bomba de prata, será que divulgar só no debate da Globo daria tempo para o eleitor refletir e mudar o voto? Não esqueçamos que o debate será na sexta e não na quinta como foi no 1º turno - será um dia a menos para a repercussão - e um dia em política pode ser uma eternidade. Não sei se nem na quarta-feira, como já foi ventilado, daria tempo. Será que a bala não precisa ser disparada amanhã?

- Coronel, eu acho, sinceramente, que vamos vencer estas eleições. Creio mesmo que haverá uma onda de mudança na sexta, no sábado e no domingo. Mas com ajuda da campanha ia ser ótimo!!

@thiagohart

Reply

Francamente, acho que os institutos de pesquisa adquiriram uma importância e credibilidade injustificadas. Basta ver a quantidade de erros gritantes nas pesquisas de primeiro turno. Como é possível que mesmo assim continuemos a tratar esses institutos como se fossem verdadeiros oráculos?

Vamos continuar angariando votos pra Aécio, sem nos deixar impressionarrpor pesquisas, sejam ou não favoráveis ao nosso candidato. Cada um de nós procure convencer um familiar, amigo ou colega indeciso.

No mais, aguardemos o veredicto das urnas, dia 26 próximo.

Aécio Presidente!

Reply

Eu até vejo as ratazanas vermelhas comemorando:

'Caracas, gastamos uma grana com o datafolha, mas eles fizeram o trabalho sujo direitinho.'

Reply

Enquanto isso, o nosso candidato posa de bonzinho nos debates e na propaganda eleitoral. "Saiu da linha" no debate do SBT, e a mulher quase foi a nocaute. Mas, infelizmente, recuou logo em seguida, pressionado pelas críticas do PT e dos seus porta-vozes na "mídia", que se habituaram a bater, sem nunca levar.

Parece que vamos repetir o Alckmin e o Serra...

Reply

Onde estão nossas igrejas? Mudas e caladas?

Onde estão os evangélicos?
Onde estão os católicos?

O saudoso Pe. Léo foi enfático quando disse:
"Meu Deus do céu , Não sei quem você votou para presidência da república que interessa quem você vai VOTAR AGORA.....
Se Jesus não for o centro de sua vida NÃO se diga CATÓLICO.
O que adianta ter o poder da caneta....” ( Padre Léo)
Padre Léo morreu, mas suas palavras continuam atuais

http://www.youtube.com/watch?v=lxRof2j9XdU

Pr. Paschoal Piragine, em 2010 também deu seu recado

http://www.youtube.com/watch?v=NaGBrs7J6O8

Pe. Paulo Ricardo não ficou atrás

http://www.youtube.com/watch?v=QS3PE4FT70I

E os cristãos??????

Reply

Eu encontrei uma pessoas que falou vc viu que o Aécio é um drogado imagina um presidente drogado.estão acreditando nas mentiras do PT.

Reply

Porra, fizeram uso da mesma tática fascistoide que elegeu Haddad. Compraram os institutos de pesquisas e vão burlar as urnas eletrônicas.

Reply

Coronel,

Lembra do video da Dilma questionando a existência de Deus e dizendo ser a favor do aborto ?


Chegou a hora de levar para o ar!!!!

Se fosse eles , o pt, isso já estaria na tv faz tempo. Entao ao ataque seus frouxos!!!!!

Reply

Cel o tracking tucano não pode ter errado tanto pois ontem estava aécio na frente e acho 8 pontos ,será que de ontem para hj vai ter alteração,por favor veja se consegue algum dado ,para aumentar a nossa garra

Reply

Caro Coronel, boa noite.
Que o andamento das pesquisas do Data Folha e do Ibope sempre demonstraram uma inequívoca vontade de colocar Dilma Rousseff à frente de Aécio Neves é indisfarçável. As duas consultas, ou seja, quatro pesquisas consecutivas realizadas pelos dois institutos marcando exatamente o mesmo resultado indicavam esse desfecho. Só fica difícil entender como isso pode ocorrer exatamente quando o candidato tucano, além de ver aumentar o seu contingente de apoiadores, leva às ruas uma multidão por ande passa, como há muito tempo não se via em campanhas políticas. Sem contar os movimentos espontâneos, também bastante concorridos, mesmo sem a sua presença. Convenhamos, é, no mínimo, bastante estranha essa "virada" petista.
Outro fato que chamou minha atenção, é que demonstrando perplexidade, Reinaldo Azevedo diz que os números da pesquisa do Data Folha foram mais companheiros da candidata petista do que os das pesquisas realizadas pelo PT.
Não podemos nos ater a resultados de pesquisas e sim redobrarmos nosso trabalho em prol da eleição de Aécio Neves. Não vamos nos dispersar!

Reply

Pergunte, em milhões, se alguém confia nos sorteios da loterias da Caixa dirigida por petista.

Reply

Coronel,
já esperava este resultado. Nos posts anteriores já tinha cantado esta bola. Deram o Aécio na frente na semana passada para hoje querer ter credibilidade. São os institutos comprados ou incompetentes como já está amplamente comprovado em eleições passadas, inclusive no primeiro turno. Teremos o Aécio no domingo que vem com 56 a 60% dos votos.

Reply

Já era. Brasil irá se tornar uma Venezuela, Cuba ou Argentina...e com a benção do povo!

Reply

Coronel, fique atento, agora aparecerão milhares de mensagens em todos os blogs com mensagens de petistas enrustidos, regiamente bem pagos, com esse tipo de mensagem:

'Taí, o brasileiro não sabe votar.'
'Cada país tem o povo que merece.'
'Depois não venham chorar.'
'Tenho vergonha de ser brasileiro.'

Colocando povo contra povo e morrendo de rir. Pois na verdade o BRASIL votou em Aécio Neves, mas com essa tática 'castrista bolivariana' eles cobrem os venais institutos de pesquisas e as manipuláveis urnas eletrônicas.

Reply

cel,será que essa quadrilha de pilantras vai ganhar essa eleição???
AÉCIO PRESIDENTE

Reply

PT é notório por conseguir locais vazados de pesquisa e mandar a militância atrás para responder.

O fato de estarem em uma margem tão apertada para mim é um tremendo indicio que vão perder.

Reply

A única coisa que sei é: de um jeito ou de outro, a DILMA PERDE!

Resta saber se o presidente será o Aécio ou o Temer.

Reply

Datafolha igual Vox Populi?? Armação!!! http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3646846/vox-populi-repete-datafolha-coloca-dilma-pontos-frente-aecio

Reply

No 1º turno todos os institutos erraram feio, os resultados de Aecio.
Em média 8,45%, para menos, todos eles.
O jogo é pesado, quanto não estão pagando aos institutos, para simular uma arrancada?
Pode verificar, que com toda esta baixaria, ainda está na margem de erro, para não esculhambar demais!

Reply

ESCREVER WHATSAPP FALANDO QUE O DINHEIRO DO BRASILEIRO VAI PARA PAÍSES QUE MATA CRISTÃOS, ESTUPRA E MATA MULHERES E CRIANÇAS, SÓ PORQUE SÃO CRISTÃOS. SE A PROPAGANDA SOBRE A COCAÍAN VAI PERTURBAR OS DE MORAL CONSERVADORA, ENTÃO FALAR QUE O PT DÁ DINHERO PARA MATAR CRISTÃOS, MADRES, PADRES E MISSIONÁRIOS EVANGELICOS. E ESTUPRAM, MATAM E QUEIMAM. OS RELIGIOSOS E AS IGREJAS.. SEQUESTRAM JOVENS VIRGENS DE DENTRO DAS ESCOLAS CRISTÃS. COM O APOIO DO GOVERNO DO BRASIL. A DILMA FALOU QUE ELES SÓ PRECISAM DE APOIO DE UMA CONVERSA.. E O BRASIL DÁ DINHEIRO PARA ESSES GRUPOS NA PALESTINA, NA SÍRIA, NA ÁFRICA.
A IGREJA UNIVERSAL(EU SOU CRISTÃ PROTESTANTE CONSERVADORA LUTERANA, E CALVINISTA) A IGREJA UNIVERSAL, QUE É PRÓ DILMA, TEM MANIPULADO OS FIÉIS, EU VI ISSO NO FAXINEIRO DO MEU PRÉDIO! QUAL É O TOTAL DE FIEIS DELA...

Reply

POR FAVOR SE VC. TIVER OU SOUBER QUEM TENHA ......

MANDE O MATERIAL ABAIXO :

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .

Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.



Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba......por favor nos informe :



- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);



- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral
e Irrestrita!; ( será que não tem ! )



- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;



- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.



- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;



- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já
tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada ! );



- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autentica e naturalmente simpática (deve haver!!!);



- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! ) Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";



Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente . Chega de boatos, de disse-me-disse".



Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!



Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Cumpanheiro" falam !



Por Favor........Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.




Um povo educado elegerá dirigentes competentes e honestos . Estes escolherão os melhores assessores. Um povo educado sabe muito bem diferenciar um discurso sério de uma FALAÇÃO demagógica. Um político desonesto prefere manter o povo sem EDUCAÇÃO.







FICAREI AGUARDANDO, !!!!!!!!!!!!!

Reply

COMUNICADO URGENTE!


PT E A POLICIA FEDERAL

Dilma edita medida provisoria 657-14 na calada da noite para que o Delegado Geral da Polica Federal seja indicado sempre pelo presidente. Dilma quer o controle absoluto da Policia Federal para impedir investigações de corrupção. O Brasil precisa dar um basta nisso, VOTE NÃO!!! seja CONTRA a MP 657/14 que dará a Dilma o controle absoluto sobre a PF.

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311

Pessoal, peço que votem CONTRA esse absurdo e divulguem para seus contatos. Votem e depois vão no e-mail confirmar o voto.


EU JÁ VOTEI E CONFIRMEI.




Chris 45/SP

Reply

Não podemos esmorecer. Não poderíamos esperar que as pesquisas dessem o Aécio à frente. O que aconteceu no primeiro turno foi sintomático. Só temo a fraude nas urnas.

Reply

Pô corona, sinceramente, já não estou entendendo mais nada.

Reply

Nem em 64 o Brasil esteve tão apodrecido como está hoje.
OU as FFAA intervém ou seremos sucursal de Cuba.

A responsabilidade pela manutenção da democracia está nãos deles.


Reply
José Anisio de Oliveira e Silva mod

Meu caro Coronel.
Como todos sabemos, o que vale mesmo é o resultado das urnas. Não podemos e não vamos nos deixar abater em razão de pesquisas que mostrem números desfavoráveis, da mesma maneira que não podemos e não vamos relaxar em razão de pesquisas que mostrem números que nos sejam favoráveis.
Nem "já perdeu", nem "já ganhou",
É preciso manter a concentração, manter o trabalho, manter o foco, até as 18 horas do dia 26, até o fechamento das urnas, até a divulgação do resultado.
Nesta hora é preciso não esquecer das ordens imortais do Almirante Barroso, na Batalha Naval do Riachuelo:
"O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever" e "Sustentar o fogo que a vitória é nossa"
Que Deus nos abençoe a todos e nos dê energia para continuar lutando o bom combate.

Reply

Acredito que dia 26 será AECIO 59 ANTA 41

Reply

Não vamos desanimar !!! Isso tem que servir pra trabalhar muito mais ainda pela eleição do Aécio !!!Os petralhas nunca desanimam sempre continuam lutando e agora cada vez mais utilizando as formas mais baixas da política. Ânimo galera !!! Vamos conseguir mais votos !!!

Reply

Coronel, existem três tipos de MENTIRA:

1> A pequena.

2> A média.

3> E as do datafolha.

Reply

De qualquer forma voto 45.

No 1° turno, as pesquisas indicavam a Dilma com 44%, no real conseguiu 41%
Estava inflada em 3%

Reply

Ela já disse que abortar é o mesmo que extrair um dente.Cade isso nas propagandas do PSDB? Deixem de ser pacifistas.Cade a carta de apoio a Coreia do Norte que é o País que mais mata Cristãos?

Reply

Calma gente. Nao vamos perder o foco. O PT esta desesperado tambem. Sabemos que o Datafolha nao eh confiavel. Vamos lutar ate o fim,

Reply

Se dependesse dessas pesquisas
Datalula & IboPT o AÉCIO não estaria no segundo turno... VOTO AÉCIO 45! VOTO BRASIL! FORA COMUNISTAS!!!

Reply

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Lula um usuário de pinga desde pequenininho, foi eleito! Cocaína está para ser liberada, rapaz moderno esse candidato, que será o novo presidente do Brasil, né?

Só fazendo piada.

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Essa pesquisa é a prova concreta de que o PT é sujo em todos os sentidos, inclusive manipular o resultado de um eleição para permanecer no poder a qualquer preço.

Essa burra, sem brilho, incompetente, terrorista, tem feito papel de palhaça em todos os debates, ridícula ao extremo, não está nem a altura do meio fio por onde passa Aécio. Estar na frente nas pesquisas na última semana da campanha é claro que é mais um crime dos inúmeros que vemos o PT cometer.

Eles roubaram tudo dos brasileiros, para hoje poder pagar depoimentos mentirosos de carentes enganados, e até de "intelectuais" (de meia tigela) para depoimentos comprados ou talvez trocados por ministérios para a irmão (que perdeu um que tinha ganho por incompetência).

O TSE proibiu propagandas do Aécio e da Dilma por pura tramóia. As da Dilma são mentiras deslavadas que devem mesmo ser impedidas, mas as do Aécio são VERDADES que o povo tem direito de saber.

Se Arminio é o mesmo, o mantega também é o mesmo que faz merdas desde o governo do lula. Vai continuar o mesmo ou pensam em coisa pior?

Dilma afirma mentiras absurdas sobre a vida de Aécio e o TSE deixa mentir a vontade na TV, enganando o povo. Que pais é esse onde uma corrupta mente a vontade e a lei não pune? Propaganda enganosa é crime!

Assim como a topeira do Nicolás Maduro foi eleito na Venezuela, COM MARACUTAIS e manipulação da eleição, blindados por instituições aparelhadas, prepararam tudo aqui n o Brasil para fazer o mesmo e essa quadrilha continuar no poder.
Eles fazem do povoe gado marcado e depois o Lula vai no microfone falar que é a oposição que faz isso. CADÊ A JUSTIÇA DESTA BOSTA DE PAÍS, QUE O PT DESTRUIU?

Cadê os boilolas das FFAA?

Aparelharam as instituições para poder mentir a vontade, roubar e nunca serem punidos, permanecer no poder na marra.

IMPECHMENT DESTA F%$#@DA%ˆ&*P JÁ!

Reply

e vc acha CORONEL que por isso a dilma ganhou em algumas horas 5 milhões de votos?
acorda coronel, eu já venho alertando há muito tempo o GOLPE DAS URNAS ELETRONICAS... AÉCIO TEM HOJE 10 PONTOA MAIS QUE DILMA....

Reply

Nojo de toda esta corja filo-petista na imprensa! Fernando Rodrigues já diz que a pesquisa servirá para "incendiar" a militância do PT. NOJO!!!!!! NOJO!!! Quando não tiver mais papel para imprimir jornal a gente conversa sobre este papo de incendiar militância!

Reply

O meu grande temor era se faltasse água nas torneiras em São Paulo. Isso afeta diretamente as pessoas, que votam contra o PSDB como uma imediata forma de protesto. Ou liberam as torneiras essa semana ou a eleição de Aécio a cada dia que passa se torna extremamente difícil.

Nesse ritmo e nessa intensa campanha difamatória nem 4 milhões de votos em Minas vão adiantar.

Manso.

Reply

Estou em TRANQUILIDADE EXTREMA aqui.

Sei que o Presidente será Aécio, mesmo com urnas fraudadas, E DE TUDO O MAIS QUE OCORRERÁ ATÉ O ÚLTIMO MINUTO.

Aécio será eleito Presidente. Aguardem.

Reply

Coronel é o seguinte, ainda no primeiro turno cobrei um candidato mais incisivo, fui criticado por voce. Depois ele, Aécio, afinou o discurso e teve votação expressiva. Ontem a noite quando assiti aos programas eleitorais tive a sensação de tinha alguma coisa errada. Apareceu um programa do primeiro turno, uma conversinha muito mole. Já os petralhas descendo o pau no tucano. Assim não dá. Todo mundo sabe como eles jogam. Quando foi que o Aécio explorou as falas do PRC no programa eleitoral? O cara tá lá falando de viva voz e isso não é apresentado. Não precisa mentir, difamar como fazem eles fazem,mas precisa SER MAIS INCISIVO, tem de parar de mostrar musiquinha no horário eleitoral, tem de explorar esse tempo pra mostrar as obras inacabadas, mostrar o PRC no casamento da filha da dilma, onde está a tal da bala de prata? Vai deixar pra quando passar as eleições?

Reply

Carta profética de Maria Stela Kubitscheck Lopes

Querido amigo, Senador Aécio Neves,

Há 30 anos, Tancredo partiu de Minas, viajou por todo o Brasil, fazendo sua obstinada pregação em defesa da democracia e da justiça. Cerca de 30 anos antes, outro mineiro, meu pai, Juscelino, ousou olhar para um futuro em que poucos acreditavam e nos legou o grande e decisivo salto na direção da modernidade.
Ao que parece, de 30 em 30 anos, o espírito de Minas, de que nos falava Drummond, visita as razões da nacionalidade, para oferecer ao Brasil o que temos de melhor:
Nossa coragem;
Nossa sede de justiça;
Nosso compromisso com a construção um país íntegro e generoso, capaz de abrigar os sonhos de cada um dos brasileiros.

Mais uma vez, hoje, 30 anos depois de 1984, a história se repete.
Hoje, Aécio, depositamos em suas mãos limpas nossa confiança e nossa esperança, de que finalmente poderemos realizar o Brasil que tantas vezes foi sonhado pelos nossos e que ainda permanece intocado.
Segue em frente, senador!

Com os compromissos e princípios que um dia orientaram os passos de Tancredo…
Com a ousadia, a coragem e o inconformismo de meu pai, Juscelino.
Vamos fazer cumprir o destino.
Segue em frente, Aécio!
Com a bênção das montanhas de Minas,
Com a bênção de milhões de mineiros,
Segue em frente, Aécio!
Com Minas, pelo Brasil!

Maria Estela Kubitschek Lopes”.

Reply

Caros,

A notícia, realmente, não foi boa, mas não é hora de baixar a bola.

Segundo o Noblat, o Ibope trará o Aécio à frente da Dilma ainda, e dentro da margem de erro. Vamos conferir.

A persistir este diferencial, ou mesmo diminuindo, ainda temos grandes chances de vencer no domingo.

Agora, tá muito estranha as diferenças entre as pesquisas.

Abs,

Adriano

Reply

Compraram as eleições em Minas Gerais, para usar contra Aecio, divulgaram o tempo todo que Pimenta da Veiga, teria cerca de 25% dos votos, quando abriram as urnas chegou a 43%, olha que diferença?
AECIO ganha as eleições com mais de 5 milhões de votos de frente!

Reply

Pesquisa do Instituto Veritá dá Aécio com 54,7% em Minas HOJE.

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/aecio-lidera-em-minas-com-54-7-dos-votos-validos-1.276558

Reply

Caro Coronel.

Não tem lógica esse resultado. Queremos saber como está o tracking tucano.Não é possível que o eleitor continue sendo manipulado por propaganda suja e maciça.

Reply

O Aécio tem que desmentir tudo isso no debate, por favor, não dá para deixar isso passar. Ele tem que perguntar para o povo se eles querem um time de pessoas que inventa esse tipo de coisas tomando conta dos remédios, dos livros, da justiça e da polícia no país.

Reply
Rodrigo Fagundes mod

Levando em conta que na última pesquisa do DATAFOLHA do 1º turno deu Dilma 44% e Aécio 26%...
E nas urnas foi 41% a 33%...
Esse 46% a 43% era de se esperar...
Ainda estamos na frente pois se não eles dariam um vantagem definitiva (de 10%) para Dilma.
É só ter calma que Aécio será o PRESIDENTE.
Na minha as urnas vão apontar 51% Aécio e 43% Dilma.

Reply

GENTE! Ibope e DataFolha, contratados pelo Palácio do Planalto, e isto é verdade e provado, estão tentando desmobilizar a militância pró-mudança com Aécio-45. Estes institutos sempre erraram contra a Oposição. VAMOS À VITÓRIA com Aécio.

Reply

Não vamos desistir, vamos a cata de votos, e desconstruir essa armação. Nas ruas o que se vê é a vontade de mudança, o povo está cansado de tanta corrupção, eleitores que querem transformar o Brasil, não acreditem em tantas mentiras, Aécio jamais será pior que estes que estão ai, jamais, Aécio vai unificar o País, Norte,Sul,Leste e Oeste, dia 26 de outubro o dia da Libertação do Brasil, EU ACREDITO.

Reply

Se o levantamento do Datafolha e Ibope for coerente como no primeiro turno venceremos as eleições com sobras .Aécio 45.

Reply

E os Trackings do PSDB ? Eh isso mesmo ? Esses safados estão com sorte a falta da água esta ajudando eles

Reply

Dilma é macumbeira. Passa para frente

Reply

Pessoal, lembrem-se do primeiro turno. O que ganha eleição é voto! Vamos atrás dos votos!

Reply

Temos que divulgar a Dilma TERRORISTA que assaltava e que dirigia uma organização responsável por assassinatos!!!

Reply

Temos que divulgar a foto da Dilma bêbada em Portugal.

Reply

Da bahia ainda tem como ir embora, mas do brasil já é mais complicado.

AECIO 45!!!!

Reply


Perguntem aos milhões no twiter e watts zap se alguém confia nos sorteios da Megasena dirigido por petistas da CEF.

Reply

O PT vai fraudar as urnas e tudo será legitimado por estas pesquisas manipuladas. Se o vovo não for para as ruas já perdemos.

Reply

Caro Coronel,
Sou Assistente Social e gostaria de fazer uma GRAVE DENUNCIA: Está sendo repassada através do whatsapp uma mensagem da Federação Nacional dos Assistentes Sociais - FENAS, "que chamam todos os Assistentes Sociais a se posicionarem a favor da reeleição de dilma e contra o que eles chamam de retrocesso. Coronel todo o conteúdo está no referido site (CARTA ABERTA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS/FENAS) e acredito que seja um crime pois está claramente induzindo profissionais usarem sua influência com as comunidades atendidas para fazerem campanha em pró de uma candidatura.
Se o senhor puder, veja se é normal estarem repassado todo o artigo pró dilma através do whatSapp.

Reply

20 de outubro de 2014 20:42

Com você ou sem você Aécio será o Presidente do Brasil.

Aécio 45, Presidente!

Reply

Caro Coronel,
Sou Assistente Social e gostaria de fazer uma GRAVE DENUNCIA: Está sendo repassada através do whatsapp uma mensagem da Federação Nacional dos Assistentes Sociais - FENAS, "que chamam todos os Assistentes Sociais a se posicionarem a favor da reeleição de dilma e contra o que eles chamam de retrocesso. Coronel todo o conteúdo está no referido site (CARTA ABERTA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS/FENAS)e acredito que seja um crime pois está claramente induzindo profissionais usarem sua influência com as comunidades atendidas para fazerem campanha em pró de uma candidatura.
Se o senhor puder, veja se é normal estarem repassado todo o artigo pró dilma através do whatSapp.

Reply

Pelo post anterior senti algo de muito estranho no ar.E algo extremamente conflitante.A pesquisa Sensus e o tracking tucano, publicados aqui no blog, guardam muita semelhança.Entretanto o Datafolha de hoje é completamente diferente.Nada aconteceu de ontem para hoje que justificasse tamanha diferença.Onde está a verdade?

Reply

Já vinha repetindo isso aqui; o Aécio vai perder essas eleições por culpa da falta de água em São Paulo. O fdp do Alckmin conduziu mal a questão. A situação de falta de água não piorou tanto assim em relação a antes do primeiro turno, continuam usando a primeira fase do chamado volume morto, mas os incompetentes da SABESP devem ter diminuído a captação de água visando economizar. Aqui em Campinas, que é empresa municipal, mas recebe água do rio Atibaia que vem do Cantareira, diminuiram a vazão em 1m3 por segundo, o que aliado ao calor forte e o aumento da poluição na água, obrigou a empresa a reduzir a captação em 35%, levando ao desabastecimento de 1/3 da cidade todos os dias. Uma outra coisa que fez o Aécio perder parte significativa de votos foi aceitar a adesão tardia da Marina, que inclusive o Aécio exagerou no tratamento a ela.

Reply

Coronel, não perca a fé. Eles estão no desespero, porque sabem que as pesquisas internas do PT mostra um resultado bem diferente do mostrado na Datafraude, ou seja Aécio continua na liderança. Quem tem segurança na vitória, não espalha mentiras e calúnias, como essa da cocaina. O Sr tem que continuar essa mobilização, e desmascarar todas as mentiras desses canalhas. A guerra só estará terminada no dia 26, e toda a mobilização nas redes a favor de Aécio será fundamental.

Reply

Existem pela cidade de São Paulo inteira material de propaganda da Dilma a cada 10 metros. Pela Rebouças, Av. Pacaembu, Av Paulista, Av Brasil, etc....
Porque não vemos nada de Aécio?
Porque as chamadas na TV da Dilma aparecem em todos os intervalos, sempre com mentiras e atacando covardemente com barbaridades o candidato Aécio.

Porque o pessoal do Aécio não coloca também chamadas em todos os intervalos, falando as verdades nuas e cruas, acusando a Dilma com letras garrafais, diretamente como ela está fazendo contra o Aécio? As mentiras delas estão sendo gravadas como as únicas verdades, e ela a heroína do brasil?
Pô, assim só vai dar Dilma mesmo!

Cadê a bala de prata? Mostrar no ultimo segundo do segundo tempo, com certeza não surtirá o efeito bomba, que poderia surtir uma acusação feita hoje para o eleitor ver, ouvir e mudar seu voto para Aécio.
Está faltando material de campanha do Aécio, nos carros, em faixas, cavaletes nas calçadas.
Fica difícil, porque no Brasil inteiro, em todos os gordões a Dilma com sua cara de tacho aparece em todo lugar, Aécio passa em branco.

O que nos resta é esperar que possamos tirá-la de lá com impeachment, por tantos crimes, mentiras e cagadas que faz.

PT bando gentalha suja e criminosa.
Triste é saber que, em troca de vantagens sujas, 50% dos brasileiros são tão criminosos como essa quadrilha quer está no poder.


Reply

Coronel, é o bolivarianismo querendo estrangular a nossa já frágil e estuprada DEMOCRACIA.

Reply

CORONEL

TEM PETRALHA ÀS (20:42)


Se não for, paciência. Que aprenda a se expressar.


Chris 45/SP

Reply

O resultado dessa pesquisa é forjado, claro!
Isso é o disfarce da manipulação das urnas, assim como fizeram na Venezuela para conseguir botar no poder o jumento do Maduro.

Depois que essas urnas chegam no TSE aparelhado, os petralhas que estão locupletados lá, fazem o serviço sujo e com a mesma cara dura da Dilma mentindo na TV, eles vão dizer que a vitória nas urnas confirmam essas pesquisas de hoje.

PQP! Eles conseguiram preparar toda a armadilha e deixar o povo honesto sem saída! Mais uma vez um poste é colocado lá através de crimes.

Reply

CALMA, muita calma. No dia da Eleição o Data Folha apontava Dilma com 44%, e ela teve 41,6% (2,4 pontos percentuais a menos) e Aécio com 27%, e ele teve 33,6% (seis virgula seis pontos percentuais a mais). A diferença que o Data Folha dava como de 17%, foi de 8%. O erro da pesquisa data folha, pró-dilma, foi de 9 pontos percentuais, muito mais do que agora ela aponta dilma na frente de Aécio. O data folha sempre erra, antes da eleição, e coincidentemente o erro é pró-governo.

Reply

SOBRE AÉCIO E AS DROGAS

A ÚLTIMA CHANCE DE DESMENTIR É O DEBATE DA GLOBO, ENCURRALANDO A DILMA:


"Candidata, tenho mais de trinta anos de vida pública, fui Governador de Minas Gerais, eleito e reeleito com aprovação final de mais de 90%. Sou uma pessoa pública, eleito Senador, fui agraciado Presidente do meu partido, o PSDB. A sua campanha tem espalhado infâmias de que eu usaria cocaína (tem que falar o nome), seus militantes espalham isso pelas redes sociais. A MINHA PERGUNTA, CANDIDATA É A SEGUINTE: A SENHORA ACHA REALMENTE QUE COM TODO ESSE CURRÍCULO DE VIDA PÚBLICA EU PAREÇO UM USUÁRIO DE COCAÍNA? As pessoas que estão nos assistindo e que infelizmente possam conhecer alguém com esse problema podem dizer se eu me comporto como um usuário de drogas ? A candidata acha que É VERDADE O QUE OS SEUS MILITANTES ESTÃO ESPALHANDO A MEU RESPEITO?

Ela negaria, certo? Ou desconversaria? Duvido que diria que sim. Na réplica ele poderia jogá-la contra a parede, pois ela ficaria muito desconcertada.

Pedir para que ela tire o ponto eletrônico também seria um knock out.

Reply

Pessoal chega de desânimo ! nós já sabíamos que isto ia acontecer desde o início Datafolha e Ibope não acusavam o crescimento do Aécio ! a divulgação do depoimento de Paulo Roberto Costa ! o Apoio da Marina e nesta semana como era de se esperar a Dilma aparece na frente ! e digo mais, na sexta feira ela vai aparecer uns 6% na frente pra não caracterizar empate técnico ! Vamos confiar no Aécio, tenho certeza que o pessoal dele esperava isto, todos sabemos que o PT é capaz de qualquer coisa, desonestas então são a especialidade ! vamos continuar com a nossa luta ! toda minha sala de direito é Aécio ! hj trouxe mais 4 pessoas pro nosso time. Vamos lá " desesperar jamais ...afinal de contas não tem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo. Não vamos mostrar desânimo... O império contra - ataca

Reply

Essa pesquisa é uma mentira, como tantas que a Dilma conta.
Se o PSDB conseguir IMPEDIR que o PT manipule os resultados depois que as urnas forem para as mão da instituição aparelhada QUE CONHECEMOS, Aécio é o vencedor com certeza, conforme o que mostram suas verdades.
Mas se não houver uma rígida fiscalização na compilação dos votos, o resultado será a mentira final do PT, mostrando que a Dilma venceu(???). Fraude na soma dos votos é o ápice de todas essas mentiras.

Reply

DataFolha e G1 não estão desanimando o eleitor do Aécio, mas enganando o eleitor da Dilma Como o Data e a Globo sabem que o militono é burro, armaram pra ele ficar quieto e não fazer bagunça antes das eleições Dilma bateu no teto dos 46% e não levanta mais. Se alguém pode conquistar os indecisos é só o Aécio Dados Folha por Regiões .Região Sudeste........Aécio -59 –diferença:18 . Dilma-41 Região Sul...............Aécio -61 –diferença:22 . Dima-39 Região Centro-Oeste-Aécio-63-diferença:26 . Dilma-37 Região Nordeste- Aécio-32 . . Dilma-68-diferença-36 Região Norte- Aécio-44. . Dilma-56-diferença-12 Total Aécio-18 +22+26---66 Total Dilma-36+12---48 . .Diferença de Aécio e Dilma é de 18 pontos a favor de Aécio. .Porque estão divulgando empate técnico..................

Reply

Datafalha 02/10:
Dilmentira 40%
Marina 24%
Aécio 21%

4 dias depois, as urnas mostram:
Dilmentira 41%
Aécio 33%
Marina 21%

Você ainda confia em pesquisas?


Lanterna

Reply

CAraca, quanta gente de pouca fé.
Vamos continuar trabalhando, mostrando o que é melhor para o país, com a ajuda de todo o material que sites como o do Coronel trazem e não vamos desistir de Aécio gente.
Qualquer dor de barriga a torcida foge? Se Aécio está ainda em pé foi porque apesar de todas as pesquisas ele acreditou que poderia vencer no primeiro turno e VENCEU! E venceria melhor se a turma assustada não tivesse recuado. Coragem, vamos seguir em frente, pela mudança. Aécio 45!

Reply

https://www.facebook.com/felipe.m.brasil/posts/10152929351256874

Reply

Datafalha 02/10:
Dilmentira 40%
Marina 24%
Aécio 21%

4 dias depois, as urnas mostram:
Dilmentira 41%
Aécio 33%
Marina 21%

Você ainda confia em pesquisas?


Lanterna

Reply

Alguma novidade ? Não.

Esse é o jogo do PT, até uma anta sabia que isso iria acontecer. E não é por não avisar, visto que o que fizeram com a Marina no primeiro turno (funcionou) iriam fazer com o Aécio no segundo turno.
A jogada havia sido cantada nas eleições de 2006, 2010 e primeiro turno de 2014. Nestes três momentos o PSDB, ingênuo, bobo, tomou na tarraqueta, onde já se viu achar que neste país tupiniquim de merda o povo estaria interessado em debate de propostas e alto nível de campanha ?
Aqui em casa vamos todos votar no Aécio, mas o PSDB SEMPRE vai ser a vítima do bilhete premiado.

Reply

E vocês acreditam que o PT recebe todos esses votos apresentados na pesquisa? Nunca recebeu e agora que não vai receber. É uma eleição difícil, mas a vitória virá no domingo!

Reply

Até parece pelos comentários que a pesquisa é verdadeira e definitiva. É preciso desmascarar a Loba travestida de cordeiro no campo ideológico. Mostrar as conexões com Cuba e principalmente com a Venezuela. Mostrar o passado terrorista da Loba e o atual na ONU. É preciso usar uma palavrinha que ninguém quer usar mais: COMUNISTA. A Loba é comunista.

Reply

Na imprensa brasileira de hoje, seca em estado não governado pelo PT é "crise hídrica", calúnia contra adversário do PT é "desconstrução", e legítima defesa de adversário caluniado pelo PT é "agressividade". Ganhar a eleição é fácil perto do trabalho que vai dar para que a "inteligentsia" nacional reaprenda a falar português.

Reply

OLHA A ULTIMA TRAQUINAGEM QUE A TURMA DO PT, DENUNCIA DO REINALDO AZEVEDO,DIVULGUEM NA REDE SOCIAL..


PETITAS FRAUDAM FOTO DE NEYMAR.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petistas-usam-foto-fraudada-de-neymar-em-campanha-e-o-vale-tudo/

Reply

10 motivos que levaram a presidenta a disparar nas pesquisas:

1> O PIB de 10,13%
2> A inflação de 00000,1
3> O Nobel da Paz 2014 entregue ao ex-presidente Lula.
4> O Nobel de Economia 2014 outorgado ao ministro Guido Mantega.
5> A sensacional vitória de Alexandre Padilha em São Paulo com 93% dos votos.
6> A compra da Refinaria de Pasadena.
7> O escândalo criminoso do PETROLÃO.
8> O povo ter acesso, com a importação dos médicos cubanos, à medicina mais avançada e moderna do mundo.
9> O combate INCANSÁVEL da presidenta com todo e qualquer tipo de CORRUPÇÃO.
10> Suas exuberantes performances em todos os debates.

Reply

PESSOAL;estou simplismente encantada com o AECIO, ESSE CARA É UM FENÔMENO: QUAL CANDIDATO ATÉ HOJE PEITOU UMA ELEIÇÃO DUPLA?

SIM, ELE CORAJOSAMENTE E HUMILDE COMPETE COM A CANDIDATA OFICIAL E AO MESMO PLEITO COM O LUIZ ASQUEROSO DA SILVA QUE VOCIFERA E NÃO E P U N I D O PELO TSE " pois não e candidato oficial.

PARABÉNS AECIO, DEUS ESTÁ CONTIGO E EU TSMBEM.

ESPALHEM ISSO POR FAVOR, ESTÁ É UMA SEMANA QUE VAI MARCAR NOSSAS VIDAS.
VAMOS DESMASCARAR O LULO-PETISMO

Reply

Deus me perdoe, mas este câncer está demorando de mais para dar cabo deste lixo.
O Brasil não merece este esgoto a céu aberto falando.
+ marcelo

Reply

O PT/Lula/Dilma fazem uma campanha que é cara imunda deles, imunda de dar nojo. O mesmo nojo e asco que o povo sempre sentiu ao olhar o porco pinguço. Mesmo os que não suportando o monstro,aguenta só p usufruir as vantagens paga em troca do voto.

Os crápulas atiram para todo lado, não querem nem saber o que acertam, tacam merda no ventilador com o propósito de espirrar em tudo e em todos, enquanto as vítimas tentam escapar dos estilhaços e jatos de merda, pelo menos tiram o foco dos crimes cometidos pela corja imunda. Deixam dúvidas com as insinuações e criam um clima de confusão no eleitor que fica atônito tentando descobrir qual é a verdade!

Esse sempre foi o método do PT, distrair a população e tirar a atenção de todos de cima das suas falcatruas.

Reply

Coturneiro de 20 de outubro de 2014 20:46


você diz: "É a preparação do golpe nas urnas, como foi na Venezuela!"

Concordo plenamente com você.
Exatamente por isso precisamos ser FISCAIS DE URNA!

Vejam aqui como faz:
http://www.vocefiscal.org

OLHO VIVO E FARO FINO!!

COTURNEIRO - SEJA FISCAL DE URNA!
Foto do Boletim de Urna às 17hs no dia da eleição.

Coturneiros! Por favor, espalhem esta mensagem abaixo para todos seus contatos por todos os meios de comunicação possíveis.
Precisamos ser os guardiões de nossa liberdade.
Só depende de nosso esforço e dedicação.
Não há tempo para preguiça ou desânimo. Mãos à obra!
Além de conseguir votos, precisamos fiscalizar as urnas.

Grata,
Flor Lilás



"Brasileiros que amam a liberdade!

Nossa democracia corre sérios riscos.
Estamos a um passo de perder nossa liberdade.

Os institutos de pesquisa estão fraudando resultados para validar os resultados das urnas eletrônicas violadas pelo PT!

Precisamos ser "fiscais de urna" fotografando os resultados para evitarmos fraudes.

Entre neste site: http://www.vocefiscal.org
Veja o filme e aprenda como fazer!
Pode ser com seu celular ou com a maquina fotográfica.

Temos nosso destino em nossas próprias mãos. Vamos expulsar essa facção criminosa que se apoderou do Brasil de nossas vidas!

PELA LIBERDADE!
PELA DEMOCRACIA!"


Reply

Há juízes em Berlim? - Sim
Em Banânia não creio.

Reply

Drogado sabemos que Aécio não .É lúcido competente, preparado, capaz, elegante, classudo, etc

Mas me ocorre umas dúvidas:

Lula pôde ser pinguço (pinga também é droga) e o povo votou nele?
Dilma guerrilheira (terror é a pior droga) e podem votar nela?

Para os amigos pode tudo, para os inimigos peidos!

Reply

Nada muda meu voto!


VOTO AÉCIO!

VOTO AÉCIO!

VOTO AÉCIO!

VOTO AÉCIO!

VOTO AÉCIO!

VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!
VOTO AÉCIO!


FORA DILMA PURULENTA!

Reply

CORONEL, dizem que o Aécio tem uma ou mais balas de prata para liquidar a fatura contra essa escória dos PTralhas, corruptos, quadrilheiros,
meliantes, assassinos de reputações e marginais para o que der e vier, então, o que ele está esperando para fazer uso das mesmas, pois o cachaceiro, ébrio do amor da Rose Medonha que balança o berço, o bebê de Rosemery que esta abrindo sua boca de vala e vomitando as maiores sandices, cretinices e mediocridades por onde passa e tiver um microfone, onde comparar com o lixo e dejetos não aproveitáveis na reciclagem, chegam a dar inveja.

Nunca esqueçamos do que estes profissionais da bandidagem e do mundo habitado por mentes que não respeitam nada e ninguém, a não ser seus pares, disseram que fariam até o Diabo para não perder o Poder, precisa adicionar, esclarecer e desenhar algo mais.

Vamos nessa Aécio, agora está quase tudo com você, a minha, a nossa parte com certeza estamos fazendo, e dia 26 de Outubro vamos encerrar o ciclo mais perverso da História do Brasil, onde foram 12 anos de saques contra as instituições e cofres do Povo trabalhador para assistirmos essa Avacalhação e Baderna que virou essa tal de Democracia, que de Democracia tem de pouco a quase nada.

DIA 26, AÉCIO 45 PARA O BEM DE TODOS.

ABS...

Reply

O TSE impede Aécio de mosrar os crimes da Dilma, mas permite a Dilma cometer o crime de usar a máquina pública.Permite as instituições públicas usarem sua mala direta e seus emails para pedir voto para a Dilma.

Dá nojo esses bandidos togados.

Reply

Alguém mais recebeu SMS com essas mentiras?
https://facebook.com/photo.php?fbid=820258604698498&id=100001430976058&set=a.142779665779732.28583.100001430976058&comment_id=820284344695924&ref=stream&_rdr

Reply

Era o que eu mais temia: elles estão conseguindo, sim...
Concordo plenamente com o Coronel: esta será a nossa última eleição.
As próximas serão uma farsa, e o Brasil será um esqueleto de democracia, o império da mentira, da impunidade, da incompetência.
Breve o Brasil verá o desfile do atraso, do escárnio, da desmedida, das bocas rotas, escancaradas por mais prebendas, por mais sinecuras.
Só mesmo o castigo dos deuses!
Mas os deuses estão mortos e nós, desamparados!
Era nossa última flor - a democracia - e ela está murchando... uma voz que se arrefece, uma canção que emudece.
Numm dia distante do futuro, quem sabe nossos netos saiam saiam às ruas gritando: Liberdade, ainda que tardia!

Reply

Aécio só vai ganhar se usar no debate da globo o mesmo ataque sujo da Dilma. É o vale tudo, é o salve-se quem puder. É o matar ou morrer. É o legítima defesa.

Se tentar manter a classe, vai perder seu tempo, para essa gentalha o melhor inimigo é o que só se defende. Como em tudo, a melhor defesa é o ataque. Chegou a hora do golpe final. Só um tiro certeiro na testa da jumenta vai calar aquela boca infame e mentirosa.

Chame essa vaca de PUTA, VAGABUNDA, TERRORISTA, MENTIROSA, CHEFE DA ZONA, e de tudo o mais que lhe couber. Tem que radicalizar como eles. INFELIZMENTE! Muito triste, mas ou é assim, ou é o fim. Tudo vai valer a pena, porque vai ser usado em LEGÍTIMA DEFEZA. Eles conseguiram mudar todos os valores nesse pobre Brasil.

Reply

Vamos contra atacar a vaca no whatsapp....procurem os podres dela e do mula na net e mandem para seus contatos....eu já começei..

Reply
Gilmar Gomes Vieira mod

Essa "pesquisa" do DataFolha e algumas que vão surgir do IBOPE e VOX POPULLI(Edir Macedo), são as últimas cartadas do PT, para tentar ludibriar e induzir o eleitor a votar neles, Se mostrarem o percentual em cada Estado Brasileiro, podem até ter alguma credibilidade, porque a que esses institutos tinham, perderam com as "pesquisas" feitas por eles no primeiro turno.

Reply

Você de 20 de outubro de 2014 21:07

deixe de ser IDIOTA!

Não percebe que essas pesquisas são pagas a peso de ouro?

Deixe de ser derrotista, ou PETRALHA enrustido que vem aqui no Coturno para semear este tipo de sentimento.

O Brasil inteiro está entrando na corrente pelo Bem do Brasil, com Aécio Neves.

Flor Lilás

Reply

FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -DIVULGUEM !!!!!!!!!!
Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023
Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044
Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155
Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068
Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376
TOTAL
AÉCIO : 71.948.634
51,2 %
DILMA : 68.811.666
48,8%

Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!

Passem para todos ! Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicólogo muito grande ! Temos que manter o foco e aumentar o entusiasmo ! Vamos a vitória ! E viva o Brasil !!!

Reply

O tribunal de justiça de SP teve a magistral ideia, acredito também que a pedido do Gov. Alckmin, de mudar o feriado que seria no dia 27 para o dia 31... Perto de um milhão que não emendarao o feriado... Vão votar... High morale and low profile... Aécio precisa meter a bala de prata na testa da anta... Os bolsistas entendem apenas as palavras chave: Aécio/droga/ódio/pobre. Percebe? Não dar bandeira e ser didático: o governador precisa encomendar pesquisa à SABESP para mostrar ao povo a total ausência de nexo causal entre falta de água e gestão pública tucana. Mostrar o histórico do regime de águas para SP e a evolução dos gastos com programas de abastecimento. Muitas propriedades rurais de SP captam água de mananciais em s suas próprias terras. Descolar a imagem de governo da falta de água. Em rio claro, a prefeitura petista abre hidrantes na madrugada para sangrar as adutoras, que não aguentam de tanta água.... Como? Vão usar isso como tática de guerrilha contra o Aécio...

Reply

Coronel, Dilma na liderança é uma mentira criminosa. O Datafolha deve ser processado juridicamente após o resultado de domingo que dará ao Aécio Neves uma VITÓRIA folgada.

Os nazipetistas estão defecando nas calças tamanho o pavor da DERROTA incontestável.

A tentativa louca, absurda e fascista de se comprar um venal instituto de pesquisa é a prova cabal de que as ratazanas vermelhas já sabem que perderam.

Toda esse gangsterismo petista nos dá mais força ainda de conquistarmos mais e mais votos dos indecisos.

AÉCIO 45!!!!

PELA DESRATIZAÇÃO DO BRASIL!!!

No próximo domingo à noite faça o Lula sofrer uma coma alcoólica!!!!

Contra a força do mal a ousadia do bem!

Reply

Intensa propaganda do TSE sobre a segurança das urnas + pesquisas manipuladas a favor do governo = fraude à vista dia 26.

Só expressiva diferença a favor do Aécio poderá evitar a catástrofe.

Aécio: prometa dobrar o bolsa-família até o fim do mandato, para tirar metade dos votos da dilma.

Reply

O Aécio tem que falar o dia todo e em todos os programas para o povo gravar que com o valor roubado do mensalão e Petrobrás daria pra tantas bolsas famílias, tantas creches, etc...

Reply

Amigos deste blog. Diante desse post tomei uma decisao e sugiro aos amigos empresarios que aqui estao que facam o seguinte. Na sexta feira reunirei meus 120 empregados e direi com todas as letras que se Dilma for eleita fecharei a empresa e todos serao desempregados a partir de janeiro. E assim como eu, milhares de empresarios farao o mesmo. Ja que eles usam as estatais para impor o terror vamos usar do mesmo metodo. Reunam seus funcionarios e digam que se Dilma for eleita fecharao as portas e todos perderao seus empregos. Detalhe...isso sera uma verdade no meu caso. Fecho as portas e vou embora deste pais

Reply

Uma vergonha essa calúnia. Ignomínia! Dá nojo desse partido. Argh!

Reply

Ou ficar a pátria livre
Ou ir embora do Brasil.
Morrer pelo Brasil? Não mesmo!

Reply

Coturneiro de 21 de outubro de 2014 01:18,

repito suas sabias e importantes palavras:

"Todo esse gangsterismo petista nos dá mais força ainda de conquistarmos mais e mais votos dos indecisos.
AÉCIO 45!!!!
PELA DESRATIZAÇÃO DO BRASIL!!!
Contra a força do mal a ousadia do bem!"


Vamos lá Coturneiros!

RUMO À LIBERDADE!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

NO PORTAL UOL:
A AMIGA DOS TERRORISTAS DO HAMAS E DOS DEGOLADORES DE CRISTÃOS NO ORIENTE MEDIO perdeu feio ontem o debate – Aécio mostrou os 4 anos perdidos de Dilma – pois até ao momento o placar do debate Record pró Aecio em 369.404 votantes dá o seguinte resultado:
Aécio – 80,34%
Dilma – 19.66%
A presidente, como todos os comunistas, vivem de falsas propagandas e promessas furadas e nesse ponto o PT é campeão absoluto, ninguém pode com ele.
No debate anterior do SBT o resultado foi idêntico pró Aécio.
45 no desespero deles!

Reply

Eu recebi! Muita sujeira! Bora com tudo pra cima deles, Aécio!

Reply

Eu acrescentaria: se eu uso drogas, por que são os seus neurônios que são destruídos????

Reply

O vox populli e outros possuem funcionarios que recebem fixo a 10 anos. Eles podem ser comprados e os unicos interessados na compra sao mau carater PT com o dinheiro dos impostos dos brasileiros.E exatamente eles que pegam os telefones dos entrevistados para passar para o PT.

Reply

não acredito na veracidade da pesquisa. pouco mais de 4000 é muito pouco num universo de 140 milhoes de eleitores.Em 1989 os evangelicos e catolicos esclarecidos impediram que lula ganhasse um um simples argumento: ele era comunista e contra a religião. Continua sendo, o pT é, mas parece que a população se esqueceu disso. ouvi um asenhra de 82 anos, lúcida, falar isso ao seu neto de 28, estudante de direito. ele riu da avó, como se ela estivesse falando algo sem sentido. eu disse, rapaz, sua avó pouco letrada é mais esclarecida que você. o pt reralmente é contra a religião, a moral e os bons costumes, mas parece que nós temos medo de dizer isso.

Reply

anonimo das 23:14, coitado do câncer, até ele tem nojo de petralhas e Dilma.

Quando ele for ao inferno NEM SATANÁS de seu TRONO VERMELHO FLAMEJANTE vai querer a anta no inferno, a expulsará logo à reencarnação, forçada para ser deficiente mental ( bem mais que hoje ) e viver em um país d quarto mundo como a CORÉIA DO NORTE ou BANGLADESH e sentir na pele o que fez outros sentirem, isto antes de PODER SER ACEITA POR SATANÁS NO INFERNO PARA O PROSSEGUIMENTO DO PAGAMENTO DE SUA IMENSA DÍVIDA COM O UNIVERSO.

*Se me pagardes hoje mesmo que somente 1% da sua dívida, eu lhe darei a quitação do restante e estará live.

* JESUS CRISTO .

Reply

Aécio já largou na frente desde a primeira pesquisa após o primeiro turno.
Isso é armação. Aécio continua na frete, e em Minas, sua terra, já abriu quase 2 milhões de votos em cima da ogra. E pode aumentar ainda mais.

Eu acredito! 45 e confirma!
Yes, we can!!!


Cidinha-SP

Reply

Aécio é a única salvação para o país.É simplesmente estarrecedora a ignorância e a cegueira deste povão que não é capaz de enxergar a sujeirada do PT.Se a dilminha-ditadora ganhar, só os militares para nos salvar. Que saudade deles. Naquela época o Brasil pelo menos era um país decente. FORA DILMA!

Reply

O PT é uma saúva "O Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil"

Reply

O PT É UMA SAÚVA. "O BRASIL ACABA COM A SAÚVA OU A SAÚVA ACABA COM O BRASIL"

Reply

Galera, na boa, qualquer ser decente sabe que o melhor é o Aécio 45, mas se Deus quiser que seja a nasista, ou, se o povinho burro que vota nela quiser, então o povinho que se f*#@...

Reply

CURIOSO: Dois Data Folha contra Aécio; mas BOVESPA abre em Alta nesse dia 22/10, após baixa de 3% no dia 21/10 !!! Se acreditassem em derrota de Aécio, no minimo ficariam em ligeira baixa até após as eleições.

Reply

CURIOSO: Apos dois Data Folha a favor de Dilma, BOVESPA abre em Alta nesse dia 22/10/14 !

Reply