Boa viagem, meu pai.

Acabo de receber a notícia de que meu pai, com 100 anos, faleceu. De velhice, lá no Rio Grande do Sul. Já estava muito alquebrado. Alternava momentos de lucidez com outros em que não reconhecia mais os bisnetos, netos, filhos, amigos e parentes. Há três anos estava na cama. Colorado, petebista, chorava quando lia a carta-testamento, que guardava uma cópia no seu baú de documentos. Um grande homem. Um grande pai. Até os 95 anos ainda tomávamos uísque e comíamos uma costela gorda, juntos, sem problema. Mas o tempo é inclemente e tem lá as suas ironias. O dia de hoje ficará para sempre na memória, por motivos óbvios. O nosso blog pára até amanhã à noite. Os comentários serão liberados na medida do possível. Fiquem à vontade, a casa é de vocês.

374 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 374   Recentes›   Mais recentes»

Meus pêsames, Coronel.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CORONEL
CARREGUE CONSIGO OS MEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS, GRAÇAS A DEUS EU AINDA NÃO SEI O TAMANHO DESTA DOR, MAS SEI QUE É IMENSO. FORÇA CORONA !!! SEGUE OS PASSOS DESTE HOMEM HONRADO.

Reply

Meus pêsames, coronel e que Deus receba teu pai de braços abertos.

Reply

Importa se viveu bem. Muito, viveu. Pena q nao vera o PT expulso do governo.
Força pra vc!

Reply

Caro amigo,

meus pêsames. Quem viveu bem até os 95 anos, não merece qualquer sofrimento nos dias finais.

Abraço

Reply

Meus sentimentos, Coronel. Bons pais deveriam ser eternos, pois são o que de mais sublime existe na Terra. Que descanse em paz e tenha o reconhecimento terreno que merece.

Reply

Coronel, é um momento que as palavras não conseguem curar a dor, mas fica uma certeza, este grande homem, deixou grandes sementes, deixou uma principalmente que tem amor a Pátria, espirito de democracia, que luta por um país democrático, pelo bem do povo brasileiro, este foi o legado que seu grande pai e grande homem deixou , que hoje nós aqui deste blog temos o prifilégio de compartilhar da sua sabedoria e da sua luta. Fica com Deus, e de onde ele estiver estará lhe enviando uma luz para essa sua luta e nossa pelo Brasil.
Um abraço , e fica com Deus.

Reply

Meus pêsames, a perda é sempre difícil. Mas as memórias boas nos servem de consolo.

Reply

Valeu Coronel... Valeu velho...

Certamente seu velho pai teve uma vida digna....

EUNAOSABIA, do Noblat...

Reply

Meus sentimentos, Coronel. Seu pai deve ter tido um baita orgulho do filho.

Reply

Desculpe, é tão estranho esse post, que não nem sei se parece verdade. NO dia dos pais, seu pai de 100 anos faleceu? Um gaúcho de raíz? Estou comovido. Seu pai, sem conhecê-lo, mesmo, posso dizer que foi um homem orgulhoso de ter como filho um lutador como você. Viva o homem!

Reply

Cel,

Meus pesames. Que Deus o tenha!
abs

Gaguinho doAbranches-Curitiba

Reply
Carlos Vasconcelos mod

Um abraço solidário de alguém que já experimentou os dois extremos dessa dor, perder o pai e perder um filho.

Desejo que as boas lembranças e os ensinamentos de seu pai lhe façam companhia para sempre.

Reply

Coronel,

Sinceros pêsames.

Reply

Meus sentimentos e que todos recebam a notícia como a libertação de uma alma que contribuiu muito para os seus e ,consequentemente, para o país.

Parabéns para ele, também, por ter tido um filho digno como você é!

Abs.

Ed Lascar

Reply

Coronel, feliz o senhor por ter o pai que descreve.Feliz teu pai por ter um filho como o senhor.Missão cumprida.

Reply

Vida que segue Coronel.
O que fica é a herança que esses nossos heróis nos deixam e ninguém pode roubar: ética, honestidade, coragem.

Meus sentimentos.

Lilyane

Reply

Caro Coronel,

Raramente emociono-me na internet, mas hoje foi um desses dias. A sua coragem, o seu caráter, a sua cerviz inquebrável - todas estas são características transmitidas de pai para filho e revelam o grande pai que você teve.

Neste dia dos pais, meus sentimentos mais sinceros de condolências a você e à sua família, que, juntamente com a alma de seu querido pai, encontram-se em minhas preces.

Um abraço desde outro ponto do País-continente, nosso chão, que ele amou e você ama, e que Deus os abençoe e console.

V.

Reply

Meus sinceros sentimentos, Coronel. Sei a dor pela qual você está passando. Que Deus tenha a alma de seu pai em bom lugar. E que você siga em frente, honrando a sua (dele) memória. Um abraço. Osmar.

Reply

coronel,sinto muito pela perda.

Reply

Que ele continue sua jornada em paz e que seus familiares guardem para sempre as suas boas lembranças.
Meus sentimentos e solidariedade.

Reply
einesellesenie mod

Meus sinceros pêsames: que fiquem para sempre vivos na memória os bons momentos e ensinamentos.

Foi o que me restou, e por eles, sou grato.

Abraço

Reply

Sinceros pêsames.

Reply

Meus pêsames, coronel.
Resta o consolo de saber que ele certamente estar em um mundo mais justo e bem melhor.

Reply

Pai de um grande e honrado homem como você é, Coronel, só pode ter sido alguém igualmente grande. E ter um pai vivo por tanto tempo é uma bênção. Meus pêsames a todos. Julio.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Coronel

Meus profundos sentimentos.
Seu pai se foi, não por acaso em data tão significativa. Coisas de Deus.
Mas na terra deixa um grande homem, uma das poucas vozes que ainda se eleva em defesa da democracia e do BRASIL.
Com certeza sentiu muito orgulho do senhor.

Reply

Meus sentimentos,Coronel. Com certeza seu pai estará em boas mãos.

Reply

receba meu abraço solidário

Reply
Zuerst vor Alles mod

Caro amigo Coronel,
Meus sentimentos pela partida de seu pai. Resta aos que ficam saber aproveitar os momentos de profundo silencio para as reflexões sobre o nosso aprendizado na vida.

Reply
João Ballarin mod

Coronel, meus mais profundos sentimentos pelo infausto acontecimento. Que Deus conforte toda sua família e acolha seu genitor em sua morada eterna.

João Ballarin
Sorocaba/SP

Reply

Meus sinceros pêsames, caro Coronel.
Que o General descanse com muita paz !

Abraço,

Reply

Meus sentimentos...

Reply

Meus sinceros sentimentos.

Dirceu

Reply

Meus sinceros sentimentos de solidariedade.Deus o acolherá com alegria em sua morada.Fique em Paz.Dora

Reply

Meus pêsames, que ele esteja em paz.
Também perdi meu pai nesta data, só que há muitos anos.

Reply

Meus pêsames, Coronel.
Que Deus conforte a família e amigos.
Ptsauro

Reply

Sinto profundamente, Coronel. Meus sentimentos.
Blues

Reply

Que teu pai, apesar de ser colorado, visto que sou gremista, siga vivo em tua luta. Podemos perder, podemos morrer, mas lutaremos até o fim . Não nos venderemos por bananas, não nos entregaremos por Cargos em Comissões. Lutaremos por um país democrático, cuja Constituição seja respeitada. Parabéns pelo teu blog. É um sopro de liberdade, de diferenças, de ideologia. Meus Pêsames...

Reply

Meus pesares a você Coronel e demais enlutados.
Te desejo força para superar a perda.
Grande abraço!

Reply

Meus pêsames nobre coronel.Que Deus o tenha.
Estamos aqui(embora não o consideremos),como uma rosa,Deus quando chega o tempo a colhe para plantar em Seu jardim.
Pêsames para toda a família.

Reply
Tania Costa Ramil mod

Meus sinceros sentmentos e minha solidariedade. Grande abraço!

Reply

Meus mas sinceros pêsames.
Mas sinta-se abençoado por haver desfrutado por tanto tempo de teu pai. Perdi o meu quando ainda era jovem, e sinto muito sua falta.
Deus te abençoou em ter teu pai junto a ti por tanto tempo.
Que Deus o acolha em sua morada.

Reply

Nossos sentimentos, não pela passagem, que de certo era esperada para descanso do corpo, mas pela dor da saudade de uma vida vivida com honra, honestidade.
Como a Bíblia diz que pelos frutos a arvore é conhecida, sabemos que foi um grande homem.
A paz do Senhor em seu coraçao e familia.
abços
Solu10

Reply

" A unica riqueza que o homem leva para alem da sepultura é aquilo que ele dá para os outros"

Caro, Coronel, meus pêsames,pela sua narração seu pai foi um grande homem e deixou bons frutos.

Ediane.

Reply

Minha sinceras condolências por sua perda, Coronel.
Muita força e continue o seu excelente trabalho.
Abraços.

Reply

Meus pêsames.

Reply

Tenho certeza de que foi um grande homem e pai, pelo filho que criou ético, coerente, preocupado com o país e leal aos seus leitores. Meus pêsames!

Reply

Ele deixou o maior dos legados: prole que luta pelo Brasil, pelo que é certo, pelo que é honesto. Meus pêsames, Coronel.

Reply

Nossos sinceros pêsames por este momento.
Que Deus fortaleça aos que ficaram e que certamente esta recebendo seu pai de braços abertos.
Abraços do nosso grupo Coronel

Reply

Meus sentimentos. Com certeza será carinhosamente recebido por Deus.

Reply

Estamos juntos!.

Reply

Talpai,tal filho. Dois democratas e guerreiros idealistas.
Acite nossos pêsames, Coronel.Que seu pai descanse em paz e que a luz eterna o ilumine.

Reply

Caro Coronel,
É com pesar que recebo esta triste notícia, que Deus abençõe a todos vós e...
amenize o sofrimento pelo qual voces estão passando.

Reply

Minhas condolências! Muita força, meu amigo!

Reply

Ai, Coronel, que notícia triste

Reply

Caro Coronel
Que seu pai repouse em paz
Meus sentimentos e meu carinho,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Meus sentimentos Corona. Que ele descanse na Luz Eterna!

Reply

Querido Coronel,
Muita força para você e sua família. Estaremos desde já orando por todos vocês e por seu pai. Um forte abraço.

Reply

Consolado esteja naquele que te fortalece , meu caro Coronel .

Tiveste por um século a presença ímpar de um PAI, que lhe trouxe à vida em uma de suas viagens e parte neste dia de volta aos braços do Criador que desde a sua vinda o esperava de braços sempre abertos .

Conviverás de ora avante com a lembrança e uma saudade que o tempo vai amornando , tornando-a deliciosamente suave !

Minhas condolências , estendida a toda a família !

Abraços fraterno !

@Edna_stos

Reply

O velho "General" se foi, mas certamente cumpriu o seu dever.
Todos nós iremos, Coronel. Isso é imutável. Para quem fica(ou ainda não foi) restam a saudade e as boas lembranças.
Que DEUS o receba em sua infinita bondade.
Amém!

Reply

O importante é que ele teve uma vida bem vivida, cercada de muitos familiares e por muito tempo. Felicidade é isso! Deixar um legado para ser seguido e respeitado.

Reply

Meu pêsames pela perda do ente querido.

Reply

Meus sentimentos Coronel. Peço a Deus que conforte seu coração neste momento.

Reply

MEUS SENTIMENTOS CORONEL, QUE A FAMILIA SE RECONFORTE NO EXEMPLO DE VIDA DO SEU PAI. DEUS O PROTEJA.
DR.MARCO SOBREIRA
@marcosobreira2

Reply

MEUS SENTIMENTOS CORONEL, QUE A FAMILIA SE RECONFORTE NO EXEMPLO DE VIDA DO SEU PAI. DEUS O PROTEJA.
DR.MARCO SOBREIRA
@marcosobreira2

Reply

Coronel,querido amigo

Seu pai já está em Boa Companhia!
Peço a Deus então, que ele dê a vc e toda a família muita força!

Guarde suas boas lembranças; curta muito a saudade e agradeça a Deus pelo presente que seu pai foi em vida!

Que Deus abençoe toda sua família.

Reply

Coronel, boa noite.

Meus sentimentos. Já passei por esse momento triste. Mas, fica a lembrança, a saudade e o principal, o exemplo da dignidade.
Muita força nesse momento, estaremos aqui orando...

Maria Cristina SP

Reply

As mais sinceras condolências ao Coronel. Lembrando que há pessoas que passam na vida e brilham e procuram dar o melhor para sua família, para a comunidade e para o país e com certeza seu pai está neste hall de pessoas especiais.

Reply

Expresso sinceras condolências pela perda. Que Deus ilumine os caminhos de seu pai pelos pagos celestiais.

Reply

Força grande blogueiro, que ele fique com o bom Deus.

Reply

Meus sentimentos Coronel! Que a alma de seu pai seja acolhida com todo carinho no plano espiritual!
Zé Roberto.

Reply

Meus pêsames, Coronel.

Reply

Se a longevidade for genética os petralhas estão em maus lençóis.
Que Deus o tenha.

Reply

Data inesquecivel. Apesar da dor, a viagem faz parte do ciclo da vida.
Meus pesames e um abraço caloroso no coração que chora.
Bjs

Reply

Sentidas condolências caro amigo Coronel - que seu pai esteja na paz de Deus...

Reply

Prezado Coronel, minhas sinceras condolências a vc e extensivo a sua familia. Que Deus possa confortar a vc e sua familia.

Reply

Meus pêsames Cel., e que DEUS tenha ele em boa conta!!!!

Reply

Meus sentimentos Coronel e família.
Que o nosso bom Deus o receba para de braços aberto!!!

Reply

A finitude material não nos deixa escapar e só prolongamos nosso tempinho terreno quando legamos bons exemplos e bons sentimentos que tenham possibilitado a continuidade de algo por alguém que tenha visto algum valor naquilo que fomos ou que fizemos.
Tenho certeza de que seu pai cumpriu isso direitinho.
Por causa de você, Coronel.
Você nos mostra que veio de alguém muito sólido, de alguém muito correto, de alguém que plantou coisas boas em você, como costuma fazer um bom pai. Voltou para Deus.

Reply

Meus mais sinceros sentimentos! Dia triste, muito triste...!
Gostaria que meu pai tivesse vivido até os 100 anos, mas, infelizmente, ele nos deixou aos 66. Grande Homem, também! Viveu tão pouco mas deixou seu exemplo de honradez como marco de fogo, para sempre.
Abraços solidários, Águeda.

Reply

Coronel,

Minhas condolências. Pense que o mais importante é que ele foi um privilegiado: teve uma vida longa e faleceu ao lado da família que construiu. A maioria de nós não chega a tanto.

Reply

Belo exemplo!
Pelo que vejo, era um ser humano exemplar e que deixou como legado os valores da famíla.
Parabéns, pela sua vida e que Deus o receba, com certeza!

Reply

Meus sinceros sentimentos, apesar da nossa briga diária aqui, viu.
Abraços a toda família!!!

Reply

Caro Coronel,
apesar de ser frequentadora assídua do blog e admiradora da sua luta,é a primeira vez que posto um comentário aqui.
Receba meu abraço e meu afeto.

Reply

Queria agradecer ao senhor seu pai por te criado uma pessoa tão integra como você, caro Coronel.
Deixo aqui o meu abraço a você e os meus sentimentos extensivos a todos os membros de sua familia.

Reply

Caro Coronel, sinto a sua perda.

Minha Avó amiga faleceu com 103 anos. Filha de gaucha, que infelizmente faleceu cedo, foi criada pela sua Avó que faleceu, esta, com 104 anos.

Deus dignifica com a vida aqueles que na vida são bons e corretos. Creio que seu Pai terá sido um escolhido também.

Ficam as minhas condolencias. Abr. BR

Reply

Coronel e familia, meus pêsames.
Generico

Reply

Meus pêsames. A chama que o velho repassou está sendo de valor.

Reply
Jonnnie Walker mod

Meus pêsames, Coronel. Perder o pai no dia dedicado a ele não é fácil.

Reply

Sinto muito.

Pelo caráter do filho, foi uma grande perda para o Brasil.

Que Deus o ampare neste momento de dor incomparável.

Do admirador,

KBRASILKEREMOS

Reply

Ausência

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

Carlos Drummond de Andrade

Meus sentimentos e solidariedae, Coronel!

Marilia

Reply

Que Deus possa lhe confortar e que seu pai descanse em paz.

"A guarda morre, mas não se rende"

Abs

Reply
PAULO AFONSO e FAMÍLIA mod

Sincero pesar pela perda em data tão representativa.
Conforto ESPIRITUAL a toda família é o nosso desejo.

Reply

Meus sentimentos, Coronel. Mesmo na circustância, é confortante saber que alguém viveu 100 anos e produziu bons frutos.

Reply

Deus te abençoe Coronel. A qualidade de seu pai se faz evidente no filho que educou. Que Deus te dê forças para que atravesses este momento como um navio em mar de almirante.

Reply

MEUS PESAMES CORONEL, REALMENTE, UM BELO DIA PARA SEGUIR VIAGEM...

Reply

Meus sentimenos, coronel. Seu pai foi-lhe um grande exemplo, pois aí está o senhor também prestando um grande serviço ao país, com sua luta pela decência, pela ética e pela democracia. Que seu pai descanse em paz.
Eliana Leme

Reply

Minhas mais sinceras condolências.
Eu já perdi o meu e sei como é doloroso.
Força, Coronel, vamos orar para que ele esteja sendo recebido nos reinos do Senhor em local bastante iluminado.
Meus respeitos.

Reply

Prezado Coronel:
Minhas respeitosas condolências a você e à família. Um século de existência de trabalho honesto frutificado nos filhos é apenas para pessoas raras. Que descanse com a serenidade dos homens de bem.

Reply
Marcelo Centenaro mod

Meus sentimentos, Coronel.
Sei que seu pai está em paz. Que vocês também estejam em paz.
Um forte abraço,
Marcelo Centenaro

Reply

Deus chamou um justo para junto de si.

Reply

Minha solidariedade e meus sentimentos!
André Eduardo

Reply

Meus sentimentos, Coronel.

Reply

Não há muito o que dizer, Coronel.
Mesmo sabendo que esse dia pode chegar na vida da gente, o momento final sempre dói. E deixa uma cicatriz que, no começo, sangra. Depois vai cicatrizando, para de sangrar e a dor suaviza muito.
E mais tarde ainda, a gente se pega afagando aquela cicatriz e sorrindo de saudade.
Receba um abraço, Coronel, extensivo a toda a sua família.

Reply

Coronel.
Meus sinceros pêsames e o desejo sincero de que a Luz de Deus acolha seu amado pai.

Reply

Meus pêsames e meu carinho à você e sua família.

Reply

Coronel

Com toda a certeza ele cumpriu bravamente sua missão.
A morte nada mais é do que uma passagem para a vida eterna. Enquanto alguns lamentam sua partida, outros festejam sua chegada.
Aceite minhas sinceras condolências.

Reply

Coronel,

Nossas preces, por ambos.

Força.

Reply

Coronel...sei que palavras nunca serão suficientes nessa hora...

Um abraço virtual,bem apertado e carregado de meus melhores sentimentos e respeito.

Nome Próprio

Reply

Sinceras condolências meu caro!!

Reply

Meus pêsames pelo passamento do seu pai. O meu me deixou há 51 anos e permanece vivíssimo na minha memória. Os pais são eternos parceiros de nossa vida.

Aderbal Machado

Reply

Seguem minhas condolencias.

L.

Reply

Meus pêsames Coronel.

Mago

Reply

Meus sentimentos. Os pais são nossos eternos companheiros. Não morrem jamais.

Aderbal Machado

Reply

Meus sentimentos. Os pais são nossos eternos companheiros. Não morrem jamais.

Aderbal Machado

Reply

Nossos sinceros sentimentos...
Fique em paz.

Reply

Sinto pela sua perda. Que o Eterno receba seu pai e lhe dê o merecido descanso, pois, com certeza, a morte não é o fim e não devemos temê-la, seus grilhões não mais alcançam os que crêem em Jesus.
Um forte e fraterno abraço.

Reply
ALMIJR OLIVEIRA= FUNDADOR DO PDT mod

CORONEL AMIGO.
COMO JÁ PASSEI POR MOMENTOS COMO ESSE, TANTO COM A PASSAGEM DE MEU PAI, MEU IRMÃO E MINHA MÃE, SEI O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DESSE CORONEL VELHO DE GUERRA. ACEITA OS MEUS PÊSAMES.
SAIBA QUE,LÁ DE CIMA, O TEU VELHO PAI ESTARÁ MONITORANDO A NOSSA LUTA, AQUÍ EMBAIXO E, CERTAMENTE, ESTARÁ JUNTANDO FORÇAS PARA AJUDAR-NOS NA TAREFA DE SALVAR A DEMOCRACIA DE NOSSO PAÍS E, QUEM SABE, DE TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE, FRENTE À GRANDE CONSPIRAÇÃO QUE MOVE OS COMUNOFASCISTAS DE TODOS OS CANTOS DE NOSSO SUBCONTINENTE, NO SENTIDO DE SOLAPAR AS NOSSAS LIBERDADES. E É DENTRO DO TEXTO DA CARTA TESTAMENTO, QUE TEU PAI TANTO ADMIRAVA, QUE ENCERRO MINHA HOMENAGEM POSTUMA ELE: "...O POVO DE QUEM FUI ESCRAVO, NÃO SERÁ ESCRAVO DE NINGUÉM", MUITO MENOS DESSES COMUNAS DO PT E DE SUA BASE DE INCONSEQUÊNTES.
A VIDA E A LUTA CONTINUAM.....

Reply

Que bênção, ter o pai do Coronel vivido 100 anos. Deus dá vida longa àqueles que têm missões especiais a cumprir neste mundo. Minhas sinceras condolências aos familiares e minha oração pela paz da alma do senhor seu pai.

Reply

Meus pêsames. Ricardo Fontes

Reply

Meus sentimentos Coronel.
Beijo.

Reply

Coronel, neste momento de dor receba um grande abraço do amigo admirador.

Reply

Lamento. Receba meu abraço solidário.

Reply

A vida não acaba com a morte.
A morte não significa o fim da vida, mas somente uma passagem para uma outra vida: a espiritual.
Meus sentimentos coronel.
carmen

Reply

Tenho uma inveja positiva, coronel. Meu pai morreu aos 36 anos. Eu tinha apenas 11. Só de pensar o que eu não vivi com o meu...

Que o "general" descanse em paz.

Meu avô fará 90 anos na terça e ainda toma suas cervejinhas (de leve). Lúcido até não mais poder.

Vamos em frente. Acho que o seu pai, onde estiver, estará satisfeito com o seu trabalho...

GRande abraço.

Reply

Coronel,

lamento muito pela notícia.
Pelo que foi citado, acredito que tenha sido uma vida longa e plena.
Estará à vontade na presença do Altíssimo e dos antepassados.
Espero que o Coronel aproveite o luto e tenha um merecido descanso.

Reply

Nossos profundos pêsames e respeito a ti e à tua família, Coronel.

Cumpra teus rituais e sinta-se abraçado por todos aqueles que te admiram.

Abraço fraterno

Marco Machado

Reply

Coronel, Um ciclo se fecha, que seu Pai vá em Paz. Grande abraço. Carlos

Reply

Minha prece para vc e família.

Reply

Meus pesames Coronel.

Que Deus receba seu pai e que de forças ao senhor e familia nesta hora dificil.

Reply

SOMENTE PARA LEMBRAR - EM 1990 O PRESIDENTE SO TSE Francisco Rezek MANOBROU PARA FAVORECER O COLLOR E DEPOIS RECEBEU O PAGAMENTO - FOI MINISTRO DA JUSTICA. SERÁ QUE O LEVANDOUISQUE NAO QUER SER MINISTRO DA DILMA ??? ISSO PRECISA SER DENUNCIADO

Reply

Caro coronel,
É a vida. Também já passei por isso. O importante é ter boas lembranças. Até a volta.

Reply

Coronel
Meus sentimentos. Você teve a oportunidade de curtir este teu pai por um século. Sinta-se privilegiado. Que Deus o receba de braços abertos. A ele, nossas preces.
Marcelo

Reply

Coronel:

Perdi meu pai aos 10 anos. Ele tinha só 35 anos. Se isto serve de consolo, você pode tomar seus uísques e comer algumas costelas gordas com ele. Não tive a chance do uísque. Você teve. Bola para frente, que Deus o abençoe!

Fernando.

Reply

Meus pêsames Coronel.

Reply

É assim mesmo a passagem dos eventos nesta vida... os pais vão antes, fazem falta... mas o conforto está na certeza do reencontro quando então este irá recebê-lo uma vez mais com a mão estendida e um sorriso para não mais se separar.

Pode ter certeza que ele teve orgulho do filho que criou.

Reply

Coronel,

A ti e toda a sua familia, meu enoooooooorme abraço!

Reply

Meus sentimentos, Coronel, extensivos a tua família! Com certeza este grande colorado continua vivo, apenas trocou a vestimenta por uma mais sutil. De onde ele se encontra, continuará acompanhando e vibrando com todos os seus afetos.Um grande abraço. Lisete

Reply
Indignadíssimo mod

Coronel, meus sentimentos!
Que Deus esteja contigo e com tua família!

Reply

Que Deus receba seu pai. Pense que ele nao partiu, simplesmente voltou para casa!

Reply

Caro Coronel:

Sinto muito, meus pêsames.
Seu pai viverá para sempre na memória daqueles que o amaram.

Reply

Minhas sinceras condolências Coronel, que o Criador receba o seu pai com honra e dignidade.
Paz,

Lunarscape

Reply

Coronel,seu pai deixa a pátria terrena e adentra a Pátria Espiritual,onde continuará a viver como espírito eterno e imortal.De lá,no tempo certo estará cuidadndo de todos vocês.Paz e luz.Fique com Deus.

Reply

Meus pesames ao Sr e Familia.

Respeitosamente,

Rogerio Morais (SP)

Reply

Meus pêsames, Coronel. Que seu Pai tenha um descanso merecido.

Reply

Coronel,

Meus sentimentos muito sinceros. Que Deus possa consolá-lo.

Um abraço

Reply

Coronel, meus sentimentos... estou orando pelo seu pai.

Reply

Meus sentimentos, Coronel. Que seu pai repouse pela Eternidade ao lado de Deus!
Fernando José - SP

Reply

Meus sentimentos, Coronel. Que Deus te abençõe e aos teus familiares neste momento difícil.

Cristina

Reply

Meus sentimentos,tenho absoluta certeza que Deus enviará a sua luz para guiar seu querido pai à paz eterna.

Que Deus o abençõe !

Reply

Coronel, receba minha solidariedade neste momento, e que a paz de Cristo, que excede todo entendimento, esteja sempre consigo e sua família.

Um grande abraço.

Edelweiss

Reply

Coronel, meus pêsames.
Seu Pai fêz a parte que cabia à ele nesse nosso mundão.
Soube educar e encaminhar bem o filho!

Reply

Coronel,meus sentimentos pelo falecimento de seu Pai e que Deus o tenha no reino de Vossa Glória.

Reply

descanse em paz gaucho de alma anti petista, que nem o filho.
Petebista dos de Getulio, meu velho também era.

abraço

lanzarin

Reply

CORONEL, sinta-se um homem abençoado, por ter convivido tanto tempo com seu pai.
eu não tive tanta sorte assim..
mas posso te garantir, os PAIS nunca morrem, eles continuam vivos dentro das nossas mentes...
grande abraço!

Reply
SAlvador Alves Diniz mod

Meus sentimentos por sua perda e parabéns pelos longos anos de convivência que percebo que tiveram. Deus te abençoe, Coronel.

Reply

Meus mais profundos sentimentos coronel. Que Deus te ilumine e dê um bom lugar ao seu pai.
Força que a vida continua.
Adriano Moterani

Reply

Sinto Muito
Sei a dor que é
Fique com Deus
_

Reply

Que pena Coronel.
Mas teve vida longa e certamente rica em experiências e alegrias.
Que fiquem os bons momentos em sua lemrança.
Meus sentimentos.
Um gaúcho que lhe segue.

Reply

M.L.

Oi,

Meus sentimentos Coronel.
Um abraço fraterno extensivo a toda a família.

Reply
zé mané do recife mod

meus sentimentos, coronel!.. passei recentemente por dois choques desses: meu pai faleceu em janeiro aos 93... minha mãe o seguiu faz um mês agora.. escolheu logo o dia dos namorados para se juntar ao meu velho..hoje tb foi um dia bem difícil para mim..mas esta é a única certeza que temos pro futuro..abraço solidário !

Reply

Sentimentos, Coronel mas quero crer que seu pai está ao lado dos justos.

Reply

Meus pêsames, amigo.

Que seu velho esteja em paz em companhia dos seus que foram antes dele.

Reply

Coronel, meus pêsames extensivos à seus familiares.
Realmente o tempo é inclemente e fatal. Tenho certeza que foi, sim, um grande brasileiro como você.

Reply

Sinceros pêsames. Uma vida que vai deixando um digno representante, por isso abençoada.

Reply

Coronel,
Meus SINCEROS pêsames!
Um grande abraço em ti e em toda a sua família!
Esse blog é como se fosse uma grande família para nós da oposição e a sua dor é a nossa dor também!
Tenho certeza que a essa hora seu Ilustre Pai está com o PAI do CÉU e Maria Nossa Mãe!
Um grande abraço e muita PAZ!

Reply

Solidário.

Deus escreve certo por linhas tortas. É uma tristeza quando alguém se vai assim, sem às vezes reconhecer os seus. Certamente estará olhando por sua família lá do alto, junto ao Bem-aventurado.
Firmeza, Coronel.

Capitão.

Reply

Sinceros pêsames de leitores de Brasília

Reply
denilson cicote mod

Caro Coronel(General)

Faço das palavras do Apolo as minha palavras.
"Meus pêsames, coronel e que Deus receba teu pai de braços abertos."
Milhares de amigos, que aprenderam a admirar e ler o Coturno estãrão em orações com você.

Reply

boa viagem pra vc e pra ele

Reply

Meus sinceros sentimentos...

Reply

Meus sinceros pêsames.

Reply

Meus sinceros sentimentos, Coronel. Que Deus o tenham em bom lugar...

Reply

Coronel:

seu pai tem o direito de dizer:

"combati o bom combate, e agora espero as palmas que me abram as portas da Casa do Pai. Louvado seja Deus."

Hereticus

Reply

Coronel,

Boa noite,


Pelo filho, admiro o pai.

Meus pesames

.50

Reply

Meus sentimentos, força Coronel.

Reply

Minhas condolências, Coronel. Minhas orações vão para o senhor e sua família.

Reply

Minhas condolências,companheiro de luta contra os safados petistas.Estamos na mesma trincheira.Que seu forte pai(só os fortes chegam a essa idade),esteja na paz do Senhor.

Reply

Coronel..receba meu mais forte e sincero abraço pela perda do seu "velho guerreiro"!!

Reply

Meus pêsames, Coronel, de um admirador seu de Teresina-PI, funcionário público federal, que sempre considerou Lula um embusteiro.

Reply

Meus pêsames Coronel. Viver muitos anos é muito bom, mas o problema é que com o tempo a qualidade de vida vai diminuindo muito e a pessoa tem que descansar. Desejo força a você nessa hora. Abraço.

Reply

Cumpristes tua missão terrena, muito obrigado, boa viagem para novas paragens, Deus te acompanha!

Reply
Adilson Soares mod

Coronel, só que já passou dor igual sabe o quanto doi.Certamente,vosso pai foi acolhido como todos os homens de bem.Que Deus abrande tua dor.

Reply

Cel,
Meus sentimentos.

Seu papai deveria ter um orgulho muito grande de ter te ensinado o caminho da ética, do dever e creio que tenha sido o seu maior legado.

Somos solidários nesta hora triste, mas... amanhã é um novo dia e vamos sentar a pua nos kanalhas.

Reply

Coronel
Meus sentimentos.

Reply

Meus sinceros pêsames Coronel.
Como o dito popular diz que o cavaco não cai longe do pau, podemos sentir o grande homem que foi, pelo filho que tem. Que ele descanse a merecida paz e que Deus dê forças à você e toda sua família para superar essa triste perda.
Abraços Coronel. A vida continua.
Cido Furtado

Reply

Meus pêsames coronel.

Reply

Valeu a existência.
Fica a lembrança.
Que ele viva em Paz.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Meus sentimentos, Coronel.

Reply

Meus pêsames, coronel e que Deus receba teu pai de braços abertos. [2]

Reply

São poucos que enterram um pai com o orgulho que você tem do mesmo. A saudade vai dar lugar a admiração. Meus Pêsames.

Reply

Minhas condolências coronel.Continue firme na luta, honrando seu pai!

Reply

Deus esteja com seu pai sempre. Meus sinceros sentimentos.

Reply

Pêsames...logo num dia tão marcado¬¬

Reply

Grande abraço Coronel!Já perdi meu "pai amigo" e entendo seus sentimentos!Receba minhas condolências!Abração!!!!!!!!

Reply

Coronel, nesse momento de grande dor, receba os nossos sinceros sentimentos de pesar. Que nosso bondoso Deus receba seu querido pai para o merecido descanso na santa paz. Um fraterno abraço, do seu amigo Fernando.

Reply

Meus pêsames, e que guarde com carinho as boas lembranças do teu pai.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 374   Recentes›   Mais recentes»