Dilma vê crime e condenação de Lula "com naturalidade".

O que significa ver alguma coisa"com naturalidade"? É ver como algo normal, corriqueiro, cotidiano, previsível, já esperado. A candidata petista Dilma Rousseff viu "com naturalidade" a condenação de Lula por crime eleitoral, por divulgar ilegalmente o seu nome em palanque fora de hora. Só quem vê um crime e uma condenação "com naturalidade" é quem sabe, de antemão, que estava transgredindo, infringindo, burlando a lei. É por isso que Dilma, a candidata do Lula, tem a cara e alma do PT. Ela vê a condenação do Lula "com naturalidade" pois, afinal de contas, ele estava cometendo um crime mesmo, do qual ela a maior beneficiada. Sabe como é, para um bom companheiro, um crimezinho é natural, normal, coisa boba. Qualquer pessoa decente, séria, honesta, que estivesse envolvida em algo que não tivesse culpa ou dolo, veria uma condenação "com surpresa", "com revolta", "com espanto". Qualquer pessoa decente, séria, honesta.

21 comentários

Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Para nós um "espanto" que o TSE tenha multado Lulla. Como ela viu com naturalidade, bem provável que a multa tenha sido aplicada por sugestão delles, para disfarçar.

Reply

Coronel, como dizem os italianos Tutti Ladri(TUDO LADRÃO)

Reply

Coronel,


A burrice desta senhora chega a DOER!

Reply

PAIM, NUNCA MAIS!!

Sobre essa "proposta" do vigarista Paulo Paim, de dar parte do "Pré-Çal" aos aposentados, isso não passa de mais um engodo do senador gaúcho, que espero não se reeleja (atenção aposentados gaúchos, ferro no pilantra!!). O pilantra promete uma coisa que não existe, aos aposentados! O "pré-çal" do PT é apenas uma maquete, uma peça de ficção e corruPTção! Essa triste figura, como o seu chefe, o Lulla, promete coisas aos aposentados desde 2002!!Mas até agora o que essa corja deu aos aposentados foi apenas fumooo!!!Fummooo e nabbooo! Vagabundos!

Reply

Tem a relação: custo x benefício.
A multa foi uma merreca.
Teoricamente (teoricamente !!!) o custo com a multa é muitíssimo menor do que o ganho obtido(votos, mas que no final sempre se transformam em $$$$) com a propaganda ilegal.

Por outro lado, como se diz por aqui, eles estão "cagando e andando" (não estão nem aí).

HOH-POA

Reply

Ella tem cancha no assunto...

Reply

Coronel
Essa despreparada não sabe o que diz, mas a resposta é significativa. Pra ela e corriola, um crimezinho a mais não faz nem cosquinha (sic).
Mas ela foi sincera, deve estar preparada para infringir todas as regras para atingir sua meta, a presidência. Os fins sempre justificaram os meios para os inimigos da ordem democrática.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Da mesma forma,o povo brasileiro vê com certa "naturalidade" a safadeza,a corrupção,a injustiça ou a falta dela,a malandragem política..etc..etc..

Que triste né !?

Reply
Barão do Cambijú mod

-Coronel, seria muita simplicidade, achar que o Dilmão, veria de outra forma este, toda e qualquer forma de crime cometido pela cumpanherada.

Reply

Lula inaugura maquete na próxima segunda,para reconstituição do caso Isabella Nardoni.Será que Dilma vai...

Reply
Nunca mais...nunca mais,nunca mais. mod

Sem comentários. Somente esse: ELA tem razão.

Reply

Os caras derrubaram César com o exército do temporal, alquimia com marco cheirador de cola, lixeiro com tiro de 12,....etc...
multinha de cinco conto é fichinha pra eles
... que paga é vc, otário!!

Reply

Normal, natural como atirar de metralhadora.
Essa coisa não tenho para pensar nela como mulher...
É uma coisa mesmo, um monstinho com cara parecida de gente.
Portanto normal que o anormal seja normal rsrsrrs

Reply

Mas essa é a marca do PT. O normal é a contravenção, a falcatrua, a maracutaia, a mentira. Tudo isso para os meliantes é normal. São oriundos do mundo do crime. Procure um nome dentro dos quadros da “cumpanheiada” que ostente um passado de dignidade, vergonha na cara, competência e trabalho. Comecemos pelo “filho do Brasil” e sua candidata.

Reply

Essa sonsa não tem moral para abrir a boca. Se é ela que comete o crime vai dizer o quê? Petralha é cagão por natureza, negam o óbvio, de rotina fazem cara de paisagem, mentem e sacaneiam normalmente.

Os petistas ainda hoje querem ressucitar os movimentos terroristas da época do governo militar que já é passado anistiado.
Mas não querem investigar crimes do governo Lula. Apesar de prejudicar a saúde financeira do Brasil, mas como é de interesse dos petralhas, ela tem a cara de pau de afirmar que:

" a oposição quer ressuscitar 2005
diz Dilma Rousseff, a oposição tenta ressuscitar a crise política vivida pelo governo federal em 2005(mensalão, aloprados, Bancoop etc), mas para ela o plano não é “eficaz”. Oposicionistas aprovaram pedidos no Senado para investigar o envolvimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, no caso da Bancoop, que supostamente desviou verbas para campanhas do PT. Isso ella não quer.
Pra boneca vale a máxima: "prá nos a leniência pros outros porrada"

Reply

Com naturalidade é o tom. Todos sabemos que o PT é uma quadrilha, e sua mentalidade é de quadrilha. Natural.

Reply

Essa canalhada dá nojo.Que desculpa ,sem a menor lógica.Temos que "SERRAR" os chifres dos safados.

Reply
Paulistano Estressado mod

Como é que essa figura dantesca escapou dos porões da ditadura militar ???????????????????????????

Reply

.

Com a mesma naturalidade que mata, com o mesmo sangue frio que assassina, com a mesma frieza que tira a vida de um inocente, com a mesma indecência que dilapida os cofre públicos, deixando á mercê da própria sorte os mesmos esfarrapados que utilizaram para manterem-se no poder...

É com esta naturalidade que a Rainha da Mentira e do Apagão assume esta multa, que no frigis dos ovos, está mais que na cara que é tramada...

Deveria ser uma multa exemplar e uma pena mais exemplar ainda, não esta merda de nódoa sem valor...


AP

Reply

Só falta dizer que o CRIME é "apenas um erro"; e que "o perdoa" por isso. Chamar de "aloprado" JAMAIS... o adjetivo só serve para a "raia miúda".

Reply

Caspita! Niente di bizarro!
anti-natural seria essa gang mafiosa e aloprada cometer algum ato dentro da legalidade.
Ostia!

Reply