Nós vencemos.

(Este post ficará no topo da página no dia de hoje. A atualização será feita abaixo)

Este blog anônimo e independente passou, nesta noite, de 1.200.000 acessos e de 1.500.000 page views apenas no mês de outubro. Não há aí nenhum fenômeno. É tão somente o resultado da união de pessoas que têm o mesmo pensamento para o Brasil, mesmo com diferenças religiosas, políticas e conceituais que não comprometem o essencial: nós todos amamos e brigamos e lutamos e sangramos pela Democracia. Este blog anônimo e indepedente representa o que um contingente enorme de brasileiros pensa, de forma clara, contundente, sem o rabo preso com ninguém e que, aqui, encontrou um local para exprimir idéias, revoltas e soluções.  Este blog anônimo e independente não tem por trás dele um portal ou uma grande empresa de comunicação como tantos pulhas têm, com raras e honrosas exceções como um Reinaldo Azevedo, um Augusto Nunes, um Guilherme Fiuza. Por isso, este blog anônimo e independente está saindo muito grande destas eleições. E não sai grande apenas pelos seus números, mas principalmente  pela defesa da Democracia. Todos que fazem parte da nossa comunidade sabem que, aqui neste Blog, praticamos a Democracia do jeito mais simples que aprendemos. Respeitamos as leis, mas não dobramos a espinha para a Justiça corrupta do Brasil, que não consegue decidir nem ao menos como punir a corrupção na política. Aceitamos pensamentos diferentes, mas não publicamos comentários da ralé que mama nas tetas públicas e que rouba os cofres do país. Defendemos a liberdade, mas não aceitamos que, em nome dela, a imprensa venda a sua alma aos poderosos, em busca de anúncios e de fontes privilegiadas de informação. A Democracia que defendemos vem conosco lá de longe, do nosso primeiro choro como gente, do berço, da família, da educação, do trabalho, da vida honesta e decente, dos valores e dos princípios morais e éticos. A Democracia que defendemos não é cheia de filigranas e rococós conceituais. Ela é pura, bruta e verdadeira. Nós podemos dizer, hoje, aqui neste Blog: nós saímos grandes. Nós saimos enormes como esta imensa Onda Azul que se transformou em símbolo da nossa luta diária. Nós saimos mais democratas. Nós saímos mais brasileiros. Nós vencemos.

338 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 338   Recentes›   Mais recentes»
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Engraçado que estive pensando isso tb nesses últimos dias de campanha. Independente do resultado, a parcela conciente da população brasileira despertou. E vai fazer a diferença de agora em diante.

Reply

e saíremos vitoriosos!

Reply

Bravo! Isso mesmo Cel.

Reply

Coronel

Aqui encontramos alento para nossas preocupações. É o nosso ombro virtual. Fui votar e ao receber o EST SP de hoje com a pesquisa do IBOPE et caterva... colei 1 adesivo na manchete.. e corri para o blog pois EU ACREDITO na Virada! O resto não interessa. A massa anônima vai dar o recado direitinho hoje.

Sol lindo em Sampa!! Todo mundo correndo para votar! EU JÁ VOTEI NO SERRA!!

E o TSUNAMI azul virá sim.

Koukla

Reply

Hoje é dia das Bruxas, dia de exorciza-las. Mandemos pois Dilma de volta de onde veio: os quintos do inferno.

ÀS URNAS, O BRASIL A NÓS PERTENCE. NOSSA ARMA É O VOTO E A MUNIÇÃO CALIBRE 45.

À VITÓRIA, POR UM BRASIL LIVRE!!!


Que Nossa Senhora ilumine nosso povo em seu voto, que votem na honra, na dignidade, na Paz, no Amor, em Deus, na Verdade, na VIDA, na DEMOCRACIA, na LIBERDADE.

Reply

Coronel,

o anônimo das 8:42 é anti-coturno noturno.

Deleta o safado !

Reply

Coronel,

Independente do resultado das urnas, temos de admitir que houve um despertar da população para a realidade política que estamos vivendo. Sua participação nesta tomada de consciência é incontestável. Parabéns! Rumo à vitória. ! Serra 45.

Reply

Lindo post!

Reply

E pensar que o Coronel, em um não tão distante passado, pensou seriamente em abater colunas.

Parabéns, Coronel!!!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

tô na área
COTURNO ATENÇÃO com o intendente de plantão.
PASSOU RALÉ NO BLOG.
O coitado das 8:42 já teve o seu segundo de fama,pois conseguiu postar por aqui.
DELETA-DELETA-DELETA
vamos desinfectar o local
fui..

SERRA45 É ONDA AZUL E VERDE E AMARELA.

Reply

Não dá nem pra pronunciar o nome da jararaca porqe é um xingamento, vejam:

FILHA DA DILMA É MÃE
simplificando
FILHA DILMA MÃE

E SE REFERIR AO PT
FILHA DA DILMA DO PT
simplificando
FILHA DILMA PT

O NEGÓCIO É SERRA

muda BR45IL


Parabéns ao Coronel e a todos que participaram desta luta, já votei e em todos que encontrei pelo caminha só deu SERRA45

Reply

AMIGOS,
O CRESCIMENTO DE ACESSOS AO BLOG DO GRANDE CORONEL.... É A MAIOR PROVA DO CRESCIMENTO CONSTANTE DA ONDA AZUL... DESSA ONDA QUE VAI DAR A VITÓRIA A JOSÉ SERRA PRESIDENTE DO BRASIL!!!!! O DIA DAS BRUXAS VAI SER EMBLEMÁTICO PARA OS BRASILEIROS DO BEM.... VAMOS EXTIPAR O MAL QUE PETRALHISTA DO PODER ....

Reply

Coronel, parabéns pelo texto.
É um prazer visitar esse blog.
Também tenho esperança na virada.
Sandra

Reply

Parabéns, Coronel! Ainda espero por uma vitória de Serra, embora ela me pareça, a essa altura, bastante difícil. Infelizmente, a campanha do nosso candidato não me descobriu, pois eu poderia ter dado a ele uma vitória tranquila no segundo turno. Não precisariam me pagar muito. Ganho bem, mas eles iriam dispender bem menos do que certamente estão pagando a esse “genial” marqueteiro que os assessora. Na verdade, ele ficaria sob as minhas ordens, bem obediente, para executar as ideías que norteariam a campanha. Quais seriam elas? Bem, aqui vão.

Lula, a Dilma, e o PT mentiram descaradamente sobre o passado (governo FHC, privatizações…) e o futuro (privatizações), na base do terrorismo eleitoral, e contaram, para tanto, com a conivência ou, pelo menos, com a tolerância de grande parte dos formadores de opinião e dos meios de comunicação. Para rebater essas mentiras, eu estruturaria a campanha sobre três eixos: o esclarecimento do papel do governo FHC e da oposição chefiada pelo Lula em tudo aquilo de que o país está desfrutando hoje; a exploração firme e inteligente dos escândalos que cercam a passagem da candidata adversária pelo governo, desde a elaboração de dossiês até os escândalos da Casa Civil e da violação do sigilo fiscal dos tucanos; e, por fim, a opção entre um regime democrático, com Serra, e um regime comunista (comunopopulista, de corte “bolivariano”), com a Dilma e o PT. Em relação a este último tópico, eu exploraria a fundação do Foro de São Paulo por Lula e o PT, com destaque para os seus objetivos comunistas e a sua ligação com movimentos terroristas e narcotraficantes (como as Farc, que é o maior exemplo), o papel desempenhado, no passado, por vários membros do atual governo (a Dilma inclusa), na luta pela implantação de um regime comunista no país, o PNDH-3 (legalização do aborto, restrição ao direito de propriedade, cerceamento da liberdade de expressão…), a ligação do governo da Dilma com regimes ditatoriais e com terroristas em trãnsito pelo Brasil (Olivério Medina, a sua ex-mulher, o Battisti), e, principalmente, o que representaria a instalação de um regime dessa natureza por aqui, evocando o desastre causado em vários países e no mundo pelos regimes comunistas, com destaque para o que aconteceu e acontece em Cuba, bem como para o que vem acontecendo na Venezuela.

Pode ser que vocês me questionem que, diante de tanta coisa, não haveria tempo para mostrar as obras do Serra, o “Acelera com Serra” e as musiquinhas, mas não é verdade: sempre haveria tempo para esses detalhes, desde que eles não ocupassem o tempo todo disponível na propaganda eleitoral. Talvez vocês aleguem, também, que a grande maioria dos formadores de opinião e dos órgãos de comunicação cairia matando em cima da nossa campanha, acusando-nos de baixaria, mas eu responderia dizendo que foi exatamente isso que eles fizeram o tempo todo, enquanto a campanha adversária apelava para tudo quanto é tipo de baixaria e o Serra posava de bonzinho. Ou não foi? E mais: não era para contar verdades sobre eles a cada vez que eles contassem mentiras? Ou o Brasil só podia mais no discurso?

Ah, antes que eu me esqueça: o nosso candidato deveria fazer uso inteligente e incisivo desse material todo nos debates, principalmente nas tréplicas e quando fosse fustigado pela adversária. E mais: as perguntas que ele fizesse a ela deveriam ser sempre no sentido de criar situações em que fosse obrigada a responder de improviso, mesmo que as perguntas fugissem dos temas corriqueiros de uma disputa dessa natureza, para que ficasse bem exposta a sua incrível incapacidade de pensar e de se expressar.

Bem, se tudo isso que vai acima tivesse sido feito, hoje nós estaríamos comemorando, antes mesmo da abertura da votação, uma retumbante vitória.

Foi mesmo uma pena que a campanha do Serra não tenha me descoberto…

Reply

Mudança.

É o lema. Meu lema.

Abraço todos que viram mais longe e apoiaram o Coturno Noturno.

Feliz Ano Novo Br45il !

Inté

Reply
Brasil rumo ao comunismo... mod

Excelente notícia, Coronel, mas infelizmente temos de ter a percepção de que os comunistas já estão silenciando outros sites livres como esse. O site do Ucho, está uns três dias fora do ar. Segundo o próprio, forças malignas (a onda vermelha) estão por trás do fato.

http://ucho.info/

Reply

Grande Coronel, alvíceras! Mesmo que a petralhada continue mamando, valeu a batalha. Os seus um milhão e duzentos, mais os um milhão e quinhentos do Augusto e os cinco milhões do Reinaldo mostram que existe uma resistência importante nas muralhas da democracia. Demos uma surra na bugrada fascista.

Reply

Coronel,
O Serra, o PSDB e a democracia devem Muito a você. Parabéns pelo seu blog e esforço incansável!!!
Você, junto com as pessoas mencionadas no post acima, são a mais pura resistência democrática contra esta ditadura de pseudo esquerda que pretendia se eternizar no poder e nos jogar de novo no limbo.
SERRA 45
Acho que a oposição no Brasil voltou a existir quando você mostrou o caminho.

Reply

Coronel, sou seu mais novo leitor assíduo....

Vamos a luta....

Reply

Coronel,

Gostaria de discutir com o senhor o patrocinio do seu blog. Podemos conversar ?

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel, parabéns.

Fui ao local de votação. Rio de Janeiro. Muitas pessoas adesivadas, BR45IL.


É Serra.


Quem viajou é ptralha.


José Serra, Presidente do BR45IL.


Viva a Liberdade, Viva a Democracia.

Reply

Na China deu Serra com mais de 80% dos votos.

Reply

Grande Coronel!

Parabéns!

E a luta continua!

Só não fico mais tempo aqui pq tenho de rodar, sabe como é, conseguir o dinheiro pro leite das crianças.

Se ficar aqui, o taxímetro nao anda! risos

Reply

CORONEL,PARABENS,PELO BLOG,QUE UM BLOG SERIO QUE PODEMOS AGRETIDAR,E JA VIROU UM VICIO NA NOSSAS VIDAS
EU ESTOU SEMPRE AQUI.....
PARABENS!!!

RUMO VITORIA VAMOS DE 45 SERRA
PARTIR DAS 19 HORAS
ESTAMOS COM BANDEIRA AZUL,VERDE,BRANCA,AMARELA.
ROSANE ROSSO
DE CAMPINAS SP

Reply

Parabens Cel. pelo texto, somos vitoriosos, sim, despertamos muita gente para a realidade da luta de Davi contra Golias, tenho fe na vitoria do SERRA hoje e que DEUS ilumine o nosso povo.

Reply

Coronel, parabéns pelo texto. Parabéns pela sua luta. Parabéns a nós todos que comungamos destes mesmos ideais. Lutamos para o melhor para nosso país. Independente do resultado de hoje - que esperamos seja Serra eleito nosso Presidente - a luta deve continuar. É uma luta diária, contínua. Agora mais do que nunca devemos permanecer unidos nesses ideais. Que belo exemplo o senhor nos deu. Que belo exemplo a população brasileira (exceto os pilantras, os bandidos) nos deu. Que Deus nos abençõe a todos, inclusive aos pilantras e aos bandidos, mas para que eles mudem para melhor.Um abraço fraterno e encorajador.

Reply

Este foi, Coronel, o nosso espelho da verdade. Fizemos, daqui, o maior portal de informações para um país justo e democrático. Aqui nunca omitimos o fato principal, nunca visto pelas paragens de Gonzales e Serra; aqui sempre soubemos que a diferença moral começava no roubo ao cofre do Ademar, nos roubos de armamento aos quartéis da Pátria. Aqui nunca se escondeu os fatos trancados em um cofre de um tribunal militar, o que por certo fez Ulisses Guimarães, o pai da Carta Cidadã, se revoltar nos mares em que descansa, arrependido de não ter tornado aquele um tribunal intermediário, uma mera corte de apelações, como de fato é, mas sem o portentoso título de Superior. A bala de prata, esses fatos para nós públicos e notórios, aqui sempre se fez presente, full metal jacket que richoteou sem parar. Triste é que os carentes - pela deformação proposital deste País, ainda hibernado na secular Indústria da Seca dos Sarneys, Collors, Jaders, Renans, e agora do migrante que, ao revés de combatê-la, a ela se rendeu, tomando-lhe a frente, o neo-capitão lulla, que tomou a patente de Virgulino Ferreira - tudo isto paire no limbo da fronteira do desconhecido, mas que quando, por algum descuido da massificação gramscista, tomavam eles, os ainda descamisados, contato com a verdade, reagiam como se descobrissem o segredo de Fátima, e de pronto se libertam de um sono profundo, renegando à candidata oficial. Ganharemos? Sinceramentea acho que sim. Se perdemos, temos um bálsamo, não fomos pusilânimes, nunca escondemos a verdade, e continuaremos entrincheirados para a defesa da Pátria Mãe Gentil. Coronel, pouco me importa se tem ou não as gemadas, você é um General, que ao lado de Reinaldo Azevedo, de Augusto Nunes, e de Fiuza, comandou um dos Quatro Exércitos do Brasil livre. Pela importância, e pelo primor de sua Segunda Seção, o seu foi, e continua a ser, o Primeiro Exército. Parabéns, meu General de quatro estrelas.

Reply

Bom dia a todos.

O melhor Blog Anonimo do pais tem nome e incomoda muitos.Chama-se COTURNO NOTURNO.

O Blog do Coronel.

Vai crescer mais ainda.

Reply

Corona,
É um bálsamo para o espírito chegar aqui no seu blog e ler tantos comentários positivos de tanta gente de bem, farta de um governo corrupto e imoral.
Que o bem prevaleça hoje e que o Brasil saia fortalecido.
Ptsauro

Reply

Blog do Ucho fora ar, hein?!!

Milagre o blog do Coronel chegar onde chegou, não. Milagre a candidatura do Serra chegar na reta final com chances de vitória, contrariando TODOS os prognósticos.

Milagre o movimento da Igreja contra o PT. Ou alguém imagina haver relação entre a Serra e o Papa?!

Vemos forças se reunindo de todas as partes para combater o projeto totalitário do PT. E são forças que surgem espontaneamente somando-se em torno do candidato do PSDB.

Essa força não é manipulada, não é consciente, mas é como o Espírito de uma Era que se insurge a uma força que se crê capaz de mudar o rumo da História em benefício de seus interesses.

Tudo indica que Serra vai ganhar hoje e vai entrar para a história, alavancado por força que vão muito além das suas.

Grande abraço a TODOS!!!!

Reply

Nao penso que as palavras, talvez lidas por "Nariz Gelado", são apenas palavras de "dever cumprido". Algo tipo "fiz o dever de casa". Não terá um grande componente de esperança na vitória? É necessário sentir essa vibração, pelo menos um aceno de perspectiva de uma era de Brasil de brasileiros, com paz, trabalho, desenvolvimento, conservando os valores da família e o amor ao próximo, o culto da Vida como essência da Criação.

Reply

estamos juntos, Coronel, desde o inicio do blog!

ganhasses muitos admiradores e leitores ao longo do caminho, o que deixa a ralé jornalistica indignada e com inveja...

parabéns, sigamos em frente!

Serra 45!

Reply

Muito bem , Coronel. Veja bem, eu sou ateu, sou a favor da discriminalização do aborto, mas, antes de tudo isso, eu sou a favor da honestidade e da democracia. por isso é aqui que eu encontrei nestas eleções um lugar de resistência e independència. Dos poucos atualmente neste nosso Brasil infinito.

Reply

É isso aí, Coronel, é hoje o dia da vitória da Democracia e das pessoas de bem!

Reply

Caro Coronel: Texto para colocar uma moldura, parabéns, siga em frente, esta é a nossa trincheira de luta, vamos aos votos, vamos a luta, vamos eleger o Serra.

Reply

Coronel,
bom dia!

Ainda que o resultado, hoje, não seja o que esperamos, você foi muito importante nessa luta por um Brasil melhor. Você e Reinaldo Azevedo fazem parte da minha vida.

Obrigada!


Marcia.

Reply

não consegui dormir direito preocupada com essa eleição hoje, mas tenho fé que dá ... aqui na Paraíba, aumentou muito o número de pessoas que vão votar no serra, nao eh bem isso que tao pintando pro nordeste mesmo. Ontem mesmo saí perguntando, ninguem disse que ia votar na Dilma, perguntei a umas 10 pessoas, achei muito estranho. Tenho muita fé que dá!!!!

Reply

Coronoel, parabéns pelo excelente trabalho ao longo de toda essa campanha.
Agora é só esperarmos algumas (sofridas) horas, para colhermos os frutos.
Pena que não estou em Brasília, porque seriam mais dois (meu e do marido) humildes, mas sinceros votos ao Serra.
Ante-ontem eu não tive medo, mas senti vergonha. Muita vergonha.
Hoje estou esperançosa e confiante.
Serra ganhando ou não, o grande vencedor é você.
Parabéns!!

Reply

Coronoel, parabéns pelo excelente trabalho ao longo de toda essa campanha.
Agora é só esperarmos algumas (sofridas) horas, para colhermos os frutos.
Pena que não estou em Brasília, porque seriam mais dois (meu e do marido) humildes, mas sinceros votos ao Serra.
Ante-ontem eu não tive medo, mas senti vergonha. Muita vergonha.
Hoje estou esperançosa e confiante.
Serra ganhando ou não, o grande vencedor é você.
Parabéns!!

Reply

Todos merecemos um abraço....
Um abraço pela união...
Um abraço pela luta...
Um abraço pelo objetivo...
Um abraço pela honestidade...
Um abraço pelo carisma....
Um abraço pelo bonito que fizemos participando, com nossas opiniões, nesse blog independente e democrático.
Um abraço pela amizade, pois depois de tantos encontros neste espaço, parecemos velhos amigos.
Um abraço porque todos nós merecemos pelo nosso trabalho limpo, querendo que vença o Brasil o povo e não um partido.
Partido este que nada fez, somente roubou para sí. Vamos fazer um novo Brasil!
Vamos fazer acontecer!

Um brinde a nossa amizade, a nossa vitoria!

SERRA 45.

Reply

O Jornal O Estado de São Paulo de hoje é um retrato de nossa nova era. Das páginas A3 a A19 - editoria de política, rebatizada de Nacional - vê-se só propaganda. Eróico era o Estadão dos velhos Mesquitas, que trazia as receita de bolo em protesto contra a ditadura.

Reply

Voce sempre esquece de incluir nos bons o Lucio Neto. Esse é um herói tambem. por favor, ponha pelo menos etc e tal.
É que eu amo o Lucio Neto ai fico triste por ele nao ser reconhecido mesmo que intensionalmente.

Reply

A luta não terminou ! Se a terrorista ganhar, vamos fazer uma enorme oposição a este EMBUSTE, imposto ao nosso querido Brasil.

Fora Dilma, Lulla e PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

AGRADECENDO E SUGERINDO
Coronel
O que esta feito, está feit e como foi bem feito.
Sob sua coordenação, demos, tgodos nós do BLOGS PELA DEMOCRACIA, uma lição de amor pela Pátria .Aliás. PÁTRIA comletra maiúsclua, para homenagear esta instituição, tão agredida, enxovalhada , desrespeitada e traída pela corja vermelha.
Agora, só resta ganhar um ultimo votinho e aguardar o desfecho, que, espero, seja uma imensa onda azul.
De qualquer forma, a derrota é possível.Então, em caso de derrota, já deixo aqui o pedido / sugestão, de que nos unamos, para criar uma frente de vigilância democratica com a finalidade de arquivar e denunciar todas as falcatruas que fatalmente virão.Essa, será abase do lançamentoi de uma futura candidatura de alguem que tenha condição de colocar um basta nessa maré vermelha do mal, que nos assola e assalta há ja 8 anos e que em caso de derrota, nos afogará no mar de injustiça por mais 4.
Saudações da caserna
Abraço a todos que aqui deixam suas ideias, sentimentos e sonhos
" Petista bom é petista na mira
DO FUZIL

Reply

Delete o rato:
31 de outubro de 2010 08:55

Reply

Amigos do Bem e da Onda Azul

Se voce vir ou perceber qualquer irregularidade durante a votaçao, boca de urna, compra de votos, transporte de eleitores, etc, ligue

0800-7794545

a ligação é gratuita para qualquer lugar do Brasil.

Este telefone é do diretorio do PSDB...

Repassem por favor

Reply

Principalmente somos as pessoas que vencem pelo mérito, por que estudamos, prestamos concursos, distribuímos currículos(verdadeiros), fomos contratadas, trabalhamos, formamos famílias e, assim sendo, somos pessoas VITORIOSAS na VIDA. Pelo MÉRITO, pelo ESFORÇO e pela LIBERDADE - sempre - como esteio para as futuras gerações.
O COTURNO NOTURNO sintetiza tudo isso, daí o seu sucesso e exemplo para a maioria dos brasileiros que ainda acreditam na verdadeira DEMOCRACIA, a qual, com a graça de DEUS TODO PODEROSO, sairá vitoriosa hoje também. Parabéns CORONEL!

Reply

Caro Comentarista Anônimo:

Há muitos blogueiros para serem citados e reverenciados, como Lúcio Neto, Políbio Braga, Gente Decente, Pitacos Políticos. Estamos falando, no texto, de blogs que estão em grandes portais ou associados a grandes veículos de comunicação.

um abraço.

Coronel

Reply

ELUCIDATIVO E EMOCIONANTE TEXTO, ESPELHANDO COM NÍTIDA CLAREZA OS VALORES INTRÍNSICOS DESSES ADMIRÁVEIS COMPATRIOTAS.
PARABÉNS A TODA A EQUIPE DE COTURNO NOTURNO.
Marilândia

Reply

Qual o objetivo de divulgar pesquisas eleitorais às vésperas das eleições? Só existe um e este não contribui em absolutamente nada com o processo democrático. Ao contrário, elas objetivam justamente influenciar no processo quando são claramente tendenciosas.
O Brasil inteiro assistiu o que estes institutos de pesquisas e seus veículos de comunicação patrocinadores tentaram fazer no primeiro turno. Através de dados manipulados tentaram eleger, no grito, a candidata do PT. Uma vergonha. Um crime. Uma quadrilha agindo livremente no momento mais importante de uma nação que é a escolha do seu dirigente máximo. Tentaram. Forçaram a barra. Trombetearam manchetes vitoriosas dando a fatura como liquidada. E mesmo com todo o poder de comunicação dos envolvidos neste processo criminoso de manipulação da opinião pública não conseguiram. Os eleitores decidiram que haveria um segundo turno.
Todos acreditavam que essa quadrilha iria tomar vergonha na cara neste segundo turno e passaria a se comportar de uma forma técnica e isenta. Nada! O processo fraudulento continuou. Desde o início do segundo turno que a candidata do PT vem numa curva descendente e o candidato do PSDB numa curva ascendente. Esta tendência está em todas elas. Só que eles disfarçam, sonegam, ajustando pontinhos para lá e pontinhos para cá.
Quando o PSDB acordou e resolveu registrar os seus trackings internos para divulgar, o PT foi correndo entrar com uma ação no TSE para impedir a divulgação. É verdade. Eles tentaram Por que? Porque coloca em xeque a estratégia petista. Agora, analise se faz sentido. Se a candidata petista está em primeio lugar em todos os institutos de pesquisas, qual a influência que um instituto de pesquisa desconhecido iria ter sobre as pesquisas feitas por uma quadrilha tradicional? É claro. Nenhuma. Ocorre que, elas não são verdadeiras. Elas existem para enganar bobos e aos menos avisados. A verdade é que as pesquisas internas do PT, os seus trackings, são iguais aos desse desconhecido instituto de pesquisa. Dai o desespero de proibir a sua divulgação.
Mas, estas não são eleições normais em termos éticos e democráticos. A democracia, representada pelo candidato José Serra, enfrenta o jogo mais baixo de todos os já jogados até hoje em eleições no país contra a candidata petista, que tem no PNDH - 3 o processo de implantação do comunismo no Brasil. Um presidente, usando e abusando de todo o seu poder para tentar desequilibrar o jogo. Uma Justiça, que atuou apenas para aplicar multas de valor merreca, surda, cega e muda para atos que violaram não só os códigos eleitorais, mas e principalmente, a Constituição. Institutos de pesquisas pagos a peso de ouro que contam com a conivência de poderoros veículos de comunicação, tentando de todas as maneiras influenciar no voto do eleitor.
Chamar este processo de eleições livres e democráticas é insultar ainda mais os cidadãos brasileiros, que de forma anestégica e impotente assiste a tudo como se isso não fosse influenciar a sua vida pessoal e profissional.
Estes resultados alardeados aos quatro cantos do mundo por essa quadrilha não são verdadeiros. O tracking do PSDB, segundo importante fonte do partido me assegurou na noite passada, aponta um empate técnico e Serra continua em ascendência. Acreditam que as movimentações realizadas neste sábado em Minas e em São Paulo, já que no Sul existe um resultado consolidado e o Nordeste aponta para melhores resultados do que os do primeiro turno, seja possível a vitória do Serra levando ainda em conta bons resultados no Norte e Centro-Oeste. É isso o que diz o tracking do PSDB.
Mesmo assim, está todo mundo de "orelha em pé", pois tudo se pode esperar de um partido que faz mensalão, dossiês, quebra sigilos e não tem uma posição definida sobre nada.
Vamos aguardar, pois urnas, cabeça de juiz e fraldas de bebê só se sabe o que tem dentro depois de abertas.



Do blog do lucio neto
por BLACKHAWK...A VITÓRIA COM SERRA!

Reply

Estamos junto e misturado.

PEDE PRA SAIR DILMA.

Reply

Parabens Coronel, pelo su grande trabaslho.

Parabens a todos os cidadaos de bem que leem e contribuem com este espaco.

Vamos, hoje, cumprir nosso dever e nosso prazer civico de votar com nossos ideais na mente e na atitude.

Com a seguranca de quem vota por conta propria, com liberdade.

Vamos digitar com o dedo proprio e nao pelo dedo de um caudilho

Reply

Coronel,

venho agradecer por este espaço onde nos fortalecemos, alimentamos nossas esperanças e desabafamos a nossa ansiedade e expectativa.

Creio na vitória de Serra, mas, independentemente do resultado de hoje, espero sinceramente que este espaço seja mantido.

À vitória!

Reply

Amigos da Onda Azul, sai cedo para votar. O céu esta de um azul deslumbrante na cidade de SP.

Aqui será com certeza um enorme tsunami. Gente o numero de pessoas de azul é demais. Criançãs , idosos, até os cachorros estao de gravata ou laços azuis. Esta emocionante aqui na Z Sul. E a velha guarda em peso, está de arrepiar e ainda é cedo. Imagine lá pela hora do almoço.

Nunca antes na historia deste Pais os paulistas ficaram todos de Azul ao mesmo tempo.

Coronel vi poucos vermelhos.em relação aos nossos.

Todos passam que por vc dão um sorriso. LINDO DEMAIS.

Contem como estao pelo Brasil afora.

Nao aguento de curiosidade...

Reply

PARABENS CORORNEL pelo excelente trabalho e pelo espaço democrático que é o seu blog.
Independente do resultado das eleições continuaremos entrincheirados por aqui.
Um forte abraço.
Cacá

Reply

Já joquei a minha pedra, com um 45 bem grande marcado nela.

Curitiba é Serra presidente.

Reply

Já joquei a minha pedra, com um 45 bem grande marcado nela.

Curitiba é Serra presidente.

Reply

Estou em maos com o manual das eleiçoes.

Quem quizer pode fazer carreata mas claro que sem carro de som. Se for uma passeata de amigos tudo bem. Com direito a bandeiras e apitos, Claro que nenhum politico pode participar. É uma manifestação espontanea do povo e estamos numa democracia.

Reply

Vou pegar a estrada e levar dois votos para o 45.
Vou perder aproximadamente umas 3 horas entre ida, voto e volta, mas isso não é nada perto da chance de garantir um Brasil democrático.

Serra 45!! É hoje !!!

Reply

VOTEI EM SANTOS E APROVEITEI PARA DAR UMA VOLTA DE CARRO, CLARO QUE TENHO ADESIVOS DO SERRA!, E VI UMA ENORME ONDA AZUL, É MUITA GENTE DE AZUL, IMPRESSIONANTE!!!

Reply

denúncia o site da dila está no ar.
isso é uma vergonha...

http://www.dilma13.com.br/conteudo/main/

o do serra está já está fora do ar por seguindo a lei eleitoral, no entanto, o site da "dilmocréia" continua funcionando normalmente infrigindo a lei eleitoral, só que ela é do lado do lula, né, aí pode passar a mão na cabeça daquela abortista.

eu tentei denuciar via internet mas não consegui quem souber o caminho das pedras, por favor denuncie...

nonato - gurupi - tocantins

Reply

Chegou a hora de votar e, decidir o futuro do país. E neste sentido, o seu blog teve participação fundamental, Coronel - levantando aqui no CT, discussões importantes em defesa da democracia e o Estado de Direito e, bem informando os eleitores. Parabéns!
A cidadezinha está calma, sob a chuva mansa que cai sobre todo o vale do rio Turvo - os pingos da chuva levaram com eles o clima elétrico do dia anterior, quando o juiz eleitoral resolveu impedir a realização de duas carreatas diferentes, temendo que, diante do clima de disputa próprio das eleições interiores, a coisa caminhasse para o lado das arruaças e, escaramuças.
Meu pai, saiu à porta de manhãzinha, exclamando: "Invernou!" Logo em seguida, chegou o jornaleiro trazendo o jornal "O Popular" do dia. Ali, ele esperava ver estampados os números suspeitos das pesquisas do IBOPE (que brigam com os números dos três institutos mais conceituados de Goiás), mas eles não apareceram - gente esperta!
Pedi então a meu filho que abrisse o link do "Diário da Manhã", na Internet. E lá estavam os números do ECOPE - instituto contratado pelo jornal, comparados com os números do SERPES de ontem, onde a diferença de apenas um décimo. E eles apontam a vitória de Marconi Perillo para governador do Estado de Goiás.
Se Marconi vencer as eleições, terá sido um feito, pois venceu a um só tempo: o governo federal, o governo estadual, a Prefeitura de Goiânia e grandes cidades da região metropolitana, a televisão Anhanguera e, o seu mais forte opositor, Iris Rezende.
Pelo movimento verificado, José Serra também teve os votos aumentados no Estado de Goiás e, aumentam as chances e, esperanças de preservação da democracia, da probidade, da boa governança e, do estado de Direito no país.
Minha mãe, católica fervorosa, está diante da televisão, esperando ver nas missas eletrônica alguma autoridade católica comentar a orientação do Papa aos fiéis, em relação à eutanásia e, o direito dos nascituros - nada, por enquanto!
Eu estou na Internet, também em busca de sinais positivos em favor de Serra, com esperanças de uma virada na votação para presidente da república, enquanto vejo meu pai sair para votar, à bordo de seus 70 anos, de título na mão, declarando orgulhoso que vai votar - e, não há dúvida alguma sobre os seus votos, pois a fachada da casa está cheia de cartazes e azul, de cima a baixo.
Em todos os sites alinhados com a candidatura de Serra ou com a defesa da democracia e do Estado de direito, o tom do textos não é de exaltação - pelo contrário, ressalta a importância das eleições, do voto e, do sistema democrático.
Daqui a pouco, saio para votar. E, vou satisfeito porque, toda a família embarcou na onda azul que se ergue para desaguar nas urnas eletrônicas.
Antes disso, eu, que não deixei de visitar diariamente o Blog, desde que o acessei, 4 meses atrás, quero cumprimentá-lo pelo que fez aqui Coronel, defendendo o direito de bem informar e, a probidade, a democracia e, o Estado de Direito, brindando diariamente os leitores com artigos apaixonados e, esclarecedores, neste sentido.
Agora, ao voto! Viva a democracia, o Brasil e, os brasileiros!

Reply

Chegou a hora de votar e, decidir o futuro do país. E neste sentido, o seu blog teve participação fundamental, Coronel - levantando aqui no CT, discussões importantes em defesa da democracia e o Estado de Direito e, bem informando os eleitores. Parabéns!
A cidadezinha está calma, sob a chuva mansa que cai sobre todo o vale do rio Turvo - os pingos da chuva levaram com eles o clima elétrico do dia anterior, quando o juiz eleitoral resolveu impedir a realização de duas carreatas diferentes, temendo que, diante do clima de disputa próprio das eleições interiores, a coisa caminhasse para o lado das arruaças e, escaramuças.
Meu pai, saiu à porta de manhãzinha, exclamando: "Invernou!" Logo em seguida, chegou o jornaleiro trazendo o jornal "O Popular" do dia. Ali, ele esperava ver estampados os números suspeitos das pesquisas do IBOPE (que brigam com os números dos três institutos mais conceituados de Goiás), mas eles não apareceram - gente esperta!
Pedi então a meu filho que abrisse o link do "Diário da Manhã", na Internet. E lá estavam os números do ECOPE - instituto contratado pelo jornal, comparados com os números do SERPES de ontem, onde a diferença de apenas um décimo. E eles apontam a vitória de Marconi Perillo para governador do Estado de Goiás.
Se Marconi vencer as eleições, terá sido um feito, pois venceu a um só tempo: o governo federal, o governo estadual, a Prefeitura de Goiânia e grandes cidades da região metropolitana, a televisão Anhanguera e, o seu mais forte opositor, Iris Rezende.
Pelo movimento verificado, José Serra também teve os votos aumentados no Estado de Goiás e, aumentam as chances e, esperanças de preservação da democracia, da probidade, da boa governança e, do estado de Direito no país.
Minha mãe, católica fervorosa, está diante da televisão, esperando ver nas missas eletrônica alguma autoridade católica comentar a orientação do Papa aos fiéis, em relação à eutanásia e, o direito dos nascituros - nada, por enquanto!
Eu estou na Internet, também em busca de sinais positivos em favor de Serra, com esperanças de uma virada na votação para presidente da república, enquanto vejo meu pai sair para votar, à bordo de seus 70 anos, de título na mão, declarando orgulhoso que vai votar - e, não há dúvida alguma sobre os seus votos, pois a fachada da casa está cheia de cartazes e azul, de cima a baixo.
Em todos os sites alinhados com a candidatura de Serra ou com a defesa da democracia e do Estado de direito, o tom do textos não é de exaltação - pelo contrário, ressalta a importância das eleições, do voto e, do sistema democrático.
Daqui a pouco, saio para votar. E, vou satisfeito porque, toda a família embarcou na onda azul que se ergue para desaguar nas urnas eletrônicas.
Antes disso, eu, que não deixei de visitar diariamente o Blog, desde que o acessei, 4 meses atrás, quero cumprimentá-lo pelo que fez aqui Coronel, defendendo o direito de bem informar e, a probidade, a democracia e, o Estado de Direito, brindando diariamente os leitores com artigos apaixonados e, esclarecedores, neste sentido.
Agora, ao voto! Viva a democracia, o Brasil e, os brasileiros!

Reply

Ilustre Coronel

Enfim os brasileiros reencontram uma liderança.
Nossas idéias estão definidas. Nossa voz está uniforme.
O Brasil rejeita o despotismo.

Como antes, vencemos pelas idéias.

VIVA O BRASIL!
VIVA A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA!
VIVA A DEMOCRACIA!

DEUS governa o Mundo e a Vida

Humberto Pinto Cel

Reply

Coronel, bom dia.(RJ)

Duas alegrias pra mim neste início de dia, dia que ficará marcado pra sempre em nossas memórias:

1- Fui votar e com muito orgulho votei no nosso presidente José Serra.

2- Corri pra casa e abri este blog, fiquei muito feliz com a marca de 1.200.000 acessos e quero parabenizar o Coronel pelo seu belo trabalho e a todas pessoas do bem, que fizeram deste espaço, um lugar democrático de expor suas idéias, seus medos, seus anseios e o desejo de mudança para o Brasil.

PARABÉNS A TODOS.

Reply

Jornal Extra fazendo "Boca de Urna".


http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/10/30/leandra-leal-agostina-de-passione-vou-votar-na-dilma-336819.asp

Reply

Cel, deixe eu dar uma carimbada no seu site:1.2001.000 agora. Parabens, e já votei no Serra para Presidente!

Reply

Devido a grande audiência deste blog, quero fazer um anúncio comercial:

Ratoeiras a custo zero, modelo 45. Disponível apenas na cor AZUL.

Eficiência comprovada.

Para solicitar a sua, digite o número 45 na urna eletrônica da sua seção eleitoral e pressione a tecla CONFIRMA.

Reply

Coronel, Parabéns pelos acessos.

O SR.É GIGANTE, A DEMOCRACIA É GIGANTE.

Votei logo cedo, fiquei 01 hora na fila esperando, com o meu vestidinho todo azul, levei minha mãe de 79 anas para votar, ela cumpriu a tarefa muito bem.

Mas o melhor mesmo foi a ligação que eu recebi agora há pouco, sabe aquele vigia da possibilidade dos 65% de votar em Serra aqui do Recife, não só chegou ao 100% como arrumou mais 08 votos, e o meu maior argumento foi o que eles entendem muito bem - aumento do salário de R$ 600,00 proposto pelo Serra na casa dele a mãe e o pai vão trazer R$ 180,00 a mais com Serra.
E vamos que vamos.

EU POSSO DIZER QUE VOTEI EM SERRA E QUE QUERO SERRA PRESIDENTE.

VIVA A DEMOCRACIA.

Reply

aki em gurupi tocantins tinha poucas pessoas votando.

abstenção parece que vai berar o 30%,
por que a fila de hoje não estava nem na metade da fila do 1º turno,
e olha que não está chovendo e nem fazendo solarão.

Reply

Coronel, bom dia.

Parabéns, aqui no seu blog respiramos e nos alimentamos, ganhamos força para enfrentar as barbaridades ocorridas nesse país.
Aqui é um porto seguro, uma válvula de escape para nossas tensões.
Muitas vezes nos sentimos tristes, desanimados, mas recuperamos nossas forças para continuarmos lutando por um Brasil mais decente e ético.
A força do bem do Coturno Noturno, do Coronel e de outros blogs que tenho nos meus favoritos me completam a cada dia, me torno mais consciente e mais revitalizada para continuar seguindo o caminho da dignidade humana.
Parabéns mais uma vez, acredito na vitória do Serra e a partir do resultado dessa eleição estaremos prontos para o bom combate.
Um abraço carinhoso.

Reply

Votação já alcança duas horas no Sul, Centro-Oeste. Do Exterior chegam notícias engraçadas (não podem na correção da lei - os de bem não se ofendem em cumprir regras - anunciar resultados, cogitam de intenções-expectativas)! Qual notícia chega sobre o sussurro ou silêncio das ruas? Na Paraíba, difícil reversão, mas Povo caminha silencioso. Uma coisa é certa: o voto-cabresto frustra-extirpa alegria da escolha cívica. Repete-se na ansiedade: quais são os murmúrios (sem boca de urna)?

Reply

EXTRA, EXTRA!

Tsunami azul na China, Serra teve 81,4% dos votos válidos por lá.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/823137-na-china-brasileiros-elegem-serra-com-814-dos-votos.shtml

Reply

CORONEL, sou de Bacabal-Ma e aq pelo que to vendo tem muito eleito 45,sei que a luta aq é ardua, mas nao desistimos nunca, com a ausência de transportes, milhares de eleitores da anta não sairam pra votar...Tem um clima bom no Ar, abraços!!!

Reply

Parabéns ao Coturno Noturno, o blog da Resistência.

A música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=D1Y1_4_PBbQ&NR=1

Reply

Parabéns Coronel,

Como tantos aqui, encontrei nesse blog o repositório da luta pela liberdade e democracia contra a tirania desse desgoverno do PT.

Consegui filmar a enorme onda azul que varre nesse momento todo o país e que nos levará a vitória ainda hoje!

Vejam aqui!

Reply

Caro Coronel:
Coloquei minha galera no carro e fomos votar. Tranquilidade total e nem sinal dos vermelhinhos. Na seção em que fui votar havia fila, pois havia tido um problema na urna. Percebi um petista, que já foi candidato a vereador, daqueles radicais. Eu fiquei só vendo o jeito dele, cabisbaixo, olhava para o título de eleitor. Estava com uma cara de poucos amigos( quando cumprimentava dava um sorriso abatido e amarelo), nem perto daquela cara que tinham no primeiro turno, se arreganhando num já ganhou.
É Coronel... Eles sabem que o pau engrossou!!

Reply

...

Coronel

esse texto, para o dia de hoje, foi emocionante.

Agradeço pelo blog!

abraço do Baú

Reply

Coronel,
parabens pelo seu excelente blog.

A onda azul só aumenta.
Aqui no Rio de Janeiro quase todos meus amigos vão de Serra.
Minha família é toda Serra.

Vou votar e depois irei pra Búzios curtir a onda azul.
O Red Label tá separado pra comemorar mais tarde.

Vamos a vitória.

Reply

Coronel parabens. Acompanho você ha muito tempo, juntamente com a Nariz Gelado, e sei que você merece essa audiência.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Coronel

Deletar primeiro comentário de 08:55.

Racumim nele.

Serra Presidente.

Reply

CORONEL, cedo já tinha lido seu BLOG, para saber do hoje, nosso grande dia. Na minha secção, uma senhora que quase não dava conta de andar, foi com sua filha para votar na DEMOCRACIA, assim como eu também. Atirei de 45, voltei, e tenho a satisfação de ver que o seu (NOSSO) BLOG, alcançou uma grande marca, e vamos continuar para irmos além disso, pois nosso alvo está bastante visível a nossa frente, e nele está escrito, VIVA A DEMOCRACIA. Vamos passar de 1,5 milhões de leitores, não demora muito. A Parabéns, CORONEL. ABRAÇO DEMOCRÁTICO.

Reply

O QUE NOS ESPERA !!!!
Venho a + de um ano afirmando, que Lula da Silva endividou o Brasil, e esconde a caixa preta da Petrobrás por razões graves e perigosa a qual comprometem a estabilidade da Moeda(real).
O Que nos espera para os próximos anos, não é nada bom devido aos atos irresponsáveis de Lula da Silva .
Pode apostar, que para o próximo presidente tem um PIPINO dos grandes a espera para ser resolvido e pior, NÃO SERÁ nem a curto e médio prazo a solução.
Iremos ter a volta da inflação e pela primeira vez a instabilidade do real .
Infelizmente essa é a verdade, fato ocasionado devido a irresponsabilidade de Lula da Silva que endividou o Brasil e essa conta será cobrada e espero que seja cobrada(Responsabilizando Lula ) e não do Próximo presidente seja ele quem for.
Lula da Silva tem que ser responsabilizado por seu ato irresponsável !!!
Aqui somos eleitores de José Serra com muito orgulho e satisfação , iremos votar nele não por questões partidárias, e sim porque ele tem real condições de administrar este país com segurança, Honestidade, Ética, respeito a democracia e principalmente capacidade política usando sempre a verdade com administração de quem de fato conhece.
No entanto, espero que ele não seja eleito(Difícil dizer isso), porque se for, vai pegar uma Bomba que vai estourar nas mãos dele, e os Menos informados(Eleitores) ao Vê a volta da Inflação, e a instabilidade do real, vai culpá-lo quando na verdade o verdadeiro culpado é Lula e pior , Lula será aclamado como salvador da Pátria porque os menos informados achando que com Lula a economia ia bem, sem saber que é por causa dele que irá mal.
Portanto, a Bomba tem que explodir nas mãos de quem a preparou (PT), e que Dilma tenha coragem de culpar Lula porque assim espero.
Ou será que ela vai ter a cara de Pau de tentar culpar o governo de FHC pelos atos de Lula !?
Quem viver verá

Nikacio lemos
23 anos
P.S. O Brasil merece algo melhor, Merece ser governado por quem de fato gosta e respeita a Verdade, Honestidade, Ética e Democracia , merece eleger José Serra !!!

Reply

Prestem atenção, estou escrevendo as 9:55 horas…ou seja, bem antes dos resultados. Pois bem, como eu acredito que o SERRA irá ganhar para Presidente, e automaticamente a Dilma estará desempregada a partir de hoje, gostaria de sugerir alguns locais onde ela poderia desempenhar com desenvoltura sua grande competência administrativa:

1. Poderia assumir a Secretária da Fazenda ou quem sabe das Minas e Enegias do Governo Tasso Genro no Rio Grande do Sul;

2. Poderia assumir a coordenação das UPPs do Rio de Janeiro com a benção do Governador eleito Sérgio Cabral. Claro que a tarefa irá exigir a convicência por digamos 48 horas da Secretária na Favela da Rocinha, Morro dos Macacos e Favela do Alemão. Acredito que ela não teira dificuldades, uma vez que nos últimos dois anos, a mesma percorria esses locais como se estivesse em casa.

3. Largar tudo e cuidar do netinho…e para falar a verdade: se ela fizer o mesmo que fez quando Secretária da Fazenda do Rio Grande do Sul…quando administrou a Lojinha de Cr$ 1,99, quando foi Ministra das Minias e Energias ou então Ministra da Casa Civil do Governo lula…tenho pena desta criança.

…e tenho dito.

Reply

O fator abstenção é decisivo hoje . Vamos levar vovôs e vovós para votar , vamos levar os jovens de 16/17 anos as urnas . Numa eleição disputada isso faz toda a diferença .

Para demonstrar isso segue o seguinte calculo :

Vamos dizer que Dilma tenha 52% e Serra 48% . Considerando que a abstenção será superior ao primeiro turno e chegue aos 23% basta que dessa abstenção 60% sejam potenciais dilmistas e 40% serristas para que no resultado final fique 50 x 50 .

Essa informação os ibopes da vida sonegam . São nos eua os chamados "likely voters" , ou seja , os que realmente vão votar . As estradas vazias já mostraram que somos mais combativos nessa eleição . Agora é arrastar o máximo de pessoas para votar e conferir de noite !

Boa eleição a todos , sds , retafinal.

Reply

Parabéns, Corona!

Creio que todos nós tenhamos mudado, de alguma forma, com estas eleições. E para melhor!

Vamos fazer a mudança, que é íntima, chegar ao País inteiro.

Reply

Coronel,

nem sei como lhe agradecer.

O seu esforço e a sua dedicação à causa são impressionantes, de qualquer ponto de vista. Você (se me permite a intimidade) tem sido um verdadeiro leão na defesa da democracia brasileira.

As "medalhas" do seu blog só refletem o puro sucesso do "Coturno Noturno". E é realmente engraçado (para não dizer outra cosia) que, num país de blogueiros patrocinados com dinheiro público, um blogueiro anônimo tenha tanto peso.

Muito nobre seu gesto de dividir tudo isso com seus leitores, mas eu considero você o primeiro dos vitoriosos.

Abraços e vamos em frente.

Reply

no primeiro turno as pesquisas erraram 13% dos votos, pois diziam as pesquisas que:

a dilmalandra teria
51% tirou 46% erro de 5%

serra teria somente
28% tirou 32% erro de 4%

marina teria somente
16% tirou 20% erro de 4%

calculando 5+4+4=13

13 pontos de erro dessas pesquisas fajutas

aki no tocantins siqueira campos ganhou com menos de 1% dos votos mas o ibope dizia que ele venceria com 11% de vantagem, errou feio viu ibope.

Reply

Coronel,
assim como o Reinaldo, este blog estar de parabéns. Sou novato neste seu espaço e, mesmo assim, me sinto em casa. Isto porque é uma casa em favor da Democracia e de tudo aquilo que representa o bem. Vença quem vencer estaremos sempre lutando pelos princípios da liberdade e do estado de direito. Mas, não tenho dúvida, Serra é o nosso novo Presidente.

Reply

Coronel!

Fé na Onda Azul! Fé na Chama Azul!

Serra 45!

Reply

Quaquer que seja o resultado mostramos que o Brasil mostrou a não unanimidade do Partido dos trabalhadores e da elite sindical. Se ganharmos seremos a grande força popular de Serra. Se não formos eleitos seremos implacáveis na defesa da ética, da honra, da liberdade. Infelizmente perdemos nós, todas as mulheres em termos um Lula travestido de Dilma. Com certeza se ocorrer a eleição dela, e não vitória, a luta das mulheres do Brasil, recuará. Mas, nós, todos nós, estaremos de plantão para defender o que temos de mais sagrado. A liberdade.Serra 45

Reply

Gente ja falei com o diretorio do PSDB e o site da Dila pode estar no ar. Nada impede.

Qualquer irregularidade basta ligar de qualquer parte do Brasil para

0800-7794545

A LIGAÇÃO É GRATUITA.

Reply

denúncia o site da dilmalandra ainda está no ar.
isso é uma vergonha...

http://www.dilma13.com.br/conteudo/main/

o site do serra está já está fora do ar seguindo a lei eleitoral, no entanto, o site da "dilmocréia" continua funcionando normalmente infrigindo a lei eleitoral, só que ela é do lado do lula, né, aí pode passar a mão na cabeça daquela abortista.

eu tentei denuciar via internet mas não consegui quem souber o caminho das pedras, por favor denuncie...

se não confiar no link digite na sua barra de endereço e aperte enter.

nonato - gurupi - tocantins

Reply

Parabens Coronel e viva o BR45IL!!!

Lucius

Reply

31/10/2010 - 08h45
Na China, brasileiros elegem Serra com 81,4% dos votos
!


FABIANO MAISONNAVE
DE PEQUIM

Sem nenhum incidente, 278 brasileiros compareceram às três urnas instaladas na China para votar no segundo turno presidencial.



O tucano José Serra venceu com folga: 215 votos, contra apenas 49 para a petista Dilma Rousseff. Fecham a conta 14 votos brancos e anulados. Em porcentagem de votos válidos, a vitória tucana foi de 81,4%, contra 18,6% para a candidata governista.


OBRIGADO CORONEL !

Reply

FAÇAMOS AQUI EM TERRAS BRASILEIRAS O MESMO QUE OS BRASILEIROS QUE RESIDEM NA CHINA FIZERAM.....ELEGERAM SERRA PRESIDENTE COM 81,4% DOS VOTOS...
QUE SIGAMOS O BOM EXEMPLO DE QUEM VE DE FORA QUE O BRASIL PODE MAIS E QUE LULA FORA DO BRASIL NÃO TEM O ALCANCE MARKETEIRO E MENTIROSO A NÓS IMPOSTO PELA CORJA DE PETRALHAS...REALMENTE A ONDA AZUL CHEGOU ATÉ A CHINA E VAI INUNDAR O NOSSO PAIS CO A CORRENTE DO BEM....
SALVE O BRASIL E SALVE JOSÉ SERRA 45...PRESIDENTE DO BRASIL , BRASIL MAIS JUSTO, FRATERNO , SEM CORRUPÇÃO E O MELHOR DE TUDO... SEM LULA , SEM GUERILHEIRA , SEM DIRCEU E OS PULHAS PETRALHAS....

Reply

Parabéns Guerreiros,

Guerreiros do presente que sabem como melhorar o futuro.

Vocês têm a mais poderosa das armas. A mente afiada, mais do que a mais perfeita lâmina.

A Nova Ordem está implantada. Vencemos o medo de dizer as verdades que os corruptos e ditadores não querem ouvir ou que sejam divulgados.

Vocês entenderam como deve ser o Cavalheiro desta Era. Tem que vestir a túnica da virtude. Portar a espada da inteligência. Ter como escudo a verdade exposta com fontes confiáveis. E ter a mente e o coração sintonizados no BEM, independente de crenças, filosofias ou qualquer preferência pessoal.

O resultado final será apenas um detalhe, da maior Revolução que o Brasil experimenta. Sem alardes e derramamento de sangue, o Coturno Noturno mostrou como se combate o bom combate.

Somos agora um só corpo, uma só mente e uma só alma, em busca de um Brasil realmente democrático, livre para pensar e se expressar e enfrentar os canalhas da república na Forma da Lei.

Podem ter certeza. Vocês fizeram história e serão citados em livros.

Mas, muito ainda tem para ser feito. E durante a caminhada, teremos que vencer a nós mesmos para sermos eles amanhã. Teremos que vencer a soberba, a ganância, a inveja, enfim, as táticas mais rasteiras que os inimigos da Luz utilizam.

Estou na trincheira.

Adriano Trigo lopes
Jornalista - Vila Velha - ES
email: data.trigo@gmail.com

Reply

Caro Coronel

Fiquei tocado com seu blog, exatamente pela pureza.
Que cada um seja o que e como quiser, mas respeitando sempre os direitos de outrem, (democracia em forma bruta).
Sou portugues não naturalizado por opção, sou casado com brasileira e tenho filhos brasileiros que votarão nesta eleição em Serra, mas fosse qual fosse o candidato em oposição ao que ai está hoje, ele seria nossa opção, pois o embate não é entre Serra e Dilma, é entre democracia e &¨%$(¨%$

E mesmo nao tendo direito a votar tenho certeza que pelo menos 5 votos eu consegui (então votei 5 vezes)a favor da DEMOCRACIA.

SORTE

Reply

Estamos exercendo o histórico DIREITO DE RESISTENCIA. Contra a GUERRILHEIRA DE FUZIL o 45 de SERRA.

Reply

Parabéns Guerreiros,

Guerreiros do presente que sabem como melhorar o futuro.

Vocês têm a mais poderosa das armas. A mente afiada, mais do que a mais perfeita lâmina.

A Nova Ordem está implantada. Vencemos o medo de dizer as verdades que os corruptos e ditadores não querem ouvir ou que sejam divulgados.

Vocês entenderam como deve ser o Cavalheiro desta Era. Tem que vestir a túnica da virtude. Portar a espada da inteligência. Ter como escudo a verdade exposta com fontes confiáveis. E ter a mente e o coração sintonizados no BEM, independente de crenças, filosofias ou qualquer preferência pessoal.

O resultado final será apenas um detalhe, da maior Revolução que o Brasil experimenta. Sem alardes e derramamento de sangue, o Coturno Noturno mostrou como se combate o bom combate.

Somos agora um só corpo, uma só mente e uma só alma, em busca de um Brasil realmente democrático, livre para pensar e se expressar e enfrentar os canalhas da república na Forma da Lei.

Podem ter certeza. Vocês fizeram história e serão citados em livros.

Mas, muito ainda tem para ser feito. E durante a caminhada, teremos que vencer a nós mesmos para sermos eles amanhã. Teremos que vencer a soberba, a ganância, a inveja, enfim, as táticas mais rasteiras que os inimigos da Luz utilizam.

Estou na trincheira.

Adriano Trigo Lopes
Jornalista - Vila Velha - ES
email: data.trigo@gmail.com

Reply

Já digitei meu voto na urna:

votei na certeza
votei na esperança
votei na verdade
votei na democracia
votei na experiência
votei na dignidade

votei 45
votei Serra Presidente!

Reply

Bom Dia Coronel.
Bom Dia Amigos do Bem.

Texto para moldura. Serra será o nosso presidente !! Obrigado por tudo...

"CARPE DIEM".

Abs,

Tio Zezé

Reply

É isso, Coronel, vencemos. Vamos manter a mobilização pós eleições. A verdadeira oposição é feita por blogueiros como você, o Reinaldo, o Augusto Nunes, a Dora Kramer e outros, e do lado de cá milhares de tuiteiros, orkuteiros e comentaristas desses blogs. Os tucanos precisam se mirar nesse povo e fazer uma oposição decente, ou então que outro partido o faça.

Reply

DENÚNCIA DE ROUBO DE VOTOS!!!
Atenção Coronel, cidades pequenas e pacatas do nordeste, estão pedindo "reforço na segurança" para as eleições, aos quartéis.
Sabe o que isso significa??
Significa que dois ou mais pelotões são deslocados, portanto não podem votar em seu domicílio. Sabendo que militares são Serra, quem vc acha que perde??
Isso é roubo Coronel!!
E são cidades pequenas que não justificam essa pretensa "necessidade".

Reply

Sr. José Costa, avô da minha esposa, tem 100 anos. É católico, contra o aborto e a favor da vida... Vou levá-lo para votar daqui a pouco, ele faz questão. Serra 45, presidente do Brasil!!!

Reply

Coronel, obrigada pelos seus posts nos alertando das maracutais do atual governo, mas estou meio triste hoje...estou no 17o andar no centro de Goiânia, ao olhar da sacada vejo uma cidade vazia. Tomara que eu esteja enganada, tomara que nosso pessoal não tenha viajado! Ontem à noite ganhei pelo menos 8 votos para o Serra de eleitores indecisos. Deie verdadeira aula sobre democracia, sobre estatais, governo paternalista, bolsa esmola(que tanto contenta o povo!) e sobre corrupção.
Que Deus nos proteja! Que Deus proteja o Brasil!

Reply

Corona, outra informação: o silêncio em São Paulo é uma coisa notável. Ouvem-se os pássaros. O que será que isso quer dizer?

Reply

cumpri meu dever...votei no 45 : )

Reply

Sousa - PB
Cidade que pediu tropas militareS, para "segurança".
O prefeito:
http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100314103202&cat=politica&keys=prefeito-sousa-fabio-tyrone-vive-bar-bar-andre-gadelha

A cidade:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sousa_(Para%C3%ADba)

Reply

Comemoro mais um acesso neste espaço afirmando que acabo de cumprir meu dever cívico e higiênico ao votar Serra 45.

O sol que agora brilha aqui no Rio de Janeiro iluminará a onda azul que trará a vitória de Serra 45 logo mais. Tenhamos fé! Vamos conseguir!

Reply

Coronel,

Realmente, seu texto está um primor! Nunca havia me envolvido tanto numa eleição, apesar de ser anti-PT desde sempre. Mesmo se não ganharmos, a democracia venceu, e este espaço, assim com os de Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes se mostraram baluardes da verdade e justiça. Meu marido e eu já votamos SERRA 45. Vamos aguardar o Tsunami AZUL!!!!!

Um grande abraço a todos os brasileiros do BEM!

Reply

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo (31), após votar em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que o candidato à presidência da República do PSDB, José Serra, sairá dessa campanha menor do que entrou.
(Terra). No mesmo dia, ele vai engolir isso, pode esperar senhor molusco!

Reply

FAVOR CORRIGIR O TEXTO E EXCLUIR O ANTERIOR. FALTA PALAVRA "NÃO" NO OITAVO PARÁGRAFO. O TEXTO ABAIXO JÁ ESTÁ CORRIGIDO.

Parabéns Guerreiros,

Guerreiros do presente que sabem como melhorar o futuro.

Vocês têm a mais poderosa das armas. A mente afiada, mais do que a mais perfeita lâmina.

A Nova Ordem está implantada. Vencemos o medo de dizer as verdades que os corruptos e ditadores não querem ouvir ou que sejam divulgados.

Vocês entenderam como deve ser o Cavalheiro desta Era. Tem que vestir a túnica da virtude. Portar a espada da inteligência. Ter como escudo a verdade exposta com fontes confiáveis. E ter a mente e o coração sintonizados no BEM, independente de crenças, filosofias ou qualquer preferência pessoal.

O resultado final será apenas um detalhe, da maior Revolução que o Brasil experimenta. Sem alardes e derramamento de sangue, o Coturno Noturno mostrou como se combate o bom combate.

Somos agora um só corpo, uma só mente e uma só alma, em busca de um Brasil realmente democrático, livre para pensar e se expressar e enfrentar os canalhas da república na Forma da Lei.

Podem ter certeza. Vocês fizeram história e serão citados em livros.

Mas, muito ainda tem para ser feito. E durante a caminhada, teremos que vencer a nós mesmos para não sermos eles amanhã. Teremos que vencer a soberba, a ganância, a inveja, enfim, as táticas mais rasteiras que os inimigos da Luz utilizam.

Estou na trincheira.

Adriano Trigo Lopes
Jornalista - Vila Velha - ES
email: data.trigo@gmail.com

Reply

Obrigado pelo espaço Coronel.Aprendi muito contigo e com os comentaristas.
Não tem mais volta,nós estamos na luta.
Um abraço e bom feriado,com Serra Presidente do Brasil!

Reply

O Brasil que prestá despertou agora se não ganharmos hoje ainda sairemos vitoriosos por sermos a maior e mais forte oposição do país! Formada por aqueles que valorizam a etica, o trabalho, o estudo! Em suma todo que o atual presidente despreza!

Reply

apedeuta fazendo campanha agora, pela TV. Pode? Coronel, temos que denunciar! Nossa luta precisa continuar.

Reply

NÓS SOMOS DO BEM

B - BRASIL
E - ÉTICA
M - MORALIDADE




SERRA PRESIDENTE DO BR45IL!!!!!!!

Reply

OBRIGADA CORONEL !!!!!!!!

Reply

Coronel,

Acho que será a disputa será dura, mas ainda conto com a vitória do Serra.
Mas, ainda que isso aconteça, essa corja petralhista, essa ameaça lulofascista continuará.
Daí que seja importante que não percamos a mobilização.
Que essa conscientização, essa união por um Brasil realmente democrático continue a cada dia dos anos (certamente difíceis) que vêm por aí.
Grande abraço! Vamos à batalha! Serra, Presidente do Brasil!

Reply

Ilustríssimo Coronel,

Daqui do Rio de Janeiro, hoje quero lhe pedir que continue seu trabalho conosco, independente do resultado dessas eleições. Seu blog se tornou imprescindível para quem está do lado do bem, da verdade, da decência. Se vencer a boneca inflada do molusco, aí é que precisaremos mesmo de você para nos guiar, nos desviando da lama podre que irá se espalhar sem dó nem piedade no nosso país.

Obrigada, Coronel, por nos guiar com sua força e esperança. Quando elas nos faltam, é aqui que encontramos resposta para nossas dúvidas e preocupações, e nos fortalecemos para continuar no caminho certo, sem vacilar. Seu blog é um santo remédio.

Hoje, sinto que estamos juntos com o pensamento positivo, apesar de todas as dificuldades dessa luta desigual. Faz parte. O mal que temos enfrentado é pra lá de perigoso, mas não nos intimidaremos nunca. Ainda mais com a sua ajuda. Aí, nada nos derruba.

Um abraço apertado e um beijo carinhoso em você e em todos que você ama. Muito obrigada.

Em tempo: alguém aí em cima falou em patrocínio para o seu blog. Não seria bom, não?

Reply

Prezado Coronel, parabéns pela postagem! As suas palavras são as palavras de todo homem e mulher de bem do nosso querido Brasil. Verás que o filho teu não foge a luta! Pátria amada Brasil!

Reply

Parabens Coronel

Me incorporei na sua luta de corpo e alma, mesmo porque sua luta é a favor do Brasil.

Fiz minha obrigação, fui votar e parodiando Wilson Simonal "vesti azul, minha sorte então mudou". Vamos vencer Coronel, vamos vencer, a bem da verdade sua luta já é vencedora, todos os acessos ao seu blog mostram isso.

Reply

Enquanto festejamos o nosso sucesso o Ucho.info luta para voltar à ativa por conta de sabotagem contra o blog.

Coisas estranhas acontecem no Brasil do molusco 51 e de Franklin mãos de tesouras.

Tomara que esse espaço de cmunicação seja logo reestabelecido.

Reply

Aqui em brasilia depois de votar ouvi uma criança falando: "Papai votei em outro candidato votei no Serra" o pai não falou nada provavelmente é um desses acessores aí.

Reply

"Após votar, Lula diz que Serra sai menor das eleições"

E após ter votado, eu lhe digo o seguinte:

- Depois de oito anos você sai do cargo sendo um nada, um bêbado, um inútil, um que abraçou corruptos e ditadores genocidas, que não conseguiu implantar um único programa de governo, que reduziu a pó boa parte de nossas instituições.

Vai adorar Satanás, que é teu deus.

Reply

O Serra pode perder por culpa de São Paulo, onde os paulistas e paulistanos estão em minoria - a onda parda invadiu São Paulo. Estou me mudando de país e voltarei somente para declarar o IR anual. Imposto sobre o meu patrimônio eu não pago mesmo.

Reply

Nós também ficamos felizes por seu blog, e esperamos que continua escrevendo. A gente sabe que os petistas gostam de tumultuar, bisbilhotar os adversários, em todas as comunidades sociais, não respeitam a opinião, por isso não gostam da democracia, e olha que o Presidente saiu nas ruas para defender Diretas Já, mas agora em vez de melhorar, parece que censurar a imprensa, ou verbas das estatais calam a boca. O que aconteceu com os jornais de SP? TV Record? A Rede Globo ontem foi uma vergonha mais espaço para a candidata governista, e menos para o Serra, por isso que estamos tristes com o quadro atual do Brasil. As pesquisas sempre achei, como você e demais blogueiros a favor de Serra, não mostram a realidade, cada dia saia uma pesquisa o eleitor fica confuso.

Reply

Quero pegar uma carona no post do Anônimo vencedor das 10:22. Seja quem for o vencedor desta eleição, uma certeza eu tenho, a oposição fomos nós, não foi José Serra. Essa ala do PSDB vê o PT "como o irmaozinho mais novo rebelde, que lutou contra uma ditadura". Não consegue enxergar o PT como ele é, o velho velhaco de 1917, a cabeça da hidra-vermelha. Que nunca mais neste País o opositor seja um ex-comunista, porque ex-comunista não existe. Tomou na cara uma crise artificial chamada "Paulo Preto", tomou na bunda, e de calças arriadas, uma "crise do metrô", e não teve a coragem de devolver o Benê e seu café de R$ 353,00 a xícara, tampouco a coragem de mostrar quem estava por trás dos roubos aos quartéis da pátria, da morte de tantos soldados e civis, causadas não por quem lutava contra um regime autoritário, mas por quem lutava pela instalação de uma perpétua ditadura comunista no Brasil. Que oposição é essa que não consegue denunciar que aqueles que falam em abrir os arquivos da ditadura são os primeiros a esconder os arquivos de sua líder? Que oposição é essa que não consegue mostrar o povo miserável de nosso país, abandonado ao seu próprio azar enquanto o nosso dinheiro é dado a curar mazelas dos aliados marxistas do Foro São Paulo, como Bolívia (a transcocaleira), Venezuela (metrô e estradas) e Cuba (até hotéis de luxo com nosso dinheiro). Chega, mas nós, que somos a verdadeira oposição, fomos de 4% a 46%, portanto, passamos o 45. Brasil, estamos em tuas trincheiras, na luta pela democracia. Como se dizia antanho, o bordão voltou: ABAIXO A DITADURA (que, dependendo do resultado, pode ser adaptado para abaixo a DITADILMA).

Reply

Enigmático Coronel,

Seja qual for o resultado das urnas hoje à noite, este espaço virtual deve continuar.

O movimento que você iniciou foi das coisas mais espetaculares desta campanha presidencial e será muito bom podermos continuar concentrando aqui as nossas opiniões, denúncias e debates.

Pense nisto com carinho. A Democracia agradece.

Abraços,
Paul

Reply

Não moro mais no Rio, cidade arrasada em consequência da inabilidade do eleitor há muitas décadas.

Espero sinceramente que o RJ aprenda um dia a votar. E que seja hoje, dando maioria folgada a Serra!

Serra no RJ também!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para todo o Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Ponte Rio-Niterói tem movimento intenso nesta manhã de domingo , eleitor carioca votou e depois viajou .
Um amigo que veio votar aqui no interior do Rio disse que as estradas estavam vazias ontem.
http://www.ponte.com.br/

Reply

Que horror um presidente declarar isso para o país. Devia ser preso por propaganda de boca de urna. Nem desse crime ele escapou!!!!!!!!!!

Reply
Jose Anisio de Oliveira e Silva mod

Meu caro Coronel,
A História está cheia de exemplos de coragem na luta contra forças teoricamente superiores.
Foi assim quando os emissáros persas vieram dizer a Leônidas, rei de Esparta que não adiantava combater o exército de Xerxes, porque as flechas persas eram tantas que obscureciam o Sol.
Leonidas respondeu com o atrevimento de quem sabe que está do lado certo:
"Melhor, combateremos à sombra!"

Assim somos nós. Se as pesquisas de duvidosas metodologias dizem que a candidata da situação já teria ganho de lavada, devemos ignorá-las e depositar o nosso voto com a tranquila certeza de que estamos cumprindo o nosso dever.
Como disse também o poeta do Pavão Misterioso:
"Não temas minha donzela/A nossa sorte nessa guerra/Eles são muitos/Mas não sabem voar!
Um bom voto a todos!
Viva o Br45il!

Reply

Parabéns para todos nós e em especial ao incentivador desta onda democrática. Não vamos deixar o nosso Brasil virar um Brsuela, um Braquador ou uma Brolívia. Vermelhos não.

Reply

O epicentro da Onda Azul que vai lavar a alma da política brasileira é o blog do Coronel. Aqui nós conhecemos e convivemos com gente decente, ordeira e trabalhadora. É esse gigantesca maioria silenciosa que leva esse país nas costas. Na festa de aniversário do meu sobrinho ontem à noite havia umas oitenta pessoas; só deu Serra!!!Os poucos dilmistas eram gente muito humilde, que sabe que o PT não presta, mas teme pela segurança financeira de suas famílias. Todo mundo sabe que a Dilma será uma péssima presidente, caso vença a eleição. Do anonimato da Internet, nasceu a VERDADEIRA OPOSIÇÃO ao projeto totalitário dos comuno-petralhas! NÓS VENCEMOS CORONEL! FINALMENTE TEMOS UMA OPOSIÇÃO CAPAZ DE METER MEDO NOS PETRALHAS E SEUS MILHÕES DE REAIS SURRUPIADOS DOS COFRES PÚBLICOS!
Eles já sabem que mesmo que o poste ganhe não terão mais só a moleza da grande mídia amiga! PARABÉNS MEU CORONEL!
Fernando José - SP

Reply

Não sei se venceremos. Só sei que precisamos duma oposição verdadeira. Não acerto entre primos. PSDB/PT tem a mesma origem. Mas as pessoas passam, pessoas que usam a democracia, para atraves de mentiras e bobagens ditas diariamente fazer a cabeça do povão, em busca do poder em proveito próprio. A figura do Lula, endeusada por todos, tb vai passar. E ficarão na planicie pessoas normais, menos mentirosas, que terão que disputar palmo a palmo o exercicio do poder.

Reply

QUANTO AO SITE DO UCHO, TEM COMO MUDAR O SITE PARA UM SERVIDOR (NÃO ENTENDO MUITO DESSAS COISAS)ESTRANGEIRO? PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA?

Reply

Em 1989, votei em Brizola no primeiro turno e Lula no segundo.
Em 1994, votei em Lula.
Em 1998, votei novamente Lula.
Em 2002, Lula foi o meu escolhido mais uma vez.
Em 2006, já um pouco desapontado com a corrupção(mensalao, aloprados) do seu mandato, mesmo assim dei mais um voto de confiança e continuei votando no Luis Inácio.
2010, depois de acompanhar todo seu mandato, avaliar a sua postura anti-democrática, de acobertamento de todos os malfeitos(um governo em que os amigos pode tudo).
O total desrespeito com os adversários, com as instituições.
Voto Serra, pois sei que é o mais preparado, honrado, democrata.
Um verdadeiro estadista, que é o que o Brasil está precisando.
A você Coronel, meus sinceros parabéns pela colaboração que tem dado a democracia e consequentemente a campanha de José Serra. O seu blog foi um suporte emocional para minhas inseguranças, incertezas diante da máquina no processo eleitoral. Pois nos sentíamos esmagados, este era o sentimento meu, e acredito que de grande parte dos brasileiros, impotentes.
Fui e continuarei sendo um visitante deste blog que me deu tantas esperanças, e que, certamente continuará fortalecendo-nos.
Um abraço fraterno,
Arnaldo

Reply

Pela primeira vez na minha vida FO*I com prazer uma mulher macho! votei no SERRA

Reply

Primeiras urnas abertas

China

Serra: 81%
Dilmá: 19%

Reply

Coronel,
É com muita satisfação que visito esta pagina, mais que uma vez por dia. Agradeço a voce e a seus colaboradores, pelas mensagens de otimismo, esperança e realismo aqui postadas. Parabéns para todos nós, adesistas da ONDA AZUL, neste DIA DA VITÓRIA.

Reply

Anônimo 10:37 :

O bebum lula copia sempre o que dizem dele, mas jogando em cima de outro. Esse é um caso, pois Miriam Leitão (ou Merval Pereira, não lembro qual deles agora), disse na coluna dela que "o Lula ia sar menor do que entrou", justamente por todas as infrações que ele vem cometendo, no arrepio da lei.

Essa é uma prática de todo PeTista: jogar no outro tudo que não lhe convém, sem preocupação de ser desmacarado. E se apropriar de ditos e feitos de outras pessoas, para seu próprio consumo. São nojentos.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Hoje o nosso futuro é incerto. Amanhã não será. Temos que considerar a hipótese de viver sob a chibata da turma da Dilma. Ai é mais fácil. Aqui no Meu Araripe é muito complicado.
Mas Serra vai vencer. Sinto isso como sentia que o segundo turno era certo.
De todo modo, Coronel, prepare aí uma ferramente interativa eficiente para que nós possamos nos preparar para o pior.
Não podemos nos dispersar. Precisamos atacar e defender, indepentende do resultado das urnas. Serra vencendo, será atacado. Serra perdendo, nós seremos atacados.
Por isso, precisamos nos preparar para uma longa e penosa batalha.
Pense e prepare. Pose logo depois do resultado.

Reply

Parabéns para nós Coronel,

Orgulho-me em dizer que faço parte de um grupo que consegue cumprir aquilo que prometeu aos 18 anos, a defesa da Pátria e, votar conciente, é defender o Brasil.
Faço parte dos 3% que não se vende, que anda de cabeça erguida, ganhe quem ganhar, nós vencemos e vamos ao merecido brinde.

TIM, TIM.

Reply

o q mais me dixa feliz é a harmonia de pensamentos e quando por acaso escapa um aloprado, como lá no começo do post, em seguida um atento membro dessa família já se manifesta, pra ver como todos estão atentos contra a infâmia e a mentira dos vermelhos... PARABÉNS CORONEL, é isso aí, vc conseguiu reunir a nata do BEM em prol de um BRASIL livre e independente... e vamos em frente pelo bem de todos nós!!!

Reply

Recado pra comunista:

Hai que tener debate siempre. Perder la democracia jamas!

Estamos sempre juntos Cel!

Reply

Cel, estou achando muito estranho: várias cidades de São Paulo estão tendo problema com urnas sendo substituidas!!! Minas gerais tambbém!! Por que será hein? Será o medo da derrota do Poste?
Na minha seção eleitoral o mesário n´~ao pediu documento com foto (eu, propositadamente entreguei apenas o título para testá-lo). Fiz uma queixa contra . Resta saber como está sendo no resto do País (imagine, se em São paulo é assim, o que dirá naqueles rincões!!!)

Reply

A vitoria vai ser moral, mas vai ser real também.

Aqui em SP muita força do Serra, carros adesivados a 3 para 1

Reply

Falo de Cuiabá/MT. Entrei na cabine com lágrimas teimando em cair dos meus olhos. Os mesários me olharam com interrogaçoes. Não sabiam eles que vi na fila, atrás de mim, três senhoras idosas, simplesinhas, rezando baixinho em nome de Serra.

Reply

Perfeito, Coronel, com um adendo: resultados assim só são alcançados quando a tropa conta com um comandante capaz, altruista, decidido, conhecedor das táticas do adversário, compreensivo quanto às deficiências dos seus mas inflexível na admoestação aos que se acomodam, se acovardam ou se iludem. É isso, ao lado de tudo que seu post já relaciona, que encontramos neste magnífico e democrático Coturno Noturno, e que nos trará de volta amanhã, e depois, e sempre.
Um abraço, e vamos sustentar o fogo, que a vitória é nossa!

Reply

Meu caro coronel. Acabo de levantar e de repente estou a sentir um profundo vazio existencial. Não vou me reprimir... Vou deixar se expandi-lo sobre minha alma...Acho que devo chorar tb... Sabe pq estou vazio? pq nao entendo como a nação pode preterir pela segunda vez do maior nome que a nova república nos legou para lhe liderar... amigos meus detentores de carreiras de estado como verdadeiros cabos eleitorais desta canalha que assalta a república... oh deus! a que ponto nós chegamos... Lí seu post... choro com vc tb meu caro... sinceramente gostaria de encontrá-lo agora e abraça-lo... sou uma pessoa racional... não se preocupe por este me desabafo... preciso disto... vou tomar um banho e depois votar... será um voto anônimo mas será um voto de um ser humano que só pensa coletivamente, que só age pensando no espírito público, que ama este páis, que sangra por não entender como a nação desdenha do seu futuro... eu sei que vai passar. Um dia a lucidez e a racionalidade despertará na nossa gente. Disperdiçamos mto neste país. Talvez esta seja nossa sina. vamos estar alerta. Nós sabemos la bem dentro que esta opção do pov não vai dar certo. Continue com seu espaço Cel. Pelo menos tive um espaço pra ler os mais puros sentimentos republicanos. um abraço meu amigo!
odésio castro
Fortaleza-ce

Reply

3% COM ORGULHO (merece ser colado no carro não?)

Parabéns Coronel e amigos do bem,

vamos juntos acreditando sempre

Serra 45

Reply

Bom dia!
O meu primeiro contato com o blog foi antes do primeiro turno, e não o deixei mais!
Parabéns a todas as pessoas dedicadas ao trabalho de fortalecer a Democracia no Brasil, principalmente aos corajosos do "coturnonoturno" que, em minhas primeiras visitas - eu chegava a arregalar os olhos - explico: "eu estava lendo o que eu gostaria de falar!" (expressei bem o meu pensamento?).
O fortalecimento da Democracia é que faz o país evoluir, desenvolver, sobressair sobre os demais, sem a arrogância do autoritarismo!
"Estão" tentando nos calar! Mas não desistimos!

Reply

BOAS NOSVAS!!!!
PODEM ESPERAR UMA GRANDE ABSTENÇÃO NO NORDESTE, NO PRIMEIRO TURNO QUANDO CHEGUEI PRA VOTAR TINHA NA FAIXA DE UMAS 20 PESSOAS NA FILA, HOJE NINGUÉM!! ZERADA A FILA!!
NA MINHA SEÇÃO TEM UMA MÉDIA D 200 ELEITORES, NÃO TERA NEM 100 VOTOS VALIDOS.
BOM PARA O NOSSO LADO, SERRA 45!!!
Matheus/BA

Reply

Coronel,

O que esperar de um homem (se é que se pode chamar de homem) o parasita e despresível Lula, em fazer tal declaração sobre o Serra "...Serra sairá menor ...). O Lula nunca foi nada, não fez nada pelo Brasil nestes 8 anos. Encontrou a cama pronta do governo anterior, deitou e se locupletou.

Eu já cumpri meu papel de cidadã e votei Serra45, com muita fé.

Reply

Coronel, este "bebim"deveria ser preso por boca de urna, mas aonde se encontra a justiça? ela só serve para o popular três P. A abstenção será altíssima aqui no Maranhão e vamos Serra 45.

Reply

General

Serra vence com 81% na China, com 70% no japão e 66% na Nova Zelândia.
Apurações encerradas.

Reply

Ao anônimo 9:45

Se você for de Sampa, estou nessa da passeata, pronta e toda de AZUL!
Comunique de onde sairá.

Abraços

Chris/SP/Capital

Reply

Palavras irretocáveis, caro Coronel. Vc é merecedor de respeito e admiração por todo aquele que é brasileiro de bem, democrata, honesto e que nutre verdadeiro amor por essa Pátria. Esse blog saiu fortalecido, com centeza ! Os brasileiros de bem, também !
NÓS VENCEMOS !!! Vencemos, acima de tudo, porque não nos vendemos por trinta dinheiros, como muitos, por ai.
Rendo, aqui, minhas homenagens a você, por este blog, pela coragem, lisura e transparência !
NÓS VENCEMOS !!!
E esse blog tem que continuar !!!

Reply
Ten. Medeiros ( CPOR ) mod

Francamente, Serra é alçado neste blog como o enviado, o prometido, o salvador, o iluminado... convenhamos, é exagero. Serra é mais preparado do que Dilma, mas não chega a ser a solução para todos os problemas do Brasil. Votarei no Serra, não por achá-lo a oitava maravilha do mundo, mas sim pela democracia e devido Lula ter se transformado nisto que vemos hoje.

Reply

Coronel, estou chorando de emoção. A grandeza desse post enche meu coração da certeza de que nada será como antes, independente do resultado das urnas mais tarde.
Acompanho esse blog desde o comecinho, participando nos comentários e divulgando suas reflexões e em todos os momentos difíceis(e foram tantos ...)aqui encontrei o ambiente de fé, de compartilhamento de idéias, de luta.
Aprendi muito aqui, Coronel. Aprendi sobretudo a ser patriota e a acreditar na importância do meu papel nesse contexto.
Parabéns, Coronel. A vitória é nossa, mas a maior parte dos méritos é seu!
Deus abençõe o Brasil!

Reply

Coronel: eu o acompanho desde os tempos do RN. Sou viciada no seu blog e no blog do Reinaldo. Acesso várias vezes ao dia.
Creio que está na hora de termos um novo partido: gente com coragem para falar as verdades. Gente com preparo para explicar ao povão as mentiras do apedeuta: professores, militares, profissionais liberais. Gente que nunca tenha tido mandato politico. Nós começamos a onda azul aqui no seu blog e agora não podemos parar, seja qual for o vencedor de hoje.
Aliás, como aceitar uma vitória da dillma hoje? Eleição cheia de irregularidades, toda tocada com dinheiro público, comícios pagos por nós, o apedeuta fugindo do "trabalho" no meio do dia para fazer campanha. Mentiras e mentiras. Vi professor dando nota para aluno de universidade publica panfletar pela dillma. Cansei de ver espaço público sendo usado por uma grande estatal para fazer propaganda da dillma.
Coronel, o Richa já anunciou aqui no PR que receberá um estado em péssima situação financeira. Não poderia ser diferente: o PR paga até bolsistas para darem aulas de dança, teatro e discutir "Gênero" com os jovem do MST.

Reply

Tenho um pedido a fazer e gostaria que sua influencia e proximidade com José Serra, fizesse chegar até ele esse pedido :
Caro José Serra Por favor, caso o senhor não ganhe essas eleições, continue presente e ao lado dos milhões de brasileiros que o querem como presidente e que sabem do caráter que o senhor tem.
Por favor, não se afaste desses milhões de brasileiros porque caso o senhor não vença as eleições, saiba que sua luta na perseverança de sempre buscar o melhor para o Brasil , não poderá perder forças .
Continue sendo o nosso presidente, o nosso estadista que prioriza a Verdade, Caráter , Honestidade e compromisso de fazer do Brasil um pais melhor.
Caro José Serra, precisamos de sua sabedoria e capacidade para combater a corrupção que assola este Brasil , precisamos do senhor para salvar o Brasil de uma possível ditadura e perpetuação no poder dessa quadrilha do PT.
NÃO SE AFASTE DOS MILHÕES DE BRASILEIROS QUE ACREDITAM NO SENHOR.

Fui..
Nikaciko lemos
2 3anos

Reply

Parabéns, Coronel.

Acesso seu maravilhoso blog várias vezes por dia. Nem vejo noticiários de tv porque não confio na veracidade deles. São muiiiiiiiiiiiiito imparciais (pró-dilma). Seja qual resultado for espero que você continue com esse trabalho incansável a favor da Democracia e da Vida.
É Deus no Céu e Coronel na Terra.
Você é o nosso "PAIZÃO" que orienta com carinho e dedicação TOTAL seus queridos "FILHOS" DA PÁTRIA BRASIL.

BJS em seu coração.

Reply

Coronel, muito obrigada por todo o incentivo que aqui achei. Havia dias que não conseguia ver um palmo na frente do nariz mas quando aqui entrava e lia seus textos sempre animadores, sem deixarem de ser realistas, eu sentia renovar a esperança!! Parabéns pelo seu blog tão intenso e tão maravilhoso!!
Abraços, Águeda.

Reply

Coronel;

O bom combate está a findar e assim restanos continuar a patrulha para que, emfim, possamos retomar o Brasil desta nefasta quadrilha que hoje, se Deus quizer, defenestraremos do Poder para sempre. Mas continuemos atentos, pois por certo elles continuarão com seus planos de dominação e devemos cerrar fileiras para a resistencia que se avizinha.
São Leopoldo RS esta dominada pela raça Petralha, mas qual não foi meu prazer ao percebe-los ausentes ou cabisbaixos durante o 2 turno e hoje em especial só dá azul...

CORONEL - SUA LIDERANÇA FOI INCONTESTÁVEL - AS FILEIRAS ESTÃO CERRADAS PARA A DEFESA DA
PATRIA - A SUA DISPOSIÇÃO -

VIVA O BRASIL

Reply

Dia 31/10/2010, o dia em que eu entrei pra História.

Daqui a dez ou vinte anos poderei falar desse dia aos meus netos, em qualquer resultado que as urnas possam trazer:
Fiz parte do grande movimento que permitiu libertar o Brasil da opressão de uma ditadura branca. No caso da cria lulochavista lograr êxito, poderei dizer que não pactuei com isso e lutei, com todas as forças para evitar o mal maior.
Mas o meu coração tá me dizendo, do alto de quem já viveu muitas eleições, que algo de bom vai acontecer. Já imaginou as manchetes dos jornais internacionais dizendo: "Candidata de lula perde no Brasil". "Serra impõe o fim da era Lula". "Resultados de pesquisas não se confirmam e Serra vence as eleições brasileiras", " Lula derrotado pelo candidato de FHC", "Mercado financeiro reage positivamente à vitória de Serra".
VocÊ já pensou nisso?

Reply

Começamos bem...Na China, Japão, Nova Zelandia e Chile SERRA massacrou, com media entre 65 a 80%dos votos validos!! É HJ Q O BRASIL VOLTA A SER AZUL, VERDE E AMARELO!! SERRA 45, VICE INDIO.

Reply

Coronel,
Você é o máximo!
O que postou principalmente hoje me comove demais.
Adoro você! Obrigada por existir!
Somos, todos juntos, de coração e de alma, esta grande e linda onda azul para o BEM do Brasil!

Reply

Para o Ten Medeiros

Meu caro

Na atual conjuntura votaria até no TIRIRICA se ele fosse candidato.
Respeito sua opinião em dizer que Serra não é a oitava maravilha, mas dos políticos atuais ele se apresenta como a melhor opção para o Brasil atualmente para salvar a Democracia das garras do PT.

COMO DISSE UM PADRE:

"Serra é um incêndio limitado"

Reply

Caro CORONA.

A Batalha esta em curso,não podemos esmorecer, quão mais dificil mais saborosa a VITORIA, estamos lutando por um PAIS mais justo,livre,seguro onde nossos filhos crescam e o transforme em uma NACÃO digna e honrrosa.
PARABENS PELO BLOG/TRABALHO DE CORACÃO, o BRASIL lhe deve muito,fico muito feliz em poder participar dessa corrente do BEM um grande exemplo de PATRIOTISMO/CIVISMO,devido a isso nada esta decidido.

VAMOS A LUTA, pois temos que exterminar a rataiada.

REINA.

Reply

Coronel, vamos te fé, vamos conseguir, hoje indo votar, o meu marido me disse quee no trabalho dele, havia pessoas que dizia que votaram em dilma no primeiro turno, mas por causa dos seus pais e avós agora vão de Serra, ainda dá com certeza, muitos podem seguir esse exemplo pelo Brasil.

Reply

Serra ou Temer, a sorte está lançada.

Não acredito na prostituição das pesquisas, aliás, desculpem as Prostitutas, que trabalham na profissão mais antiga do mundo, por compará-las com os canalhas que trabalham na profissão mais nova do Brasil, a de enganar as massas através da falácia da estatística manipulada por trocados.

Estes sim, saem menores das eleições.

Não o Serra como disse o obeso etílico e anão moral, em processo de redução acelerada do pouco caráter que ainda lhe sobra.

Vamos vencer, já vencemos, independente do resultado.

Um abraço,
Carlos

Reply

Parabéns a todos nós, Coronel! Acompanho e divulgo o seu blog desde que haviam apenas 174 seguidores e eu, 175a. Nesses meses o blog foi, junto com uma xícara de café puro, o meu desjejum.

Nas primeiras horas de votação eu já estava lá junto com o marido para darmos a nossa contribuição para a democracia e a liberdade. Votamos 45 junto com amigos que encontramos que assim também fizeram, tudo azul.

Obrigada, Coronel. Estaremos sempre por aqui. Deus o abençoe!

Ugly Betty

Reply

Coronel, Falei agora há pouco com minha tia que mora numa cidade do Sertão Pernambucano, ela me disse que as ruas estão vazias, muito diferente do Primeiro Turno.E, lá o povinho é quase todos piolho, vão pela cabeça de quem manda o seja o Prefeito e lá, ele é Dilma.

Abstenção à vista., isto para que conhece como se faz politica, por lá, é normal.

Reply

Coronel, RUMO A VITÓRIA!!!!!!!!!

Na China, Serra tem 81,4% dos votos; Dilma tem 18,6%



Sem nenhum incidente, 278 brasileiros compareceram às três urnas instaladas na China para votar no segundo turno presidencial.

Animação relembra a campanha eleitoral em um minuto
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

O tucano José Serra venceu com folga: 215 votos, contra apenas 49 para a petista Dilma Rousseff. Fecham a conta 14 votos brancos e anulados. Em porcentagem de votos válidos, a vitória tucana foi de 81,4%, contra 18,6% para a candidata governista.

Por causa do fuso horário, a votação na China terminou antes de a votação começar no Brasil: 17h em Pequim, 7h em Brasília.

A votação teve uma abstenção alta. Apenas 55,1% dos 504 eleitores inscritos na China saíram de casa para votar.

O maior "colégio eleitoral" fica em Xangai, com 330 eleitores inscritos, seguido por Pequim (131) e Dongguan (37).

Reply

Coronel, parabéns!

Que Deus nos ajude a poder continuar nos manifestando livremente.

Mas se o obscurantismo prevalecer, vamos para a Resistência.

Reply

CORONEL,

ABATER O COMUNA, DIGO, COLUNA DAS 8:55

A ORDEM É LIMPAR O BRASIL!

COMECEMOS EXTIRPANDO ESTE COITADO DESTE BLOG.

Reply

Coronel, quando eu estava saindo para votar reebi uma mensagem, "fulana, para o Brasil mudar e o Rio de Janeiro, vote Serra 45", foi bom pq meu celular estava na bolsa e ligado, li e feliz desliguei, com a creteza de ter escolhido o melhor para meu País.

Reply

Coronel,
Parabéns pelo seu trabalho em prol da democracia, da liberdade, da ética, do respeito aos valores e princípios morais. Afinal, estamos ainda tentando construir o tão decantado Estado Democrático de Direito. Não deixaremos o Brasil se tornar uma Venezuela.
Mas, qualquer que seja o resultado eleitoral de hoje, teremos que enfrentar imensos desafios. Se ganharmos com o Serra, o PT fará tudo para arruinar o País, como em tempos passados. Se perdermos para a Desajustada, o desafio será gigantesco, porque eles terão a maioria no Congresso Nacional e, todos sabemos, os Partidos da boquinha votarão em tudo que o PT mandar, em troca de um "aconchegozinho". O mensalão está mais sofisticado e em maior volume.
Isso significa que, de qualquer forma, teremos que continuar alertas e unidos. Proponho a constituição de uma Associação, cujo objeto seja o combate à corrupção na administração pública, com voluntários corajosos e conhecedores do direito administrativo. Isso dará um trabalho imenso ao PT, porque a tarefa será facilitada, porque eles perderam até aquele pingo de vergonha na cara. Estão exigindo propina objetivamente e escancaradamente. Estão muito confiantes de que já compraram a Justiça. Mas, estão enganados. Não é bem assim. Ainda há uma parcela da população brasileira, aquela que realmente sustenta e desenvolve o nosso País, que é honesta, digna e do bem. Só falta estimular alguns líderes para organizar a força da resistência até extirparmos esses cânceres da Nação. O Brasil merece o nosso esforço. Os nossos filhos e netos não merecem ser escravizados por um grupo de nazistas que se arvoram donos de nossa vida.
Antônio Rafael.

Reply

SERRA EH DO BEM SERRA BR45IL

Reply

Ten. Medeiros ( CPOR ),

Entendo seu ponto de vista; Acredito que concorda que em uma democracia há sempre que eleger o melhor entre as várias opções oferecidas.

Neste caso temos duas opções: Alguém que opta por uma economia fortemente estatal, já provado na prática e em teses universitárias que economias estatais tendem a não gerar emprego nem alavancar crescimento; A candidata Dilma também pretende seguir a linha da Venezuela e Argentina ao limitar a liberdade da imprensa.

Apenas a limitação da imprensa e de expressão já seria motivo mais que suficiente para optar por seu adversário.

Neste pleito temos o Serra, como contraponto. Parece-me mais prudente confiar o voto em quem tenha décadas de experiência e serviços prestados.

Concordo com você: Não acredito em messias, salvador, oitava maravilha do mundo. Os últimos messias e salvadores da patria não resolveram nada e alguns tiveram um triste fim.

Acredito em construir a cada dia um futuro melhor que o presente.

Forte abraço e vote Serra,

Reply

Hoje estou de plantão, enfermeiro, sabe o que é? È luta...... Mas vejo ar de mudança, acredito na virada do povo gaúcho. Já votei 45.
Confiante na vitória do bem.
Sabe, o que os brasileiros vão passar a viver se Dilma vencer, eu já vivo isto a mais de 4 anos.

Cala-boca, mordaça, processos, tentativa de assassinato, e outras coisas mais.

Que Deus esteja com o Brasil nestes momentos dificieis.

Reply

U R G E N T E !!!
Acabei de votar na escola SESI, bairro Jardim da Penha, Vitória, ES.

Havia boca de urna. Denunciei-a aos funcionários do TRE.

Ao sair da sala de votação, ví, pedurados nas paredes da escola. inúmeros banners falando individualmente de TOM JOBIM, CHICO BUARQUE, e outros, trazendo a parte da bigrafia que tratava da ditadura militar.

Alunos de escolas públicas não tem grana para confeccionar banners.

Isso é propaganda política. Foi o que falei aos funcionários do TRE. Eles alegaram ser trabalhos da escola e que não poderiam fazer nada a respeito.

Liguei para o diretório local do PSDB.
Como não atenderam, liguei para o de São Paulo. Um advogado assumiu o caso e ficou de tomar providências.

Isso deve estar acontecendo no Brasil todo.
Propagandas nas salas de votação.

Reply

Hoje nascerá um novo Brasil, com a ajuda de Deus !!!!! Como disse o Cazuza lá no rock in rio 1985.... Agora, real e com sólida democracia !!!! Valeu Coronel !!!!! Abraço a todos os confrades e BOM VOTO !!!!! VOTE DE BEM !!!!! 45 é hoje e agora !!!!!!

Reply

CORONEL, TE ENVIEI UM E-MAIL NO ENDEREÇO VEICULADO NO BLOG.
VEJA-O E NOS ORIENTE.

Reply

Minha impressao em SP muita gente votando e para depois viajar, cumpri minha parte fiquei feliz por meu dever,agora de volta a Floripa.

Reply

É HOJE O DIA DA ALEGRIA! É HOJE O DIA DA DEMOCRACIA! AGORA NÃO TEM MAIS PESQUISA FAJUTA, NÃO TEM SAPO BARBUDO NEM TERRORISTA QUE POSSA IMPEDIR A VONTADE SOBERANA DO POVO BRASILEIRO!
.
É HOJE O DIA EM QUE, ASSIM COMO NO PRIMEIRO TURNO, OS INSTITUTOS VENDIDOS E SUAS PESQUISAS MANIPULADAS SERÃO, DE NOVO, ESMAGADOS PELA BOTA DO CORONEL! POIS A PISADA DO CORONEL É LÓGICA E CERTEIRA! QUE SEJAM HUMILHADOS ESSES CANALHAS MAIS UMA VEZ, CORONEL, EU QUERO BIS!!!
.

Reply

O jornal O Globo jogou a toalha ontem mesmo e agora só dão Dilma na página de eleições. Falam como se já estivesse eleita e (des)governando. Que falta de dignidade!

Qualquer semelhança com o Caso Proconsult de 1982, no que se refere à atuação das Organizações Globo, pode não ser mera coincidência...

Abs,
Parroula

Reply

Caro Cel,

sou eleitor por SP - CAPITAL, ao votar, apresentei, tão somente, o título de eleitor, e o mesário aceitou.

Não foi pedido documento com foto, fiz a reclamação junto à coordenação da eleição na escola.

O mesário alegou que ele não pediu o documento com foto, por ter sido orientado a usar o bom senso.

ex-FABiano

Reply

Eu, meu pai, mãe, noiva e cunhada somos Serra 45 !!!
Minha sogra é Dilma argh !!! mas vai justificar o voto !!!
Meu irmão justificou o voto, tá na praia.
Resultado em 7 votos:
Serra 45 - 5
Dilma - 0
Absteções 2

Somos de Pernambuco.

Reply

Caro CORONA.

Com a permissão de todos os BLOGUEIROS DO BEM gostaria de fazer uma sugestão, e tb saber a opinião:

O que vcs acham de indicarmos o CORONEL para Ministro da Comunicacão no governo SERRA. Seria o maximo eu iria divertir-me muuuuuuuuuuuuuuuuito, já imaginaram. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA.

Reply

CORONEL, forças cósmicas apontam na direção da Nação: são hordas e hordas angelicais dispostas a salvar o País do futuro. Basta a receptividade do povo acolher, e transformar este dia em redenção de uma raça toda. Você, mesmo que não o saiba, é um emissário transdutor, uma espácie de catalizador de aspirações de libertação e reorganização de uma sociedade que oscila entre o Fazer e o Desfazer. Em torno de Brasília, nos aguardam milhões e milhões de seres, em expectativa quanto ao Destino a ser escolhido: o Construtivo nos trará lutas intestinas, embates hercúleos, porém com o alvorecer de um novo período de Vida para o Brasil; o Destrutivo nos fará sofrer muito, a ponto de vislumbrarmos o dizimar da civilização brasileira, e só por graça cósmica, poderemos ser içados novamente.
Creia, os Mestres Ascensionados estão conosco, porém nós precisamos estar ao lado deles.
BRASIL, BRASIL, BRASIL, PÁTRIA AMADA BRASIL!

Reply

Coronel,

Acabamos de voltar da nossa seção, na porta havia várias pessoas com pranchetas, curiosamente não entrevistavam ninguém vestido de azul. Fiquei observando e só escolhiam gente "umildi". Tinha um crachá escrito PPL, como vi que estavam pegando dados pessoais, como o número da identidade, não dei bola, o que vai valer mesmo é o resultado das URNAS e que seja mesmo AZUL para o bem do Brasil.

Reply

Ontem peguei 4 corridas de taxi em POA. Todos Serra !

Já votei. A esperança é a última que morre.

Reply
Tsunami Azul!!!!!!!!!!!!!!!!!! mod

Coronel,

Estradas paulistas lotadas depois do voto. Divulgue fotos das estradas de São Paulo congestionadas nesse 31 de outubro. Teremos Tsunami Azul. Aqui no nordeste a abstenção será elevadíssima.

Reply

Parabéns, também não conhecia seu blog, e já sou fã.
Lamento por uma imprensa pautada pelo Ministro da Supressão da Verdade e pelo PT, no final quem fez baixaria pelo menos para a maior parte da imprensa foi o PSDB. Creio que tem que haver uma refundação das faculdades de jornalismo, sob pena do curso morrer no curto prazo. Jornais como Folha, Valor Econômico, revistas como Isto É, Carta Capital e o portal UOL, além dos diagramadores do portal Estadão, deveriam rever o que publicaram nos últimos meses e fazer um mea culpa. Se a Dilma ganhar alguns terão cargos na EBC e outros continuarão a receber verda de propaganda press-release. Os honestos terão que lutar para publicar a verdade. Como o Serra vai ganhar, os honestos poderão continuar a trabalhar e os desonestos também bancados por algum governo petista para publicar falsos dossiês contra o Serra. Profissões que saem manchadas dessa campanha: jornalistas e empresários de falsas pesquisas, por que pesquisadores não são de fato.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 338   Recentes›   Mais recentes»