Dilma em frangalhos.

No debate de hoje à noite, na Rede Globo, os 80 eleitores indecisos, selecionados pelo Ibope, formularão questões que foram previamente aprovadas pela Rede Globo. São sorteados na hora e fazem  as perguntas já  aprovadas aos candidatos. O candidato responde, o adversário comenta, o candidato faz a tréplica. Tudo em revezamento. A grande vantagem é que poderemos ver Dilma Rousseff balançando a pança, andando pelo cenário, fora do cercadinho de acrílico de toda a campanha, sem poder ler os apontamentos do marqueteiro. Dizem que a petista está com os nervos em frangalhos, pois sabe que, no último dia, estará completamente exposta ao eleitor. O maior adversário de Dilma Rousseff não é José Serra. É ela mesmo. Ela e os seus dois neurônios.

142 comentários

2 neurônios coronel....essa mulher tem 1 neurônio....e esse um neurônio ainda é do mal....

Reply

ELA É DESPREPARADA....VAI SER A PÁ DE CAL...

Reply

BOM DIA CORONEL!!!!
Há alguns dias lhe escrevi dizendo que havia conseguido alguns votos a mais da familia da minha faxineira, com um video que fiz dos padres e pastores que alertavam contra o voto no PT, mas havia alguns familiares cuja lavagem cerebral er irreversivel.
Pois hoje ela chegou aqui em casa e disse que !TODOS!, todos seus familiares iriam votar no SERRA!!
Familia enorme, 9 irmãos, esposas , muitos filhos, maiores.
!todos! no SERRA.
VIVA O PAPA E VIVA OS PASTORES!!!
é uma coisa muito estranha de dizer, mas parece que DEUS ESTÁ SALVANDO O BRASIL
(e olha que eu não tenho religião, hé hé....me equilibro, será que existe, será que não existe....)

Reply

no blog não se deve ter antogonismos de direçao"este espaço não terá ataques á oposição ou ao marqueteiro" no outro "a não ser que gonsales saiba+ que o papa" mesmo que seja o grande coronel

Pé Quente

Reply

O ruim das perguntas pré-aprovadas são as respostas já decoradas criadas pelo marqueteiro. E lá vem o "bilhete premiado" de novo. Pelo que entendi, essa fórmula deixa pouco espaço para improvisações e raciocício rápido, maior ponto fraco do poste.

Reply

Coronel,
A frase "Dilma Russeff balançando a pança" foi a mais engraçada de toda a campanha!!! risos
JulioK

Reply

Caro Coronel: É o começo da virada. Vamos aos votos.

Reply

Ela ta envolvida em tanto escândalo que acho dificil que ela vá muito longe se for eleita. Mas em todo caso ainda estou confiante na vitória de Serra. Sempre achei que ela só tinha chance no primeiro turno. Serra só teve 70% do tempo dela na tv no primeiro turno e coincidentemente teve 70% dos votos dela no primeiro turno. Num é interessante?

Reply

Os indecisos "formularão"...

Reply

meio neurônio...

e funciona precariamente...

Reply

Cel

Quero ver ela sair do sério!

Já estou com gelo e o 12 anos preparados.

Vamos a festa!

Átila

Reply

se estivesse com esses 12 ou 14 pontos a frente de Serra, como dizem esses institutos mequetrefes e seus pesquisologos, ela não iria ao debate!

eh muito simples...

teria muito mais a ganhar do que perder...

mas eles sabem que os números são fajutos...

a ida dessa completa despreparada ao debate eh a prova de que nem os petistas acreditam nesses números fantasiosos...

Reply

Haveremos de assistir hoje ao show de preparo do Serra, com audiência enorme da Globo.

Olha avirada chegando aí gente!!!

Ela vai travar, e o Lula não vai poder dar um "reset", nem empurrar pra ver se o cérebro dela pega no tranco.

É a final da copa do mundo, que será vencida na prorrogação!

O povo não erra, e vota no Serra! quem viver verá! Amém

Reply
Carlos Gomes-Curitiba mod

Abstenção NOrdeste e Amazonas » será maior que os registros históricos» Seca dos rios, eleição única para um cargo, eventos religiosos etc....Data folha "Vilma" 56% » abst. - 2,5; efeito "papa" 1,0%; crescimento Serra em MG SP 3,0%» Serra Eleito!
com dif. inferior a 1 milhao de votos!
Ainda tem o debate da Globo. Toc..toc..
Vamos torcer para o bom senso dos eleitores de SP/MG.
Pela alternancia no poder. Para interromper o PT.

Reply

Coronel.

Denúncia sobre a Petrobras na Bahia:

http://gentedireita.blogspot.com/

Reply

ATENÇÃO.. MUITO ATENÇÃO.. ATENÇÃO SERRA E PSDB.
NINGUÉM AINDA FALOU DA MANEIRA COMO ELES PREGAM AM LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. ELES FALAM QUE VAI EVITAR QUE A MULHERES SANGRANDO APÓS O ABORTO IRÃO PARA A CADEIA. O CRIME NÃO É PARA AS MULHERES.. É PARA OS FAZEDORES DE ABORTO E QUE GANHAM DINHEIRO COM ISSO. O CRIME É PARA AS CLÍNICAS DE ABORTO ILEGAIS E PARA OS, AS, ABORTEIROS. OS QUE GANHAM MUITO DINHEIRO COM O ABORTO ILEGAL.O PT E A DILMA FALAM QUE CRIMINALIZAR O ABORTO LEVAS AS MULHERES SOFRIDAS PARA A CADEIA. E DESCRIMINALIZAR PROTEGE AS MULHERES SOFRIDAS DE TEREM FEITO ABORTO, PROTEGEM-NAS DE IREM PARA A CADEIA, TODA ENSANGUENTADAS E AINDA SENDO PRESAS. É ISSO A PROPAGANDA QUE O PT E A DILMA FALAM DEFENDENDO O ABORTO.

Reply

Coronel, não sejamos cruéis contra os neurônios dela. Imaginemos quanta dificuldade ela enfrenta para responder tudo o que lhe é perguntado, e justificar as respostas sendo tudo o que tem de dizer com o oposto de suas opiniões e convicções, como um robô programado para enganar o povo, a fim de angariar votos.
Com a exposição de si mesma, suas opiniões e "crenças", não teria mais do que uns sete votos.
O dela mesma, da filha (hipótese), do lula, do Zé, MAG, Giba, do Gabrielli e possivelmente o daquele protegido, são oito, mas o bêbado pode errar bem na hora de apertar o confirma, porque até os bares estão liberados .... Acho que nem mesmo a Erenice, hoje, votaria a favor da patroa.
O Branco, nunca achei que vote diferente de nulo, e por aí vai.
Pensa como é difícil, Coronel.
Não tem verdade no mundo, mais espanta-voto do que ela , a própria candidata . Ela simplesmente é obrigada a mentir, falar abobrinhas, dizer asnices, por ser o maior produto de pirataria , fake, imitação de gente, de todos os tempos...
A cada confrontação dela com ela mesma, mais parece uma cebola, com uma camada diferente da outra, com uma matrioska , recheada de muitas outras, cada uma representando uma idéia plantada especialmente concebida com o engodo da idéia de seus criadores , nessa obra de criação coletiva cujo resultado acabou se mostrando nulo , para quem tenha mais do que dois neurônios. Só sobrou a parte estética, onde os especialistas conseguiram, sim, fazer milagre,honra seja feita aos cirurgiões plásticos, cabelereireiros, esteticistas e maquiadores e depiladores de bigode, ou buço , para retribuir a gentileza de terem evitado pelo menos aquele horror dos velhos tempos. O resto é o que vimos, à exaustão ...

Reply

Petrolheira baiana demitida, diz ter sido perguida por dillma por denunciar péssimas condições de trabalho na empresa, e diz outras coisas estarrecedoras: http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Reply

CORONEL, Bom dia,
Por favor tentem colocar hoje a noite uma pergunta inquietante que até hoje não tenho ouvido a candidata Dilma nem seu mentor falarem é sobre o Famigerado "Fome Zero" Será que todos os brasileiros que passam fome estão com a barriga farta? Porque será que diariamente vemos pessoas catando comida dos lixos e lixões? Acabou a fome no Brasil! Ou seria o "Fome Zero destinado aos amigos da Estrela? O grupo da Erenice, filhos, namoradas irmãos, cunhados, tios, sobrinhos e mais uma cambada? Se não é um grupo abnegado de pessoas, que sem ganhar nada ficam às portas dos supermercado angariando gêneros alimentícios para as Entidades Sociais a coisa ia ser pior. Por favor tentem chegar este questionamento para o debate de hoje para o bem do nosso Querido Brasil.

Antonio R/2 - Rio Grande do Sul

Reply

MUITO INTERESSANTE A PARTICIPAÇÃO DO MOLUSCO ONTEM A NOITE, EM UMA DAS INSERÇÕES DA CANDIDATA DELLE, PEDINDO PARA QUE O ELEITOR NÃO VIAJE, E COMPAREÇA PARA VOTAR. ORA, SE OS NÚMEROS DOS INSTITUTOS (OU SERÁ PROSTITUTOS) DE PESQUISA ESTIVESSEM CERTOS, ELES NÃO ESTARIAM COM MEDO DA ABSTENÇÃO. SE USARAM O MOLUSCO, É PORQUE A COISA TÁ FEIA PARA ELES. ALIÁS, ESTE FINAL DE SEMANA ESTARÁ OCORRENDO A ROMARIA DO PADRE CÍCERO. MAIS DE 1 MILHÃO DE ROMEIROS NORDESTINOS IRÃO...
ABRAÇOS
ALEXANDRE

Reply

Que todas as figuras importantes da coligação de Serra estejam lá.

Isso é muito importante!

Vamos lá Aécio!

VAmos lá Richa!

Vamos lá Alckmin!

Vamos lá FHC!

Vamos lá Itamar!

Vamos lá Gabeira!

Reply

Será que hoje , pelo menos uma vez na campanha , o Serra vai dizer que ela pegou em armas , assaltou bancos , que ela ou alguem do grupo assassinou pessoas ? Será que esse assunto vai passar em branco , não merece nem miseros 30 segundinhos ?

Em relação as pesquisas nenhum jornalista sério vai comentar que , de acordo com o 1° turno , a margem de erro das pesquisas é na realidade 7% e não 2% como eles insistem em dizer ? Sendo assim estamos em empate técnico , né ? Ou só eu enxergo assim ? Me parece óbvio que está em curso uma tentativa de desmobilizar o eleitorado do Serra , tipo , "ah não tem mais chance então vou viajar ..." Não esperem correções nas pesquisas de ultima hora , isso é do tempo que ainda tinham alguma vergonha . Estão jogando na desmobilização para ganharem apertado com 51% e aí inventam uma explicação tipo Papa , debate etc...

Peçam aos amigos não viajarem e continuem acreditando , a abstenção vai decidir a eleição de um lado ou dop outro .

Sds , retafinal .

Reply

Vejam ontem a entrevista da Dilmente no RBS . Chamar ela de burra é ofensa , ela é muito burra.

Reply

Ah, ia me esquecendo :
PORQUE COM MULHER DE BIGODE, NEM O DIABO PODE !!!

Reply

Coronel , vc já deve ter conhecimento desses numeros , mas olha o que eu recebi via e-mail hoje de manha:

REPASSEM POR FAVOR!!!



PESQUISAS CORRETAS, SEM AS MENTIRAS DO PT:

Estamos virando este jogo. Com empenho de todos, vamos à vitória!!!

O Brasil merece!!! Nós todos merecemos!!!

CNT/Sensus: Dilma cai em todas as regiões

Pesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra que as intenções de votos na candidata Dilma caíram em todas as quatro regiões do País.

Confira a comparação feita entre a pesquisa divulgada no último dia 28 de setembro com a de hoje.

Região Norte/Centro-Oeste Eleitores: 19.686.904 = a 14.49%
Dilma tinha 48,9% passou para 40,7% = 8.012.569
Serra tinha 38,2% passou para 45,7% = 8.996.916

Diferença pró-Serra = 984.346

Região Nordeste Eleitores: 36.727.931 = a 27.4%
Dilma tinha 66% passou para 60,7% = 22.293.854
Serra tinha 24,5% passou para 32,1% = 11.896.666

Diferença pró-Dilma = 10.397.188

Região Sudeste Eleitores: 58.936.436 = a 43.4%
Dilma tinha 52,1% passou para 43,3% = 25.519.476
Serra tinha 36% passou para 44,7% = 26.344.586

Diferença pró-Serra = 825.110

Região Sul Eleitores: 20.252.770 = a 14.9%
Dilma tinha 40,7% passou para 36,3% = 7.351.755
Serra tinha 45,5% passou para 56% = 11.341.551

Diferença pró-Serra = 3.989.797

Total Eleitores Brasil – TSE Julho 2010 = 135.604.041

Dilma todas as regiões – Total = 63.177.654

Serra todas as regiões – Total = 58.579.719

Diferença pró-Dilma = 4.597.935

A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em 136 Municípios de 24 Estados. Foram feitas 2 mil entrevistas.

Utilizei os dados da pesquisa CNT Sensus e fiz uma projeção dos votos tendo como base o quantitativo de eleitores por região tendo como base os dados do TSE julho de 2010.

Nota-se na projeção que a única região que a Dilma tem vantagem é na Região Nordeste e nas demais regiões a vantagem é do Serra, porém insuficiente para vencer as eleições, mas falta pouco em torno de 4.5 milhões de votos tendo como base o total de 135.604.041 eleitores cadastrados falta 0,0339% dos votos válidos.
MANDE ESTE E-MAIL PARA TODOS OS SEUS AMIGOS E VAMOS PEDIR A ELES QUE NOS AJUDEM A DERROTAR A CAMBADA DO PT.
VAMOS LUTAR PELO BRASIL DO POVO BRASILEIRO, DOS NOSSOS FILHOS E NETOS, POR UM BRASIL COM RESPONSABILIDADE, ORDEM E PROGRESSO!!!

Reply

Dilma demite babá do neto
Dilma estava visitando o neto para tirar umas fotos para o Carta Capital e depois a mãe do guri mandou a babá fazê-lo dormir.
Ela docemente balançou o menino nos braços cantando:
"Serra Serra serrador..."
Voltou para a fila dos desempregados.

Reply

Imaginem a manchete

GENERAIS DO COMANDO SUL E SUDESTE SÃO CONTRA O PNDH-3. hehehehe

Warrior

Reply

Coronel , acho que o Sr. já tem ciencia desses numeros , mas vale ressaltar, olha o que eu recebi hoje de manhã por e-mail:
PESQUISAS CORRETAS, SEM AS MENTIRAS DO PT:

Estamos virando este jogo. Com empenho de todos, vamos à vitória!!!

O Brasil merece!!! Nós todos merecemos!!!

CNT/Sensus: Dilma cai em todas as regiões

Pesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra que as intenções de votos na candidata Dilma caíram em todas as quatro regiões do País.

Confira a comparação feita entre a pesquisa divulgada no último dia 28 de setembro com a de hoje.

Região Norte/Centro-Oeste Eleitores: 19.686.904 = a 14.49%
Dilma tinha 48,9% passou para 40,7% = 8.012.569
Serra tinha 38,2% passou para 45,7% = 8.996.916

Diferença pró-Serra = 984.346

Região Nordeste Eleitores: 36.727.931 = a 27.4%
Dilma tinha 66% passou para 60,7% = 22.293.854
Serra tinha 24,5% passou para 32,1% = 11.896.666

Diferença pró-Dilma = 10.397.188

Região Sudeste Eleitores: 58.936.436 = a 43.4%
Dilma tinha 52,1% passou para 43,3% = 25.519.476
Serra tinha 36% passou para 44,7% = 26.344.586

Diferença pró-Serra = 825.110

Região Sul Eleitores: 20.252.770 = a 14.9%
Dilma tinha 40,7% passou para 36,3% = 7.351.755
Serra tinha 45,5% passou para 56% = 11.341.551

Diferença pró-Serra = 3.989.797

Total Eleitores Brasil – TSE Julho 2010 = 135.604.041

Dilma todas as regiões – Total = 63.177.654

Serra todas as regiões – Total = 58.579.719

Diferença pró-Dilma = 4.597.935

A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em 136 Municípios de 24 Estados. Foram feitas 2 mil entrevistas.

Utilizei os dados da pesquisa CNT Sensus e fiz uma projeção dos votos tendo como base o quantitativo de eleitores por região tendo como base os dados do TSE julho de 2010.

Nota-se na projeção que a única região que a Dilma tem vantagem é na Região Nordeste e nas demais regiões a vantagem é do Serra, porém insuficiente para vencer as eleições, mas falta pouco em torno de 4.5 milhões de votos tendo como base o total de 135.604.041 eleitores cadastrados falta 0,0339% dos votos válidos.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

CORONEL,
MALA DIRETA PARA O NINHO:

1)Se o guia de Serra colocar o vídeo da Dilma defendendo o aborto e o trechinho de Willian Bonner em seguida narrando a posição do Papa, no guia de hoje à noite, antes do debate, a eleição está rsolvida.

2) Se não colocar, não existirá mais fato novo, só "fato podre". Se esse argentino não deixar, alguém precisa cortar as mãoszinhas dele e fazer o guia em seu lugar.

3) Se Serra exigir que ela diga se roubou o cofre de Ademar e porque esconde o cofre no STM, VENCEREMOS DE LAPADA. O POVO ESTÁ CONFUSO. NÃO EXISTE PESQUISA QUE APONTE A INDECISÃO GENERALIZADA DEPOIS DA FALA DO PAPA.

Ou, do contrário, terão que ver Dilma desfilar gloriosa pela Avenida Paulista.

Reply

Os Petrarcas não sabem o que fazer mais, acho que desta vez foram ao nocaute. O papa em seu pronunciamento só afirmou o que tinha dito ao Lula em 2007 quando veio ao BR45IL. Nesta visita o presidente Lula confirmou ao Papa que não iria mudar a legislação, e como o PT não cumpre com suas promessas encaminha ao comite da ONU uma legislação do aborto veja http://www.youtube.com/watch?v=UIQ7RHFNZTM

Reply

Só vou acreditar na honestidade da escolha se os 80 se decidirem por Serra, pois ele é, sabidamente, convincente nos debates. Dela o que se pode dizer? Nem ela aguenta mais a própria voz repetindo as mesmas frases feitas à exaustão.

Serra se renova porque é criativo. O debate o estimula. Ela se desespera porque não sabe nem falar. E é grossa pra caramba! Ninguém merece ser representado/a por outro semialfabetizado por mais 4 anos.

Reply

é verdade cel....ela esta pendurada se realmente 50 milhoes de pessoas assistirem ao debate ela perderá com certeza
é uma vergonha a TV RECORD a emissora CHAPA BRANCA trabalha descaradamente abertamente a favor de Dilma, é o Bispo Macedo a favor do aborto

Reply

NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MEU AVISO ANTERIOR NÃO FOI PUBLICADO.

PASSEATA HOJE 12:00 SAÍDA LARGO SÃO FRANCISCO.

PASSEATA PRÓ SERRA PRESIDENTE

IDOSOS VAMOS PARTICIPAR, PRECISAMOS DE UM BRASIL LIVRE PARA NOSSOS FILHOS E NETOS.

TODOS JUNTOS, PRÁ FRENTE BRASIL

Reply

IMPORTANTE:
Nesta sexta-feira, 29, às 12 hs, sairá defronte a Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo, uma caminhada pela Democracia, pela liberdade de imprensa, pela verdade e pela vida. Várias personalidades do mundo jurídico, artistas, profissionais liberais, religiosos, lideranças comunitárias e políticas, parlamentares, integrantes de movimentos sociais, empresários, estudantes, militantes e pessoas da população estão sendo convidadas.

Para o pessoal de São Paulo
É a maior chance que temos de finalmente ver um lindo mar AZUL nas ruas de São Paulo.
Já imaginaram?
Vamos ter ondas azuis em São Paulo!!!São Paulo vai virar mar....AZZZZZZUUUUUULLLLL

Reply

Estou ansiosa pela abertura das urnas... Por mim, o domingo já era hoje!

Reply

Cel

A Marionete fala tanto na Banda Larga mas eu acho que ela não sabe o que Banda Larga!

Agencia Estado
"Plano de banda larga não existe, diz controlador da Oi

O Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) não existe, na opinião de Otávio Marques de Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, um dos controladores da Oi. "O que temos é a decisão do governo de desenvolver um plano", disse Azevedo, durante o evento de telecomunicações Futurecom, em São Paulo. Ele destacou que um plano tem que definir para que se destina, com custo e investimentos determinados, o que não existe no PNBL. '"É preciso definir para qual demografia e para qual geografia", completou o executivo.

O executivo, que foi vice-presidente da Telebrás antes da privatização, disse que a lista de 100 cidades que serão atendidas pela Telebrás não parece coerente com o "mapa da pobreza" no Brasil. "Essa lista não pode ser chamada de plano", disse Azevedo. Segundo ele, 72% das cidades da lista já têm quatro plataformas de prestação de serviço de banda larga em atividade, e 83% têm três. A Telebrás foi reativada para ser a gestora do PNBL."

Mas como PeTista mente!

Átila

Reply

Foi o que Serra jamais soube fazer: criar situações em que a candidata inventada pelo Lula fosse obrigada a improvisar. Ela iria simplesmente se desmantelar, ante o olhar de milhões de brasileiros. Nem os bolsistas votariam nela. Infelizmente, porém, ela teve, nos debates, o adversário que pediu a Deus.

Reply

acabou de sair pesquisa datafolha
regial sul:no dia 26/10 dilma 41x serra48 e agora dilma 40 x serra 52. a diferenca pro-serra aumentou de 7 para 12 pontos

regiao nordeste:no dia 26/10 dilma 64 x serra 27 e agora dilma 62 x serra 29, diminuindo a diferenca de 37 para 33 pontos

regiao centro/norte:dia 26/10 dilma 47 x serra 43 e agora dilma 51 x serra 41. aumentou a diferenca de 4 para 10 pontos.

regiao sudeste:dia 26/10 dilma 44 x serra 40 e agora dilma 47 x serra 42, aumentando a diferenca de 4 para 5 pontos.
e meio estranho esta disparada de dilma no centro oeste e ao mesmo tempo ela perdendo voto no sul e nordeste. nao combina direito.

Reply

Recebi e compartilho c/amigos

Caros amigos,

Nesta sexta-feira, 29, às 12 hs, sairá defronte a Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo, uma caminhada pela Democracia, pela liberdade de imprensa, pela verdade e pela vida. Várias personalidades do mundo jurídico, artistas, profissionais liberais, religiosos, lideranças comunitárias e políticas, parlamentares, integrantes de movimentos sociais, empresários, estudantes, militantes e pessoas da população estão sendo convidadas.
Os apoiadores de Serra à presidência estarão presentes numa caminhada pacífica a favor da democracia e do Brasil. Veja anexo o roteiro da caminhada até a Praça da Republica, organizada e formalizada na forma da legislação pela coligação o Brasil Pode Mais.
Os que estão nas cidades próximas de São Paulo estão igualmente convidados. Em todo o país estão sendo organizadas caminhadas semelhantes. Procure as lideranças locais e ajude você também a organizar.

Convide seus amigos.

Reply

Revista Exame nr. 978, de 20/10/2010, PAG. 67.

"Dilma Roussef não tem nenhuma opinião, posição, convicção, ideia, vontade, crença, postura ou seja lá o que for que possa, mesmo indiretamente, apresentar a mínima diferença em relaçào ao seu chefe e criador" JR GUZZO

Reply

Se Dilma perde por ficar sem apoio dos seus marqueteiros Serra ganha por ficar livre do seu. Perguntas de eleitores tendem a ser melhor preparadas que as já manjadas e genéricas - este genérico foi Gonzales quem criou - feitas por Serra que travaram todas as suas participações.

Reply

Eu aposto que ela vai aparecer com botinhas, rosinhas, ortopédicas nos 3 pés.

Reply

Uma prévia do debate de hoje ,muito engraçado.

http://www.youtube.com/watch?v=cdr10rdNVVY&feature=player_embedded

Reply

Questões préviamente aprovadas? Hummmmm. Bem, pelo menos veremos se ela é capaz de decorar respostas. É a oportunidade de Serra mostrar quem é mais preparado.
Artur VHH

Reply

Bom dia Coronel
É possível dar uma dica de que " estão acontecendo 2 ou 3 coisas boas" que mudarão o rumo da eleição?
Obrigado
Delmar

Reply

É triste, mas é óbvio que a campanha da Dilma já teve acesso a todas as perguntas...

Reply

Acho que hoje ela vai portar um ponto no ouvido (por baixo do cabelo) porque os marketeiros dela já receberam as perguntas previamente, só bastando repetir, como de hábito, o que os comunistas soprarem...

Reply

Coroné: veja esse post enigmático do Diego Escosteguy da Veja:
"Espero que as eleições terminem no próximo domingo."
http://twitter.com/diegoescosteguy/status/28895733374
Será que vem bomba atômica amanhã?

Reply

Só quero saber como confiar no IBOPE para a escolha destas 80 pessoas, como disse o Ciro Gomes, parceiro da Dilma, o Montenegro vende até a mãe, capaz de ele botar 80 lá que são Dilma, dizendo que são indecisos.

Reply

Daqui a pouco tem passeata em São Paulo, nos encontramos no Largo São Francisco!

Reply

Coronel, mais uma ação desastrada da Dil-Mente:

Usina projetada por Dilma no RS deu prejuízo de R$ 240 milhões
À frente da secretaria de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, Dilma Rousseff (PT) e seu braço direito no setor elétrico, Valter Cardeal, hoje diretor da Eletrobras, participaram da criação de usina a gás que nunca saiu do papel e gerou prejuízo para a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica).

. Foi assim que o jornalista Silvio Navarro contou a história do fracassado projeto da Termogaúcha, conforme reportagem desta quinta-feira na Folha de S. Paulo.
. Batizada de Termogaúcha, a usina idealizada em 2000 foi liquidada seis anos depois pelos acionistas CEEE, Petrobras, Ipiranga e Repsol, sem funcionar. Os sócios movem processo contra a CEEE pelos prejuízos causados e por dívidas.

. O editor já tinha tratado do assunto neste espaço.

. A Termogaúcha sairia em Montenegro. O terreno está lá para quem quiser ver. Seria um empreendimento de R$ 200 milhões. A CEEE perdeu R$ 60 milhões no negócio (os outros três sócios tiveram prejuízos iguais). As duas turbinas compradas à GE nos Estados Unidos, acabaram sendo vendidas para a Petrobrás montar a Usina Sepé Tiaraju, localizada em Canoas, ao lado da Refap. A venda produziu prejuízos notáveis aos acionistas.

- O fracasso da Termogaúcha deve ser incluído no pacote de empreendimentos desastrados conduzidos por Dilma no governo gaúcho. Ele inclui a usina AES Uruguaiana e o TSB, o gasoduto que ligaria Porto Alegre a Uruguaiana. A AES Uruguaiana, incentivada por Dilma Roussef, custou US$ 360 milhões ao grupo americano AES, não funciona e quando Dilma pode resolver o problema, ano passado, não se mexeu do lugar.

Reply

Coronel, recebi hj um email de um funcionário da petrobrás com calúnias contra o Serra. Ele usou o email de trabalho dele, no horário de trabalho, e pelo endereço não é um terceirizado. Se vc me mandar um email, posso lhe encaminhar os dois email q o desgraça mandou. Eu não sei quais caminhos tomar para que ele seja punido, mas acredito que vc saiba. meu email é ninaguitarhero@gmail.com abraço forte!

Reply

Bom Dia Coronel.
Bom Dia Amigos do Bem.

Parafraseando Rodrigo Constantino (rodrigoconstantino.blogspot.com):

"Se você gosta dos invasores criminosos do MST; se você gosta do caudilho proto-ditador Hugo Chávez; se você gosta do ditador Fidel Castro; se você gosta das máfias sindicais; se você gosta de Collor, Renan Calheiros, Jader Barbalho e Sarney; se você gosta de Dirceu; se você gosta de Ahmadinejad; se você gosta do Tiririca; então vote na Dilma. Mas se você gosta da democracia e das liberdades individuais, então é Serra! Quem pensa, vota Serra!"

Vamos à luta. Estou de saída à caça de alguns votos aqui na minha cidadezinha, mas vou virar alguns e avisar pra assistirem o debate hj à noite. A 1/2 neurônio sem a apostilinha dela será um fracasso.

Vamos com Deus.
A derrota do PT nestas eleições é fundamental para a nossa verdadeira democracia.

Ave Coronel !!

Abs,

Tio Zezé

Reply

Coronel

Um vídeo que foi publicado no Blog do Lucio Neto:

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Reply

O importante é conversarmos com as pessoas para votarem em Serra. Nosso trabalho não pode parar até por que o PT invadiu as capitais com milhares de bandeiras, cabos eleitorais, provavelmente pagos com o dinheiro público e numa manifestação para desmotivar os eleitores contrários.
Confiar somente no debate da Globo é muito pouco.
Vamos em frente.

Reply

O papa e sabio a eleição de serra e não so importante para o brasil como para a america latina a reversão do dominio das exquerdas no continente e de suma importancia para manter a liberdade não somente aqui como no mundo.
parece um pouco exagerado mas com o declinio da economia americana o bloco latino tera maior importancia no mundo.
...
quando vejo estes videos da venezuela da uma dor.
..

http://bit.ly/9qBd18

http://bit.ly/9ZYyBw

http://bit.ly/dwVWXd

http://bit.ly/c1LVzG

http://bit.ly/9pyOQv

http://bit.ly/ddphos

Reply

Essa eu não perco por nada.

No horário eleitoral ela é afiadíssima.

Ao VIVO, só ela & o 1/2 neurônio dela, é muito mais engraçada... HAHAHAH.

A comediante Dilma Rousseff me faz rir tanto quanto o Tiririca.

SERRA 45 PRESIDENTE

Dilma Rousseff na Praça é Nossa!!

Reply

Dilma vai se sair mal no debate de hoje, como se saiu mal em todos os anteriores, mas isso parece que pouco tem importado aos eleitores, embora o debate de hoje tenha mais audiência. O que nos resta observar é que Dilma, caso se eleja, vai tomar posse sem encontrar um lugar sem lama na roupa para colocar a faixa.E, certamente, não dura dois anos no governo sem ser derrubada por causa de sua incompetência crônica. É só esperar.

Reply

Corona, olha essa:

Resultados das enquetes “Jovem Pan” nas capitais e principais cidades do Brasil - 26 de Outubro 2010 – Ao Vivo !!!
S
e a eleição para Presidente da República fosse hoje em quem você votaria?

http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010-total


Observem, que no total – Brasil, foi:

Dilma:................. 36.66 %
Serra:................. 63,33 %

Esta pesquisa foi aberta (ao vivo), não escondidinha nem dirigida, foi livre.

E agora, os Institutos chamados de sérios (???) da pesquisa eleitoral, que vão dizer ?
Ditos Institutos, são uma piada !!! - Que Vergonha !!!

Nas últimas 4 eleições (Presidente e Governador) a Joven Pan, sempre tem acertado.

Reply

Eu serra Nao iria pro debate,motivos,a caso do rodoanel a Globo deu uns 10 minutos de reportagem,o grampo da veja na casa civil eu nem vi reportagem, então Nao adianta Ta tudo dominado,se o Serra ganhar será um marco na história brasileira e a história a ser contada por gerações a de um e seus aliados na web q venceram o maior e mais corrupto sistema !

Reply

Bom dia Coronel:
Por partes, como diria Jack o extripador.
Alvissareiras: Minha secretina doméstica, Serrista de primeira hora, está instruída desde o primeiro turno para ser multiplicadora. Ficou muito triste por não ter sido efetiva. Só a consolei comentando sobre o uso ostensivo das máquinas municipal, estadual e federal; além do derrame extraordinário de grana.
Entretanto, agora no segundo turno, na continuação do trabalho, ela falou que a vizinhança dela, num bairro de classe D, será toda Serra. Os comentários são sobre o despreparo e a arrogância da megera.
Continuam em maior número as bandeirinhas, adesivos e banners nos carros, além dos mini-outdoors.
Nosso povo saiu da toca, graças a Deus. Vai cair a diferença.
Quanto ao debate hoje à noite, estou ansioso para ver a criatura andando de um lado para o outro, com a mãozinha nos quartos e fingindo estar mancando prá paracer vítima. Quer apostar que ela vai dizer que está fazendo este sacrifício pelo povo?

Reply

Coronel e parceiros de comentários: é chegada a hora ! Hoje à noite o Brasil livrar-se-á da maior quadrilha política instalada no país e chancelada por votos de interesses pessoais, partidários e ideológicos. Se o Serra quizer, por óbvio.

Coronel, as respostas às perguntadas formuladas por eleitores indecisos, selecionados pela Globo,e que estão sob guarda da própria emissora de TV, foram dadas a conhecer aos partidos/candidatos, previamente?
Por um Brasil livre do Partido das Trevas !!! À vitória !
PILINCHO

Reply

Será que o Gonzales já mandou levantar os empregos criados em SP, MG e RS de 2003 a 2010???

Será que vamos aguentar de novo a ladainha de 15 milhões de empregos gerados pela quadrilha da mentira???

Coronel tenha piedade deste pobre lutador que a 05 anos combate a organização criminosa, e mande este comentário para o Gênio Gonzales....

Reply

Coronel,Ontem a noite assistindo ao jornal da globo, disseram que Lula que foi ao enterro de Nestor Kischiner, mostraram ele beijando a viuva e depois fazendo DISCURSO...??? O sujeito vai a um velório e faz discurso??? Tinha um avião ao fundo da cena , lula estava no aeroporto??? O aeroporto de Buenos Aires fica bem longe da Casa Rosada... Então lula estava discursando para quem , ou para que??? Não entendi!!! rs...

Reply

PODEM REPARAR . QUANDO A DILMA SE SENTE AMEAÇADA , LOGO VOLTA A FALAR DO FHC.

O QUE QUE TEM A VER O FHC , SENDO QUE É O SERRA QUE DISPUTA ?

FORA PT !

Reply

Coronel

Vem lá do Reinaldo Azevedo:

http://www.youtube.com/watch?v=2b0C527ShOo

Reply

Slogam da Campanha deLLa: "Pro Brasil continuar mudando"... - mudando pra aquilo que eles querem, um comunismo velado!

Reply

A falta de ética que vem de cima já contaminou a turma de baixo. Tenho recebido e-mail de pessoas que estão usando recursos do Banco do Nordeste (estatal) fazendo propaganda da candidata biônica. Se o Cel. julgar conveniente divulgue: josecarlosro@bnb.gov.br, abraaopr@bnb.gov.br; carvalho@bnb.gov.br; edjanera@bnb.gov.br; floliveira@bnb.gov.br; jambrosioo@bnb.gov.br; mvilela@bnb.gov.br;

Reply

Coronel,
Estou repetindo o meu comentario na sua postagem anterior porque considero muito importante que todos leiam o discurso do Papa na íntegra.
Recomendo a todos uma visita ao blog do Pe.Paulo Ricardo de Azevedo Junior para ler a mensagem do Papa Bento XVI ao episcopado nordestino. O link é: http//padrepauloricardo.org/blog/bento-xvi-e-o-silencio-dos-bispos/

Reply

vale a pena ver isso:

http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010-total

Reply

Coronel, esta bruxa tem neurônios??? Se tiver, o tico e o teco estão desconectados!!!

Hoje à noite no debate (não perco por nada) ela ira a nocaute!

Iremos aplaudir de pé.

Chris/SP/Capital

Reply

A verdade por trás das mentiras divulgadas pelos institutos de pesquisas.

ELEIÇÃO ABERTA: Mais de 58 milhões de eleitores ainda não decidiram seu voto.

Essa pesquisa do IBOPE é tão mentirosa quanto a historia do elefante que foi salvo por uma formiga de morrer afogado no rio Tietê.
Ciro Gomes, um dos coordenadores da campanha da Dilma do Mensalão do PT, declarou que Montenegro, o dono do IBOPE, vende a própria alma ao diabo por dinheiro. Para o diabo eu não sei, agora que tudo indica que ele vendeu para alguém aqui da terra está mais do que na cara.
Em um dos posts de ontem, quinta (28/10) nós publicamos os gráficos abaixos que foram elaborados por macroeconomistas do Banco Mundial e tiveram como base as últimas pesquisas do IBOPE (menos esta última e com todo o favorecimento para a petista) e que, pela curva ascendente de Serra e a descendente de Dilma, eles apontaram um resultado de 56,3% para o SERRA e apenas 42,1% para a DILMA.
Esta afirmativa dos macroeconomistas do Banco Mundial confirma a pesquisa do GPP que apontou uma queda da Dilma de 14 pontos para apenas 5,5 pontos de diferença para o Serra e que nos 2 para lá e 2 para cá configura um empate técnico.
Então, tanto o IBOPE como o GPP, confirmam uma tendência de queda da candidata Dilma desde o ínício do segundo turno e os macroeonomistas do Banco Mundial fizeram essa projeção de SERRA 56,3% X 42,1% DILMA baseados nesses dados. Veja os gráficos que foram distribuídos ao mercado financeiro brasileiro e com base neles passou a fazer suas projeções de investimentos futuros na certeza de ser o José Serra o próximo presidente do Brasil.
J.F/Minas

Reply

Frase do dia:
"A Dilma é “a pessoa mais católica” do país: em todos os contratos feitos pela “Casa Civil”, ela levava um terço!”

Reply

Coronel,
O que preocupa é o cinismo e a facilidade em trambique dessa corja. Eles matam e em seguida pintam a vítima de bandido e elles de coitadinhos.
A campanha dessa eleição é pura baixaria, como todas as outras feitas por Lula no passado, um modelo que elles adotam de praxe, porém a "anta pentelha salafrária" se diz vítima de uma campanha de baixaria feita pela oposição, coisa que vemos elles fazerem há 30anos.
Como já conhecemos esses trambiqueiros, o quanto mentem, o quanto criam factóides, o quanto são agressivos com seus opositores, com certeza montam essas pesquisas ilusórias na tentativa de confundir a opinião pública, o eleitor e badernar a campanha. Como na Colômbia, as pesquisas aqui no Brasil serão desmascaradas com a vitória de Serra.

Reply

" Há tantos burros mandando em homens de inteligência que, às vezes, fico pensando se a burrice não é uma ciência."(Rui Barbosa)
Citado no blog do Sizemar.

Reply

olha, se a dilma começar a gaguejar, é melhor o serra perguntar na lata se ela está com ponto no ouvido... desmoralização total do poste... kkkk

Reply

Coronel, uma musiquinha pra dilma:

Ray Charles - Hit the Road Jack

Caia na estrada, dilma e não volte nunca mais,
nunca mais, nunca mais nunca mais
Caia na estrada, dilma e não volte nunca mais

Reply

Coronel, recebi hj um email de um funcionário da petrobrás com calúnias contra o Serra. Ele usou o email de trabalho dele, no horário de trabalho, e pelo endereço não é um terceirizado. Se vc me mandar um email, posso lhe encaminhar os dois email q o desgraça mandou. Eu não sei quais caminhos tomar para que ele seja punido, mas acredito que vc saiba. meu email é ninaguitarhero@gmail.com abraço forte!

29 de outubro de 2010 09:40

============================

manda pro "pitacos" tbm...pitacos@uol.com.br

Reply

Radiografia dos institutos de pesquisa. DIVULGUE!!!!!!
http://brasillivre2010.blogspot.com/

Reply

Esse debate é um desafio para ela.
Será que ela consegue, ao mesmo tempo, falar e andar?
Migalha.

Reply

CORONEL, FIZEMOS UM ESPELHO DO BANCO CENTRAL DA DÍVIDA PÚBLICA BRASILEIRA E JÁ ENTREGAMOS 40.000 FOLHAS NA CIDADE. NÃO SEI O APROVEITAMENTO. SE FOR 20% (EFETIVAMENTE LIDOS E ENTENDIDO) TEREMOS ALCANÇADO 8.000 PESSOAS. COM O PODER MULTIPLICADOR PROGRESSIVO, É POSSÍVEL QUE EM 5 DIAS TENHAMOS 100.000 PESSOAS DISMISTIFICANDO ESSA MACUMBARIA DE QUE O "LULA PAGOU NOSSA DÍVIDA"! A IMPRESSÃO É BOA. FOI IMPACTANTE. VI UMA ATREVIDA PETISTA AVANÇAR NAS MÃOS DE UM COLEGA DE TRABALHO PARA ARRANCAR O PROSPECTO.

PELA PÁTRIA! VIVA O BRASIL!!

Reply

Beleza! Quem sabe esse seja um debate p/ valer.
Prova de fogo para a guerrilheira. já para o Serra é bico, ele é preparado!!!

Reply

Aí Cel., comenta do petralha agnelo queiroz, tem depoimento de 2 caras que estão no serviço de proteção a testemunha, os videos estao no Reinaldo Azevedo.

Reply

Realmente, Cel., a Dilma Mentira está um bagaço, vi as fotos dela lá na veja online, a mulher está acabada, agora você foi muito bonzinho em dizer que a Dilma tem dois neuronios, ela não tem nem metade de um!!!!

Reply

29/10/2010 - 07h30
Bispo que encomendou panfletos anti-Dilma se diz aliviado com declaração do papa
DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

Responsável pela encomenda de 2,1 milhões de panfletos contra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo de Guarulhos, disse à Folha estar "aliviado" com pronunciamento do papa Bento 16 ao clero brasileiro.

Ontem, o pontífice recomendou o engajamento de padres em questões políticas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/822091-bispo-que-encomendou-panfletos-anti-dilma-se-diz-aliviado-com-declaracao-do-papa.shtml

Reply

CORONEL!

Como eu gosto da matamética...

de14% de vantagem dela, segundo ibope, significa quase 19 milhões de votos a mais.
Ora bolas, a 48 hs da eleição com essa margem a favor, e sabendo o produtinho ruim que ela é, IR AO DEBATE PRA QUE???
Tá mais que na cara que o SERRA tá na frente e bem na frente!!!!!
E hoje a noite esta senhora entra para a história na condição de ex candidata ao planalto e futura lojista de $1,99, pois politicamente estará MORTINHA! MORTINHA! (litealemnte falando).

HOJE ACABA O ESTELIONATO ELEITORAL BRASILEIRO!

HOJE SE INICIA A CAÇA AOS CANALHAS DA PÁTRIA!

Reply

Bom Dia Coronel, a cada dia nossa vitória se aproxima.
A verdade por trás das mentiras divulgadas pelos institutos de pesquisas.

ELEIÇÃO ABERTA: Mais de 58 milhões de eleitores ainda não decidiram seu voto.

Essa pesquisa do IBOPE é tão mentirosa quanto a historia do elefante que foi salvo por uma formiga de morrer afogado no rio Tietê.
Ciro Gomes, um dos coordenadores da campanha da Dilma do Mensalão do PT, declarou que Montenegro, o dono do IBOPE, vende a própria alma ao diabo por dinheiro. Para o diabo eu não sei, agora que tudo indica que ele vendeu para alguém aqui da terra está mais do que na cara.
Em um dos posts de ontem, quinta (28/10) nós publicamos os gráficos abaixos que foram elaborados por macroeconomistas do Banco Mundial e tiveram como base as últimas pesquisas do IBOPE (menos esta última e com todo o favorecimento para a petista) e que, pela curva ascendente de Serra e a descendente de Dilma, eles apontaram um resultado de 56,3% para o SERRA e apenas 42,1% para a DILMA.
Esta afirmativa dos macroeconomistas do Banco Mundial confirma a pesquisa do GPP que apontou uma queda da Dilma de 14 pontos para apenas 5,5 pontos de diferença para o Serra e que nos 2 para lá e 2 para cá configura um empate técnico.
Então, tanto o IBOPE como o GPP, confirmam uma tendência de queda da candidata Dilma desde o ínício do segundo turno e os macroeonomistas do Banco Mundial fizeram essa projeção de SERRA 56,3% X 42,1% DILMA baseados nesses dados. Veja os gráficos que foram distribuídos ao mercado financeiro brasileiro e com base neles passou a fazer suas projeções de investimentos futuros na certeza de ser o José Serra o próximo presidente do Brasil.
JF-MG (Publica isso de novo Coronel, por favor)

Reply

dilma deve estar tento aulas de como deixar de andar feito macho

Reply

"Kirchner ajudou a construir a América Latina que temos hoje", diz Lula

Sim, uma grande e imensa merda!!!

Reply

O duro é acreditar nesta lista do ibope, que trabalhou a campanha toda para o petê.

Na eleição de 2002, a Folha descobriu que um dos "indecisos" era, na verdade, militante do petê da Bahia. Lembram-se?

Mesmo assim, jogando na casa do adversário, Serra tem tudo para dar um banho na noiva do Chucky, e liquidar a fatura.

ATENÇÃO TUNACAGEM!
Tem que vigiar a pauta dos jornais, TV e revistas!
Não deixem os inimigos do Brasil pautarem a mídia e manipular o desempenho dos candidatos!

Em 2002, o Duda Mendonça ligava, durante todo o debate, para os jornalistas para fazer a cabeça deles.


Lanterna.

Reply

Relatório da PF aponta tentativa de lobby de Dilma na Casa Civil
ANDRÉA MICHAEL
DE SÃO PAULO
ANDREZA MATAIS
DE BRASÍLIA

Relatório da Polícia Federal aponta tentativa de lobby na Casa Civil para favorecer agências franqueadas dos Correios. A então ministra Dilma Rousseff, hoje candidata do PT à Presidência, é citada no documento como alvo dos lobistas.

Segundo o relatório, Sancler Mello, candidato a deputado estadual pelo PT do Rio, relata a um lobista ter sido recebido por Dilma em julho de 2006 para discutir uma forma de evitar a realização de licitação para renovação da rede de franqueados da estatal --concorrência pública que, de fato, não foi aberta.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/822105-relatorio-da-pf-aponta-tentativa-de-lobby-de-dilma-na-casa-civil.shtml

Reply

Coronel,

Estamos contigo nessa cruzada para salvar a democracia no Brasil.

Minha mãe vota em Londrina-PR, mas está me visitando aqui em Brasília. Ela já avisou que fará questão de votar em trânsito.

Sua campanha está fazendo a diferença.

Adolfo
www.bdadolfo.blogspot.com

Reply

Os Institutos de Pesquisas no Brasil ainda hoje se utilizam da mesma metodologia usada pelo Instituto Gallup, décadas atras. Aliás, o Gallup abandonou seu próprio critério, após prever a "retumbante derrota" do então candidato TRUMANN, que se elegeu fácil para presidir os Estados Unidos. Recentemente, nas eleições parlamentares que acabou com a hegemonia chavista na Venezuela, os institutos venezuelanos acertaram em cheio. Porque? Por que eles usam um universo muito maior de entrevistados, como atualmente faz o GALLUP. Para que todos tenham uma idéia, na Venezuela se entrevistam 20 vezes mais pessoas que aqui, com uma população 6 vezes menor....Este é o motivo, também, pelo qual a Joven Pan não erra. A JP usou esta mesma metodologia na famosa eleição em que FHC perdeu para Jânio Quadros, para a Prefeitira de SP. Foi o único "instituto" que acertou. Os demais davam como certa a eleição de FHC, que até chegou a posar na cadeira de Prefeito, o que levou JQ, na hora de sua posse, a dizer a famosa frase: "nádegas indevidas aqui se assentaram". Portanto, nada de acreditar nestas pesquisas. Vamos ganhar, que só servem para iludir o povo. No Paraná não houve divulgação das pesuisas, e nosso candidato ganhou no primeiro turno, tendo o candidato "chapa branca" dito que só perdeu porque as pesquisas não foram divulgadas, confessando que uma das estratégias era justamente divulgar falsos números.
nenhum instituto aqui leva em conta a abstenção, que é em torno de 21%, historicamente. Portanto, o cáculo deve ser feito tomando como base 112 milhões de eleitores, e não 135. Vamos vencer os bolcheviques !!!

Reply

O QUE HÁ COM A VEJA?


CADÊ OS AUDIOS DENUNCIADOS NA ULTIMA EDIÇÃO?

Reply

Coronel,
Todo dia munição nova pro Serra "EXTRMINAR" a Dilma e sua patota. Elles tentam arrumar escândalos da oposição para ver se disfarçam as centenas que elles aprontam, mas nunca encontrarão tantos crimes na oposição que consigam nivelar a balança. Hoje o Serra deve enfiar no nariz da safada que a Justiça Criminal de São Paulo aceitou a denúncia do promotor José Carlos Blat, e quebrou os sigilos fiscal e bancário do tesoureiro do PT e ex-presidente da Bancoop João Vaccari Neto e da diretora Ana Érnica, os autores do desvio de 170milhões da Bancoop(fichinha os 4 milhões que elles alardeiam do Paulo Preto). Todo dia munição nova, o que falta é oposição guerreira.

Reply

Coronel e Amigos do Blog!

O trabalho é realmente de formiguinha...e certamente vamos chegar lá. Minha intuição diz que vai dar serra com 50,7% dos votos válidos! Como muitos podem notar é uma eleição apertada. E claro, a PTralhada vai chiar...porém os números de Sul, sudeste e Centroeste vai dar boa margem pra Serra. E afinal, que leva este país nas costas? Sul com sua industria e agricultura, Sudeste com Idustria, e agricultura Mineração e Centro Oeste com recordes e mais recordes de safra...ou seja...Deus jamais desampara quem trabalha de verdade!

Faith!

Reply

Eu aposto meu salario do ano, se o Serra nao está na frente da boneca aqui na região centro-oeste, basta ver que no primeiro turno disseram a mesma coisa e confira o resultado dsa urnas, em mato grosso a lavada será de 3x1, pode esperar. No maranhão, terra da minha familia a diferença tá quase pau a pau, basta ver no blog John Cutrim, como andam as articulações da turma do bem (http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/). 1.250.000,00 leva vai levar de vantagem no resultado final dia 31.

Reply

UM POUCO DE FICÇÃO POLÍTICA PARA MOTIVAR A NOSSA MILITÂNCIA

A SOMA DE TODOS OS MEDOS - 1a PARTE

São Paulo, 04 de Outubro de 2014
Prezado Reinaldo Azevedo,


Hoje é véspera da eleição para presidente da república. As coisas estão muito calmas. Bem diferente de 04 anos atrás. A presidenta Dilma Rousseff, segundo as últimas pesquisas, vencerá o pleito com 80% dos votos. A oposição praticamente foi aniquilada, e o Senador Aécio Neves disputa com Marina Silva o restante dos eleitores. A alta popularidade da presidenta está amparada pela farta distribuição de benefícios nos programas sociais, que se multiplicaram exponencialmente durante seu governo, e pelo legado político herdado do presidente Lula, falecido há 2 anos num acidente de automóvel, cujas circunstâncias nunca foram bem esclarecidas. A mídia mostrou durante todo dia reportagens ufanistas sobre a trajetória pessoal e política da “Mãe dos Pobres”, como Dilma é conhecida. A exceção, foi uma breve matéria exibida na Record, atual líder da audiência televisiva, sobre a indicação do novo técnico da seleção brasileira de futebol, que estava sem treinador desde a vergonhosa derrota na primeira fase da Copa do mundo da Inglaterra. O repórter, é claro, não perdeu a oportunidade de criticar a FIFA por ter tirado do Brasil o privilégio de sediar a Copa do mundo de 2014, segundo ele, pela falsa alegação do não cumprimento dos prazos estabelecidos. A culpa, completou o repórter, foi da pressão das nações imperialistas, que não teriam se conformado em ver o Brasil sediar a Copa. Em relação ao governo reeleito, segundo li nos jornais, não haverá grandes mudanças. O primeiro escalão continuará o mesmo, tendo como ministro da Fazenda Antonio Palocci, da Casa Civil, José Dirceu, Minas e Energia, Renan Calheiros, das Comunicações Franklin Martins, que goza de total apoio da presidenta, depois que conseguiu aprovar a Diretriz 22 do PnDH 3, aquela que restringiu a liberdade de imprensa e revogou a concessão de funcionamento de algumas empresas de comunicação, como o grupo Abril, que publicava a revista Veja. Na verdade, percebo que as informações socioeconômicas que nos chegam não são muito confiáveis, principalmente as divulgadas pelo IBGE, que há muito é comandado por um sujeito do partido. As únicas informações confiáveis sobre o Brasil são as obtidas em páginas de agências de notícias internacionais. Entretanto, soube por um e-mail que Franklin Martins já estuda a viabilidade legal de impor filtros de conteúdo ao Google e outros sites de busca. Será? De concreto, só o que vejo durante as minhas viagens de trabalho: quase todas as obras de infra-estrutura paradas por falta de dinheiro.

Reply

Dilma faço questão de assistir sua decadencia, de dar risada das suas mentiras é o começo do fim do seu reino de mentiras dos seus suditos, Erenice,Collor e José Dirceu (aproposito o cachorro dele tava lindo no seu programa eleitoral, já que ele não pode ir emprestou seu fiel amigo).

Reply

A SOMA DE TODOS OS MEDOS - 2a PARTE


O ministro da economia explicou que com a recente crise econômica mundial, a China diminuiu radicalmente a compra de nossas commodities, e a desaceleração do consumo interno, aliado ao alto endividamento das empresas privadas e das pessoas comuns, que compraram descontroladamente na época do crédito farto, criou um ciclo vicioso, comum às economias capitalistas como a nossa. Em seguida, Palocci garantiu que não havia nada a temer, pois assim que fosse economicamente viável tirar petróleo do Pré-Sal, nossos problemas financeiros estariam resolvidos. Nada disso, entretanto, parece diminuir os índices de popularidade de nossa presidenta, que já ultrapassaram os de Lula, quando foi presidente. Tais índices permitiram que ela conseguisse alterar a Constituição brasileira, autorizando que ela se reeleja indefinidamente. Mais uma vez, a visita do Papa ao Brasil foi cancelada, por falta de entendimento entre o Itamaraty e o Vaticano. Comentam por aí, que Dilma ainda não engoliu aquela história de BentoXVI ter se metido na campanha de 2010, e por isso tem colocado obstáculos à vinda do Pontífice. Ontem, consegui acessar o Blog Coturno Noturno, através de um Site Espelho. O coronel não poupou palavras duras à presidenta. Dizem que ele hoje mora na França, como exilado político. Mas é difícil de saber. Na segunda-feira não irei trabalhar, pois é feriado nacional, dedicado ao “Grande Presidente do Povo”, o Lula. Haverá desfile e honras militares no monumento ao falecido presidente. Na oportunidade, soube hoje, a presidenta irá lançar uma campanha na mídia de incentivo a natalidade, que caiu drasticamente nos últimos anos no Brasil, depois que o aborto foi descriminalizado. Ela prometerá uma bolsa-filho, para cada criança nascida viva. Acho que com mais esse benefício social a nossa carga tributária vai atingir 60% do PIB. Que fazer? Ninguém ousa contestar as decisões do Partido. Por fim, soube agora à noite que morreu o jurista Hélio Bicudo. Ele sofria de forte depressão e vivia isolado, sobretudo depois de 2010, ano em que, segundo dizia, morreu a democracia no Brasil.

Cordiais Saudações do amigo,
Elizeu

Reply

Ó Camões! Como tu és em culpa responsável por teres declamado em loas as virtudes lusitanas, que aqui não chegaram, pois nos trouxeram, em Naus e Caravelas, junto a ratazanas, que por certo aqui desembarcaram só as Nevoas sujo-escura, sujas, que de certo não se fazia ver em teu Castelo de Belmonte nas terras de Beira Baixa!...

I
Mas foram de Cabral
As Caravelas, em que
Da gênese, vindas, aqui chegaram.
Em lusitanas terras concebidas,
Mas aqui nascidas e crescidas
As nevoas sujo-escura, sujas!...

II
São as ondas e o mar de Cayme,
Que sem o Mestre se contradizem agora
Uma que morre em marolinha... O outro
Que não leva mais das praias
As nevoas sujo-escura, sujas!...

III
São o Tempo e o Vento de Veríssimo,
Que sem o Mestre se contradizem agora
O que o tetra-entrevado não leva
E o que não sopra a longe
As nevoas sujo-escura, sujas!...

IV
São os versos diversos sem Drumod;
São as letras sem as rimas de Vinicius;
São as melodias sem o “tom” de Jobim;
São letras e melodias sem a voz de Elis;
São verdades não ditas nas letras de Roberto;
São os encaracolados de Caetano que se alisaram;
São as “línguas soltas” de Gilberto que se travaram;
Que sem os mestres se contradizem agora,
Mas que agora os ausentes nada podem e
Os indiferentes se dignam com
As nevoas sujo-escura, sujas!...

V
Tristes lembranças dos tempos,
Não sei se piores em que havia esperança.
Que tristes contradições dos tempos
Com certeza agora piores, sem esperança, com
As nevoas sujo-escura, sujas!...

VI
Que saudade da sábia coragem atrevida de um Ulisses;
Que saudade dos acomodados bastidores de Tancredo;
Que saudade das inconseqüências de Brizola;
Que saudade dos gritos das Diretas Já;
Que saudade dos Caras Pintadas;
Faltam agora os gritos de decência já;
Faltam corações e almas pintados de verde e de amarelo
As nevoas sujo-escura, sujas!...

VII
Mas nada disso adiantaria agora sem os Mestres;
Sem aquele desarmamento de armas e alma;
E sem os nobres reconhecimentos dos erros, com
As nevoas sujo-escura, sujas!...

VIII
Agora é a vez dos “vermes”
Se banquetearem com o que jaz
Inerte, sem as sábias vozes e letras,
Em agonia, imperfeito sim, mas o meu País.
Não se tem mais o reconhecimento do erro,
Não importa se implícito ou explicito, com
As nevoas sujo-escura, sujas!...
.
É a gênese lusitana confirmando o meio entre o princípio e o fim!...


Delmar Fontoura.

Reply

Para o Aliança Liberal, das 09:47: Pode parecer exagerado, mas não é nada exagerado. O que vemos é o renascimento da cortina de ferro, que implodiu na Europa, na América Latina. Só que... o mundo corre um grande risco por isso, porque vem daí a união já escancarada entre o fundamentalismo religioso do Irã e Alkaeda com a droga das FARC. Isto mesmo, o terror se leste e oeste vai se unir contra o inimigo do Norte. E o epicentro deste movimento é o Brasil. Sim, o Brasil que já pôs ridículas mangas vermelhas de fora, apoiando o Irã, defendendo o golpe de Zelaia em Honduras, defendendo o moribundo Tiranocastro dos fantasmas criados por seu regime de extermínio. Mais do que isso, se a esquerda perde no Brasil, Chavez, que perdeu a maioria qualificada no parlamento, já era, e os Tiranocastros agonizarão em seu tirano regime até a derrocada final, em dois ou três anos. Se a esquerda ganhar no Brasil, o Fôro São Paulo vai querer fazer o que pink e cérebro sempre tentaram: dominar o mundo. Exagero? Não minimizem o poder do Foro São Paulo e da Alkaeda, principalmente associados para uma finalidade comum, destruir a civilização ocidental e a democracia que a representam.

Reply

Livre no picadeiro ela vai parecer uma pata de jaleco.
Vai passar o dia inteiro simulando em alguma academia.A que ponto chegamos.

Reply

A Igreja amordaçada pelo PT
Padre Paulo Ricardo denuncia o caráter totalitário do Partido dos Trabalhadores

http://padrepauloricardo.org/blog/a-igreja-amordacada-pelo-pt/

Reply

Uai, a Dilma ainda tem neurônio?

Reply

Acaba de ser publicada no jornal "Diário da Manhã", de Goiânia a pesquisa eleitoral do Veritas, que confirma a tendência verificada pelo SERPES, outro instituto local:

José Serra 52% x 47% Dilma.

Aqui, não, petezada do carvalho! Elegeremos Serra e Marconi Perillo, para apoiá-lo...

Levantaaaaa, Brasiil!!!

Olha, o link:

http://www.dmdigital.com.br/index.php?edicao=8388

Reply

Gostaria de fazer uma obs. se o Ibope colocou a molusca com 12 pontos de vantagem, porque colocou 12% de indecisos? Golpe para falar depois que não teve erro, e sim os indecisos votaram no Serra.

Reply

CAMINHADA PELA DEMOCRACIA

HOJE DIA 29

12:00H

LARGO SÃO FRANCISCO - SP

Reply

Corinel: Para tudo, dillma surpreendida com a mão na botija, tem gravação e tudo. Como sempre, ela desmente... http://www1.folha.uol.com.br/poder/822105-relatorio-da-pf-aponta-tentativa-de-lobby-de-dilma-na-casa-civil.shtml

Reply

ACHEI UM SITE DE UM JORNAL DO VATICANO EM PORTUGUÊS

http://www.vatican.va/news_services/or/or_por/index.html

TEM E-MAIL

VAMOS DENUNCIAR A OMISSÃO VÁRIOS PADRES E BISPOS A RESPEITO DO DISCURSO DO PAPA.

Reply

Ilustre Coronel

Última chamada para o voo...da LIBERDADE

VIVA O PAPA BENTO XVI!

VEJA:http://balaolivre.blogspot.com

Humberto Pinto Cel

Reply

Nesta altura da campanha,indecisos???? Conta outra.
Se o Serra quer mesmo ganhar a eleição, terá que dizer "na cara",eleito denuncio toda a sua corja,na qualidade de Presidente da República.
Só que não vai dizer por que todos tem o "RABO PRESO".Queriam democracia, tá aí, se lambuzem com ela.Que o diga o tse e stf com minúsculas.

Reply

Cansei, se a coisa ganhar (o que eu duvido), separação já. Quem quer a coisa como governante, que pague suas contas e arque com as consequências. Não vou ser escravizado por comunistas.

Reply

Coronel, minha filha e também eleitora do Serra, me fez a seguinte pergunta hoje cedo quando fomos ao mercado: o que leva as pessoas daqui de Cuiabá onde os governos são Dilma e onde tem farto material de campanha distribuido em todos os lugares,a se silenciarem desse jeito? Parece que não estamos às vésperas da eleição. Esquisito, esquisito demais Coronel!

Reply

Dillma já perdeu; espero que não perca o Brasil. Quem não entendeu, aguarde os próximos 16 anos. A única salvação é a vitória de Serra no domingo.
SERRA , PRESIDENTE DOS BRASILEIROS.!

Reply

Serra tem que tomar muito cuidado, pois a noiva do Chucky deve estar ensaiando chorar, como fez Lulla em 2002.


Lanterna.

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

2 neurônios coronel....essa mulher tem 1 neurônio....e esse um neurônio ainda é do mal....

29 de outubro de 2010 08:24


O único que sobrou, além de ser do mal, está cambaleando ante a quimioterapia feita e à falta de uso.


Cel,

Mentalização, com fé, da posse de José Serra Presidente do Brasil, eleito pelo Povo do Bem


Direto das matas da Tijuca

Reply

Coronel,

Que a vitória esteja conosco no domingo. Caso não seja assim, o compromisso que lhe cobro: tudo fazer para que o País conte com oposição. Tudo, em termos. Não é da nossa índole a sabotagem, o crime, a infâmia. Dilma já fala em discurso pela unidade. Querem evitar o "terceiro turno". Sabemos o que significa. Exigir capitulação, rendição completa. Sabemos como acaba. Nos EUA, os republicanos não se desmobilizaram. Colherão vitórias espetaculares já em novembro. Tem de ser assim também no Brasil.

Abraço

Reply

Viajo sábado para o RJ, mas do q nunca faço questão de exercer minha cidadania ainda mais neste momento. Deus certamente afastará esta cálice de nossas vidas.
Vamos a vitória, SERRA 45!!!!!!!!!!.

Reply

Recebi este email hoje. Muito bom!

E se FHC...



JÁ IMAGINOU A ZONA QUE O PT FARIA SE NO GOVERNO DO FHC:

A epidemia de dengue fosse incontrolável como agora?

E a febre aftosa?

E a febre amarela?

Se faltasse gás?

Se os lucros dos bancos fossem tão vultosos como agora?

Se houvesse tantos acidentes aéreos?

Se houvesse o caos aéreo?

Se o FHC se rebaixasse para o ditador Chaves e para Cocaleiro Morales?

Se o FHC entregasse de mão beijada para o facínora do Fidel Castro um
bilhão de reais do dinheiro pago pelos contribuintes?

Se a mulher de FHC pedisse e obtivesse cidadania estrangeira só para manipular contas bancárias no país escolhido de forma secreta e protegida?

Se o FHC comprasse um avião tão luxu oso?

Se todos os "amigos" do FHC fossem corruptos?

Se o FHC "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"?

Se o FHC tivesse um filhinho tão espertinho?

Se as despesas do palácio aumentassem tanto?

Se alguma ministra de FHC nos mandasse relaxar e gozar?

Se a primeira dama não fizesse coisa nenhuma mas tivesse cartão de
crédito ilimitado?

Se o FHC aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "companheiro"?

Se algum aspone do presidente nos mandasse tomar no ... quando caísse
algum avião?

Se o FHC declarasse sempre que não sabia de nada?

Se o FHC fosse amiguinho do presidente mais corrupto que o senado já teve?

Se o leite contivesse soda cáustica?

Se algum ministro do FHC declarasse que soda cáustica no leite não faz
nenhum mal?

Se o escândalo Erenice fosse na sala ao lado do FHC e ela sua Ministra?

O que o PT diria? Onde anda o PT? Cadê os Caras-Pintadas?

Afinal... Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

Petista é como pardal:

"Tem em todo lugar, não serve pra nada, é feio, não canta e ainda caga no país inteiro".

EU NÃO VOTEI NO "CARA", JAMAIS VOTAREI NA "COROA".

Reply

Estive aqui pensando, matutando e tentando adivinhar qual será a última frase de Lula quando estiver fazendo o discurso da posse e sucessão presidencial.
Com certeza, ele dirá no fim, falando ao Brasil, Latinoamérica e mundo, antes de colocar os óculos escuros:

- Hasta la vista, baby...!

Reply

Veja essas coronel:
http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=5937

http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=5975

Se quiser, ajude divulgar

Reply

Coronel

Conhece a Marylin Moroe do Lulla¹³? Ei-la:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/historia-em-imagens/

De chorar de rir...

Carla

Reply

Atenção! Votar em trânsito só nas capitais e para quem se cadastrou previamente. Normalmente só tem uma seção para essas pessoas!

Se não nos cadastramos, não podemos votar em trânsito.

Reply

Caro Coronel: O PSDB tem que averiguar que são estes 80 indecisos que vão particpar do debate da Globo, conhecendo os malas do pt como nós conhecemos, tem que checar tudo, pode estar tudo dominado. Vamos aos votos, uma a um, chegaremos lá.

Reply

Francamente não sei o que é pior a Dilma se eleger e governar, ou a Dilma se eleger e o Temer tiver que governar... Daí quero ver se o PMDB será tão "parceiro" assim... pois os bichinhos já são doidos por cargos com um vice, imagine se tiver o presidente da república. Olha 1985 aí denovo gente!!!
Mas francamente... prefiro a segunda opção.

Reply

Para aqueles que ainda estão preocupados com o resultado das pesquisas do Ibope e Datafolha, apenas um alerta.

Pesquisa de opinião não é urna. A pesquisa viola um direito básico do cidadão que é voto anônimo.

Boa parte da distorção que vemos nas pesquisas é fruto disso. Muitos não declaram voto contra governo, contra quem está (supostamente) na frente, e quem tem militância agressiva. Quem vota na Dilma se sente confiante em declarar o voto. Quem vota em Serra não.

Na urna é outra história. O voto é secreto e o cidadão manifesta sua vontade livremente, sem medo de qualquer represália.

Reply

Todos temos que ajudar Serra nessa eleição. Precisamos conseguir mais votos para ele. Eu, por exemplo, falei para meus funcionários que que votasse em Dilma seria demitido na segunda. Mudei o voto de todos!

Reply

Vocês já viram este vídeo?
http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded
Devia ser colocado no horário eleitoral

Reply

O avesso do PNDH 3:
Como pedir uma pizza daqui a alguns (bem poucos) anos...


* Telefonista : Pizza Hot, boa noite!

* Cliente : Boa noite! Quero encomendar pizzas...

* Telefonista : Pode me dar o seu NIDN?

* Cliente : Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.

* Telefonista : Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é ...

* Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?

* Telefonista : Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

* Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...

* Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...

* Cliente: O quê?

* Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

* Cliente: É você tem razão! O que você sugere?

* Telefonista : Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!

* Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?

* Telefonista: O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão...

* Cliente : OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!

* Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.

* Cliente : Quanto é?

* Telefonista : São R$ 49,99.

* Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?

* Telefonista : Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu
cartão de crédito já foi ultrapassado.

* Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.

* Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo
no banco.

* Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

* Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

* Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?

* Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.

* Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!

* Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.

* Cliente: (Silêncio)

* Telefonista: Mais alguma coisa?

* Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

* Telefonista : Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

* Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Vou me atirar pela janela!!!!!

* Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!

Reply

Os dois neuronios da Onça, tem nome, são o "P" e o "T".

Reply

Após a apuração ela vai se retirar ...para fazer quimioterapia.

Reply

"enfrentar o serra com toda aquela bagagem, mestrado, doutorado, e eu com esta inconstancia mental, metidinha a sabida quando mal e porcamente fiz um cursinho meia-boca nem sei mais do que mesmo? Ainda mais agora com o vacari pego pela pf!

cruz credo!!! :p

-vai ser muita tortura!


aguia_dourada

Reply

Kennedy Alencar: o senhor esta dizendo que ele vende pesquisas?

Ciro Gomes: vende, mas vende mesmo!

nenhum processo por calunia ou difamação...

só o silencio...

se eu de fato não vendo pesquisas e sou acusado de tal, no outro dia o sujeito recebe uma notificação do meu advogado...

agora, se eu vendo....(complete os pontinhos)

Reply

Dilma em frangalhos? rsss, Coronel. Conta aí prá nós. Em qual hospital?

Reply

Peraí: indecisos selecionados pelo Ibope ??

Que indecisos são estes?

Reply

Queria muito que um dos INDECISOS fizesse a seguinte pergunta para DILMA, com comentário de SERRA:

- QUE GARANTIAS O SEU ELEITOR PODE TER DE QUE, JOSÉ DIRCEU, RÉU NO PROCESSO DO MENSALÃO, NÃO PARTICIPARÁ NO PRIMEIRO ESCALÃO DO SEU GOVERNO?
.
pode crer, ela iria se atrapalhar toda! Ai o Serra comentária dando o golpe de misericórdia!

Reply

Coronel,eu não me chatearia se a cadela tivesse um colapso no palco.
Sds

Reply

Muito bom o comentário do Meu Araripe.
Põe o video onde ela se diz a favor do aborto e depois o Willian Bonner falando da mensagem do Papa!
valeu!

Reply

Essa anunciada viagem para a África está me cheirando a MACUMBA!

Reply

2 neurônios? Onde ela arranjou o outro?

Reply

Depois de hoje, ela vai... morréééeéé! Ô minina lindcha!

Reply