Hoje a candidata Dilma Rousseff tratou do complexo problema dos royalties do petróleo. Como sempre, não disse nada com nada. Não porque tenha sido essa a sua intenção para fugir das responsabilidades diretas pelo ocorrido ou que tenha medido as palavras para escapar da saia justa imposta pela imprensa. Ela não disse nada com nada pelo simples fato de que não consegue, mistura tudo, enrola, erra, tira completamente o sentido das frases que pronuncia. Este Blog ia postar o vídeo, mas resolveu poupar os seus leitores da seguinte declaração dada pela "doutora" à imprensa:
"Acho que a tendência é haver por parte do Senado uma busca dum consenso entre todos para evitar uma disputa que seja uma disputa fratricida entre irmãos... da Federação. E acho que o estado, o estado... o Senado tem todas as condições de fazer isso com todos os estados, até porque o estado é, tem, os estado! tem uma representação específica do Senado, o senador tem essa função de preservar essa vamos dizer assim o cerne da constituição, então eu acho nada mais justo do que esperar o que o Senado fará."
Ouvindo Dilma falar em "luta fratricida entre irmãos", lembrei daquele radialista de Osório, interior do Rio Grande do Sul, noticiando que "o morto suicidou-se matando-se..."
20 comentários
Infelizmente, 95% da população brasileira que ouvir esta declaração pensará: "como é inteligente". Os petralhas apenas colhem os frutos do Brasil que construímos ao longo de 500 anos. Os 5% que compreendem o absurdo não fazem diferença na democracia.
ReplyDisputa fratricida entre ir... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, me tira o tubo!
ReplyLendo o "texto" não acreditei que ela fosse capaz de reunir tanta asneira em tão pouco tempo!
ReplyLiguei o áudio e conferi: O texto do Coronel foi editado! Nele, com um pouco de paciência e vontade, é possível imaginar o que a anta tentou dizer!
Porém, só com o áudio, sem ler o texto, é impossível decifrar o que a terrorista tentou dizer!Essa coroa é doida!
Bem,Coronel, aí vai ser o ponto da diferença!
ReplyQdo ella falar, será essa baboseira! Mas, qdo o Serra falar, o povo vai entender o que ele fala!
A Koisa não consegue contatenar nem a expressão "alhos com bugalhos"...é isso aí; não tem pensamento próprio, não tem nada que seja dela para expor!Bem feito!
Fica aí na babação de ovo em volta do "Homem de Caetés", daí deu no que deu! Ella sozinha, é uma belo ZERO à esquerda!
Se essa demonia ganhar, sentiremos saudades do lula ateh no portugues, pq ela consegue ser PIOR.
ReplyIsso ai nem um catador de lixo falaria, com tanta falta de sentido e com palavras jogadas sem nexo.
Meu filhote de 2 anos fala quase melhor....
Creio que a Dillma Carabina não nasceu nem em Minas, nem no Rio Grande, e muito menos em São Paulo! Ela nasceu na Albania e era afilhada do graaanndeee Enver Hoxha.
ReplyÉ bem capaz de Dilma, tendo que retornar a algum lugar diga: "Quer dizer que eu vou que voltar de novo outra vez para trás?"
ReplyHmmmm, de volta a terrinha depois de recarregar minhas baterias lá pelas bandas da California junto com a parte ´´smart`` da minha familia e o que encontro? A mesma choradeira de sempre (sem surpresas) enquanto que por lá Bernard Madoff, o bilionário malandro (diga-se, corrupto) é atacado por outro inmate na prisão federal onde cumpre pena de cento e cinqüenta anos por engambelar o próximo.
ReplySabe de uma coisa? Eu vou votar na Dilma só de sacanagem.
País de otários!
J
desculpem todos!
ReplyCA RA LHO!!!
...santa imbecilidade, Buttman
Põe a Coisa no cone do silêncio do agente 86!!!
Replytô na área.
ReplyTenho uma dúvida sobre o suicidou-se matando-se.
Se o cara suicidou-se com um tiro na fronte: suicidou-se SE MATANDO.
Se o cara suicidou-se com um tiro na nuca:suicidou-se MATANDO-SE.
Se o cara se matou com dois tiros sendo um na frente e outro na nuca:
suicidou-se SE MATANDO-SE.
Se o cara se suicida com uma bomba na cabeça: se suicidou-se se matando-se,já que espalhou tudo.
fui.....
e eu achava que o Lula eh que era o Odorico Paraguaçu...
Replygente,
Replya dilma falando é uma tragédia.
alguém pode traduzir para mim? (rs)
Eu tô dizendo...
ReplyO cara já falou que ela é uma candidata boa para perder, também...
Como pode essa estrupícia estar pretendendo a presidência?
Ela deve estar de vaca de piranha nessa história...
Ela é uma poetisa...com um esparadrapo na boca e as duas mãos amarradas!
ReplyDe chorar de rir,Coronel...Dora
ReplyCoronel
ReplyComo ela fala tão bem!
Lendo-a, Ccheguei a emocionar-me, pois lembrou um dos nossos, senão mesmo o maior orador que tivemos, Rui Barbosa!
Bem!
ReplyEu ☹ concordo com ela porque $$✰$$
⇦¨ ✞ = 666...
Então assim ó
☞ ☠ ॐ ?????
ðø✏✆ ✂⌛ ⇩
axô que vô ✈ PQP!
Enfim
DVPPQTP.
Già!
É tão comum ouvir n aplicação do termo "suicídio" uma redundância. e note-se, até os mais renomados jornalistas praticam isso. Ninguém suuicida ninguém, quem nunca ouviu alguéme dizer "o fulano suicidou-se", quando deveria dizer "o fulano suicidou", posto que suicídio é um ato praticado contra a própria vida e se assim é, obvimente que não cabe o pronome "se". Mas, fazer o quê? Ainda outro dia ouvi um imbecil dizer que pronunciar "probrema" não é erro nenhum pois se trata de um dialeto e que tantro fz dizer "probrema" como "plobema", "poblema"; mas, o problema e que quem afirma uma imbecilidade dessas está com sérios problemas dentre os quais se destaca o mais grave: ausência de cultura. É aqauela gente que inicia um Trabalho de Conclusão de Curso - outrora conhecido como monografia, e que consisitia em um estudo sobre um "probrema" da sociedade e apresentava a provável solução a que o acadêmico atribuia a pçossibilidade de solucionar o tal "probrema" - com termos tais como saberes e coisas do gênero que desafio um proprema´tico desses a mostrar-me onde está este termo em qualquer dicionário. Para que não restem dúvidas, sugiro uma "visistinha" aos dicionários Aurélio, Houais, Lelo & Irmãos e até mesmo aos que estão na WWW. mesma coisa acontece com termos como judidiciarização, judicialização e elencar para ficar apenas nestes. Façam a pesquisa e verão que estou certo. Usá-los demonstra desconhecimento da língua e falta de zêlo. Mas, vamos ao que interessa:
ReplyEDntão o senhor, Coronel, está impressionado com o discurso da noiva do Chuck. Ora, eu não me espanto mais com o que essa gente faz. A cada dia me convenço mais que estou tendo um pesadelo. Que a minha mente está me pregando uma peça daquelas. De outra sorte, sinto-me desperto o bastante para que a mente está em pleno funcionamento, pois lembro-me de vídeo em que Gil berto Vil tentava explicar o que é a música
http://www.youtube.com/watch?v=ubO3taHEHig
Encurralado - não confundam com "em anus ralado", por favor - o Sinistro entrou em uma crise de "dilmite".
Lembrei-me também de um "discurso" sobre inclusão digital em que o Sinistro Gilberto Vil deixou bem claro aos que consomem tóxicos que a consequência mais direta disto e a derrocada do cérebro posto que o mesmo se torna apenas um peso a ser transportado dentro da caixa craniana.
DFilam é aluna de Gil o om Gil aprendeu com ela?
Alguém consegue traduzir essa fala? Em qual língua está?
Reply