Lula desmascarado no Jornal Nacional.

O Jornal Nacional acaba de desmascarar Lula. Com a palavra, o eleitor brasileiro. A gente de bem deste país. A gente decente do Brasil. A gente trabalhadora desta nação. Chega de mentiras. Chega desta farsa comandada por Lula. Mais do que  nunca, não reajam. Nós somos a maioria silenciosa. Nós vamos dar um fim nos covardes lá dentro, na urna!

Não vamos entrar nesta guerra suja. Divulguem esta campanha. Alertem seus amigos e familiares. Vamos fazer uma corrente do Bem. Não vamos reagir à violência. Nós somos um país amante da Paz. Calma, muita calma nesta hora em que os mercenários covardes estão nas ruas buscando sangue de gente inocente! Calma! Paz e Bem!
...............................................................................
Aviso aos (poucos) navegantes! O único 45 que se pega neste Blog é o do Serra. Qualquer, mas qualquer afirmação de violência, será deletada. Se não concordam com um chamamento à paz, pulem! Não vou permitir que petralha ou fanático venha fazer apologia do crime dentro deste Blog! Nós somos diferentes deles! Capicce?

176 comentários

Nota dez para o JN! Eu vi, colocou todos os pontos nos i´s!

Reply

CORONA,

Trabalhando bem este fato tao bem colocado por vc (e o JN), acho q ganhamos esta eleicao (Lula foi desmascarado ao vivo p 60 mi de espectadores).

AS SUAS ORDENS, CORONA, BATALHA HONESTA E SILENCIOSA.

Reply

Lula foi desmascarado para o Brasil.

Aliás, Lula já encheu, já esgotou a paciência de todo mundo.

Essa truculência tem uma razão: Serra está à frente nas pesquisas. Eles tem essa informação. Para fins de propaganda eles largam as fajutas.

Serra será o nosso novo Presidente. Um homem ético que o Brasil todo quer ver na Presidência.

Hoje o PT e a Dilma perderam milhões de votos.

Reply

Molusco Sassá Mutema , absolutista , ditador , inquisidor.
Ninguem merece um presidente como esse.
Acompanhado pelo Franklin goebels Martins e pelo brinquedo assassino podem acabar com nossa patria.
Tomara que meu computador não esteja grampeado.
Se tiver terei a honra de ser mais um martir.

Reply

ALIÁS, ALGUMA INFORMAÇÃO DE COMO ANDAM OS QUADRILHEIROS NO COVIL, E AQUELA SUA FONTE??


Alvaro

Reply

Lula, o repugnante, perdeu mais uma oportunidade de não falar merda para milhões de Brasileiros. Ele não aprende, não adianta. Só a cirrose o calará.

Reply

Foi tiro no pé. O PT, Lula, Dilma e SBT foram desmascarados em pleno horário nobre.

Foi LINDO DEMAIS.

Reply

Estamos na reta Final desta Campanha. Já discutimos boatos e verdades, é hora de unirmos para Eleger o Melhor Presidente do Brasil. Serra não é dos Ricos e nem dos Pobres, Serra é do Brasil, é do Nosso Brasil. E, para tanto, como sempre, gostaria Humildemente, como eleitora, de Pedir o Seu Voto para José Serra, presidente 45.

Regina

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

ALIÁS, ALGUMA INFORMAÇÃO DE COMO ANDAM OS QUADRILHEIROS NO COVIL, E AQUELA SUA FONTE??


Alvaro

II

Reply

Corona,

entra em contato com o ninho e diz que o Claudio Humberto tinha colocado na coluna dele que a agressaõ do Serra "era lorota". Tem que pedir para ele se retratar !!!

Reply

Coronel, vc não teria, assim, uma certa curiosidade de saber o que a Sra. Marina Silva pensa a respeito de toda essa baixaria que seu ex-partido está aprontando??

Só lembra: a neutralidade entre o banditismo e a decência serve apenas para endossar os criminosos.

Reply

FALOU TUDO CORONEL,O BRASILEIRO PODE SER INOCENTE OU DEIXAR SE ILUDIR PELA VERBORRAGIA DE LULA,MAS,COMO POVO PACÍFICO QUE É,NÃO ADMITE VIOLÊNCIA,AINDA MAIS GRATUITA...LULA FOI DESMASCARADO EM REDE NACIONAL PELA ATÉ SUA ENTÃO "PARCEIRA" REDE GLOBO,QUE AO VER QUE LULA ESTÁ DIVIDINDO O BRASIL,TRATA DE MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DELE E DO PT...O MOTE DA CAMPANHA DE SERRA NO MOMENTO DEVE SER ESSE,A VIOLÊNCIA GRATUITA PATROCINADA PELO PT...LULA E SUA QUADRILHA IRÃO MORRER ABRAÇADOS AO SBT E A RECORD...LULA ESTÁ TENTANDO FAZER COM QUÊ BRASILEIROS AGRIDAM IRMÃOS BRASILEIROS EM TROCA DA SUA PERMANÊNCIA NO PODER....VAMOS ACORDAR OS BRASILEIROS...VAMOS A LUTA...TFA

Reply

Coronel,

Consegue o email do Carlos Nascimento do SBT.

Vamos pedir para ele pedir desculpas ao SERRA.

Reply

SÓ FALTA O PSDB COBRAR QUE O JORNAL DO SBT FAÇA O MESMO, PORQUE O NASCIMENTO SÓ FALTOU DAR UMA RISADA NO FINAL DO JORNAL HOJE. ELE DISSE QUE AS IMAGENS DO SBT SÃO A DO PAPEL, SE ALGUÉM TIVER A IMAGEM DELE SENDO ATINDIGO POR OUTRA COISA, ELES MOSTRARÃO.

Reply

Alguém poderia esclarecer o assunto tratado no JN? É que não assisti o noticiário.

Reply

Perdeu Lula , pede para sair , o senhor é um fanfarrão 01 .

Coloquem o Bope em cima desse ladrão.

Sds , retafinal

Reply

Coronel, esse foi sem dúvida o maior VEXAME DA HISTÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA. Se não bastasse, o PT tinha acabado de mostrar no programa deles que tudo tinha sido uma farsa. BEM FEITO!! VIVA O BRASIL!!

Reply

Excelente edição do JN com participação ate do perito Ricardo Molina. Foi lindo ver Lulla, Dilma e o jornalismo porco do SBT serem desmascarados para mais de 50 milhões de pessoas!

Reply

Falou tudo, Regina. À VITÓRIA, COM SERRA!

Reply

Acho que é ingenuidade minha mas o Sbesteira e a Badernantes estão a acobertar e a dar voz ao falastrão mor de nosso país? Cadê a imprensa de fatos apurados e de veracidade das fontes?

Reply

Deu no Claudio Humberto: "Por 'precaução' Dilma não vai a SC
O presidente do PT de Santa Catarina, José Fritsch, informou nesta quinta (21) que, por "precaução", a candidata Dilma Rousseff não visitará neste final de semana as festas de outubro realizadas no Estado. O clima tenso entre tucanos e petistas fez com que a coordenação de campanha de Dilma desistisse de uma passagem pelo Estado neste final de semana. "Não dá para arriscar e levar a candidata a ambiente carregado de chope depois desses acontecimentos", afirmou o ex-ministro, acrescentando que inclusive uma passagem da candidata por Santa Catarina neste segundo turno pode não ocorrer. "De repente não é proveitoso para a candidata se expor a este tipo de atividades nesta última semana", disse Fritsch."
Tão se borrando nas calças de medo de levar salsichonadas e marrecadas nas fuças!

Reply

Coronel, a provocação não acaba nunca. Desde o fim do regime militar somos provocados pelo PT. Se Serra ganhar as eleições será mais e mais provocação. O PT vai tocar o terror na sociedade. Mentira em cima de mentira.

Lula conseguiu plantar a semente de uma guerra civil na cabeça de cada brasileiro, seja petralha ou não. Como diz a música do Gonzaguinha: " a gente não está com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela."

Reply

Coronel,
Às suas ordens aqui no nordeste de SP.

SBT, seu repórter e chefia de jornalismo merreca... contra uma TV Globo e um Jornal Nacional para quase 60 milhões de telespectadores. O bebum e o propaganda política da dilma (noite) foram desmascarados e desmentidos em rede nacional. Quá... quá... quá!!!

Repito: dia 31/10 vote no número do sapato da dilmônia: 45 !!

Vamos Serra, de braços dados, coração leve... para a nossa vitória eminente!!

Voto 45, SENHOR!!!

Tio Zezé

Reply

É inadmissivel que um presidente da república não fique imparcial no processo Eleitoral.
Vamos tirar esse governo do Poder URGENTEMENTE e que o proximo governo a assumir, mostre para o País, toda a podridão do PT nos ultimos 8 anos. Que fiquem queimados como o Collor ficou para que nunca mais sejamos assombrado com a possibilidade da censura e do desrespeito à constituição.

Nesses 10 dias restante, Serra precisa ir pro tudo ou nada. Jogar os videos da dilma na TV. A mentira está ganhando muito espaço. Se nao combatê-la, vai ficar cada dia mais difícil. Depois da Censura em Goias, da lei Aprovada querendo calar a imprensa no nordeste... Eu não duvido mais de nada.
A hora que dilma vier aqui na minha cidade, vou lá para vaiá-la e ja tenho uma faixa escrito em letras negras DILMA NÃO
tentarei passar com ela frente as câmeras...

Reply

Voces viram o troglodita vosciferando, parecia um cão raivoso(hidrófobo)essa foi a maior ...agada que deram dentro de um programa. Pelo visto ele insinua que o Serra ligou para alguem mandando lhe atirar um objeto. É muita cara de pau. Por favormande-lheum tubo de lustra móveis para passar na cara dele e da Dilmatilha.

Reply

Fundamental desmantelar o esquema das pesquisas: o programa de Serra precisa mostrar que o blog do noblat , e o próprio pt, já mostravam , em 18.10, a pesquisa do ibope realizada entre 18 e 20.10.
Precisa evidência mais clara de fraude em pesquisas?

Reply

Coronel, A verdade sempre prevalece,

A MAIORIA SILENCIOSA VAI DÁ A RESPOSTA.

E VAMOS QUE VAMOS, A MAIORIA É DO BEM.

Reply

Por favor, o link para visualizar divulgar o JN de hoje, no desmascaramento do chefe da gang petista.

Reply

Parabens Globo, estendido a revista Veja.
Viva a imprensa livre e isenta, sem medo de falar a verdade.
Eu estava me desanimando, mas depois dessa, vejo o BRASIL ACORDANDO.
Lavou a alma. A verdade vence.

Reply

não é questão de ser violento CORONEL !! É questão de DIREITO !!! o meu direito começa onde termina o do outro !! eu mantenho o meu adesivo ! é isso que eles querem !! que nós nos amedrontemos !! pra que não andemos mais com adesivos !!! ´´E DIREITO !!

Reply

Coronel

Por favor você poderia colocar um link com Reinaldo Azevedo e a Defesa da Diocese de Guarulhos?
é uma lição de Direito Canônico e Constitucional.

Reply

LULA, O mau caráter, foi desmentido pra 100 milhões de peossas ao vivo !!! didaticamente ! o program do SERRA tava show !!mostrou o DIRCEU mandando dar pau no PSDB !

Reply

César Tralli descobriu muito, mas muito mais, que a polícia federal, desmoralizada pelo Jornal Nacional. Os petralhas do ceará, interessados em manter a roubalheira secular da "indústria da seca", querem calar a imprensa, e foram desmascarados pelo Jornal Nacional. Lulla e sua entrevista ridícula acabaram ridicularizados pelas verdades expostas no Jornal Nacional. Por isto elles, os petralhas, odeiam a imprensa livre, porque sem imprensa livre não há ditadura, e os petralhas nasceram para viver em ditaduras, por isso amam o Ira, Cuba, Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte...

Reply

NOTA MIL PARA A TV GLOBO!! NOTA ZERO PARA O SBT (SISTEMA BLASILEIRO DE TRAPAÇAS). DEMOCRATAS, NÃO ASSISTAM MAIS O SBT.

Reply

Prezado Coronel, com C maisculo

O presidente lula há muito tempo extrapolou a sua função de mandatario maior do pais, inclusive certa vez, se não me engano, foi quando um jornalista ingles fez uma reportagem em que dizia que lula ingeria muita bebida alcoolica e lula, sabedor desta reportagem queria expulsá-lo do territorio brasileiro, no entanto ouviu de assessores que a constituição brasileira proibia tal expulsão. Vejam então o que o presidente de um pais de quase 200 milhoes de pessoas disse para um dos assessores: "SE-ADOF A CONSTITUIÇÃO" Obs - ler o primeiro nome em aspas de tras para frente.
Isso é procedimento de um presidente da republica.

Reply

A cada dia e cada vez mais Lula mostra que o que ele não tem mesmo é caráter! Não consegue avaliar que pessoas como nós, têm um código de valores ético que norteia ,baliza nossas vidas. Não nos vendemos por cargos nem por seis dinheiros. Lula mais parece um chefe de quadrilha ou facção criminosa; não o presidente da nação. Lula é um ser repugnante que a nação não merecia conhecer!

Reply

Coronel

Onde esta o TSE, pois o alcoolatra estava em um ato da presidência e mesmo assim ele fez chacota do povo brasileiro, por que estava mentindo sôbre o candidato adversério, não passou a hora de alguém tomar uma atitude? por que branquinha ele toma o tempo todo.

Reply

Que final de mandato melancólico para o sr. Lula. Além de incitar a violência como se fosse por uma partida de futebol, ou briga de torcidas como ele gosta de dizer, este senhor usa o cargo, que deveria ser de maior respeito em qualquer país civilizado, para destilar sua ignorância moral. Mais uma vez o peixe morre pela boca.

Lamentável Lula... lamentável SBT..

A maior farsa foi criada por você, Lula. "A(D)ilvinha" que é?

Reply

A Maneiro como o presidente da republica se referiu ao SERRA foi vergonhosa !! SERRA foi governador do maior estado da America Latina !! Candidato da oposição !! esse LULA é um asqueiroso !

Reply

Dilma ao vivo na RBS. Campanha declarada.

http://wp.clicrbs.com.br/eleicoes2010/2010/10/21/acompanhe-a-visita-de-dilma-ao-rs/?topo=13,1,1,,,e263

Reply

Pela primeira vez EM MESES fiquei satisfeita ao assistir o Jornal Nacional e ver lá uma mentira do Lula desmascarada! Matou a pau: o Lula, a mentira, o SBT, e o filminho manipulado do SBT!

E da Dilma também, que veio com aquele papo de que "no meu caso os repórteres estavam presentes"

E a repórter da Globo que também foi ferida após José Serra?


Perfeito, Jornal Nacional! Como há muito tempo nunca antes nesse país não se via...

Reply

Se referindo a Serra 3 vezes como "esse cidadão".... Lula é desprezível.

Reply

A coisa tá ficando preta para o PT. Até o portal IG está colocando no ar o vídeo verdadeiro. O SBT e o Claudio Humberto tem que se retratar.

Reply

Coronél, vc tem algum contto em CAXIAS do SUL pra saber como o LULLA está, se bêbado ou bebaço falano asneira, e quantos milhões de pessoas tem, já que eles sempre aumentam o númuro de pessoas nos comício como se isto fosse ganhar eleição, pinga e põ com mortadela de grátis td mundo vai.

Reply

usem no twitter

#lulamente

Reply

Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.

http://www.youtube.com/watch?v=vsDyeMHzRx8

Reply

A mais recente edição da revista britânica “Economist” defende que a eleição de José Serra seria melhor para o Brasil de que uma vitória de Dilma Roussef na disputa pela Presidência do país.

Segundo a revista, “Dilma não é Lula”, e depois de oito anos de governo do PT, o Brasil “se beneficiaria de uma mudança no topo”.

Leia a reportagem completa, em inglês

“Roussef não merecia ganhar no primeiro turno simplesmente por ter sido escolhida por Lula”, diz a reportagem da “Economist”. “Ela não tem o dom político extraordinário e talvez nem o pragmatismo inato” do presidente. Em contraposição, diz, Serra “tem sido eficiente como ministro, prefeito e governador”.

Segundo a revista, os dois candidatos podem ser descritos como social-democratas e concordam com o padrão de política social e econômica adotado atualmente no país. Nenhum dos dois traz previsão de desastre, completa. “Dito isso, nos assuntos em que os dois discordam, Serra é o mais convincente dos dois”, diz a revista. O principal argumento da publicação para isso é que o PT quer que o governo tenha um papel maior na economia de que o PSDB.

Serra também tem falhas, complementa a reportagem, mas ele “agiria mais rapidamente para cortar os gastos desnecessários e eliminar o déficit fiscal

Reply

Sou o anônimo das 21:15, do primeiro comentário sobre o JN. Só lamento que, no site do JN, o vídeo desta matéria não está disponível . Todas as outras estão ali, menos esta. Se você conseguir, Coronel, ou se alguem conseguir, por favor divulgue, estou querendo repassar para amigos que não viram.
Talvez repasse no Jornal das Dez da Globo News ou no Jornal da Noite. Vamos aguardar...

Reply

Eu me sinto bem seguro na minha cidade. Marcelândia MT deu 75% pro Serra. Os petistas daqui estão caladinhos agora.

Reply

Coronel, O JN DETONOU CO CACHACEIRO....AKAKAKAKKAA.....Dora

Reply

Senhores,

Se o Serra ganhar proponho q se organize, através da ação conjunta de diversos blogs e sites de bem, uma grande reunião...uma celebração da vitória contra a desordem...o crime..a ditadura...Poderia ser no Ibirapuera, Praça da Se..nao sei...mas precisa ser algo que demonstre o sentimento de ter eleito um presidente de bem...
Saudações!

Reply
Carlos Alberto Petry mod

Longe de mim Coronel uq tenho tres filhos, discordar do objetivo pacifi ador contido na matéria. Entretanto não posso me firtar de fazer umas considerações pertinentes. Primeiro, fui contra o desarmamento, porque o Lula (leia-se governo federal) preucopu-se em desarmar só aquelas pessoas que tinham armas com o objetive de dfenderem a si, a seus familiares e ao seu patrimânio. Nunca desarmaram os bandidos. Agora a quadrilha de desordeiros do PT, desordeiros do Lula, desordeiros da Dilma, agridem os militantes do Serra. Um detalhe, a maioria dos desordeiros que agrediram não foram "vítimas" da proposta do desarmamento.

Reply

Coronel:

acato suas ordens. A resposta virá nas urnas. Mas, se um petralha me provocar na rua, eu sacudirei as suas (dele) bochechas.

Hereticus

Reply

Postei um comentário dia desses fazendo menção ao calibre da chapa do Serra.

Não tive a intenção de incitar ninguém à violência.

Infelizmente é um número que não é muito bom para brincadeiras, ou trocadilhos.

Faz sentido a advertência, Coronel.

Grato e minhas desculpas (se for o caso).

Quanto ao JN, nunca na história deste País um fanfarrão debochado e arrogante foi desmascarado de maneira mais categórica como no JN de hoje. Só vota mesmo no poste quem não está vendo a linha de colisão, contra o próprio poste.

Reply
Guilherme Corrêa mod

O Lulla tratou um Governador em licença como "esse cidadão"..é o fim da picada.
abç a todos
Guilherme Corrêa

Reply

Trecho da defesa da Mitra de Guarulhos:

"A apreensão dos documentos pertencentes à Mitra Diocesana de Guarulhos, autorizado pela CNBB-REGIONAL-SUl-1, é uma ação discriminatória da candidata Dilma Rousseff e da Coligação para o Brasil Seguir Mudando, que está perseguindo e tentando impedir a Igreja Católica e seus membros de expressar suas convicções religiosas."

Pergunta: é muito difícil fazer isso parar no horário eleitoral??? O que é mais fácil, explicar o pré-sal ou o PNDH3???

Ps.: Não é meio triste o JN fazer o que deveria ser feito pelo PSDB, pela campanha, pelos partidos aliados?

Caio S

Reply

Foi LINDO de ver o JN desmascarando o cão raivoso, o pudim de pinga de garanhuns!

Nossa, o PT é tão criminoso que eles não conseguem nem disfarçar... o mau-caratismo transborda naturalmente.

Espero que falem sobre a matéria do JN amanhã no Horário Eleitoral, citando perito e tudo. Tem que desmoralizar estes criminosos.

Reply

Olá, Coronel.Com certeza, precisamos chamar a PE para pôr ordem na Nação, pois o que temos presenciado nestes últimos oito anos de desgoverno é uma barbaridade. Chega de oportunistas/aproveitadores, que estão causando a cizânia entre brasileiros, enquanto elles estão se locuplentando. Estão pouco se lixando para a Nação. PE (Polícia do Exército) nelles!!! Até a Vitória. Viva Serra!!!

Reply

JORNAL NACIONAL

VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!!!

Reply

Mensagem que mandei para Reinaldo azevedo agora á noite :

Reinaldo , por favor , se for possivel coloque esta minha mensagem como um post no seu blog.

Sou assinate UOL ha muitos anos. Logo assim que “inventaram” a internet eu procurei um provedor e achei o UOL.Meu e-mail é @uol.com.br.

Pago , via debito em conta, religiosamente a mensalidade do provedor uol(minusculo mesmo, porque é o que ele é).

A internet evolui e hoje muita gente acessa a internet sem pagar qualquer provedor e possuem e-mails sem gastar nem um centavo.

Meu filho , por exemplo em o e-mail dele e nada paga e já cansou de me dizer que eu não preciso ter um provedor pago para acessar a internet ou ter “caixa de e-mail”.

Mas mesmo assim venho mantendo ,repito , ha anos a minha assinatura uol e sempre dizedo ao meu filho ” mas o que apgo é tão pouco que nem me importo”.ATÉ HOJE !

Depois desta sordidez cometida pelas emissoras SBT E RECORD, e amplificada pelo site do uol , e já DEVIDAMENTE DESMENTIDA PELO JORNAL NACIONAL , que inclusive utilizou os serviços de um conhecido perito , provando que JOSE SERRA foi atingido , pelo menos, duas vezes , por objetos atirados pelos nazistas do PT VOU CANCELAR A MINHA ASSINATURA DO PORTAL UOL .
Aproveito para pedir a todos os que aqui escrevem e buscam informações decente para que FAÇAM O MESMO.

É A NOSSA UNICA E ULTIMA ARMA CONTRA VEICULOS QUE SE PRESTAM A SERVIR A UM PARTIDO FASCISTA .

repito vou cancelar ainda hoje a minha assinatura do UOL.

Peço a vc Reinaldo para que coloque o meu desabafo na sua “primeira pagina”.

Não vou me identificar , por motivos óbvios e te agradeço imensamente a publicação deste desabafo.

Saudações DEMOCRATICAS de um BRASILEIRO DE BEM.

Reply

Pra quem não teve a chance de ver o JN de hoje

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/10/lula-acusa-serra-de-ter-mentido-sobre-agressao-tucano-reage.html

Reply

Aí está, Coronel: http://playervideo.globo.com/webmedia/player/GMCPlayMidia?midiaId=1360677&autoStart=true&idEmbed=1&banda=L&pp=true&telaCheia=true&hostNovoPlayer=s.videos.globo.com&ntr=true&nocache=1287704522143

Reply

EU SUGIRO A TODOS VOCêS QUEM COMENTAM NO BLOG A MANDAR E-MAILS PARA O JN PARABENIZANDO-O PELA ATITUDE CORAJOSA.

VAMOS ELOGIAR TAMBÉM. NÃO SÓ CRITICAR.

Reply

My Lt.Col.,

Agora os petralhas vão contra-atacar. Vão contratar o Jorge Sanguinete, aquele que afirmou que a Isabela Nardoni se atirou da janela, que o Bruno não fez nada contra a amante e que Jesus Cristo não foi crucificado!

Reply

Eu ri, ri muito. A sacanagem foi tão grande que colocaram o lulla falando bebado e negando a agressão, a dilmá gaguejando alguma coisa no mesmo nível, e depois desmontaram o SBT e o PT como tem que ser, na manha mostrando bem claro para qualquer cidadão simples a farsa. E ainda deixaram o depoimento final para o serra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se esse marketeiro incompetente do psdb pegar a deixa, é o fim da dilmentira.

Reply

Com licença Coronel

Extraí de artigo do REI – faça uma visita e vejam o texto completo (bom demais)

No ano de 2007, o Deputado Ivan Valente propôs um decreto legislativo para fazer um plebiscito que perguntaria aos brasileiros se eles eram ou não favoráveis à reestatização da Vale do Rio Doce.

O relator da proposta de Valente foi o deputado José Guimarães (PT-CE), irmão do deputado José Genoino (SP).

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO No 374, DE 2007

Dispõe sobre a realização de plebiscito acerca da retomada do controle acionário da Companhia Vale do Rio Doce pelo Poder Executivo.

Autor: Deputado IVAN VALENTE

Relator: Deputado JOSÉ GUIMARÃES do PT

Vejam a conclusão Final

E tal processo foi, inegavelmente, bem-sucedido. Diante dos fatos, consideramos que a proposta de submeter a reversão de um processo econômico desta natureza e desta monta é desprovido de sentido econômico e pode trazer sérios prejuízos à própria empresa e a seus acionistas, entre os quais se inclui, como exposto, o próprio interesse da União.
Pelas razões expostas, votamos pela rejeição do Projeto de Decreto Legislativo nº 374, de 2007
.Sala da Comissão, em de de 2009.

Deputado JOSÉ GUIMARÃES PT
Relator

Que moral tem esses filhos de putas agora de meter o pau nas privatizações.

Reply

Coronel - Deveria de estar no topo da sua pagina
La Marsellaise:

Allons enfants de la Patrie
Le jour de gloire est arrivé
Contre nous de la tyrannie
L'étendard sanglant est levé {2x}
Entendez vous dans les campagnes
Mugir ces féroces soldats
Ils viennent jusque dans vos bras,
Egorger vos fils, vos compagnes
{Refrain:}
Aux armes citoyens ! Formez vos bataillons !
Marchons, marchons,
Qu'un sang impur abreuve nos sillons
Que veut cette horde d'esclaves
De traîtres, de Rois conjurés ?
Pour qui ces ignobles entraves,
Ces fers dès longtemps préparés ? {2x}
Français ! pour nous, ah ! quel outrage !
Quels transports il doit exciter !
C'est nous qu'on ose méditer
De rendre à l'antique esclavage !
{au Refrain}
Quoi ! des cohortes étrangères
Feraient la loi dans nos foyers ?
Quoi ! ces phalanges mercenaires
Terrasseraient nos fiers guerriers {2x}
Grand Dieu ! par des mains enchaînées
Nos fronts sous le joug se ploieraient,
De vils despotes deviendraient
Les maîtres de nos destinées ?
{au Refrain}
Tremblez, tyrans ! et vous, perfides,
L'opprobe de tous les partis,
Tremblez ! vos projets parricides
Vont enfin recevoir leur prix {2x}.
Tout est soldat pour vous combattre,
S'ils tombent, nos jeunes héros,
La terre en produit de nouveaux
Contre vous tous prêts à se battre
{au Refrain}
Français ! en guerriers magnanimes
Portez ou retenez vos coups.
Epargnez ces tristes victimes
A regret s'armant contre nous {2x}.
Mais le despote sanguinaire,
Mais les complices de Bouillé,
Tous ces tigres qui sans pitié
Déchirent le sein de leur mère
{au Refrain}
Amour sacré de la Patrie
Conduis, soutiens nos bras vengeurs !
Liberté, Liberté chérie !
Combats avec tes défenseurs {2x}.
Sous nos drapeaux, que la victoire
Accoure à tes mâles accents,
Que tes ennemis expirant
Voient ton triomphe et notre gloire !
{au Refrain}
Nous entrerons dans la carrière,
Quand nos aînés n'y seront plus
Nous y trouverons leur poussière
Et les traces de leurs vertus. {2x}
Bien moins jaloux de leur survivre
Que de partager leur cercueil,
Nous aurons le sublime orgueil
De les venger ou de les suivre !

Reply

A última "The Economist" diz que a vitória do Serra seria melhor.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-presidente-seria-melhor-diz-economist,628020,0.htm

Reply

Coronel - Coloque no topo de sua pagaina:
La Marseillaise

Allons enfants de la Patrie
Le jour de gloire est arrivé
Contre nous de la tyrannie
L'étendard sanglant est levé {2x}
Entendez vous dans les campagnes
Mugir ces féroces soldats
Ils viennent jusque dans vos bras,
Egorger vos fils, vos compagnes
{Refrain:}
Aux armes citoyens ! Formez vos bataillons !
Marchons, marchons,
Qu'un sang impur abreuve nos sillons
Que veut cette horde d'esclaves
De traîtres, de Rois conjurés ?
Pour qui ces ignobles entraves,
Ces fers dès longtemps préparés ? {2x}
Français ! pour nous, ah ! quel outrage !
Quels transports il doit exciter !
C'est nous qu'on ose méditer
De rendre à l'antique esclavage !

Reply

Coronel, acione o ninho, vamos transformar os tucanos em falcões!!
Temos que mostrar com todas as letras que além de violentos, os petralhas apelam sempre pra mentira, sempre procuram se fazer de vítimas mas são eles que sempre atacam com mentiras sobre o pré-sal, as privatizações etc. Lula e Dilma menosprezaram a agressão sofrida pelo Serra. Pegou mal, o povão e a classe média detestam violência. Temos que aproveitar essa onda de indigñação e fazê-la reverberar por toda a sociedade. Dia 31 vamos botá-los pra fora! Essa reportagem do JN deu novo ânimo à militância tucana!
Fernando José - SP

Reply

Que baile!!! O JN humilhou o delinquente barbudo, a “coisa” e toda a camarilha de vagabundos do PT! Com imagens periciadas e tudo! Kkkkkkkkkkkkkkk...!!! Pagaria uma fortuna para ver a cara de cada um deles assistindo o JN, sendo desmentido diante de 40 milhões de pessoas e tendo que engolir e digerir em seco o próprio vômito. A reportagem foi simplesmente sensacional! Desmontou toda a farsa cinicamente tramada pela corja. Nessas alturas o cachaceiro chulezento e sua bonequinha assassina devem estar cuspindo fogo de raiva.

Reply

SE O PT PERDER A PRESIDÊNCIA,ACABA O PARTIDO,POIS A SOCIEDADE NÃO OS TOLERA MAIS...BANDO DE ARROGANTES,DONOS DA RAZÃO,LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO,SAFADOS...LULA ACABOU DE ASSINAR O FIM DO PT HOJE COM SUAS FAMOSAS "BRAVATAS" DITAS NO RIO GRANDE DO SUL...

Reply

Você está certo caro Coronel, eles querem sangue mas nós somos da Paz e do Bem.

Infelizmente não há como não ficar revoltado com a surrealidade atual, temos que manter a calma mesmo.

Eles querem despertar nossos instintos animais, mas não conseguirão.

Reply

CUIDADO COM O VÍRUS 13, AO TECLAR NA URNA O NUMERO 13 NO DIA 31/10 CAIRÁ SOBRE O BRASIL UM VIRUS QUE IRÁ DESTRUIR A NAÇÃO, O ÂNTIDOTO DESTE MALDITO E PERIGOSSÍSSIMO VÍRUS É A TECLA 45 AONDE SALVARÁ A NAÇÃO DESTA MALDITA PRAGA! SE O 13 VENCER A URNA SERÁ DESTRUÍDA E NUNCA MAIS AS PRÓXIMAS GERAÇOES SABERÃO O QUE É VOTAR E NEM AS GERAÇÕES PASSADAS PODERÃO INFORMAR O QUE ERA VOTAR, SERÃO SERES AUTOMATOS, ESCRAVOS DE UM PODER MALIGNO PALAVRA DEMOCRACIA SERÁ BANIDA DOS DICIONÁRIOS DA LÍGUA PORTUGUESA....AMEM! RM

Reply

-Não tenho o email do Carlos Nascimento e equipe de jornalismo do SBT, mas achei o do Cabrini e mandei o seguinte recado a eles:

"Tanto o SBT como Carlos Nascimento, além do presidente em exercício, abacam de ser desmascarados em rede nacional, através do Jornal Nacional da Rede Globo, para metade do país. Vocês devem ao Sr. Serra, ao PSDB e à Nação Brasileira, uma declaração de desculpas, uma retratação pela parcialidade com que foram tratadas essas figuras públicas. Já se torna notória pela população a parcialidade com que vcs do SBT têm tratado os candidatos, sempre com um viés em prol do PT. Vocês estão no mesmo caminho da Rede Record, que já vendeu seu carater a peso de ouro ao governismo petista. Façam algo decente, provem que são jornalistas de carater e retratem-se. Quem ganha é a Democracia. Ou será que estamos virando mais uma Venezuela?...
Marco Antonio Machado

P.S. Ao Sr. Cabrini meu muito obrigado por encaminhar este email."

Aos interessados, o email de Cabrini é conexaoreporter@sbt.com.br


Se chegará às mãos do Nascimento, não sei. - MAS FIZ MINHA PARTE.

Saudações democráticas.
M. Machado - SP

Reply

Estou indignado, o Brasil inteiro está diante da postura irresponsavel do presidente Luiz Inacio e da sua petralhada.
Calma, muita paz e no dia 31 SERRA 45

Reply

Conheço o Silvio Santos desde a Rua das Palmeiras, quando ele era o peru que fala do Manoel de Nobrega. Homem inteligente e trabalhador. Ele até pode votar na porca gorda, é um problema dele, mas com certeza não vai permitir que um babaca como o Carlos Nascimento use a sua tv para tomar partido de alguem. Isso queima uma TV, fica marcada. Veja meu caso, nunca ligo no canal 7, agora vou cortar os jornais do 4 enquanto o babaca estiver por la. Dapena, nem pensar.

Reply

POR FAVOR, MEUS IRMÃOS, PAREM POR 2 MINUTOS E VEJAM




Um vídeo histórico.
Os brasileiros tem a obrigação de assistir.

A democracia deve sempre estar acima dos interesses partidários.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=6D6Ocm9xbgo&vq=large#t=304

Reply

CORONEL, TERMOS TRACKING HOJE???DORA

Reply

Tem que meter o bocão na lata e berrar bem alto que esse presimente mulla é um cachaceiro, mentiroso e agora caluniador. Vamos passar e-mails com essa matéria do JN pra Deus e o mundo.

Reply

GENTE!! Vejam a THE ECONOMIST dizendo que "Dilma não é Lula" e defendendo a eleição de Serra como a melhor opção.

Link: http://g1.globo.com/platb/redacao/category/eleicoes-vistas-de-fora/

POMBA!!! Essa vai direto pro programa dele, hein!!

É, o universo conspira a favor dos justos.

Abraço a todos!!!

Reply

Coronel, tão bom quanto ver o Lula Molusco ser ridicularizado diante de 50 milhões de telespectadores, foi ver o sorriso irônico de Fátima Bernardes quando ele terminou de proferir sua mentira no horário eleitoral e ela chamou a matéria que o desmascarou. Parece que finalmente o jornalismo sério e de relevância nesse Brasil está tomando partido do candidato do BEM. Em tempo: aqui no Nordeste, Lula bom é o que comemos num prato típico chamado 'mariscada'.

Reply

Coronel, voltei

Não tinha lido a parte em vermelho, li, gostei e concordo, nós somos diferentes, nós somos da paz, nós somos da verdade.

Felicidades

Reply

Não interessa se foi uma "simples" bolinha de papel ou se foi um pedregulho. O que importa é o ato em si. O fato de agredir um cidadão, seja com papel, com pedras, bandeiras ou palavras.
o que vale é a agressão!
E iss o PT vem fazendo sistematicamente com a nossa liberdade, com a nossa democracia.

Reply
gregorio xo petralha mod

Lula acusa os outros daquilo que ele faz. Mede os outros pela sua regua.
Serra se elegeu hoje.

Reply

Coronel troque "dar um fim no PT",por "dar um basta no PT".Acho que soa melhor.Abraço.

Reply

Tem algo muito errado acontecendo. o reinaldo colocou o video do JORNAL NACIONAL DESMENTINDO LUIZ INACIO , ao tentar assisti-lo aparece uma mensagem de "ERRO"...DITADURA ?

O mesmoa contece no meu araripe , com o video do jornalista da tv goiana que se demitiu no ar por causa de censura..DITADURA ?

Reply

O link do JN:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1360677-7823-PERITO+ANALISA+SUPOSTA+AGRESSAO+A+JOSE+SERRA+NO+RIO,00.html

Reply

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/10/lula-acusa-serra-de-ter-mentido-sobre-agressao-tucano-reage.html
para quem não viu reportagem no link

Reply

APF Hostil, perfeita definição:

Coronel, a provocação não acaba nunca. Desde o fim do regime militar somos provocados pelo PT. Se Serra ganhar as eleições será mais e mais provocação. O PT vai tocar o terror na sociedade. Mentira em cima de mentira.

Lula conseguiu plantar a semente de uma guerra civil na cabeça de cada brasileiro, seja petralha ou não. Como diz a música do Gonzaguinha: " a gente não está com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela."

Reply

Sempre temi lula, o homem foi treinado p/ incitar massas, só que desta vez ele foi longe demais e o resultado está nas ruas. Estamos sendo coagidos mas, não nos esqueçamos de que o voto é secreto e isto nem zé dirceu, nem dilma, nem lula, nem (com todo respeito)FDP tira de mim, de nós!!!!
Cumprimentos.

Reply

Cel, o Serra tem que mostrar a fala do Lula, em seguida o video mostrado na Globo e concluir com 03 perguntas:
- quem é o mentiroso?
- a quem o mentiroso Lula pretende fazer de tolo com a mentira?
- o que o mentiroso Lula espera ganhar mentindo para o eleitor da Dilma?
JGuedes

Reply

Coronel

Reinaldo já postou o vídeo do JN.

Reply

Há 36 milhões de eleitores endividados
com os bancos.
Se o Serra apresentar uma saída para eles, terá mais 9 milhões de votos
(metade dos 18 milhões que atualmente votam dilma)

Reply

Cooronel ,

Temos um problema gravissimo que nenhum veiculo de comunicação têm discutido. Vemos nesta campanha uma "guerra suja" comandada por Lula e seu bando. Depois de todos estes episódios , a guerrilheira Dilma , se infelizmente ganhar as eleições não terá credibilidade política para presidir a Nação.Teremos aí um caos social e político , dividindo assim o Brasil.Assim sendo , por todos os motivos óbvios , e mais esta questão de governabilidade é imprescindível que os atores políticos de bem do Brasil se unam
com Serra. Peço que provoque esta discussão.

Reply

Não cabe exigir uma retratação pública do Lula a José Serra?

Reply

Cel.
O que houve que a dianteira de Serra diminuiu?
Tracking da virada tem que mostrar uma diferença que já foi maior...
TSUNAMI AZUL!
CADA VOTO É IMPORTANTE.
vOTO A VOTO, VAMOS EXPULSAR OS PETISTAS DO PODER E DA MÁQUINA ESTATAL.
Viva Serra PRESIDENTE DO BRASIL.
A decência tem que voltar a reinar!

Reply

Coronel
nesta reta final ponham os videos no programa para arrematar:
o falso diploma da Dilma
Chaves pedindo votos para ela
O Ciro Gomes..
o Gonzales acha isso feio???
e o que eles estao fazendo nao fede nao???
falta mais politica nesse programa
ou detonam agora ou existe o risco sim!
falta falar do processo no cofre do STM
faltam as FARC mostrando os acorrentados q ate o Fidel condenou
Esperma o que?
APA

Reply

Espero que josé serra seja esperto e saiba usar bem esse tema no proximo debate de domingo na "redeRECORTI", porque ele deve falar.
O povo precisa saber o que esses fascistas andam fazendo, e lula é o chefe.
Lula como em muitos outros episodios desses 8 anos de mandato, PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.

Reply

Boa noite Coronel,tens razão, o único 45 que deve ser mencionado aqui, é o 45 do Serra...Não podemos nos rebaixar à aquela gentinha...Vi o JN e penso que eles só fizeram isso, por conta da agressão à repórter deles, ou prá querer irritar ao SBT...fiquei surpresa com o jornal,mas não achei que fosse prá ajudar o Serra....se eles fizerem isso, o "financiamento" vai pro ralo...Abraço Coronel

Reply

Coronel, publica a coluna da Dora Kramer de hoje no Estadão no blog. Tá massa. Fábio_Salvador-Bahia.

Reply

Para quem quiser desopilar o fígado, twitters do SBT para reclamar da matéria fajuta que fizeram:


@SBTOnline

@SBTReporter


@JornalSBTManha


@JornaldoSBT


@SBTBrasil

Reply

PERITO DESMASCARA LULA NO JN :
http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20101021/page/1

Reply

O programa do Chaves tem mais credibilidade que o Jornal do SBT !

Reply

PRESTEM ATENÇÃO!! Conheço duas pessoas que iam votar na Dilma mas, agora, mudaram para Serra. Sabe qual a justificativa.
"Ah, sei não, a Dilma não é o Lula, né." ENTENDERAM!

Goste ou não do Lula, este a gente conhece. O mesmo se pode dizer do Serra, mas e a Dilma?

Em 01/11, dormiremos o sono dos justos.

Abraço a todos!!

Reply

A hora é agora: ou ficamos acomodados com o "Pão e Circo" do PT, do Lula e sua turma, ou tomamos uma atitude séria para defender nossa democracia. Depois do dia 31, será tarde
demais... Se nada fizermos, vamos ajudar o PT a transformar o Brasil cada vez mais numa cópia da Venezuela de Chaves, sem liberdade de imprensa, sem alternância de poder, com o retorno da Polícia de Estado, reprimindo os opositores do regime. A militância petista é violenta. Em sua maioria formada por sindicalistas parasitas, que não produzem nada e estão acostumados a viver das benesses do estado. Claro que não vão querer perder essa boquinha. Acredito que o Brasil pode mais... Contra o Serra, o guia eleitoral da Dilma só bate na mesma tecla: a tal das privatizações... Contra Dilma temos seu passado espúrio, a corrupção generalizada na casa civil e seus mais próximos assessores, a defesa aberta do aborto, as ligações com os piores ditadores do mundo, as repetidas
tentativas de controle da liberdade de imprensa, o aparelhamento do estado por gente incompetente e mal intencionada, o desprezo pelas instituições democráticas do Brasil, como a justiça eleitoral e Tribunal de contas
da União, o aliciamento criminoso dos parlamentares via mensalão (.... esse parêntese é para que outras pessoas me ajudem a completar a lista de crimes). Enfim, o Brasil não merece um futuro tão sombrio, dirigido por
pessoas que vieram das sombras.

Reply

Coronel e leitores daqui,

Sinto que desse lamentável episódio virá a virada.

A indignação que senti ao ver o final da propaganda da Dilma, e depois ver o PRESIDENTE DA REPÚBLICA e a própria candidata endossando uma versão criada pelo marketeiro, ofendendo Serra... É a indignação me REANIMOU, é a indignação que acredito ter tomado muitos brasileiros (só petista de carteirinha que não).

Veja, não é a fita crepe, não são os danos da fita crepe... É o presidente propagar uma outra versão e ofender um candidato por isso!

Mais uma vez, Lula subiu no salto e falou demais. Se ficasse no agressão, os indecisos pensariam "ah, mas foi algo leve. E Dilma levou balão dágua". Ficaria no 0x0.


Mas Lula quis partir para cima, comprar a briga... E foi desmoralizado com provas poucos minutos depois!

Reply

IDÉIA BRILHANTE

Cada um de nós que queremos a vitoria de Serra podemos ligar para 10,20,30 pessoas nos diferentes estados do Brasil e converter com argumentos serios pelo menos 15 eleitores e pedir para esses 15 conseguirem mais15!Fazer uma corrente do bem!
Vamos a luta!

Reply

Será que o Lula vai dizer que não sabia de nada, que foi enganado pelo SBT e blá-blá-blá ?
Pior, a jornalista da Globo levou um pedrada e o homem ignorou completamente, nem pra coitada da jornalista que estava apenas fazendo o seu honeto trabalho ele quis saber.
Brasil um país de tolos!!!

Reply

Sim...sim...sim!!! Cabeça!!! Inteligência!!!
Está aí a bendita bala de prata!!!
É só trabalhar as notícias, as descobertas, as declarações, os fatos e a Dilma vai pro brejo com todas as suas mentiras!!! O material é farto!!! A bola tá picando!!! É só meter pra dentro e ir pra galera!!!

Reply

Coronel! A virada já começou no Nordeste! veja só: http://gazetaweb.globo.com/eleicoes/noticia.php?c=214870

Zana - Salvador - 24 anos!

Reply

"Não temais, pois, porque nada há de escondido que não venha a luz, nada e secreto que não se venha a saber".

Guerra contra o mal a gente ganha com muita oração, jejum e fé.
Sem desanimo e sem desespero, tenha certeza todos vai vencer a ética, a moral e a verdade.
Serra Presidente

Reply

Reportagem histórica do JN, tanto quanto ao caso do sigilo bancário, mostrando em detalhes a conexão petista com o bandido comum , e ainda mais, e principalmente, pela reposição da verdade e da justiça no caso da agressão a Jose Serra. Prestou um serviço a ameaçada democracia brasileira.

Reply

Prezado Coronel.

Foi provado definitivamente hoje que o Sr. Lulla, após diversas loucuras ditas ao longo desses meses de campanha em vários palanques e diante das câmeras e finalmente no dia de hoje suas palávras sobre a agressão sofrida por Serra e outras pessoas, está em estado definitivo de delírio e loucura. Deve ser urgentemente interditado e afastado do convívio social.

ISSO SÓ EXISTE AQUI, EM NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO ESTARÍAMOS ASSISTINDO A TANTA FALTA DE ATITUDE DOS PODERES COMPETENTES.

Precisar de um perito para acreditar na palávra de um candidato a Presidente ?

É o cúmulo dos cúmulos, o fim do fins, a vergonha das vergonhas!

Reply

Para: LUCIANO 21:24

(Repetindo comentário que fiz às 21:19 no post do Coronel "Lula deve pedir desculpas..." e cabe mais aqui que lá.)

Calma, pessoal. O Jornal Nacional acabou agora, com a última reportagem sendo o DESMONTE da farsa do Lula/Dilma/PT sobre a agressão sofrida pelo nosso querido José Serra. Fátima Bernardes e Wiliam Bonner mostraram dois vídeos, provando que foram momentos diferentes: bolinha e rolo grande de fita adesiva, com cerca de 15 min de intervalo bola-rolinho pesado. Tudo documentado. E com depoimento de legista ou algo assim, que analisou as 2 imagens e mostrou serem 2 coisas totalmente distintas e em 2 momentos distintos.

Tem que processar Lula e sua quadrilha por injúria e difamação.

Reply

O que me choca é ver o linguajar chulo de sua excelência (para não ser igual a elle) que abre a boca para chamar o candidato à presidência de "esse sujeito".
Lulla está falando com, possivelmente, o próximo presidente da república.
Mas, mesmo que estivesse falando de qualquer pessoa, elle é o presidente da república. Tem OBRIGAÇÃO de ter respeito e mostrar respeito.
Infelizmente, nosso atual presidente tem linguajar e comportamento de feirante de esquina. E, pior, se orgulha disto.
Quem não está lhe paparicando é seu inimigo.
Que lição sua excelência está continuamente passando ao povo.
Felizmente, tem hora e data para acabar: dia 1º de janeiro próximo.
E, se tudo der certo, elle (se não fugir pela porta dos fundos) terá que passar a faixa exatamente a "esse sujeito".

Reply

Precisei dar uns ctrl c ctrl v do seu site para uma trasmissao ao vivo da rbs, respondendo uns petralhas

Reply

Coronel, o jornal Britânico Economist diz que Serra é melhor que Dilma. veja o artigo: http://g1.globo.com/platb/redacao/category/eleicoes-vistas-de-fora/

Reply

Estou convencido que sera a boca desse presidente que quer ser o centro de tudo que fara Serra vencer essas eleicoes.hoje tive vergonha de ver o meu Brasil nas maos de pessoas sem nenhum escrupulo.

Reply
gregorio xo petralha mod

Quem nao viu o Jornal Nacional, pode agora ver no site http://g1.globo.com/jornal-nacional/

Procurem nos videos. Tem a imagem do Tecnico em imagem Molina da UNICAMP.

Reply

SENSACIONAL o desmentido no JN para 60 milhoes de brasileiros. Aguardamos os pedidos de desculpas de Lulla/ Dilma/ SBT/ Band e dos imbecis que riam quando os irresponséveis acusavam SERRA.
Estamos esperando o Claudio Humberto de desculpar também.

Reply

A CNBB apoia a atitude do Bispo de Guarulhos: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/para-presidente-da-cnbb-bispo-de-guarulhos-agiu-dentro-da-normalidade.html

Reply

CORONA,

Tamos nessa, aqui, no comecinho do Brasil: Amazonas!
- Presente!!!!
- 45, SEEEEERRRA!

Reply

Lula está desesperado.
E quanto mais discursar esquecendo o "Lulinha Paz e Amor", melhor. Foi exatamente isso que levou ao segundo turno. Os petistas sabem disso muito bem. O PMDB também.

Reply

mercenàrios...nao sò: eu diria que sao verdadeiras bestas do Apocalipse!
o molusco sujou na saìda....nao precisa dessa vergonha na propria biografia....ele ficou tao, mas tao pequenininho perto do FHC....o dòòòòòòòòòòòòòòòòò.....nunca teve envergadura de estadista, mas com aquela simpatia de cara esperto conseguia se defender bem....mas esse escorregao na postura nao serà perdoado e ele vai se arrepender pro resto da vida....meteu o pè na jaca.....ahuahauihahaahaauh

Reply

CORONA,

Daqui, do iniciozinho do Brasil, Amazonas, estamos com SERRA!

Reply

CORONA,

Daqui, do iniciozinho do Brasil, Amazonas, estamos com SERRA!

Reply

Parabéns, Corona. Nós SOMOS diferentes da petelhada.
E, agora, elles estão desesperados para tentar conseguir um factóide para justificar o que fizeram.
Não se surpreendam se a "coitada da Dil-má" também for atacada.
Aliás, hoje os jornais (mera coincidência?) já disseram que ella foi alvo de balões de água.
Mais que nunca, é preciso tirar esta bárbara agressão ao Serra da mídia.

Fico só pensando como o mollusco conseguirá dormir hoje, com raiva da vênus platinada.
Será que seu ministro irá ligar e ameaçar, inclusive com a perda da concessão?

Reply

Caro Coronel,

O Sarney,aquela "persona non grata",deve ter nítido em sua mente a agressão sofrida no Rio de Janeiro,em 87.Ele,sabe que Serra foi agredido e por quem foi.
Só para refrescar a memória:


Agressão contra o presidente Sarney

O presidente José Sarney mal conseguiu sair do Palácio dos Vice-Reis, no Rio de Janeiro, rodeado por uma multidão que o insultou e agrediu, cercando e apedrejando o ônibus em que ele partia. Quando a desastrosa noite parecia terminada, a janela que separava Sarney da multidão foi arrebentada, e, por pouco, ele próprio não passou pelo constrangimento da agressão física. Por cerca de três minutos o ônibus, como um hipopótamo numa cozinha, foi alvo fácil e imóvel.
(1º de julho de 1987)

Abraços,
Célia

Reply

CEL,

Queria ser uma mosquinha, lá no Planalto, prá ver a cara do Marechal da banda ouvindo o JN. KKKKKKKKKK!

Reply

É hora da oposição partir com tudo pra cima dos fascistas. Chamar gente de bem pra cobrar decência! Chamem o Itamar pra passar um belo puxão de orelha no molusco. É preciso que esse pudim-de-cana, se não consegue se comportar como um Presidente da República, se comporte ao menos como HOMEM.

Reply

Serra é do bem!

Reply

A Rede Globo está de parabéns por explicar direitinho o ocorrido, falando a linguagem do povo. Acredito que só se manifestaram à favor de Serra porque uma funcionária foi atingida, mas não importa, o legal foi a mensagem que o povão entende.
Por um Brasil decente, Serra 45 Presidente.

Reply

Lipdub legal! Serra é do bem:

http://www.youtube.com/watch?v=3ZfepOp7kNA

Reply

Da Veja/Reinaldo Azevedo:
"Qual mentira?
Pode ter havido uma bola de papel, o que só agravaaquestão, mas não foi ela a causar mal-estar na vítima. Tem depedir direito de resposta na campanha de Dilma Rousseff e, quero crer,tem de recorrer à Justiça, também à criminal, contra o sr. Luiz InácioLula da Silva, que não é inimputável".

O Serra teve a sua honra agredidapelo sr.presidente da República !!!!

Reply

PRÓXIMA PESQUISA, a Dilma vai subir mais uns 5 pontos. hahahaha!!!

Reply

Coronel
Estamos em uma democracia! TEnho todo o direito de escolher uma pessoa decente e honesta para presidir o meu país.

Vou colar + 4 adesivos do SERRA no meu carro, SIM!!! Nâo vou me acovardar.

SERRA 45 PRESIDENTE DO BRASIL!! É agora!! Fora Lulla imbecil!!

Anamaria

Reply

TSE tira tempo de propaganda de rádio de Dilma

Petista foi acusada de atacar o tucano José Serra em trechos de jingle.

Candidata petista perdeu 1 minuto e 30 segundos em inserções de rádio.
G1

Reply

Parabéns. Esse blog, é fonte de informação correta todos os dias. Tenho pedido a Deus em minhas orações, que não permita, a continuidade dessa gente comandando nossa nação.
A cada dia fico mais convencido do engodo que essas "pesquisas" nos mostram. Se Serra estivesse mesmo atrás, ou muito atrás como eles mostram, não haveria necessidade de tanta cara de pau do nosso querido presidente.
abraços

Reply

Dizem que Lula quer ser melhor que o Getúlio Vargas.
Acho que ele já conseguiu, se suicidou mas vai estar aí para ver.

Mago

Reply

Luciano,
este é o link do Jornal Nacional de hoje 21/10

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1360677-7823-PERITO+ANALISA+SUPOSTA+AGRESSAO+A+JOSE+SERRA+NO+RIO,00.html

Reply

O PT é a vanguarda do atraso, e Lula é o seu profeta. E a Dilma o que é? Uma nota de 3 reais.

Hereticus

Reply

Ao Luciano (21:24) e demais que não puderam assistir o vídeo do JN que restaura o que realmente aconteceu.

Mostra inicialmente a reportagem apresentada ontem.

Mostra as versões de Lula e de Dilma em que literalmente chamam o Serra de mentiroso e dissimulado.

Mostra uma segunda reportagem onde visualmente se percebe o momento do real ataque; Um perito reforça esta tese e ainda um repórter também foi ferida com sangue por uma pedrada.

Não se tratou de dissimulação.

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/

Reply

Tem toda razão, Coronel.
Somos diferentes deles. E ainda que sejamos derrotados (o que não acredito que aconteça) nos comportaremos de forma republicana. Não somos fanáticos e, em hipótese alguma, abdicaremos de nossos valores. Agressão e violência, jamais!

João

São Paulo - SP

Reply

LULA E DILMA

CONTINUA MENTINDO, MESMO APOS O JN, NO COMICIO

http://www1.folha.uol.com.br/poder/818425-lula-volta-a-criticar-serra-e-pede-vitoria-de-dilma-de-aniversario.shtml

21/10/2010 - 22h42
Lula volta a criticar Serra e pede vitória de Dilma de aniversário
Publicidade
ANA FLOR
ENVIADA ESPECIAL A CAXIAS DO SUL (RS)

Em comício na noite de hoje, em Caxias do Sul (RS), o presidente Lula voltou a criticar o candidato tucano à Presidência, José Serra, e as “elites”. “Essa turma, eles vieram junto com o [Pedro Álvares] Cabral [que descobriu o Brasil] para o Brasil”, disse. “Eles são os donos das capitanias hereditárias”, afirmou o presidente.

Lula pediu de presente de aniversário aos participantes do evento, que elejam sua candidata, Dilma Rousseff (PT) presidente no dia 31 _Lula faz aniversário quatro dias antes.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

No discurso, Dilma voltou a repetir que o que atingiu Serra, no Rio, na quarta-feira, foi “uma bolinha de papel”.

Lula criticou a proposta de Serra de dar 13º salário aos beneficiários do Bolsa Família. “Passaram o tempo inteiro dizendo que o Bolsa Família é populismo. Agora, com a cara mais cínica do mundo, o teu adversário tá até dizendo que vai dar 13º”. Sobre quem governou o Brasil antes dele, Lula afirmou ainda que são “serviçais dos países ricos”.

Já a candidata do PT afirmou que seus adversários “desencadeiam uma campanha do ódio” e voltou a dizer que o que atingiu seu opositor na corrida pelo Planalto, José Serra, no Rio, na quarta-feira, foi “uma bolinha de papel”.

Dilma disse ainda que seu adversário é “mentiroso” por dizer que vai continuar os programas do atual governo.

“[Aqueles que se fazem de] bonzinhos, de que vão continuar nossos programas, esses são mentirosos”, disse a candidata petista, afirmando que ela é a “real continuidade desse governo”.

À tarde, em entrevista à imprensa, Dilma já havia dado a entender que a reação de Serra à agressão sofrida por manifestantes do PT no Rio foi como o episódio do goleiro chileno Roberto Rojas, que em 1989, em jogo contra o Brasil, fingiu ser atingido por um sinalizador e se cortou com uma gilete escondida da luva. Lula, à tarde, também fez a mesma comparação, em visita institucional ao Rio Grande do Sul.

“Hoje nós vimos uma bolinha de papel virar uma arma maligna”, disse. “O mesmo expediente do Rojas, que se feriu com uma gilete para criar tumulto”, disse Dilma.

Em seguida, ela falou da animosidade da caminhada que fez pela manhã em Curitiba, em que foi hostilizada por militantes tucanos. “Eu não faço conversa fiada com bola de borracha cheia de água”, disse ela, relatando que quase foi atingida por uma bolsa de água. “Nós temos visto toda sorte de malabarismos, invenções e de falsidades nesta campanha”, disse.

Reply

Há muitos anos que perdi totalmente o respeito por essa figura que atualmente ocupa a Presidência da República, mas hoje sinto nojo, asco, repugnância.... Pensei que havia atingido o seu limite de indignidade, mas hoje ele se superou. Conseguiu ser pior do que antes. O consolo é que faltam poucos dias para ele sair e, certamente, nunca mais voltar. Tenho clareza do que não ninguém pior do que Lula na história política deste país. Quem afirma isto é um ex-petista, que saiu do partido em 2003. Ainda bem, com a graça de Deus. Vamos eleger SERRA para o bem da nação!

Um abraço fraterno.

Mauro

Reply

Coronel acesso seu blog há muito tempo, mais três vezes ao dia.
Penso que com este acontecimento dos absurdos que o lula falou (mentiras comprovadas pelo jn), o Serra deveria começar a mostrar os vídeos da Dilma e de outros membros do pt que se contradizem a todo o momento e fazer que cole que eles são realmente os mentirosos e não o Serra, pois acredito que esta insistencia que iremos privatizar o pre-sal pode ter surgido efeito pro-Dilma.

Um abraço
R2 indignado

Reply

Gente, será que estou correta ao dizer que o grande molusco veio em campanha pedir para que consigam mais um voto na Dilma, significa que a casa está caindo, usando o discurso do adversário que parece ter dado certo, e esse desespero significa que com certeza a virada chegou. Amanhã mais uma capa da Veja! Vitória no 45! Força amigos, conseguiremos!

Reply

O Noblat está insuportável!!! Olha a manchete do cara: A agressão a Serra, segundo o Jornal Nacional.

Segundo o Jornal Nacional???
Espera aí, Noblat!!! Que conversa é essa de "segundo o JN"???
Noblat está definitivamente comprometido nessa campanha. Seus amiguinhos José Dirceu, Marcos Coimbra e Boff ilustram a turminha!!!
Noblat, teu nome foi pro ralo!!!

Reply

A SS de Hitler, agia desta forma, atacava tudo que ao nazismo se opusesse. A propósito, classificamos de ditadores, o Adolf Hitler, o Benito Mussolini, Stalin, Fidel Castro e outros, mas poucas vezes é referido o Generalíssimo Franco que em 26 de abril de 1937, no auge da revolução espanhola, cedeu a um pedido do amigo Adolf Hitler, e cedeu ao bigodinho nazista uma cidade a ser bombardeada pela Luftwafe (Força Aérea Alemã), servindo tal bombardeio como "treino tático" para a invasão da Polônia, que foi a deflagração da 2ª Guerra Mundial. Quanto a Guernica uma voz se levantou silenciosa, o pintor Pablo Picasso retratou aquele holocausto e hoje seus quadros são uma reprimenda a falta de democracia. Pergunta aqui no Brasil, se o Serra for derrotado nestas eleições, háverá algum pintor com coragem de enfrentar e retratar o que farão com o Brasil, estes homens e mulheres que estão revivendo o nazismo de Hitle.....

Reply

Se no RS continuaram a mentir e acusar Serra é porque não viram ainda o JN de hj, senão falariam também da Rede Globo. Quando assistir o que foi o JN hj, Lulla vai enfartar. Lulla esmentido no JN para um Brasil inteiro assistir, não tem preço.

Reply

Coronel, já me acalmei. Mas, não acho que dar a outra face seja a política correta. Temos que mostrar que não somos covardes como eles são. Aceitar calado provocações, xingamentos como eles vêm fazendo é deixar o diabo tomar conta das ruas. Sou seu leitor assíduo, há muito tempo, e por vezes comento. Assim é aceitar aquele escrito do cara que fala que no fim invadirão nossas casas e não haverá mais ninguém para falar.

Reply

Coronel,

Independente de quem vencer esta eleição, uma coisa é certa, o país sairá rachado.

Desde o retorno da Democracia, nunca vi uma campanha eleitoral com um nível tão baixo... os petralhas estão envergonhando o país.

Não aprenderam nada em 2002 quando FHC conduziu uma transição de governo no mais alto nível.

É bom estarmos preparados, faltam poucos dias para o segundo turno, com certeza vem mais baixaria pela frente.
A quadrilha não vai largar o osso tão facilmente.

Ass. Dirceu Borboleta.

Reply

Vamos trabalhar, moçada!

Todo dia é dia de fazer campanha.

Esta semana tenho falado com muita gente indecisa. Não sei se consegui mudar a opinião de todos, mas tenho feito o que posso.

O molusco já está apelando, pedindo para a militância conseguir mais votos. Acho que ele já sentiu a água gelada no rego! Vamos virar o jogo!!!

Reply

Coronel,
O pior é que ainda estão gozando com a nossa cara. Olha o que o Claudio Humberto colocou no Blog dele:BOLETIM MÉDICO
Deu no twitter do jornalista Renato Alves, de Brasília, agora há pouco: "Notícia de última hora - Serra já respira sem aparelhos"!
Rataiad petralha.

Reply

mesmo se vítima tivesse ido a obito, aquela turba diria que não foi agressâo, foi apenas um momento mais assertivo.

Reply

O Brasil quer TRANQUILIDADE, Segurança constitucional, Direitos do cidadao preservado, igrejas livres, enfim, UM PAIS DE PAZ.

Reply

Para os Amazonenses - das 22:50

Sou AMazonense e moro em Sampa agora estou feliz, pois no 1o turno, não consegui ver o meu Grande Estado todo vermelho confesso que fiquei envergonhada!! A Terra de Ajuricaba não vai mais ficar vermelha de vergonha mas Azul com o Tsunami - Serra 45.

Sei que vocês estão sem apoio, mas a luta individual é o que vale.
Saudações amazônicas e vamos ganhar sim porque o Brasil pode mais. Fora Petralhas!

Reply

Já fui ao site do JN e fiz meu elogio.

Reply

Concordo plenamente, Vivo alertando amigos para não aceitar provocações. A resposta deve ser serena e definitiva. Estão desesperados pois tudo pode se acabar no dia 31. Pensem em tudo o que está em jogo. Do lado deles - a doce vida. Do nosso lado - o futuro do Brasil.

Reply

Concordo.
Aqui só podem dois 45:
SERRA 45
e o tamanho do sapato dela.

Reply

Que diferença da transição de 2002. FHC sim era um estadista!

Lula é só um chefe de facção!

LULA NÃO DISSE UMA PALAVRA CONTRA OS AGRESSORES!!! NÃO É POSSÍVEL ALGO ASSIM.

Nem Collor, que era muito agressivo, jogou tão baixo em 89.
E olhem que eles têm a máquina, e TINHAM a faca e o queijo. Collor não.

Reply

Lula, UM COVARDE!

Reply

NUMEROLOGIA:

13 QUER GANHAR.
31 É O CONTRÁRIO DE 13.
SINAL CLARO QUE O 13 PERDE.

Reply

Muita calma!!!!!!!!!

Ontem quando vi a cachorrada das pesquisas olhei pra minha mãe com aquele ar de o que fazemos agora??? E com toda a grande sabedoria de mãe ela me disse: Se o pior acontecer Impeachemant nela!!!!!!!!! Ufaaaaa
nem havia lembrado dessa possibilidade, nossa mobilização não pode acabar.........Fé na Vitória.

Reply

Ô Coronel, e eu que gostava de terminar meus comentários com:

.45 nelles!

Reply

Espelho, espelho meu já está em uso no SBT respondendo se existiria pelego mais pelego do que eu(ele, o SBT), ao que diz: não há mais ...
Acrescentando : você me ganhou junto com aqueles tais de 12 mil reais naquela visitinha em palácio, e estou aqui para te responder até o final dos tempos que somente um blogueiro isentíssimo ainda insiste no páreo, mas podemos dar um jeito nisso, meu novo dono , pois você leva todo o jeitão de me possuir daqui em diante. E ainda assinou uma declaração com a firma Espelho Espelho Meu reconhecida em cartório. A assinatura é verdadeira e a firma devidamente registrada, nada dessas falsas e nem farsas que inundam a imprensa ultimamente...

Reply

Perfeito Corona; mas capisce é com sc (e não dois Cs) que em italiano tem som do nosso ch ou X, abraço! PS: essa mentira do Lula hoje pode e deve ser o fato novo a anunciar a virada. O PSDB NÃO PODE DEIXAR PASSAR

Reply

Tô com você coronel e não abro! Vamos continuar no nosso trabalho de formiguinha, de paz, de amor, de coração leve. Vamos continuar fazendo a campanha do bem! A melhor resposta para as provocações é deixar os petralhas falando sozinhos... afinal, eles precisam se auto-convencer frequentemente de que o Brasil foi descoberto em 2003.

Reply

para Lula, agressão seria só se Serra saísse dentro de um caixão!

o comportamento desse sujeito na presidência da republica eh, sem duvida alguma, o pior que já houve na historia da republica...

nem da para chama-lo de pior presidente que o pais já teve, pois ele não preside o pais, ele lidera um partido, uma facção...

definitivamente esse senhor NÃO REPRESENTA a nação brasileira, ele representa um partido politico e uma corrente ideológica obscurantista....

Reply

Amei o Blog! È isso ai, temos de nos mobilizar contra as SUJEIRAS DO PT!!!
Serra 45!!!!!

Reply

Aos porcos eleitores dessa bandoleira! Se no futuro suas premissas de desgoverno vier a se concretizar, que a maldição recaia sobre essa trupe imunda que insiste em por essa desgraça cancerigena na presidência. Ela por si só já é um câncer pois, o que ela porta, é só uma amostra do verdadeiro sintoma que essa nação impia irá passar.
Aos eleitores da bandoleira Dilma! Suas mãos estarão sujas do sangue que irá derramar de seres inocentes como os bebês que iriam nascer.

Reply

Coronel, boa tarde.... só tenho uma observação a fazer sobre o tópico...
Explique esse fim ao "P"arasita "T"emerário pois aí irão falar que queremos a aniquilação como foi sugerido por "51" sobre o DEM.
Abraço Marco.

Reply

Coronel,

Estou sentindo a ONDA azul crescendo, devagar e inexoravelmente. Vejo que as pessoas estão caladas e sem alarde vão eleger o SERRA.

Essas bravatas do Apedeuta Mor, só assustam as pessoas. Não vamos nos dispersar e nem nos intimidar.

Vamos pedir material e andar com adesivos colados até na nossa testa! Pois ninguém, nenhum governo petralha tem o direito de impedir que os brasileiros elejam uma pessoa decente.

A DILMONIACA não vai ganhar, pois é uma Fraude!! Nós, mulheres (de verdade claro) não queremos eleger big shoe!!

Fora Ratazanas malditas!!!
SERRA e o BRASIL podem Mais!! Dia 31.10 - é 45!! Le Haim * 9 é vida.
Koukla

Reply