O ministro da Justiça, Tarso Genro, tem a petulância de dizer que a Polícia Federal está pronta para investigar a ABIN. Bela parceria. Só falta nomear o "Doutor" Protógenes, o mesmo que usou arapongas da agência de inteligência para grampear meio mundo em Brasília para comandar as investigações. A Polícia Federal, no que se refere a grampos, está sob suspeita, pois faz parte da mesma organizaçao criminosa que instalou um estado policial no país. Se Lula tivesse na cara o que Tarso não tem, demitia o ministro. E mandava junto o general "melancia", o fracote, o incompetente que comanda o Gabinete de Segurança Institucional. Atentai, senhores e senhoras, para a gravidade: eles grampearam o Poder Legislativo e o Poder Judiciário. Existe afronta maior ao estado de direito e à democracia?
4 comentários
QUE INTRESSANTE !
ReplyA "SS TUPINIQUIM" OERECENDO-SE PARA INVESTIGAR A "GESTAPO CABOCLA" !!
FELIZ FHC?
VIU ONDE DEU SUA FIDALGUIA ?
NA AMEAÇA AO ESTADO DEMOCRATICO E DE DIREITO...
QUANDO HOMENS PUBLICOS RENUNCIAM AO SEU DEVER, SAO OS INPUBLICOS QUE SAEM GANHANDO !!!
AÇA UM FAVOR A NAÇÃO SENHOR FHC: APOSENTE-SE !
NÃO.
Reply'Nunca antes nesse país' se pisou e massacrou tanto a Democracia.
Tá tudo dominado, Coronel ...
ReplyJá era.
***
Coronel
ReplyA Gestapo controlar um serviço de escuta de um orgão ligado profundamente à própria Gestapo?
Esse tarso genro è um safado de bolchevique! Já se sente tão à vontade no seu mundo obscuro com tanta ligação obscuro, que até se dá ao luxo de gozar com a inteligência dos brasileiros que não recebem a Bolsa Familia e não são analfabetos!
E se faz isso, è porque está protegido por lula! Esse Gilmar Mendes deveia recusar a presença de paulo lacerda na sua reunião com lula! Vão tirar sarro dele, apalpar-lhe a bunda e dizer que papai noel existe sim!
Faltam seis dias para que as tropas para-militares de lula se começem a mexer-se com tarso genro dando-lhes cobertura olicial. Falo em seis dias, pois à a data da extinção das FFAA tal como sempre a conhecemos.
lula vai dividi-las para poder solidificar a sua ditadura bolchevique.