A Veja econtrou uma fonte capaz de fazer o governo Lula tremer. É o Washington Post tupiniquim com o seu "Garganta Profunda". Quantos diálogos mais estão nas mãos da revista? Quantas novas revelações? O que falta para um Watergate é competência para a oposição. Impeachment não se obtém com notas oficiais assinadas por fedelhos em busca de escada política. Impeachment é uma conquista democrática que reúne fatos, provas e investigações sérias e isentas. Impeachment é, mas jamais deve parecer, um processo político. Não é rito sumário atropelado por objetivos eleitoreiros. O senador Demóstenes Torres(DEM-GO), ofendido direto pelo crime cometido pela ABIN e pela estado policial montado por Lula, parece ser a única voz lúcida na oposição. Cala boca, Rodrigo Maia.
Tem imprensa e "Garganta Profunda":não tem oposição.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008 às 07:30:00
9 comentários
Se alguém der uma olhada pouco atenta à lei 1.079/50 verá que o Lula da Silva conspira contra o Estado e infringe sistematicamente cada um dos artigos da referida lei dos crimes de responsabilidade.
ReplyNão seria de se esperar outra coisa de um bolivariano aliado e cúmplice dos narcoterroristas das FARC. Está aí o Cura Medina para não deixar mentir.
parabéns por ter tirado o link para o site dos DEMOS, já estava na hora
ReplyVejamos:
ReplyImpeachment somente se para ser seguido de ampla divulgação das ações petistas que estão arruinando a economia.
Se "impeachmado" o sub verme, teria que na sequencia haver uma capanha divulgando todas as barabaridades que os ratos de esgoto fizeram na economia. Teria também que existir apuração de, pelo menos, uma boa parte dos crimes praticados por tal bandidtismo reinante no governo.
Se não for para tal, melhor não ser "impeachmado" o crápula e a súcia repuganate que o cerca e comanda. O traste tem que viajar para não incomodar os que estão mandando, e são os mesmo que mandaram durante o reinado do outro sub verme, ainda mais desprezivel, FHC.
Pois a bomba estourará sobre a cabeça do "herdeiro" desta gigantesca quadrilha de pulhas também chamada de governo. Ou seja, os vermes acabariam capitalizando-se com o impeachmam do sub verme que não manda em porra nehuma: É uma tartaruga num galho de arvore. Apenas um testa de ferro sem carater, e por tal talhado para representar a pantomima.
Por isso o empurram para viagens idiotas (quem mais suportaria tantas visitas de um biosta destes?) para sub paises inúteis. É para não ser tentado a tentar querer apitar algo. Quem pode governar viajando tanto (FHC e Mulla)? São meros bonecos de vitrine (FHC entenderia de economia para entender o "plano real" ...pô! esse boca mole entende é de chazinhos com dondocas. Bem fez o Jânio em desinfetar a cadeira que o traste sentou, para fazer capanha.)
Um foi e o outro é: boneco de vitrine. Por empurrados para tantas viagens, para não atrapalhar. Uns paspalhos escolhidos pela ausencia de carater ...cuisp! cuisp! cuisp!
Abs
C. Mouro.
Off topic mas creio relevante:
Reply"Medo de furacão esvazia convenção republicana"
Esse é o título de um post num conhecido blog.
É o tipo de comentário esquerdóide pois quem leu ou ouviu a fala de John McCain sabe que a decisão de adiar parte da convenção republicana foi em respeito aos ameaçados pelo furacão Gustav.
Não teria cabimento fazer festa enquanto outros cidadãos corriam risco de vida.
Os gritinhos histéricos são típicos das moçoilas que 'sofrem' estupro consentido.
ReplyAna nunca vi uma afirmação tão correta, parabens!!!
ReplyCOLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU
Gente fina é outra coisa...O ofendido nem parece ofendido...Acho tão lindo tanto savoir faire.
ReplyNa vida real isso tem outro nome, na demência planaltina é lucidez, é sentatez, é recato, é prudência "institucional"...
Então tá.Depois foi o Ronaldo que amarelou, né não?
Recordar é viver: foram os gritos da esquerda festiva e histérica que apearam o Collor(amém), foram os gritos exaltados e histéricos das "Diretas,Já" que aceleraram o processo da redemocratização.
Foram os protestos histéricos da Marcha pela 'família' que acarpetaram as ruas por onde passaram os tanques e tropas em 64.
Andam dizendo por aí, aqui e acolá, que falta povo na rua protestando...Em silêncio feito procissão de sexta-feira santa??Ou com palavras de ordem,sempre 'barulhentas e histérias', coisa que o PT sabe fazer como ninguém: ganhar no grito.
Queremos mudar tudo sem amassar os punhos de rendas.Dá nisso que o país é.Uma esbórnia.
Senadores padrão Odete Roitmann:tudo muito podre de chique...E tecemos loas aos bolivianos que vão pras ruas intizicar o Evo, apoiamos os estudantes e empresários venezuelanos que enfrentam o Huguito,batemos palminhas pros colombianos que vão,entram até em quintal alheio e pegam bandidos no laço, quando não devidamente no saco preto como Reys.
Entendo... somos finos e protestamos falando baixo.Os outros podem gritar, bater bumbo,atirar; estas coisas de pobre...
Cof, cof, quanto pó-de-arroz...
¬¬
lia
Lia, não me mate de rir...
ReplyVá ser certeira assim na casa do chapéu...
a une recebe 40 mi
Replya oposição mais um tanto
a situação acha petróleo até onde não existe.
jornais e revistas se acham no tapa pelas verbas federais.
a igreja quer mais terra(agora dos índios sílvicolas),pois as nossas retiraram á quinhentos anos atrás.
todos querem a foto do nove dedos na campanha!!!!
comida para 40 milhões(que não passam de 10 ).
cota para idiotas estudarem
eu hein!!!!
o negócio é gozar com o p... dos outros...
que se registrem nos anais