Vacaciones no paraíso.

Hoje, às 20 horas, o assistente de fuzilamentos a sangue frio de Che Guevara, Raúl Castro, atual ditador, fará um discurso comemorativo aos 55 anos da revolução cubana. O povo espera que haja alguma flexibilização para viagens, sem a burocracia típica de um país que sabe que uma liberalização ampla será igual a um êxodo. Aliás, está impossível ir do Brasil à Cuba, neste mês de julho, temporada de "vacaciones". A esquerdalha emergente lotou os vôos para gastar por lá os caraminguás obtidos na corrupção em todos os níveis do governo petista. Havana parece uma Buenos Aires, nos tempos de dólar barato. A única diferença é que em vez de "hermano", a palavra mais ouvida é "camarada". É a "classe operária" indo ao "paraíso".

8 comentários

Adoraria que por lá ficassem....

Reply

Quem dera ficassem por lá...num momento alucinado o ditador resolvesse fechar oa portões e prender todos no seu curral.DJ

Reply

Desejo que os "camaradas" morram abraçados por lá...

Reply

Coronel

E por aqui, entre 31 de agosto e 7 de setembro, oficialmente vai abrir a caça aos militares! A coisa está ruim! Mas se lula autoriza e jobim cumpre, sabe que os militares nada farão. Ainda vãoi ser julgados pelos MST e Via Campesina!

"MEXENDO NUM VESPEIRO
QUEREM FLEXIBILIZAR LEI DE ANISTIA E PUNIR SÓ OS MILITARES

Setores do governo está montando um fórum onde será discutido oficialmente a possibilidade de punição civil e penal para militares acusados de torturar e matar os opositores do regime, durante a chamada ditadura, sem que as mesmas punições sejam prevista para os civis que assassinaram, torturam e seqüestraram."
(...)
"Os militares brasileiros que se preparem para conhecer o inferno político aqui na terra, na semana entre 31 de agosto e 7 de setembro. Além do anúncio oficial do novo plano nacional de Defesa, que vai promover a maior reengenharia das Forças Armadas desde a década de 30, os revanchistas do desgoverno prometem oficializar a inquisição pós-64. Ao contrário de outros tempos, tudo indica que as Legiões assistirão, bestificadas, a tudo devidamente planejado para enquadrar os militares.

O desgoverno discutirá oficialmente a possibilidade de punição civil e penal para militares acusados de torturar e matar os opositores do regime durante a chamada dita-dura. Curiosamente, a mesma punição não está prevista e nem será posta em discussão para aqueles civis que assassinaram, seqüestraram, torturaram, assaltaram bancos ou praticaram furtos em quartéis.

Os “justiçadores” da República Sindicalista só falam em punir os militares eternamente transformados em bandidos e inimigos históricos. Pretendem jogar a lei de anistia no lixo, fazendo-a valer, convenientemente, apenas para o atual lado dos vencedores da história."

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

http://www.eltiempo.com/IMAGEN/IMAGEN-4398970-1.jpg

Alô Boss.
olha a tecnologia indiana para examinar um "possível" objeto suspeito com BOMBA!!!!:?????
como repassar para as nossa forças de segurança?
Áh
eu tô maluco!!!
JOIÔ

Reply

Porque não vão de vezzzzzzzzzzzzz.

Reply

Alô Boss.
Preparem as armas!!!!
Vamos ser invadidos pelos colombianos.

26/07/2008 - 19h58
Bolívia criará força militar amazônica para lutar contra contrabando.......e segue
www.folha.uol.com.br

é o que se diz por lá.

Temos que arrumar correndo uma força de contenção

JOIÔ

abraços

Reply

Existe motivos para comemoração?

Gino/SP

Reply