Sabe qual é o problema da Marta?

O problema da Marta Teresa Suplicy não é a Associação dos Magistrados do Brasil. Não é a lista suja. Não é a Folha de São Paulo, o Estadão, a Veja. Não é o PIG. Não é a conspiração pefelê-tucana contra a pobre da candidata do Lula. Não é nada disso. Esta cortina de fumaça é só aquela velha mania petralha de puxar todo mundo para dentro do mar de lama onde chafurdam como porcos. O problema da Marta Teresa Suplicy são as ações penais contra ela. São os - por enquanto - supostos crimes que cometeu contra o erário público. Aliás, "supostos crimes" é apenas um pleonasmo petista. Ninguém está perseguindo a Marta Teresa Suplicy. A não ser o seu passado nada recomendável como prefeita de São Paulo, que gerou todos estes processos criminais. Marta tem uma ficha pra lá de suja. E a culpa é só dela.

17 comentários

Coronel

O problema da relaxa e goza, è não ter sexo suficiente desse viado argentino!

Com tanto "ricardão", fez um corno manso e escolheu um boiola!

DESESPERO!

Reply

O problema da Martaxa é o de todos os petistas, a falta de ética e a corrupção. Eles têm a maior facilidade de tomar para si a pecúnia do Estado.O que temos trabalhado e dado duro para viver em uma das cidades mais caras do mundo, pagando altíssimos impostos e vendo esses petralhas gastar nosso dinheiro em benefício próprio. Além de denegrir o nome do Brasil internacionalmente, pela corrupção e pelo apoio ao terrorismo, conforme acabei de ler no CH:
"A lista da Colômbia

O governo colombiano vai entregar ao Conselho de Segurança da ONU as pessoas, entidades e governos, entre eles o do Brasil, suspeitos de financiar narcoterroristas das Farc, que seqüestraram Ingrid Betancourt".
Além de petralha ser profundamente mentirosos e tentar plantar que esse desgoverno é bem avaliado.

Reply

O segundo grande problema de D. Marta é franco-argentino e responde pelo codinome de Luis Favre.

Reply

O Coronel poderia levantar quais foram exatamente os Acordos feitos pelo Alto Comissário da Justiça do Governo do Brasil com o Principado de Mônaco para a efetivação da deportação do Sr. Cacciola, já que o mesmo voltou todo sorrisos e seus advogados já entraram com diversos recursos para cumprimento dos Acordos e suspensão dos diversos processos em andamento contra o mesmo.
Marcos10

Reply

Se Martha Suplicy vencer a eleição em São Paulo será o maior atestado de burrice já passado por um eleitorado.
Já falam em vencer no primeiro turno.
É o começo da derrota de Serra para presidente.

Reply

Marta,Prefeita?PTMRDa,vai é ser a rainha da bateria do bloco dos sujos,isso ela vai.todinha enfeitada de penas.
Espírito de Dercy

Reply

Enquanto houver urna eletrônica, o resultado das eleições será o que o PT quiser. Com todas as críticas, a Marta já está em primeiro lugar nas pesquisas.
Em outubro as urnas apenas terão a finalidade de confirmar as pesquisas e pronto. Prestem atenção. Eu li o relatório do ITA.

FLÁVIA

Reply

Coronel

Parece que as pessoas não apreendem, estes salafras dos Petralhas estão começando novamente com a historia de campanha limpa, sem ataques, será que este povo vai cair novamente nesta conversa mole, sim conversa para otário, foi assim que o Alckmin perdeu a eleição, porque achava que estava fazendo a campanha para os eleitores da Suíça, é não compadre, tem que descer o pau nos petralarapios e mostrar para o povo o que realmente são, uns desqualificados.

Já soltaram na rua as Galinhas cacarejadoras para inibir a oposição que a campanha sem ataques e a correta, é não parceiro, e pau nesta quadrilha, e mostra tudo, tudinho mesmo.

Kassab está correto, nada de ser complacente com está gentalha, o maior percentual de corruptos por metro quadrado que sem tem noticia são as reuniões dos petralhas.

Reply

Não misture a Dercy com essa vaca suja.

Reply

O problema de S.Paulo é que a maior parte da população é de nordestinos analfabetos que votam PT e entupiram SP, vieram de carroçada, ou de pau de arara pra cá. Como eles não tem escolaridade e não conseguem compreender sequer a leitura de um texto (conforme TSE), não sabem (ou faz de conta) da corrupção avassaladora praticada pela petralhada, pois não entendem as páginas policiais e não compreendem as notícias da TV, e completamente alienados acham Lula um "santo" e votam felizes nos políticos corruptos do PT. Os contribuintes que sustentam o bolsa votos, só trabalham pra pagar impostos pra essa gentalha enfiar pelo ralo ou pelo bolso.
Como no Brasil não temos oposição nem justiça, vamos continuar passivos assistindo essa baderna petista/aliados.

Reply

O problema da Marta que ela é L A D R O N A!!!!

Reply

Espero que paulistas não decepcionem.
Espero que blumenauenses não decepcionem.
Espero que gasparenses não decepcionem...
Espero que os brasileiros abram os olhos pra eliminar a grande quadrilha petista, que sejam todos os petralhas eliminados,para o bem do nosso lindo Brasil.

Reply

Anonimo das20:10,


Se somente os nordestinos, que vieram mesmo de carrocada, principalmente quando a maldita Erundina foi prefeita, nao conseguissem ler um texto e entender, Dr Evil ficaria ate satisfeito.

Mas o problema do analfabetismo e bem maior. Ha anos ellles implantaram este sistema de emburrecimento progressivo, invencao daquela comuna bichona, que gracas a Deus ja foi pro inferno.

Quase nenhum eleitor de 16-18 anos consegue entender um texto. Sao verdadeiros analfabetos funcionais. Tem ate gente com diploma universitario que mal consegue se expressar.

E nao se esqueca que as escolas viraram um antro de comunistas. Se voce pegar um livro de historia que eles usam, sai correndo de medo. Estao fazendo uma verdadeira lavagem cerebral nos estudantes, assim, quando tentarem o golpe final, terao o apoio dos cabecas ocas.

Dr Evil so ve uma solucao: DITADURA MILITAR, mas linha dura, nao igual a de 64 que deixou ai uma heranca maldita: os politicos que ja eram politicos.

Dr Evil recomenda: paredao para todos esses vigaristas. E temos que comecar do zero.

Reply

Ofender nordestino não resolve nada, pois estes podem ser facilmente influencidos pelo "mal", porém, devemos combater o próprio "mal" e não suas vítimas. E o mal não tem pátria, aliás, a maioria tem origem na própria região sudeste, inclusive o "nordestino" por acaso, que foi criado e pervertido em São Paulo e não tem a mínima idéia do que é ser nordestino.

Reply

Dr. Evil

Nota 10 pelo seu comentário. Não entendem o que lêm. E o que aprendem, está sendo ensinado pelo método de ensino cubano.

Os portugas arranjaram um termo para definir os que não entendem o que lêm: iletracia. Entre num dicionário on-line que tenha português de Portugal. Em brasileiro, na nossa língua, que mais se aproxima dessa palavra no Aurélio: iletrado.

Reply

Dr. Evil

Minhas desculpas. A palavra foi mal escrita. Deve ser iliteracia.

Minhas desculpas.

iliteracia

nome feminino
1. dificuldade em ler, interpretar e escrever
2. falta de conhecimentos considerados básicos; analfabetismo

http://www.infopedia.pt/pesquisa?qsFiltro=14

Reply

Flávia 19:33
por favor, será que teria jeito de colocar esse relatório aqui pra gente? Fiquei muito curiosa, porque eu sempre falo que urna eletrônica é super fake.
Obrigada.

Reply