MP deveria impedir infanticídios e não autoridades.

E quanto o Ministério Público se mobiliza para golpear a democracia, pedindo o impeachment do presidente do STF, a vice-presidente do Comitê dos Direitos da Criança da ONU (Organização das Nações Unidas), Rosa Maria Ortiz, disse nesta segunda-feira, em Belém, considerar "alarmantes" as mortes de recém-nascidos na Santa Casa da cidade. Ela também apontou omissão do Ministério Público do Pará no caso. No mês passado, 54 crianças morreram na maternidade do hospital estadual, 12 delas em três dias. De janeiro a junho, foram 253 mortes. É a saúde quase perfeita do Lula, na terra da governadora do carimbó, a petista Ana Júlia Carepa.

3 comentários

Os assassinos dessas crianças é que deveriam ir para a cadeia! mas eles estão amparados pelo cargo eletivo. É uma cara de pau essa carepa!
Não defendo ladrões, que paguem por seus roubos; mas que paguem todos os ladrões e não somente aqueles que servem para desviar a atenção da população dos horrores que acontece no Brasil.
Os pústulas que aventaram o impedimento do Presidente do STF deveriam sim é pedir o impedimento de quem comanda toda essa bandalheira no país.

Reply

Nunca antes nesse país chegou-se a esses números: novo relatório da Organização Mundial da Saúde, a taxa de infecção hospitalar no Brasil é mais de 700 mil pacientes infectados, dos quais cerca de 100 mil morrem. O custo social é de R$ 500 milhões, só em antibióticos.
Gibaum

Reply

Petralha não se preocupa com a vida de recém nascidos. Não se esqueçam que querem assassiná-los ainda na barriga.

Reply