Absolutamente nada.

Tarso Genro, imaginem, não poderia deixar de emitir nota, para, como via de regra, não dizer absolutamente nada, porque, como disse o Presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, ele não tem absolutamente nada a ver com o assunto. Eis a nota que diz absolutamente nada:

"Nossas relações com o Supremo são relações boas e estáveis. O que existe atualmente não é uma divergência entre o Supremo e o Ministério da Justiça. Existe uma divergência jurídica, técnica, entre um juiz de primeira instância e o presidente do Supremo. Então, nós não estamos compartilhando desse debate. Nós na verdade não temos nenhuma menção a fazer sobre esse debate por se tratar de um debate meramente jurídico. É uma questão interna do Poder Judiciário. A prisão preventiva do Dantas foi tão bem fundamentada quanto a ordem de soltura do ministro Gilmar Mendes. São duas ordens bem fundamentadas, em situações totalmente diversas, com fundamentações diversas".

6 comentários

Não é revoltante saber que pagamos regiamente essa canalhada para perder tempo pensando e escrevendo essas m......?

Além de pagos ainda roubam...

Reply

Coronel,

Quem redigiu e assinou esse texto foi, acreditem, Ministro da Educação.

Mas no Gov. LULA.

Bem, a segunda parte explica a primeira.


COP

Reply

Podia ter passado sem essa...Dora Jardim

Reply

Coronel,

Esse ai tambem foi alfabetizado pelo frei Beto?

Reply

Coronel

Isto sim, è um grande comunicado!

Explica tudo, tudo, mas tudo tão bem, que estou aqui a ver se consigo entender o que ele quis dizer!

Reply

Lula critica (como sempre sem ser frontal e direto)a PF, porque está sentindo o "cheiro a queimado" na porta do gabinete.
E o Tarso, mais uma vêz, "incendeia" com indiretas e depois diz que não fez ou não disse e sai como "santinho-bobo" e inocente pela retranca e com o "rabo-entre-as-pernas"...
Um e outro iguais ao que sempre foram!
Pobre BRASIL !

Marcos

Reply