Sujou para o Kassab.

O prefeito Gilberto Kassab(DEM-SP) teria usado a máquina pública para interferir na pesquisa Datafolha. A denúncia vem na primeira página da Folha de São Paulo, deste domingo. As provas vêm lá dentro. Se a denúncia for confirmada, Alckmin salta para o primeiro lugar e ganha no primeiro turno. Apenas por ser o único que não seria da bandidagem. Vamos aguardar. Corram às bancas e avisem.

18 comentários

Coronel

E viva a Opus Dei.

cuisp...cuisp...cuisp...

Reply

santa maria madalena.Tá um bofofó aqui,e eu não acho o meu rapé.CRLHS.mas o Kassab,do DEM,também?Não é um bloco dos sujos é uma escola de samba da sacanagem.
Espírito de Dercy

Reply

Caraca!!!!!

Reply

Coronel
Cê acha meeesssmo que o Alckimin,ainda que de teco-teco, encara essa possibilidade?
Não ser bandido,é um ponto muito positivo.Mas sou muito exigente e também quero competência,São Paulo não é para qualquer um.

Nome Próprio

Reply

Se Kassab interfere em pesquisas imaginem o lulão.

Reply

A esperteza valeu. As 69 CPIs abafadas no governo da horta de chuchus extrapolaram para pelo menos duas posteriores: o CDHU, de Mauro Bragato e o buraco do metrô. Fantasmas que sobraram para Serra. Quem mandou Serra não ter coragem de impor seu ritmo, seu tom? Resultado: provável derrota. O que prova que o atual governador não tem estatura para ser alternativa ao desgoverno federal que nos corrói. é uma pena, mas é verdade.

Reply

Caro Filoxara, volto para dizer que Alckmin não é do Opus Dei nem ligado a ele. Informei-me sobre isso com pessoas de lá, mesmo. Quem era do Opus Dei era José Maria Alckmin, político mineiro, e o mesmo sobrenome gerou a confusão. Do que conheço do Opus Dei, e conheço muito bem, pois o conheço há mais de quarenta anos, tenho certeza de que ele não é ligado a tal movimento. Mesmo porque seu patrocínio à Canção Nova, da qual Chalita perticipou é de uma linha totalmente diferente do catolicismo. Chalita é o novo cantor da Canção Nova (após sua derrodada na Educação num governo insosso), enquanto o Opus Dei é de uma feição tradicionalista. Só a procura de apoio da maçonaria que Alckmin empreendeu recentemente, provam que ele não pertence ao Opus Dei.

Reply

Ops!Pensei em Al Químico e escrevi Alckimin.
De qualquer forma,nossas possibilidades de escolha,como um todo, estão bem exíguas.E isso pelo país todo.Estou começando a achar que precisamos de uma Lista dos Limpos,he,he,he.Limpinhos e competentes,rsrsrs.E falando em exigüidade e limpeza,como ocorrerão os financiamentos de campanha,este ano?

Nome Próprio

Reply

De novo as empresas de pesquisa que mais influenciam nos resultados das eleições são o foco das atenções.

Reply

Pior é ser comunista do que da Opus Dei.

Esta tem propósito altivos e aqueles só de usurparem os Cofres Públicos.

Reply

Alckimin é um bom sujeito, mas é educado demais para tratar com esgotos politicos.
Ele tem "berço"demais. Não é "retirante", não pertence à dinastias politicas, estudou, trabalhou, não tem histórico sindical, fala muito manso.
Enfim, ele acredita que politica limpa é possivel.
ACORDA ALK! O Sr. não tem "CONFLEX" (CONSCIENCIA FLEXIVEL) e não conseguirá sobreviver no chiqueiro.

Reply

Todo grupamento ideológico e coletivista é lixo. São meros amontoados de lunáticos, salafrários e inseguros.
Fazer parte de algo como representação coletiva a fim de parasitar glórias mirabolantes não é coisa que preste.

Serra!??? ....sssscaarroooot! ...cuisp! ...cuisp! cuisp!

Meu voto é NULO!
Aceitar o jogo sujo do pretenso "menos pior" é sinalizar que está sob controle. É como relaxar e gozar sem protestar, assegurando ao algoz que ele não se preocupe e continue seu "trabalho" tranquilo porque não haveráreação.

Claro que assim sempre haverá um "bode na sala" comoestratégia política.
Quem sabe o Lulla ainda não será a opção "menos pior", tendo-se que escolher entre PSOL, PSTU, PCO e PT?

Afinal, enquanto o "eleitorado oposicionista" vota no grupo dos aliados, a mensagem é que a oposição é apenas os radicais citados. O resto é entendido pela massa como situação (e é).

Fora que tal comportamento, de argumento pífio, do "voto útil" no "menos pior" desestimula qualquer ímpeto de se iniciar um "partido perdedor" com idéias limpas.

Claro que quem presta não aceita se prostituir politicamente visando apenas ganhar eleição para depois mudar ...cuisp! ...cuisp! ...cuisp!.
Faz isso apenas quem não vale nada, quem não tem ideais mas apenas ambições safadas.

Quem tem ideais honestos, brio, não pratica mimetismo!
O voto nulo sinaliza que o rebanhoeleitoral está fugindo do controle. Na eminencia de haver uma união da população sem que sob o controle de lideres ou partidos.

"É preciso dividir o povo. Pois o dia que ele se unir ninguém mais o dominará"

A esperança balançou na borda ca caixa de Pandora porque são se sabe se é boa ou ruim, ou se pde ser boa e ruim ao mesmo tempo.
A sabedoria antiga (milenar) produziu reflexões fantásticas. Aulas tanto para o bem quanto para o mal. Um conhecimento sociologico desprezado não só pela massa estúpida.

Abraços
C. Mouro

Reply

Ainda sobre Alckmin e o Opus Dei.
O próprio Alckmin falou em entrevista pela televisão, já há algum tempo, que não pertence a essa prelazia papal. Acrescentou, na mesma entrevista, que um tio seu é mesmo membro da Ordem.
Um abraço
Nego Heinz

Reply

Coronel,


O Kassab nao e bobo nem burro. Acontece que a quadrilha do partidinho faz campanha como verdadeiros terroristas que sao. Ellles sabem onde sera feita a pesquisa, e acionam seus militantes para criar tudo quanto e tipo de problemas para o Kassab. Assim como aconteceu naquela inauguracao do posto de saude, quando o prefeito foi obrigado a colocar o vagabundo para fora a tapas.

E no fim das contas, Dr Evil duvida que algum prefeito que esteja tentando a reeleicao nao use a maquina. E impossivel.

Reply

Primeiro:
Serra tem que tornar pública as razões que o levam a conspirar contra o próprio partido. O eleitor deve ser informado dos motivos que o levam a promover a impugnação tácita do candidato Alckmin. Não é de hj que Serra nos deve uma postura mais transparente.

Segundo:
Kassab tem em seu desfavor a companhia de gente sabidamente corrupta. Lidou com Pitta e Maluf tem demais para o gosto do paulistano informado. A despeito de seu "anonimato" político e inexperiência, Kassab, alavancado pelo notável Serra topou queimar etapas na sua ascensão política e ser um belo testa de ferro do PSDBdoS ao invés de compor como vice de Alckmin numa Chapa Ótima a levar no 1o. turno, garantir o PT fora dos cofres do município e, quiçá, do Estado por um bom tempo.
Kassab, jovem, teria assim a base sólida para ser prefeito com a renúncia de Alckmin e adiante governador seguramente.
Aqui não se trata de desconjuntar as pretensões do DEM mas manter um ambiente saudável politicamente em São Paulo barrando o PT. É óbvio que disso resulta vantagem para o DEM agora e no futuro.
Mas é preciso saber dar o passo conforme a perna e Kassab não está pronto para enfrentar a midiática Martaxa.

Reply

Outra. José Serra só recebe meu respeito quando revolucionar a educação. Até lá continua sendo apenas mais um.

Reply

Coronel,

Antes de qualquer coisa Alckmim tem que tomar muito cuidado com Dona Lu e fogo amigo.

Novamente um doador pode chegar e dizer que doou um Mimo a dona Lu, ela e sua filha já são chegadas a uns presentinhos de figurinistas, e a equipe costuma divulgar besteiras achando que está ajudando o candidato.

Reply

KASSAB ESTÁ LIGADO.

Muita gente da oposição a Kassab é capaz de mandar gente para influir na pesquisa, ou fazer zona.
O prefeito está certo. Ele não mandou ninguém influir na pesquisa. Não mandou ninguém votar nele, pelo que parece. Obter informações sobre o que acontece é correto e legítimo.
Se ficar provado que ele mandou
funcionário votar nele ou reunir gente para isso, aí, então, é crime eleitoral.
Factóide.

Reply