Kaiser antecipa tom do programa do DEM.

Segundo o presidente de honra do Democratas, ex-senador Jorge Konder Bornhausen, esta campanha presidencial será "sangrenta". Prevê uma campanha agressiva. Deve estar antecipando o tom do programa do partido, na próxima quinta-feira. Muito mais esperto do que este blogueiro, também declara sobre o Datafolha: " o instituto é um instituto absolutamente confiável...". Este é o Kaiser! Leia mais aqui.

10 comentários

Essa oposição só precisa ter a mira certeira, porque munição para acabar com a Dilma e o Lula não vai faltar. Elles só fizeram e fazem besteira. A incompetência transparece em tudo o que elles fazem. É só a oposição saber usar o arsenal.
Só pra começar:

"ESTUDO DO IPEA PROVA INEFICIÊNCIA DO… MODELO DILMA! "

Reply

pessoal, abram o olho:

não é bom o pessoal de Lulla e do PT. eles são muito preparados e não vão deixar o trono assim tão fácil. pra eles não existem Leis, por isso as burlam na maior cara de pau. pressionam para que pesquisas sejam manipuladas. ESTÁ NA HORA DA OPOSIÇÃO EM CONJUNTO NUM SÓ PROGRAMA OCUPAR O HORÁRIO NA TELEVISÃO E DENUNCIAR ESTE GOLPE QUE ELES TENTAM DESFERIR CONTRA A DEMOCRACIA. vamos lá, digam olhando pro telespectadoir q Lulla e Dilma estão fazendo campanha ilegal. pois se ficar nesse bom mocismo a oposição vai levar ferro.

Reply

Coronel, embora o resultado do Data-Folha tenha sido estranho ainda mais em regiões como Sul e Sudeste, é necessário ver em quais cidades o levantamento foi feito. O fato é que Lula tem a caneta e o talão de cheques e a FSP é uma empresa muito sensível no seu bolso. Sempre foi. De repente uma ameaça na calada da noite de faltar verba para propaganda oficial faz com que o Data-folha mude radicalmente a sua base de locais de pesquisas com uma competência tal que os menos avisados não percebam. E daí os resultados mudam de repente, como mudaram. A desculpa pode ser o tal programa do PT e fica o dito pelo não dito.Esperemos o Ibope.

Reply

Por falar em modelo "Dilma", o COPOM elevou a taxa de juros e qual é a desculpa que o (des)governo vai usar agora para continuar tungando os parcos rendimentos das Cadernetas de Poupança?

Reply

A oposicao tem que ser agressiva tambem!

Reply

Essa história de "paz e amor" em campanha só funciona na boca do Mulla. A oposição tem que partir para o pau. Tem que desmascarar essa quadrilha. Dane-se se isso é prejudicial em termos de marketing eleitoral. Se é para perder, que a oposição perca de pé, falando toda a verdade, doa a quem doer.

Reply

O DAY AFTER - PARTE 2

Imaginemos um cenário bem provável: Depois da primeira entrevista coletiva, Franklin Goebbels vai à loucura, Dilma, que durante a cansativa campanha engoliu todos os sapos imagináveis solta os cachorros e manda ele e sua turma procurar outra boquinha, chamando Zé Dirceu para o poder. Lula, de Monte Carlo, manifesta seu desagrado. Dilma não responde. Zé Dirceu solta nota informando que o governo é de continuidade, mas que é preciso renovar o time. Sai o “Brasil de Todos” e entra “O Brasil que vai a Luta.”

Depois Dilma desagrada o PMDB nomeando Erenice para Minas e Energia. Renan se vinga e vasa informações sobre a fortuna de Lulinha, que sai na capa da Veja. Lula exige a demissão de Renan, Dilma diz que não sabia de nada e aproveita para colocar Antonio Carlos Almeida Castro - o Kakay - no cargo. Forma-se um novo núcleo duro no governo: Kakay, Dirceu e Erenice. Lula sobe nas tamancas e vai ao Planalto tomar satisfações. Dilma alega agenda cheia e não recebe Lula, que se nega a falar com Dirceu, o novo manda-chuva, sai espumando de Brasília em avião de carreira (a FAB alega problema de equipamento) e dá uma entrevista soltando os cachorros: “Estão destruindo minha obra!”.

Palocci sai do governo e Erenice assume a Casa Civil. A Folha publica chocante matéria sobre os gastos com cartão corporativo da família de Lula. Por ordem de Lula, o PT abandona a base de apoio de Dilma. Zé Dirceu chama seus antigos mensaleiros e funda um novo partido: o PBB – Partido Bolivariano Brasileiro.

Reply

O DAY AFTER – PARTE 1

Suponhamos que, por uma desgraça (PAC, PAC, PAC...), Lula, após usar todo o seu arsenal de patifarias, consiga eleger sua candidata
A super quadrilha montada para eleger Dilma já está definindo a partilha do butim. Lula será nomeado para o novo cargo de Presidente de Honra do Brasil, será o nosso Putin de Garanhuns, com direito a jatão de uso exclusivo e cartões corporativos secretos para toda a família. Franklin Goebbels continua primeiro ministro, Palocci assume a Casa Civil, Renan vai para a Justiça, Sargento Garcia continua no Ministério do Foro de São Paulo, Megalonanico continua nas Relações Exteriores, Marta Relaxante quer o Turismo e pretende transferir o ministério para Paris. Dutra quer a Petrobras, Berzoini o Banco do Brasil, Vaccari a Caixa, Delúbio a Fazenda (pois agora é fazendeiro). Aloprízio Irrevogante quer o Banco Central e Pimentel o BNDES. O resto o Temmer distribui.

Outro dia vi o depoimento de um médico da área, que diagnosticou que Dilma provavelmente sofre de dislexia, um transtorno que dificulta o aprendizado. Ela não consegue expressar oralmente suas idéias. Talvez escrevendo consiga. Por isso faz tanto uso de telepromter. Essa deficiência faz com que não consiga mandar em sua própria campanha. Ela se submete a um monte de palpiteiros para esconder seu problema maior. Agora imaginem quando assumir o governo. O grande risco é que ela chute o pau da barraca e volte a ser a Dilma autoritária. Com sua formação paramilitar, que não admite ser contestada, muito menos criticada.

Reply

Meu camarada Z'Kakaya ... seus comentários começam com uma "leve" ironia e terminam com possíveis "futuros fatos históricos"... parabéns!!!

Reply

Colegas, basta informar em que cidades será feita a pesquisa, que eles tem 25 mil nomeados em comissão para responder a pesquisa. Não duvidemos deste povo!

Reply