A hora é agora.

Você participaria de uma rede que, de forma organizada, construísse um escudo contra o terrorismo eleitoral que começa a ser disseminado pelos aloprados, corruptos e mensaleiros, que não querem deixar o poder? Você defenderia a estrela branca do seu estado na bandeira do Brasil contra a estrela vermelha do totalitarismo e da ditadura socialista importada de outros países? Você lutaria efetivamente pela nossa democracia, transformando-se em canal de resistência e disseminação de informação? Você seria um colaborador efetivo para erguermos uma trincheira contra o chavismo pregado pelo PT? Você colocaria o seu blog para apoiar o movimento Blogs pela Democracia? Não, não se trata de dinheiro.Também não estamos falando em adesão irrestrita ou em sectarismo, mas de, em primeiro lugar, arrancar de uma vez por todas esta erva daninha que, quarenta anos depois, quer revanche e vingança. Estamos falando de voluntariado democrático. De comprometimento e colaboração. De reação organizada. De olho por olho, dente por dente. Esta é a questão que fica para o dia de hoje, tendo em vista que o blogueiro estará em São Paulo, para compromissos profissionais. Comente. Sugira. Um passo de cada vez. Primeiro, vamos vencer, juntos, esta praga chamada terrorismo eleitoral. Até à noite!

126 comentários

Eu quero participar! Só não sei como.

Reply

Pode contar com o blog VLO, comandante.O endereço é:www.verdadeeliberdadeonline.blogspot.com
Estamos ultimando os preparativos para um trabalho que tem tudo a ver com a sua proposição, com palestras ao vivo, chat e informação selecionada. Queremos contribuir para fortalecer as idéias e a ação de democratas para superar a insanidade coletivista e a imposição da burrice.
Arlindo Montenegro

Reply

Meu caro, conte comigo.

Fortaleçamos colunas por um Brasil possível, bem diferente deste que hoje está ai.

Situação: as forças conservadoras são egoístas e exclusivistas, adeptas do sistema feudal, tanto quanto o inimigo vermelho. Cada ser pensante se acha único e privilegiado por Deus. A questão é unir forças ou permanecer desunido, cada um arrastando as correntes do personalismo.

Sugestão: Aproveitando o anonimato ainda possível, que tal um blog comunitário que busque patrocínio da iniciativa privada e quem sabe lavrarmos um editorial que possa ser distribuído para uma rede de assinantes, tipo mala direta?

Opinião: Qualquer que seja o delta desse rio, formulo parabéns pela liderança e por mais essa saudável iniciativa. Fique com Deus.

Reply

Coronel, tentei fazer isto em 2006 mas a blogosfera responsável ainda não estava engajada. Crei até um blog específico(União e Ação) aberto a outros blogueiros. Mas estou à disposição para colaborar. À idéia que for lançada e aprovada, estou dentro!
Vassoura na petralhada!
Baygon nas baratas terroristas!
Racumin nos ratos da política!
Napalm na floresta vermelha!
(Como você vê, acordei disposto...)

Reply

Bom dia a todos.Coronel,conte comigo,com os meios que disponho inclusive na arrecadaçao de fundos que estamos ja fazendo.

Ha tempos como sabe coloquei um link do Coturno Noturno no meu site e ainda esta la.
www.transpobanca.com

Estamos fazendo também uma Ong e ja esta bem adianto.

Procure no google ONG - defenda o brasil com energia

O que precisarem para varrer os bolivarianos para o lixo da historia conte com meu grupo.

www.brasilianoverdeamarelo.blogsopt.com

Reply

Coronel,

Já vinha com essa idéia na cabeça, estava só, por respeito à Lei, esperando o prazo constitucional para propor ações "de campanha".

Estamos dentro e, de certa forma, já estamos fazendo a nossa parte.

Dê o comando que a gente segue.
Abs

Reply

Estou disposto a colaborar.
Oscar

Reply

Coronel, o Brasil corre o risco de virar uma Venezuela a maioria da imprensa está aparelhada(muitos tontos nas redações), muito dinheiro correndo para comprar jornais, TV, radios, O VOTO DO BRASILEIRO NUNCA FOI TÃO IMPORTANTE, o porco das pernas curtas surfou na onda dos 80% de aprovação e aparelhou tudo judiciario a legislativo.

Reply

Se cada um fizer a sua parte, conseguiremos dar um fim nessa cambada que está envergonhando o nosso país. Infelismente a maioria das pessoas honestas estão indiferentes, desinformadas ou assustadas para tomar uma posição. É hora de começarmos a falar sobre o que verdadeiramente está acontecendo.
Não vamos esmorecer ante essa turma de aproveitadores...

Reply

Aproveitando a deixa.
Aqui vai a sugestão simplificada para uma ação conjunta de blogueiros.

1. Reunir blogueiros comprometido com democracia representativa.Não interessa o partido.
2. Os leitores dos blogs poderiam fazer uma doação de 1,00/mês para
comprar espaço na televisão aberta para promover entrevistas, debates etc; enfim instruindo o povo sobre democracia representativa.
Veja: o Debate Lula x FHC poderia se programado, mesmo sem a presença do molusco e então fazer uma entrevista só com FHC
Essa idéia pode ser facilmente elaborada e é viável.
Imagine o link entre a televisão aberta e um conjunto de blogueiros para ampliar a discussão
Sugestões: Coturno Noturno, Azevedo, Polípio e outros; já dava uma grana boa para começar.
Está na hora da ação.
Meu real já está garantido.
Abraço e continue na Luta
Lavo minha alma todos os dias lendo seu blog.

Reply

Lula jura ao Estadão que não deseja voltar em 2014 e Dirceu admite que “nunca foi embora” do poder

Por Jorge Serrão

Lula fez ontem jus ao reservado apelido (Boi) que tinha quando era sindicalista e muito amigo do delegado Romeu Tuma, ainda nos tempos da dita-dura. Numa entrevista ao Estadão, o presimente quase jurou que não tem o objetivo de voltar ao poder em 2014 e justificou por que escolheu Dilma Rousseff como candidata: “Ninguém aceita ser vaca de presépio e muito menos eu iria escolher uma pessoa para ser vaca de presépio. Todo político que tentou eleger alguém manipulado quebrou a cara.”

Quem também não vai deixar o poder desde que Lula assumiu, se Dilma eventualmente vencer a eleição, é o eminência parda José Dirceu de Oliveira e Silva. Só que o ator principal do filme “a volta do que nunca deixou de ir do poder” deseja ter mais visibilidade no “seu” próximo governo. No Congresso do PT, Dirceu falou uma grande verdade sobre sua situação no PT e no poder: “Não estou voltando porque nunca fui embora, nunca parei depois que fui cassado. Vou ter uma função oficial na campanha da Dilma, mas ainda não sei o que vou fazer”.

A estrela Josef Dirceu (que é a sombra do $talinácio) advertiu que seu envolvimento no escândalo do mensalão não vai “causar impacto negativo na campanha da Dilma”. Dirceu também foi sincero ao reclamar que o escândalo ainda o persegue: “Esse fantasma ainda não está sepultado porque não fui julgado pelo Supremo Tribunal Federal. Quero ser julgado o mais rápido possível. Em tudo que fui julgado, fui absolvido. O que vocês chamam de mensalão não é corrupção. Foi financiamento de campanha e caixa dois. Não há nada contra mim, não vejo porque ser condenado”.

NB: SEM COMENTÁRIOS !!!!

Reply

Primeiro parabéns pela iniciativa, coronel.

O senhor daria uma entrevista ou palestra para um novo blog, que desde já estará junto com o senhor nesta empreitada, assim como o meu blog também estará?

Grande abraço

Cavaleiro do Templo

Reply

Está acontecendo mais um surrealismo no país.
A ação proposta, certamente, está em conformidade com os direitos constitucionais da cidadania, está obedecendo às regras da ordenação civil.
A desobediência civil está vindo do lado do governo instituído.
Este governo não aceita a estrutura legal que o instituiu e que lhe dá sustentação. Apenas aproveita-se da parte que lhe interessa e não perde oportunidade de ir solapando o restante. Cria a situação da validade das leis por arbítrio, e não tem o respeito e a dignidade de dialogar com a sociedade sobre seus propósitos reais. Julga-se portador da solução que melhor convém para todos e pretende impô-la unilateralmente. Simula um diálogo de cartas marcadas com "entidades" fabricadas, cuja representatividade é amplificada por uma rede de outras tantas de igual teor, tudo embalado por divulgação excessiva e malversação de dinheiro público.
Para que a desordem não alcance a economia foi montada uma equação de favorecimentos e cooptações, tal qual a distribuição de títulos de nobreza nas monarquias feudais.
Se a cidadania não erguer sua voz, os tiranos sentir-se-ão à vontade.
Vamos desmascará-los!

Reply

Coronel, lá está como cá: http://o-lidador.blogspot.com/2010/02/socrates-o-anel-e-o-poder.html

Reply

tô dentro!
sniper

Reply

Coronel, não tenho blog, mas percorro a blogsfera e os jornais e busco desmontar mentiras e rechaçar ataques à verdade e, principalmente, à liberdade. Espero que muitos blogueiros se sintam chamados e venham participar do movimento Blogs pela Democracia.

Reply

Já sugeri isso diversas vezes às lesmas que fazem política por aqui. Mas eles acham que vitória cai do céu.
Meu recado é: Sim!
Minha sugestão é: Criem o esqueleto do Blog e ofereçam a quem interessar postar informações.
Minha condição é: Arrumem uma forma de registrar em www.???.com.br, porque blog spot a turma tem dificuldade de acessar.

Reply

ENGRENOU DE VEZ
Isso aí foi publicado no blog de Inaldo Sampaio, cabra de recado do Palácio. Pelo visto, ele sentiu o baque do IBOPE e a facada de Ciro Gomes.
Segue:
"Pacote – Discute-se internamente no PSDB o cenário em que Serra deve declarar-se candidato à presidência da República: num ato público em MG cercado pelos candidatos a governador dos 27 estados da Federação. O senador Jarbas Vasconcelos está na relação dos 27".

Como homem de recados de Eduardo Campos, disse o seguinte, também:
"Ciro 1 - Após ter ancorado, ontem, o horário político do PSB, apresentando ao país uma pequena amostra das realizações dos governadores do PSB (Eduardo Campos, Cid Gomes e Wilma Faria), Ciro Gomes deve voltar a crescer nas próximas pesquisas de opinião.

Ciro 2 – O PSB ainda não tem clareza sobre o que fazer com Ciro Gomes. Queria que ele fosse o vice de Dilma mas o PT fez opção por uma aliança com o PMDB. Se ele ficar no jogo atrapalha a petista e, se sair, a maioria dos seus votos irá direto para José Serra".

Reply

TEMOS UMA ARMA: DINHEIRO E CARTÃO DE CRÉDITO.

FOGO NA PETROBRÁS. AGORA, SÓ CONSUMIREI GASOLINA. VOU PROVAR QUE A PETROBRÁS E O GOVERNO SÃO INCOMPETENTES E IMPORTAM O PRODUTO DA VENEZUELA;
O ÁLCOOL VAI ENCALHAR E VIRAR ÁGUA. O MOTE É ESSE: O PREÇO DO ÁLCOL, MAS O MEU OBJETIVO É OBRIGAR A PETROBRÁS IMPORTAR GASOLINA BARATA, PARA VENDER MAIS BARATO AO CONSUMIDOR.

TAMBÉM VOU FECHAR AS TORNEIRAS.
NÃO COMPRAREI NADA ALÉM DE BISCOITO DE SAL.
Virei petista. Virei Dilma: sou terrorista.

Reply

DO CESAR MAIA * * *

MAIS MENSALÃO!

1. (Folha SP, 19) Há mais de três meses o STF aguarda respostas do presidente Lula a perguntas sobre o conhecimento dele dos fatos apontados na ação penal do mensalão e sua relação com os réus no processo. As questões foram elaboradas pelo Ministério Público Federal, que é o autor do processo em andamento no STF sobre a suposta compra de apoio de partidos e políticos pelo PT entre 2002 e 2005.

2. (Globo, 19) Zé Dirceu: - Mensalão não é corrupção, é caixa 2 de campanha eleitoral.

3. (Folha SP, 19) O presidente Lula é indagado sobre repasses do PT ao PL na campanha de 2002, que teriam sido negociadas, e sobre débitos com o publicitário Duda Mendonça. A Procuradoria questiona se Delúbio Soares já "agendou ou intermediou reuniões de empresas" com Lula.

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Infelizmente, a grande imprensa está na mãos dos comunistas.Mas nós temos a internet para defender os ideais democráticos e o estado de direito.Estou dentro!

Nelson Luiz Pedra
www.malditodesbocado.blogspot.com
Chapecó-SC

Reply

"Quando do processo da substituição dos caças Tornado F3 pelos Typhoon ocorrida entre Setembro e Outubro de 2009, o governo brasileiro negou autorizações de sobrevôo para os aviões que levariam para as Falklands/Malvinas peças e membros das equipes de apoio para os novos aviões."
Assim mesmo os ingleses estão levando equipamentos através de reabastecimento de aeronaves.

Marcos10

Reply

Não tenho blog mas comento em diversos deles (aqueles que são comprometidos ainda que em parte com a verdadeira democracia e liberdade que se conquistou nesse país ao longo dos anos). Entretanto, disponho de um poderoso mailing (diga-se de passagem; conquistado e não comprado em CD) de cerca de 100 amigos e "chegados"; de todas as matizes (inclusive defensores perpétuos do Cumpanhêru o que é muito bom). De tal modo pode contar comigo nessa empreitada.
SELVA...

Reply

Eu tenho disposição. Darei a minha vida pela salvação do futuro do meu país.
Eu e meus Exércitos estamos prontos.

Reply

O terrorismo eleitoral, já vem sendo adotado pelo PT, não é de hoje. Ameaças para com o eleitor, e mentiras contra os adversários. è um grande absurdo. E mais, agora revanchismo. Não podemos aceitar.

Reply

Só se for com poderes pra fechar todos os sindicatos e ongs[ok,só 99%)

Paroles,paroles,paroles,non plus!
Isso não limpa o Judiciário aparelhado,não desinfeta os fazedores de leis,em todos os níveis.

Teríamos de estudar e aprender bemmm a usar a língua de pau só que com intenções diferentes das 'deles'.Levaria muito tempo e TEMPO é uma coisa que não temos mais!Game over.


¬¬

Reply

O blog Vila News por holden arruda adere fielmente a esta luta contra o terrorismo!

Reply
Passo aqui de vez em quando mod

Olha Coronel, eu já havia levantado essa bola aqui. Teremos um processo eleitoral, como nunca antes neste país, totalmente aparelhado, com bilhões em caixa para serem gastos comprando penas de aluguel e montando batalhões de puxadores de voto nos meios de comunicação - internet incluso. Nós já vemos essa rede em operação atualmente, espalhando boatos, calúnias, e criando marola com falsas notícias que favorecem o diabo que veste prada.

Basta entrar no GOOGLE, com qualquer palavra relacionada ao tema político que vc terá uma amostra do que falo. Sempre, nas pesquisas, aparecerão entre os promeiros resultados coisa plantada pelo exército vermelho.

Por isso disse já nesse espaço que cada um de nós leitores deveríamos abrir um blog, anônimo que seja, para repercurtir tanta coisa interessante que é publicado na imprensa tradicional, nos blogs, até vídeos do youtube que servem para o bom combate a mentira e falcatruas desse desgoverno e sua candidata de plástico. Qual o sentido disso? É aumentar a visibilidade nos mecanismos de busca dessas informações que são preciosas para nós. O Google se baseia em vários critérios para "subir" um asunto na sua listagem, e um deles é a quantidade de links e de vezes que um assunto é repetido na rede.

Então, para os que tem pouca facilidade em redigir textos mais complexos, seria um simples "copia e cola" (com link, sempre) para ajudar a propagar a boa informação. Sei que dá um certo trabalhinho, mas vale pela causa e é só até outubro desse ano. Seria a contribuição de cada pessoa indignada com o que está ocorrendo para ajudar a por fim a esse ciclo do mal.

Convoco também cada leitor desse blog a fazer outras medidas de ajuda: Entrem no YOUTUBE, façam buscas com os nomes dos candidatos SERRA, CIRO, DILMA, e tbm com assuntos relacionados a política (apagão aéreo por ex), e assistam os vídeos do nosso interesse. Não só assistir, se logue e dê nota, comente. Entrem no Yahooansers (yahoo perguntas e respostas), se loguem, criem uma conta, e postem perguntas INCOMODAS ao atual governo e a sua candidata (por ex: Dilma Rousseff mente sobre seu currículo?) - Essas perguntas também são um prato cheio para o GOOGLE no seu mecanismo de buscas.
Mandem cartas para jornais (hoje em dia é tao fácil, é via e-mail!) indagando a "parcialidade" de seus jornalistas.
OS PETRALHAS FAZEM ISSO DIARIAMENTE, REMUNERADOS QUE SÃO PARA ISSO. Nós temos que dar o troco, com a satisfação de fazermos por civismo e convicção, SEM DÓLARES NA CUECA como eles. Se deixarmos a petralhada tomar conta, a internet virará uma terra de uma só voz, A DELES!
É isso.
PS: Aos que já tem seus blogs, que já são soldados nessa luta, só deixo meus PARABÉNS, e convoco-os a fazerem as outras medidas acima listadas.

Reply

Energúmenos petistas, ou já intitulados “PeTralhas”, a capacidade é tanta que fazem uma reunião para convocar outra reunião. Fazem jus ao nome já rotulado, que é notório como: aloprado, picareta, mensaleiro, corrupto, revanchista, etc. Sozinhos se auto-destruiriam, entretanto, infelizmente encontram abrigo nos oportunistas de plantão, bajuladores que fazem as alianças para se locupletarem juntos no mesmo palco.

Reply

basta dizer a vossa necessidade.

marcelo

do abc...

Reply

To nessa.
http://luisalbertopereira.blogspot.com

Reply

DO BLOG DO UCHO

Gasolina importada queima a fantasia de xeique do petróleo usada por Lula

Tanque vazio -

Não faz muito tempo, Luiz Inácio Lula da Silva, a versão genérica de Messias, circulava pelo planeta como se fosse a maior autoridade em petróleo. Arrogante, o petista se entregou à soberba no rastro da descoberta das jazidas de petróleo da camada pré-sal, evento cuja autoria não lhe cabe, pois o ouro negro das profundezas é alvo de estudos decenais. Como se mágica fosse, Lula da Silva deixou de balbuciar impropérios sobre o petróleo tupiniquim, pois entre a descoberta e o primeiro centavo de lucro do negócio há um hiato temporal de no mínimo quinze anos. Para reforçar o repentino silêncio do presidente sobre o assunto, o Brasil vive uma situação sui generis no âmbito dos combustíveis. Falta óleo diesel em diversas cidades brasileiras e o País foi obrigado a importar gasolina para suprir a demanda interna, agravada com a alta do preço do etanol. Algo que não aconteceu nem mesmo na época da ditadura militar. Lula é um falastrão contumaz que se destaca pela destreza em ludibriar a opinião pública.

Reply

Quero ser o primeiro a aderir à essa proposta. E vou além: estou disposto a qualquer coisa para ver extinta essa gonorréia maldita que infecta parte do povo brasileiro.
Pegar em armas seria o último recurso válido e eu estou disposto a isso também. Qualquer ação em defesa do Brasil com o preço da própria vida.
Eu topo qualquer parada! Podem contar comigo!

Reply

Tô dentro!
Por onde começamos, Coronel?

Reply

Brasil de Lula dificulta operação dos ingleses nas Falklands/Malvinas. Em contra partida mantem seu apoio ao Irã.
É a opção da imbecilidade.

Marcos10

Reply

Governo inglês inicia exploração de petróleo nas Malvinas/Falklands. Argentinos esperneiam.

Marcos10

Reply

O Brsil de Lula tem medo de que ingleses invadam o Brasil. Só pode!!!

Marcos10

Reply

O que precisamos fazer? Meu blog não é muito conhecido mas tem uns 5 anos de oposição a este imbecil. Aliás o criei especificamente para isto. Se puder ajudar disponha.

Reply

Eu não tenho um Blog, mas se necessário for, publico um.
Seja por blog proprio ou por blog meu, o certo é que podem contar INCONDICIONALMENTE comigo , para , colm minha humilde contribuição, removermos essa cambada vermelha de todos os segmentos do poder publico neste pais.

Reply

Sou um simples usuário de Internet.
O que posso fazer para ajudar na erradicação dessa gravíssima moléstia?

Reply

"Um dos jovens envolvidos na morte do menino João Hélio Fernandes, de 6 anos, ocorrida no Rio de Janeiro em fevereiro de 2007, foi incluído no Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente Ameaçado de Morte (Ppcaam), da Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH). E., de 18 anos, foi enviado junto com a família para outro Estado. Todos receberam novas identidades."

Não vou nem comentar.

Marcos10

Reply

Pra facilitar e comunicação e ficar fácil do povo entender, vamos usar frase curta e clara, vamos divulgar:

"URNA NÃO É LIXEIRA,
NÃO COLOQUE NOME SUJO DENTRO!"

Reply

Em entrevista ao jornal O Estado SP Lula diz que

"não voltará em 2014".

Só esqueceu de completar

"por opção do povo"

Reply

Meu nome é Rudnei e escrevo com o nome de otchegaucho!!! Quero ser um soldado em nome da "Ordem e Progresso"!!! Sou um gaúcho anti petista com orgulho e convicção!!! Coloco-me a disposição de qualquer iniciativa que tenha como objetivo o combate à essas pessoas corruptas, mentirosas, demagógicas, falsas, farsantes, oportunistas, totalitárias, ultrapassadas, sem ética, escrúpulos e valores democráticos!!! Conheço o DNA petista e sempre os combati!!! Estou pronto prá mais uma eleição!!! Fora PT!!! Meu e-mail é rudneiocosta@ig.com.br!!! Positivo e operante!!! O que eu poderia fazer para colaborar seria enviar notícias sobre o bom resultado do governo Yeda depois de sucessivos fracassos de governos anteriores assim como a tentativa de derrubar a governadora que acabou numa clara demonstração de orquestração inescrupulosa das ferramentas aliadas à Tarso Genro!!! Sou apenas um comentarista e não tenho filiação partidária mas apóio tudo o que vai na direção de valores éticos e gestão pública!!! Aceito sugestões de como participar de forma mais ativa!!! Contem com esse gaúcho!!!

Reply

marchinha do carnaval : perereca de bigode
linque do yutub...espalhehttp://www.youtube.com/watch?v=E428QLvRGUU

Reply

Se é pra começar logo, já pode incluir meus blogs nessa rede;
LIBERDADE DE EXPRESSÃO:

www.liberdadedeexpressaovirtual.blogspot.com

SANATÓRIO DA NOTÍCIA:
ww.sanatoriodanoticia.blogspot.com

abç
Sérgio Siqueira

Reply

Como ajudar? Estou dentro apesar de náo ter blog.

Reply

Brasil sempre; Lula e PT, jamais!

Reply

apoiado.
vou colocar esta imagem em meu blog com ligação linkada com o Coturno.

Reply

Uma das coisas que poderiam ser feitas: um agregador de blogs e sites em defesa da democracia, tipo a LIBERESFERA, http://libesfera-libertatum.blogspot.com

Liberdade de Expressão
http://liberdadedeexpressao.multiply.com
http://liberdadeexpressao.wordpress.com
http://twitter.com/livrexpress

Reply

OFF TOPIC - SOBRE HONDURAS.

Este post é meio fora do assunto, mas serve para mostrar como agem os petralhas e seus aliados os bolivarianos.
Sites de notícia informam agora que Lula disse que quer reatar relações com Honduras e que, para isso, espera que o presidente eleito Porfírio Lobo, permita a volta ao país de Manuel Zelaya.
Aí está a pegadinha, e tudo indica que Lobo, me desculpem, apesar de ter sido eleito, é um grande pateta.
A primeira patetice foi permitir a saída de Zelaya de Honduras, onde estava hospedado na pensão Brasil, por conta dos nossos tributos.
A segunda, foi anistiar a todos os envolvidos. Acontece que apenas Zelaya era o golpista, segundo a própria Promotoria de Honduras. Uma vez fora do poder, ficaria 10 anos sem direitos políticos.
Anistiado, talvez possa até se candidatar a alguma coisa, caso volte.
O que os petralhas e os bolivarianos querem é que Zelaya volte, para comandar a agitação política de dentro do país.
Em Honduras já estão acontecendo crimes violentos que tem ligação com o narcoterrorismo e com invasões de terra, talvez assessoradas por nossos especialistas, que por aqui não faltam, como todos sabem.
Lobo não tem o pulso firme de Micheletti e nem é de seu partido. Micheletti era do partido de Zelaya, Liberal, Lobo é do P. Nacionalista, muito mais sujeito ao discurso populista petralha e de Chávez.
Acho que ainda veremos dias conturbado em Honduras.

Capitão.

Reply

Coronel:

Não vai rolar passeata? Não está na hora de demonstrar publicamente um pouco da nossa indignação?

Reply

Caro Anonimo/Coronel :Acredito que algo possa ser feito com uma união de blogs ,mas tem de ser algo mais forte do que a ANABA , que acabou virando a "A Nada ".
Farei parte desta coligação ,podem contar com o Cachorro Louco.
Quero também deixar claro que para mim uma reação armada ainda será necessária num futuro próximo.
Abraços e parabéns pela iniciativa .

Reply

Coronel,

Naõ tenho blo e se preciso for crio um.
Alem do que, acredito que cada um deverá trabalhar voluntariamente em sua cidade, nos diretórios, pelo candido que for derrotar Dilma.
Fiz isto em 2006 com Alckimin e sinceramente o que faltou foi gente nas ruas...temos que nos engajar.

Os petistas estarão mais envergonhados do que em 2006.

Temos que resolver esta eleição no primeiro turno.

Reply

CARO CORONÉ,
SEMPRE QUE POSSO, ESCREVO MEUS "INSULTOS" POR AQUI. É UMA FORMA HONROSA DE COMBATER AS ERVAS DANINHAS E TAMBÉM DE DESABAFAR.
JÁ FUI DO RAMO; FIZ JORNAL E TAMBÉM UM BLOG NO INTERIORZÃO DE MEU DEUS, AQUI EM PERNAMBUCO.
TAMBÉM JÁ FUI PERSEGUIDO, PROCESSADO, CALUNIADO, POR COMBATER O MAL ATRAVÉS DO JORNAL VOZ DO SERTÃO, EDITADO EM ARARIPINA (PE). O FIZ DURANTE DEZ LONGOS ANOS, PARTE NA VIDA DE SOLTEIRO E PARTE NA VIDA DE CASADO.
UMA VEZ CASADO, TIVE FILHOS E O MEDO DE TRANSFERIR AOS MEUS O ÔNUS DO COMBATE AO MAL ME CALOU - EU SILENCIEI, MAS NÃO ME ACOVARDEI.
SEI QUE O ANONIMATO É CONVENIENTE PARA QUE POSSAMOS NOS LIVRAR POR ESSAS BANDAS DA "VIOLENTA AÇÃO JUDICAL" DOS MANDANTES DA HORA. MAS DEVO ALERTÁ-LO PARA A NECESSIDADE DE UM VEÍCULO MODERADO EM CADA REGIÃO, QUE POSSA SER LIDO PELAS EMISSORAS DE RÁDIO.
JÁ TE DISSE LOGO QUE CHEGUEI POR AQUI: OS RADIALISTAS DE QUASE TODO O BRASIL LÊEM O QUE DIZEM SIMPLIFICADAMENTE OS BLOGS. MUITOS DELES, LEIGOS EM POLÍTICA, NEM SABEM A QUE CAUSA ESTÃO SERVINDO.
POR ESTE MOTIVO, MEU BRAVO HERÓI, RESTA-NOS LEVAR ESSA IDÉIA BRILHANTE (DA QUAL ME SINTO TAMBÉM PAI) ADIANTE.
UM BLOG .COM (COM CARA) E DEZ .BLOGSPOT (ANÔNIMOS). ESSA É A MEDIDA CERTA.
FOGO NAS CAPOEIRAS; CEBO NAS CANELAS E MASSAGEM NO EGO DOS JUÍZES LOCAIS, PARA O PINTO OUVIR BEM VIVINHO OS TROVÕES DE DEZEMBRO FORA DA GAIOLA. E, ANTES DISSO, DANÇAR O FREVO DA VITÓRIA DE SERRA.

DAQUI DE ARARIPINA, PERNAMBUCO, ONDE O CÃO TEM MEDO DE MALHAR, RECEBA UM FORTE ABRAÇO, E APOIO IRRESTRIRO AO QUE VIER.

PREFIRO FAZER UM BLOG WWW.COM, QUE ALIÁS JÁ FIZ NO PASSADO.
SE A FERRAMENTA PRINCIPAL É O HOMEM, ELA NÃO FALTA MAIS. AMOLE A FACA E DEIXE O RESTO COMIGO.

JÁ FUTUQUEI O CÃO COM VARA CURTA. FUTUCAR RAPOSA COM VARA LONGA EQUIVALE A COMER ARROZ DOCE NA SOMBRA DA PALMEIRA IMPERIAL DO MEU QUINTAL.

EM TEMPO (1): NÃO SOU JORNALISTA, APENAS TENHO VOCAÇÃO PARA ESCREVER.
MINHA GRADUAÇÃO É ENGENHARIA AGRONÔMICA.

EM TEMPO (2): URGE UMA REUNIÃO DE TRABALHO ENTRE OS MAIS VOCACIONADOS PARA A TÁTICA E A CRIAÇÃO ESPECÍFICA, DENTRO DO FOCO;

EM TEMPO (3): ESQUELETOS DE BLOG JÁ DEVEM ESTAR PRONTOS A ESSA HORA;

EM TEMPO (4): DIGA A DATA E O LOCAL, PORQUE TODO PONTA-PÉ INICIAL REQUER UM PONTO DE PARTIDA;

EM TEMPO (5): MINHA VERTENTE POLÍTICA EM PERNAMBUCO É A DE JARBAS VASCONCELOS. JÁ COMBATI MIGUEL ARRAES ESCREVENDO NO MEIO DAS CAPOEIRAS, ENQUANTO JARBAS ATACAVA PELO LITORAL.

FORTE ABRAÇO,
RONALDO LACERDA

Reply

Pode contar comigo tambem Coronel,
Minhas facas ja estao amoladas a muito tempo.
Pode abrir fogo de verdade que estarei ai em poucas horas.

Doc
US ARMY RANGER
Medical Corp.

Reply

Coronel

"Nosso ideal comum é a crença na democracia e a luta pela dignidade do cidadão brasileiro!"

Contem com o nosso Grupo e Blog da Resistência Democrática!

Estamos juntos!

Marilia Valverde

Reply

Presente!
Blog não tenho, como faço para ajudar?

Reply

Não seremos conduzidos . Conduziremos !!!!
Pode contar Coronel.
Abs.

Reply
Homem Americano - O perene Voluntário da Pátria mod

Não tive tempo de ler os comentários do colegas do blog, mas a um chamamaento destes, não posso deixar de manifestar-me. Seria u absurdo que eu recusasse o chahamento da Pátria em seu defesa, pois se jurei defend~e-la com o sacrifício da própria vida, como poderia escusar-me do dever? Independentemente de qualquer chamamento, somos os nvos Voluntários da Pátria, Coronel. Temoms estado aqui e emoutros blogs por que se todos criássemos blogs, fracionaríamos a Divisão de Exército de Bolgueiros e não teríamos como atender a todos. O que devemos fazer? Ora, isso é obvio: visitarmos todos os blogs até mesmo os dos canalhas e ali postar nossas considerações. Já fomamos uma Divisão de Blogueiros. Somos a última barricada, pois, salvo casos esporádicos, não temos mais ninguém no front das outrora Forças Armadas (já não têm nem dentes pois o FUSEX não fornece próteses embora desconte religiosamente os recursos para isso).
Não nos ofende a sua colocsaç~so de que nõ se trata de dinheiro, pois até isto faríamos para defender nossa Pátria Mãe Gentil, contudo, temo estado aqui diuturnamente na defesa da dignnidade e da honra porque não sabemos viver como um Arruda, um Lula, um Zé Dirceu, um Delúbio em suma não conseguríamos olhar nosso vizinho se fôssems acusados de qualquer um dos crimes que eles praticam.

Jamais nos venderemoms a retalho e, portanto, como sempre digo, morreremos na peça agarrados aos nossos canhões e fuzis e dispostos a, quais kamikazes, levar, na boca, se necessário, a granada que destruirá a casamata do inimigo .

Homem Americano, um novo Voluntário da Pátria

Reply

Sou mais um. comunista e amigos de chaves, fidel, evo e simpatizantes dos modelos irãnianos, chines e etc.. que saiam daqui, BRASIL - democracia - liberdade!

Reply

Vou cria um blog se for o caso para ajudar Coronel, estou com voces, mesmo não sendo militar,mas sou brasileira e não gosto de comunistas.Simples assim.Tô dentro. Dora

Reply

crio um blog para isso, tô dentro

humberto sisley

Reply

A postos!

Reply

Coronel, aparece!!!

foi chancelado no tal congresso de petralhas o programa esquerdista xiita da bichinha palanqueira!!!

vamos bater nessa tecla todos os dias!

esclarecer ao maximo para o eleitor o que significam essas "mudancas", que sao rigorosamente as mesmas que o eleitor rejeitou sistematicamente nas eleições passadas!!!

eles estão achando que agora poderão, finalmente, pegar a democracia no garrote!

vão nada, bando de cretinos!

Reply

DÊ ESPAÇO AOS GOVERNISTAS DO NORDESTE. ELES QUEREM RECLAMAR MAS OS JORNALÕES NÃO DEIXAM.

Deu no blog do magno o SEGUINTE CHORORÔ:
"Os governadores Jaques Wagner (Bahia), Marcelo Deda (Sergipe), Wellington Dias (Piauí), e Eduardo Campos (Pernambuco), estão reunidos hoje com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para discutirem as perdas nos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE). Wagner disse que o FPE representa 43% das receitas da Bahia. Segundo ele, qualquer perda pesa mais para os Estados do Norte e Nordeste porque a participação do FPE nas receitas é maior, informou a Agência Estado.

O governador Marcelo Deda disse que as verbas do FPE em janeiro caíram 14% em relação a janeiro de 2009. Há uma expectativa de que esta queda seja de 22% no mês de março, ante igual período do ano passado. "Nós não podemos suportar um segundo ano de queda do FPE. A situação é preocupante. Pode ter uma crise fiscal nos Estados", afirmou.

Deda afirmou que os repasses para Sergipe em 2009 caíram 8,3% (R$ 172 milhões) em relação a 2008. Segundo ele, há risco de alguns Estados ultrapassarem os limites de gastos com pessoal estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), já que o cálculo considera a receita líquida. Se estourarem o limite, os Estados ficam com os repasses suspensos. Deda disse que o FPE representa 55% das receitas líquidas de seu Estado".

Reply

Seu pedido é uma ordem.
Acesse: http://espadapetrea.blogspot.com/

Reply

o lance de linkar todos os blogs em um só movimento é excelente para que o google o mantenha sempre no início da busca.

se tem cc quero colaborar desde já com dez reais/mês para os custos operacionais.

start logo o XBOX porque eu vou de sniper.


pipoca

Reply

Coronel,

Parabéns pela iniciativa. Dou o maiorrr apoio. Eu não tenho blog mas estou sempre trombeteando pelos blogs. Dilmentira não passará !!!

Reply

pronto para o que der e vier....

Reply

Coronel,

Mais algumas sugestões de ação:

1. Enfraquecer o palanque da Dilma nos Estados do Sul, alertando que, apoiar Dilma, é perder a eleição. Os alvos:

a) Fogaça/PMDB no RS
b) Esperidião/PP em SC
c) Osmar Dias/PDT no PR


A idéia é entupir as caixas de email de políticos e sites dos partidos políticos aliados alertando que
GAUCHO NÃO VOTA EM TERRORISTA
CATARINENSE NÃO VOTA EM TERRORISTA
PARANAENSE NÃO VOTA EM TERRORISTA.

Temos que fazê-los sentir medo de perder a eleição, se apoiarem a Dilma.

Se possível, criar o adesivo para espalhar no estado correspondente.

Tem que ser uma ação concentrada. Começamos pelo Sul. Vamos catequisar cada eleitor sobre o perigo dessa turma de terroristas tomar o poder.

Temos que ter visibilidade. O QJ tem que ser aqui, neste blog.

A "operação" tem que ter uma data para começar. Enquanto isso, vamos reunindo os emails, produzindo os adesivos, convocando a galera e colhendo depoimentos ou textos que reforcem que o eleitor vai refutar candidatos que derem palanque para a terrorista.
abs
RL

Reply

Parabéns pela idéia, coronel! Estou à disposição para o que der e vier. O que posso oferecer é a reprodução, em blogs e e-mails, de comentários e informações que mostrem a verdadeira face da terrorista candidata.

Reply

Não sei como posso ajudar mas estou pronto.Vamos mostrar para esses corrPTos, aprendizes de feiticeiros, que nuncaantesnahistoriadestepaiz houve umma corrente tão forte contra eles.

Reply

Temos que unir as forças e nos identificarmos den tro dos espaços públicos, debater em voz alta os mensaleiros do Lulla, relembrar ao povo a roubalheira, perguntar ao povo , o que faço todos os dias
- Melhorou a tua vida?
- Quantas vezes por mês vais ao cinema ?
-Teu filho melhorou de escola -saiu da pública que é um lixo e foi estudar em colégio mais decente?
-Vais com a tua familia almoçar ou jantar fora ?
-Trocaste de carro e nem te individou?
-Quantos reais tens na poupança?
Ora o POVO responde que nada mudou , então pergunto a elles e a SEGURANÇA , sais a noite com tranquilidade?
-Entregaste a tua arma ao TARSO e os bandidos entregaram?
Melhorou o CARA , o que tua vida continua uma porcaria, e tu diz que Melhorou , então este povo é BURRO MESMO , povo BURRO e manipulado pelA midia.
dEVEMOS FORMAR GRUPOS COM UM CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO E DENTRO DOS ONIBUS, METROS ,TRENS COMENTAR ISTO , ONDE MELHOROU A TUA VIDA ,E VAI CAIR POR TERRA AS MENTIRAS DO LULLA, P
PENSEM NISSO ,VAMOS USAR UM IDENTIFICADOR E FAZERMOS GRUPOS DE REAÇÃO NA SOCIEDADE, JÁ FAÇO ISSO NA PADARIA , NO TREM ,NO FUTEBOL ,NO MEU EMPREGO, VAMOS DESAFIAR O POVO A MOSTRAR O QUE MELHOROU???

Reply

Já sugeri algo parecido no blog da Mel, que é uma blogueira decidida e atuante.
Conte comigo e com toda minha família.

Reply

Coronel,
Fiz o serviço militar na FAB, de 1957 a 1959. Fui o Solddado de 2ª categoria (S2)57/287. Não fiquei por lá mais tempo porque descobri a vida militar não era para mim.
No caso atual, no entanto, presto continência ao senhor e peço permissão para entrar em forma.
Estou no aguardo de seu comando.

Reply

Caro Coronel:

100% de acordo, da minha parte replico para os meus contatos tudo que acho interessante, Sou leitor de Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e todos os que verdadeiramente defendem a democracia.
Não tenho blog, porém pode contar comigo no que precisar!

Reply

sim,lutamos contra o mal. Esse epsódio que estamos passando, é a morte do Brasil, para melhor ou pior, depois disso o pais não será o mesmo.

Reply

Apoiado Coronel;

É uma ótima idéia e com certeza sob
o seu comando, haveremos de ter um
ótimo resultado, haja visto o que
o Coturno sozinho tem conseguido.
Parabéns, conte comigo, mesmo e pq
não contribuir???
abs

Reply

Não tenho blog mas sou uma fiel escudeira.
Conte comigo.

Reply

Pessoal lembrem como foi feita a Revolução Francesa , como se identificavam os iguais , temos hoje toda a tecnologia para nos unirmos, vamos para as praças, para os shoppings , acho que os PETISTAS abominam Shoppings isto são coisas do DIABO do capitalismo com diz DONA DILMA MÁ. Vamos usar um simbolo , alguém que tenha um bomb comece a divulgar e a fazermos botons , vasmos arregimentar nossas tropas contra estes BANDIDOS.

Reply

Lembrem os canalhas se identificam nas bandeiras vermelhas do MST, porque nós os cidadãos decentes tems MEDO, medo de que, vamos para as ruas , vamos usar nossas bandeiras contra os canalhas, somos maioria, vamos mostar a ELLES qaue nós seremos os NOVAMENTE os caras pintadas de vinte anos atrás,
TEMS que tomar logo uma atitude , o povo honesto está aguardadno uma LIDERANÇA Positiva, que os guiem e lhes deem confiança , e ai aparecerão todos os que TEEM NOJO do LULLA e SEUS bandidos, há bantante gente que só falta dar o GRITO inicial , e elees logo estarão nas ruas, contra este GOVERNO CORRUPTO

Reply

Não tenho blog, porém tenho uma idéia: se é olho por olho, dente por dente, todos têm de fazer terrorismo midiático e perante conhecidos, afirmando de modo alarmante que a propriedade privada em geral, como casa, apartamento, conta bancária, casa de praia, sítios, chácaras, fazendas, e até barracos estão correndo riscos. Que um governo do PT, com Dilma, pretende tomar tudo de todos aos poucos; que quer mandar em tudo e em todos.

Dizer também que as casas serão invadidas por mendigos apoiados pelo governo; que até os quartos vagos serão ocupados por estranhos com o apoio do governo (verdade !!: vi o Plínio Arruda, do PSOL, defender essa idéia numa comissão do Senado, como medida de reforma urbana. Para o sacana, é inaceitável que haja quartos vazios com a crise de moradia que existe no país).

Se o povo em geral ficar com medo de algo assim, Dilma não se elegerá nem a pau. É só dizer também que ela está com Chávez. O povão e a classe média menos catequizados não gostam do Chapolim.

Reply

URGENTE!
URRRR-GEN-TE!

PAUTA URGENTE PARA OS BLOGs DE UM BRASIL QUE NÃO SE AJOELHA

ENQUETE:
Na sua opinião, quem criou o Bolsa Família foi
( ) o governo do PSDB ou
( ) o governo do PT

É claro que a opção mais votada será o governo do PSDB.
Quem não lembra vai passar a lembrar.
Na mesma enquete, logo abaixo, outra pergunta:

Quem paga a conta do bolsa família?
( ) O governo federal
( ) O empregado de carteira
( ) Os pequenos empresários
( ) Os Grandes empresários
( ) Os bancos

É claro que a opção mais votada será o empregado de carteira assinada.
Sabe porque? Porque são os empregados assalariados que pagam a conta mesmo, porque empresário pequeno, grande e banqueiro folgado não paga nada.

Entenderam a lógica?
É essa mesmo. A de informar através do maior número de blogs possíveis e de emissoras de rádio divulgando o resultado e as enquetes que o Bolsa Família foi criado pelo PSDB.

Já para quem não leva isso em conta, devemos dizer que a conta é ele mesmo quem paga.

Se, alguém paga mas não sabe, vai ficar sabendo que banca o Bolsa Família e que por isso não enconra mão-de-obra, porque muitos se contentam com a esmola e param de trabalhar, passando a fazer pequenos furtos.

Não seremos contra nem a favor, muito antes o contrário.

É URGENTE!
QUEM TEM BLOG E ACESSO A EMISSORAS DE RÁDIO PRECISA AGIR RÁPIDO. NÃO PODEMOS FICAR SÓ COMENTANDO AQUI.

Reply

Claro, Claro que sim.

E é agora.

O que devo fazer.

Estamos prontos para lutar juntos e vencer e erradicar de vez o mal que nos ameaça que é a ditadura comunista, que se disfarça em socialismo do bem, mas na verdade é ditadura do mal e do comunismo do inferno. vamos nos unir agora.

O que devemos fazer?

O blog: OMAPADOBRASIL.BLOGSPOT.COM SE COLOCA PRONTO PARA UNIR FORÇAS.

Reply

Porto Alegre, lembrem da esqjuina democrática que era invadida pelos PORCOS do PT , vamos arregimentar nossas força naquele BASTIÂO da VERDADEIRA DEMOCRACIA, vamos invadir a Esquina democrática e correr os CORRUPTOS do PT e seus asseclas ,como a LUCIANA GENRO ,filha do maluquete do TARSO PRENDA MINHA.

Reply

TEMOS TAMBÉM QUE PUBLICAR AO MÁXIMO A FICHA CRIMINAL DA DILMA, PARA TODO O POVO BRASILEIRO, MOSTRAR PARA TODAS AS PESSOAS:

WWW.GOOGLE.COM, PESQUISAR EM IMAGENS, E COLOCAR O NOM: DILMA GUERRILHEIRA.

DILMA ASSALTAVA BANCOS E MUITO MAIS. O POVO PRECISA SABER.

ISSO CONTA MUITO PONTO POSITIVO PARA DESTRUIRMOS A DITADURA QUE ELES (PTRALHAS) NOS QUEREM IMPOR.

TEMOS QUE DESTRUIR OS CHAVISTA E LULISTAS E ETC.

Reply

O PoPa também está nessa!

Reply
Adilson Basílio Ferreira. mod

Todas as pessoas de bem se unirá ao blog.

Serei um colaborador efetivo para erguermos uma trincheira contra o chavismo pregado pelo PT.

Aguardo orientação no blog.

Reply

Mandei ver na IGREJA dita progressita, a tal de CNBB, Pastoral da TERRA, mandei um email ao BISPO , que elle vai ter que aturar o simbolo do EXU nas paredes dos colégios , pois o Crucifixo a DILMA MÀ vai retirar de todos as repartiçoes publicas e colégios, ella só PENSA NO EXU, bem feito para os PADRECOS dO MST, fogo nelles também , quem mandou esses BISPINHOS apoiarem comunistas, bem feito ,aguentem agora o EXU.

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil, país de TOLOS mod

Ufa!!!. Consegui ler todos. Também não tenho blog, mas já faço minhas divulgações anti petralhas junto a minharede de relacionamento ( e-mail´s). Tô ligado e apoiando.

Reply

Topo. Por que não?!! Vamos cair pra dentro!!!

Apto!

Reply

Faz tempo que venho propondo, até pelo orkut, que divulguemos MESMO todos os fatos.

Vamos PANFLETAR!

Replicar textos em blogs, e-mail.

Organizar um grupo q possa condensar os principais assuntos em forma de panfleto
(que pode ser publicado neste blog e replicado em outros)
para serem IMPRESSOS.

Cada pessoa imprime em casa mesmo - mesmo q sejam apenas 50-100 cópias - e distribui por sua cidade!

Pode ser periódico, 1 vez por semana ou a cada 15 dias, com assuntos diferentes.

É preciso fazer as informações chegarem a TODOS!

Vamoa à luta!!!

Reply

Coronel

Não tenho Blog. Só posso ajudar no contra terrorismo armado.

Como comentador, me vou esforçando.

Reply

A idéia vem no momento certo.

Conte com meu apoio.

Reply

Vi hoje que o safado,vai dar credito de 500 milhões para Cuba e outro tanto,para El Salvador.Que safadeza ,vamos salvar nosso dinheiro.É muita cara de pau do "Pato Manco".

Reply

O Anônimo das 21:33 deu uma excelente idéia: Vamos criar um botton Coronel....

Reply

Fiz um comentário anterior, mas não tenho certeza se funcionou, mesmo assim, conte comigo, Coronel. Aproveitei para divulgar a sua iniciativa para todos os meus contatos.

Reply

estamos com você!!!

Reply

O filme "KATYN" de Andreh wajda mostra o assassinato de 25.000 poloneses (Oficiais, médicos , engenheiros, professores, bispos, a elite polonesa) a mando de Stálin. Essa barbárie foi uma vingança pela derrota imposta pela Polônia aos soviéticos em 1920, quando Lenin tentava consolidar a revolução russa invadindo seus vizinhos e que outrora pertenceram à Russia Czarista.
"Leste-oeste um amor no Exílio" demonstra como viviam as famílias convocadas para reconstruir a Rússia devastada pela Segunda Guerra Mundial. Uma casa com um banheiro e cinco famílias. Cada família podia usar o banheiro uma vez por semana!!!
Decreto de Stalin: " todo homem com mais de 25 anos que não aderir à causa comunista sera sumariamente executado."
o "Livro negro do comunismo" comprova o maior massacre planetário do Século XX, mais de 100 milhões de mortos pelas ditaduras comunistas.
Apoio total ao Blog Coturno Noturno e a todos os comentaristas guerreiros da liberdade e democracia.

Reply
Comunidade Judaica mod

Tais são as veredas de todo aquele que se entrega à cobiça; ela tira a vida dos que a possuem.

Se você não consegue nomear seu inimigo, como poderá derrotá-lo?

O inimigo vai se encontrar com o IRÃ, este senhor que se diz democrático e seu Partido apoiam os terroristas muçulmanos, votem com consciência , votar no PT é apoiar o IRÃ , pensem nisso ,depois não adianta chorar o leite derramado.
Este homem e seu partido querem banir os simbolos religiosos e colocar a Foice e a Espada, vejam bem o programa do próximo governo.Ele lembra o Hitler.

Reply
Comunidade Judaica mod

Tais são as veredas de todo aquele que se entrega à cobiça; ela tira a vida dos que a possuem.

Se você não consegue nomear seu inimigo, como poderá derrotá-lo?

O inimigo vai se encontrar com o IRÃ, este senhor que se diz democrático e seu Partido apoiam os terroristas muçulmanos, votem com consciência , votar no PT é apoiar o IRÃ , pensem nisso ,depois não adianta chorar o leite derramado.
Este homem e seu partido querem banir os simbolos religiosos e colocar a Foice e a Espada, vejam bem o programa do próximo governo.Ele lembra o Hitler.

Reply

Coronel

Em breve teremos muitas novidades.
Essa eleição vai ser dura.

Nome Próprio

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Camisetas e mais camisetas com a foto da ESTELA e as pessoas que ele matou , vamos chocar a opinião pública, com os fatos verdadeiros, vamos desmacarar a terrorista, camisetas nas ruas com o foto da BRUXA

Reply

Tais são as veredas de todo aquele que se entrega à cobiça; ela tira a vida dos que a possuem.

Se você não consegue nomear seu inimigo, como poderá derrotá-lo?
O inimigo vai se encontrar com o IRÃ, este senhor que se diz democrático e seu Partido apoiam os terroristas muçulmanos, votem com consciência , votar no PT é apoiar o IRÃ , pensem nisso ,depois não adianta chorar o leite derramado.
Este homem e seu partido querem banir os simbolos religiosos e colocar a Foice e a Espada, vejam bem o programa do próximo governo.Ele lembra o Hitler.

Reply

Eu gosto da idéia da panfletagem. Mesmo porque acredito que onde mais conseguiremos "converter" as pessoas é mesmo nas ruas. Acho que a ação combinada entre os blogs e mailings para a disseminação da podridão da corja combinada com os panfletos para "conversão" dá um caldo bom.

Reply

Caro Coronel,

Achei muito interessante este movimento.

Primeiramente, desculpe-me por minha desinformação política. Sei que cada cidadão deveria estar plenamente informado sobre os rumos políticos de seu país. É um dever básico cujo não cumprimento prejudica a todos os outros cidadãos.

No entanto, este discurso inflamado me causou certa perturbação. Perturbação maior foi causada por certos comentários, como o de um Anônimo: "todos têm de fazer terrorismo midiático e perante conhecidos". Olho por olho, dente por dente, certo?

Não julgarei a rede por este trecho de comentário (mas deixo a sugestão de que o senhor faça uma colocação sobre a parte do terrorismo, antes que isso afete negativamente o blog - a menos que a rede apóie esta visão, é claro.)

Em minha opinião, tanto a ditadura de esquerda quanto a ditadura de direita, são danosas ao povo. Tanto o totalitarismo socialista exercido pelo Estado quanto o totalitarismo capitalista exercido pelo mercado são abomináveis.

Torço por vocês (por todos nós) na luta contra o terrorismo eleitoral, desde que vocês combatam ele com esclarecimento, e não com outra forma de terrorismo.

Saudações,

Reply

Coronel, não tenho blog. Mas acho que tenha encontrado minha forma de ajudar. Tenho destribuído seus textos, do Reinaldo e do Augusto para todos os meus contatos, que têm repassado para os seus e assim por diante. Estamos fazendo uma teia virtual. A cada dia, mais pessoas são incluídas. Todos queremos mudanças.

Cristina

Reply

Coronel ,
Sob o seu comando surgirá o blog a Abelha, e não vem passeata para mostrar a força do grupo?
A comunicação para a massa brasileira que não tem este acesso tecnológico tem que existir,dê a ordem , estamos prontos.

Reply
frederico menezes mod

Coronel, conte comigo em nome de mudanças e da democracia. Só não concordo com o Sr Plinio Salgado, que expressou prerconceitos contra os nordestinos, numa coisa fascista, falando em raça impura. Com este, não irei.É atraso espiritual e pequenez de pensamento.

Reply

Para "TUDO", Cuidado com o BANDO, pois acho que eles invadem os computadores "INIMIGOS".Descubram uma forma de contato segura, Não tenho segurança na internet no nosso Brasil. Aguardo

Reply

Podre essa última do bostejador intencionar ressucitar a Telebras, leia-se; cabidão de emprego do PT. Cuja quadrilha unida em breve será vencida. Contra essa bandidagem ofcial estou desde 2006. E agora mais que antes. Conta comigo!

Reply

Também estou dentro.

Posso ajudar como, divulgando ?

Na minha singela opinião acho que os blogs poderão servir para AGREGAR PLANOS E AÇÕES.

Contudo, a ação efetiva se dará nas ruas, como bem disse a Rejane e um outro comentarista:

- PLANFLETOS

- ENQUETES

INFORMAÇÃO ACIMA DE TUDO.

Reply

Coronel,
Conte com o Anacronikus.
Essa guerra é de todos os brasileiros honestos, trabalhadores e que não querem este país submisso a uma quadrilha esquerdopata que quer implantar uma ditadura de esquerda asquerosa como a venezuelana, idolatrada pelo Capo e sua quadrilha.
Estamos na luta.
http://anacronikus.blogspot.com/

Reply

Coronel, alio-me a Vc e aos que responderam e responderão esta convocação.

Não ao sono da razão que produz monstros como o lulismo petismo

Reply
Marcelo S. Willett mod

Coronel,

PARABÉNS pela proposta de unirmos esforços! Contudo, sugiro que além do esforço concentrado, que todos continuem isoladamente mantendo o fogo contra essa corja.
A estratégia dos comuna foi durante mais de 70 anos, abrir muitas frentes de ataque contra a democracia e a iniciativa privada; eles sequesraram todas as bandeiras da liberdade democratica... e torcem diariamente a verdade para se beneficiar. Precisamos usar todas as armas legais e até as armas reais contra essa gente.
É uma questão de sobrevivencia, e eles sabem disso. Porisso precisamos ter muitas frentes para combate-los.
Eu venho há 30 anos combatendo essa corja.
Sugiro que todos os que leem este blog, que acessem o link http://www.youtube.com/watch?v=slm3PZYH6Lc
nele vc verá quem foi que assinou a ficha nº1 do pt. vc verá qual o DNA desse partido que quer impor uma ditadura comunista no Brasil.
Prestem atenção> eu não estou fazendo propaganda do pt ou do canalha do Apolonio (esse crápula foi junto com Luis Carlos Prestes os mentores da Intentona Comunista de 1935). Em 2006 ao ver na TV Cultura um filme sobre a fundação do pt, eu comprei o video, e mandei transforma-lo em DVD, de onde extraí um clip, que postei no Youtube sob o pseudonimo de MarcWillett. Prestem a atenção que até o Youtube não faz a contagem real de quantas pessoas já viram o clip. Somente que, devo ter acessado o Youtube umas 200 vezes. Quer dizer os canalhas estão manipulando quase tudo.
O motivo que eu postei o clip: a partir de 1992 tenho sido perseguido por pessoas ligas ao pt... o que me causou prejuízos de milhões de reais, e muitos trantornos... hoje sou um quase foragido, não tenho nada em meu nome, nem conta luz tenho no meu nome, nem conta em banco, e vivo de favores.
Essa corja tem que ser varrida do planeta.
Se não houve união e muito combate seremos uma Cuba ou USSR, e que levará dezena de anos para nos livrarmos da tirania esquerdista.
Que DEUS nos ilumine e guarde a todos os que estamos deste lado da trincheira.

Reply

Conte comigo, é só dizer o que fazer.

Reply

Comandante, mais que cumprimento do dever, o blog
www.montenegroviverdenovo.blogspot.com
deseja o privilégio de integrar a sua rede de blogs pela Democracia.
Arlindo Montenegro

Reply

Um bom lugar para planfetear são as FILAS imensas do INSS onde o povo acha que o Vagabundo faz uma maravilha deGoverno ,temos que ir cedo para estas filas e entregarmso planfletos mostrando as ¨Maravilhas da saúde e do aposentado , estes Votos são importantes pois cada segurado do INSS tem atrás de si mais dez pessoas para sustentar , é nestes locais que temso que tirar os votos do PT.

Reply

Coroné,
Esse Plínio Salgado Neto deve ser petista ciscando aqui dentro. Esse tipo de mensagem não deve aparecer nesse blog, sob pena de retornar com força de míssel à cabeça da oposição.
Esse discurso é tudo que querem para combater seu blog e o nosso movimento.
Meu pedido é: retire esse comentário imundo feito por quem se diz chamar PLÍNIO SALGADO NETO.
Esse blog se presta a causa do bem, não a esse tipo de armadilha de petistas porcos que invadem o território livre do bom combate.
Tome cuidado com a sua peneira.

Reply

Coronel, conte comigo. Não tenho blog, mas gostaria imensamente de participar.
Parabéns pela lucidez e patriotismo
Um grande abraço.

Edelweiss

Reply

O Blog do Ferra Mula não poderia ficar fora dessa.

http://ferramula.blogspot.com

Reply