Pois não é que na nota da PF, publicada logo abaixo, apareceu a expressão "supostos monitoramentos"? Neste governo de impunidade, já não basta ter uma fita com duas autoridades da república, as vozes serem reconhecidas e ambos confirmarem o diálogo e o grampo. Para a PF, ainda continua sendo um "suposto monitoramento". O que nos permite afirmar, diante de tamanha parcialidade, que "suposta" será a investigação.
9 comentários
Estamos nas mãos dos mentirosos, incompetentes, vermelhos, corruptos ...
ReplyA bandeira da ditadura comunista já tremula nos céus do Brasil ...
Quem não viu ainda, verá claramente muito em breve ...
***
Donde se conclui, que temos um des-governo e uma PF supostamente democráticos, não é mesmo?
ReplyAVANTE MILITARES - A HORA É ESSA!!!
vem vamos embora
que esperar não é saber
quem sabe faz a hora
não espera acontecer
Coronel
Replylula sabe de tudo porque todos os dias lê ou lhe lêm as gravações efetuadas a quem ele determina que seja controlado e espionado. Ninguém tem a ousadia de dar um pum sem lhe pedir permissão. Ele è um dejeto canino! Mas a culpa de isto estar acontecendo è unicamente dos militares! E não venham com desculpas que vivemos numa Democracia! Porra nenhuma! "Isto" è uma ditadura bolchevique ainda mais ou menos encapotada!
E repare Coronel. O vagabundo anda histerico com o pré-sal. Descontrolado! Acha que ele não vai para o terceiro mandato só para ficar com o dinheiro desse petroleo que na melhor das hipoteses só lá para 2016 estará fluindo?
Temos o exemplo do Niobio! Só nós exportamos, mas oficialmente apenas consta que de toda a produção lançado no mercado mundial, 40% è brasileiro. Pode? Claro que não. Ele fica com os outros 60%! E com o petroleo desta nação, vai fazer o mesmo! Daí estar a conservar o Paulo Lacerda, pensando e bem numa pizza! O terceiro mandato vem aí! Disso pode ter a certeza. Divide as FFAA, manda alguns generais para a aposentadoria compulsiva mas dourada, promove alguns melancias, beija a bunda dos coroneis e ficam todos amigos com multiplos orgasmos!
Ora, Coronel, até parece que o método lhe seja desconhecido.
ReplyQuando a denúncia vem da "PTchurma", mesmo sem nenhuma evidência que se sustente, os tambores e as galinhas cacarejantes tomam como verdade, sinalizando para as massas (de manobra!) dos movimentos dito sociais iniciar a pressão. E caem de pau na Justiça exigindo que direitos constitucionais sejam atropelados.
Quando a denúncia vem daquilo que consideram oposição (incluindo a "PTchurma dentro da PTchurma), mesmo com evidências irrefutáveis, NINGUÉM assume a responsabilidade porque, via-de-regra, repetem à exaustão o bordão "eu não sabia". E os tambores tocam, as galinhas cacarejam, a massa de manobra se movimenta e se escutam loas ao Estado Democrático E de Direito, em especial à Justiça, para que se faça valer a máxima de que ninguém pode ser considerado culpado antes do competente processo transitar em julgado. O que vale algumas despedidas dos ocupantes de postos significativos no Executivo, não sem antes um afago midiático presidencial.
É a boa e velha prática da demonização do inimigo, mesmo que pela repetição exaustiva de meias verdades ou mentiras inteiras.
Resta saber quantos restarão com a coluna ereta, apoiados nos membros inferiores e com a cabeça erguida e quantos quedarão de quatro tocando instrumentos de sopro...
(copyright de Reinaldo Azevedo hehehehe)
Coronel,
ReplyEste é o suposto país, já caracterizado por Charles De Gaulle, na crise da lagosta...
Repleto de amadorismo cucaracho, típico das republicas bananeiras e agravado pelo viés de esquerda, desonesto e burro.
Emigrante, pois ficar na babacolandia não dá mais.
Fato é que estamos mesmo numa "suposta democracia" e o que é suposto nesse caso é que todos estejam sendo grampeados sem nenhum controle.
ReplyEstá claro que os grampos partiram de dentro do Palácio do Planalto e não estão lá ainda dando tiro no próprio pé.
O que a petralhada quer é um Congresso no bolso e um Judiciário subserviente para apresentarem emendas inconstitucionais com vistas a referendos populares.
É o mesmo procedimento que sindicalistas usa para se perpetuar na administração dos sindicatos e se ninguém fizer nada, perpetuam-se.
Gravações se prestam a chantagens e para extorsão, procedimento que é corriqueiro entre os narcoterroristas das FARC, cuja tecnologia Lula importou da Colômbia para o nosso País.
O que é mais curioso é aquele suposto jornal - a Folha - publicar releases que vem lá do Planalto sem nenhuma correção ou observação, notadamente quando procuram levianamente relativizar assunto tão sério.
Não demora e o apedeuta boca-de-fossa subirá num palanque para dizer que tudo isso não passou de um delírio do Min. Gilmar e do Senador interlocutor.
Perfeito!
Reply"que nos permite afirmar, diante de tamanha parcialidade, que "suposta" será a investigação"
BRILHANTE no ÚRTIMO!
Abraços
C. Mouro
Coronel,
ReplyNão existe "supostos monitoramentos" ou ocorreu o "monitoramento", por que alguém mandou, ou não ocorreu o "monitoramento".
Não existe suposto viado ou é ou não é.
A PF fará uma'suposta' 'possibilidade' de 'ilação' investigativa.
Reply