Mais um intocável.


Do Estadão, relatando o grampo no homem do gabinete do Lula:

Em 29 de maio, o advogado e ex-deputado do PT Luiz Eduardo Greenhalgh conversa, às 18 horas, com o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, sobre a investigação em curso. Carvalho se compromete a "levantar isso daí" com o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Correa.

- Greenhalgh: Alô...

- MNI: - Luiz Eduardo Greenhalgh?

- Greenhalgh: Sim...

- MNI: É o Senhor Gilberto só um momento.

- Gilberto: Luiz?

- Greenhalgh: Oi...

- Gilberto: O general me deu o retorno agora... é o seguinte não há nenhuma pessoa designada na Presidência...na Abin...com esse nome, a placa do carro não existe é fria, tá? Eles aqui acham que a única alternativa é que tenha sido caso de falsificarem documento...eles não consideram possível que seja da Abin, eu não falei com o Luiz Fernando ainda, mas não tem jeito... a polícia federal não usa a PM, eles não se misturam de jeito nenhum, ta... então eu acho que o mais provável é que o cara tava armando mesmo alguma coisa... mas com documento falso que também no Rio é muito comum, porque daqui não tem, eu pedi, insisti, fiz com o máximo cuidado tal.

- Greenhalgh: Deixa eu te falar uma coisa. Tá ouvindo o grito da menina?

- Gilberto: O grito da vida.

- Greenhalgh: Isso é o grito da vida realmente, linda, mas deixa eu te falar seria bom dar um toque no Luiz Fernando também hein?

- Gilberto: Eu vou dá, eu vou dá, amanhã cedo eu tenho que falar com ele vou levantar isso dai também.

- Greenhalgh: Tem um delegado chamado Protogenes Queiroz que parece que é um cara meio descontrolado.

- Gilberto: Ele tá onde o Protogenes agora?

- Greenhalgh: Ai, tá ai em Brasília.

- Gilberto: Ah aqui em Brasília.

- Greenhalgh: É o que saiu na Folha na matéria da Andrea Michael. Mas eu tô indo amanhã pra a reunião do diretório.

- Gilberto: Eu te vejo lá, eu to indo no diretório também.

- Greenhalgh: Legal...

- Gilberto: Que hora que tá marcada mesmo a reunião?

- Greenhalgh: Nove horas.Gilberto:

- Gilberto - Tá. Eu vejo você lá.

- Greenhalgh: Grande abraço.

- Gilberto: Valeu Luiz...

- Greenhalgh: Obrigado.

4 comentários

DOIS CRIMES DO SR. GILBERTO

!-) VIOLAÇÃO DE PROVACIDADE PELO SR. GILBERTO UMA VEZ QUE A CHAPA DO CARRO É INFORMAÇÃO QUE SÓ PODE SER ACESSADA POR PESSOA DOTADA DE AUTORIDADE COMPETENTE,SENAO O CIDADAO TEM TODA A SUA VIDA DEVASSADA PELO ESTADO !

2-) ABUSO DE AUTORIDADE

Reply

Coronel,

Estou somente montando um banco de dados com estas informações para poder no futuro cobrar da oposição ações contra o Ali Babá e os 40.000 ladrões.

Quero ver se a oposição vai ter a coragem de processar estes PeTralhas por desvios.

Pega ladrão! No governo!
Pega ladrão! No congresso!
Pega ladrão! No senado!
Pega lá na câmara dos deputados!
Pega ladrão! No palanque!
Pega ladrão! No tribunal!
É por causa desses caras que tem gente com fome, que tem gente matando, etc e tal.

Reply

E PREVARICOU TAMBEM...

ESQUECI QUE ELE, O SR. CARVALHO, 'ESTA' FUNCIONARIO PUBLICO !

Reply

O mascate do dinheiro vivo não dá uma nota sobre este escandalo! Sobre como os aloprados ganham dinheiro achacando e fazendo lobby. No fundo são iguaiszinhos ao mascate.

Reply