Estado policial.

Do Painel da Folha:

Gilmar Mendes foi avisado por uma desembargadora do TRF-SP de que a PF monitorou seu gabinete na presidência do Supremo Tribunal Federal a pedido do juiz Fausto Martin de Sanctis -que mandou prender Daniel Dantas e, depois que Gilmar mandou soltar, mandou prender de novo. A partir do alerta, o ministro confirmou informação recebida pouco antes, segundo a qual a PF tem em mãos um vídeo, com imagens gravadas no Supremo, em que assessores da presidência conversam com advogados de Dantas.No STF, a notícia da existência do vídeo foi recebida com indignação, mas também com algum sarcasmo. Funcionários do tribunal dizem que inexiste cena mais corriqueira ali do que a romaria de advogados em busca de habeas corpus para seus clientes.

13 comentários

Não podemos esquecer que estamos é assistindo a canalha em ação e tudo o que fazem é por uma boa bolada de dinheiro dos Cofres Públicos.

Essa perseguição a um dos interessados em controlar os negócios de telefonia não passa de mais uma manobra da insana república bolivariana para dominar a América Latrina.

Estão metendo a mão no petróleo, gás, energia elétrica e na telefonia.

O resto é para BrOi dormir.

Reply

Um pouco de história:
Guarda pretoriana era uma grupo de legionários encarregados da proteção do praetorium, parte central do acampamento de uma legião romana, onde ficavam instalados os oficiais. Com a tomada do poder por Otávio (Caio Júlio César Octaviano Augusto), transformou-se em guarda pessoal do imperador.

Reply

Bom dia Coronel e amigos queria poder linkar esta info do Dep Bolsonaro... espero que dê para postar na íntegra pois é de interesse de nossa classe...

COMUNICADO Nº 188

Brasília, 10 de julho de 2008





ACREDITE, SE QUISER ...


O Projeto de Lei 6.696/2006, de nossa autoria, que busca permitir ao militar que integrou a Força Expedicionária Brasileira na 2ª Guerra Mundial acumular seus proventos da inatividade com a pensão especial de ex-combatente foi, na manhã de ontem, apreciado na Comissão de Seguridade Social e Família – CSSF. O PL em questão nos foi sugerido pelo Gen Bda Domingos Ventura, combatente da FEB, falecido em 12/Jul/2007.

O relator, Deputado Manato (PDT-ES), na presença de sete Febianos, leu seu irretocável parecer fazendo com que, por unanimidade, o projeto fosse aprovado. Também por unanimidade já fora aprovado na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional no dia 03/Jul/2007.

Após a aprovação na CSSF, o Deputado Manato informou aos combatentes presentes que o PL passaria pela última Comissão da Câmara antes de seguir para o Senado, ou seja, a Comissão de Constituição e Justiça - CCJ.

Vale lembrar que a Assessoria Parlamentar do Exército, lamentavelmente, trabalhou, como se estivesse em combate numa hipotética 3ª Guerra Mundial, para que o Projeto de Lei dos Heróis da 2ª GM fosse derrotado.

Ontem mesmo, por volta de 12h00, fui informado de que a Assessoria Parlamentar do Exército, não se dando por vencida, procurava por parlamentares da Comissão de Finanças e Tributação - CFT, sugerindo a assinatura de requerimento para que o PL 6.696 fosse, também, analisado naquela Comissão. O objetivo é derrotar o PL na CFT ou retardá-lo como se os heróis da 2ª Guerra ainda tivessem muitos anos de vida pela frente.

Às 12h30 liguei para o Chefe da Assessoria Parlamentar do Exército Tel.: (61) 3415-4226 ou 3216-9741 no sentido de obter audiência com o Comandante do Exército para inteirar o mesmo sobre os justos propósitos do PL 6.696. Mais tarde fui informado, pela Assessoria, que aquela autoridade não poderia me receber nem por 5 minutos.

Diante do exposto resolvemos, então, tornar público o ocorrido para que os interessados saibam que a dura batalha a ser vencida no Congresso é a Assessoria Parlamentar Militar.

Causa espanto que inúmeros assassinos, seqüestradores, assaltantes e terroristas recebam hoje, da União, polpudas indenizações e pensões (livres do Imposto de Renda) e que heróis da Pátria, que na Itália defenderam a democracia e honraram o nome do Brasil, mereçam o tratamento ora dispensado, na Câmara dos Deputados, por integrantes da ativa do nosso Exército Brasileiro.

Continuo acreditando que o Comandante do Exército, ao se inteirar do justo anseio dos Febianos em serem também reconhecidos como ex-combatentes, determinará que sua assessoria passe a apoiar o PL 6.696.

Veja as fotos dos Febianos (com mais de 80 anos de idade) que estiveram na CSSF atuando junto a deputados na busca de votos favoráveis ao PL 6.696. Na guerra foram heróis, na paz ...

JAIR BOLSONARO – Cap R/1
Tels. (61) 3215-5482 / (21) 3814-2118

Reply

Coronel,

Se aconteceu isto e o Ministro ficou calado e não contestou é por que DD O TEM COM O RABO PRESO.

Isto confirma o pré-julgamento do Senhor Doutor Ministro do STF, antes de receber a documentação da PF.

Pega ladrão! No governo!
Pega ladrão! No congresso!
Pega ladrão! No senado!
Pega lá na câmara dos deputados!
Pega ladrão! No palanque!
Pega ladrão! No tribunal!
É por causa desses caras que tem gente com fome, que tem gente matando, etc e tal.

Reply

Coronel,

Para o povo a Justiça Brasileira esta esquizofrenica, veja como estou certo?

Libertação foi inconstitucional, diz procurador

SÃO PAULO - O procurador da República Rodrigo de Grandis afirmou que a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, de conceder habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas, na noite de quarta-feira, foi "ilegal e inconstitucional porque criou foro privilegiado que não existe na Constituição da República", já que Dantas não tem direito ao privilégio por não ser parlamentar nem ministro de Estado. "Me causou perplexidade a decisão de Mendes porque ele analisa fundamentos e fatos que não foram apreciados pelas instâncias inferiores do Judiciário", disse De Grandis.

Segundo ele, o pedido de habeas corpus deveria primeiro passar pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, depois pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e finalmente seguir para o STF. De Grandis afirmou que vai oferecer denúncia contra Daniel Dantas nos próximos dias, mas não informou quais seriam os principais argumentos dessa sua decisão.

Que Justiça é esta que existe pareceres de acordo com as opiniões dos Juízes

Reply

Coronel

Vê como está tudo corrompido? Vê como está tudo dominado pela desconfiança entre Orgãos oficiais onde uns espiam outros e todos controlam quem quer que seja? E tudo tendo por trás a corrupção como "mãe" e "pai", milhões, muitos incontaveis milhões de reais ou dolares que tudo compram, desde consciências, decisões politicas e judiciais.

Por isso peço o retorno dos militares para acabarem com esta baderna jamais vista e sonhada pelos brasileiros.

Não tem outro jeito.

Reply

SANCTIS, SANCTORUM.

Acho que quem é muito santo de Sanctis nada tem.

Reply

Coronel,
muito estranho isso. Um juiz de primeira instância mandar monitorar um ministro do Supremo? Isso é inconcebível. Podia mandar investigar, mas isso exigiria que outro ministro do STF autorizasse, ainda que sob sigilo, mediante a apresentação de indícios fortes de corrupção. O que se viu, na verdade, foi uma decisão de inepta de mandar prender gente sem razão fundada (a velha prisão para averiguação dos tempos da ditadura) emitida pelo juiz que se pretende monitor de ministros. Isso pede uma boa correição...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Quem será Letícia candidata em 2004????....... Em 2004 tivemos eleições a Prefeitura, uma quantia destas com certeza deve ter sido para uma grande cidade, nas grandes cidades brasileiras, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e São Paulo quais destas cidades tivemos candidata mulher com chances de eleger-se????........ ........Será?????......................Acho que não está muito difícil de chegarmos ao inicio do novelo.

Reply

Dava tudo pra ver o video ...
Está tudo tomado ...

Reply

Conta-se uma estórinha familiar que um determinado diretor de execuções criminais décadas atrás nem tinha telefone em casa para evitar o assédio de advogados e armações que acabam culminando em transferência, via de regra, prá pior.
Não basta ser sério, é preciso parecer sério.
Trata-se da última instância.
Questiono veementemente essa promiscuidade. Tenho convicção que o crime organizado já dá as cartas em muitos tribunais. E não são provas materiais, cabais e incontestáveis que formam o meu juízo. São os maus frutos dessas árvores que falam por si.

Reply

Essa Leticia é poderosa, hein! 25 pilas...Será que se agente fuçar la no TSE, no local de prestação de contas de arrecadação conseguiremos alguma pista?

Reply

O LULA AOS POUCO, ESTA DESTRUINDO A DEMOCRACIA, USANDO PARA ISSO A PRÓPIA DEMOCRACIA, ESTAMOS VENDO O COMEÇO DO FIM DAS
INSTITUIÇÕS, CONGRESSO NACIONAL E JUDICIÁRIO A PROXIMA ETAPA É A IMPLANTAÇÃO DA DITADURA COMUNISTA.
TODOS AQUELES QUE SE OPOREM AO
DITADOR SERA CAÇADO PELA SS DO SR
LULA.

Reply