José Serra está mais interessado em conquistar o voto dos urbanóides paulistanos que votaram na Marina Silva, orientado pelos marineiros Walter Feldman e Ricardo Tripoli. Por isso, ontem, resolveu tuitar contra o relatório da Câmara, apoiando um ongueiro internacional, perdendo uma excelente oportunidade de ficar calado sobre um tema nacional e não municipal. O PSDB, na Câmara, acaba de informar que votará o relatório de Paulo Piau (PMDB-MG), contrariando Serra, se não houver um consenso. Faz bem, o PSDB. O tema é nacional, não é assunto para prefeitinho opinar.
Código Florestal: PSDB contraria Serra e vota favorável ao relatório da Câmara.
terça-feira, 24 de abril de 2012 às 19:04:00
13 comentários
Cel
ReplySerra esta se saindo igual Lula e Aécio, mente curta pensando apenas no seu mundinho!
Só pensa em São Paulo com palestras pagas por empresários e o outro em sua pátria Minas.
Átila
Eu diria que é complicado. O sucesso do governo petista Lula/Dilma é a economia brasileira. A qualquer crise mundial eles enlouquecem. Saem mundo afora criticando a tudo e a todos. Abaixam os juros dos bancos oficiais a níveis quase insustentáveis. Perdem os anéis para não perderem os dedos. Vamos supor que prevaleça o 'Código Florestal' aprovado no Senado e os pequenos agricultores sejam prejudicados e expulsos de suas terras provocando uma quebra na produção agrícola e na agroindústria. Qual o reflexo. Muitos desempregados, inflação alta e falta de comida. E quem será o maior prejudicado, o governo petista. Agora uma coisa que eu não entendo, outro dia por aqui o José Serra era incentivado a usar temas nacionais na campanha, agora virou um prefeitinho.
ReplyAo anônimo das 19.12, Vc queria que o José Serra candidato a prefeito da cidade de São Paulo estivesse pensando nos problemas de Florianópolis, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte? Para né.
ReplySe Serra é contra o CF, então está descartando os votos dos agricultores numa pretensa candidatura presidencial.
ReplyJuro! Pensei que Serra fosse mais esclarecido quanto a classe rural, que sustenta o País.
Então, é bem provável que a senadora Kátia Abreu não se alie nacionalmente a JS , certo?
Concordo plenamente com a opinião do anônimo das 19:44. Vai entender...
ReplyANONIMO 19:12
ReplyVocê queria o quê, cara pálida??? O Serra é de São Paulo, é candidato a Prefeito de São Paulo.
Por que deveria pensar em outro lugar que não fosse São Paulo???
São Paulo é o mundo de Serra!
Chris/SP
Sinal de que desistiu de ser presidente. Simples, assim!
ReplyCoronel, o Serra até pode pedir para votar como a Marina Mogno quer, assim o PT e diversos outros petralhas e empurrados pelo MST, totalmente anti código florestal orientará voto contra o código ( para contrariar o Serra ). Pode até ser que Serra usou a boca para falar o que não pensa pra conseguir que os petralhas sigam a vontade REAL de Serra.
ReplyPQP não sobra ninguém nessa PORRA.
ReplySerra/Aécio, Aécio/Serra tudo farinha de um mesmo saco!!!!!!
ReplySERRA não combina com árvore e também PT não combina com ecologia, pois na doutrinação do MST eles falam muito na utilização social da propriedade e reserva legal e APA são áreas para eles IMPRODUTIVAS E PASSÍVEIS DE desapropriação pelo INCRA e colocar eles com sua meia duzia de galinhas e suas roça de mandioca ( até ter a escritura do Incra ) e depois passar uma procuração para outro (vender) em contrato de gaveta para outro e ir invadir outra área como se fossem homens-gafanhoto, comem tudo e voam para outro campo.
ReplyCoronel,
ReplySerra já era. Será prefeito de São Paulo para não deixar essa corja também acabar com um dos únicos refúgio da democracia e da seriedade. Para presidente, com toda certeza, votaria na Kátia Abreu.
Serra mostra com clareza que não quer ser prefeito.
ReplyO negócio dele é tentar pela anésima vez ser presidente. Se eleito para a prefeitura, vai deixar um vice e ser candidatar a presidente, mesmo que seja pelo partido do Kassab. Só não vê quem não quer.