Sai hoje decisão do TSE sobre fundo partidário do PSD.

Está na pauta da sessão administrativa desta terça-feira (24) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a Petição (PET) 174793, apresentada à Corte pelo Partido Social Democrático (PSD) no intuito de que seja aumentada a sua participação na divisão dos recursos financeiros do Fundo Partidário. Após obter a manifestação dos partidos que perderam filiados para o PSD – que teve o registro deferido pelo Plenário do TSE no dia 27 de setembro de 2011 –, o relator do pedido, ministro Marcelo Ribeiro (foto), solicitou a inclusão do processo na pauta de julgamentos.

Antes de levar a PET à sessão administrativa do Tribunal, o ministro Marcelo Ribeiro determinou à nova legenda que apresentasse a relação de candidatos a deputado federal, eleitos e não eleitos em 2010, que se filiaram ao PSD, bem como a relação dos respectivos partidos dos quais esses candidatos se desfiliaram. Além disso, os candidatos e seus anteriores partidos foram intimados para se manifestarem acerca da intenção do novo partido de aumentar sua participação na divisão dos recursos financeiros do Fundo Partidário. Leia mais aqui.

6 comentários

Cel.

Só de ver suas rápidas coturnadas aí ao lado, já tô ficando nervosa!

O que está rolando na votação???, exceção ao PT, que está contra. Safados!

Chris/SP

Reply

OFF

Fotos da Marcha de 21 de abril em Copacabana.

http://www.jb.com.br/fotos-e-videos/galeria/2012/04/21/manifestantes-protestam-contra-a-corrupcao-na-praia-de-copacabana/

Reply

por que a globo não disse quem é a tal de Andrea que conversa, no áudio que apareceu no JN, com o cachoeira?? será a irmã de Traécio???

Reply

OFF

Mortos de abril. Os terroristas mataram até uma empregada doméstica...

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=343&Itemid=75

Reply

OFF

Sujou!!!!!



http://www.implicante.org/noticias/delta-repassou-r-415-mil-ao-comite-de-marta/

Reply

OFF

O consultor...



http://www.implicante.org/blog/jornal-portugues-afirma-que-ze-dirceu-estaria-ajudando-a-band-na-compra-da-estatal-rtp/

Reply