Lula prega o ódio junto com Dilma, depois de serem vaiados em Minas.


 Lula e Dilma, indignados com as vaias recebidas em Belo Horizonte. Carreata termina como se fosse o enterro de uma candidatura derrotada. Observem a expressão dos dois.

"Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar. Nós começamos essa caminhada lá em cima no Bairro das Mangabeiras, onde mora o povo mais rico de Belo Horizonte, e você percebeu que lá tinha pessoas que faziam assim para nós (sinal de desaprovação). Eu diria para vocês que eu fico constrangido porque aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo."

Lula, aconselhando Dilma a odiar quem não a apóia, diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata. 

140 comentários

É, presidente, vai se acostumando... Nem precisa mais de pesquisa, né véio!

Abraço a todos!!

Reply

Enquanto isso SP tem alguns dos melhores indicadores do país de acordo com a Firjan.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/estudo-serio-desmoraliza-tese-do-pt-de-que-tucanos-governaram-mal-sao-paulo/

Engraçado, Llulla adoro criticar os ricos, muitos destes que trabalham, pagam imposto caro pra dedeu e nada tem em troca... agora gostaria de saber o que ele faz quando se olha no espelho já que ele nunca trabalhou (nem mesmo como presidente) e tem um filho que ficou milionário do dia para a noite... e sem ganhar em nenhuma loteria da CEF.

Reply

"RELÓGIO DA MENTIRA

Um cidadão morreu e foi para o céu .

Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais , viu uma
enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios ?

São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.
Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido .
- Oh!! - exclamou o cidadão
- De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela
nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes,
indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio da candidata Dilma e do LULa, também estão aqui ?
- Ah! O da Dilma e do Lula estão na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão . Por quê ?
E São Pedro, rindo, respondeu:

- ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO!!!




KKKKK...
"
Coronel, recebi por e-mail, e nunca vi uma coisa tão certa.

Quant.ao seu post. se Lula gosta tanto de Pobre porque ele não vai morar na favela.

Reply

Onde andam os 80% de nosso povo que aprovam o governo? Será que vaia, agora, é sinônimo de aplauso?
Mineirim

Reply

Hã, hã... entao é isso? "aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo." Quer dizer que o molusco não é o PAI DOS POBRES?
Demorou pra confessar!
Governou para as "zelites"? Oito anos governando para as "zelites" ganharem dinheiro e dando migalhas aos pobres?
Olha aí povão que acha que o Lula é o máximo!

Reply

Este é o semblante da grande vitória ou o ar abatido dos derrotados??? Datafalha não fez marolinha não. Vamos voltar ao nosso clima de vibração com a virada, porque a petralhada tá tão para baixo como os valores morais deles.

Reply

Um monte de abobrinhas do semi-analfabeto Lula, mas ele disse uma verdade: os ricos foram os que mais ganharam dinheiro no governo do PT.

Reply

Tudo para ele se resume a dinheiro, já repararam?

E acha que assim pode comprar as pessoas que quiser, fora os do ambiente petista claro, porque lá todos tem preço.

Tchau lula, bye bye..
acabou, a-ca-bou.

Lilyane

Reply

NINGUÉM GANHOU TANTO DINHEIRO, COMO A PETEZADA NA HISTÓRIA DESTEPAÍZ !

Reply

Nessas horas a gente nunca encontra um sniper!

Reply

Curioso é que ele acredita na popularidade que os institutos de pesquisas lhe atribuem, mas quando sai às ruas, a realidade lhe incomoda e aí é dizer qualquer besteira, já que não tem mais como enganar a maioria.

Reply

Coronel

Será que alguém fez filmou essa vaia?

Reply

POR VIAS TORTAS O MINEIRIM FEZ DE NOVO UMA TACADA DE MESTRE. EM UM GOVERNO DILMA ESTARÁ CERCADO E EMASCULADO PELO BLOCO GOVERNISTA. SERRA PRESIDENTE, TODAS AS FORÇAS CONVERGIRÃO PARA ELE NO SENADO. É SERRA PRESIDENTE. É AÉCIO 2014, NÃO HÁ OUTRA ALTERNATIVA.

Reply

ISSO PRESIDENTE ,SÃO SEUS 80% DE APROVAÇÃO,QUE CUSTARAM MUITO CAROS AOS COFRES PÚBLICOS,POIS TIVEMOS QUE PAGAR IBOPE,VOX POPULI,DATAFOLHA,GLOBO,BAND,PORTAL TERRA,UOL,IG...TODOS ELES PARA ENCENAREM ESSA FARSA...VC VAI TERMINAR SEUS DIAS NO OSTRACISMO,ALCOÓLATRA,ESQUIZOFRÊNICO....TINHAM É QUE APANHAR EM BH,CIDADE ONDE DILMA DIZ TER NASCIDO,POIS ROLA UM PAPO FORTE QUE ELA TERIA NASCIDO NA BULGÁRIA...

Reply

Coronel, escrevo do leste de Minas ,uma das regióes mais pobres do estado, os que votam em serra estão determinados e os dilmistas com vergonha. Varias pessoas que votaram em Dilma estão mudando seu voto. Outro lembrete, datafolha faltando 15 dias para o primeiro turno. Dilma 56% votos válidos, os restantes 44%, e segundo datafolha quadro estável. Dia 31/10/2010 Minas mostrará sua força.

Reply

Conte com Minas Gerais, Brasil. A reunião do Aécio e Anastasia junto ao Serra surte efeito aqui nas bases. O Anastasia está caminhando pelo estado. Minas vai garantir o futuro do Brasil, contem conosco.

Reply

Cel.
Gostaria que viessem à Bahia, para serem vaiados pelos baianos que votaram em Geddel.
Para quem não sabe, Geddel teve PROMESSA de apoio de Lula, Dilma e Temer. Foi miseravelmente abandonado, e pior do que isso, o Wagner tira o maior sarro do "baixinho enfezado"...Pode?

Reply

CORONEL


ESPERO QUE SERRA VAI PREPARADO PARA O DEBATE, E SE POSSIVEL DÁ UMA RESPOSTA ANTES PARA A POPULAÇAO.


TENHO CERTEZA QUE SE HOUVE UM ABORTO FOI EXPONTANEO. MAS O PT TA USANDO ISTO PARA DIZER QUE DONA MONICA MATA FETO

E REPERCURSAO DO DIA, EM TODOS OS JORNAIS.

VEJA A ENTREVISTA DA EX ALUNA DELA.


http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4738564-EI15311,00-Exaluna+de+Monica+Serra+eu+nao+esperava+tanta+repercussao.html


SERRA TEM QUE DÁ UMA RESPOSTA LOGO, PARA QUE NAO ALASTRE

Reply

Republiqueta dos pelegos e com o boné dos sem terra.. Adorei que foram vaiados, o povo já está saturado das mentiras desses dois.São nojentos. O povo deveria ensaiar uma nova grande vaia.

Reply

Sou mineiro, votei e votarei sempre contra esse caudilho e suas crias. O Aécio está fazendo estrago já. O povo de Minas não irá ficar de braços cruzados, vendo essa fantoche chegar aonde o mafioso-mor quer colocá-la. Vamos de Serra. Em minha cidade, José Serra venceu o primeiro turno com 54% dos votos válidos. A boneca inflável do Lula ficou com apenas 31%. Não deixaremos ela vencer novamente. Avante Minas! Avante Serra! Avante Brasil!

Reply
Barão de Itaúna mod

O maligno está desesperado, mas é natural. Pregar ódio é comum entre as pessoas filhas do capeta, cria do cão sarnento.
Essa luta de classes, são típicas de pessoas doentes, raivosas, baixas, sem conhecimento da vida.
Com Deus e para Ele, e que estamos na luta pela liberdade da Grande Nação Brasileira.
E Vargas, com certeza, ao nosso lado.
Avante Brasil, Avante Brasileiros. Espírito Cívico com Deus no coração na luta por um Brasil Livre.

Reply

Lula MORRE de inveja dos ricos. Tanto que ele roubou o que pode para se tornar um deles hahahahahahaha
Mas TUDO o que sobe um dia DESCE....

Reply

só vaiar é pouco
não tem ovo em BH?

Reply

É uma pustula esse Lula. Diz que o governo dele foi dos pobres mas afirma que quem mais ganhou dinheiroi foram os ricos. Santa incongruencia!!!

Reply

Pois é Coronel, Lula e sua boneca vaiados, Minas Gerais vai dar o troco à essa dupla de infelizes. Os votos voando para Serra, trará a grande vitória.

Reply

ha ha ha

adorei!!!!

Quer dizer só 4 mil gatos pingados???

Antes do primeiro turno, ele esteve aqui na minha cidade, a região tem quase 1 milhão e meio de pessoas, e só tinham 10 mil no comício dele.

Tomou a maior lavada no primeiro turno e vai tomar de novo.

Reply

Aqui em BH o pessoal é letraddo seu ignobil. Só porque a economia vai bem (e não é graças a Lula) não se pode permitir robalheira , corrupcao e mentirada.

Nunca veio aqui em 8 anos, agora vem peditr voto. Em BH vai perder feio!!!!!

Reply

CORONEL,A PARTE EM QUE O PINGUÇO FALA QUE FORAM OS RICOS QUE MAIS GANHARAM DINHEIRO NO GOVERNO DELE TEM QUE IR PARA O AR NO PROGRAMA ELEITORAL...QUERO VER ELE SE DESMENTIR...ALGUÉM DEVE TER GRAVADO ISSO...POIS É LULA,VC FALA(MERDA) DEMAIS...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Alguém deve ter as imagens do povo vaiando. Quero muitas imagens. Muitas. Mais. Mais.

Reply

Tá acabando a munição dos PTralhas, gastaram horrores em "Tiros no Pé".
Lula ser vaiado e reprovado em carreatas e aparições publicas é apenas a prova cabal de que os elevados "indices" de aprovação é enganação pura, fruto da máquina Goebbeliana de propaganda suja do PT ao longo desses 8 anos.

Lunarscape

Reply

Coronel, a sabedoria popular registra que a melhor defesa é o ataque. Quem bate pode até não conquistar muitos votos, mas quando o outro lado usa a tática não dá para ficar quieto.

Eles querem falar da Petrobras, ou Petrobrax como eles gosta, pois que falem. Nós temos um trunfo muito maior. Ele se chama PNDH3. Este é o motivo de termos chegado até aqui. E temos mais, o programa protocolado por Dilma no TSE. Ela não insinua que o tucano não dá garantias de que não vai privatizar, pois que garantia temos de que o PNDH3 não vai ser colocado em prática.

Veja o que temos:

1) Liberalização do aborto - que seria pago pelo dinheiro público, de todos. Ou seja, o papo de que se os cristãos não quiserem que não o façam é uma falácia pois o dinheiro deles estaria pagando o assassinato de criancinhas;
2) Perseguição religiosa - incentivando o ódio relgioso que não existe no Brasil. Não afeta só os católicos, afeta também os protestantes com a cruz - sem o crucificado como os católicos. E afeta os judeus com a estrela de David, os muçulmanos com os véus, os espíritas com as livros que distribuem em hospitais, e as religiões africanas com seus orixás...
3) Fim da propriedade privada e incentivo a invasão de terras - as pessoas de bem teriam que negociar com os bandidos e, necessariamente, ceder em algo. É como ser assaltado, chamar a polícia e aí arma-se uma mesa de discussão com o assaltante para ver o que ele pode levar!
4) Fim da independência do judiciário - os juízes não teriam mais autonomia para expedir mandatos de reintegração de posse, por exemplo, pois tudo tem que ser negociado com os criminosos
5) Fim da liberdade de imprensa - o governo e os movimentos sociais (todos controlados pelo dinheiro do PT) fariam ranking de jornais, revistas e redes de TV. Apenas receberiam publicidade e teriam renovadas suas concessões aquelas que eles considerarem adequadas
6) Fim da anistia - todo o processo da ditadura militar seria revisto. Os generais que já se afastaram da vida pública seriam novamente condenados e os terroristas e guerrilheiros da esquerda saudados como heróis do povo, virariam exemplos para as nossas crianças

etc
etc
etc

Coronel, precisamos de mais? Agora que a sociedade está se levantando e mostrando sua voz como a campanha do PSDB não usa isso? São a favor, por um acaso?

Quem tem medo das privatizações, se temos o PNDH3. Eles é que devem ter medo! Precisamos voltar a pautar a campanha com o PNDH3, só assim ganharemos.

Caio S

Reply

Pois bem, Lula julga então que quem precisa de Metrô, por exemplo, vai votar em sua candidata... Deve estar muito enganado, pois, ele Lula, em seus longos oito anos de governo, não aumentou o Metrô de BH em nem um centímetro. Ficou lá Eldorado-Vilarinho, do jeito que o FHC deixou. Alô belorizontinos e mineiros do interior: Lula não investiu nada no Metrô de nossa capital. FEZ POUCO CASO. Não investiu. NADA.

Reply

Vamos lá Minas, é Serra agora e Aécio em 2014, com o apoio de todos os paulistas!!!PT nunca mais...

Reply

O ditadorzinho e sua boneca terrorista ainda vão comer o pão que o diabo amassou. Vai pagar por todo estrago!

Reply

Que maravilha! Quando será que eles virão a SP, para os paulistas se organizarem e mandar vaia nesses dois que sugam os nossos impostos. Esse presidente fajuto, garoto propaganda, sem escrúlos precisa tomar bastante vaia mesmo!

Reply

Que delicia ver a cara dos estrupicios!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Reply

Cel,

Eh assim mesmo: toda revolucao tras dentro de si a propria contra revolucao. Tem horas que a massa avanca mais, depois se arrepende do que avancou e comeca a recuar. Nao tem saida.
Agora, a massa cansou do Lula, deu exaustao, vai dar um grande paradoxo: 81% de aprovacao e vaias, cada vez mais vaias.
Se insistir em aparecer, a boneca vai desabar mais.

Reply

QUE DEUS NOS PROTEJA !!!!

Meu DEUS a que ponto chegamos !!!
Um presidente da República querendo provocar a guerra civil no Brsil.
Os brasileiros não podem cair nessa velha tática e maldosa de Lula, que tem o objetivo único de colocar Pobres contra Ricos, ou melhor Brasileiros contra brasileiros.
Esse Lula da Silva no propósito de garantir os corruptos e comunistas do PT no poder , é capaz até de provocar uma guerra civil colocando Ricos contra pobres, Brasileiros contra brasileiros !!!

Nikacio lemos
23 anos

Reply

A primeira vaia a gente nunca esquece, Lula. Ai Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais! Daqui pra frente será o início do fim. E escrevam: Lula vai sair de fininho, pois não vai aguentar a decadência. Mas o melhor foi ele confessar que quem mais GANHOU DINHEIRO NO GOVERNO DELE FORAM OS RICOS. Finalmente uma verdade!

Reply

Coronel, obrigada por transmitir esta boa notícia! Sinal de que as pesquisas continuam DESMORALIZADAS e o Serra VAI GANHAR SIM! hehe
Abraço!

Reply

O PRESIDENTE COM MAIOR APROVAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DEVE TER TOMADO TODAS HJ EM BH...CACHAÇA MINEIRA ELE NÃO RESISTE,BEBE AOS GALÕES...LULA,O PRESIDENTE QUE FEZ OS RICOS FICAREM MAIS RICOS AINDA,SEGUNDO AS PRÓPRIAS PALAVRAS!!!

Reply

Coronel,
pagava pra ver a cara do Alencar quando o Lula falou isto de elite rica e pobres.
Acontece que ele simplesmente mora no apartamento mais caro da região, localizado a menos de 500 metros de onde Lula fez comicio, a Praça do Papa.
O apto do Alencar vale uns 8 milhões e tem quase 1.000 m2. No prédio tem campos de tenis de saibro, apartamentos para motoristas e domesticos, 7 vagas de garagem privativa mais garagem para visitantes.
E um detalhe : Todos os andares tem piscina, isto mesmo piscina em todos os andares.
Este é o Vice presidente do Lula.
Mas acho que as terras do Lulinha no Pará valem mais.
Hipócritas.
E a familia da Dilma é riquissima.
Tem muitos imóveis em Bh e Uberlândia alem de fazendas no Mato Grosso e Goiás.

Reply

um amigo mei advogado que é gaúcho e participou de movimentos sociais no RS quando pertenceu ao PDT, relatou há uns dias que conheceu DILMA e que ela sempre foi meio louca e anarquista, tinha rompantes quando suas idéias não prevaleciam e que gostava de tomar umas coisinhas diferentes pra ficar doidona.

Reply

foi a melhor notícia do dia... e também ver a cara dos infelizes... isso não tem preço...

Reply

Bora espalhar pros pobres que votam na Dilma que o Lula disse: "aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo."

Eles vão adorar ter ficado com as migalhas.

Reply

CONVENHAMOS. LULA FALOU VERDADE. PESSOAS RICAS QUE MAIS GANHARAM DINHEIRO NO GOVERNO DELE. É ISSO: LULA ENGAMBELA OS POBRES COM MERRECA E OS RICOS FICAM COM A GRANA GORDA. É UM FATO VERDADEIRO.

Reply

CORONA, essa nova grana q o PT pediu pra gastar deve ser pra comprar os institutos pesquisa.

Vamos pedir pro AECIO fazer uma pesquisa em MInas (Serra x Dilma) pq ele nao é bobo nao, la tem seus institutos confiaveis.

NAO ACREDITO NO DATAFOLHA (ainda mais usaram de má fé no arredondamento)

Abçs.

Reply

Vote na Dilma e ganhe grátis um super kit: José Dirceu, Antônio Palocci, Fernando Collor, Paulo Maluf e muita gente bacana que está com Dilma

Uma valsa para Dilma

http://www.youtube.com/watch?v=eChYzVqqFOc&feature=player_embedded

Reply

Foram vaiados? Que delícia! Taí no que dá querer brincar de ser Deus!
Ferro na Boneca!

Reply

Feliz, feliz fico em saber que o povo está vendo o lixo que é esta candidata e seu mentor de araque.VIVA O POVO BRASILEIRO!!

Reply

UM RECADO À TURMA DO OBA-OBA (R$-R$)... PRINCIPALMENTE OS DA IMPRENSA:

Vocês já viram que Lula e seu PT não estão dispostos a aceitar o jogo DEMOCRÁTICO.
Hoje, Lula paga (por falar em pagar, que coisa mais escandalosa a capa daquela revista "Isto é", conhecida no meio como "Quanto é?"), mas amanhã serão presos, expropriados etc etc.

O MONSTRO ESTÁ NA PRAÇA! OU: OLHA O CHAVISMO AI, MINHA GENTE!

DETENHAM ESTE LOUCO ENQUANTO É TEMPO...

Reply

Fui ver a cobertura da Folha, a respeito.
Absolutamente nojenta.
Notícia de vaia, apenas para Serra, numa missa no Canindé/CE, celebrada por um frade petista...
Imprensa porca, vagabunda.
Minha assinatura UOL foi cancelada.

Reply

É eles estão com cara de "cuma" como diria o Didi mas o que eles consideram como "elite" ? É o pessoal que trabalha, paga impostos, tem um minimo de cultura e é honesto? Sim, porque o "noço" atual presidente seu "poste", e filhote, economicamente ja podem ser considerados "zelires" só que com uma diferença: "bandidos das elites" nunca trabalharam para tal.
Serra 45 asap jarjura

Reply

Uh-Uh! Salve mineiros! Parabéns!

Reply

HE HE HE !

Reply

Ué, mas cadê o recorde de aprovação do moluscão e da dilmafiga?

E olha que a verdadeira elite deste país hoje é a turma do pt, do sarney, do renan, do collor e dos pelegos, que tudo o que fizeram a vida toda foi xupinzar as riquezas do país!!

Esta elite corrupta e inepta, para o Molusco, póóóóóóóóóóóóde!

E obviamente a elite que trabalha e pensa com a cabeça (e não com o estomâgo), não póóóóóóóóóóóóde!

Cidadão Azul

Reply

Seria muuuuito bom um vídeo com esse fracasso sonoro.Nem precisa legenda.Eles desfilando e a vaia ao fundo.

Reply

Rico criticando rico ou vcs pensam que lula e dilam são pobres
...
"O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam."
..
"Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las..."
...
"Bom, todo mundo sabe que o dinheiro do governo é gasto para sustentar universidades ruins e grátis - duas indiscutíveis vantagens - para classes médias que podem pagar. Nada melhor. Garante comícios das UNEs da vida, ótima preparação para futuros políticos analfabetos! "
..
grande roberto campos

Reply

A Folhagramna não deu um pio sobre as vaias recebidas pela dupla de safados.

Reply

Recordar é....
http://www.youtube.com/watch?v=3frmS-NvfpI

Lula pagando mico no Pan
Recordar é....
reviver.

Reply

Agora só há uma salvação, ou seja, estreitar relacionamento com o ditador coreano, o único que ainda falta para se tornar outro amigo incondicional do Coroner Lua da Sirva.

E logo lá no Belo, no meio de todos aqueles cristãos. Sim, o Belo deve ser a cidade mais católica do Brasil.

Reply
Gaúcho de mala e cuia na mão. mod

Agora já sei pra onde vou me mudar quando Tarso assumir o governo do RS.
-Vou pro Bairro das Mangabeiras em Minas!

Reply

Aliás, tudo o que o Lula fez é o avesso do que diz.

O presidente DO ÓDIO, da corrupção, da vida fácil, do dinheiro fácil, dos gosto pelas ditaduras, pelas censuras e da elite do pt, do mst, dos sindicatos, das FARC, dos comunistas...

E diz exatamente o contrário.

NÃO AGUENTO MAIS OUVIR TANTAS PALAVRAS DE RANCOR, DE DESAGREGAÇÃO, DE ÓDIO, DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE, DE COITADISMO, DE DEMAGOGIA.

Não sei do quê este apedeuta tem tanta mágoa se a vida e a fortuna lhe foram tão grandiosas, OPORTUNAS ATÉ DEMAIS... o cara PODERIA ter sido um verdadeiro estadista SE TIVESSE CARÁTER.

Ainda bem que sempre percebi a sua falta de caráter; e portanto nunca fui enganado ou me decepcionei com este chefe de facção. Posso dizer com orgulho que nunca votei neste projeto de presidente.

Cidadão Azul

Reply

NÃO PRECISA PUBLICAR ESSE COMENTÁRIO, CORONEL.

o Sr. viu essa?

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/fui-extorquido-na-casa-civil

'Fui extorquido na Casa Civil', conta deputado

Em reportagem de VEJA desta semana, o parlamentar Roberto Rocha revela que assessor de Dilma Rousseff exigiu 100 000 reais de propina para agilizar processo que dependia de autorização do presidente Lula

Reply

Que pena. Moro em Belo Horizonte, e se soubesse que o Lula ia estar aqui hoje e ia ser vaiado, teria ido até lá só pra engrossar o coro de vaias.

Reply

O cafezinho do presidente já está esfriando.

Reply

parabens minas o brasil merece um presidente honesto etico serio comprometido com a verdade minas estar dando o primeiro passo.nao queremos uma anta para presidente.o brasil pode mais com serra

Reply

Coronel tem bactéria às 18:38. URGENTE

Reply

Coronel,

eu sou servidor publico federal. Essa semana entrou um colega perguntando em que o pessoal ia votar (antro de petista o serviço publico né), ele disse que tava preocupado com o bolso. Então em disse vote SERRA !!. Os petista disseram que ia ficar 4 anos sem aumento, etc.. Daí eu disse, "é o seguinte, vote no Serra pq o Lula vai ficar doido e vai dar aumentão para a gente pq a conta vai ser do Serra." Ficou todo mundo mudo !! rrsrsrsrsrs

Reply

Na família deLLe todos os filhos e genros viraram MILIONÁRIOS. Fora os compadrs, amigos do sindicato, Erenices da vida e outros canalhas.

Será que estes "novos milionários" o bebum também odeia ?

Reply

Diante de matéria publicada hoje, a campanha de Jose Serra esclarece: Monica Serra nunca fez um aborto. Essa acusação falsa, que já circulava antes na internet, repete o padrão Miriam Cordeiro de que o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima na eleição de 1989. E dá continuidade ao jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha desde que um núcleo do PT, montado para fazer dossiês contra o candidato tucano à Presidência, foi descoberto em Brasília. Primeiro eles atacaram a filha de José Serra. Depois atacaram o seu genro. Agora eles agridem a sua mulher, Monica, que tem a irrestrita solidariedade, amor e respeito de seu marido, de seus filhos, netos e de milhões de brasileiros.

Nota da assessoria de Serra sobre a baixaria sobre sua esposa Monica.

Reply

ESSE NEGÓCIO DE COISA DE POBRE, COISA DE RICO, É TÃO RIDÍCULO QUE SE VC CONTAR PRA ALGUÉM QUE NÃO MORA NO BRASIL, NINGUÉM ACREDITA.
O GOVERNO LULA É COISA PRA RICO. NUNCA os ricos ficaram tão mais ricos num governo. NUNCA antes nesse país, os banqueiros faturaram tanto num governo.

Reply

Coronel, passou um rato às 18:38, vulgo Petista Verdugo, tem raticida aí ?

Reply

Porque o PT pode por no programa eleitoral a história da assinatura do Serra se comprometendo a permanecer na prefeitura de São Paulo e o PSDB não pode por todos os vídeos com as mentiras da Dilma e as barbaridades de Lula?

Mago

Reply

Atenção Coronel:

Proponho divulgar com a devida antecedencia as cidades aonde vão acontecer as passeatas e os comicios do Cachaceiro e seu Buneco, para que os brasileiros indignados tenham tempo de se preparar para repetir Minas.

"Libertas Quae Será Tamen"

Vamos nos libertar desta corja que tomou de assalto o governo do país.

Tiradentes, hoje, deu gargalhadas no túmulo : "Vai mexer com minha gente, seus comunistas de uma figa..."

Reply

concordo com todos os comentarios acima: Somente devo lembrar que alcoolismo sem teste de bafometro não é punido. O CARA DIRIGIR CARRO NÃO PODE NEM DEVE, JA PRA DIRIGIR UM PAIS.....

Reply

Leiam o livro "O Chefe", sobre o Lula e ESPALHEM!!
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4738564-EI15311,00-Exaluna+de+Monica+Serra+eu+nao+esperava+tanta+repercussao.htm

Abraço a todos!!

Reply

A revolução das Mangabeiras.

Reply

Só posso dizer uma coisa, é um prazer ver essa tchurma ser vaiada, é para lavar a alma mesmo. E isso é só o começo!

Reply

.
Do Blog J. P. Fontoura.
.

Lula no Séu!...
.
Deus chamou Lula ordenando-lhe que fosse até Ele no Céu.
– O que faço aqui velho?... Disse Lula ao chegar diante de Deus.
– Você veio a meu convite, que fiz a contra gosto, mas recomendado por meu filho predileto. Respondeu Deus.
– Quem é esse cara? Disse Lula
– Acalma-te logo saberás quem é ele, senta-te aí ao meu lado!...
Lula, sem olhar para os lados, ensimesmando-se sobre seu egocentrismo, balbuciou entrecortando as frases:
– To por cima da carne seca... ...ao lado “Dele” é o máximo... ...certamente me chamou para elogiar o trabalho que fiz lá em baixo...
Deus então se levantou e, apontando para aquele que estava ao lado de Lula, disse:
– Por favor, Fernando venha até mim.
Fernando Henrique Cardoso levantou e dobrando-se diante de Deus e disse:
Humildemente lhe rogo Senhor, perdoai-me pelos pecados e erros que comet...
Deus interrompeu e colocando a mão direita sobre a cabeça de Fernando Henrique, proclamou:
– Levanta-te Fernando... ...não tens por que ser perdoado, pois é por isso que te chamei para que viesses até mim... A partir de agora serás meu substituto, dôo a ti todos os meus poderes... Vou repousar da canseira que Lula e seus aloprados me deram...
De repente ouviu-se um barulho como se um saco de batatas podres tombasse sobre as nuvens numa mistura de todos os sons onomatopaicos possíveis... ...asustando até Pedro acostumado com barulho... ...Ao mesmo tempo em que todos olharam para o lado onde Lula caira, que, já inerte com os olhos esbugalhados e injetados por aquele “olhar 51”, pronunciava suas últimas palavras: Fernando Henrique Nããããããããããããããão...
Lula morria no céu pela incontinência “neuranêmica” que nutrira por Fernando Henrique Cardoso...
Mas... ...Lula acordou sacudido violentamente por Dona Marisa II, que gritava desesperada pedindo socorro à criadagem do “Paço”!...
.
.

http://jpfontoura.blogspot.com/

Reply

Coronel,

ratazana circulando no blog. 18:48h.

Minas poderá dar a eleição a Serra. Espero que Aecio e Anastasia deem o sangue pelo país.

Reply

Lula esquece que é Presidente de todos os brasileiros, brancos e negros, ricos e pobres, sulistas e nordestinos, homens e mulheres.

Não importa a divisão que ele queira fazer, Lula nunca percebeu que ao se eleger Presidente, passou a governar todo o povo brasileiro, toda a diversidade maravilhosa que o gênero humano apresenta em todos os países do mundo.

Sua inteligência, ou falta de, nunca lhe permitirá entender isso.

Pobre Lula!

Reply

E continuam a pregar que o Blefe de Caetés tem agora 83% de aprovação do povo brasileiro. Com uma "aprovação" dessa ele é vaiado pelo povo, Imaginem se a aprovação fosse menor.

Reply

Esta tatica de desgregação da sociedade, pregando a luta de classes e a libertinagem total( vide PNHD III), nada mais é do que a tatica do Marxismo Leninismo que foi praticado na União Sovietica nos anoa que antecederam a "revolução socialista 1917".
Após esta fase, vem a segunda que é o expurgo dos aliados de conveniencia e dos contrarios ao regime, que são banidos ou simplesmente "eliminados" fisicamente.
SERRA 45 É a salvação asap Jarjura

Reply

Parabéns Minas Gerais!
Está na hora de darmos um basta a esta corja imunda que suja nosso País.

Reply

Coronel, favor desinfetar o blog do petralha das 18h38min...

Obrigado

Reply

Canindé (CE) – Terminou em tumulto uma missa na Basílica de São Francisco das Chagas, realizada hoje (16) com a presença do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. No final de celebração, o padre disse que eram mentirosos os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

O padre disse que as mensagens estavam sendo atribuídas à igreja e esclareceu que esse tipo de publicação em nome da Basílica não era autorizado. O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que acompanhou a missa ao lado de Serra, se exaltou e afirmou que era um “padre petista” como aquele que estava “causando problemas à igreja”.

Partidários do tucano também se exaltaram e o padre, cujo nome não foi confirmado pelos membros da paróquia, precisou sair escoltado por seguranças. Nenhum membro da administração da paróquia confirmou o nome de padre.

O panfleto que circulou na igreja não tinha assinatura e falava em três “grandes motivos para não votar em Dilma”. O texto acusa a candidata de ter se envolvido com as Farc, de ser favorável ao aborto e de envolvimento em casos de corrupção na Casa Civil. Militantes do PT estavam na porta da basílica na saída da missa portando bandeiras com o nome de Dilma. Houve um princípio de briga entre eles e os militantes tucanos.

Com o tumulto causado pela chegada de Serra e seus apoiadores durante a missa, o padre pediu que os políticos não atrapalhassem o objetivo principal da cerimônia que era a adoração a São Francisco. No momento da comunhão, além de equipes da imprensa, muitos fiéis se aglomeraram em volta do candidato para tirarem fotos.

Reply

CEL, será tão difícil desconstruir essa lorota sobre privatização? Se a Telebrás não tivesse sido privatizada os petistas teriam boquinhas e os brasileiros, donos da empresa, não teriam telefone; se a Vale não tivese sido privatizada os petistas teriam boquinhas e o governo não teria uma receita de impostos que é dez vezes maior do que estaria recebendo entre impostos e dividendos; e assim por diante. Governo que não tem competência para proporcionar educação, segurança, saúde e infra-estrutura para o povo não tem que ter empresa que só serve para distribuir cargos pelos gulosos companheiros que estão todos ricos.
JGuedes

Reply
Barão de Itaúna mod

Sergio Accioly, onde está este desmentido para podermos divulgar?

Reply

"Nem Deus me tira essa vitória"


Deus é mineiro?

O MEDIASTINO da Dilma, copiou?

Reply

Serra já esclareceu a ignomínia da mentira contra a sra. Monica Serra.

Reply

Adesivaço nas ruas de Manaus com paticipação do senador Artur Virgílio com bandeira do Serra e dezenas de militantes em ponto de confluência, por onde passam milhares de carros, centenas foram adesivados. Grande parte protestava pelo roubo dos votos que derrotaram o senador, camdidatoà reeleição no Amazonas, mas que teve mais de 600.000 votos e o Serra 4 vezes menos, porque no 1.o turno Artur temia perder votos e não falava de Serra, agora mudou e Serra terá votação surpreendente em Manaus, mais que o triplo do 1o turno.

Reply

Realmente DILMA ROUSSEF , nasceu na Bulgária , onde seu pai um comunista safado, assaltou o POLITBURO , e fugiu para Buenos Aires, com toda a BUFUNFA do dinheiro do Partidão, isto ele ensinou bem para a Guerrilheira ,roube, roube, roube, e ficarás RICA, RICA RICa, e osw pobres que SIFU. Eita DONA DILMA BULGARÁ , nunca nasceste em Minas, mentirosa

Reply

Esse doente mental acha que todo mundo que é contra o PT é da elite.

Pessoas inteliegntes e instruidas não caem na lábia do pingusso molusco rei.

Serra tem que dedetizar o palaci do planalto apartir de janeiro

Reply

Que maravilha ver essa notícia!!!!
Eu passei no meio da carreata das ratazanas, queria cuspir naqueles nojentos, mas não fiz isso pq não me rebaixo a eles. è engraçado que já vi mais de uma vez os distribuidores de adesivos do serra sendo solicitados, enquanto os da coisa, ao lado, ignorados.
porém, me preocupa ainda é que com as pessoas mais humildes e menos esclarecidas, é forte ainda a ideia de que lula melhorou a vida do país e a 'coisa' foi seu braço direito. Por aqui a campanha do PT de que os figurões do PSDB paulista (Serra e FHC) são a "zelite" e que vão contra o povo, ainda é corrente. Por isso, é essencial campanhas de rádio e TV didáticas esclarecendo quem é essa corja vermelha e o que já fez o PSDB.

PS: já procurei na pocilga vermelha provas/evidências de que a sra Serra disse que Dilma mata criancinhas e não encontrei nada. Do aborto de monica, nem comentários.Isso me leva a duas conclusões:
1) eles estão mesmo desesperados apelando pra qualquer coisa
2) serra tem de estar preparado no debate de amanhã e nas px semanas, pois eles vão continuar com essas rasteirices

Reply

Coronel ,tem petralha as 18:31,disfarçadamente ,propaga ssuntos,e fornece link.Detona Coronel.Todo dia tem,infiltração.vamos colocar racumim na entrada do site.

Reply

Sempre dividindo. Não funciona mais.

Reply

Que maravilha!!. BH lavou minh´alma mas a nossa luta só acaba depois do dia 31.

Reply

Afff...detesto petistas! Eles acham que ninguém tem capacidade de raciocinar e fazer sua própria escolha, credo! Amigas minhas que são petistas ficam sempre tentando me "converter" , alguém aqui tem água benta espanta petista pra me emprestar uma garrafinha? Que Deus me livre e me proteja dessas criaturas !

Reply

Se Dilma nasceu na Bulgária segundo a informação do Anônimo 16 de outubro de 2010 20:03, então ela não deveria ser candidata à presidência da República, cujo cargo só cabe a brasileiro NATO.

Reply

KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ, Lula vaiado em Minas?

Reply

Copiei e enviei essa manchete para todos os meus contatos e vejam o que recebi em resposta lá de Belo Horizonte:

"Meu caro amigo Calabar! E olha, meu caro, não foi pouca vaia não; tive a oportunidade de vaiar também (Houve muita bananas podre e ovos podres. "Aqui em BH não tem espaço para esse crustáceo não, meu chapa" "LULA e DILMA" aqui? As torcidas do Atletico Mineiro se uniram num só coro...Fora Lula! Fora Dilma... a
Até a pequena torcida do coelho, o América, arregaçaram as mangas.
" A derrota desse pessoal vai ser algo acachapante aqui em Minas e em todo Brasil" ( E olha que já tinha perdido as esperanças, mas depois do que vi hoje e a reação do povo brasileiros nos ultimos dias me proporciona até comemorar antecipadamente)
" JOSÉ SERRA PRESIDENTE DO BRASIL" ÍNDIO DAS COSTA VICE E VIVA AO NOSSO GOVERNADOR "ANTÂONIO ANASTASIA" E ATÉ MESMO AÉCIO NEVES E TAMBÉM ITAMAR FRANCO SENADORES POR MINAS.
Nossa bandeira libertária "Libertas Qua Sera Tamen" Nunca teve tanto em evidência.
Forte abraço amigo Lourinaldo.
"Vamos ficar livres desses petralhas, comunistas e facistas".
Geraldo Azevedo.
PSDB-MG."

Reply

Minas Gerais, ao escurraçar lulla e sua boneca mal humorada, fez valer a sua bandeira: LIBERDADE, AINDA QUE TARDIA.

Reply

Cel,

Quero agrdecer de coração a esse povo maravilhoso de Minas Gerais que deu essa demonstração soberba de mandar esses KANALHAS de volta ao esgoto.
PS: Aguadamos nossos irmãos mineiros aqui em Guarapari e cercanias para saborearem o mar de todos nós brasileiros.

AVANTE MINAS, A LIBERDADE AINDA QUE TARDIA!

Reply

Os palermas acharam que iriam se criar descendo a Afonso Pena, pelo meio de Mangabeiras e Funcionários? Onde não tem bolsa-família, essa turma é odiada. O povo mineiro é tudo menos bobo. Moro aqui tempo suficiente pra saber que mineiro quer é respeito e segurança. O discurso raivoso do Lula aqui não se sustenta.

E ainda serviu pro pilantra-mor admitir que encheu os "ricos" de grana.

Reply

Tem que mostrar Vanda na TV!

Reply

Áhhh, que pena Lula não aparecer por aqui, Santa Catarina. Gostaria de ter essa honra de poder vaiar também.

Reply

O Jornal Nacional definitivamente perdeu toda a credibilidade que [já não] tinha. Eles só mostraram a meia dúzia de gatos pingados que aplaudiam a "Sra. Lula". Mostrar a realidade, nua e crua, isso eles não fazem mais. Não contra o governo dos corruPTos.

Reply

Minas vai fazer a diferença. Disso tenho a certeza. De lá, das Alterosas vai sair a vitória de Serra.

Reply

DE VERMELHO, VESTIDOS PARA A QUERRA AOS BRASILEIROS.

Reply

Coroné
18 e 31 parece gambá mas é ratazana!
faxina na sala!!

Reply

Foi vaia o tempo todo.Eu vi! dizem que o destino politico do país acaba passando por Minas. para o melhor e o pior- infelizmente. Se a mineirada, tão desconfiada, criar tenencia, a Dilma desaba. A roubalheira da casa civil foi demais da conta.

Reply

Zelite ruim, mas ruim mesmo, aquela parasita que mama em nossas tetas, está de cartão corporativo lá em Brasilia. E Lula é seu pastor!

Reply

Ó Érénice porque estás tão triste
Mas oque foi que te aconteceu?
Foia Dilminha que caiu do galho
Que deu dois suspiros
E depois morreu

ÔOOOOOO Érenice,
ÔOOOOOO meu amÔ
Não fique triste
Que o Correio é todo teu
Tu roubaste muito menos
Que quem te antecedeu

Reply

Coronel, uma pergunta, sobre esse tópico, que vc poderia explorar no blog:

POR QUE HÉLIO COSTA E PATRUS ANANIAS NÃO ESTAVAM NESSE COMÍCIO?

(vi essa informação no blog do Ricardo Setti)

abs e parabéns pelo blog

Reply

Há poucos dias comentei que a Farsa não era bem vinda em Minas Gerais. Deu no que deu. Ninguém aguenta ver mais aquela cara vermelha e melosa a dizer besteira o tempo todo. Quantas caras tem o Zé Alencar, para ouvir o tempo todo as manifestações de ódio que a Farsa distila contra os ricos? Ora Zé Alencar, desapeia dessa carruagem. Toma tino e mande esse sujeito às favas. Toma coragem, já está no final do governo. Tenho uma pergunta, senhor também é socialista?

Reply

Não foram so os banqueiros ue ficaram ricos no Governo do Lula. Quanto aos banqueiros seu apelido é Pai dos Banqueiros. Outros ficaram ricos inclusive o filho do Lula e dizem até que o própriuo Lula ficou rico. O pobre ganhou esmola. Bolsa mais um filho, bolsa gas, bolsa celelular e se contentou e até acha que Lula é maravilhoso porque levou luz a alguns lugares ermos. Mas essa pobres criaturas não sabe que levar luz, estradas e etc. é obrigação dos governantes e não sinal de bondade. Lula iludiu os pobres coitados dizendo ser sua luta pelos pobres.E por acreditar na bondade do Lula os pobres continuaram pobres dependendo a boa vontade do governo e fazendo um filho por ano.

Reply

Lula e Dilma serem vaiados é uma ótima notícia para o país. É um bom sinal! Parece que a população está acordando e vendo que essa gente não presta.
Chega de mentiras, chega de empulhação, chega de corrupção, chega de ajudar a bandidagem, chega! CHEGAAAA!

Os mineiros estão de parabéns!

Reply

DEU GOSTO VER A CARA PATETICA DELES.Êta duplinha chinfrim.


NUNCA PENSEI QUE FOSSE VIVER PRA PRECENCIAR ISSO.

VALEU A PENA

Reply
frederico menezes-PE mod

Fala-se que Minas já virou. Aécio parece que vai cumprir o prometido. Agora, sinceramente, falta São Paulo fazer a sua parte. Certo que Serra venceu no primeiro turno mas por uma margem muito pequena, cerca de 800 mil votos. No segundo turno, dá para colocar cerca de tres milhões de frente. E aí, paulistas?Vão deixar o Brasil na mão? Não querem eleger o seu Ex - governador? Espero que São Paulo vote fechado em Serra.

Reply

Coronel,
Em primeiro lugar queria registrar toda a pilantragem e sem-vergonhice destes petralhas vagabundos safados em visitar o nosso blog, tentando assim apodrecer o ambiente limpo que mantemos aqui.
Em segundo lugar, queria dizer que os escroques em epígrafe são tremendos sortudos : estão sendo vaiados quando mereciam ser alvejados de morte por algum neurótico. Falta no Brasil tipos desequilibrados como os americanos que estrondaram o governo federal em Oklahoma City.
Eu não me incomodaria nem um pouco se tivessemos uma versão brasileira do atentado de Oklahoma City.
Qual seria o esgoto no nosso caso a ser implodido ?
O Palhaço do Planalto ?
O Congresso ? Ou o Senado ?
Ah, os três de uma vez seria uma maravilha.

Finalizando, VIVA MINAS GERAIS !!! Estão agindo como brasileiros decentes e honestos.

Dia 31 vamos escorraçar essa corja de vagabundos safados petralhas.

Sds

Reply

tá achando que os mineiros são burros Lula e Dilma? não somos não!!!

notícia também no correio brasiliense...
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/10/17/noticia_eleicoes2010,i=218445/PRESIDENTE+LULA+FAZ+APELO+POR+VOTOS+DOS+MINEIROS+PARA+DILMA+ROUSSEFF.shtml

Reply

Corona, ainda não há videos da vaia? quero ter o imenso prazer de assistir ao acontecido. melhor que isso, só se eu estivesse lá vaiando também

Reply

MARQUETEIROS DO PSDB
VAMOS COLOCAR NO HORÁRIO DA PROPAGANDA GRATUITA VEIDEOS COM AS MENTIRAS DA DILMA E DO LULA.
VAMOS COLOCAR O VIDEO DO CIRO GOMES FALANDO SOBRE O PMDB E SOBRE O LULA

Reply

Vaiar essa dupla maldita, é uma questão de honra humana.

Reply

Que pena que D. Dilma não visitou seus antigos domínios em BH, ma região da Savassi, quando esteve em BH. Isso mostra que a importante Senhora esconde seu passado elitista e usa sua certidão de nascimento como proppaganda para ser mais votada em MG.

Reply

Quem é você para falar de ódio? Que moral você tem?

Reply

No Brasil não pode ter rico agora? Só pode ter pobre...é isso?

Acho que ele esquece que são os ricos, os empresários, os empreendedores, os industriais, que geram emprego neste país.

Reply

Como brasileiro nato, e conhecedor dos movimentos dos anos 60 até a abertura política concedida pelo nosso saudoso Presidente João Figueiredo, concito aos nossos irmãos patriotas que analise bem o passado da candidata DILMA(ESTELA TERRORISTA) e muitos adjetivos mais, agora, posando de boa camarada, veja senhores e senhoras, não é dificil, procure nos arquivos de Jornais dos anos 60/70 q verão quem realmente é essa cadidata fabricado pelo PT e, digo mais, procure algum feito realizado em prol do Brasil.
Jovens, voces são a nossa força de amanhã, não vamos deixar os petralhas afundar mais ainda nosso glorioso BRASIL.
Pense forte e vote certo.

Reply

CEL.,

Vamos lançar TODOS CONTRA O LULLA!

Divulgue as Cidades onde o molusco pretende fazer comicio que é prá turma se juntar para VAIAR.

Vamos repetir MINAS!
UAAAAAIIII!

Reply

lULA NÃO PODE FALAR DE "ELITES". eLE lULA É ELITE. oS comentários verdadeiros ou não é que Lula esta rico. Seu filho não ficou rico?... Porque o pai não ficria, né? Ele ficou furioso com as vaias em Minas Geerais?... Deveria é ir nas circunstâncias atuais ao Maracanão paa saber o que seria "realmente" uma vaia.

Reply

Cícero - Mineiro no RIO

Quando Abraham Lincoln disse: "Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo", não havia internet, filmadoras, gravadores e outros recursos modernos que realmente atrapalham a vida de um MENTIROSO. LULA a casa caiu!...

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=ORef3eK3RbI

Votem no SERRA? /\

Reply

Parabéns Minas Gerais!
Isto é ser brasileiro digno, responsável. Sou Paranaense, aqui o Serra ganhou estourado da Dilma.
Lavei minha alma,com todos os posts. E vamukivamo, Serra toda esta petralhada.
bjssss a todos.
rst

Reply

Demorou mas, finalmente ele falou a verdade. Seu Governo foi o que mais deu dinheiro para os ricos, bancos e PTzada.

Reply

"Algum dia, finalmente, o povo derrubará Castro e a primeira coisa que deverá ser cumprida será acusar todos aqueles que colaboraram impunemente com o tirano. As pessoas que promovem um diálogo com Castro, sabendo (como todos sabem) que Castro não largará o poder de livre e espontânea vontade, pois necessita apenas de uma trégua e de ajuda econômica para se fortalecer, são tão culpados quanto os carrascos que torturam e assassinam o povo, talvez até mais; de fato, em Cuba vive-se num clima de absoluto terror, mas no exterior pode-se optar por certa dignidade política. Todos esses figurões que sonham em aparecer nas telas de televisão de mãos dadas com Fidel Castro (inclusive Lula), tornando-se assim figuras políticas relevantes, devem ter sonhos mais realistas: devem sonhar com uma corda na qual ficarão pendurados no parque Central de Havana, pois o povo de Cuba, com toda a sua generosidade, ao chegar o momento da verdade, irá enforcá-los. É assim que vão morrer e, pelo menos em relação a eles, não terá havido nenhum derramamento de sangue. Talvez esse ato de justiça sirva de exemplo para o futuro, pois Cuba é um país que produz canalhas, marginais, demagogos e covardes, numa relação desproporcional à sua população."
Do escritor cubano Reinaldo Arenas, "Antes que anoiteça" (Record, páginas 14-15).

Reply

Ê pode ter vaias, palavrões impublicavéis, e outras mazelas de nossa sociedade que adotou a LEI D GERSON, mas dia 01 de Novembro de 2010, teremos que engolir a DILMA...deste fim nenhum Brasileiro irá desviar...Gostem ou não!!!

Reply
Zé Madalena BH/MG mod

Se você votar na dilma é porquê está recebendo bolsa fámilia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou não é aposentado ou não vai aposentar!!!!!!!!!!!!
MINHA OPINIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Ta ai a resposta da população vaias e mais vaias de indignação

O Lula aconselhoun mesmo isso a Dilma a odiar que não a apoia????

@jeferson__rj
http://www.facebook.com/event.php?eid=224310127593308#!/jefersonrj

Reply