Código Florestal: Câmara deveria estar votando uma nova CPI das ONGS, já que são elas que mandam no governo.

Meia dúzia de ONGS estrangeiras, barulhentas, mentirosas e inimigas do Brasil é que estão mandando no governo da Dilma. É por isso que o Código Florestal está neste impasse. Antes de votar a CPI do Cachoeira, deveriam votar a CPI do Greenpeace, da WWF e deste bando de ecoterroristas que aparelhou o Ministério do Meio Ambiente desde o tempo da Marina Silva, transformando agricultor em bandido. Votação sai hoje. Ainda existe negociação.

1 comentários:

Cel

Porque Marina Mogno da Silva e suas ONGS não pressionam os governos municipais, estaduais e federal por obras de saneamento básico, estações de tratamento de esgotos, limpeza dos córregos, rios, baías, reaproveitamento das aguas pelas indústrias, estações de tratamento de lixo e melhoria na fiscalização.

Isto reduz muito mais os danos ambientais do que eles atualmente alardeiam com o desmatamento.

Exemplo:

Vejam a situação do rio Tietê e da Baia de Guanabara que mais parecem esgoto do século XVIII.

No Rio, o governo estadual, através da CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) esta lançando a mais de 30 anos esgoto in natura a alguns kms da mundialmente famosa Praia de Ipanema. Quando ocorre mudança climática sabe onde o esgoto vai parar. Hoje, estão construindo outro emissário submarino para lançar, também in natura, o esgoto da Barra da Tijuca, já sabendo o que ocorre em Ipanema.

Acho que Marina e suas ONGS não pressionam os municípios, estados e governo federal por que dá trabalho acompanhar os serviços e o que eles querem é ficar sentados no escritório com ar condicionado sem suar.

Átila

Reply