Dilma sai correndo sem responder sobre aborto.

Do Radar Político:

Em rápida e confusa coletiva em Duque de Caxias, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, prometeu redução de juros e instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em toda a Baixada Fluminense, caso seja eleita. Acompanhada do governador reeleito Sérgio Cabral (PMDB), a petista reiniciou sua campanha no segundo turno em região em que Marina Silva (PV) teve um dos seus melhores desempenhos. Ao ser questionada sobre a polêmica em relação ao aborto e à parte do eleitorado evangélico, Dilma encerrou a entrevista e iniciou a carreata que deve passar por três cidades – Caxias, Belford Roxo e São João de Meriti.

26 comentários

Cel

Mais uma obra do PAC que despenca!

HAhahaha

Rio - Cabo que vai sustentar teleférico do Complexo do Alemão cai sobre casas.

Salve a mãe do PAC!

Átila

Reply

Será que Dilma estatizrá o setor da telefonia?Ela se diz socialista,sei não...Acho que essa é a proposta implícita quando ela diz que vai abordar o tema das privatizações no governo FHC.Como disse Aécio Neves:é propor que as pessoas joguem seus celulares no lixo?Meeeedaaa!

Reply

Coronel, corre um boato pela internet - não sei se é verdade - que no dia do batizado do netinho da Dilma(?), ela teria ficado com medo de chegar muito perto do padre para que não lhe respingasse água benta.

Nossa! Que medo!

Reply

A entrevista certamente foi rápida e confusa porque a criatura não quer ser questionada. Tanto que abandonou a coletiva quando desgostou da pergunta. A outra hipótese é que ela ainda não tenha conseguido decorar a resposta.

Reply

Dentro do minutos o tracking tucano no Pitacos Políticos. O primeiro e é quali.

Reply

confusa coletiva?

nao pode ser verdade...

as coletivas que ela da sao sempre tao esclarecedoras...

a gente so nao entende o que ela diz, mas isso eh um detalhe...

Reply

Era a bala de prata. Fugirá dos repórteres como os seres das trevas fogem de Van Helsing.
Artur VHH

Reply

06/10/2010 - 16h44
Lideranças da oposição defendem maior presença de FHC na campanha de Serra
Publicidade
GABRIELA GUERREIRO
DE BRASÍLIA

Dispostos a reverter a vantagem da petista Dilma Rousseff no primeiro turno das eleições, lideranças do DEM, PSDB e PPS defenderam nesta quarta-feira maior presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) na campanha de José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto.

Depois de Serra praticamente não mencionar feitos de FHC no primeiro turno, grande parte da oposição agora defende que o tucano mude sua estratégia.

Veja mapa com todos os resultados das eleições
Veja a cobertura completa sobre as eleições
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Senador eleito, o ex-governador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que os tucanos estão dispostos a discutir ações da gestão FHC na nova fase da campanha.


"Não teria governo do presidente Lula se não tivesse havido o governo do presidente Itamar Franco, com o lançamento do Real, e do presidente FHC, que consolidou. Querem falar das privatizações? Vamos falar delas. É preciso que os brasileiros conheçam mais as propostas, as ideias e as diferenças entre os candidatos", afirmou Aécio.

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que a partir de agora haverá a polarização entre Serra e Dilma.

"Nossos adversários estão abatidos, nós estamos aguerridos nessa campanha pelo segundo turno. Agora é a comparação entre os dois projetos. Não mais o governo Lula, mas entre os dois candidatos", disse Alckmin.

O tucano afirmou que Serra terá um "exército" à sua disposição no segundo turno. Com tempo igual ao de Dilma no rádio e TV no segundo turno, os tucanos afirmam que Serra vai reverter a vantagem da petista.

Tucanos e democratas vencedores e derrotados nas urnas participam do encontro pró-Serra, entre elas os presidentes dos três partidos: Sérgio Guerra (PSDB), Roberto Freire (PPS) e Rodrigo Maia (DEM).

Também estão presentes, entre outros, o senador eleito Aécio Neves (PSDB), o governador eleito Antônio Anastasia (PSDB-MG), o senador eleito Itamar Franco (PPS-MG), o governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB-SP), o senador eleito Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), os governadores eleitos Raimundo Colombo (DEM-SC), Beto Richa (PSDB-PR) e Siqueira Campos (PSDB-TO).

Derrotados nas urnas, os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Arthur Virgílio (PSDB) também participam do ato com a promessa de se engajarem na campanha presidencial no segundo turno.

Reply

Essa bruxa foge da pergunta, assim como o diabo foge da cruz.

Reply

A carreata foi interrompida por "motivo de saúde", não se sabe de quem (o jornal não sabe). Em todo caso, para não comprometer a candidata, o Cabral aranjou um dor muito forteeeee nos joelhos e seguiram todos de helicópetero não se sabe pra onde. E assim caminha a humanidade, engolindo mentiras e acreditando em tudo que alguns jornais vendem como noticia

Reply

Ela está orientada para responder perguntas sobre aborto afirmando que é a favor da vida.

Então a pergunta agora é se ela valora a vida do feto da mesma forma que a da mãe com devaneios diante da gravidez indesejada.

Se ela acha ainda que essa mãe com devaneio deve ser atendida pelo sistema de saúde público para interromper a gravidez indesejada.

Reply

anonimo 17:56

se eu fosse FHC, não participaria...

alias, como acabei de ler que ele fez isso mesmo...

esta certíssimo...

Reply

fugir é com ela mesmo! Agora uma pergunta: cadê os padres que cantam e gravam discos e fazem shows por aí? Estão fugindo também? Gostariamos que colocassem a posição deles quanto ao assunto. Que viessem a público dizer o que acham sobre o aborto e o que acham do voto em uma candidata que defende o aborto, o controle da imprensa, a invasão de terras e a lei da mordaça. Cadê esses padres?

Reply

Do ninho das cobras.
Cel.
Meu perdigueiro spy falou que o Troço de Ganhanenhuns, teve um mal estar ontem e tiveram que chamar um cardiologista..
Será que foi excesso de mé ou carne gorda(entenda-se Diumaimcompetencia) fora do comum.

Reply

Dilma vai instalar UPPs na Baixada Fluminense? Vai ser governadora do RJ? Pelo menos desta vez não disse Baixada Santista.
morg

Reply

Dileto Coronel:

Todos nós temos um lado obscuro eh eh eh
De repente pensei com meus botões: É inacreditável, a dilma na juventude não contente em explodir jovens como o soldado Kozel, agora quer matar crianças no ventre da mãe?!?!
Não quiser publicar não publique
Abraços

Reply

Carreata fraquinha,diga-se.As poucas pessoas que participaram eram remanescentes da campanha do Cabral,e que contaram ganhar $600
por quinzena.Participação popular?

Nome Próprio

Reply

São medíocres e vazios na verdade, este pt.Já era para os trambiqueiros e enganadores, acabou-se.Que venha SERRA!!!!!

Reply

Existem sérios indícios de que a saúde de Dilma não anda bem.

Jamais um candidato deixaria de visitar a cidade de Duque de Caxias, pq o Cabral nao consegue andar. A história e a retirada forçada e rápida não podem ser apenas pelo joelho do governador.

As imagens que assisti em entrevistas de duas semanas atrás, permitiram pressupor o uso de cortisona, medicamento utilizado, principalmente, para conter os efeitos colaterais do uso de substâncias quimioterápicas.

Sinceramente, espero estar errado, por ela e pela família dela, no entanto, a cada dia fica mais evidenciado que existe alguma dificuldade de ordem fisica proveniente do tratamento que já deveria ter sido concluído.

Sempre achei um completo absurdo que Lula induzi-se, e Dilma aceitasse o desafio, após aquele diagnóstico, da mesma forma que sempre entendi que a vitória no 1º turno estivesse vinculada diretamente a esta questão, bem como, a necessidade de se ter uma maioria congressual tinha toda relação com o Temer.

Linear

Reply

Cá prá nós, Coronel ...
Perguntar a ela sobre aborto é coisa de mitômano que quer fundar um clube, associação, sindicato, realizar um congresso. Só vem mentira . Isso é prá quem gosta.

Reply

Minha desconfiança é a de que tenham alguma empresa para prestar serviço terceirizado na área da , ops , eu quase ia dizendo saúde, na área aborteira ou de recolhimento do material para alguma utilização espúria, tamanho o empenho que têm demonstrado a favor da causa. Que horror.
Eu não espero nada de bom dessa gente, não adianta. Seu passado condena. Presente idem, futuro, nem se fala, com essas intenções tão malignas a respeito da democracia, inclusive.

Reply

Nem li os comentários acima.
Mas uma coisa me chamou a atenção:(dois pontos;um em cima ôtro embaixo) Se a "Coisa diz que vai "implantar" UPPs no Rio, que qui isso significa? Vai haver intervensão federal no Estado do Rio? Afinal, segurança pública não é responsabilidade de governos estaduais?
Strix.

Reply

Eheheeheheh!!! Eu me divirto! Quero dizer que tem se falado muito de FHC. Llulla subiu no palanque para dizer que gostaria de fazer justiça ao Collor... mas é FHC que merece ser justiçado.. até mesmo pelo próprio PSDB. Aloysio Nunes foi um vitorioso ao colocar esse presidente, que cometeu alguns equivocos, mas que deu a llulla tudo o que agora ele chama de "delle". FHC já!

Reply

Vejam a matéria com dillma, hoje, no jornal nacional. Desconexa, as palavras não fluem, e, quando saem, não fazem sentido. Ela anda amparada pelo séquito, não consegue dar um passo sozinha. Há algo muito além do que o joelho do cabral.

Reply

Além das UPPs ela mencionou na coletiva apressada um tal de "esgotamento sanitário"...

Se o Serra não arrasar com ela nos dabates, será por pura incompetência dele mesmo.

E vamos parar de prometer ministérios para a fada da floresta, que vai entregar a Amazônia para o WWF de sua Real Majestade Britânica, caso venha a ter o Ministério do Meio Ambiente.

Hereticus

PS: e a Petrobras já anunciou mais petroleo em Tupi. Deve ser porque as ações da dita cuja derrubaram o Bovespa no dia de hoje.

Reply

Quero ver a Mamulenga Emasculada fugir dos debates. Aliás, a tal carreata foi um fiasco e foi...Abortada!

Reply