Denúncias de todo o país chegam ao Comitê Serra 45: mercenários estão atacando carros com adesivos e constrangendo simpatizantes.

 Copie este selo e ajude a proteger os brasileiros. Espalhe pela rede. Envie para os amigos. É hora de evitar que pessoas inocentes continuem sendo agredidas.

A campanha adversária, cheia de ódio plantado dia após dia pelo líder máximo, espalhou, nas principais cidades, turbas de militantes pagos para constranger simpatizantes da oposição, atacando carros com adesivos, xingando e ofendendo os eleitores. Fiquem atentos. Não respondam as provocações. Não corram riscos. Não enfrentem a escória  escolhida a dedo pela pelegada sindical. Orientem o eleitor a não ter qualquer tipo de enfrentamento. É gente treinada para promover balbúrdias e incidentes. Lembrem ao eleitor que, na hora de votar, não há nada a temer, visto que o voto é secreto e, lá dentro, ninguém poderá saber  da sua escolha.  Enviem denúncias para o Blog, que serão publicadas.

105 comentários

Se tivessem ganhando como os institutos de pesquisas deles falam, não estariam fazendo isso.

Reply

Fui em um show, quando voltei tinham arrancado o adesivo do meu carro. Eu fui com o adesivo pq o meu carro é velho. Mesmo assim eu já tava preocupado com medo de arranharem o veículo.

Reply

Sugiro que todos os que presenciarem essa forma mafiosa de fazer campanha filmem com o celular e postem o vídeo no youtube.

Reply

Mais uma prova de que a campanha não está este mar de rosas que os institutos de pesquisas querem fazer ver.
O desespero da petelhada é claro demonstrativo disto.

Reply

Veja este video do Augusto Nunes.

Destruidor.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/proibido-de-entrevistar-marconi-perillo-jornalista-da-tv-goiana-denuncia-ao-vivo-os-censores-da-alianca-governista-e-se-demite/

Reply

CORONEL,INFELZMENTE GRANDE PARTE DO POVO BRASILEIRO SE MOSTRA NÃO PREPARADO PARA VIVER EM UM REGIME DEMOCRÁTICO,E ISSO ESTÁ LEVANDO O BRASIL PARA UM CAMINHO PERIGOSO.LULA,O PRESIDENTE ALCOÓLATRA,EGÓLATRA,BANDIDO E IRRESPONSÁVEL,ESTÁ FAZENDO COM QUE IRMÃOS BRASILEIROS LUTEM CONTRA IRMÃOS BRASILEIROS....DEPOIS NÃO RECLAMEM DE UM LEVANTE DENTRO DOS QUARTÉIS PARA ACABAR COM ESSA DESORDEM PATROCINADA POR LULA E SEU PARTIDO...A COISA NÃO IRÁ TERMINAR BEM....FAÇO UM APELO,NÃO TENHAM MEDO DE VOTAR E FAZER PROPAGANDA DE SERRA,NÓS VENCEREMOS...

Reply

Isso é verdade Cel,

Ontém, fui ao centro da cidade - Praça da Sé, Rua Direita, e Praça do Patriarca, havia um numero imenso de soldados do PT com bandeiras e adesivos, coagindo os pedestres, inclusive com sistema de som [na praça da Sé] com palavras de ordem contra o SERRA e a favor da dilma.

Isso faz parte da ofensiva que eles já haviam programado para as grandes cidades.

Vejo que é chegado o momento, já que há poucos dias restantes de propaganda na TV, de reunir todos, FHC, Itamar, Geraldo, Richa e os demais aliados, e fazer grande ato a favor do Brasil, denunciando tudo o que a petralhada tenha feito no governo. Acabou a tregua, é guerra, e a TV é o melhor instrumento para isso.

Reply

Esperem só para ver do que eles são capazes ao verificarem no dia 31 que foram esmagadoramente derrotados nas urnas. Vão tentar criar o caos, para o apedeuta decretar estado de exceção, alguém duvida disso? Se nossas FA ainda não viraram melancias que abram bem os olhos.

Reply

Corona!!! A farsa foi descoberta, Lula deve desculpas a Serra!

Vídeo que mostra bola de papel atingir Serra é anterior a arremesso de outro objeto:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/818166-video-que-mostra-bola-de-papel-atingir-serra-e-anterior-a-arremesso-de-outro-objeto.shtml

Reply

Cel.
"Verás que um filho teu não foge à luta".

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Quem twitta com o logo do PSDB é ridicularizado e atacado por falsos perfis de PTralhas.
É um movimento criminoso contra as pessoas que pensam diferente deles.
Imagina se a terrorista ganha? Seremos todos fuzilados.

Reply

Uma vizinha minha disse que tem uma irmã que trabalha para o Vox Populi, a qual preenche os questionários das pesquisas eleitorais com dados pré-fabricados. Isso foi dito a mim ontem a noite, casualmente, conversando com essa vizinha sobre as manipulações dessas pesquisas. Os entrevistados “fantasmas” são chamados de “chicos” pelo pessoal do Vox Populi, numa analogia a Chico Xavier. Isto é, muitos desses entrevistados são “espíritas”, isto é, simplesmente não existem.
São pesquisas do “além”. Seria interessante pesquisar isso. Checar com fontes. Sugiro que se consiga entrevistas com alguns desses “pesquisadores” de campo, para que, sob condição de anonimato, eles revelem como funcionam essas pesquisas picaretas. Seria um furo de reportagem e uma bomba. Fica a dica.

Luiz Oliveira

Reply

Eu tenho adesivo no carro... Ih... caramba!

Reply

caro coronel
Estou pensando em articular e estabelecer um braço das farc no nordeste do Brasil. Pergunto será que minha milicia vai receber os beneficios do bolsa família?

Reply

Aconteceu comigo aqui em São Paulo, domingo passado. Meu carro tem um adesivo do Serra no vidro traseiro e, ao manobrá-lo para estacionar, os ocupantes do carro que estava atrás gritaram, para todos em volta ouvirem: "Já perdeu, seu filha(!) da p**a", e fugiram cantando os pneus. Tinham um adesivo della no vidro traseiro. Escória.

Reply

Aconteceu comigo em BH, no dia da visita da Dilma (último sábado), militantes insistindo para adesivar o carro. Tremenda falta de respeito!

Reply

ATENÇÃO!
PEÇO PARA NÃO POSTAR ESTE COMENTÁRIO, POIS NÃO DEVEMOS DAR "MUNIÇÃO" AOS PETRALHAS.
SÓ UMA DICA:
Os que andarem com propaganda do Serra (adesivos, bandeiras, etc.) devem sempre estar de posse de uma boa câmera ou celular que reproduza uma boa imagem. Não entrar na provocação, porém filmar tudo o quanto puderem.
Passa para o pessoal do Serra, Coronel.

Reply

O que é que é isso Cel., está instalado o terror no Brasil, além disso ai, o vídeo do atentado a Serra do SBT é uma montagem o da UOL é uma fraude, aglobo, Estadão contrata pesquisa fraudada, a Band se junta com o Dilma Boy, a Monica Bergamo da FOLHA inventa aborto, o NOBLAT faz parcerias com o Dilma Boy e o Dirceu, a PF vai jogando tudo por debaixo do tapete, etc,etc, já não sei mais em que País estamos vivendo!!!!!

Reply

É Gestapo do Lula

Reply

Cel

O senhor esquece que os PeTralhas estão se preparando para roubar urnas!

Átila

Reply

Coronel,

Em Brasilia, colocar um adesivo de Serra no carro eh correr risco de vida ou de perder o emprego.

Reply

Quem é de SP conhece bem essa raça. Aqui todo mundo sabe que, se colocar adesivo do adversário do PT, os militantes riscam o carro. Só o PT faz isso. Nenhum outro partido.

SABE DE UMA COISA. Acho que o Serra no debate deve dizer "Sou, sim, do PSDB, com muito orgulho" e perguntar por que a Dilma esconde que é do PT.

Vamos colar a imagem do PT na Dilma.

Abraço a todos!!

Reply
Barão de Itaúna mod

APF Hostil disse...

Sugiro que todos os que presenciarem essa forma mafiosa de fazer campanha filmem com o celular e postem o vídeo no youtube.

21 de outubro de 2010 19:36
II

Reply

Na universidade pública onde sou docente, há um professor que deu nota para os alunos que foram fazer panfletagem pró-dillma.

Reply

Já arrancaram adesivo de meu carro e agora vejo a militância toda na rua, ataques ao Serra por email e comunidades virtuais. No Orkut, a Comunidade Mobiliza Brasil está tomada por Ratos que mandam scraps ofendendo Serra, e o moderados não faz nada.

Reply

Caxias do Sul, 20h09min. Comentarista a 100m do palco do comício da boneca e do molusco. Já passou da hora marcada faz tempo. Nenhuma movimentação. Trânsito normal. Lugares para estacionar sobrando, a uma quadra de distância. Um PM aqui e outro acolá trabalham tranqüilamente. Em resumo: NÃO TEM NINGUÉM PRA VER O COMÍCIO. NINGUÉM!!! Os poucos que estão lá são figurantes pagos / cargos em comissão. Não se escuta nada a 100m de distância, salvo gritaria no próprio microfone: nenhum burburinho da multidão, nenhum som de povo... NADA!! Vamos à luta, voto a voto, que a Serra Gaúcha já é SERRA 45!!

Reply

ATENÇÃO!...

.O Que Sabemos e a “Fossa abissal”...
.
A "coisa" é muito mais séria do que está aparentando... A burla transformou-se numa cornucópia, que, em “moto-contínuo” jorram Reais e Dólares, principalmente, dos “Correios e da Petrobras”... ...É tão sério, que tem gente entrando em estado de choque – depressão mesmo, doença – por não saber mais o que fazer com o dinheiro: mandam: para os Paraísos Fiscais, pagam viagens para parentes; muitos, assustados, não sabem onde empregar, outros guardam centenas de Reais e Dólares em casa; compram imóveis e carros caríssimos e assustados, pela repentina opulência, se desfazem dos mesmos sem nenhuma explicação...
.
Se isso está ocorrendo com a “corumilhagem” é fácil imaginar com os “Chefões”... ...isso explica o desespero dessa gente... ...imagina se perderem as eleições!... Como apagarão as “pegadas”?... O que chega ao nosso conhecimento é a parte do “iceberg” que esta acima da linha... ...o outro 90% esta na Fossa Abissal do mar de lama que grassa nas três Casas do Governo, afogando as esperanças que ainda pudéssemos ter...

Reply

Coronel,
Isso não vai acabar depois do dia 31/10 infelizmente.

O ÓDIO e a RAIVA criados por esse VAGABUNDO MARGINAL que não quer sair do Poder não vai terminar aqui, ganhe o Serra ou ganhe a Dilma!

O pior é que vencendo a BANDILMA ABORTEIRA, o PNDH-3 será implementado sem a menor dúvida e somente uma REVOLTA POPULAR/MILITAR dará um fim a isso!

Como o PT não irá deixar barato, como esse BANDO de SINDICALISTA VAGABUNDO não vai querer perder a MAMATA jamais, a GUERRA será VIOLENTA!

É o que eu vejo para o futuro próximo do nosso Brasil!

Reply

Sou uma Senhora com mais de 50 anos e ainda lembro, como se fosse hoje, da entrada pirotécnica de um certo sindicalista em uma sala onde eu trabalhava... Era uma fábrica de automóveis. O dito sindicalista chegou acompanhado de muitos acólitos, visivelmente alcoolizado e gritando palavras de ordem. Subiu em uma bancada onde tinha máquinas de escrever...(É, naquela época ainda existiam máquinas de escrever...)
Mas o que eu gostaria de explicitar aqui, foi o fato de ele (o famoso sindicalista), ter chutado todas as máquinas num ímpeto de fúria "esbravejatória" e absolutamente incondizente com o "título" de "mediador de greve", pois, não houve a menor ponderação por parte dele naquele rompante insano e desnecessário.
É Coronel... Deram asas à cobra e então...ela voou!...

Reply

Sou do Rio e ando com dois adesivos Serra45, um no vidro da frente e outro na tampa traseira do meu carro, que não é velho. Estou correndo risco de ver meu patrimônio depredado pela canalha?

Reply

Coronel....eu tenho um adesivo grande , daquele que ocupa o vidro traseiro todo....ontem , terça, quando fui trabalhar, o adesivo foi tirado e lá estava escrito o número 13, pois como o meu carro tava sujo, dá pra escrever....já pedi as imagens do circuito interno de tv da garagem do meu prédio.....vou identificar o petista que fez isso...já falei com meu advogado....são bandidos !e bandido tem q ser tratado como tal....isso não é enfrentamento...É LEI !!!!!!!!

Reply

Estes safados arrancam os adesivos no shopping, supermercados, danceteria, sexta-feira passada, levei dona encrenca para o supermercado, mandei entrar para fazer as compras e fiquei olhando, passou uma vagabunda de bis arrancando os adesivos no carro, juro não dei um tapa nela, só empurrei a moto a vagabundinha petralha se arrebentou no chão, ainda quis leva-la para fazer um curativo, mas a raiva foi tão grande que ainda mandei ela ir fazer ponto na zona, são covardes!!!

Reply

OS PITBULLS DO PT SAÍRAM ÀS RUAS EM PORTO ALEGRE. HORRÍVEL!!
CONSTRANGIMENTO TOTAL, COM SUAS BANDEIRAS NOS CARROS, AFRONTAVAM QUEM PASSAVA.....
MAS, NÃO ESQUEÇAMOS QUE O IRRESPONSÁVEL LULLA, GRITAVA AOS MICROFONES DA RBS, MAIS PETISTA QUE NUNCA,QUE SERRA ERA UM FALSO, UM MENTIROSO. A GUERRILHEIRA DILMA VANA PEDIA "CALMA AOS MILITANTES", DEPOIS, QUANDO SOUBE DAS PALAVRAS DO MITÔMANO MENTECAPTO, PASSOU A FAZER IRONIAS CONTRA SERRA. DOIS IRRESPONSÁVEIS. PORTO ALEGRE, POSSUI O PREFEITO E AGORA O GOVERNADOR PETISTAS. TOFU...

Reply

Aqui no Tucanistão, quero dizer, São Paulo, aparentemente tudo bem. Mas vou começar a sair com minha câmera fotográfica, que também filma, para qualquer situação.

Reply

Hitler é fichinha perto deste TIRANO, ALCOOLATRA, VAGABUNSDO, tomara que morra ENCHARCADO EM CACHAÇA E LEVA A BANDIDA JUNTO. SOU UM VIDENTE E VEJO O AVIÃO DO MOLUSCO PEGANDO FOGO E ELLA A COBRA MANDADA DE CARONA USANDO NOSSO DINHEIRO E MORRENDO JUNTO COM O VAGABUNDO EM CHAMAS DENTRO DE UM AVIÃO DO GOVERNO É ISTO AI , ESTÃI AVISADOS, O LULA VAI MORRER DE ACIDENTE DE AVIÃO , DEUS O CHAMA JÁ JÁ PODE PUBLICAR, VAI ACONTECER, VIDENTE AVISA O LULA ELE VAI MORRER DE ACIDENTE AVIATÓRIO

Reply

JORNALISTA DE GOIÁS, ACUSA EMISSORA NO AR DE CENSURA. IMPRESSIONANTE!!
VALE A PENA CONFERIR E DIVULGAR...

Reply

É, a coisa tá ficando feia!

Reply

O Dutra já não teve coragem de acusar Aécio Neves em sua entrevista à Globo... Vou twittar esse mané agora mesmo.

Reply

CORONEL,PROCEDE A INFORMAÇÃO DE QUE POLÍTICOS DO PMDB,ENTRE ELES LUIS HENRIQUE DA SILVEIRA,TÊM SIDO ASSEDIADOS POR EMISSÁRIOS DE LULA,A FIM DE APOIAREM DILMA EM TROCA DE "FAVORES"??????TÁ NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO....SEI NÃO,TÔ ACHANDO O LHS SUMIDO DO MAPA...SERIA UMA BAITA TRAIÇÃO AO ELEITOR CATARINENSE QUE O ELEGEU POR APOIAR JOSÉ SERRA...

Reply

Há vinte anos atrás + ou - passei apuros num dia de eleiçãp, os militantes todos na rua acuando os carros e pessoas. Nunca esquecerei desse momento, o método sempre foi o mesmo, intimidação e agressão. É o dna da bandidagem miliciana petista.
Olhem bem para a fuça de Lula e todo petista, são sujos.

Reply

JN desconstruiu todas as farsas montadas pelo PT.
Detonou a PF e o tratamento que ela tem dado ao caso da quebra criminosa dos sigilos fiscais.
Detonou com Lula e Dilma no evento da agressão de ontem no RJ. Com direito a perito desmontando a fala do ditadorzinho.

Adiante, Serra!!!

Reply

É uma vergonha tudo isso que estamos presenciando!

Reply

Cel,

Posso estar errado, mas os marketeiros do PSDB tem que jogar mais pesado.
Pesar a mão na hora de fazer um programa político.
Tem que abordar, o PSDB do Rio, o enriquecimento do Cabral.

Reply

Tenho vontade de eu mesma sair adesivada com o PSDB no peito para ver o que acontece. Se for agredida, irei direto ao 15º DP com a fita gravada. E eu que pensava viver numa democrácia !

Reply

Coronel,

Eles estão histéricos!!!

Isso só pode ser desespero!

Começo a achar que estamos ganhando mesmo!!!!!

Reply

PROGRAMA DO SERRA MATOU A PAU, ENTERROU A DILMÁ E O PT, É ISSO QUE QUEREMOS GONZALES, É ISSO QUE O POVO QUER VER.

ALVARO

Reply

Dilma nasceu na Bulgaria?

"Edição de terça-feira do jornal "Dnevnik", um dos mais importantes da Bulgária, publica documento que comprova que Dilma Rousseff nasceu em Sofia no dia 14 de dezembro de 1947 e não em Belo Horizonte, conforme versão oficial."

Aqui fac-simile da certidão de Dilma

http://www.supersitegood.com/curto/texto.php?mat=2010-10-21

Reply

Na minha cidade, interior de SP, meus amigos estão retirando os adesivos! Estão sendo ameaçados por pessoas nas ruas, intimidadas e constrangidas! O pai de um pastor evangélico disse que os fiéis estão com medo! Eles estão implantando o terror! Em tempo; aqui o PSDB teve 86% nas últimas eleições municipais! São 200 mil eleitores!

Reply

“SOMOS O PT, SOMOS O PODER!!!

Se alguém, ameaçar o nosso poder, nossos privilégios, partiremos para a truculência , Violência para manter no grito e na força o nosso poder.
Somos o PT, somos o poder “

Amigos do Bem, infelizmente é isso que estamos vendo , uma quadrilha(PT) que quer se perpetuar no poder e quando se sentem ameaçados de perderem o poder, partem para o Absurdo.
Isso é o PT !!!
Nikacio lemos
23 anos
P.S. , Algo é certo, com o PT no poder, caminhamos para transformar o Brasil em uma Venezuela ou Cuba .

Reply

Este terror tem que ser mostrado todo dia, campanha pela liberdade no Brasil, Vamos utilizar a propagada para abrir os olhos do pais.

Reply
flaviohoje@hotmail.com mod

O JN foi fatal e deixou Lula em situação ridicula....coisa boa...a mentira desmascarada na frente do eleitor

Reply

Anonimo gringo de Caxias,
Conto com o interior do RS (que no 1º turno se iludiu com o mkt da Dilma) para no 2º turno LAVAR a alma votando no Serra. Temos que mostrar que os valores cristãos, democráticos e de família estão acima de tudo. Antes a moral e a ética.
O PNDH-3 do PT representa a falência da família, dos direitos da livre imprensa e dos direitos de propriedade.
CHEGOU A HORA, SERRA 45 PRESIDENTE!!!

Reply

Nos comentários d'O Estado já há leitores comentando o assunto. Inclusive um deles disse ter o vidro de seu carro quebrado no ES.

Reply

Lula é um safado, homem sordido imundo praticamente ele chama o povo de otário na cara dura e a maioria não percebe, é logico que o serra foi agredido, isso é fascismo puro.
E lula vem dizer que foi tudo armação, a marionete dilma vai na mesma onda jogando piadinha. Este país está num caminho triste de se ver, e tem milhões que realmente são idiotas a ponto de acreditar em que lula fala, serra tem que aproveitar tudo, andam reclamando dos 4 milhões que um tal paulo preto roubou mas... e os 157 milhões da fraude no qual a dilma faz parte ném o psdb fala disso, eu não entendo....
Mas eu tenho fé em DEUS, de que serra vencerá essas eleições, se agora esta assim imagine depois que dilma perder, vai ter quebra quebra isso não tenho duvidas, mas se for pela democracia isso vai valer a péna.
No blog da dilma ja andam dizendo que serra vai fraudar as eleições, eles tem noção de que a derrota rodeia o pt, ja colocaram pesquisas mentirosas, manipuladoras e tendenciosas em favor de dilma, e com isso ja estão preparando tudo pra depois sair acusando serra de fraude, ja estou até vendo.... quem viver verá.
Mas que da vontade de dar uma surra em um petista dá, tem que ter a mente firme pra num perder a paciência com essa raça fascista provocadora.

Reply

ESSA TURMA DO PT É MUITO SUJA MESMO, VEJAM O QUE ESTÁ ACONTENCENDO NAS ELEIÇÕES DE SEGUNDO TURNO EM OUTROS ESTADOS... PURA CENSURA, ABUSO DE PODER E DA MÁQUINA PÚBLICA.

BARRACO NA TV: Governo de Goiás censura jornalista a mando de marqueteiro de Iris

http://www.youtube.com/watch?v=nh1oRq4f_kI&feature=player_embedded

Em Goiás, o ‘controle da mídia’ proposto por Dilma e pelo Franklin Martins, com as bênção de Lula, já está em pleno vigor. Poucos jornalistas têm a dignidade do jornalista Paulo Beringhs da TV Brasil Central, de Goiânia. Denunciou a censura no ar, antes de entrevistar em seu programa o Senador Demóstenes Torres. Vale a pena ver. Agora imaginem Dilma na Presidência da República?

Reply

Vidente Ogum de Terreiro, avisa , correrá acidente aviatório no qual perecerão LULA e a DILMA, alias a boneca inflavel não deveria estar neste avião, é abuso de poder, porém como ella mesmo quis assim será.
Morrerão os dois juntos a criatura e o criador, DEUS, cansou de tantas mentiras, está a chama-los para o seu GRAN FINALE, avião do LULLA explode em CUBATÃO São Paulo. Graça a DEUS. FINISH

Reply

Aí PETEZADA!

Meu carro tem um adesivo do Serra que pega todo o vidro traseiro.
Tem 4 adesivos nos vidros laterais.

E também tem um cacetete de massaramduba de 80 cm dentro. Vcs conhecem, aquele antigo, já descasacado, com cordinha de couro. Vcs sabem de qual eswt5ou falando.
Moro aqui na Ana Rosa/SP.
Adoraria receber a visita de vcs.

Reply

Boa noite, Coronel.

Olha só: a revista Economist defende a eleição de José Serra para presidente do Brasil.

Reply

O CULPADO É LULA QUE INCITA A VIOLENCIA E A DESORDEM !!!
Sabem por que o PT é assim violento, mentiroso, corrupto e amigo de ditadores?
Porque seu Chefe maior (Lula) o mentiroso assim o faz.
Lula tem o maior prazer de subir no palanque para INICIAR a violência quando coloca Pobres contra Ricos, Brasileiros contra Brasileiros, Irmãos contra Irmãos.
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Lula , um Homem que incita a Violência entre Irmãos

Reply

BAIACU DE LULA COM MEDO DE STA. CATARINA.

De Cláudio Humberto.

21/10/2010 | 18:56
Por 'precaução' Dilma não vai a SC
O presidente do PT de Santa Catarina, José Fritsch, informou nesta quinta (21) que, por "precaução", a candidata Dilma Rousseff não visitará neste final de semana as festas de outubro realizadas no Estado. O clima tenso entre tucanos e petistas fez com que a coordenação de campanha de Dilma desistisse de uma passagem pelo Estado neste final de semana. "Não dá para arriscar e levar a candidata a ambiente carregado de chope depois desses acontecimentos", afirmou o ex-ministro, acrescentando que inclusive uma passagem da candidata por Santa Catarina neste segundo turno pode não ocorrer. "De repente não é proveitoso para a candidata se expor a este tipo de atividades nesta última semana", disse Fritsch.

Reply

EU DISCORDO CORONEL !!! tem de ir pro enfrentamento !! se não eles tomam conta de tudo !! vai pra delegacia !! q porra é essa !!!.....não existe lei !! só existe lei pra eles.......vamos pro pau !! vamos pro enfrentamento sim !!! não tirem seus adesivos !! se não viraremos CUBA E VENEZUELA !

Reply

Depois do programa da tarde eu me animei e pensei: finalmente a campanha de Serra acordo para o fato de que essas eleições podem ser decididas pelos valores! Dá-lhe PNDH3 neles!

Mas vendo o programa da noite... Só posso levantar algumas hipóteses:

1 - as pessoas com necessidades especiais são a verdadeira opinião pública e levam a sociedade para onde quiserem
2 - a campanha de Serra tem trunfos infalíveis na manga e só está esperando o tempo certo para fazer uso deles
3 - eles sabem de alguma coisa que não sabemos
4 - eles querem perder a eleição para não ter trabalho administrando essa bagunça que é o Brasil. Sabe, a candidatura foi só pra inglês ver... a gente só que é ficar em SP mesmo que já tá tudo ajeitadinho...

MEU DEUS DO CÉU! A GENTE MERECE UMA CAMPANHA DESSAS??? Minha indignação é grande pq os petistas fazem de tudo para perder, até escolheram a pior candidata do mundo e não é que eles tão com tudo para ganhar?

Em que pese a resistência a gostar de qq coisa que venha do criador e da criatura temos que admitir que a campanha deles sabe explicar as coisas para o povão. Explicaram direitinho - no que eles acreditam, é claro - sobre o pré-sal. E nós? Vai dizer que não é mais fácil ainda explicar o PNDH3???

Caio S

Reply

Pessoal, ando com adesivos nos lados e na tampa trazeira do meu carro, familia idem; se depredarem filmo tudo e envio correndo para equipe do Serra.Façam o mesmo, nossa arma contra eles é o voto dia 31, O povo tem que ver a truculência deles , já estão sentindo toda a maldade, são tão burros que isto está revoltando a população.

Reply

NINGUÉM MAIS AGUENTA A BONECA DILMA DIZENDO QUE VÃO PRIZATIZAR O PRÉ-SAL, QUEREM VENDER O PRÉ-SAL, O PRE-SAL É A NOSSA MAIOR RIQUEZA. HAHAHAHAHA!!! CHEGA!!!

Reply

O molusco vem aqui em Uberlândia com a Dilmente. Hoje jogaram um panfleto por baixo do meu portão. Vai ser em um bairro bem popular da cidade, o São Jorge. Tenho um parente na área de segurança e por isso sei que tudo está mobilizado para dar segurança a esse palhaço que se diz presidente de folga. Por que toda estrutura tem de ser montada para esse homem ridículo e sua criatura? Ele não está de folga?

Reply

Vamos extirpar Dilma e Lula! Campanha do Serra, mostre a VERDADE!

Reply

Nós Paulistas estamos acostumados com isso. Nao importa se temos ou nao adesivos, o que vale é a maioria silenciosa.

Reply

Vejam só a ousadia da porca gorda.

A candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), acusou nesta quinta (21) o adversário, José Serra (PSDB), de se "travestir" de continuidade do governo Lula. "Nós somos diferentes dele. Ele não é uma proposta de continuidade do governo do presidente Lula. Ele tenta se travestir de continuidade do governo Lula, mas fez oposição por oito anos", disse ao chegar em Porto Alegre.

Serra é bem diferente mesmo, é honesto, honrado, trabalhador.

Agora o cachaceiro e a porca gorda são vagabundos, ladrões de dinheiro público, mensaleiros, amigos dos narcoguerrilheiros das farc que fornece armasm munições e cocaína para a bandidagem Brasileira.

Cachaceiro, vais morrer de cirroze hepática e a anta esta sendo comida pelo cancer. O "Cramuião" esta esperando por voces.

Reply

A campanha do Serra está muito lenta. O Serra visita uma cidade por dia. Hoje êle esteve em Londrina, enquanto isso a Dilma esteve em Curitiba, em Pinhais alí do lado, Porto Alegre e teria um comício junto com o Lula agora a noite em Caxias do Sul. Aqui no interior de SP, não se vê campanha do PSDB, ñão veio ninguém da campanha em Campinas, que tem mais eleitores que alguns estados. Desse jeito, não sei não heim! Depois não adianta reclamar.

Reply

GREDE GLOBO JN ....DESMENTE LULA....DESMENTE A REDE BANDida...
DESMENTE O LULA, DESMENTE A PTRALHADA....
JÁ PERDERAM....
CONTINUAREMOS NA LUTA...
ANALISEM OS NUMEROS, FHC FOI MELHOR QUE A BESTA....

ALVES, CTBA.

Reply

coronel,todas essas denuncias devem ser mandadas para globo
hoje e ontem analizando deu pra ver q eles estao no nosso la
vai ser guerra serra globo contra record dilma

pode analizar
abraço
souza

Reply

a proposito !! show do JORNAL NACIONAL !! Quero ver o cachaceiro falar agora !!

Reply

olavo de carvalho 1
...
http://www.olavodecarvalho.org/semana/08032002globo.htm
...
Neste país há três e não mais de três correntes políticas organizadas: o socialismo fabiano que nos governa, o socialismo marxista e o velho nacional-esquerdismo janguista.
...
O socialismo fabiano distingue-se do marxista porque forma quadros de elite para influenciar as coisas desde cima em vez de organizar movimentos de massa. Seu momento de glória veio com a administração keynesiana de Roosevelt, que, a pretexto de salvar o capitalismo, estrangulou a liberdade de mercado e criou uma burocracia estatal infestada de comunistas, só sendo salva do desastre pela eclosão da guerra. O think tank mundial do fabianismo é a London School of Economics, parteira da “terceira via”, uma proposta da década de 20, periodicamente requentada quando o socialismo revolucionário entra em crise e é preciso passar o trabalho pesado, temporariamente, para a mão direita da esquerda. No poder, os fabianos dão uma maquiada na economia capitalista enquanto fomentam por canais aparentemente neutros a disseminação de idéias socialistas, promovem a intromissão da burocracia em todos os setores da vida (não necessariamente os econômicos) e subsidiam a recuperação do socialismo revolucionário. Quando este está de novo pronto para a briga, eles saem de cena envergando o rótulo de “direitistas”, que lhes permitirá um eventual retorno ao poder como salvadores da pátria se os capitalistas voltarem a achar que precisam deles para deter a ascensão do marxismo revolucionário. Então novamente eles fingirão salvar a pátria enquanto salvam, por baixo do pano, o socialismo.

Reply

todos os petistas fedem, como fede o seu lider, voces petistas merecem o lider que tem, mijado, bebado, asqueroso, metiroso, recalcado. petistas são a imagem e semelhaça de seu lider.

Reply

olavo decavalho 2
....
http://www.olavodecarvalho.org/semana/08032002globo.htm
..
Desde seus fundadores, Sidney e Beatrice Webb, o fabianismo nunca passou de um instrumento auxiliar da revolução marxista, incumbido de ganhar respeitabilidade nos círculos burgueses para destruir o capitalismo desde dentro. Os conservadores ingleses diziam isso e eram ridicularizados pela mídia, mas a abertura dos Arquivos de Moscou provou que o mais famoso livro do casal não foi escrito pelo marido nem pela esposa, mas veio pronto do governo soviético.

A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade. A discussão da esquerda com a própria esquerda, sendo a única que resta, torna-se um simulacro verossímil da competição democrática e é exibida como prova de que tudo está na mais perfeita ordem.

No governo, nossos fabianos seguiram sua receita de praxe: administraram o capitalismo como se fossem capitalistas, ao mesmo tempo que espalhavam a doutrinação marxista nas escolas, demoliam as Forças Armadas, instituíam novas regras de moralidade pública inspiradas no marxismo cultural da Escola de Frankfurt, neutralizavam por meio da difamação midiática as lideranças direitistas, criavam um aparato de repressão fiscal destinado a colocar praticamente fora da lei a atividade capitalista e, last not least, subsidiavam com dinheiro público o crescimento do MST, a maior organização revolucionária que já existiu na América Latina. Em suma: fingiam cuidar da saúde do capitalismo enquanto destruíam suas bases políticas, ideológicas, culturais, morais, administrativas e militares, deixando o leito preparado para o advento do socialismo. Fizeram tudo isso sob o aplauso de uma classe capitalista idiota, incapaz de enxergar no capitalismo nada além da sua superfície econômica e ignorante de tudo o que é preciso para sustentá-la. Agora podem ir para casa, seguros de ter um lugar ao sol no socialismo, se ele vier amanhã, assim como no capitalismo, se ele durar mais um pouco.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

JN é o guia de amanhã!
Não precisa mais fazer nada. O guia de Serra é o Jornal Nacional.
Esse estrume do marqueteiro precisa deixar de fazer propaganda da votorantim e da gerdal mostando pontes e viadutos.
Precisa mostrar emoção.

O navio do estaleiro não é aço, é emoção. Esse imbecil precisa entender isso.

Agora não existe mais racionalidade. Só existe emoção, amor, ódio e medo.

Eu estou com muito medo, solto aos cães petistas neste interior de Pernambuco.

Serra precisa ir ao guia dizer para ninguém responder a pesquisas eleitorais.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

SERRA PRECISA ORIENTAR SEUS ELEITORES DA SEGUINTE FORMA:

1) Nenhum militante deve discutir política com gente que esteja fazendo militância para o PT, para evitar conflitos e não correr o risco de apanhar;

2) Nenhum eleitor de Serra deve responder a nenhuma pesquisa eleitoral, para não contribuir com o crime eleitoral que está sendo praticado pelos institutos de pesquisa (até porque podem ser aliciadores ou gente do mal);

3) Cada eleitor deve se concentrar em convencer os indecisos a votar em Serra, pelos motivos óbvios.

Isto, de uma vez só, passa a real temperatura da campanha (guerra do bem contra o mal) e desmoraliza todas as pesquisas de hoje em diante.

Reply

Eu não vou tirar meus adesivos!

Lamentável.... Serra precisa BATER!!

A gente correndo risco em prol do Brasil, graças ao chefe de facção que não pára de incitar a violência... o coisa-ruim, senhor da mágoa, do mau-caratismo, do rancor, da maldade, da torpeza e da mentira Molusco da Silva.

E o Serra? Com uma campanha que diz: o mais preparado, o melhor ministro da saúde, o cara do genéricos...

Tudo tem hora e esta não é a hora disso, na minha opinião (e parece na de quase todos aqui). Afinal, t creio que todo mundo já sabe disso, Serra!!

Muda esse disco, mostre o PNDH-3, o FHC, o aborto, a corrupção, a Erenice, as casas podres que a dilma fez, a luta armada, AS VÍTIMAS DOS ATAQUES, DOS ASSALTOS...

Cidadão Azul

Reply

Coronel,
Tudo bem o selo... ótimo!
Só acho que na foto onde está a urna eletrônica, ao invés de "FIM" e uma mão teclando o CONFIRMA, na minha modesta opinião deveria estar estampado a foto, o nome SERRA e o número 45 (bem grandes!) e uma mão teclando o confirma!! Ai sim, mataria à pau. Ainda dá pra trocar??

Repito à todos... dia 31/10 vote no número do sapato da Rata Gorda: 45 !!

Vou dormir livre, leve e solto esta noite. Que delícia!! Amanhã viro mais uns 10...

Abraços à todos os meus sobrinhos

Tio Zezé

Reply

Marechal,

Com a nossa participação ou nao, está instalado um clima de guerra civil no Brasil inteiro.

A Lula, será debitado o preço das baixas que, fatalmente, ocorrerão.

CUIDEM-SE, AO SAIR ÀS RUAS.

Reply

Coronel, sábado passado, no cruzamento da Av. Tiradentes com a Av. Paulo Faccini, aqui em Guarulhos, estávamos eu, meu genro, minha filha e netos parados no semáforo. Um rapaz com bandeira da Dilma tentou colocar um adesivo no carro ao nosso lado, mas o motorista não permitiu. O militante apontou o dedo no nariz do motorista e falou em tom ameaçador: "Tome cuidado com o que você vai fazer!".
Não aguentei, abri a janela do carro e gritei: "Tem que ter cuidado é com essa terrorista aborteira!"
O militante me xingou, mas como o carro já tinha arrancado, não consegui ouvir o que ele disse. Por via das dúvidas, mostrei o dedo médio pra ele.
Sou meio esquentada e não consegui aguentar a intimidação do petista.
Já fiz panfletagem para o Alckmin em 2006, nesse mesmo cruzamento, e respeitei todas as pessoas que se recusavam a receber os panfletos.
Essa corja é toda composta de marginais.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

A eleição já está decidida. O PT abreviou seu fim. Se eu fosse Serra enterraria também os institutos de pesquisa.
Se eu fosse Serra faria o seguinte, amanhã cedo:
1) Orientaria o eleitor que vota 45 a não responder nada a pesquisadores, para desmoralizar de vez as pesquisas compradas pelo PT. Com o eleitor orientado a não responder nada, a pesquisa não pode ser sequer considerada falsificada. Seria 100% para Dilma e 0% par a Serra. O fim desses bandidos, que perderiam o meio de roubo junto com o PT;

2) Orientaria o eleitor a não conversar sobre política com militante contratado pelo PT ou empregado por este partido. Essa turma chega ao ponto de tentar desmoralizar pai diante de filho inocente. O treinamento que recebem é brutalizador e por isso assustador. Eles são capazes de tudo, mesmo quando têm boa índole.

3) Pediria reforço policial a todos os governadores dos estados a serem visitados na reta final.

PORQUE.... Porque a eleição está consolidada, depois que bateram em Serra e que o chefe da turma da pinga comparou nosso candidato ao goleiro chileno, no dia de hoje. O premier da pinga cresceu usando o futebol para fazer frases de efeito e encerrou sua carreira também com elas.

Dilma chegou a dizer que foi alvejada com uma bexiga de água no Paraná. Nem molhada estava. O petista que fabricou a cena era ruim de pontaria. Ela mesma deveria ter atirado, pois é só o que sabe fazer com perfeição.

A turma do PT foi orientada por Zé Dirceu a bater em Serra. Os petistas mais raivosos não quiseram saber o tamanho da agressão que estavam autorizados a praticar. Foi assim quando derrubaram uma fazenda de laranja em São Paulo e quando quebraram cabo de bandeira na cabeça de Mário Covas. O preço é alto. Dilma merece pagar por todos os crimes que já praticou. Deus escreve certo por linhas tornas. Está na Bíblia.

Reply

Acabei de assistir os vídeos do JN.

Nunca antes na história desse país, um presidente pagou um mico tão grande ...

Acho que nunca na história de nenhum país.

Reply

Prá quem deu apoio a Mahmoud Ahmadinejad, Hugo Chaves, Fidel Castro e outros tiranos do mundo, apóia a invasão de propriedades produtivas pelos vagabundos do MST, emprega no seu governo a mulher de Olivério Medina, representante das Farcs no Brasil e quer empurrar goela abaixo uma terrorista prá presidente de nossa Nação, o que mais poderia se esperar de um crápula desse quilate? Esse bando de ladrões foram alçados pelos brasileiros e pelos mesmos brasileiros haverão de ser depostos no dia 31 de outubro. Não devemos desistir, não devemos nos encurvar perante a guerrilha que já se instalou em nosso país. Façamos a nossa parte, ainda que pequena, mas...façamos. Temos nas mãos a arma letal prá derrubar essa “gente” no dia 31 de outubro. A partir de janeiro de 2011, o ruído das grades certamente fará eles se tremerem , pois, não terão mais as benesses dos cargos nem a caneta que causou muitos estragos aos brasileiros de bem. A partir de 2011, o nosso Hino Nacional que anda meio esquecido, poderá ser entoado com a galhardia e o respeito que esse governo corrupto tentou surrupiar e, o Brasil...PODE MAIS.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

SERRA NO SERTÃO NORDESTINO (CE, PE E PI) NUM SÓ DIA
Serra pode vir ao Sertão pernambucano, cearense e piauiense num só dia.É fronteira e se dá bem. Atende a Tasso, a Jarbas e a Sílvio Mendes, que somariam esforços na agenda.
Visitaria três estados de uma vez só: CE, PE e PI.
Desceria em Juazeiro do Norte (CE), iria até Barbalha visitar o Hospital referência que financiou, pegaria o helicópetero, passaria no Museu do Gonzagão, em Exu, pegaria o helicópetero e iria a Ouricuri (PE), depois a Trindade e depois a Araripina (PE), capital do gesso e onde tem um Hospital Filantrópico que pode ser referência como como o de Barbalha.
Pegaria o avião e faria um comício na segunda maior cidade do Piauí, Picos, que fica na fronteira com Pernambuco.
Três estados nordestinos num só dia.
O discurso é prático e fulminante. Isso eu já mandei em segredo para quem de direito.
Dilma vai enlouquecer.

Aqui está a Transnordestina e a Transposição, o Canal do Sertão e tudo que ele precisa se comprometer. Dizer isso em REcife não adianta nada. É chover no molhado. Ir a Petrolina também pe chover no molhado outra vez.
Como os petistas estão atirando pedras e aqui atiram balas como Dilma, Serra pede reforço da Polícia Federal e de todas as polícias, para mostrar o clima e para amolecer os nordestinos do bem.

Dilma não vem. Tenho certeza. Se vier, erra o nome das cidades outra vez.

Reply

onde anda o LHS que ta sumido aqui em SC????

Reply

EU TAMBÉM TENHO UM ADESIVO DO SERRA QUE FOI FEITO MANUALMENTE (COLAGEM) POR FALTA DO KIT DE CAMPANHA NA MINHA CIDADE.
TENHO MAIOR ORGULHO DELE!

Reply

Coronel,
Imegine: as pessoas recebem 50 REAIS POR DIA para balançar bandeira Dilma13. Dito por mim por uma delas, quando parei num sinal de trânsito e perguntei (era uma menina novinha...pinta de exploração de menores). Sendo assim, quanto não receberá um baderneiro profissional desses pra fazer confusão e ataques? Mole, mole, o PT paga esses mercenários a peso de ouro pra fazer qualquer negócio. Temo pelo Serra.

Em tempo: uso adesivo SERRA 45 no carro e vou continuar usando. AGORA, VOU USAR TAMBÉM NA ROUPA.

Reply

Eu estava fazendo compra numa padaria que também vende revistas e eu dei uma olhada na Veja que tem as duas caras de Dilma. Depois coloquei na prateleira, engraçado foi que depois veio um cidadão e colocou a Veja por tras de outra revista :-) Eles estão com medo. Nós já ganhamos pois houve segundo turno e o PT vai sair arranhado dessa campanha. Inclusive o Apedeuta-mor, que extrapolou todos os níveis.

Reply

Eu estava fazendo compra numa padaria que também vende revistas e eu dei uma olhada na Veja que tem as duas caras de Dilma. Depois coloquei na prateleira, engraçado foi que depois veio um cidadão e colocou a Veja por tras de outra revista :-) Eles estão com medo. Nós já ganhamos pois houve segundo turno e o PT vai sair arranhado dessa campanha. Inclusive o Apedeuta-mor, que extrapolou todos os níveis.

Reply

Coronel,
meu filho foi essa semana na OKTOBERFEST, e quebraram o retrovisor do carro dele.
Talvez pelo fato de o carro estar com adesivos de Serra.
Não roubaram o retrovisor, só deixaram pendurado.
Um dia desses, parei num sinal aqui em Blu, e um cara que estava parado no lado, me olhou com cara de ódio. Não deu outra: saiu arrancando o carro, e estava com adesivos da petralhada.

Reply

Pois é...Agora todos estão vendo o que nós Produtores Rurais há muito tempo passamos com os bandidos do "MST".

Reply

Brava gente brasileira:

Como vivo ainda em uma democracia, vou é colar + 4 adesivos do SERRA 45 no meu carro.

Quero ver algum petralha tirar!! Graças a Deus que aqui no Itaim Bibi o Serra ganha de lavada!! Então a Petralhada não ousa pois vou direto para 15o DP.

Temos que mostrar coragem agora!! E mandar a violência gravada no celular para o YOu Tube!!

Não devemos nos igualar nem tentar revidar... O Dia 31.10 está chegando e as pesquisas são desfavoráveis para a ANTA e manipuladas por isso o Desespero e Destempero.

Vamos continuar lutando e conseguindo voto dia a dia.

É O TSUNAMI AZUL AI GENTE!!

Anamaria

Reply

O PT, no seu conceito totalitário, incluso ai seus seguidores, acreditam que já vivem no mundo de suas ilusões o regime comunista de um partido só que não pode ser contrariado, então assim já demonstram que tipo de governo querem, é muito fácil debochar desta gente, mas cuidado eles são perigosos, sugiro assim que Serra for eleito faça uma mudança na constituição acabando com a possibilidade de releição, assim Lula nunca mais, GRAÇAS AO BOM DEUS.

Reply

Fiquei emocionada, ao lêr êsses comentários da turma do BEM.

Com que orgulho êles defendem, seu cantidato,muito legal de se lêr.

Também estou com vocês, e me orgulho disso, porque o mais legal, é que defendemos o SERRA, e de graça,(sem dinheiro público).

Izabel

Reply

Aqui em floripa na frente do IPREV
Instituto de Previdência do Estado
tinha uma gangue fazendo planfletagen para coisa.

Reply

Fui atacado três vezes por petralhas:
1-Eu, minha mulher e meu filho estavamos com passeando numa praça com o adesivo colado na roupa "Serra é do Bem"; ao passarmos perto de uns petralhas eles gritaram alto "vcs nao gostam de pobre", nada respondi e fomos embora

2-Parado num sinal com meu filho ao lado no dia seguinte, último domigo, fui chamado de filho da puta por Petralha embarcado no carro ao lado. Ignorei.

3-Ontem rasgaram o adesivo do meu carro

...o fato é que a violência política cresce aos olhos de uma justiça VAGABUNDA

a cada dia que passa eu fico com mais ódio desses marginais que dividiram socialmente o Brasil em benefício próprio.
CADEIA NOS PETRALHAS!!!

Reply

Meu carro foi atacado duas vezes por petralhas. Alguns adesivos foram arrancados, as duas bandeirinhas com Serra 45, foram inutilizadas. Fui xingado em um perfil no site de relacionamento Orkut. Dei print, já rastreei a pessoa, sem maiores problemas é conhecido, tenho vários primos amigos dele.

Há ódio aos oponentes, não há o minímo espírito democrático dessa gente.

Isso que resido no interiorzão paulista, já próximo ao MS.

Reply

Sou funcionária pública, professora de universidade federal. É uma vergonha esse ambiente! É um local onde teoricamente há pessoas cultas, letradas, mas pelo menos aqui parecem apenas papagaios. Recentemente, quase me batem quando declarei meu voto em Serra. Não houve essa coisa de porque você vota em Serra, ninguém queria saber porque meu voto era diferente da maioria... o que importava é que meu emprego veio do fato de Vossa Tiranina Pinoquinácio Palpatine Imperador Vader III ser bondoso e fazer concurso! Pode! Eu passei em um processo seletivo... llulla não me deu emprego... e se me desse minha ética não permite.

Reply

Coronel!
Pensando bem, para nós é bom que os petralhas radicalizem assim.
Ou alguém acredita que se ganha voto atacando quem não simpatiza com seu candidato?
Abraços!

Reply

O deputado federal Geraldo Simões, mais conhecido por terrorista biológico, por ter disseminado propositadamente a vassoura-de-bruxa que devastou a região cacaueira baiana, enlameando o nome da Ceplac, instituição pública federal, visitou essa instituição para fazer promessas políticas vergonhosas. Felizmente a maioria dos ceplaqueanos se revoltaram, eles conseguiram apenas reunir uns gatos pingados interesseiros. Eles perderam completamente a noção do respeito, do limite, da DEMOCRACIA, aliás eles nunca tiveram.

Reply

É, eu já tinha pensado em tirar meu adesivo, não posso arriscar meu velho calhambeque! Mas estou mandando ver na internet e vou votar como manda a minha consciência, que está bem escondida, imune à petralhices!Os idiotas acham que vão ganhar fazendo terrorismo, mas é justamente esse comportamento que os vai derrotar!Faz parte da psiquê dos humanos contrariarem as ordens impostas, mas o PTralhão Mór nunca leu um livro de psicologia, não sabe deste detalhe crucial.

Reply

Aqui em Manaus os petralhas rasgam pneus de carros com adesivos e/ou bandeiras do Serra que, diga-se de passagem, dominam as ruas. Mas nós somos do bem. Serra é do bem. Serra 45. E fiquemos alertas que vem chumbo grosso por aí. Como diriam meus avós: todo cuidado é pouco com estes desclassificados.

Reply

Na quarta-feira, dia 20 de outubro, eu dirigia meu carro (com adesivo e bandeirinha do Serra) pelas ruas de São Bernardo do Campo-SP. Me deparei com um caminhão de som do PT, com mais ou menos uns 10 integrantes em cima, pedindo votos, contando mentiras e ofendendo Serra. Quando viram meu carro atrás, começaram a fazer gestos obscenos, mandando que eu fosse embora. Peguei meu celular para filmar aquilo. Pois então, desesperadamente, assim que o caminhâo parou em um sinal, 3 dos homens desceram furiosos e vieram em direção ao meu carro. Graças a Deus, consegui dar meia-volta e fugir dali. Certamente, queriam me agredir e tirar meu celular de mim, que havia gravado aquelas imagens espantosas. Tenho muito medo dessa gente.

Reply