Serra 72%, Dilma 23%, Indecisos 5%.

Este foi o resultado das pesquisas qualitativas feitas ontem, pela campanha de José Serra, após o debate. Pelos cálculos, Serra pode ter buscado entre 2,5 e 3 milhões de votos novos.  O tracking , por sua vez, continua empatado e as abstenções, ao que parece, decidirão a eleição. Agora é  Guarujá versus Juazeiro do Norte. Pelo que mandam de notícias, Guarujá está vazio e Juazeiro do Norte está bombando. Bom para o Bem. Estão vendo ali aquela Onda Azul chegando? Só depende de nós.

E olha o Serra no Recife, que não é tão Lula assim...

149 comentários

MARAVILHOSO, CORONEL!

VAMOS PESSOAL FALTA POUCO PARA O BRASIL SAIR DAS SOMBRAS.

Reply

Coronel, Guarujá (e Ubatuba, Santos, Praia Grande, São Vicente, Caraguatatuba, Ilha Bela, Peruíbe...) vazio, e São Paulo sob chuva torrencial. Não é mais garoa ou chuva forte, é tempestade com céu preto. E olha que a previsão do tempo para hoje era de sol abertíssimo... Parece obra de São Pedro, o guardião da Igreja de Cristo, e aquele que a lenda diz ser literalmente o manda-chuva.

Reply

Creio que quis escrever indecisos CINCO, Coronel. Com quinze, como está no título, a conta não fecha. Abração.

Reply

Vamos vencer Cel., com fé a gente chega lá! Serra Presidente do Brasil!

Reply

Pessoal, na enquete do portal IG sobre o debate de ontem, a Dilma continua ganhando de 54 a 46.Vamos entrar lá e virar esse jogo.

Reply

Eu dou minhas saudações carinhosas a todos os romeiros que estão se dirigindo a JUAZEIRO DO NORTE para reverenciar Padre Cícero Romão Batista. Padim Cicero que os ilumine e que todos alcance as graças procuradas, e que essa graça seja a mesma pedida pelo todos Brasileiros do Bem.

Aproveito e solicito também a proteção do Padim Cícero.

Reply

Cel

A propaganda PeTralha do já ganhou vai ser um tiro no pé da campanha da Dilma!

Pelos ditos Institutos ela esta ganhando com uma Larga Margem?!?! Qual PeTralha vai deixar viajar para votar na Dilma?

O nordeste em peso vai estar nas praias ou em Juazeiro do Norte!

Átila

Reply

varavilha coronel
no twiter
O meu candidato -> @joseserra_ Vote vc tbm, para um Brasil muito melhor do que este que temos. #vaidarvirada #virada45 #Serra45


vamos coronel, vamos
estamos na frente aqui desde as 6 da manha quando acorei e to até agora teclando no twiter sem parar

http://experimento.jwt.com.br/

Reply

A melhor do dia , talvez do ano . Luis Na$$if escreve no seu pãntano que na realidade os aplausos após a fala final do Serra foram uma clara demonstração da alegria dos eleitores indecisos com o debate como um todo , onde Dilma teve muito mais conteúdo etc...

A grande maioria dos jornalistas "isentos" querem passar a imagem de um debate frio com poucas possibilidades de mudanças de votos . Como se não tivéssemos uns 20.000.000 de votos indecisos e voláteis !!!!

As explicações de 2° feira , apos a vitoria do Serra , serão antologicas !!!

sds , retafinal.

Reply

Data - Exu, do site gentedecente.com.br ( assim como o Datacoronel, acertou o primeiro turno):

Serra: 46%

Mintira Ghrandi: 41%

Votos totais, com previsão de abstenções, brancos, nulos:


Serra 50,8%

Ex- Terrorista ( até o Bonner ficou com medo ) : 49,2%

Vai ser por um nariz, mas vamos vencer Coronel!!

Reply

Haja coração.Eu sinto do fundo do meu coraçao, que essa vitoria será nossa, de todos os brasileiros.Serra ganha certissima.Valeu Serra!... pelo precioso debate ontem, demonstrando que está preparadíssimo para ser nosso proximo presidente.Maria Theresa

Reply

nem liguem para o ig ele nao tem popularidade, é um dos piores e se a dilmentira ta na frente é pq la só tem petita trabalhando
em todos os outros lugares só da Serra
inclusive no twiter

Reply

Coronel , ponte Rio-Niterói com movimento bem abaixo do normal,desde ontem.
http://www.ponte.com.br/

Reply

Um sambinha bem brasileiro :

"... É um povo que festeja mas trabalha pra valer...

que merece mais respeito...uma chance pra CRESCER...

que merece mais cuidado... um futuro verdadeiro...

LIBERDADE E INDEPENDENCIA...pra esse povo brasileiro.

verde.. amarelo... azul anil...é a cor da Pátria amada...

é a cor de José Serra presidente do Brasil !!!"




Essa música ( os versos acima) está no vídeo que coloco link...


José Serra nossa cores

http://www.youtube.com/watch?v=-j95A51O1sg


Eu já repassei pra todos meus contatos do orkut, a minha campanha continua até amanhã.

E que venha um TSUNAMI azul !!!

Reply

Sem saber atirar, Dilma Rousseff virou modelo de guerrilheira. Sem ter sido vereadora, virou secretária municipal. Sem passar pela Assembleia Legislativa, virou secretária de Estado. Sem estagiar no Congresso, virou ministra. Sem ter inaugurado nada de relevante, faz pose de gerente de país. Sem saber juntar sujeito e predicado, virou estrela de palanque. Sem ter tido um só voto na vida, virou candidata à Presidência. Até hoje, ninguém chegou ao cargo sem ter chefiado a própria campanha. Lula acha que a campanha que chefia confirmará que toda regra tem exceção.

O Brasil anda muito estranho. O destino de Dilma dirá se ainda tem salvação.”

Vamos todos juntos em uma só corrente Eleger o Cara do Bem Presidente do Brasil!

Reply

(para o comentário de 10:54)
O portal IG, é da OI.

Que por "coincidencia" tem algo a ver com o Filho do Coisa???

Reply

Coronel,
tenho dito. Aqui no Recife, os carros com adesivo do Serra aumentou em mais de 500%. No primeiro turno não víamos praticamente adesivos do Serra. A petralhada estar desesperada. A ONDA AZUL toma conta do Brasil.

Reply

Será que os "indecisos" presentes ao debate da Globo não vão mostrar sua decisão? Ou seja, a Globo não mostrará a decisão ou inclinação deles? Fica só para eles?

Reply

Quer saber, meu amigo? Chegamos ao fim da era da vulgaridade. Por várias vezes, imaginei que não iria acabar. Esses oito anos foram uma eternidade para mim. Não houve dia em que não nos envergonhássemos [Desculpe-me da passagem da primeira pessoa do singular à do plural; pois, sentiam-se assim muitos conhecidos e quase todos os meus amigos]. A linguagem e os gestos do presidente da República eram obscenos, destituídos de civilidade, decoro, compostura. Que alívio, acabou! É claro que a imprensa recorrerá ao juízo (?!) do energúmeno sobre qualquer ato de quem vier a morar no Palácio da Alvorada. Mas não será ele mesmo o morador. Os brasileiros todos vencemos, incluídos, claro, os adeptos e os simpatizantes do petralhismo. Sim, também eles venceram. O sacerdote supremo dessa seita macabra bem que desejou, mas as instituições foram mais fortes. Uma sigla nos livrou do mal: CPMF. No caso de Serra vencer, ficarei mais otimista do que no da vitória de sua adversária. Entusiasmo mesmo não sentirei. Sou dos que reconhecem a importância da política, mas por temperamento repetem com Norberto Bobbio: nem tudo é política, nem a política é tudo. O Brasil não será fundado ou aniquilado no 31 de outubro de 2010. Mas no dia 1º de janeiro de 2011, o titular do Palácio do Planalto não será Luiz Inácio Lula da Silva. Le jour de gloire est arrivé! Comemoremos!


PS: obrigado, meu amigo querido, por seu companheirismo na travessia desse deserto. Você impediu que eu enlouquecesse pela desesperança.

__________________________

Comentário enviado a dois blogueiros formidáveis: o Coronel e Reinaldo Azevedo.

Reply

Corone,

Agora a pouco aconteceu uma passeate/carreata aqui na principal avenida de Goiânia do Morconi Perillo e do SERRA, uma verdadeira demonstração de força. É para deixar o adversário desmotivodo com tanta gente e tanta empolgação, mas foi muita gente mesmo. É SERRA 45.

Reply

CARRAS COROENL A DILMA EMPRESTOU OS BRINCOS DA ERENICE?

http://www.claudiohumberto.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/MED_10.10.30-01.01.59-dilma-colar-brincos-erenice.jpg

Reply

Coronel, DEUS E BRASILEIRO!!!!!!!!
45 SERRA PRESIDENTE.

Reply

Esse vídeo com Serra mostra a empolgação e aqui em SP ontem, mesmo sem Serra foi um espetáculo.
Serra está movimentando o país. A indignação com o governo atual é crescente. Acredito na vitória de SERRA PRESIDENTE DO BRASIL.

Reply

Estou confiante, Coronel! Uma pergunta: a propaganda política não terminou ontem? O que faz então um carro de som da campanha da Dilma, passando pela Av. Salgado Filho em Guarulhos hoje? Ah esqueci! elles se lixam para as leis, desde que sejam beneficiados.

Reply

Tomara que o povo não erre mesmo!
Presidente é SERRA. Mas que recepção em Coronel no Recife é de arrepiar.

Reply

fechou o tempo "literalmente" quem foi pra praia vai voltar pra votar rsssssssssss em SERRA...fechou o tempo p os ptralhas kkk Deus é Maior...

Reply

Agora é a hora. Enchamos os tanques de gasolina e vamos pras ruas. Vamos cumprimentar as pessoas, pedir o voto e levantar o astral de pessoas do bem que ficaram desmotivadaas e assustadas com as pesquisas mentirosas. Vamos levar todos os familiares pra votar direitinho... os jovens de 16 e os idosos que não mais obrigados. Vamos ganhar na inteligência... silenciosamente, dando aos que se dizem ganhos, a maior surpresa de suas vidas.
Eu quero fazer parte desse momento histórico, e vou escrever um livro sobre o assunto após essas eleições.
O prefácio? obviamente... será do nosso Coronel!!

Reply

É lindo ver isso! Concluo que Dilma e Lula tem nojo do povo, falam tanto que são do povo, mas não se misturam nunca. Dilma pra andar na rua, anda com cercas em volta dela, distanciando o povão a cerca de 2 metros dela, o mesmo, o Lula fez e faz. O negócio deles é em cima do palanque, bem longe do povo...

Reply

A batalha de sexta-feira foi vencida por Serra no debate e registrada ao vivo e a cores pelos aplausos dos eleitores . A batalha de sábado parece estar sendo vencida pelo pouco movimento nas estradas de Rio , SP , Minas . Amanhã será nosso waterloo , vamos vencer o Napoleão cachaceiro e sua Josefina e mandá-lo para a ilha de Elba , digo São Bernardo do Campo .

Reply

Com a vitoria do SERRA, estou preocupado com a grande quantidade de petralhas que hoje estão aboletados na maquina estatal e que seguramente ficarão desempregados, podendo retornar ao crime comum causando mais insegurança a sociedade.
De qualquer forma é necessario cortar o quanto antes a cabeça da "hidra", para isto somente uma solução: SERRA 45 asap Jarjura.

Reply

Arrelia está certo. São Paulo sob chuva torrencial, céu negro, prometendo mais tempestade. Não dá para ir à padaria na esquina. Vamos ver se à tarde dá para comprar pão integral, queijos e uns petiscos para acompanhar a vitória do Serra no domingão. Ontem acho que consegui virar uns 3-4 votos em uma loja do Pão de Açúcar mas aqueles nordestinos que vieram cagar aqui em Sampa são de lascar. Vou deixar uma coisa bem clara: meus avós e bisavós eram do Recife e Olinda mas já tratavam os 'xerém' como lixo. Tudo depende de pedigree.

Preferiria ter aqui mão de obra da Malásia. Trabalham bem, são quietos, obedientes e produtivos e não estão acostumados a bolsa-família ou à CLT getulista que já fede.

Para o J. Freire do Recife: minha família é D'Aquino Gaspar.

Reply

Coronel,

Essa imagem em Recife é emblemática (e foi ao ar, acho que no JN). Afinal, pelas pesquisas, o Lula tem 125% de aprovação em Pernambuco e a sua candidata 150% dos votos válidos e inválidos no estado. Será montagem? Será efeito gráfico? Como pode um candidato da oposição juntar um grupo como este em pleno reduto adversário? E esta imagem não faz jus ao que foi o evento: era uma verdadeira multidão demonstrando apoio ao candidato do Bem! Prenúncio de vitória - se Deus quiser e o Padim Ciço ajudar.
Além disso, esta semana foi anunciada a beatificação da Irmã Dulce: que ela olhe pelo Brasil e por este povo, que ela conheceu tão bem. E ilumine o coração dos nordestinos para que escolham o candidato que reunificará o país.

Sherlock

Reply

O nordeste NÃO vai em peso à praia. O Nordestino que AMA o Brasil, fica, para votar em Serra!

Reply

Estou confiante, Coronel! Uma pergunta: a propaganda política não terminou ontem? O que faz então um carro de som da campanha da Dilma, passando pela Av. Salgado Filho em Guarulhos hoje? Ah esqueci! elles se lixam para as leis, desde que sejam beneficiados.

Reply

Mas, no meu caso específico, olha aí que coisa boa, eu VOU para a praia - e lá, voto em Serra!!!
Une-se, assim, o útil e necessário ao agradável. rsrs

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=OshzI9i0TVc&feature=player_embedded
imperdivel
DILMA VOCE E DOIDA DEMAIS

Reply

Pessoal de Recife, bela acolhida para o Serra. É isto aí !!!

Esta aloprada pensa que Recife é dela, Recife não é dela não!!! Lá também há pessoas inteligentes que não se deixam enganar. Digam basta para a era Lullista e sua fantoche.

Chris/SP/Capital

Reply

Abstenção, maior que as normal, no norte devido a seca, que dificulta o transporte de eleitores; abstenção, maior que a normal, no nordeste, devido as comemorações de cunho religioso...e o Rio de Janeiro hein? Não entendi. O Cabral mudou de lado? É Serra agora? Ora, se Dilma ganha no Rio, se tem mais votos no Rio (Serra ficou em terceiro), qual a vantagem em dar feriado na segunda feira? A quem isso beneficia? Ora, isso é ruim para Dilma ! Obaaa !

Reply

São Paulo e litoral sob muita chuva e a previsão é igual para hoje e amanhã. Vamos que vamos.

Reply

Chuva praticamente no estado de São Paulo inteiro, apesar de que o Serra ganha folgado aqui, mas são votor importantes, assim como em todo o Brasil.

Isso me lembra a eleição para prefeitura de São Paulo, onde havia um feriado no meio e o PSDB ficou apreensivo por conta da debandada que pudesse ter por conta da folga. Mas o povo paulistano entendeu que a responsabilidade estava somente nas nossas mãos e ficaram para eleger o Serra e tirar a martaxa da Prefeitura.

É isso aí fácil com certeza não vai ser, mas eu tenho muita fé de que amanhã às 23:00 teremos um NOVO PRESIDENTE !!!

Vortech

Reply

Publica aí o Data-Exu do Gente Decente coronel!

51 Serra x 49 Dilma

Data-exu vem direto do Ninho dos ratos

Reply

Coronel,

A ONDA AZUL afogará todos os petralhas! Viva !!!



Chris/SP/Capital

Reply

Coronel. Num dos blog's da esgotofera, mais precisamente o do vermelho Josias de Souza, tem um post com link mostrando a "emocionante" passagem do Lula pelo Recife, numa carreata com segundo ele 100 mil pessoas. A pergunta que não quer calar: o povo estava na rua para se despedir do seu padrinho mór, ou estavam lá por conta da Dilma, que nem estava presente. Na hora da virada os esgotofera vão dizer que não entenderam nada.

Reply

Onda Azul: chuva em SP - todo mundo votando 45. Vamos continuar arrumando mais 1 voto, ou incentivando os PT a viajar...

Reply

Estou de pleno acordo com esse resultado, dessa pesquisa. Como bem disse o Aécio;"O eleitorado silencioso(a maioria) garantirá a vitória da democracia com Serra"!.

Reply

Chega a arrepiar Coronel, estou tão certo da vitória pois DEUS estará com a gente. Eles terão a maior surpresa amanhã. SERRA 45, para o BEM DO BRASIL.

Reply

Aqui em Brasilia tá mais parado do que água de poço. Penso que vai haver recorde de votos nulos, em branco e abstenções, por causa dos dois candidatos a governador que não empolgaram. Vejo os petistas meio envergonhados com os escandalos envolvendo o agnelo e o pessoal do roriz meio desanimado com dona wesley.

Acho que esse quadro favorece o Serra. No Brasil todo o voto religioso vai fazer a diferença e garantir a vitoria do Serra. Vamo pra cima delles... vamos atrás de mais um voto. Hoje já consegui mais um.

Serra Presidente do Brasil.

Reply

CORONEL ESSA PETROLEIRA DENUNCIANDO OS DESMANDOS E A INCOMPETENCIA DE DILMA MERECE UM POST

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs

Reply

Este Bispo cara de pau é de Santa Catarina: prensa nele!

Atendendo ao Papa Bispo apoia Dilma

Pressão nele pessoal!

Reply

Coronel!

Por favor remova o post das 11:15. É preconceituso contra nós que mesmo em minoria batalhamos pelo br45il aqui no Nordeste. É xenófobo, retrógrado e desegragador no âmbito de um país que se quer uno, fraterno e vencedor com Sera 45

Reply

Aqui no PR até São Pedro é a favor de Serra: no Oeste, chuvas torrenciais! Sábado lindo para os serristas: chuva forte, trovoadas, céu cor de chumbo. Deus ouviu nossas preces!
Se, apesar do toró, você for viajar, leve um petralha junto! Cuidado com a carteira!

Reply

Serra tinha TUUUDO para quebrar a cara da Mentirosa nas considerações finaia.
Falhou feio, mesmo a Mentirosa dando a senha(coitadinha).

PORÉM a avaliação de um modo geral foi boa e nem se compara a superioridade de SERRA x mentirosa.

Reply

Esqueçam o portal do iG!
Em todas as pesquisas deles dá 50 e tantos por cento para a BANDILMA e 40 e pouco para o Serra!

É sempre assim, é MAQUIADA!

Ontem, logo após o debate eu pude constatar a FARSA do iG: na mesma hora em que a acabou o debate, eu entrei no site e coloquei meu voto no Serra.

E já aparecia a diferença!

Fiquei até umas 3 da manhã acordado e dando F5 no site.

E nada do resultado mudar!


iG = FARSA VAGABUNDA!

Reply

Caro Perguntador:

Tenha um pouco mais de humor, meu chapa! Ninguém aqui é contra nenhum brasileiro. A vontade que deu foi remover você, para deixar de ter complexo de inferioridade.

Um abraço e Serra neles!

Coronel

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

O Jornal Nacional de hoje, na Globo, deve decididr a eleição. Se a edição for honesta, Serra vence. Se for tendenciosa a favor de Dilma (na verdade de Lula), pode ocorrer o mesmo que na eleição de Collor, quando a edição foi criminosamente a favor do agora miguinho do Lula.

Reply

QUE LINDO DIA...

Comecei bem o dia. Entrei no blog do NASSIF e DESCASQUEI LEGAL!
Sugiro que os amigos façam o mesmo.
Lá irão ver uma matéria que ele TENTA DESQUALIFICAR Merval Pereira, quando este afirma que o debate daGlobo só serviu para a classe média politizada ter mais ódio da Dilma. E não é que ele ta coberto de razão?
Sugiro aos amigos entrarem lá e deixar seu ESPÔRRO a este porco subverniente.

http://www.advivo.com.br/luisnassif

Reply

CORONEL!

Impressionante.

Aqui em Ribeirão Preto/SP, de uma hora pra outra dezenas e dezenas de carros com adesivos, fiaxas, etc. do SERRA!

Olha a galera se movimentando NA ULTIMA HORA!

NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS!!!!!

È NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Santos e Região em baixo de chuvas fortes, os turistas que vieram estão trancados nos apartamentos...sinal de que se a chuva continuar, amanhã começa a subida da Serra...ou do Serra?

O Mascate
Santos - SP
Eu voto Dilmá 45

Reply

Vamos ver as pesquisas de hoje no JN; eles tem que começar a corrigir para não fazer tão feio... Quem se lembra do Aloysio Nunes para o Senado; na véspera estava 4 pontos atrás da Miss Botox e do espancador de mulheres - acabou ganhando com maus de 10 pontos!!!!

Reply

Perguntador disse...
Coronel!

Por favor remova o post das 11:15. É preconceituso contra nós que mesmo em minoria batalhamos pelo br45il aqui no Nordeste. É xenófobo, retrógrado e desegragador no âmbito de um país que se quer uno, fraterno e vencedor com Sera 45

30 de outubro de 2010 11:51

CONCORDO COM O PERRGUNTADOR, parece coisa de petralha, sou Paulista com muito orgulho, sou casado a 45 anos com uma oriunda no Nordeste, e São Paulo cresceu muito com a vinda dos Nordestinos. Nortistas, Nordestinos, Sulistas, são todos Brasileiros e como Brasileiros lutamos por um Brasil melhor.

Reply

Dilma Não!!! Você é doida demais!

http://www.youtube.com/watch?v=OshzI9i0TVc&feature=player_embedded

Hilário!

Reply

ATENÇÃO CORONEL!!!!!!!

GOLPE NAS ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe quem é u suplente do TIRIRICA?????

Resp.: JOSÉ GENUÍNO!, isso mesmo aquele FDP dedo duro.

Bem, neste momento estão tentando de toda a forma desqualificar o TIRIRICA dizendo que ele é analfabeto, para cassarem sua eleição e colocarem o bandidão lá.

VAMOS FAZER UMA ESCULACHO SOBRE ISSO!

Reply

Momento descontração: Pessoal, pra quem acompanhou na infância ou teve filhos que acompanharam ou mesmo os que não conhecem, o Gorpo do desenho do He-man canta uma musiquinha que ficou guardada na memória de todos q acompanhavam o desenho e é emblemática para o momento atual:
"O BEM VENCE O MAL, ESPANTA O TEMPORAL, AZUL AMARELO, TUDO É MUITO BELOOOOOOOO!!!!!!" rsrsrsrss Até o He-man já sabia que a petralhada é um lixo e vai ser derrotada no final pelo azul e amarelo!!!! link para ver e ouvir:http://www.youtube.com/watch?v=wDepeskVU3Y

Reply

Em SP tava caindo um dilúvio, agora tá garoando com o tempo nublado, deve ser a "deusa" Nossa Senhora dando o troco na falsa religiosa!

Reply

Eu vou viajar sim! Estou saindo em pouco mais de uma hora, mas estou indo viajar para votar no Serra. E outra, estou levando mais dois eleitores do Serra que nãso iriam votar e agora vão.

Depois dessas eleições bem que a legislação eleitoral poderia ser mudada para retirar o segundo turno de perto do feriados de Finados e do Servidor Público.

Muita gente não tem amor pelo seu país! Lamentável!!!

Reply

Na enquete da folha de São PAulo para ver quem ganhu o debate tá dando:

SERRA: 56%

A COISA: 44%

A VIRADA COMEÇOU!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Olha, Coronel, que foo bonita!

http://twitpic.com/32893o

Reply

E esta pesquisa GPP do Pastor Malafaia: serra 52 x terrorista 48... Podemos divulgar? De quando é? É a virada !!!

Reply

Aí, pessoal, VALEU !!!!!
VAMOS NA ONDA AZUL, QUE É VERDE E AMARELA !!!!!!
AMANHÃ O VOTO É NA SEQUENCIA:
1 - 2 - 3 - 45 !!!!!

AMANHÃ NOS VEMOS NA URNA !!!!! BONS VENTOS NOS LEVARÃO !!!! AQUI EM CURITIBA E NO PARANÁ O NOSSO SERRA ABRE VANTAGEM !!!!!!

Reply

Anônimo 11:15

“Preferiria ter aqui mão de obra da Malásia”

Tem gente que vota no Serra mas é burro que nem petista. Vai pra Malásia, cara.

Reply

Cel,

Moro próximo a CTBA.
Como podes observar com seu olho de aguia(Ciber Rastreador de IPs).
Daqui de cima tenho visao de 360 e com meu telescopio terrestre monitoro a BR277 , onde os Paranaenses descem para litoral-Pr ou SCatarina.
Tá normal sem alteraçoes.
O povo da Net se mobilizou e nao viajou, Graças ao Papi do Céu.
Outra noticia quente sao as pesquisas ontem após debate.
Dizem que Serra leva de 1 milhao a 1.200 mil de votos aqui de diferença com viés de alta.
isto é MUITO BOM, mesmo.
Hoje ainda tem caminhad da juventude em Curitiba e creio levara mais 200mil votos para o BEM!
PAU neles até as 5 horas de domingo!
Serra vai levar esta facil, podem crer!
À VITORIA dia 31.

Gagoo de CTBA

Reply

UchoInfo -twitter

1. Dilma disse que no Brasil há a tradição de pagar mal o funcionalismo público. A candidata de fato não sabe o que é tiro pela culatra. about 10 hours ago via HootSuite
2. Criminosos tiraram o ucho.info do ar, em mais uma tentativa de intimidação. about 10 hours ago via HootSuite

Reply

Aqui no Pará vai dar SERRA!!!
E para o governo do estado também vai dar PSDB.
Ainda bem que o povo acordou e naõ vai reelegar a atual governadora do PT.

Reply

Más notícias:

Me ligaram agora do Guarujá, e lá está bombando. O tempo está péssimo (chuva e frio) talvez o pessoal volte ainda hoje...

É muita irresponsabilidade viajar em eleição!!!

Reply

Coronel,
Acabei de ver no site abaixo:

http://alingua.blogspot.com/2010/10/o-jogo-virou.html

Os marketeiros do PT já não sabem mais o que fazer. A bruxa está caindo em Minas (graças ao Aécio), cai tb na Bahia, e em outros estados.

Mas, aconselham que todo o cuidado é pouco, pois os petralhas podem aprontar!

DARÁ SERRA PRESIDENTE NA CABEÇA!!!


Chris/SP

Reply

Ucho no twitter

s. Join today and follow @UchoInfo.

Get updates via SMS by texting follow UchoInfo to your local code.
Two-way (sending and receiving) short codes:
Country Code For customers of
Australia

* 0198089488 Telstra

Canada

* 21212 (any)

United Kingdom

* 86444 Vodafone, Orange, 3, O2

Indonesia

* 89887 AXIS, 3, Telkomsel

Ireland

* 51210 O2

India

* 53000 Bharti Airtel, Videocon

Jordan

* 90903 Zain

New Zealand

* 8987 Vodafone, Telecom NZ

United States

* 40404 (any)

Codes for other countries
UchoInfo

1. Dilma disse que no Brasil há a tradição de pagar mal o funcionalismo público. A candidata de fato não sabe o que é tiro pela culatra. about 10 hours ago via HootSuite
2. Criminosos tiraram o ucho.info do ar, em mais uma tentativa de intimidação. about 10 hours ago via HootSuite
3. Aos que acham que é um exagero o fato de nossos sevidores terem sofrido um ataque, sabemos o que afirmamos. about 17 hours ago via HootSuite
4. Polêmica sobre aborto e denúncias contra Erenice Guerra faz TSE suspender telemarketing de José Serra. about 17 hours ago via web
5. DIVULGUEM: OS NOSSOS SERVIDORES SOFRERAM UM ATAQUE. UM DESASTRE SEM PRECEDENTES EM 10 ANOS DE SITE. ISSO ACONTECE A 2 DIAS DA ELEIÇÃO. about 18 hours ago via HootSuite
6. DITADURA: OS NOSSOS SERVIDORES SOFRERAM UM ATAQUE. UM DESASTRE SEM PRECEDENTES EM 10 ANOS DE SITE. ISSO ACONTECE A 2 DIAS DA ELEIÇÃO. about 18 hours ago via HootSuite
7. Programa da Dilma cometeu mais uma enorme mentira ao afirmar que o Brasil se prepara para se despedir do maior presidente de sua história. about 19 hours ago via web

Reply

Brincos iguais de Erenice e Dilma talvez se explique assim:

1) ganharam do mesmo "generoso" em troca de algum "sucesso",

ou

2) sobra do estoque da lojinha de 1,99 da Dilma, falida, que provoca falência material e moral por onde passa.

Reply

Quem venceu o último debate presidencial, organizado pela Rede Globo?


O seu voto foi registrado. Obrigado pela participação.

44%
14.335 votos Dilma Rousseff (PT)

56%
17.930 votos José Serra (PSDB)
Total: 32.265 votos


Gente... olha que linda tendência!!Vamos pra cima delles.

http://polls.folha.com.br/poll/1030202/results

Serra 45 Presidente!!

Reply

Ao Coronel, para ser endereçado ao Perguntador:

Pode remover meu post, sem problemas, não tomo como nada como pessoal. Mas se o Perguntador viesse aqui para São Paulo, capital, entenderia melhor o que digo. Sou descendente de nordestinos, não me ofendo com críticas justas e o Editor tem razão: chega de complexo de inferioridade e bola prá frente.

Mando um cheirinho para o Perguntador :)

Reply

Essa eleição tá no papo. A Vitória é nossa. Só recomendo aos nobres colegas que renovem seus estoques de cerveja, champagne e whisky antes do início da lei seca. A vitória do Serra há de ser comemorada.

Reply

aqui na serra fluminense tem velhinha pulando da maca para votar.

Reply

Coronel,
coloque no blog a música do Nelson Ferreira.

BLOCO DA VITÓRIA

O Bloco da Vitória está na rua
Desde que o dia raiou
Venha minha gente
Pro nosso cordão
Que a hora da virada chegou, ô ô ô ô

Reply

Para ajudar, durante a madrugada de sábado começou a chover em Sampa. Não sou um estraga-prazeres, mas espero que continue assim, especialmente no litoral - para o bem do Brasil.

Reply

Aliás, estou muito curioso quanto ao fato da Justiça Eleitoral, sabendo da existência de feriados prolongados, não ter marcado as datas do 1o. e do 2o. turno para a semana seguinte.

Reply

Vamos trabalhar com vontade minha gente. Entre hoje e ontem busquei 2 votos da Dilma pro nosso lado e hoje de manhã 3 indecisos (entre amigos, parentes e minha empregada). Viraremos essa eleição... só precisamo trabalhar hoje cada um fazendo a sua parte. Abraço a todos e avante Serra o RS está contigo...

Reply

Em Ribeirão Preto carreata às 15 horas saindo da Unip.

Está chovendo agora. Já foi mais forte a chuva.

É a virada 45!!!!!

Voto cedo e vou pra SP levar uma funcionária para votar he he he he

Reply

Prezado Sr. Cel:

Quatro glórias nacionais
(trecho)
Os investidores internacionais têm quatro razões sólidas para apostar seu dinheiro no Brasil e acreditar que o país pode superar a badalada China nas próximas décadas. São elas:

1. O Brasil já passou pelo pior e fez, de uma vez para sempre, as escolhas decisivas em matéria de estabilidade econômica.

2. O Brasil é uma economia quase auto-suficiente. As exportações fazem apenas 14 por cento do nosso Produto Interno Bruto, o que significa que, na hipótese de um colapso econômico global, sairemos praticamente ilesos, enquanto a China, a Índia, a Rússia e outros autonomeados donos do futuro irão mui provavelmente para o brejo.

3. Ao contrário dos EUA, da Grécia, da Espanha, de Portugal e de tantos outros países, temos dinheiro no banco. Precisamente em razão do fator número 1, nossas reservas financeiras nos põem bem a salvo de qualquer tranco vindo de fora.

4. O Brasil tem imenso potencial agrícola não aproveitado. Enquanto aí pelo mundo as terras produtivas vão escasseando e os limites legais para a sua aquisição vão aumentando, neste país pelo menos uns duzentos e sessenta e sete milhões de acres estão prontos para ser adquiridos a baixo preço e começar a produzir imediatamente. As perspectivas são ótimas: nossa agricultura, essencialmente de livre mercado, é mais rentável que a agricultura subsidiada dos EUA e da maior parte dos países da Europa.

São glórias nada desprezíveis, não é verdade? Mas, ao contrário do que poderiam desejar os adeptos mais afoitos do triunfalismo lulista, o Investor's Daily Edge deixa claro que as de número 1, 2 e 3 não vêm do mês passado, nem do ano passado, nem, para dizer a verdade, dos últimos oito anos: são o resultado do bom trabalho feito desde a primeira metade da década de 90 pelo presidente Itamar Franco e seu ministro Cardoso, depois presidente e continuador da obra. Se o sucessor deles, Lula, não mexeu no time que herdou nem nos planos de jogo, é apenas sinal de que não é louco ou, se o é, não rasga dinheiro. Lênin ou Mussolini, no lugar dele, não agiriam diferente. Por mais que a memória falhe a quem não deseja recordar, diverso é o mérito de quem faz e o de quem simplesmente não desfaz. Toda a ação econômica do governo Lula foi a de um pato no rio: deixar-se levar pela corrente e grasnar de auto-satisfação.

Quanto ao fator número 4, ele diz respeito precisamente ao tal "agronegócio", aquela coisa que petistas, emessetistas e malucos em geral odeiam como à peste e culpam por todos os males da nacionalidade. Bendita peste, no entanto, que alimenta o Brasil com comida barata, espalha o demônio da obesidade entre os esfaimados e ainda faz do país a menina-dos-olhos dos futuros investidores e um forte concorrente da China na disputa por um lugar privilegiado entre as nações.

O Brasil, em suma, só tem uma economia pujante e um belo futuro graças a três coisas que a esquerda dominante não fez e a uma quarta coisa que ela detesta.

Pensem nisso quando forem votar no próximo domingo.

Olavo de Carvalho

Reply

Agora é a hora...
Mais um voto, mais um apenas....
Vamos a luta por mais um voto...

A vitória pode estar próxima, só depende de nós...

Vamos conseguir apenas mais um....


Alves, Ctba.

Reply

Quem deixou para sair hoje de São Paulo rumo as praias vaipreferir ficar em casa. O tempo está horrível. Melhor programa desse final de semana é o canal 45 com o filme Serra Presidente!

Reply

Quem deixou para sair hoje de São Paulo rumo as praias vaipreferir ficar em casa. O tempo está horrível. Melhor programa desse final de semana é o canal 45 com o filme Serra Presidente!

Reply

Êta bundinha feia. Não sei se sacanagem do câmera da Globo, mas o fato é que, parece, qua a macatrefa, com aquele casaquinho curto, pensou em comprar a "coragem" do eleitor mostrando aquilo que não tem. Deve ser problema de marqueteiro, sabendo que glúteos bem formados e firmes e nádegas firmes é paixão nacional, mandou que Ela desbundasse. Perdeu.
Quem nasceu prá pepino, jamais chegará à melância.
Aturar a cara de bebum do Lula por oito anos é uma coisa. Mas, pensem bem, já imaginou aturar aquela bundinha disconforme da Dilma?
Strix.

Reply

O pq vou votar em serra.
....
Vou dizer pq votarei no psdb e pq vc deveria nem e uma questão politica e sim administrativa.
.....
O governo lula nâo tem RESPONSABILIDADE com o futuro ele esta destruindo as bases do plano real.
...
A base do plano real são duas, responsabilidade fiscal e controle da expansão monetaria que mantem a inflação sobre controle ,não e o tripe juros-superavitprimario-cambioflutuante isso e apenas ajustes finos, a base eo controle de gastos estatais com responsabilidade gasta se somente com receita e não utilizar a impresora de dinheiro falso do bc para financiar se.
...
Eo que tem feito lula?para comprar sua popularidade e manter o partido no poder ele utiliza dos mesmos meios inresponsaveis que levaram nosso pais a hiperinflação.
...
Entre colocar o país na falência ou perder o poder lula prefere ficar no poder e colocar nosso país no fogo da inflação.
...
Entre a cigarra que canta no verão e morre de fome no inverno prefiro a formiga que trabalha e tem responsabilidade com o futuro.
...
O Psdb pode ter diversos defeitos mas sabem dizer não ,como o pai que diz não ao excesso do filho,o filho pode odiar o pai,pode achar ele um chato pq manda ele estudar mas no futuro ele será grato.
...
Por isso voto e gostaria que votasse no Psdb pela sua responsabilidade com o futuro do país mesmo que essa responsabilidade não seja popular.

Reply

Para o anônimo!

(Post das 12:42)

Na boa! Cheirinho pra vc também. Vamos em frente, na reta do nariz, com Serra Presidente do Br45il. Aliás, uma pergunta: quem mandou as trevas chamar a Luz pra briga hein? Até o clima mostra o caminho certo! Dá-lhe são Pedro. O Br45il pode mais!

Reply

Olha o Stepan
http://www.youtube.com/watch?v=uAyDnsaQPd4

Reply

IG = OI = Coxo = Mão Peluda = Record = Imundo = P.H.Amoral = Sujeira = Ladrões = Canalhas = Tudo a ver....

Reply

Como eu sou uma "anta emotiva", fiquei emocionada ao ver este vídeo.

Ele me lembrou o movimento pelas Diretas Já...

"O povo não erra, o presidente é Serra!"

Ê lelê!!!!

Nós merecemos esta alegria! E a alegria abomina profecias apocalípticas como as dos institutos venáveis de pesquisa!

Que do mar e das montanhas se diga "Serra a vista"!!!!

Reply

Você é um grande Patriota, Coronel! TA! Serra45

Reply

Corona
http://www.serra45.com.br/noticias/aplaudido-pelos-indecisos-serra-vence-debate-da-globo

Reply

O IG é uma aberração desde ontem está o mesmo placar por mais que você vote, é uma esculhambação, também aquela porcaria não vale nada e vendida ao governo.
Amanhâ é o dia da VITÓRIA SERRA 45

Reply

Coronel. O blog do Aluízio Amorim virou azul. Mas também, nem poderia ser outra cor. Vai lá dar uma olhadinha. É a Onda Azul.

Reply

É MESMO, FILHA-DILMA-PUTA???

http://filha-dilma-puta.blogspot.com/2010/09/isso-diz-um-pouco-de-tudo.html

Reply

CORONEL,
MINAS É SERRA!!!!!!!
Acabei de chegar da caminhada e carreata aqui em BH. Serra, Aécio, Itamar e Anastasia seguiram em uma caminhonete e o povo em volta o tempo todo! Foi MARAVILHOSO! Tinha MUITA, MUITA, GENTE! O Aécio comanda Minas, é impressionante! Havia um clima de muita alegria, entusiasmo e o jingle-"Serra é do Bem!"- foi cantado o tempo todo. Foi ótimo!
Da minha parte, missão cumprida Coronel!Entreguei esta semana 4.000folhetos no centro da cidade.
Vamos para a #VIRADA45!
Um grande abraço, JUJU

Reply

Garanto uma coisa, Coronel: Serra põe 6 milhões de votos sobre dillma em SP. Calculo 25 milhões de votantes, 62% para Serra (no mínimo), 38% para dillma (no máximo). A diferença, já em números absolutos, dá 6 milhões de votos. E mais, ao menos 1,5 milhões no Paraná, 500 mil em Santa Catarina, e uns 2 milhões no Centro-Oeste. No mínimo, dessas regiões, 10 milhões de votos a mais para Serra. Acho que a diferença pró-dillma, no RJ, RS e em Minas, não chega a 2 mihões de votos (aliás, no Rio deve dar uns 55 a 45% pró-dillma; em Minas 52 a 48, para qualquer um dos dois, e o mesmo no RS). Não acredito que Dilma tire a diferença de oito milhões no Norte e Nordeste. Mesmo porque, nos Estados do Nodeste, com certeza dillma perde na Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte; e no Norte perde no Pará, em Roraima, Rondônia e no Acre. A diferença na Bahia e em Pernambuco começa a cair, e o Ceará está a volta com Padre Cícero. Por isso acredito em Serra Presidente.

Reply

Aqui em Curitiba, tempo nublado com cara de finados e uma temperatura que desmente a teoria do aquecimento global.

Reply

Os Brasileiros do bem são porretas, parabéns. Gostei desse mote: O povo não erra o presidente é Serra!!!

Reply

È isto que estamos veiculando no orkut..
Essa é minha última manifetação antes da Eleição, é um recado para os eleitores de Dilma Rousseff !!!
Eis a minha admiração para os eleitores da Dilma!
Você, eleitor da Dilma, que teve a oportunidade de estudar, de fazer uma faculdade, que tem acesso a informação, admiro muito sua escolha, seu voto na Dilma, no PT.

Admiro você acreditar que o Brasil de hoje foi construído em 8 anos., santa ingenuidade!!!

Admiro você a acreditar que nossa dívida externa foi paga, onde na verdade esta é maior do que nunca.

Admiro você por não saber o que é PNDH-3, ou se sabe, faz vista grossa para este decreto covarde e absurdo.

Admiro você ser a favor do aborto, da legalização da prostituição, a lei da mordaça, apoio as invasões,,, entre outras baboseiras deste decreto.

Admiro uma pessoa que se diz informada e com opnião própria, escolher um fantoche para governar uma nação, e às vezes me dizer que é a continuidade do governo anterior...
Ora, se é a continuidade significa que é a continuidade de Zé Dirceu, Palocci, Marcos Valério, Erenice e outros..

Admiro você, uma pessoa que se diz Cristã fazer vista grossa para os líderes religiosos, como se estes tivessem algum interesse direto se não fosse a defesa da vida.

Admiro muito você por comungar com ideais comunistas, apoiando diretamente Cuba, Venezuela...beijando a mão de "Armandinho e Jade" (como diz Lula)
e ainda exibindo pro mundo inteiro a relação tão amigável com o presidente Ahmadinejad, enquanto o mundo inteiro o repugna por suas declarações e ações do governo Teocráta.; e se eles construirem a bomba atômica e usar contra Israel, como é que ficamos nós brasileiros se nosso governo o apoia?

Para uma pessoa que se diz esclarecida, admiro muito seu voto para um partido que muda de opnião de acordo com a pressão pública. Que fez oposição ao Collor e hoje beija a mão do canalha. E do Sarney? Acho que você esqueceu!

Admiro muito o fato de você achar que o Lula é o grande responsável pelo crescimento da economia, e esquece que o setor privado produz tudo isso.

Admiro sua incapacidade de olhar para os países vizinhos e países em desenvolvimento e ver que crescemos menos que todos.

Admiro seu ponto de vista de achar que o Lula foi o maior presidente da história, e esquecer de verdadeiros democratas que passaram pelo congresso.



“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”

(Rui Barbosa

Reply

Mark,

bota lá no Reinaldo o link do bloco.

Reply

recado para os eleitores de Dilma Rousseff !!!
Eis a minha admiração para os eleitores da Dilma!Você, eleitor da Dilma, que teve a oportunidade de estudar, de fazer uma faculdade, que tem acesso a informação, admiro muito sua escolha, seu voto na Dilma, no PT.Admiro você acreditar que o Brasil de hoje foi construído em 8 anos., santa ingenuidade!
Admiro você a acreditar que nossa dívida externa foi paga, onde na verdade esta é maior do que nunca.
Admiro você por não saber o que é PNDH-3, ou se sabe, faz vista grossa para este decreto covarde e absurdo.
Admiro você ser a favor do aborto, da legalização da prostituição, a lei da mordaça, apoio as invasões, entre outras baboseiras deste decreto.
Admiro uma pessoa que se diz informada e com opnião própria, escolher um fantoche para governar uma nação, e às vezes me dizer que é a continuidade do governo anterior...
Ora, se é a continuidade significa que é a continuidade de Zé Dirceu, Palocci, Marcos Valério, Erenice e outros..
Admiro você, uma pessoa que se diz Cristã fazer vista grossa para os líderes religiosos, como se estes tivessem algum interesse direto se não fosse a defesa da vida.
Admiro muito você por comungar com ideais comunistas, apoiando diretamente Cuba, Venezuela...beijando a mão de "Armandinho e Jade" (como diz Lula)
e ainda exibindo pro mundo inteiro a relação tão amigável com o presidente Ahmadinejad, enquanto o mundo inteiro o repugna por suas declarações e ações do governo Teocráta.; e se eles construirem a bomba atômica e usar contra Israel, como é que ficamos nós brasileiros se nosso governo o apoia?
Para uma pessoa que se diz esclarecida, admiro muito seu voto para um partido que muda de opnião de acordo com a pressão pública. Que fez oposição ao Collor e hoje beija a mão do canalha. E do Sarney? Acho que você esqueceu!
Admiro muito o fato de você achar que o Lula é o grande responsável pelo crescimento da economia, e esquece que o setor privado produz tudo isso.
Admiro sua incapacidade de olhar para os países vizinhos e países em desenvolvimento e ver que crescemos menos que todos.
Admiro seu ponto de vista de achar que o Lula foi o maior presidente da história, e esquecer de verdadeiros democratas que passaram pelo congresso.
“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”

(Rui Barbosa

Reply

é impressão minha ou o LULA SUMIU, DEIXOU A CAMARILHA DELE NA MÃO????

Reply

Amigo Coronel, combatente de jornada de já longa data.

Previsão Do DataLunarTaxi:
Serra vence por 350 mil votos.


Abraços Democráticas e Republicanas.


Lunarscape

Reply

Corona!!!!!!!!!
Aqui em BH a carreata do SErra foi emocionante!!
Eu tava na Pça da Liberdade e vi o começo da caminhada da Dilma, e o pessoal lá não tava nem um pouco empolgado..
Já a do Serra foi enorme, tomando os dois ladosda avenida do contorno em direçao à Savassi, muitos militantes, mas muitos, muitos, agregantes voluntários.

Renovou as minhas esperanças!!

Reply

Extra! Extra!

Descobriu-se após o debate da Globo o que o presimente Lula irá fazer a partir de 01/01/2011: fundar e chefiar o Sindicato dos Ex-Presidentes da República com mais de 100 % de popularidade onde, entre outras coisas, irá brigar para diminuir ainda mais a carga horária do expediente presidencial.

Outras negociatas em pauta são: criar o adicional noturno para presidente-cabo eleitoral; o auxílio-caixa dois; a aposentadoria especial denominada Pré-meus Sais Comendador Eike Batista e, finalmente, o projeto mais importante, criar um Ministério para arrumar umba boquinha em cargo vitalício, chamado M.E.R.D.E: Ministério Ex-presidencial Revolucionário Dazelites Esquerdistas...(com E e não com A, porque em francês fica mais chic!!!)

Reply

Coronel vim para praia, vou deixar meus filhos aqui e volto para SP para votar, encontrei poucas pessoas aqui, e TODAS que falei vao voltar hoje ou amanha para votar...todos no Serra!
Primeira vez que vejo tanta empolgaçao, todos unidos , e todos comentando sobre a grosseria da Dilma ontem , marchando nas costas do Serra, uma imagem extremamente agressiva.
Serra presidente!
Abraços
Valeria

Reply

Boa Noite, moços!

Os números ajustados que o Data-Exu traz da "fronteira" são os mesmos daqui do DataTrigo: SERRA 51,26% e Dilma 48,74%.

Saravá para todos e Vamos vencer Demanda!

Reply

ONDA AZUL CHEGOU AO MARANHÃO!!!!

http://www.flickr.com/photos/joseserra/5127088051/

Reply

"Brasil, pra frente, Serra Presidente!"


belas imagens!

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Agora sim, gostei de ver. Parabéns, o mérito tbm é seu.
Das matas da Tijuca.

Reply

Estava eu agora lendo os post's dos amigos aqui, quando caiu um tremendo raio que fez um barulhão e em seguida a santificada e forte chuva. É parece que Deus ouviu as palavras do Papa Bento e está dando o recado para os paulistas, fiquem em casa e votem amanhã contra os abortistas.

Reply

Ulálá!!!

Está caindo um belo de um pé d´água em Sampa! Tempo ruim demais para viajar, e parece que vai continuar assim durante o fim de semana todo! Hehê, será que São Pedro é tucano?

Reply

O desespero toma conta mais uma vez dos petralhas.. pastor malafaia avisa.. estão inventando que petista é assassinado

Reply

Em estados onde não há segundo turno para governador há, históricamente, maior abstenção. Os números das eleições de 2002 e 2006 mostram isso. E a Dilma será a maior prejudicada com isso.

Culpados: o Papa e as abstenções.

Reply

Corona
Do blog de Fernando Rodrigues

Levantamento feito pelo blog com dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mostra que, em 2002 e em 2006,
a abstenção foi maior em Estados onde não houve 2° turno para governador. Ou seja, menos eleitores votaram para presidente.
Em 2010, essa tendência pode provocar uma diminuição do comparecimento em Estados onde Dilma Rousseff (PT) venceu o 1° turno.

Em 12 dos 18 Estados nos quais a petista venceu a 1ª votação não haverá 2ª etapa para governador. Esses 12 Estados reúnem 51,1% dos eleitores do país.

José Serra (PSDB) venceu em 9 Estados no 1º turno. Em 6 deles não haverá 2° turno estadual (34,4% do eleitorado).

Ao todo, os 18 Estados que só precisam votar para presidente no domingo (31.out.2010) possuem 86% do eleitorado nacional.
O aumento médio da abstenção entre esses eleitores, em 2002, foi de 6 pontos do 1° para o 2° turno. Em 2006, de 4,5 pontos.

Análise das eleições passadas também aponta que, no geral, a abstenção é maior onde não há 2° turno estadual (como demonstrado nos quadros abaixo).
Se a tendência se confirmar, 2010 pode registrar abstenção recorde,
pois é o ano em que menos eleitores precisam votar para governador no 2° turno (apenas 14%, como noticiou o Blog em 8.out.2010)
.

Reply

Coronel,

Trabalho na região do Planalto Paulista - São Paulo, a Av. Indianopolis fica com transito lento toda vespera de feriado já a partir das 3 da tarde, isso não ocorreu ontem. Moro em Moema as ruas estão cheias.

Serra Presidente !!!

Reply

Coronel
tá emocionante. vamo virar. Parabéns à Juju, pela sua garra. É isso aí, Minas vai surpreender.

Reply

Pernambuco vai surpreender !!!
Serra 45 Presidente do Brasil !!!

Reply

Cono diria Galvão Bueno vence vence vence José Serra do Brasil !!!!

Reply

As fábricas de fogos de artifício, vão faturar um monte. Eu nunca comprei foguetes, mas desse vez, não vai dar para escapar. Cuidado com esses fogos, pessoal. SERRA 45.

Reply

Oi Turma Azul !!!!
Coronel, moro na Baixada Santista .
Quinta-feira, dia 28 a Rádio Guarujá AM fez uma enquete e dos 200 ouvintes q participaram o resultado foi : a mulher- 54
SERRA - 156 .

RUMO a VITÓRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Caro coronel, NÃO PUBLIQUE!

Venho sempre aqui e aprecio sua luta em favor do Serra. O senhor é realmente um lutador. Mas ignorar o questionamento do Peguntador quando ao que postou o anônimo às 11:15 e dizer que ele tem complexo de inferioridade por não gostar de ler o foi dito naquele post, é demais! O cara falou que nordestinos vêm "cagar" em SP e disse preferir trabalhadores de fora, blá, blá, blá... NÃO HÁ HUMOR NAQUELE POST, SÓ PRECONCEITO. Tudo bem, o senhor não precisava apagar o post, mas dizer que era a euforia do momento, que o cara falou sem pensar, e não dizer que o reclamante não tem humor, mas complexo de inferioridade.
A gente jamais consegue ser grande quando humilha os outros. Ademais, há nordestinos votando no Serra e por isso eu os considero heróis por terem coragem de ir contra a maré vermelha do PT e do ogro.
Elizabeth (Uberlândia - MG)

Reply

Coronel
Este texto distribui agora como argumentos a serem mostrados para aqueles que estão indecisos, e também para os Dilmistas sem firmeza.
Vale a pena.

Marcelo de Curitiba.
Em busca sempre de mais um voto.

(LEIA ATÉ O FIM. PODE DEFINIR, DE VEZ, SEU VOTO)
Por que votarei em José Serra - RUY CÂMARA - Parte I

O Brasil vai bem, obrigado. O desemprego é um dos mais baixos da História recente. O salário mínimo está recuperando o valor de compra. Milhões de brasileiros saíram da extrema pobreza nos últimos 16 anos. E o Brasil passou quase incólume pela crise financeira internacional que, em 2008, foi um tsunami no mundo. Devemos crescer até 7% este ano.
Só que, ao contrário do que apregoa o PT, nada disso se deve a Lula.
Ele só está surfando em cima da herança bendita que recebeu de Itamar Franco e Fernando Henrique e da qual se apossou sem pagar direitos autorais.
Lula encontrou o Brasil com a economia saneada pelo Plano Real que, em 1994, quebrou a espinha dorsal da hiperinflação.
A inclusão social começou aí. A hiperinflação era o imposto mais cruel que caía sobre os pobres e os trabalhadores, que, até então, viam cada vez mais dias sobrarem ao final dos seus salários.
Lula e o PT ficaram contra o Plano Real, mesmo sabendo que ele era aprovado pelos brasileiros que elegeram FHC, já no primeiro turno, em 94 e 98.
FHC criou a Rede de Proteção Social que desenvolveu cinco programas sociais, entre outros: o Bolsa-Escola, o Bolsa-Alimentação (iniciativa de Serra quando ministro da Saúde), o Vale-Gás, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e o Programa para Jovens em Situação de Risco.
Em 2002, essa rede beneficiava 37,6 milhões de brasileiros, com investimento de R$ 30 bilhões.
Lula pegou esses cinco programas sociais e os juntou num só, "inventando" o Bolsa-Família, sem pagar direitos autorais, de novo.
Contra o voto do PT, FHC criou o Fundef, que colocou 97% das crianças entre 7 e 14 anos da sala de aula e aumentou os salários dos professores, principalmente no Norte e Nordeste.
No Planalto, Lula esqueceu o que dissera sobre o Fundef e "criou" o Fundeb, também sem pagar direitos autorais.
Lula e o PT se opuseram à Lei de Responsabilidade Fiscal, que acabou com a gastança de prefeitos e governadores. Entraram inclusive no STF com questionamento de inconstitucionalidade.
Ao assumir o Ministério da Fazenda, Antônio Palocci tratou de anunciar que respeitaria essa lei.
Lula e Palocci também anunciaram que haveria um prazo de dois anos para permitir a transição da política econômica de FHC para uma "política dos trabalhadores". A política de FHC continua sendo executada até hoje, oito anos depois...
E ainda acusam FHC de ser "neoliberal"...
Os petistas dizem que FHC quebrou o monopólio do petróleo. É mentira.
O monopólio passou para a competência da União e a Petrobras ficou liberada para firmar parceria com empresas estrangeiras. Foi a atuação da Petrobras com a British Petroleum e a portuguesa Galp que permitiu a descoberta do megacampo de Tupi e do petróleo do pré-sal. Com a necessidade da competição, a empresa avançou mais ainda em sua gestão, tornando-se uma das maiores empresas do mundo, antes mesmo de o Lula tomar posse.
O PT foi contra a privatização das telecomunicações. Com o monopólio da Telebrás, telefone era item de declaração obrigatória no Imposto de Renda. Depois da privatização, o telefone celular anda no bolso até das faixas mais pobres da população. Hoje existem mais celulares no País do que brasileiros...
O PT condenou, até com pontapés, a privatização da Vale do Rio Doce. Entre 1943, ano da fundação, e 1997, quando foi privatizada, a Vale investiu, em média, US$ 481 milhões por ano e teve lucro líquido de US$ 192 milhões.
De 1998 até 2009, a CVRD investiu US$ 6,1 bilhões e teve lucro de US$ 4,6 bilhões. O recolhimento de impostos saltou de US$ 31 milhões para US$ 1,093 bilhão por ano.

Reply

Coronel
Porque votar em José Serra
Por Rui Facão -eEsta é a parte II
Marcelo de Curitiba

Embora tivesse denunciado essas privatizações como "neoliberais", Lula não mexeu nelas. Então, Lula também é neoliberal. Ah, na campanha de 2002, ele chegou a apontar a privatização da Embraer como modelo.
FHC saneou o sistema financeiro. Depois do Plano Real, grandes bancos perderam receita inflacionária e quebraram. FHC criou o Proer e restabeleceu a confiança dos depositantes.
Quando a crise internacional de 2008 bateu aqui, os bancos estavam saneados e não houve a quebradeira que aconteceu nos EUA e na Europa.
Nessa ocasião, Lula anunciou que mandaria uma cópia do Proer para ajudar a sanear os bancos dos EUA... De novo, não pagou os direitos autorais.
Lula extinguiu, em 2006, os mutirões criados por José Serra e que atendiam os mais idosos e pobres, operando-os de catarata, varizes, próstata, câncer de mama e colo de útero. A consequência foi a explosão dos casos de cegueira por catarata entre os brasileiros mais pobres. A fila de espera por uma cirurgia de catarata não é de menos de seis meses.
José Serra tem 40 anos de história. Foi presidente da UNE, quando ela era, ainda, a União Nacional dos Estudantes, e não um covil de pelegos. Exilou-se no Chile, em 1964.
Foi secretário do Planejamento do governador Franco Montoro e coordenou a organização do plano de governo de Tancredo Neves.
Lula e o PT dizem que lutaram pela redemocratização. Eles mentem, de novo, pois ficaram contra a eleição de Tancredo Neves no colégio eleitoral, tendo expulsado os seus três deputados federais (Beth Mendes, José Euler e Airton Soares) que desobedeceram ao partido e votaram em Tancredo.
Em 1988, recusaram-se a assinar a nova Constituição, com o argumento de que era uma Constituição conservadora, não entendendo a sua importância para a construção e o aprofundamento da democracia, novamente conquistada depois de mais de 20 anos de ditadura militar.
Em 1992, após o impeachment de Collor, com medo de as dificuldadades da luta contra a inflação atingirem o favoritismo de Lula para a sucessão presidencial de 1994, recusaram participar do governo democrático de Itamar Franco. Luiza Erundina, inclusive, teve de pedir licença ao partido para ser ministra de Itamar. Mais tarde, acabou saindo definitivamente do PT.
Como deputado, Serra tirou do papel o FAT, que hoje dá um oxigênio ao trabalhador que fica desempregado.
Ministro da Saúde, Serra criou os genéricos. Anunciou que as patentes de remédios não poderiam prevalecer sobre a saúde e conquistou o apoio da Organização Mundial da Saúde. Desde então, as patentes dos medicamentos podem ser quebradas em caso de risco de pandemias ou emergências.
Serra multiplicou por 9 as equipes do Programa de Saúde da Família. Criou também os mutirões e saúde. E promoveu campanhas de vacinação para os idosos.
Já Dilma Rousseff faliu como dona de uma lojinha que vendia produtos a R$ 1,99 em Porto Alegre. Secretária das Finanças de Porto Alegre, deixou a Prefeitura falida, como denunciou o seu sucessor, Políbio Braga.
Ministra das Minas e Energia, Dilma apagou do site do MME as realizações do Luz no Campo, criado por FHC. Depois, "inventou" o Luz para Todos, também sem pagar direitos autorais.

Reply

Porque votar em José Serra
Rui Falcão - parte III
Marcelo de Curitiba

Escolhida candidata, indicou Erenice Guerra para substituí-la na Casa Civil. Erenice tratou logo de arrumar "bolsas-família" e confortáveis sinecuras para o maridão, os filhos, os irmãos, os cunhados, os namorados e as namoradas dos filhos e velhos amigos.
Votar nela é escolher Dunga - que nunca treinou um time de várzea - para ser o técnico da seleção brasileira. Deu no que deu.
Dilma é uma cristã-nova no PT. Vai ser refém de petistas como José Dirceu, que domina a máquina, foi o chefe do mensalão, que realizou o maior ataque à nossa democracia, com o pagamento de propinas mensais para conquistar o apoio de parlamentares corruptos às propostas do governo.
Dilma será uma nova Isabelita Perón, que, ao suceder ao marido, Juan Domingo Perón, como presidente da Argentina, na década de 70, não conhecia o país (vivera na Espanha) nem o Partido Peronista. Tornou-se refém do ministro da Previdência, José López Rega, que era um fascista, e iniciou uma guerra de extermínio contra os peronistas de esquerda.
O país mergulhou numa guerra civil não declarada e na hiperinflação. Os militares deram um golpe e enfiaram a Argentina nas trevas da ditadura e da "guerra suja", das quais não se recuperou até hoje.
José Dirceu já percebeu as fraquezas de Dilma. Quando anunciou que a sua eleição seria o fortalecimento do PT, estava se candidatando a ser o López Rega de Dilma. O plano de José Dirceu, acusado formalmente e processado com o chefe da quadrilha do mensalão é avermelhar o Brasil, ou seja, implantar o regime leninista-stalinista-chavista-castrista, que significa, de início, o seguinte:

1. Anular a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
2. Aprovar a CONSTITUINTE PETISTA - Todos submissos à cartilha populista do PT.
3. Instauração do REGIME SOCIALISTA sob comando dos delinquentes de estimação do PT.
4. Fomento do CONFLITO DE CLASSES para consolidar o regime, a tirania e OPRESSÃO.
A 2ª FASE do PLANO, que já faz parte do programa de desgoverno da Dilma e do Zé Dirceu é:
1. Suprimir da Constituição as GARANTIAS INDIVIDUAIS
2. Acabar com o SIGILO FISCAL
3. Eliminar o DIREITO DE PROPRIEDADE
4. Acabar com a LIBERDADE DE IMPRENSA.
Leiam o pNDH3 – está tudo lá.
Por tudo isso, no dia 31, votarei em José Serra para presidente do Brasil.
Ruy Câmara

Reply

Coronel. E o Ucho, até agora...nada. Será que ele foi...como diria? ameaçado? (rs, minha cabeça, já não está mais tão boa)

Reply

Ops : correção.
Enquete da Rádio Guarujá:

54 - a mulher
146 - SERRA

Reply

Oh Corona, seria assim muito subliminar se ficar assim oh;...,
Serra 45,45%


Dilmá 31,13%

O Trabalho continua até amanhã
às 17:00hs.

PS: Não estou me referindo às qualitativas do debate,pois para mim realmente o Serra deu uma aula.
.Fonseca.-^-^-^- 45.

Reply

LULA: O grande imitador
Revista VEJA 30/10/2010 - 09:23

Como se sabe, a forma mais sincera de elogio é a imitação. Uma pesquisa fotográfica mostra que, por esse prisma, Lula é um elogio itinerante ao ditador Fidel Castro, sucessor do ditador Fulgencio Batista em Cuba.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-grande-imitador

Reply

Juiz de Fora é historicamente petista; consequentemente, lulista e dilmista. (vai entender!)
Pois ontem à tarde vi, com grata surpresa, que dos únicos dez automóveis adesivados que passaram em frente ao meu posto de observação (um bar na região mais badalada da cidade) 9 eram SERRA.
Quase não acreditei. E, se em Juiz de Fora o cenário está assim, fiquem certos de que é porque a vitória desponta no horizonte.
SERRA PRESIDENTE! Vamos à luta, conquistar mais um voto ainda hoje!

Reply

AMIGOS,

AVISO IMPORTANTE: AQUI NO RIO GRANDE DO NORTE A COISA ABORTISTA VAI PERDER. AQUI VAI DAR SERRA PRESIDENTE!!! O ESTADO QUE FEZ A GOVERNADORA DO DEM E RECONDUZIU O SENADOR JOSÉ AGRIPINO, QUE ESTAVA NA LISTA DO LULLA PARA SER DERROTADO!!! VAI MOSTRAR PARA TODO O BRASIL QUE EXISTE EXCEÇÃO NO NORDESTE!!!!

Reply

Amigo.......
Tá difícil de confirmar exatamente, mas A diferença parece estar em cerca de 4,5 milhões de votos à favor de Dilma (somente 0,0339% dos votos válidos).
CNT SENSUS tracking de hj.....
mas não tem divulgação oficial, pela legislação.
Vc é bem mais ágil com isso.
Dá uma olhada:
http://dois-em-cena.blogspot.com/2010/10/intencao-de-votos-dilma-cai-em-todas-as.html

É um dos "blogs pela Democracia" assim como eu.

Grande abraço.
Quero amanhã à noite ir pra Avenida Principal aqui da minha cidade no interior de SP, Abraçado com minha Bandeira do Brasil, chorando copiosamente.
Vamos cantar juntos o hino Nacional!
O BRASIL PODE MAIS!!!!!

Reply

Oh Corona,será que seria muito subliminar assim oh...;


Serra 45,54%


Dilmá 31,13%

Ps: não é sobre as qualitativas do debate.


O TRABALHO é até as 17:00hs do Domingo hein rapaziada.Não esfriar,o Cooler vai é ferver!!!.

Só pra discontrair?!!!?!!!?!!!Abs.TFA.

Reply

Marcado aqui, se o prezado Coronel permitir, o grito de vitória, por tanto tempo contido, assim que SERRA, PRESIDENTE DOS BRASILEIROS, for aclamado vencedor, e que nos remeterá à reconstrução da Nação:
BRASIL! BRASIL! BRASIL! PÁTRIA AMADA, BRASIL!
Comandante, dê sua permissão.

Reply

Coronel

Emocionante essa corrente do bem .
Conhecerei a verdade e só a verdade vos libertará. Disse o apóstolo Pedro. Valeu, vamos continuar mobilizados.

Reply

Cel.
Recado p/Elizabeth - Uberlândia-MG

Sou nordestino, e, tenho certeza, milhões de conterrâneos também concordam com seu comentário.
Nós, que votamos no Serra, não somos culpados da falta de consciência política e ou da ignorância de certos colegas do Nordeste.
Ficamos gratos a você.
Chico Lopes.RN

Reply

18:36. e Uberlândia-MG. Já pensou que o comentário por ter sido da contra-inteligência de um dilmente?

Reply

Coronel,

Para o Chico Lopes,

Falei de coração! Sabe o que é mais bonito? É que todos nós, até aquele o anônimo... TODOS NÓS estamos juntos na luta para devolver a dignidade ao Brasil!
Serra 45!

Elizabeth (Uberlândia -MG)

Reply

Iuhuuu Psiu
RBierrenbach Reinaldo Bierrenbach
Apesar do divulgado, Montenegro do IBOPE diz à boca pequena que a eleição está EMPATADA....
Informa o SIT (Serviço de Inteligencia Twitter)

Reply

Se o Serra ganhar vou acompanhar esse blog só para ver a lamentação de militares!

Reply

Sou Baiano, Lógico Nordestino, Voto em Serra e tenha ccerteza que nem todo Nordestino é alienado.
Viva o Brasil, Viva José Serra!!!

Reply