Adeus, guerreiro.


Prezados leitores e amigos,

É com imensa dor e tristeza que cumpro a tarefa de comunicar o falecimento do titular deste blog.

Nos últimos quatorze meses, Coronel lutou sua maior batalha: uma batalha pela vida e contra o câncer. Se é verdade que caiu, o fez, como ele mesmo gostava de dizer, “atirando”. Lutou feito um leão até o último suspiro.

Não irei me estender aqui em homenagens ao homem, marido, pai e amigo que foi. São coisas que dizem respeito à esfera pessoal, um tanto distante deste espaço. 

Deixo aqui apenas a minha homenagem ao brasileiro, blogueiro, guerreiro implacável, que tantas horas dedicou ao combate daqueles que roubam e violentam o país – atividade que só deixou na última semana porque já não era fisicamente possível prosseguir.

Fica, também, como ele queria, o agradecimento aos leitores que o acompanharam durante todos esses anos. Muito obrigada, de coração.

Sei que vocês poderão entender que, a despeito do grave momento pelo qual passa o país, não me é possível decidir, agora, qualquer coisa a respeito deste espaço. Também não passa pela minha cabeça que o Coronel possa ser substituído – não creio que alguém tenha condições de fazê-lo à altura.

Em algum momento, quando a dor amainar, retornarei às redes com o meu perfil. Por ora, contudo, prefiro me manter em silêncio, afastada tanto das homenagens quanto das demonstrações de falta de respeito que certamente virão. Bem sei que o Coronel combatia hienas. E é para não ouvir o riso mórbido delas que me manterei afastada por algum tempo.

Adeus, meu guerreiro. Tua luta está registrada na história deste país. 


Nariz Gelado


504 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 504   Recentes›   Mais recentes»

Muito triste. Perdemos um guerreiro que aprendi a admirar frequentando há anos esse blog. Será insubstituível . Deus o receba em Luz.

Reply

Um bom guerreiro que fará falta. Mas a luta continua.
Elias

Reply

tenha força


nao sei nem o que escrever




inacreditável


:(





vai com Deus, Coronel, vai fazer falta.

Reply

Sinto muito pelo Coronel! Será um personagem memorável.

Nariz Gelado, sugiro que dê continuidade, mesmo que seja e forma colaborativa com outro leitores, mas continue!

Ele lutou por esse canal, não pode ser esquecido! Fico a disposição!

Reply

Lamentável perda. Sinto muito realmente, irá fazer muita falta. Acompanho-o quase que diariamente desde 2 candidatura do Serra e desde entao tornou-se leitura obrigatória. Que Deus o receba.

Reply

Vai em paz guerreiro do povo honesto desse País!

As minhas mais sinceras condolências a toda a família do eterno Coronel!

Reply

Deus conforte a família.

Reply

Sinto muito, muito mesmo.

Reply

Que Deus o receba e lembrem-se, a Batalha dele não foi em vão.

lamento, pois todos os dias visitava este Blog


Ats - Bdb-DF

Reply

Meus sentimentos de pesar pela perda irreparável.

Reply

Triste muito triste,ele era um amigo a quem eu dividia muitos pensamentos sobre política.Foi um professor, aprendi muito com ele.Estará no céu
Rezando pelo país.RIP CORONEL GUERREIRO E PATRIOTA.

Reply

Descanse em paz Coronel!

Reply

Meu DEUS, que horrivel ler isso! VERDADE? NÃO ACREDITO!
Companheiro dos momentos difíceis, muitas vezes vim aqui lavar minha alma machucada pela desesperança de ver o Brasil sendo arrasado pelos inimigos vermelhos. Me enfiava nesse Coturno e sai de alma renovada.
Inimaginável não poder mais contar com nosso guerreiro e suporte.
Se de verdade assim o quiz Deus, que na sua glória o homenageie e recompense por sua luta brilhante pela Democracia brasileira.
Aos familiares o consolo e o carinho de todo um batalhão de costureiros, que sempre o respeitou e admirou.
Meus mais profundos sentimentos de apoio e consolo.
Therê


Reply

Meu Deus,
Perdi alguém da família. Era essa a sensação que o Coronel emanava: fraternidade.
Fico muito triste em saber disso.
Concordo com sua opinião que o Coronel não pode ser substituído.
E vida longa ao Coronel!!! (que nunca soube quem é).

Reply

Triste muito triste,ele era um amigo a quem eu dividia muitos pensamentos sobre política.Foi um professor, aprendi muito com ele.Estará no céu
Rezando pelo país.RIP CORONEL GUERREIRO E PATRIOTA.
Flávia

Reply

Perda irreparável, que lamentamos profundamente. Mas contamos consigo, Nariz Gelado.

Reply

Caramba...isto é real?! Acompanho o Coronel aqui no Blog a anos e fiquei realmente triste com esta noticia! Meus pêsames a família e q este guerreiro contra o corrupção q assola o país descanse em paz e lá de cima possa ver seus desejos da derrocada do pt ao lado do melhor companheiro que poderia existir.
last666

Reply

Meus profundos pesames.nao sabia que o coronel estava com cance.

Reply

Acompanhava o blog dele tds os dias, estou muito triste, sentimento estranho parece até que éramos amigos. Muito triste pois não terei mais os textos deles pra ler. Coronel ore pelo Brasil e nos ajude aí de cima, descanse em paz

Reply

Meus sentimentos à família e amigos.

Reply

Querida Nariz Gelado,

aqui estou vertendo grossas lágrimas pelo nosso Coronel...

Estranhei muito as mudanças que o blog sofreu mas achei que eram simplesmente mudanças...
Agora compreendo!

Ele lutou a boa luta! Incontestável o papel exercido nestes anos todos em prol da nossa liberdade! Do verde e amarelo!

Que Deus o ilumine e vele pelo seu bem estar e recuperação! Que se recupere em breve e lute pelo Brasil lá da espiritualidade!

Tenham forças minha cara para vencer a dor da perda física e da saudade que é certamente devastadora.
Porém, lembre que a morte não existe! Siga firme e assim que recuperada prossiga lutando pelo Brasil. Certamente o Coronel ficará feliz. Ele sempre teve tanto orgulho de seus escritos!

Três vivas ao nosso Coronel!
VIVA! VIVA! VIVA!
Viva sua memória e sua ética!
Viva sua coragem e sua garra!
Viva sua energia em lutar contra esta corja que domina nosso amado Brasil.

HAVEMOS DE CONSEGUIR!
A NOSSA BANDERIA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
Tantas vezes gritei isso aqui no blog... Hoje não tenho forças de gritar...

Nosso Coronel partiu da Terra... Lula virando ministro... A Canalha Petralha rindo de nossa cara verde e amarela e jogando tinta vermelha em nossas faces. Deus de misericórdia!

Chega! Basta! Hoje não tenho forças para gritar...
Hoje, faço um minuto de silêncio, respeitosamente.

Com muito carinho, da admiradora fiel, mesmo que incógnita,

Flor Lilás

Reply

Raramente eu concordei com o Coronel, sempre tive uma visão política completamente diferente da dele.

Mas sempre o li, com imenso prazer, desde os dias em que el era só um comentador no Blog do Noblat.

Vá em paz, amigo, você vai fazer muita falta.

Um grande abraço, Nariz Gelado, muita tristeza.

Reply

Dor imensa, tristeza profunda. Até breve, General! Chegaremos lá prontos para o bom combate!
Alexandre, The Great

Reply

Grande guerreiro, que Deus ilumine sua partida. Sentiremos muita sua falta. Mas continuarei sendo seu leitor permanente.
Grande abraço.
Paulo

Reply

Não acredito !!!!

Acompanho o blog, mesmo sem ser assíduo nos comentários, irei sentir muito a falta. do Corona.

É sério ? Depois de tantas batalhas, cair justamente quando teremos a mãe de todas as batalhas.

Minhas sinceras condolências...

Reply

Meus sentimentos e pesar. Estará em minhas orações.

Reply

Meus sentimentos e os de minha família. Um dia o Brasil será como o idealizado por ele. Mesmo que não estejamos aqui para ver. Força.

Reply

Morre um guerreiro, nascem mil.
Continuaremos a sua luta...
Condolências à família

Reply

Cara Nariz Gelado

Estou sem palavras, de tão emocionada!

Muito triste!

Rendo à familia do querido Coronel meus mais sinceros sentimentos.

Que descanse em paz!!!


Abraço
Chris/SP

Reply

Muito triste a notícia, perdemos um guerreiro...Meus sentimentos à família.

Reply

Meu Deus!!! :( Sem palavras para expressar a perda irreparável como leitor, patriota e admirador. Meus profundos sentimentos à família e a você. Uma injustiça sem tamanho que o bravo Coronel não possa ver o país livre dos que sempre combateu. Sem mais por hora. :(

Reply

Coronel
Não o conheço, mas sempre o li. Que O GADU ilumine seu caminho no Oriente Eterno!

Reply

Meus sentimentos a toda família. Há anos acompanho o blog do Coronel, foi uma grande perda para nós brasileiros que queremos o bem do nosso país. Coronel descanse em paz. Yolanda Marzanasco

Reply

Essa baixa foi uma lástima!
Perdemos um grande gerreiro em nossas fileiras.
O Brasil está de luto.

Reply

Meus pesames.seguiamos vcs.fiquem com deus

Reply

Vai em paz Coronel! Você foi um dos primeiros a ter coragem de mostrar e enfrentar, como um valente soldado a podridão da quadrilha petista! Continuaremos a sua luta, que é nossa luta também contra esses malditos! A família , meus sentimentos!

Reply

Adeus Corona. Nós te amamos e com vc aprendemos o bom combate. Nunca tive curiosidade de te conhecer pq para mim, sua ávida leitora vc é o que é, O CORONEL DO BLOG, aquele que não se rende jamais. Descanse guerreiro que a tua lição de limpar este Brasil levaremos conosco.

Reply

R.I.P. Coronel.
Voce foi muito importante para a nação
nesse período negro da nossa historia.

Lunarscape.

Reply

Lamento muitissimo a morte do Coronel. Lia religiosamente o seu blog sempre em defesa do Brasil. Vai fazer uma falta danada ao pais.Coronel nunca lhe vi, mas sempre lhe admirei. Com certeza omde voce estiver vai continuar vigiando a gente.

Reply

Era um leitor fiel e voraz do, agora, saudoso Coronel. A família, meus pêsames.

Reply

LUTO ! TODA HONRA E TODA GLÓRIA À ESTE GUERREIRO , PATRIOTA !
VAMOS SENTIR SUA FALTA MAS FICA A LIÇÃO !

Reply

Adeus guerreiro. Que perda. Para onde ele foi, com certeza, está sendo muito bem recebido !!!!

Reply

Não sou seguidor e vim prestar minhas homenagens ao Compatriota que cumpriu o que sua consciência o ordenava. meus sinceros sentimentos pelo ocorrido. Deus esteja amenizando a falta que se faz presente.

Reply

Meus sentimentos. Que Deus o tenha. Parabéns pelo excelente trabalho que sempre realizou.

Reply

Adeus coronel e esteja junto com Deus que é lugar dos justos. Que Deus conforte vossa familia.
Sou leitor diário deste blog e espero que continue com o mesmo empenho contra esta bandalheira em nosso paiz.

Reply

Meus pêsames a toda família do nosso querido Coronel..Homem que foi guerreiro na luta contra essa quadrilha de bandidos que está no poder. Infelizmente, em vida, não terá a imensa alegria de , se Deus quiser, ver o lula e mais canalhas presos e por longo tempo..Tenho certeza que o Coronel descansa, agora, em um lugar bem melhor que este! Pois cumpriu com louvor sua missão aqui na terra! Até a próxima querido Coronel...

Reply

Parece que perdi alguém próximo. ��
Que vazio vai ficar no twitter... ��
Mesmo não tendo twitter, todas as manhãs eu ia direto dar aquela espiadinha na página dele. O blog já tava virando jornal matinal.
Notei a distância nos ultimos tempos, fiquei preocupada que isso estava realmente acontecendo, pois, é muito comum hoje em dia essa doença. Mas quando ele falou que estava indo viajar pra europa a trabalho, fiquei contente. todo dia eu ia lá ,e ,nada do coronel postar, tanta coisa acontecendo, mas nada dele voltar.
A viagem foi para sempre��

Sei muito bem pelo que vocês passaram.

Descobri o coronel quando ele desmascarou o sakamoto no twitter.
Eu ri muito com o coronel e aprendi muito também.
Ia esquecendo, ele também desmascarou o olavo .

Valeu, Coronel !!

Nariz gelado

Sei que sua dor é imensurável. Mas o coronel deixou um grande legado.

Contamos com você , quando estiver pronta , é claro.

Força!!!

Rest In Peace Coronel

Reply

Meus sinceros pêsames, Nariz Gelado. Eu acredito que o país fica pior sem ele. Fique em paz.

Reply

Lamento muito. Realmente foi um guerreiro da nossa pátria.
Luz ao Coronel em sua nova morada.
Para a família força e compreensão.

Reply

Que o Grande Arquiteto do Universo o receba no Oriente Eterno

Reply

Meus sentimentos, eu e muita gente ao redor do Brasil admirávamos o trabalho sério feito pelo Coronel. Aqui foi um ponto de luz em tempos de trevas. É pena que ele não estará entre nos pra desfrutar dos frutos de um trabalho que também foi dele.

Reply

Um guerreiro verdade não morre, ele ascende para inspirar as tropas com o seu exemplo vindo de uma esfera superior. As hienas jamais entenderão como poderão ser abatidas por um sentimento, por um exemplo, por um justo ideal. Siga o seu caminho Coronel, por aqui continuaremos na batalha!

Reply

Descanse em paz Coronel. Leva para a eternidae a certeza que continuaremos lutando o bom combate, honrando teu nome e homenageando tua iniciativa pois que fostes um dos pioneiros a denunciar tudo isso que está aí. Valeu Coronel,

Reply

Sinto muito a perda do Coronel, com certeza o Brasil perdeu um grande patriota, homem honrado e de bem, meus sentimentos...

Reply

Foi muito triste saber. Que lástima perdermos este guerreiro . Força aí, Nariz Gelado e familia. Leitora assídua.

Reply

Vaya con Dios, Coronel! Combateste o bom combate e ajudou muito a chutar muitos traseiros petralhas nestes anos todos. Nós, leitores, vamos continuar com esta missão, às vezes inglória, mas não desistiremos. Valeu, Coronel!

Reply

Meus sentimentos. Hoje a tarde perguntei por ele no blog Antagonista. Estava sentido falta de seus valorosos artigos. Que Deus abençoe este grande homem que muito contribuiu para informar o que de fato ocorria. Sempre fidedigno em suas matérias. Com certeza irá para outro plano com o dever cumprido. Parabéns ao nobre Coronel.

Reply

Vá com Deus querido Coronel!
Estou sem palavras, é a segunda vez que choro escrevendo nesse blog, vá com Deus querido Coronel.
Meus sentimentos a Nariz Gelado e família.
Atenciosamente
Ticu Soares

Reply

Quem perde mais é o Brasil, que não terá a voz do Coronel contra os desmandos dos vigaristas de plantão.

Reply

Foi o primeiro blog que li e me despertou o interesse para me informar melhor sobre as coisas que se passavam em meu país. Quiz o destino que partisse para uma melhor com a certeza de que o PT praticamente se findou (delação Delcidio) também neste dia . O Sr venceu , descanse em paz CORONEL .

Reply

Fica aqui minha homenagem, meu respeito e minhas orações. Um grande e carinhoso abraço pra você.

Reply

Meus sinceros sentimentos por esta perda irreparável. Que Deus lhe dê muitas forças neste momento de dor. E que o legado do Coronel nos inspire sempre na construção de um país de verdade.

Reply

Peço a Deus que o receba de braços abertos. Sua luta continua sendo nossa luta por um país melhor.
Desejo à família muita paz e serenidade.
Abraços.
Alexandre

Reply

Um homem se mede pelo seu legado e o grande coronel fez vários soldados, sua luta será mantida.

Com certeza ele está sorrindo ao lado de Deus, sempre há do lado do bom criador espaço para aqueles que buscam a justiça paz e amor.

Reply

Coronel.
Perdemos um grande guerreiro, talvez um dos maiores que liamos, que aplaudíamos, uma referência como timoneiro desse transatlântico desgovernado chamado Brasil. Perco eu, perde sua família, perde o País, mas suas ideias, suas batalhas, suas lutas essas nunca se apagarão. Certeza teremos, que ao ligar o computador todos os dias, sua lembrança, sua convicções, sua matérias essas jamais se esgotarão pelo tempo. Sentimentos aos familiares e amigos,cai um Coronel, mas unidos continuaremos a batalha ate a vitória final.

Reply

Que ele continue servindo de exemplo de patriotismo para muitos brasileiros que lutam pela democracia.
Vai em Paz, Coronel, sabendo que lutou a boa luta.
À família, minhas condolências.

Reply


Foi no Coturno Noturno que eu fiz meus primeiros comentários contra a imoralidade do PT.
Se o nosso querido Coronel perdeu a guerra contra o câncer, não perdeu a que travou contra esta gente imoral que sangrou impunimente este país durante anos.
Foi graças a combatentes como ele que esta quadrilha que está no poder está perdendo o poder e sendo desmoralizada pouco a pouco.
Vai fazer falta, Coronel

Reply

Vá em paz e se permitido for peça pelo nosso Brazil onde vc estiver:(

Reply

Não posso me conformar com isso, não posso!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus amigos, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jesus do céu, está ficando muito difícilll.
Nariz Gelado, querida amiga, que Deus tenha piedade de nós.

Reply

Meus sinceros sentimentos

Reply

Nossos sentimentos @NarizGelado

Reply

Adeus, Coronel. Descanse em paz. Agradecemos por seu trabalho informativo incansável no espaço virtual, mostrando-se um líder firme em suas opiniões, memorável na luta pela moralização do espaço político brasileiro, despertando conciências e corações. Seu trabalho combativo não foi em vão.

Reply

Que falta nos fará tão aguerrido brasileiro!! Que o Cosmos o receba com a reverência que merece!! Eu que acompanhei o blog sempre, PROMETO, continuar a sua luta por um Brasil melhor. Sinceros pêsames Nariz gelado e a toda família.

Reply

Que susto!esperava a volta da viagem e passei por aqui. Não haverá volta. Meus sentimentos aos que ficam. Seus leitores, agora órfãos seguiram na luta contra tudo aquilo que ele sempre lutou. Agora ele deve estar em paz. Saudades.

Reply

Puxa, eatou completamente embasbacado. Deixo meu muito obrigado a quem me fez ter interesse por tudo isso que li e deixo meus sinceros respeitos e eterna admiração. Minhas preces estão com vc e toda família. O Coronel viverá em nós com fenomenal importância. Sempre será lembrado por mim e aqueles que tocou.

DBF

Reply

Força nesta hora difícil. Continuaremos a luta...

Reply

Combateu o bom combate! E merece o descanso dos heróis....

Reply

Meus Pêsames!

Agora seremos milhões de coronéis!

Reply

Estou imensamente triste com a passagem deste guerreiro. Sei que ele está no Valhala na companhia de Thor e Odin tomando hidromel e sendo servido pelas Valquírias. Sentirei muito sua falta, da sua cmbatividade e tenacidade. Descanse entre os honrados guerreiros da verdade.

Reply

Descanse em paz após o bom combate.

Reply

Aprendi com o Coronel a lutar contra os bandidos que tomaram de assalto o Brasil. Estou muito triste e consternado com a perda irreparável. Resta-me pedir que Deus receba seu espirito e que lá do céu nosso guerreiro olhe por todos nós. Amém!

Eduardo RJ

Reply

Não me diga isso! Acompanho o Blog desde seu surgimento. Força 'Família', nessa hora complicada. A esse guerreiro, meu respeito e meu sincero agradecimento. Quanta dedicação, quanta paciência, no trato com os leitores.
Família, guardem sempre a certeza da sua presença.

Ele acompanha tudo, no lugar onde está.
Muita Paz, Queridos!

Twitter: Sigma18

Reply

A verdadeira oposição perdeu um dos seus mais nobres e valentes guerreiros. Infelizmente, ele não verá, com os olhos do corpo, o nosso triunfo - pelo qual tanto lutou - contra a sofisticada organização criminosa que se apoderou do País. Mas estará, em espírito, celebrando a vitória que tanto ajudou a conquistar.

Siga em paz, Coronel! A vida reserva horizontes muito mais vastos e iluminados para aqueles que, como você, souberam combater o bom combate. Seremos, a partir de agora, mais do que nunca, os soldados da causa que você abraçou.

Obrigado, obrigado, obrigado!

Reply

Fiquei muito triste com a nota de falecimento do nosso(Desculpa pelo nosso)guerreiro Coronel!Em nenhum momento podia imaginar o que estava acontecendo!Sinto muito mesmo!!!!Tenho certeza,onde ele estiver,vai continuar olhando por esse Brasil que tanto defendeu!Sua luta com certeza será a nossa luta daqui pra frente!Que descanse em paz!Nós aqui não vamos desistir do Brasil!Lamento ele não estar entre nós pra ver o Brasil livre da corja do PT!!Sua luta não vai ser em vão!Vá em paz!!!!

Reply

Receba em meu nome e de todos seus seguidores os nossos sinceros sentimentos de pesar.
Sentiremos saudades do grande GUERREIRO.
Receba o nosso fraternal abraço, Fernando Wantuir Aliano Farias.

Reply

Fiquei muito triste com a nota de falecimento do nosso(Desculpa pelo nosso)guerreiro Coronel!Em nenhum momento podia imaginar o que estava acontecendo!Sinto muito mesmo!!!!Tenho certeza,onde ele estiver,vai continuar olhando por esse Brasil que tanto defendeu!Sua luta com certeza será a nossa luta daqui pra frente!Que descanse em paz!Nós aqui não vamos desistir do Brasil!Lamento ele não estar entre nós pra ver o Brasil livre da corja do PT!!Sua luta não vai ser em vão!Vá em paz!!!!

Reply

Meus pêsames á família ,parentes e amigos deste guerreiro das boas causas.RGS.

Reply


Meu Deus, que notícia tão inesperada. Peço a Deus que receba o Coronel e dê conforto a você, NG, e a toda a família. Triste, triste mesmo.

Reply

Vai com Deus coronel. Tua luta continuará, tocada pelos teus seguidores de coração. Fica o consolo de que tuas palavras não foram vão. Não se preocupe. Não passarão!

Reply

Deixo aqui minha solidariedade e todo o meu respeito.
Beatriz

Reply

o sono dos justos .

Reply

Coronel,

Descanse em paz!!

JulioK

Reply

Meu Deus! Que notícia horrível
Estou chocada e triste- mto triste. Ele irá fazer muita falta. Que sua transição tenha sido na Paz. E para vc , Nariz gelado, esposa amada do nosso Coronelque Deus lhe dê a força necessária para enfrentar sua dolorosa perda. Carinho imenso e força . Saudades Coronel

Reply

Meus pêsames!Foi com o Coronel que comecei a me interessar por política. Que ele possa descansar em paz e sua família receba o conforto necessário nesse momento difícil.

Reply

É com profundo pesar que leio essa notícia tão triste. Por anos acompanhando as análises lúcidas do Coronel, fiquei desolada com seu falecimento. Meus mais profundos sentimentos à Família, desejando, do fundo do coração, que tenham força e fé nesse momento tão doloroso. Ele não viveu em vão pois deixou muitos admiradores, e eu me incluo entre eles, do seu trabalho incansável na luta por um país melhor, mais justo, mais digno. Os brasileiros perdem um referencial importantíssimo na luta pela democracia, pelos valores republicanos, pelo fortalecimento das instituições. Obrigada, Coronel, por nos permitir lutar com o senhor o bom combate! Descanse em paz! Que Deus e Nossa Senhora abençoem o senhor e sua Família.
Águeda Couto

Reply

Meus pesames, nariz gelado, coronel foi um bom combatedor, armado sempre com boas informações e que à luta não fugiu. É ao meu ver, ainda mais triste o fato dele não poder ver a queda dessa orcrim e de seu capo di tutti cappi.

Força e honra.

Reply

Nariz Gelado
Meus sinceros pêsames. A batalha do incansável Coronel não será em vão e muito menos esquecida. Um terno abraço a voce e os seus...Descanse em paz Corona com a certeza de que cumpriu o seu dever.
Atenciosamente
Artur Von Hansa Humboldt

Reply

Vá em paz, companheiro!

Reply

Adeus, Coronel. Aprendi (e me diverti) muito com seus textos. Não nos conhecemos pessoalmente mas me sinto como se tivesse perdido um velho conhecido. Tenha seu merecido descanso.

Reply

MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.E COM MUITO PESAR QUE RECEBO ESTA NOTICIA.CORONEL FOI REALMENTE UM GRANDE GUERREIRO QUE COMBATIA OS CORRUPTOS QUE SANGRAM A NACAO. VAI FAZER UMA IMENSA FALTA.DESCANSE UM PAZ MEU QUERIDO.

Reply

Lamento profundamente e manifesto meu imenso pesar pelo passamento do Coronel.

Que o Criador lhes dê força para suportar a perda, que os envolva no calor de Seu abraço e lhes conforte para superar a dor desse momento.

Continuar a luta por um Brasil justo e melhor para todos é o mínimo que poderemos fazer em homenagem à memória do Coronel.

S.

Reply

Sinto muito pela notícia.
Desejo força à família neste momento de tanta dor.
E que o Coronel lá de cima veja nossa vitória no final :)
DS

Reply

Sei que nada se compara a sua dor, querida Nariz Gelado, tampouco a dos demais familiares, mas creia, também estou profundamente triste, pois desde que o Blog do Coronel teve início, foi aqui que busquei alento nos momentos difíceis da vida brasileira, em que vimos diariamente o país ser assaltado pelas forças das trevas que ora o desgovernam, pois a indignação veemente que ele verbalizava nesse espaço, era também a minha.
Fique certa de que ele cumpriu papel de grande relevância neste Brasil tão maltratado pelos seus agentes políticos, pois com esse espaço ele permitia aos brasileiros de bem que o liam, a manutenção da chama da esperança de que dias melhorias viriam. E virão certamente, com a graça de Deus.
Que Deus a abençoe, a ilumine e a conforte neste momento de dor.
Abraços
Zul - de Curitiba

Reply

Adeus, Coronel, foi no seu blog que iniciei a leitura de blogs, que combatiam o governo dilma no dia após as eleições em setembro de 2014. De lá para cá sempre lia seus artigos sobre a política no Brasil, ganhando conhecimento, coragem para postar posições, distinguir a verdade oculta pela mídia governista. Obrigado, descane em paz, fique com Deus.

Reply

A despeito das discordâncias pontuais, sempre o respeitei pela combatividade e as argumentações e análises firmes e embasadas. O Brasil de verdade perde um combatente brioso e as hostes oposicionistas perdem uma referência. Que Deus o receba na sala dos heróis e que a família tenha a firmeza e a coragem para encarar a perda. Meus profundos pêsames.

Reply

Descanse em paz. Sentirei muito sua falta. Uma pena você não ficar para ver a derrocada da organização criminosa. Meus sentimentos aos familiares.

Reply

Que Deus,do alto ada dua bondade, cuide bem da alma do Coronel.

Reply

Triste notícia, que DEUS amenize a dor dos familiares.

Reply

Querida, em meio a perplexidade e a dor, só consigo dizer que estou e estarei ao seu lado, para o que der e vier.
Beijo grande.
Blues

Reply

É com imenso pesar que venho a este espaço de comentário, na qual tantas vezes concordei ou discordei do Coronel, que briguei, xinguei e combati esse grupo de inimigos da democracia que se apoderaram do nosso país, expressar a minha imensa tristeza com a morte do Coronel.

Acompanho o blog desde a campanha eleitoral de 2010 e sei que dificilmente nos recuperaremos desta perda. Não temos combatentes tão aguerridos quanto ele, até porque seu anonimato o ajudava a falar aquilo que acreditava, sem medo da patrulha jurídica que acompanha o PT.

Que descanse em paz esse amigo que jamais conhecerei, mas que sentirei falta como se fosse um amigo próximo. Tantos foram os dias em que a primeira coisa que fiz ao acordar foi abrir seu blog para me sentir confortado frente a este grande descalabro que tomou conta da nossa nação.

Um grande abraço de conforto à família e aos amigos próximos. Tenham a certeza que este herói da resistência fez a sua parte na Terra e retorna ao céu com a sensação de dever cumprido.

Obrigado por tudo Coronel. O Brasil te agradece.

Reply

Meu sincero sentimento de pêsames. Parabéns Coronel, você fez parte da história desse país, uma pena que não deu tempo para você ver a quadrilha desarticulada e presa.
Você fará falta na nossa briga porque país melhor!
Vá com Deus!

Reply

Lastimo a sua perda,NG.Minhas sinceras condolências!

Reply

Lastimo a sua perda,NG.Minhas sinceras condolências.

Reply

A Sua luta não morrerá.... Vá em paz guerreiro...."... Não chore meu filho, não chore que a vida é luta renhida.... viver é lutar ...."

Reply

Estou emocionado pela notícia. O Brasil perdeu um guerreiro natural. Vai em paz Coronel, sentiremos sua falta. Meus pesâmes à família e, que Deus os conforte!

Reply

Meus pêsames à família e a todos os que aqui saciavam sua busca pela verdade ! Que o guerreiro d scans em paz !

Reply

Sua alma iluminada, com certeza absoluta, está com Deus. Lutou muito pelo fim da corrupção no país, mas, de onde estiver, verá como suas ideias serão vencedoras. Está bem próximo.
Descanse em paz.
Lucilia Lemos

Reply

Meus sentimentos.
Foi um grande, e eu um seguidor.

Reply

Adeus Coronel
Fará muita falta no dia a dia de seus leitores; eu sou uma que ficará órfã de suas palavras...Vá para a luz! Obrigada pela companhia por esses anos...

Reply

Descanse em paz, guerreiro.

Reply

Descanse em paz, guerreiro.

Reply

Vai com Deus.. Fiquem em PAZ.

Reply

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!
Por muito tempo o acompanháva-mós nesta luta inglória que agora começou a frutificar e ele não estará aquí para ver que valeu sua luta.
Muito obrigado Coronel!

Reply

Um grande trabalho feito a direita e ética do país. Seu posicionamento e sua criticidade fará falta.

Reply

Meus profundos e sinceros sentimentos. Paz para seu coração, Nariz Gelado.
Claudia Nathan

Reply

Acompanhei o blog por 6 anos ao menos. Lembro-me como se fosse ontem do Coronel tentando animar as tropas na disputa entre Serra e Dilma, de pé até o último dia. Também acompanhei por aqui a última eleição e o Coronel foi um dos maiores cabos eleitorais de Aécio na Internet. O blogueiro tinha tino, estratégia e visão para política. Não deixava preferências pessoais atrapalharem a campanha da oposição, ao contrário de vários outros blogueiros que estiveram ao nosso lado, mas sem se doarem como poderiam. Foi dos maiores combatentes que já vi na seara política na Internet. Deus quis que ele fosse antes de ver a queda daqueles que ele combateu. Mas ele foi importante instrumento para chegarmos neste momento, onde o partido está encurralado e o governo por um fio. No dia da queda, que já se avizinha, não me esquecerei: brindarei a todos que lutaram junto comigo essa árdua luta contra uma ideologia fracassada em forma de pessoas; e, nesse momento, não me esquecerei de dizer mais uma vez "obrigado" ao Coronel por ter nos servido como um líder e modelo de guerreiro que devemos e podemos ser na luta contra um mal que coloca em risco tantas gerações de brasileiros. Ele se foi, mas estou certo que se foi com a sensação de dever cumprido.

Reply

Perda inestimável...

Reply

Leitor Coronel desde os tempos em que comentava no Blog do Noblat, desejo que Nariz gelado tenha forças para assumir o golpe da grande perda familiar.
Coronel foi o herói de muitos leitores que anonimamente o acompanharam em sua saga.

Reply

Nariz Gelado, receba meu abraço fraterno, solidário.
O amigo Coronel receberá minhas orações - e de inúmeros amigos e companheiros de luta.
Que a Paz esteja em seu coração, guerreira.
O combatente retornou à Casa do Pai, mas sua presença persiste em nossas lembranças, inspirando-nos.
Meus respeitos.

Reply
Paulo Nascimento mod

Adeus Guerreiro,foi com muita tristeza que recebi a notícia.
Eu que acompanho diariamente o blog digo.
A luta contra as hienas está quase no fim e vc tem grande parte nesta luta.
Meus sentimentos.
Paulo Nascimento.

Reply

Meus sentimentos e muita força à Família.
Migalha.

Reply

continuaremos sua luta ! até a queda dessa quadrilha ! siga seu caminho ! meu lamento a toda família !

Reply

Muita tristeza.Amava esse blog do Coronel.Que Deus o receba com todas as glórias que ele merecia.Vá em Paz, guerreiro amigo.Sentirei saudades.Bom nào presenciar o momento vergonhoso pelo qual o Brasil está passando com esse governo patife.

Reply

Muito triste com a noticia.
Estivemos juntos neste blog durante a campanha, e mesmo sem nos conhecermos, compartilhamos momentos de felicidade, decepção, tristeza e superação.
Divulgamos o blog para vários colegas de trabalho que ainda não sabiam em quem votar.
Muitos vieram caminhar conosco.
Obrigada por tudo Coronel.
Sua luta não foi em vão.
Nosso exército continuará crescendo e também lutaremos até o fim.
À família, os meus mais sinceros sentimentos.
Cláudia.

Reply

Meus sentimentos pela perda de companheiro admirável.

Reply

Sinto muitíssimo a morte do Cel.de quem fui leitora durante anos. Força a família e filhos.
Esther

Reply

Tua luta não terá sido em vão, continuaremos irmanados nos mesmos objetivos de acabar com os petralhas e por um país mais justo.

Reply

Muito triste com essa noticia. O Coronel vai ficar na minha memoria como um brasileiro que tentou incansavelmente a ajudar a mudar o rumo da nossa historia. Acompanhei as eleicoes no seu blog. Obrigado Coturno e que Deus te receba com muito amor. Vamos continuar lutando!

Reply

Obrigada Coronel, continuaremos essa luta até o fim.

Reply

Tristeza imensa, minhas condolências à família, especialmente à Nariz Gelado. Que Deus o tenha. R.I.P. Do amigo virtual Ptsauro.

Reply

Meu Deus, que tristeza. Meus sentimentos a família.

Reply

Obrigada Coronel!!!

Vou sentir saudades dos seus comentários!
Pode ir tranquilo que estamos de olho...
Espero que você tenha visto como as Ruas do Brasil estavam lotadas no dia 13 de março e que de onde estiver possa ver em breve o Brasil que sonhamos para nossos filhos e netos!!Vá em paz!
Força e fé para a família do Coronel!
Abraço.
Mira Soares

Reply
César de Castro Silva mod

Descanse em paz, velho guerreiro, sua luta não será esquecida, pois sua obra ficará para sempre gravada em nossos corações. Esperamos que a Nariz Gelado, logo que tiver recuperado suas forças, dê continuidade a esse grande trabalho em prol do Brasil e na guerra contra os corruptos.

Reply

Lamento a partida do nosso Comandante. O Pais dos decentes teve a oportunidade de conviver com um guerreiro que combateu com bravura os covardes e corruptos que se apoderaram do nosso Pais. Sua luta não foi em vão. As sementes brotaram e, com toda certeza, fazem hoje uma floresta de pessoas também com a mesma determinação em combater o mal e os bandidos que estão a enxovalhar nossas instituições. Que os espíritos do luz o conduza no plano maior. Saudades.

Reply

Descanse em paz... meus sentimentos e respeito!

Reply

Nariz gelado : O Coronel continua sendo um Herói.
Ele vivera para sempre.
Ignore as covardes hienas. Não são de nada.

Reply

Fique na paz. Lutaste o bom combate.

Reply

Adeus, Bravo Coronel!!! Sua luta não foi em vão. O Brasil vai se reerguer!!

Reply

Vai na paz, Coronel!

Soldado Waslon.

Reply

Estou muito triste.
Que esteja em bom lugar.

Reply

Descanse em paz guerreiro. Meus sinceros sentimentos para a familia.

Reply

Fique com Deus nobre guerreiro.

Reply

Estou bem triste...

Reply

Meus sinceros sentimentos.
Devo imensa gratidão ao Coronel.
Espero que Deus os confortem.
Respeitosamente,
Leitor assíduo ha 6 anos.

Reply

Já fiz a minha prece por este brasileiro lutador.
Que esteja na paz de Deus.
Amen.
Maria

Reply

Vai em paz

Reply

Que tristeza... Estou em choque com a perda prematura do Guerreiro. Meus sentimentos à Família e aos Amigos.

Descanse em Paz CORONEL!!!

Reply

Que tristeza!

Reply

Que dó. Durante anos que entro neste Blog as vezes várias vezes por dia. Com de vez enquanto estava viajando, achei que desta vez era mais uma viagem e agora ao ler a notícia sobre seu falecimento, levei um choque. Com certeza o Senhor da Vida já acolheu sua alma em seu Reino, já que o trabalho dele foi para combater o bom combate em favor do bem comum. Tudo que Ele sempre denunciou foi no sentido de que o País pudesse melhorar e dar melhores condições ao seu povo. Posso afirmar com certeza que o Coronel fez pela Justiça, aquilo que Jesus fez e queria pelo bem do povo. Vamos continuar acreditando que que a Justiça chegará para punir com clareza todos os que afundaram os bons valores de nosso País. E que o Coronel possa olhar pelo Brasil lá de cima. Amém.

Reply

Consternado,
Receba meus pêsames,
Tive contato com o blog do Coronel a uns seis meses, e me identifiquei com suas matérias.
Com certeza é uma grande infelicidade perder um guerreiro tão honrado.
Deus ilumine a alma desse valoroso combatente, igualmente a senhora.

Reply

Condolências à família.

Reply

Apresento meu respeito ao legado do Coronel, pioneiro de qualidade na blogosfera anti-PT e doutrinas vermelhas. Si vis pacem, para bellum, obrigado Coronel por ter nos preparado para a guerra contra a roubalheira e a burrice institucionalizadas.

Reply

Adeus, Coronel amigo..vá em paz!
Menos um, infelizmente, nessa luta contra as hienas do mal!!
Estou sentida demais, como se vc fosse meu irmão. Deus o tenha em bom lugar e conforte sua família...

Reply
Carlos Fernando Martins mod

Selecionei alguns sites que oportunamente acompanhava.Este site era um deles.Os meu pêsames a toda a família .

Reply

Estou profundamente consternada com a partida do Coronel, a quem sempre admirei desde que descobri esse espaço.
Descanse em paz Coronel,
que Deus conforte sua família.
O Céu está em festa com a sua chegada.

Reply

Que o Coronel onde esteja, tenha paz e seja bem guardado por Deus. Foi um brasileiro que sempre lutou por um país melhor. Meus pêsames.

Reply
Carla - Bagé/RS mod

Meus sentimentos a família nesse momento de dor.
Que o guerreiro descanse em paz.

Reply

Sem palavras... Sinto muito, muito mesmo. No momento não consigo falar mais nada. Mais tarde posto minha homenagem ao querido Coronel. Abraço à família. Thais

Reply

Que triste ler isso, ainda mais agora, no fim do PT. O Coronel merecia ver esse fim, mas com certeza ele tem a parte dele nisso. Eu, que fui um leitor assíduo e usava o blog para ver a seleção útil de notícias, só tenho a agradecer. Fará muita falta ter um canal que não se apega aos boatos ainda que sejam supostamente a favor do nosso "lado". Descanse em paz!

Reply

Lamento muito, adorava ler o blog do coronel.
Que Deus ilumine o caminho deste homem admirável.

Reply

Sempre acompanhei o blog do Coronel. Eu não fazia ideia da condição de saúde dele. Que Deus o receba de braços abertos. À toda família, que o Divino Mestre traga conforto aos seus corações neste momento de dor e pesar.
Att.

Reply

Há alguns anos, o Blog do Coronel têm sido leitura diária obrigatória para mim. Esta notícia de hoje nos deixa muito tristes, ao mesmo tempo em que ficamos felizes pelo excelente trabalho realizado pelo Coronel ao longo de todo este tempo.

Descanso merecido ao guerreiro. Que possamos dar continuidade à batalha pela moralização do país em que vivemos.

Reply

Sinto muito, muitíssimo…
Foi uma grande perda para nós, principalmente neste momento, em que a vitória parece tão próxima…
Coragem!

Reply

Sinto muito pela "nossa" perda
Estou muitoooo triste
Que Deus de força a toda família

Reply

Sinto muito pela "nossa" perda.
Estou muito triste.
A primeira coisa que fazia quando ligava o computador,
era ler as suas postagens.
Deus de força e paz a toda família.
Miriam

Reply

Gostaria de deixar aqui meus sentimentos.
Através do blog, parece que conhecia o Coronel..
Tanto tempo acompanhando-o.
Deixará saudades.

Reply

Meus sinceros sentimentos NG.

Reply

Minhas condolências e respeito e espero sinceramente que Deus possa consolar a todos os familiares deste ilustre desconhecido que aprendi a acompanhar e admirar já nem me lembro de quando,nos posts do coronel aprendi a buscar consolo quando quase todos acreditavam na quadrilha que infelizmente ainda governa nosso país,espero que esse guerreiro desconhecido posso descansar em paz e lá de onde estiver assistir de camarote a queda do velha o farsante que insiste em infelicidade o Brasil.

Reply

Descanse em paz. Muito triste.😓

Reply

Vai com Deus Coronel! Meus pesames a familia.

Reply

Descanse em paz, guerreiro que muito contribuiu
para nos trazer informações verídicas, vai ao encontro de Deus e dos bons. Nós vamos ver esse país na mãos dos brasileiros que serviram à ele .

Reply

Um homem valoroso, que deixou uma marca em minh'alma. Descanse em paz, irmão.

Reply

Descance em paz guerreiro!

Reply

Combateu o bom combate;Que Deus o tenha. RIP.
Bossa solidariedade à NG

Reply

Que pena! Um grande homem!

Reply

Meus sentimentos a família, esperava o Coronel retornar da viagem...Que os anjos o recebam e mostrem que sua luta e idéias não foram em vão. .muito pesar..sentiremos muita falta..

Reply

O Coronel faz parte de mim. Fiquei muito triste. À Família e aos muitos amigos (físicos e virtuais), os sentimentos.

Reply
Paulo R. Perfetti mod

É um dia de tristeza. Acostumamos tanto a ler suas postagens, seus artigos, suas análises políticas, que era como se o conhecessemos pessoalmente. Fica a nossa homenagem a ele, e os pêsames à família.

Reply

Eu ando sumida da blogosfera, e quando resolvo entrar, me deparo com esta notícia triste e terrível :( Força, Nariz Gelado,força pra toda a família e luz pra ele! Que ele descanse em paz e que continuemos a luta contra todos aqueles que querem fazer prosperar o mal neste país. Um forte abraço, Nariz!

Reply

Que triste surpresa! Estava lamentando a ausência do Coronel nestes momentos cruciais da história do País e não podia imaginar tal desfecho. Atrevo-me a copiar aqui umas palavras para a família que, mais do que belas, expressam uma realidade que nos deve confortar:
“Mas se nós não morremos! Mudamos de casa e nada mais. Com a fé e o amor, nós os cristãos temos esta esperança; uma esperança certa. Não é mais que um até logo. Deveríamos morrer despedindo-nos assim: até logo!
Deus não se comporta como um caçador, que espera pelo menor descuido da caça para desferir-lhe um tiro. Deus é como um jardineiro, que cuida das flores, as rega e as protege; e só as corta quando ficam mais belas, cheias de viço. Deus leva as almas quando estão maduras.”

São Josemaria Escrivá

Reply

Em momentos tão difíceis, tão decisivos da vida nacional e da política, perder alguém com grande lucidez, visão política e, antes de tudo, um combatente ferrenho deste governo picareta (e de tudo o que ele representa) é muito triste.

Não sei se deveria falar isso, mas até hoje tenho revolta por este tipo de doença, pois ela parece que prefere levar embora gente honesta, decente. Poderia ter levado outras figuras que infelizmente está destruindo a nação. Não citarei nomes, pois não acho que o Coronel deve ser comparado a esta corja.

Mas se a verdade é filha do tempo, caberá a ele botar cada um em seu devido lugar, e tenham certeza que o Coronel, espiritualmente e na história, está em BOM lugar. E, se Deus quiser - e ele quer, pois ele é brasileiro - ele verá a queda desta organização criminosa de CAMAROTE.

Dona Nariz Gelado, meus sentimentos a sra. e vossa família, descanse, mas tenha força para seguir em frente, a vida continua. A mim também parece não existir ninguém para substituir plenamente o Coronel. Mas peço a Sra. e a todos os leitores que continuemos o bom combate, em nossos perfis nas redes sociais, desmascarando a quadrilha.

Quanto as "hienas risonhas", esqueça. Eles não tem apreço pela vida humana. Não respeitam nada nem ninguém, é do feitio deles. Mas quem ri por ultimo, ri melhor, e foram eles que riram até agora. Espero que o falecimento de Coronel seja a "última alegria" deles.


Descobri este blog logo após a posse da Dilma em 2011, e me tornei fiel leitor. Considerava este endereço como a única fonte isenta de informações, longe dos magnatas governistas (Carta Capital, Globo-que parece estar pulando fora, Folha de SP e outros) e dos PHA da vida.
E agora, quem irá nos defender?

Reply

Querida Nariz Gelado.
Meus mais sentidos pêsames. Tinha o Coronel, com tenho você, na mais alta conta. Coronel era uma pessoa muito especial, um guerreiro, bem humorado, inteligente. Você e ele formavam um par excepcional sempre de conversa divertida e inteligente. Coronel fará uma falta danada para nós todos.
Meus pêsames extensivos às respectivas famílias.

Reply

Cara Nariz Gelado, sinto do fundo do meu coracao que isso tenha acontecido com o Coronel a quem eu admirava tanto e ha muitos anos. Eu era sua leitora assidua e notei as modificacoes de uns tempos para ca mas nao parei para pensar porque tambem fui acometida de uma doenca rara que me levou a uma cirurgia no coracao que me deixou 3 dias desacordada e depois veio a recuperacao dolorosa e necessitando de cuidados e por isso nao tive ideia do drama que ele estava passando. Essa doenca e uma maldicao que as vezes nao conseguimos superar mesmo. Espero que voce continue o que ele tanto presava mas primeiro tente preservar sua serenidade e saude. Sei que Deus a ajudara nessa empreitada dificil pois perder alguem que amamos e dificil aceitar. Um abraco forte e se precisar de um ombro amigo, pode me chamar. Abraco forte, linda.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 504   Recentes›   Mais recentes»