Link para o vídeo do Pastor Piragine.

Passem o link  http://tinyurl.com/2uvjhvf  para quem quiser assistir ao vídeo do Pastor Piragine. Ele traz o telespectador para dentro do Coturno Noturno. Aqui dá para assistir sem problemas e não está pedindo senha e login.

36 comentários

Coronel: não está entrando no link!!!

Reply

Quando vão começar a dizer que Dilma engordou mais de 2 quilos no primeiro turno por causa da QUIMIOTERAPIA que continua fazendo?????

Reply

Também coloquei hoje o vídeo do pastor Piragine, livre, sem login, sem senha. Até quando estará disponível não sei. Se censurarem, coloco outro.

http://www.youtube.com/watch?v=UtrB8kiNk2E

Reply

Coronel

estou preocupada com a base de dados do TSE.

Pelo que vi, eles estão fazendo o agrupamento de dados, bem analiticamente, em um nível bem baixo. Vai dar para saber o nível de abstenção por bairro, rua, provavelmente até por CEP, dái é só cruzar com bancos de dados das bolsas-familías.

Não acredito mas em banco de do governo inviolável, mesmo que digam que esse banco pertence ao judiciário. Afinal ainda não esqueci a cautelar do título eleitoral. Separação dos poderes? Conversa.

Acho que temos que fazer algo para garantir a privacidade dos dados. Ou então firmar entendimento que todos os dados são públicos e que não existe esta coisa de "sigilo".

Sugestões???

Reply
Le Prevost, o catarinense azul mod

Vamos fazer uma campanha maciça de solidariedade ao Pastor Paschoal Piragine Júnior. Consiga o endereço eletrônico dele, Coronel, e nos repasse pelo blog. O Pastor é um homem de Deus que só quer o bem do País e da Nação, quando prega a repulsa verdadeira à comunistralha vagabunda do Brasil. Vamos encher a sua caixa postal eletrônica com mensagens de solidariedade, fraternidade e manifestações de amor cristão. Creio que na Conferência Batista do Brasil, órgão que congrega todas as Igrejas Batistas do País, o Coronel conseguirá o endereço eletrônico do valente e sereno Pastor Piragine.

Reply

Testei o Link e direcionou para sua página carregou normalmente. Já repassei para lista. Estou vendo que não vai demorar muito para o PT tirar a internet do ar no Brasil. Eles estão perdendo a batalha na rede, estão levando uma surra! Inventam uma mentira, e logo em seguida é desmentida. O desespero deles é enorme. A TV e rádios não circulam inforamções relevantes contra o PT, estão como sempre se omitindo ,então a internet é a pedra no sapato.

Reply

O governador eleito do estado deve fazer uma visita a este homem que teve a coragem de peitar a quadrilha, para defender suas convicções rapido, até para preserva-lo, acho que isto deve ser feito urgente.....

PiToquio

Reply

Cara, esse video é um dos mais chocantes que eu ja vi. Não imaginava o quão violento era um aborto. É sem sombra de dúvidas homicidio. Recomendo a todos que assistam e dêm mais valor à vida.
Ah, não é a toa que o PT quer impedir a todo custo esse video. É uma porrada só!

Reply

Coronel,
O Sr. é DEZ! Elles acham brechas na lei para praticar os crimes, o Sr. acha as brechas para mostrar as verdades. Grande Coronel!
Peitar a quadrilha da anta é difícil porque elles são cínicos,bravateiros, frios, dissimulados,mentirosos, trambiqueiros, trapaceiros, enganadores,... o mal personificado. Mas o lado do bem já se especializou em caçar ratazanas e por mais que elles engendre armações, agora não sobreviveraão mais, são pegos no pulo em todas as suas falcatruas.

Depois do ignorácio subir no salto XV e falar todo tipo de asneira e ofensas (como de hábito) durante a campanha do primeiro turno, agora baixou a guarda e a petralhada está espalhando que o "lulinha paz e amor" voltou, vai fazer a campanha da `anta incapaz´ no segundo turno.
Como são caras de pau. Pra cada momento um discurso oportunista, conforme elle acham que a platéia quer ouvir. Roubam para si os méritos de outros governos, como o bolsa familia. Uma quadrilha que se vale do casuismo, da mentira, das falcatruas para enganar os infelizes do curral eleitoral e tentar se eleger na enganação. Só mesmo se for muito ignorante ou corrupto demais para ainda votar nesse partido de meliantes. Vão virar "anjos do voto" até o dia da eleição, depois ganhando ou não, voltarão à sua pelo de lobo, vão enfiar o pé na jaca: legalizar o aborto, calar a boca da imprensa, estatizar empresas, doar o resto da Petrobrás, implodir o Cristo Redentor, nomear o Zé Dirceu Chefe da Casa Civil, doar as propriedades privadas aos vagabundos do MST, criar zilhões de cargos e nomear os vadios da CUT, UNE, ONGs, etc.
A patrulha brasileira do bem não permitirá que esses peçonhentos sobrevivam.

FORA BANDIDOS!

Reply

Coronel,

Tá começando a surgir um novo viral na internet relacionado a este comercial antigo (1987, criação de washington olivetto).

http://www.youtube.com/watch?v=VxFB1FtaiZk&feature=youtu.be&a

Reply

CORONÉL, O LUIZ HENRIQUE COMO EX PRESIDENTE DO PMDB NACIONAL TEM QUE CORRER O BRASIL TODO CONQUISTANDO ADESÃO AO PMDB DO BEM PARA O SERRA, ELE PODE SIM, ELE TEM ESTA FORÇA E DESTA FORMA DESMORONAR A CANDIDATURA DE AREIA DELA.

ALVARO.

Reply

CORONEL,Lei da mordaça começa a inibir a atuação de promotores, da imprensa,das igrejas !!! ... Que país é esse??? ACORDA BRASIL!!!!
SE PT GANHAR TENHO MEDO DO QUE VAI ACONTECER NOSSO BRASIL!!!!!!
VAMOS DE SERRA E VAMOS LUTA....

Reply

Coronel, extraído do blogo do R. Azevedo:


Ivecio Zimmer -06/10/2010 às 15:30
Achei na rede !

Mostra bem quem é o PT

FOI ASSIM QUE O PT CONSTRUIU O PAÍS DE HOJE
1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.
1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.
1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.
1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.
1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende.
1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas.
1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante.
1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação.
2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.
2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.
Quase toda atual estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi contra tudo e contra todos. Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.
Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam: em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?

Reply

CORONÉL VAI TER MUDANÇA NO MARCKETING DO SERRA??? O TAL DO GONZÁLEZ PERDEU FORÇA NAS DECISÕES??
TEM QUE MUDAR RADICALMENTE.

Reply

Coronel

Encontrei este vídeo no youtube.
Excelente para a campanha do SERRA se espelhar. Dá até pra complementar com outras verdades como a do aborto, por exemplo.

(dilma goela abaixo)


http://www.youtube.com/watch?v=DIySrX5WsYs&feature=player_embedded


Aline

Reply

Corornel e Amigos

creio que o PSDB e Aliados, deveriam juntamente com a OAB, autoridades que já estiveram no largo São Francisco, Confederação Nacional dos Evangélicos, Igrejas Evangélicas e CNBB Católicas, humoristas, Artistas e apresentadores, Aposentados, esposa de Militares e Militãncia fazermos uma Mega Manifestção em favor da Vida, e Não ao Aborto, e mostrar ao Povo Brasileiro o Perigo que nos ronda nesse 31 de Outubro, que Temos Sim que Tirar o Brasil do Vermelho.
O BRASIL PODE MUITO MAIS!!!

Reply

Dilma passou mal em Caxias,Coronel:

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/06/dilma-rousseff-interrompe-carreata-no-centro-de-caxias-922718310.asp

A saúde dos candidatos presidenciais é um tema obsessivamente explorado pela imprensa americana. Aqui a mídia prefere ignorar o óbvio: essa senhora está gravemente enferma.

Reply

coronel
A petezada tá nas cordas. A discussão sobre o aborto ganhou a imprensa, a internet e a sociedade.
Gostaria de me solidarizar com o Pr Piragine, o Pe Augusto e todos os líderes religiosos corajosos mas não sei como conseguir fazer chegar até eles minha mensagem. Não sei se seria seguro abrir seus endereços pois o pt não conhece limites. Então faço uso deste espaço generoso pra mandar minha solidariedade.

Reply

essa petralhada não perde a mania de querer controlar tudo...

fala serio, essa gente eh tao boçal que acha mesmo que pode evitar que as pessoas tenham acesso ao vídeo...

deve ser obra do grotesco Frankstein Martins...

esse sujeito pensa dia e noite em como fazer para ser o dono da informação...

Reply

Coronel
Na Rede Mobiliza estão transmitindo os discursos na reunião do Serra com os líderes eleitos e coligados ao PSDB. O Som não está bom, mas dá pra ver que estão empolgados nos discursos e muito aplaudidos.

Reply

05/10/2010

Gabriel Chalita Apoia a canditadura de Dilma Abortista. (VIDEO)

Neste vídeo, você vai ver o Sr. Prof. Chalita, apresentador da CANÇÃO NOVA, E ex-vereador e candidato a deputado nestas eleições, APOIANDO UMA CANDIDATURA ABORTISTA; e assim, infelizmente traindo a FÉ CATÓLICA, traindo a NOSSA IGREJA.

COM MUITA TRISTEZA QUE LHE PASSAMOS ESTE VÍDEO, MAS NÓS NÃO PODERÍAMOS NOS CALAR E NEM NOS OMITIR DIANTE DE TAMANHA ABERRAÇÃO E ATAQUE CONTRA A NOSSA FÉ: NÃO SE DEIXE ENGANAR . NÃO TRAIA A SUA FÉ E NEM A DOUTRINA DA SUA IGREJA

"É Nosso dever de cristãos procurar votar de modo consciente e esclarecido, pensando unicamente no bem comum...afinal, um voto pode nos mandar para o inferno: aqui por quatro anos e, após a morte por toda a eternidade"

(Dom Henrique Soares da Costa - Bispo auxiliar da Diocese de Aracaju)

http://www.regina-apostolorum.com/2010/09/gabriel-chalita-apoia-canditadura-de.html

Reply

Coronel, dê uma inspecionada no post de Jussara Seixas (?), que "trabalha" no Blog da Dilma, atuando como blogista terceirizada, acessando o site do Roberto Teixeira :
http://robteix.com/pt/2010/10/dilma-marina-e-o-maldito-cache-do-google/

O texto foi recuperado pelo "robteix" com o seguinte comentário :
" Escrito antes das eleições, quando a vitória em 1º turno era dada como certa o post tornou-se um incômodo agora que Dilma quer o apoio de Marina ou, falhando isto, ao menos o voto de seus eleitores.Normal."
O endereço do post já foi devidamente removido ...
Nunca a Marina foi tão detonada pelo PT. É bandeira - mais uma - para o Serra. E das boas para chamar o PV e Marina para o apoio ao tucano.
PILINCHO

Reply
cezac de bernô mod

Coronel, mais um Padre falando que não vota no PT:
http://www.youtube.com/watch?v=R-ZeM5qvhFo&feature=player_embedded

Reply

Coronel,


Líder do DEM na Câmara Federal, o deputado reeleito Paulo Bornhausen emitiu nota sobre as últimas eleições.

Leia a íntegra:

“Quero me congratular com os Democratas de todo o país.
Enfrentamos um inimigo poderoso e inescrupuloso, que deliberadamente atropelou inúmeros preceitos constantes do nosso sistema normativo, com o intuito de estabelecer, no Brasil, um sistema totalitário trasvestido de democracia.
Vencemos a prepotência de quem teve a audácia de anunciar que ia “extirpar o DEM”.
Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo.
À frente da resistência democrática, o nosso partido cresceu neste três de outubro.
Tivemos perdas valiosas na Câmara e no Senado.
Mas, ganhamos novos companheiros e elegemos, no primeiro turno, dois governadores, Raimundo Colombo em Santa Catarina, e Rosalba Ciarlini no Rio Grande do Norte.
Participamos de coligações vitoriosas nos estados, com Afif Domingos e Geraldo Alkimin em São Paulo; José Eliton e Marconi Perillo, em Goiás; e João Oliveira e Siqueira Campos no Tocantins.
Estamos no segundo turno com José Thomaz Nonô e Teotônio Vilela em Alagoas; e Chico Rodrigues e José de Anchieta, em Roraima.
Vamos agora eleger José Serra e Indio da Costa para presidirmos o Brasil. Para resgatar nosso país das mãos daqueles que não honram o espírito democrático do povo brasileiro.
O Democratas sempre foi - e continuará sendo - a trincheira mais segura à disposição do cidadão brasileiro contra os ataques ao Estado Democrático de Direito.”

Dilma Não!!!

Reply

Coronel quem quiser conhecer o Ciro Gomes, paulista/cearense, durão e banana, irmão do Cid dos 300 milhões... basta acessar :
http://blig.ig.com.br/cinevertigem/

Reply

off topic
Está no Estadão, Coronel.
Depois de 24 meses , levantamento da policia rodoviária federal mapeia (só mapeia) situação de rodovias federais. Quase 2.000 DOIS MIL pontos de PROSTITUIÇÃO INFANTIL ....
Rodovias Federais abrigam pontos de prostituição infantil, pontos de consumo de drogas , tudo isso sob os olhos atentos daquela policia que grampeia, que investiga, que já apontou dezenas de crimes que resultaram em prisões, mas em se tratando de crianças ... mapeou 2 mil pontos de prostituição infantil onde o Lula se jacta de que pedágio é mais barato

Reply

Eu só acredito que a Dilma é católica se ela for de Porto Alegre (RS) à Aparecida (SP), à pé, carregando uma cruz de 45 quilos, e lá assistir, na Basílica, a primeira missa do dia.

Reply

CORONEL
Me permita responder ao comentarista jml, que postou uma pergunta em sua área de comentários no post "Aborto indiscriminado..." às 09:48:
Não é mero preconceito, caro jml. Digite "Coturno Noturno" no google e você será levado invariavelmente aos tais blogs que o Coronel conhece muito bem. Eu não disse que eles estão "sem exceção" no Nordeste, até porque provavelmente estejam hospedados em servidores fora do país. Tenho família no Nordeste, caro amigo. Não tenho motivos para fazer ataques preconceituosos dessa natureza. Não generalizei. Apenas lembrei ao Coronel de onde devem partir os tais ataques, uma vez que os tais blogs que menciono estão entre os beneficiados pelo redirecionamento. E digo mais: um deles tem ligação direta com uma universidade federal do nordeste, escrito e mantido por professores de lá. Achou que eu fui preconceituoso nessa denúncia também ? Frequente mais o oráculo. Abraços.

Reply

Coronel
AÉCIO COMO VICE DE SERRA, deu no Giba Um:

"O PSDB vai consultar o Tribunal
Superior Eleitoral sobre a possibilidade
de trocar o candidato à vicepresidente
na chapa de José Serra,
depois de uma renúncia eventual de
Índio da Costa. O primeiro nome cogitado seria o do senador eleito
e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, sem prejuízo dos
direitos adquiridos na eleição, a serem exercidos até a diplomação, em
dezembro. Não há nada especifico na legislação eleitoral e tampouco
jurisprudência formada: a determinação existente é que qualquer
substituição, por motivos de força maior, só poderá ser feita usando-se
políticos integrantes dos partidos que integram a coligação de apoio.

http://www.gibaum.com.br/dcomercio/06102010.pdf

Reply

Eleição estranha em uruguaiana: PSDB papa tudo, mas Tarso esmaga Fogaça e Yeda

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/eleicao-estranha-em-uruguaiana-psdb.html

Reply

PETROBRAS desabou hoje. E a causa é o apetralhamento da companhia.

Mais dia, menos dia, por conta do apetralhamento, a empresa vai ter de acabar sendo vendido, que o verdeiro terror da petralhada.

Reply

Coronel,

lá no site da inimiga:

"Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova emitiu nota oficial pedindo desculpas por excessos cometidos por padres que pregaram contra o PT".

Reply

Coronel, corre um boato pela internet - não sei se é verdade - que no dia do batizado do netinho da Dilma(?), ela teria ficado com medo de chegar muito perto do padre para que não lhe respingasse água benta.

Nossa! Que medo!

Reply

Coronel, o link passou a funcionar, mas continua pedindo senha. Se possível (direitos autorais e licença) o ideal seria converter prá Flash e embutir na página.

Reply

O video já não está mais abrindo.....Os petralhas ja entraram em ação...Velhacos! Mas vamos ter conhecimento do seu conteudo de outra forma qualquer.ABAIXO A MORDAÇA!!!!!
QUEREMOS UM BRASIL LIVRE!!!!!!

Reply

Coronel,

Vamos fazer uma campanha e pedir para todos aqui colocarem o video no youtube. è importante colocar com tags "dilma aborto pastor "

Vc topa divulgar esta campanha aqui no blog?

Saudações #serra45

Leo Wright

Reply