Dilma troca debate da Igreja Católica pelo show do Pato Fu.

Alegando problemas de agenda e cansaço, a candidata Dilma Rousseff(PT) não compareceu ao debate das emissoras de rádio e TV católicas. O medo era ter que dar explicações sobre ser a favor do aborto livre e indiscriminado. No entanto, Dilma ainda resolveu tripudiar sobre os católicos, que são acostumados e incentivados a refletirem para escolher os seus candidatos à presidência. Vejam, abaixo, o que a Dilma fazia enquanto Serra, Plínio e Marina debatiam assuntos de interesse de milhões e milhões de eleitores católicos:
Com certeza, a música Love Me Tender, do Elvis, não era dirigida ao eleitor católico, que continua não sabendo quem é a candidata imposta por Lula e pela máquina do governo.Aí em cima tem um bom vídeo para que o marqueteiro do Serra bote no programa e explique os motivos porque ela não foi ao debate. É só botar no ar, ao lado da cadeirinha vazia.
 Para quem quiser rever todo o debate ou para que o marqueteiro do Serra tenha todas as imagens, clique aqui.

12 comentários

Acooorda, Brasil... mod

O cara parou de trabalhar de vez e agora vai de abre-alas da caravana da mentira país afora. Ninguém faz mais nada - tudo e todos estão no bolso do colete - Gramscianismo puro...

Reply

Mandou o povo católico tomar naquele lugar que não bate sol, e foi tuitar. Essa égua que alguns brasileiros (minusculo) querem como mãe. Ela tá mais para mãe do capeta.

O negócio dela é bandidagem, drogas, farcs, mentiras, dossiês.

O povão, bom esse ela paga com migalhas do bolsa-esmola, eles bebem pinga e comem pão com mortadela, e tamos conversado.

Reply

Já foi escrito praticamente tudo sobre esse assunto com enfoque que prenda a atenção do público interessado em política.

Desde o antigo Blog do Noblat, argumentar, enfocando aspectos não usuais em relação ao aborto, é fonte de descrédito para este comentarista.

Falo dos aspectos espirituais.

Minha praia. Negligenciada como nunca ante essa loucura, essa premência, urgência mesmo em equilibrar o prato que governa com o prato que fiscaliza dando condições concretas da balança democrática cumprir a sua função.

Olavo de Carvalho diz, com muita propriedade: "o formador de opinião liberal ou conservador no Brasil não sabe praticamente nada do processo marxista, sua complexidade e sutileza."
(É a idéia mais ou menos)

A construção desse estado de coisas, lento, meticuloso, insidiosamente imoral, subreptício, crivado duma convicção militante estarrecedora pela praxis que visa um fim pouco importando os meios para atingí-lo, convence qualquer cristão que o fardo será maior do que os ombros podem carregar.

É aí que eu entro. E foi assim que eu entrei e fiquei. Chocando, brigando, treinando argumentar na velocidade de um chat com dezenas e centenas, às vezes, me permitindo esquecer toda a regra de pontuação.

Uma experiência rica ao redor de gente muito mais experiente nessas dinâmicas.

Senti a alma do povo brasileiro pulsando ética, valorizando o bem, o belo e o verdadeiro. Um ímã.

continua

Reply

Ontem, contrariando todo a regra, todo filtro, todo o mínimo bom senso, infligi a mim mesmo uma perda irreparável.

Foi o negativismo acumulado pela negligência acima citada o componente fatal da obnubilação do discernimento.

A velocidade da propagação de um erro vitimiza centenas em 10 segundos.

Que há de lição a ressaltar disso ?

Certa vez, sugeri ao Coronel que não dispensasse o banho de mar, reequilibrante.

Essa fase crucial da campanha exige redobrada atenção e, meus amigos, infinita capacidade de afirmação!

Infinita capacidade de fazer a limonada.
De estabelecer positivamente:
NADA VAI ME DERRUBAR!

Não há tempo de fazer Dillma falar como NÓS queremos que ella fale, ou seja, desmascarando-se.

Entramos na fase POSITIVISTA, somadora de energia, de apoio recíproco, de inspiração recíproca.

Vamos eleger José Serra presidente do Brasil e tantos deputados e senadores quantos forem necessários para não haver a capitulação.

Os destinos do Brasil, definidos pelo mestre Jesus, não comportam a generalização do aborto pois a vida tem prioridade nos planos e metas de um povo de índole conciliadora.

Ashrei! Dizia Jesus.
Bem aventurados todos aqueles que confiam em Deus fazendo sua vontade sintonizando-O com o potencial que ELE pôs em nós.

Avante! Venceremos!

Reply

Agora, apesar de eu não compartilhar em absoluto com as idéias bolcheviques desse Plínio, ele ganhou meu respeito, por dizer coisas sobre a "mamãe ungida" que faz tempo se deveria dizer, e a oposição cala de medinho, talvez.

Reply

Já vi muito candidato praticamente eleito perder as eleiçõs.ainda faltam 39 dias. E com o salto alto da Antta Princesa do povo Lulado, ela pode cair fácil. Basta umas batidinhas no aborto, no despreparo; na guerrilha...

Reply

Ela está evitando os Debates pois não dá pra levar o Lula junto.

O Pink sem o Cérebro não dá certo. (Pinky and The Brain)

Reply

Provavelmente,uma forma de deixar claro,como se dissesse;"Não tenho motivos para dar satisfação a vocês,estou eleita no primeiro turno.Vocês e´quem terão que dar satisfações a minha pessoa e meus aliados"!.E a Igreja Católica,indiretamente responsável pela eleição do Lula á presidência.Poderia, apresentar aos fiéis e ao eleitorado brasileiro; de um modo geral a história PREGRESSA, de todos os candidatos, principalmente á presidência. Depois, poderá ser muito tarde!!!.

Reply

Católico nenhum merece este desprezo.
Religioso nenhum merece este aviltamento .
Ou então cala e vota, mostrando que merece ...
Há muitos domingos espero na homilia que algum padre se manifeste de forma clara, mas parece que Dom Bergonzini até agora foi o único. No evento do próximo sábado 28.08, no Corínthians, teremos mais um expoente da Igreja Católica se manifestando no evento promovido pela ADESG.
AGUARDEMOS.

Reply

O melhor foi uma entrevista após o debate , onde um cardeal disse ao seu publico para não aceitar que a eleição esteja decidida e sim ver mais debates para avaliar melhor os candidatos que estejam comprometidos com a religião católica.

Reply

Coronel, é incrível, lá no site da Canção Nova diz que o debate foi assistido por 100 milhões de pessoas. 100 milhões!
E isso NÃO É NOTÍCIA para a grande imprensa.
A Dilmanta não comparece por lá, e isso NÂO é notícia. Não dá para acreditar, assim como nas pesquisas fajutas, bem como as urnas eletrônicas. Fraude à vista.

Reply

Ela não foi. Não há qualquer surpresa nisso com o passado e presente que ela tem e o futuro que oferece. Mas a esnobada foi de lascar! Toma aí povo brasileiro! Toma ái com suco de limão azedo sem açúcar e no "zé de obra". Se elea já está desdenhando agora... imagine se eleita! Cruzes!

Reply