Alegando problemas de agenda e cansaço, a candidata Dilma Rousseff(PT) não compareceu ao debate das emissoras de rádio e TV católicas. O medo era ter que dar explicações sobre ser a favor do aborto livre e indiscriminado. No entanto, Dilma ainda resolveu tripudiar sobre os católicos, que são acostumados e incentivados a refletirem para escolher os seus candidatos à presidência. Vejam, abaixo, o que a Dilma fazia enquanto Serra, Plínio e Marina debatiam assuntos de interesse de milhões e milhões de eleitores católicos:
Com certeza, a música Love Me Tender, do Elvis, não era dirigida ao eleitor católico, que continua não sabendo quem é a candidata imposta por Lula e pela máquina do governo.Aí em cima tem um bom vídeo para que o marqueteiro do Serra bote no programa e explique os motivos porque ela não foi ao debate. É só botar no ar, ao lado da cadeirinha vazia.
Para quem quiser rever todo o debate ou para que o marqueteiro do Serra tenha todas as imagens, clique aqui.
Para quem quiser rever todo o debate ou para que o marqueteiro do Serra tenha todas as imagens, clique aqui.
12 comentários
O cara parou de trabalhar de vez e agora vai de abre-alas da caravana da mentira país afora. Ninguém faz mais nada - tudo e todos estão no bolso do colete - Gramscianismo puro...
ReplyMandou o povo católico tomar naquele lugar que não bate sol, e foi tuitar. Essa égua que alguns brasileiros (minusculo) querem como mãe. Ela tá mais para mãe do capeta.
ReplyO negócio dela é bandidagem, drogas, farcs, mentiras, dossiês.
O povão, bom esse ela paga com migalhas do bolsa-esmola, eles bebem pinga e comem pão com mortadela, e tamos conversado.
Já foi escrito praticamente tudo sobre esse assunto com enfoque que prenda a atenção do público interessado em política.
ReplyDesde o antigo Blog do Noblat, argumentar, enfocando aspectos não usuais em relação ao aborto, é fonte de descrédito para este comentarista.
Falo dos aspectos espirituais.
Minha praia. Negligenciada como nunca ante essa loucura, essa premência, urgência mesmo em equilibrar o prato que governa com o prato que fiscaliza dando condições concretas da balança democrática cumprir a sua função.
Olavo de Carvalho diz, com muita propriedade: "o formador de opinião liberal ou conservador no Brasil não sabe praticamente nada do processo marxista, sua complexidade e sutileza."
(É a idéia mais ou menos)
A construção desse estado de coisas, lento, meticuloso, insidiosamente imoral, subreptício, crivado duma convicção militante estarrecedora pela praxis que visa um fim pouco importando os meios para atingí-lo, convence qualquer cristão que o fardo será maior do que os ombros podem carregar.
É aí que eu entro. E foi assim que eu entrei e fiquei. Chocando, brigando, treinando argumentar na velocidade de um chat com dezenas e centenas, às vezes, me permitindo esquecer toda a regra de pontuação.
Uma experiência rica ao redor de gente muito mais experiente nessas dinâmicas.
Senti a alma do povo brasileiro pulsando ética, valorizando o bem, o belo e o verdadeiro. Um ímã.
continua
Ontem, contrariando todo a regra, todo filtro, todo o mínimo bom senso, infligi a mim mesmo uma perda irreparável.
ReplyFoi o negativismo acumulado pela negligência acima citada o componente fatal da obnubilação do discernimento.
A velocidade da propagação de um erro vitimiza centenas em 10 segundos.
Que há de lição a ressaltar disso ?
Certa vez, sugeri ao Coronel que não dispensasse o banho de mar, reequilibrante.
Essa fase crucial da campanha exige redobrada atenção e, meus amigos, infinita capacidade de afirmação!
Infinita capacidade de fazer a limonada.
De estabelecer positivamente:
NADA VAI ME DERRUBAR!
Não há tempo de fazer Dillma falar como NÓS queremos que ella fale, ou seja, desmascarando-se.
Entramos na fase POSITIVISTA, somadora de energia, de apoio recíproco, de inspiração recíproca.
Vamos eleger José Serra presidente do Brasil e tantos deputados e senadores quantos forem necessários para não haver a capitulação.
Os destinos do Brasil, definidos pelo mestre Jesus, não comportam a generalização do aborto pois a vida tem prioridade nos planos e metas de um povo de índole conciliadora.
Ashrei! Dizia Jesus.
Bem aventurados todos aqueles que confiam em Deus fazendo sua vontade sintonizando-O com o potencial que ELE pôs em nós.
Avante! Venceremos!
Agora, apesar de eu não compartilhar em absoluto com as idéias bolcheviques desse Plínio, ele ganhou meu respeito, por dizer coisas sobre a "mamãe ungida" que faz tempo se deveria dizer, e a oposição cala de medinho, talvez.
ReplyJá vi muito candidato praticamente eleito perder as eleiçõs.ainda faltam 39 dias. E com o salto alto da Antta Princesa do povo Lulado, ela pode cair fácil. Basta umas batidinhas no aborto, no despreparo; na guerrilha...
ReplyEla está evitando os Debates pois não dá pra levar o Lula junto.
ReplyO Pink sem o Cérebro não dá certo. (Pinky and The Brain)
Provavelmente,uma forma de deixar claro,como se dissesse;"Não tenho motivos para dar satisfação a vocês,estou eleita no primeiro turno.Vocês e´quem terão que dar satisfações a minha pessoa e meus aliados"!.E a Igreja Católica,indiretamente responsável pela eleição do Lula á presidência.Poderia, apresentar aos fiéis e ao eleitorado brasileiro; de um modo geral a história PREGRESSA, de todos os candidatos, principalmente á presidência. Depois, poderá ser muito tarde!!!.
ReplyCatólico nenhum merece este desprezo.
ReplyReligioso nenhum merece este aviltamento .
Ou então cala e vota, mostrando que merece ...
Há muitos domingos espero na homilia que algum padre se manifeste de forma clara, mas parece que Dom Bergonzini até agora foi o único. No evento do próximo sábado 28.08, no Corínthians, teremos mais um expoente da Igreja Católica se manifestando no evento promovido pela ADESG.
AGUARDEMOS.
O melhor foi uma entrevista após o debate , onde um cardeal disse ao seu publico para não aceitar que a eleição esteja decidida e sim ver mais debates para avaliar melhor os candidatos que estejam comprometidos com a religião católica.
ReplyCoronel, é incrível, lá no site da Canção Nova diz que o debate foi assistido por 100 milhões de pessoas. 100 milhões!
ReplyE isso NÃO É NOTÍCIA para a grande imprensa.
A Dilmanta não comparece por lá, e isso NÂO é notícia. Não dá para acreditar, assim como nas pesquisas fajutas, bem como as urnas eletrônicas. Fraude à vista.
Ela não foi. Não há qualquer surpresa nisso com o passado e presente que ela tem e o futuro que oferece. Mas a esnobada foi de lascar! Toma aí povo brasileiro! Toma ái com suco de limão azedo sem açúcar e no "zé de obra". Se elea já está desdenhando agora... imagine se eleita! Cruzes!
Reply