Ministro petista acusado de superfaturamento critica Serra.

Acusado pelo governador do Paraná, Roberto Requião(PMDB) de propor uma parceria público-privada com a América Latina Logística no valor de R$ 550 milhões para a construção de linha férrea que, segundo o governador, estava orçada em R$ 150 milhões, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo(PT-PR), investiu contra José Serra, com aqueles velhos argumentos que eram usados contra Lula. "A oposição aparentemente trabalha com um programa clandestino. Vamos saber depois das eleições. O que podemos esperar? Vai haver um pacote? Vai ter uma mudança abrupta?", afirmou ele. José Serra ainda não apresentou o seu programa de governo. Aliás, o PT também não. Mas de uma coisa o ministro petista pode ter certeza, pelo primeiro discurso de Serra: corruptos irão para a cadeia. Na dúvida, o marido da candidata ao Senado pelo Paraná deveria ter buscado um cargo eletivo.

8 comentários

Video de Dilma aqui no Ceará: http://www.youtube.com/watch?v=1B7L9gD1xqU&feature=player_embedded

Reply

Coronel, o Reinaldo Azevedo apontou um fato muito interessante na fala do ministro: ele (o ministro) disse que só vai conhecer o programa do Serra depois das eleições. Isto significa que ele está afirmando que o Serra vai ganhar?

Reply

Querem saber direitinho a história do Paulo Bernardo e a ALL?
http://www.gazetadenovo.com/
Este site, um dos meus favoritos trás toda a negociata que se esconde por trás de tudo.

Reply

Cel,
O assunto nao tem muito a haver mas é revoltante.
O que nos espera cruz credo, vá de retro, se baixar a Dilm onio em Jan de 2011?

Se um Ministro PTralha acima, faz isto por esperteza e safadeza o que dizer deste juiz!

O pedreiro Admar de Jesus, 40, o "Maníaco de Luziânia", ganhou a liberdade a uma semana de cometer o primeiro assassinato pelo menos um ano e meio antes de cumprir o prazo mínimo exigido por lei para se habilitar ao benefícios.

Ou seja, em junho de 2011. Segundo a lei, criminosos como ele podem requerer a progressão de pena após cumprir dois quintos da pena - no caso do pedreiro, cinco anos e meio.
No entanto, o "Maníaco de Luziânia" ganhou a liberdade após cumprir apenas quatro anos de prisão. O secretário-geral adjunto da OAB-DF, Luís Maximiliano Leal Mota, que é especialista em direito penal, acha que houve um erro terrível da justiça.
Segundo ele, o juiz errou ou foi induzido a erro. Além disso, o benefício foi concedido apesar da recomendação de "monitoramento" que constava do laudo pericial.
-Seis garotos foram assassinados por erro da justiça. Quem será responsabilizado?
Não seria o caso do juiz ir para a cadeia?
Juiz é Deus? É ininputável?
Alguém tem que pagar!!!

Comntario meu:
Ou esse juiz entrou pela porta dos fundos, ou é um pedófilo, defensor de maniacos pedófilos.
O BRasil inteiro precisa escrever para o conselho dos Juizes AJUFE ou coisa assim e pedir exame de anus juris deste aloprado.
Vai ver que é colocado lá pelos ermanos PTralhas

Reply

Serra está confiante e tranquilo e só não apresentou programa porque ainda não está na hora.
Dilma anda pelo Brasil afora agarrada nas bolas de Lula fazendo campanha (ilegal) há meses, e cadê o programa?

Reply

Coronel, o importante é ler nas etrelinhas.
Paulo Bernardo está, assumidamente, reconecendo a vitória de José Serra.
Ponto para o Serra, então!

Reply

Vai te acertar com a justiça (minuscula mesmo, pq a coisa tá braba) e depois vem falar do Serra, ladrão!!

Reply

Como responsável pelo Planejamento, ele poderia dizer o que vai fazer para resolver o problema do déficit crescente nas contas correntes do Brasil. O que se pode esperar? Vai haver pacote? Vai haver mudança abrupta? Afinal, planejar significa planejar para resolver. Aliás, como planejador, deixou que o déficit acontecesse e esteja aumentando.

Reply