Até o Fernando Rodrigues, em sua coluna na Folha de São Paulo, já torcendo para o fato ser sepultado, teve que falar sobre a campanha para difamar Serra, montada a partir de Emir Sader. Vejam que o colunista já quer botar uma pedra em cima do tema. Não vai não conseguir. É um dos fatos mais relevantes desta campanha, pois mostra toda a baixaria petista, que certos colunistas teimam em esconder.
Os primeiros a interpretarem a fala de Dilma como um ataque a Serra foram os blogs petistas e dilmistas. Basta saber ler e fazer buscas no Google para comprovar a origem dessa suposta "má-fé" agora apontada pela candidata de Lula.O mais provável é esse fato acabar sepultado. Tem relevância menor. Serve de exemplo sobre como reagem certos políticos quando tensionados. E, vale sempre repetir, a campanha está só no começo.
5 comentários
Querem acabar com essa campanha difamatória de Dilma. Publiquem a carta dos pais do sargento Kosel.
ReplyO fato teria, terá ou poderá ter relevância maior, caso um dos pré-candidatos vença as eleições? Difícil entender o critério de relevância menor.
ReplyCoronel, querido
ReplySinceramente, o "relevância menor" me comoveu. A gente tem que reconhecer o brutal esforço que fazem.
Beijo, querido!
Coronel, afinal de contas de que lado estão O Estadão e a Folha? Estão do lado da democracia ou do lado do radicalismo, da mentira? Esses órgãos de imprensa tem que ter uma linha editorial clara, assim com tem a Revista Veja. Será que eles não percebem que no Estado Petista os meios de comunicação serão os primeiros a sofrerem represálias? Olhem o exemplo da nossa pobre vizinha Venezuela.
ReplyCoronel
ReplyDá para fazer uma lista de jornalistas isentos????
Tá ficando difícil! O pessoal do Globo não sabe para que time torce, vira a casaca o tempo todo.
Os da Folha eu costumava respeitar... se der para mandar um sinal de fumaça!!! Assim a gente lê e tenta sacar a agenda.