Unanimidade pela extradição de Battisti.

Esquerda, direita, centro, comunistas, fascistas, liberais, antes de tudo, italianos. A Câmara dos Deputados da Itália aprovou nesta quinta-feira por unanimidade, com 413 votos a favor, uma moção que pede a intervenção do governo italiano para obter do Brasil a revogação do refúgio político dado ao ex-ativista Cesare Battisti. Por consequência, a Câmara quer a extradição do italiano. O debate que precedeu a votação em plenário foi protagonizado pelos deputados do Partido Democrata, de oposição, Giovanni Bachelet e Olga D'Antona, ambos familiares de vítimas de lutas políticas travadas no país. Leia mais aqui.

21 comentários

A LOBA e o BURRO.

Agora que a Loba Romana sacudiu a pelagem e mandou um recado claro ao governo brasileiro, vamos ver o que fará o Burro.
Não adiantará distribuir coices.
Acho que, agora, Battisti voltará para casa.

Reply

VAMOS ver agora se a pressão surtirá efeito....quanto ao sr min, que tal pedir prá sair...que vergonha!

Reply

É isso aí.
As autoridades italianas (e de outros Paises também) teem mesmo que aumentar a voz com esse governo surdo, mudo e burro!
A mania dessa trupe mambembe de "palpitar" sobre a atuação de autoridades e instituições estrangeiras esconde o desejo de mandar no mundo!
Será que o atual governo não sabe que os outros Paises são soberanos também?

Reply

E OLHA QUE UNANIMIDADE ENTRE ITALIANOS BRIGOES DE OPINIAO NAO É FÁCIL !

...CORONEL;

FUI AGORA A TARDE AO CARDIOLOGISTA ('XÉCAPÍ'!) QUE ACABA DE VOLTAR DE UM CONGRESSO NO EXTERIOR...

DISSE-ME ELE QUE OS 'COLEGAS' DE OUTROS PAÍSES NO QUESITO SERIEDADE DE NOSSA MEDICINA É TOTAL, MAS QUE MESMO ASSIM ,ENTRE AMIGOS, FORAM ALVOS DE UM MONTE DE PIADAS POR CONTA LÁ DA MOÇOILA AUTOMUTILANTE...

É MOLE ?

Reply

Cansei de ouvir falar desse facínora cínico metido a escritor. Espero que o STF tenha uma atitude digna e mande o bandido para a p..., digo, para a Itália.
Ao Anônimo das 16:54: burro é um bicho teimoso, cabeçudo, que vai morrer pastando e fazendo burrices.

Reply

Andiamo via, Battisti !!

Reply

vai prá casa BATTISTI !!

CIAO

ai meus macarrones
abraços

Reply

Coronel

Assassino e violador, não pode ter perdão.

Terrorista que combate um governo legal democraticamente eleito, è criminoso.

Gostava de ver se uma atuação terrorista identica, sucedesse aqui no Brasil, onde este governo eleito(?) através da manipulação das urnas, teria também a compreensão destes loucos que desgovernam o Brasil. Este governo não è democratico. Matar civis, è um crime. Mas matar politicos, è uma obrigação, poderia ser o lema. E depois? Quem chora por politico morto?

Reply

Como se vê, só a gentalha vagabunda petralha quer esse ASSASSINO por aqui, SUSTENTADO COM NOSSO DINHEIRO.

Reply

O Senador Suplicio estava bem alterado hoje na TV Senado,lendo a carta do Battisti..vergonhoso o que esse senador faz...ainda hoje viaja para EUA e depois Cuba..bem que o Castro podia ficar com ele..por que ele não defende os que foram assassinados pelo MST??

Reply

Tomara que o duende fique com cara de tacho !

Reply

Quase tive um tróço, agora, de tanto rir com a charge do Aroeira. "mestre sonso e sua porta-bandalha".

Rir é o melhor remédio .E é de graça, por enquanto.

Reply

Caro Coronel
Já disse! Enquanto a petralhada estiver no comando dessa nau desgovernada, o Brasil será um País de ficção. Por ora, refiram-se ao Cubão. Lula, presidente de onde? De Cubão! O Beria, ministro de onde? De Cubão minha gente! Vamos nos referir ao Brasil como ao tal País do futuro, cujos líderes, não irão ter nas ideologias falidas do século XX, os referenciais que temos atualmente. Morte aos zumbis! Viva o Brasil! Guerra ao Cubão!

Reply

Coronel

Se o ridículo e o absurdo, não necessariamente juntos, matassem, o vagabundo cachaceiro teria morte fulminante. Era bom demais! Esse vagabundo está louco! Ou então estamos todos nós!

O que a nossa mídia chapa-branca não disse! Foi que esse cachaceiro pediu à Embraer que ajudasse as famílias dos empregados que foram despedidos! Isso mesmo! Como se não houvesse mecanismos da União para ajudar desempregados!

Loucura mesmo! Mas eu coloco a noticia publicada no Paraguai, editada na coluna dos "Flashes".

"09:53 El presidente Luiz Lula da Silva apeló al presidente de la Empresa Brasileña de Aeronáutica, Embraer, para que "ayuden" a las familias de los 4,2 mil empleados despedidos por la fábrica de aviones. Según el ministro de Desarrollo, Industria y Comercio Exterior, Miguel Jorge, Lula escuchó las explicaciones de los dirigentes de la empresa, que la semana pasada despidió a miles de trabajadores, y les pidió que ayuden a las familias de los damnificados. (ANSA)"

http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.abc.com.py/

Reply

Ninguém aderiu à campanha até agora, quem sabe você:

Eu quero Ronnie Biggs de volta

Este país já foi mais divertido.

Reply

O que esse cagão aprontou.Petista só faz merda,que raça maldita.

Reply

O que? Somos então abrigo da escória internacional?

Puxa vida! E agora que imaginei que estaríamos melhorando...

Reply

Ô Lula
Chama a midia e vai passear mais com a Dilma. Arruma uns comissios, uns palanques na quaresma, na pasqua, nas festas juninas, mas leva ela junto, viu. Dá beijinho e abracinho nella pra uruca colar direitinho e ela aparecer nos 5º na px pesquisa.

Reply

Como sempre, o PT navega contra todos, contra a descencia, a ética e o bom senso.

Reply

Se a consulta fosse feita aqui, com exceção dos 500 do abaixo assinado que acham que matar politicamente é aceitável, o resultado seria igual.

Reply

O mundo conhecendo o país do crime organizado:

The Economist Critica Lula por Indulgência com MST, Líder de Ongs Invasoras que Embolsam Milhões do Governo
http://alertatotal.blogspot.com/2009/02/economist-critica-lula-por-indulgencia.html
Por Jorge Serrão 27.02.09

O chefão Lula volta hoje a levar outro puxão de orelhas da revista britânica The Economist – uma das principais porta-vozes da Oligarquia Financeira Transnacional que controla o globalitarismo. Reportagem publicada hoje critica que o governo do presidente Lula tem "uma atitude indulgente com violações de direitos de propriedade por parte do movimento sem-terra em outros pontos do país, o que o torna um guardião improvável desses direitos agora".
(...)

Reply