Cala a boca, Battisti.

Em carta enviada nesta quinta-feira, 26, aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o terrorista Cesare Battisti, que obteve o status de refugiado político do governo brasileiro, faz sua defesa e afirma que, pela primeira vez depois de 30 anos, terá oportunidade de ser ouvido "plenamente" pela alta Corte do País. Coube ao senador Eduardo Suplicy (PT-SP) ler a carta de Battisti na tribuna do Senado. O italiano disse que nunca teve a oportunidade de se defender em seu próprio País, onde é acusado de praticar quatro crimes. "Nunca um juiz ou um policial me fez uma só pergunta sobre os homicídios cometidos pelo grupo ao qual pertencia, os Proletários Armados pelo Comunismo (PAC)", relatou. Leia aqui.
..................................................................................
É insustentável a situação do assassino terrorista. A sua linha de argumentação é uma piada. Primeiro, quer fazer a defesa dos seus crimes no Brasil. Não tem cabimento, pois os seus crimes forem cometidos na Itália. O bandido também sustenta que não teve direito de defesa. Óbvio, fugiu depois de cometer os crimes e foi condenado à revelia, a partir de fartas provas testemunhais. Só mesmo um imbecil como Eduardo Suplicy seria capaz de se prestar a um papel tão ridículo, no dia em que o Parlamento italiano aprovou por unanimidade uma moção pedindo a revogação do refúgio concedido a Battisti.

15 comentários

Caro Coronel, nao seria a primeira vez que Suplicy faz papel de idiota. Na epoca do "impeachment" de Collor tambem ele foi procurar provas la em New York, nem me lembro quais provas. Ele e um perfeito imbecil. E so nesse pais mesmo que nos prestamos a tao vergonhosas atitudes como essa um Senador da Republica ler uma carta defesa de de um bandido como Cesare Battisti. Que vergonha, nao?

Reply

A questão que me intriga é: se o Bin Laden pedir asilo no Brasil, qual seria o argumento do PT para dizer não?

Reply

Suplicy, teu nome é um suplício para o povo brasileiro. É sinônimo de vergonha desde tempos imemoriais. A família Matarazzo deve sentir-se envergonhada de tantas babaquices que tu aprontas.

Reply

Eu só digo que a repercussão do caso dos boxeadores cubanos não é benefica para Battisti.

Nome Próprio

Reply

Amigo Hereticus

Pelas noticias que circulam na URSS dos EUA, a fraude queniana parece que não defende com muita honra seu status do macho. Está um cara denunciando Osama de ser seu amante ou vice-versa!

Pobre EUA!

R.O.P.

http://obambi.wordpress.com/

Reply

25/02/2009 - 10h41
Painel da Folha:
Suplicy circula feliz com resultado de minienquete sobre seu futuro eleitoral

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) circula feliz com o resultado de uma minienquete sobre seu futuro eleitoral, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete

Segundo a coluna, de 70 pessoas consultadas, 56 querem que o senador dispute cargo em 2010 --44 a governador e 12 a presidente.

Suplicy, que tem mandato até 2014, diz que ainda "avalia as possibilidades", informa o blog.


Assine a Folha... é assine a folha

Reply

Amigo Hereticus

Queria dizer R.I.P.!

Mas tem mais, para afundar os E.U.A e o maldito Clube de Bilderberg.

Mandou 2 You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=redxWMNMS0U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=nqxmn1ZuMw4&feature=related

Reply

O PT é um partido que tem imbecís ás pencas, basta ver como se calam na questão cubana, mas, sinceramente, o suplicio passa da conta, é dez em todos os quesitos.

Reply

Ola coronel

É preciso pensar um pouco.

Somente um senador é capaz de tão importante papel na defesa de um terrorista e assassino.

E outro jamais se prestaria para este papel de defensor de um marginal.

E bom entender que as especies se atraem e por si só se juntam.

Isto se chama LEI DE ATRAÇÃO.


YUR

Reply

Desculpe, Coronel. O Suplicy não é um imbecil (quem o fez de imbecil foi só o Warmus), ao menos no assunto tratado. É, isto sim, um CANALHA defensor de sequestradores e assassinos, lembrando que está sempre ao lado de CRIMINOSOS, como os sequestradores de Abilio Diniz e Washington Olivetto.

Reply

O Suplicy tem problemas, disso sabemos. Ninguém em estado normal age e fala como ele. Nem canta!
Mas há alguma coisa a mais. Esse amor todo por terroristas... não sei, não. É melhor alguém verificar os negócios do gajo!

Reply

Depois dessa passo a ter um pouco mais de respeito pela Marta: esse camarada merece os cornos que tem!

Reply

Acontece Coronel que ele é petralha e como todo petralha tem merda na cabeçe e vai at´´e o fim na merda, como o outro petralha Genro.O PT fede.Dora

Reply

O Coronel Ex R1 Gelio Fregapani faz projeções de cenários com prioridades definidas pela ótica pertinente, porém os aspectos morais que modificam os costumes lançados na sociedade pela massificação de exemplos de conduta dos "ídolos da nação" podem, inclusive, inviabilizar cenários bélicos, justamente por não fazer despertar no povo ânimo correspondente.

Depois de rever isso
http://br.truveo.com/Conheci-Reyes-e-Lula-no-Foro-de-S%C3%A3o-Paulo-diz/id/144115201219450813

Alguns aspectos negativos em relação a Chávez pesam demais para salvaguardá-lo nos cenários da soberania regional.

.

Reply

A vocação do sonado Suplicy para ser traído já é histórica e de conhecimento público...

Reply