Mais um petista, diretor de ministério, é investigado pela Justiça por caluniar Aécio Neves nas redes sociais.

(Folha) Um diretor do Ministério do Desenvolvimento Social é dono de um perfil em redes sociais que, segundo a Justiça de São Paulo, disseminou mensagens na internet vinculando o senador Aécio Neves (PSDB-MG) a apreensão de drogas. Luiz Müller (foto) é militante do PT do Rio Grande do Sul e ocupa o cargo de diretor de inclusão produtiva na pasta. Sua área é vinculada à Secretaria Extraordinária de Superação da Extrema Pobreza (SESEP). 

O petista é um dos alvos da ação que o tucano move na Justiça desde o ano passado para ter acesso aos dados de internautas que publicaram mensagens em redes sociais vinculando Aécio ao consumo ou tráfico de drogas. Seu perfil está entre os que o juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral determinou a quebra de sigilo por entender que, dado o conteúdo de algumas mensagens, Müller vinculou o senador a "apreensão" de drogas. 

É o segundo caso de um servidor federal que atuou nas redes durante a campanha presidencial de 2014 e acabou alvo da ação movida por Aécio. Como revelou a Folha nesta quarta (17), redes do Ministério da Fazenda e do Serpro, estatal responsável pelo sistema de tecnologia da informação de todo o governo federal, foram usadas por um petista, Márcio de Araújo Benedito, que a Justiça diz ter disseminado mensagens com acusações de que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) traficava e consumia drogas. Benedito é chefe da divisão de "projetos e tecnologias educacionais" do Serpro em Belo Horizonte. 

Para conhecer o perfil do caluniador que está sendo investigado pela Justiça, deem uma olhada no Blog que ele mantém, clicando aqui.  

13 comentários

Em uma rápida (muito rápida mesmo) no blog do tal vagabundo tive ânsias de vômito. É muito mais fácil para um humano "normal" acreditar
em papai Noel do que nas idiotices que vi lá.

Reply

Não há mais a mínima dúvida:
Petistas são a ratatulha, o rebotalho, a escória da espécie humana.
Esta raça desgraçada não vale o excremento de um cachorro louco.

Reply

Secretaria Extraordinária de Superação da Extrema Pobreza


HÃ?

Reply

Dá nojo constatar a existência de um blog tão mal intencionado como o desse petralha sem vergonha.

Reply

Gentalha abjeta

Ultrapassam léguas o direito de serem nojentos.

Fazem pouco caso da indignação do povo.

O pau vai quebrar por aqui

Reply

Raça de trambiqueiros, estelionatários, bandidos!

Reply

Pô, Coronel! Que dica furada! Fui dar uma espiada no blog do 'camarada' e quase vomitei. Mente torta é assim mesmo.
Pasta de superação da extrema pobreza, hum, sei... . Só se for da extrema pobreza de espírito dele.

Cavalaria Ligeira

Reply

Vou mandar fazer uma camisa com as fotos dos que mentem sem podor.Para que fiqem eternizado e nunca sejam esquecidos.

Reply

Caluniador infame, canalha, nojento. Uma pessoa dessas não tem condições morais de ocupar qualquer cargo público, nem de faxineiro, imagine ser diretor de ministério. Só mesmo no governo do pt, onde os piores são exaltados.

Reply

Artur Nogueira diz:
Realmente é de embrulhar o estômago.
Que nível moral desceu o PT.É a verdadeira esgotosfera.
O dito cidadão deve estar ganhando muito para publicar essa porcaria que se encontra no blogue. E tudo pago com nosso dinheiro .

Reply

Esse patife Muller é mais um petista vagabundo ladrão e desclassificado que vive de disseminar mentiras contra pessoas honradas e defender os ladrões petistas que de tanto roubarem o pais, o jogaram no fundo do poço. Espero que a justiça processe esse vigarista e o condene por calúnia e difamação.

Reply

Entrei no blog e postei um comentário. Advinha se ele publicou?

Reply

Ah, essa eterna investigação da justiça brasileira...! Identificam o infrator, sua filiação, o computador de onde partiu a calúnia, etc, e ainda vai ter a investigação...atitude para coibir açôes sebmelhantes nofuturo. A campanha sórdida do pt não pode se repetir.

Reply