Senadores da Oposição embarcam em missão para a Venezuela, onde irão prestar apoio e solidariedade aos presos políticos da ditadura assassina de Nicolás Maduro, apoiada por Dilma Rousseff e pela diplomacia brasileira. Seguem em vôo da FAB.
quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 11:48:00
10 comentários
Não esqueçam os para-quedas.
ReplyUma boa e abencoada viagem, fiquem bem longe do Presidente provissorio Maduro, pois um governo Provisorio,contra o Povo e de uma estupidez sem limites.
ReplyGostaria que os senadores da oposicao, levassem fotografos e jornalistas
Replypara fazerem a cobertura e segurancas.
Senhores, não se preocupem. Os aviões do GTE talvez sejam os mais seguros do Brasil. É também a frota mais nova de toda a FAB e o nível de segurança segue padrões altíssimos (iguais da USAF). E também a Venezuela não é louca de abate-lo pois seria declaração de guerra que nem os vagabundos do PT no governo conseguiram contornar. Se a Venezuela começar qualquer coisa em um primeiro momento os antigos F-16 A/B e os moderníssimos Sukhois SU 30 da FAV até poderiam dar dor de cabeça para nossa caça mas eles lá não tem treinamento como os nossos e os caças russos quase não voam por má manutenção e eles sabem que não aguentariam as forças brasileiras mesmo no lamentável estado que nós estamos. Se ¨prenderem¨ os deputados em terra, os onças do CIGS, os GRUMECS, os Punhais e o PARASAR vão lá e acabam com eles também, nenhum sul americano é páreo para nossos rapazes. Vai ser igual ao Rio Traíra onde foi exterminado um pelotão inteiro de FARCS. E o Maduro sabe disso. Por isso perigo nenhum , senhores.
ReplyNos representam.
ReplyQue a força esteja com eles.
Dizem que está indo uma corja também para pendurar no saco do druglord maduro? É sério isso?
ReplyCorrem grande risco, depois dirão que foi falha no avião...
ReplyQue a sorte e a proteção esteja com eles! Ditadura não são transparentes, nem jogam na legalidade e isso pode representar um risco a segurança de nossos representantes.
ReplyGabriel-DF
parece que estão em apuros lá
Replyhttps://twitter.com/senadorcaiado
Reply