Terceiro neurônio.

Vários blogs estão publicando a foto de Dilma Rousseff(PT) exibindo, durante um comício, o seu terceiro neurônio: o ponto eletrônico.

78 comentários

URGENTE, Coronel: agora são todos os Bispos do Regional Sul 1 (São Paulo). Leia aqui:
http://www.diocesedeassis.org/index.php?option=com_content&view=article&id=169:apelo-a-todos-os-brasileiros

Reply

Finalmente vemos como ela é a voz e a vontade de zé dirceu!

Reply

CARACA CORONEL....Essa é demais....comprovado.ELA É BONECA DE VENTRÍLOCO....só falta sentar no colo do lula...kakakakakaka....DORA.

Reply

Essa anta travestida de candidata é apenas o trampolim para o terceiro mandato do cachaceiro mentiroso, trapaceiro, corrupto que não tem vergonha na cara de usar o dinheiro do povo para fazer campanha e se perpetuar no poder. Falar do bolsa familia como se fosse uma idéia dele e não do governo FHC que ele só mudou de nome para tentar disfarçar e botar banca com o trabalho dos outros, porque as idéias dele, de babaca, pangaré nenhuma deu certo.

Reply

ESSA CARA DE VACA AGORA VAI COMEÇAR A VER O QUE É BOM, NUNCA DEVERIA TER SE METIDO NISSO E AGORA VAI PAGAR UM PREÇO ALTO E VAI PERDER, A PODRIDÃO COMEÇA A SURGIR, VAMOS CONTUDO CONTRA ELA, É SERRA O MELHOR PRO BRASIL.

Reply

Até me surpreendi quando vi o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal, em pleno Jornal Nacional, criticar o aparelhamento político do órgão, durante os oito anos de Governo Lula!! Condenou severamente a violação do sigilo fiscal dos quatro tucanos.

Vale a divulgação, porque é com gosto que eu tomo conhecimento de que existem sindicatos dignos e não-aparelhados no Brasil: http://www.sindireceita.org.br/?ID_MATERIA=17220

Reply

Razão pela qual, Dilma não irá mais a debates


sem ponto eletrônico e sem teleprompter estará LIQUIDADA!!!

Reply

CORONÉL, ACABO DE CHEGAR DE UM RESTAURANTE E NUM RÁPIDO BATE PAPO COM UM EMPRESÁRIO DO MEIO TECNOLÓGICO, ELE BATEU COM A LÍNGUA NOS DENTES E EU FUI DANDO CORDA, ELE FALOU QUE EIKE BATISTA É APENAS UM TESTA DE FERRO DO PT E QUE NA VERDADE TODAS AS SUAS X SÃO EMPRESAS DO PT EM SEU NOME, NÃO SENDO À TOA QUE ELE VEM DOMINANDO O MEIO DE EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO E DERIVADOS NO PAÍS, FIQUEI ATÉ MEIO COM DÚVIDA MAS ELE INSISTIU E EU ACABEI LIGANDO OS FATOS, AS EMPRESAS DELE NÃO PERDEM UMA CONCORRÊNCIA NO GOVERNO FEDERAL, ALÉM DE SE OLHARMOS BEM TER QUASE QUE O MONOPÓLIO DA EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO DO PAÍS. VC TEM SUAS FONTES, PODE INVESTIGAR E TRAZER MAIS UM POUCO DE PODRIDÃO À TONA, QUEM SABE AÍ ESTÁ A DERROTA DO PT E A CADEIA DO LULA.

Reply

Esse ponto eletronico faz com que ela se pareça cada vez mais com uma boneca inflavel de sex shop. Nem para boneco de ventriloquo ela serve uma vez que o mesmo tem que ter uma certa expresão corporal ao ser manipulado.

Reply

já imaginou essa terrorista ter que conversar com alguma autoridade estrangeira? vai levar um ponto eletrônico tb? afff.... essa aí tá gagá, tá demente... se ela morrer antes de completar 1 ano de mandato o lula pode se candidatar ao cargo? pois com o pt não se pode brincar.. porque botar essa jegue pra ser presidente, tem q ter um plano maligno por trás... Deus é mais!!

Reply

Não é o terceiro


É O ÚNICO


Mulher ridícula, está velha e não aprendeu nada.

Reply

Acorda Brasil!

Fora farsante!

Fora laranja do J.D!

Fora Poste!

Reply

Parece que ela só acerta as questões recebendo "cola".

Reply

Prezado Coronel,
Até que enfim acharam o neurônio que estava perdido...rs
Naquele debate do UOL/Folha, ela tambem estava com ele!!!
Agora falando em urnas, a meu ver, já estão todas "BATIZADAS",e esse
negócio de pesquisas feitas pelos DATATRAMBIQUES, de 10% a mais ou a menos em relação ao Serra, são para justificar a vitória da Anta, sem chamar atenção!!!
Já pensou o caos que seria se constasse que ela tinha 10% de votos somente e viesse a ganhar a eleição?
Seria admitir fraude na certa.
Espero que eu esteja profundamente enganado.
Abraços

Reply

esse povo é capaz de tudo pra chegar ao poder,teremos q ter muito cuidado

Reply

Negativo. Ela só tinha um neurônio. Que estava em permanente curto-circuito. Agora podemos dizer que ela tem um neurônio funcionando.

Hereticus

Reply

CORONÉL MANDEI AQUELE RECADO SOBRE EIKE BATISTA, MEU EMAIL É pi_tim_bull@hotmail.com, depois se quiser falar te mando o outro email.

Reply

Mulher fabricada e tudo com peças sobreçalentes. É uma autêntica Cyborg. Quero ver quando os circuitos começarem a falhar e dar crepe. Aí tem que trocar toda a placa "mãe" lula. Até la o Brasil já foi pro brejo.
Gil

Reply

Que vergonha!

É uma teleguiada.

Será que ela pensa que vai enganar a todos por todo o tempo.

Esse aí é o cúmulo do despreparo.

Talvez seja por isso que ela fica gaguejando, afinal não é fácil ficar ouvindo instruções e falando.

Olha, desta vez o Lula se superou, colocando essa despreparada para dirigir o Brasil.

Quanta pretensão.

Reply

Coronel,
Acho que vi a mesma coisa na orelha da Dilma durante o debate na Band, sem brincadeira. Sugiro checar o vídeo.

Reply

A democracia de Dilma: ela quer punir a vítima

É espetacular!

Acabo de ver a petista Dilma Rousseff no Jornal Nacional. Ela anunciou, vejam que espetáculo!, que vai processar o tucano José Serra.

Entendi! O sigilo de tucanos é quebrado por agentes da Receita, comandada pelo PT, os dados vão parar nas mãos de petistas que trabalham para a campanha de Dilma e estavam elaborando um dossiê contra José Serra, e a candidata anuncia que vai processar a vítima.

O Brasil ainda não vive sob o totalitarismo, mas estas são as práticas dos totalitários: do crime cometido à tentativa de punir a vítima.
Por Reinaldo Azevedo

Reply

Hum... saiba que é bem simples construir um bloqueador de ponto eletrônico, capaz de dar uma baita interferência, zunido ensurdecedor, ou linha cruzada....

Reply

Coronel, os 4 Institutos Unidos de Pesquisas Isentas e repetidas também fizeram uma pesquisa lá na Bolívia que a petezada pode comemorar. É 100% de aprovação pra Dilma e pro Lula! Não tem boliviano que não votaria na assaltante de bancos, para continuar dando refinarias para eles, gasolina a 1 real o litro e estradas transcocaleiras à vontade.
Já tem até uma campanha por lá, querendo o Lula para presidente, já que ele não pode se reeleger por enquanto, no Brasil!
Vão comemorar, petezada!

Reply

A MARIONETE de Lula não poderia deixar de fazer uso de um "ponto eletrônico", do contrário falaria mais asneiras do que já fala.

Reply

Que carantonha obscena, cruzes!

Reply

P. S. – Nunca fui admirador do sr. José Serra. Sua mania antitabagista, suas concessões ao politicamente correto, fizeram dele, para mim, um anti-exemplo. No entanto, seus últimos pronunciamentos de campanha – dele e do seu vice Índio da Costa – mostraram que ainda há algumas reservas de testosterona neste país (v. o comentário de José Nivaldo Cordeiro em http://www.youtube.com/watch?v=xURrDqLFg2g). Ganharam o meu voto e, mais que isso, o meu respeito.

Reply
Delmar Fontoura mod

O Espantalho.

Tenho tentado ser útil em vão, não me ouvem. Gritar pouco adianta, enfraqueceram minhas cordas vocais, que só conseguem murmurar muito baixinho para uma multidão que não reverbera minha voz já enrouquecida... Prenderam meus braços para que não apontasse e minhas pernas para que não andasse; encheram-me de palha e puseram-me esses “rotos trapos” para que aparentasse o que sou... ...um espantalho...

Mas esqueceram de uma coisa: não me tiraram o coração, a lógica e a razão através dos quais eu vejo, eu ouço e consigo me comunicar com a verdade...

Nos últimos tempos tenho estado apreensivo com o que vejo: corvos invadiram o milharal e, mancomunados com ratos, saqueiam-lhe, indiferentes à minha presença e isto me dói muito, pois me sinto imprestável e incapaz de lhes dar um pontapé no traseiro...

Não posso bater panela; não posso assobiar; não posso soltar rojão; não posso pintar a cara... ...que inútil estou me sentindo, que droga!... ...Mas Povo é assim mesmo... ...Oh! Perdão, eu quis dizer que espantalho é assim mesmo!...

Reply

Já pensou, o terceiro neuronio seria o Presidente da Republica. Apesar de nossa forma de governo ser presidencialista. Aquele que governa não é aquele em quem voce vota. Que soberania do eleitor é esta? Porque o sistema juridico eleitoral permite que o eleitor soberano seja enganado? Existe seriedade no processo? Isto é democracia (governo do povo)? "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição". Então porque os representantes do povo soberano obdecem a voz dos partidos? Quem tem poder nesta história? O poder emana do povo, que tem seu poder restringido por força da Lei 9096, no art. 24. “Na Casa Legislativa, o integrante da bancada de partido deve subordinar sua ação parlamentar aos princípios doutrinários e programáticos e às diretrizes estabelecidas pelos órgãos de direção partidários, na forma do estatuto”? Torna injurídico o descompromisso do candidato eleito com o partido – o que se estende ao eleitor – pela ruptura da equação político-jurídica estabelecida. Onde está o povo, de onde emana o poder, nesta definição? Só na casa legislativa? E na executiva? Porque a Dilma registrou como programa de governo as decisoes da convenção do PT?
Se do povo emanasse o poder, ele não poderia ser enganado mas o debate deveria ser aberto com todo o programa e ideologia de quem será eleito. A legislação eleitoral deveria garantir isto. Ou estamos numa ditadura?

Reply

Coronel,
Gostei do programa eleitoral do Serra de hoje;
Foi nas obras do PAC-empatado, que nada sai do lugar, coloca depoimentos de pessoas dizendo que Serra é mais e pode mais.
Enquanto a fulana que quer ser a mãe do povo, apresenta um programa como um espetáculo, digamos assim, circense.
Vamos lá Serra! o Brasil pode mais!!!

Reply

Anta! Robô, boneca inflável, boneca de ventríloquo! Essa coisa não vai ser predisente do Brasil!

Reply

Se cair, ela tá fu. Mas deve estar bem "colado". E a cabeça não cai por que também está bem pregada no pescoço, por sinal também à base de estica e puxa.

Que país é esse????

Reply

Coronel, será verdade isso mesmo??
não seria um montagem??
se for verddade mesmo o mundo têm que saber desse recurso da candidata..

Reply

Coronel
Veja que notícia excelente. Lula, no Ceará segundo a Vox Populi chegou a 100% de popularidade. Segundo Reinaldo Azevedo, Saddan chegou a 96%. Não é uma maravilha?
Saddan, Hitler, Lula, não é um bom sinal?
Não poderia ser melhor....

Maria Cristina SP

Reply

LULA DECLAROU OUTRO DIA:

Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato.

O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:
Quando ele está fazendo m/e/r/d/a é presidente; quando está prometendo
m\e\r\\d\a é candidato.

Reply

Tá explicado porque ela começou a dalar melhor....kakakakka....ridícula.Dora

Reply

Acho que sao as aulas que ela esta recebendo na Globo pagando para isso alguns milhares por hora. Se esta usando esse neuronio rsrsrsrs nao precisaria ter pago tao caro para ter aulas de debate. E pandega mesmo essa bandida. elegeram um canalha, preguicoso, reelegeram um safado, ladrao, mensaleiro, agora querem eleger uma lesada. Estamos bem arranjados. Nosso Brasil pode muito mais do que ISSO com SERRA e INDIO 45.

Reply

Corona

A Dilma é a "Tiririca" do Lula. Preste atenção na figura. Dilma é um tiririca tecnocrata.
Mercadante já pulou fora...revogou-se.Algum petista sacou a semelhança.
...
Se Dilma perder Lula vai chorar e culpar a Oposição.
Sim Lula..somos culpados pra caralho!...
e pede pra sair rapidinho 171...hehe

Vamos rir um pouco nesta época de incertezas
Abs.

Reply

ESTÁ COMPROVADO: DILMA É BONECA DE VENTRÍLOCO.

Reply

Coronel, deu no Claudio Humberto:

Institutos agora omitem locais
pesquisados
Institutos de pesquisas eleitorais deixaram de observar a exigência legal – quando as registram no Tribunal Superior Eleitoral – de apontar onde realizam o levantamento e o número de eleitores entrevistados em cada cidade. Estes dados são fundamentais para a credibilidade da pesquisa. “O que temos é o que está no relatório registrado no TSE”, desdenhou o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, ao ser interpelado.




27/08/2010 | 00:00
Coincidência
A omissão dos detalhes das pesquisas coincide com o crescimento espetacular de Dilma Rousseff no Ibope, Datafolha, Vox e Sensus.




27/08/2010 | 00:00
Sem punição
O TSE confirma a obrigação de indicar o número de entrevistados em cada cidade, mas não sabe se haverá punição pelo desrespeito à lei.

Reply

Coronel,
Pode trazer o cabelereiro mais viado do mundo, pode trazer toneladas de maquiagem e perfume da terra do nanico Sarkozy que nada fará essa escrota deixar de ser uma ESCROTA !
Antes de nascer esta sicofanta pediu para ser escrota e não saiu mais da fila até que um diabo a enxotou para nós aqui na Terra ( sim, com o temperamenteo violento e a personalidade terrorista, ela não veio dos céus, ela veio do inferno mais podre possível)
Eita, que sorriso mais escroto !
Não posso imagina esta mulher de boca aberta ou com as pernas abertas, o que será que fede mais ?
Sds

Reply

Terceiro neurônio???????????? Ora não seja gentil caro Coronel! Esse é o único. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Reply

Existe um "delay" entre ouvir O terceiro neurônio e falar, digo repetir o que soprado pelo Marcelo Branco e outros aloprados, digo, assessores...PORISSO QUE A POSTE GAGUEJA!

Reply

Dilma teria que ser muito mais estúpida do que já é para usar um "ponto" aparente. Basta uma pesquisa no Mercado Livre ou no Google para verificar que há pontos eletrônicos que são colocados no conduto auditivo ficando ocultos e depois retirados magneticamente.
A minha sugestão é que a equipe de Serra nos debates use um gerador de interferencia para celular. Iria rir demais vendo a ungida dar com os burros nágua.
Ronaldo T

Reply

Off Topic

Coronel,

O caso é grave.. os canalhas estão manipulando pesquisas mesmo! e impunemente!

Deu no CH:

Institutos agora omitem locais pesquisados

Institutos de pesquisas eleitorais deixaram de observar a exigência legal – quando as registram no Tribunal Superior Eleitoral – de apontar onde realizam o levantamento e o número de eleitores entrevistados em cada cidade. Estes dados são fundamentais para a credibilidade da pesquisa. “O que temos é o que está no relatório registrado no TSE”, desdenhou o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, ao ser interpelado.

Coincidência
A omissão dos detalhes das pesquisas coincide com o crescimento espetacular de Dilma Rousseff no Ibope, Datafolha, Vox e Sensus.

Sem punição
O TSE confirma a obrigação de indicar o número de entrevistados em cada cidade, mas não sabe se haverá punição pelo desrespeito à lei.

Reply

Será que a imprensa vai noticiar?
E o Serra, vai mostrar ao país como uma candidata a presidente vai governar se para fazer um comício precisa de ponto eletrônico??

Reply

Como descobriram mais esse segredo oculto da dona Terrorista, já já vão arrumar uma peruca fashion, para poder cobrir as 'orebas'.

Reply

Coronel,

são impressionantes a fúria e a frequência com que o isento parte pra cima do Serra todos os dias...

todo dia ha por la um post comentado por ele pregando a desistência ou debochando abertamente da posição do candidato tucano nessas pesquisas ridículas que ele publica e tem acesso antes de todos...

não me recordo de ter visto isso nunca antesnahistoriadessepaiz!

eh essa turma de blogueiros e "analistas" ai que quer dar o apito final antes do jogo comecar...

sinceramente, se meu candidato aparecesse na pesquisa com quase o dobro de intenção de votos que o adversário - E EU ACREDITASSE NAS PESQUISAS DE FATO - estaria eh mais do que tranquilo esperando a eleição chegar...

mas não, eles estão bastante nervosos...

muito nervosos...

escandalosamente nervosos...

ai tem!

Reply

Está virando a mulher bionica. Daqui a pouco vao colocar um olho de vidro..Essa é a reforma petralha para manter o poder,reformando a boneca!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-

Reply

Cala a boca
Alguém na Globo aderiu ao Cala boca Dilma.

Veja no site oficial do JG
http://g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/v/quebra-do-sigilo-fiscal-domina-dia-politico-no-brasil/1325943/#/Edi%C3%83%C2%A7%C3%83%C2%B5es/20100826/page/1

Já está no YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=pAhfXC1evJo

Reply

essas são as manchetes do G1 agora:

* Oposição pede investigação à Procuradoria
* Serra diz que há 'permanente guerra de baixaria'
* Presidente do PT anuncia processo contra Serra


vejam como eles tem que arranjar algum jeito de citar o nome do PT...

e como vitima, partindo para a Justiça para reparar a sua "honra" atingida...

Reply

Um dia ela vai ter que tirar esse troço do ouvido. E aí, como vai ser? Ficará muda? Voltará à sua antiga forma, ou seja, confusa??? Ou será que ela nunca vai tirar o troço? Aí então já poderemos afirmar: Dilma é realmente um robô! Um boneco de ventríloquo; sem nem unzinho pensamento próprio! É tudo assoprado!!!

Reply

Que mulherzinha Risícula,
e ainda tem Ibecis que a idolatram,
pobre povo,
que triste fim o do nosso país

Reply

Boneca de ventriloquo é isso ai. Infelizmente, a maioria não vê ou não quer ver a verdade dos fatos.

Reply

Por isso é muito importante o segundo turmo e que alguém se aproxime dela com um gerador de interferência.

Reply

Por isso se nota o punhado de interjeições que ela usa para intercalar suas frases.

Reply

Coronel,

Essa é a média dos que votam nela ..........

Reply

Coronel, quem mora em Brasília lembra perfeitamente do "isento" no governo FHC, sair domingo no Eixão, vestido de pai-de-santo, junto com o então ministro da Fazenda Pedro Malan, para pedir melhorias no trânsito.
Sei não, mas acho que picaretagem e calhordice não se aprende na escola.
No caso, parece ser genético...

Reply

Caro Coronel
Seria interessante levantar e pesquisar a verdade sobre o tema da condenação da Candidata Dilma nos Estados Unidos e mais 11 países, por conta do sequestro do tal embaixador Charles Elbrick. Diz-se que se esta senhora pisar por lá será presa no ato, pois o crime não prescreveu...
Grande abraço

Reply

Coronel

Hoje os ridículos jornaPTlistas da PTFolha estão nadando de braçadas na maionese, anunciando a "subida" kkkkkkk, "SUBIDA" DE Merdandante, e do Tarso, estão festejando a vitória de Cabral no primeiro turno.
É a apologia ao retrocesso.
Cacilda, a PTFolha em breve não servirá nem para limpar o rabo, os bolsistas terão que juntar outro jornal para tal finalidade.
Triste fim de um grande jornal.

Reply

Vou ousar discordar do título. Para mim, o mais apropriado seria: O MAIS IMPORTANTE NEURÔNIO.
Abraços.

Reply

É o neurônio de aluguel .
Tudo é falso.
De verdadeiro, só a agressividade, a ruindade que emana do olhar.

Reply

Eu aposto 100x1 como tem sido a salvação dela em debates, e outras situações semelhantes ....
Agora como presidente, na hora de tomar decisões não ha ponto eletrônico,.....
É gritante a fabricação às prtessas dessa "coisa".....

Reply

Dizem que ela pretende governar dando ouvidos a ele...

Reply

Coronel, tem um
"papagaio" por trás dela.

Não é Louro José, não.

É "papagaio"

Reply

Se for um transmiter 2.4Ghz, 5.8Ghz
VHF UHF ou mesmo micro micro é fácil interferir, apesar q acho q é um FM codificado.QQ deles; um engenheiro eletronico ou tecnico experiente pode bolar um "invader".QQ "invader" gera um puta ruido e se voce estiver por perto leva um com um trimerzinho(ói q bonitinho)e...,qdo ela estiver "pensando e falando" vai dando um giradinha bem devagar. Na hora q ela der um, digamos assim, um pulinho e levar a mão ao terceiro neuronio,pá, bicho..., voce segura e dá uma "wavezada" no transmiter,Cuaki!Todos contra a Republica Sindicalista do Crime Organizado pelo Foro de SP.Nossa luta já é internacional.Podemos mais!!!.fonseca.BATsempre.

Reply

TÁ LIGADONA NA UNIVERSAL.

Reply

Um ou dois dias após o debate da Band, Dilma fez um discurso na Cidade de Deus, vocês precisavam ver a "eloquência" dela. Precisavam ver também que ela usava o mesmo colar, aquele que enfeita e que também serve, em alguns modelos de ponto, age como antena e envia informações via bluetooth para o minúsculo dispositivo no conduto auditivo.
O vídeo do Exilado sobre o debate está aqui
http://www.youtube.com/watch?v=cTlkplDYaiM
e o vídeo do discurso na Cidade de Deus está aqui
http://www.youtube.com/watch?v=7nrldRymwws&feature=channel

e aqui está o anúncio do ponto eletrônico ideal para quem não quer que ele seja notado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153281317-ultra-micro-ponto-eletronico-p-seguranca-invisivel-sem-fio-_JM
Há uma infinidade de outros pontos.
Tirem suas conclusões
Ronaldo T

Reply

Complementando o comentário anterior: todos se lembram daquele "branco" que ela teve logo no início? (o vídeo do Exilados mostra isto) Parece que ela estava distraída fazendo um download do Divino, como diria Reinaldo Azevedo.

Reply

Bons todos estes comentários. Mas adianta?. Zé povinho não lê internet.
E eles, Lula e Dilma sabem usá-la ou têm vontade política de aceitar estas críticas???
Há que se mexer os pausinhos tb nos jornais, rádios,TV, de repente ir para as ruas...
Defendamos nossa pátria contra estes "IMPATRIOTAS" (Não sei se o termo é este...

Reply

Sempre fui contra o aborto,infelizmente já passei por um por motivo de saúde...Mas jamais concordaria em votar numa pessoa que nem sequer se preocupou com a vida que esta no ventre ...Sim porque é uma vida que esta ali, e não a parentada dela.Acho que ela deveria jogar o joelho no chão e pedir perdão a Deus por esse ato de desespero ,ser a favor de assassinato pra ganhar uma cadeira de presidencia...Com todo respeito pessoal... Essa mulher é uma VACA...

Reply

Onde está a lona do circo que não vi?
Tem muro em volta? Este país está minguando? Onde estão os valores (educação moral e cívica) que eram ensinados nas escolas no tempo do governo militar? Onde estão os valores pátrios, o amor da nação que nos tem por filhos? Os corruptos que esfolam o povo; por eles, um dia serão esfolados vivos. Tem de ser feito dentro da democracia, voto a voto! Este é o fragor da batalha que este país precisa passar! A revolta pelo voto. Fora com os corruptos que dizem ser pelo povo e os fazem sofrer aproveitando-se deles. Ai destes que pensam estar por cima da carne seca, é porque não perceberam que já chegaram nos ossos e não tem mais nada para roer, a não ser daqueles que não dão a mínima para o que estamos passando!

Na época do Império cabeças eram retiradas de sua posição, na época do governo militar também! e na atualidade? Devo dizer que também deve-se destituir cabeças!

Brasileiros e brasileiras é hora de mostrar nossa força de nossa Honra! Vote consciente nesta luta contra a tirania descarada.

Ensine aquele que não sabe, conquiste o coração do fraco, mostre a ele que ele é forte pelo voto em prol da nação e que a vantagem não deve ser própria e sim de nossa Nação.

Vamos nos unir e conquistar para estabelecer o que precisa ser estabelecido, mudar o que precisa ser mudado, cobrar o que precisa ser cobrado, e fazer deste país uma nação justa!

Reply

Coronel, peço permissão para postar email que recebí, é chocante!

CARLOS VEREZA- Chocante !!!... Uma VERDADE revelada
2010: Cristais quebrados *Carlos Vereza
Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.
Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?
Lula já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”.
Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht.
A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa).
Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário.
Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.
Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…
Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.
Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?
Pelo que já vimos de“inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.
E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula.
Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil uma mulher TERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando.
Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.
Confiram.
Carlos Vereza
Ator e ex-petista

Reply

Achei perfeitos os comentários de que a DILMA é um boneco de ventríloquo do LULLA.

Será que alguém se habilita aí a fazer uma charge dos dois: LULLA com a DILMA no collo (não é no Collor, pod ser também) falando o que diz?

Ou o LULLA com aquela cara de grand father manipulando os cordéis do fantoche (pode ser maulengo, ou mamulenga?).

Reply

Tico, Teco e Toco.

Reply

DOCUMENTO EQUIVOCADO: COMUNAS INRUSTIDOS DA CNBB. OU: A QUEM VOCES PENSAM QUE ENGANAM?

O Anônimo Venezolano disse...

URGENTE, Coronel: agora são todos os Bispos do Regional Sul 1 (São Paulo). Leia aqui:
http://www.diocesedeassis.org/index.php?option=com_content&view=article&id=169:apelo-a-todos-os-brasileiros

26 de agosto de 2010 21:39

MAS O DOCUMENTO ACUSA A POLITICA PRO ABORTO SER UMA TRAMA DO CAPITALISMO INTERNACIONAL...VEJAM QUAO INTELIGENTES SAO ESTES PADRECOS. LEIAM O DOCUMENTO.
MAIS UM BLA BLA BLA DA CNBB. ASSUMAM SEUS COMUNAS DA CNBB DE ARAQUE, SAO VOCES QUE ESTAO IMPONDO ESTE CRIME HEDIONDO.
COMUNAS INRUSTIDOS!

Reply

Pensei q só tivesse o tico e teco.. assim não pode.. assim não vale.. rs

Reply

cel,

pasmem, estava admirado como ela começou a falar melhor em publico, ela me enganou, pois cheguei ate a imaginar que ela era inteligente e ate evoluiu com a experiencia. Mas é um verdadeiro poste.

Pqp, até ai somos enganados.

Reply