Academia Brasileira dos Corruptos.

Este Blog está lançando um projeto. A fundação da Academia Brasileira dos Corruptos. Serão 40 cadeiras. A votação começa hoje. Escolha três políticos que você acha que possam ser um imortalizados pela ABC. Citem os nomes e os motivos. Não é opinião. É constatação. O voto deve vir acompanhado do motivo técnico. Por exemplo: Antônio Palocci, condenado por improbidade administrativa por irregularidades cometidas quando  prefeito de Ribeirão Preto, demitido do cargo de ministro por ter violado o sigilo de um caseiro e demitido novamente do cargo de ministro por não saber como explicar o seu súbito enriquecimento. Cada comentarista pode votar em três nomes. Quem apresentar mais de três nomes terá o seu voto deletado. Participe. Vamos eleger os 40 membros da Academia Brasileira dos Corruptos. Não se preocupem, temos cadeiras de sobra.

425 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 425   Recentes›   Mais recentes»

Coronel,

Lulla
Palocci
Dirceu

JulioK

Reply

lula

sarney

tarso genro

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Estimado Coronel, só 40 cadeiras?

Mas vamos lá...

Luis inácio;
Sarney;
Malluf.

Reply

- Lula
- Renan
- Sarney

Reply

Lulla como chefe da quadrilha que comanda o Brasil.

Sarney como chefe dos senadores e parlamentares corruptos

Eleitores Brasileiros destes bandidos,porque com o voto que dao a estes merdas, roubam geraçoes futuras e presente.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Se fossem 4.000 cadeiras, ainda seriam poucas....

Reply

Collor, Sarney e Lulla (presidente da ABC).

Reply

lula

palocci

jose dirceu

Reply

LULA
DIRCEU
GENOÍNO

Reply

Só 3. Vamos lá:
LULA,
LULA,
LULA.

Reply

1) O magnanimo-Lulla
2) A continuação - Dilma
3) Todos politicos do PT

Reply

Prezado Coronel uma academia desse porte no Brasil deveria ter no mínimo 400 cadeiras, que na verdade só comportariam 10% dos corruptos do Brasil. Na classe, desculpe, na corja política

Reply

Cel.

Lula: pai da corrupção

Sarney - chefia corruptos no senado

Dirceu - chefe da quadrilha do mensalão


Chris/SP

Reply

-Lula
-Zé Dirceu
~Dilma
-Sarney
-Romero Jucá
-Tarso Genro
-Palocci
-Renan
-Arruda
-Cabral

Reply

Dirceu-"no princípio..."

Lula,O Grande Mentecapto,O Esperto

Sarney-para todo o sempre

Reply

JK - in memorian;
Sarney - hors concours; e
LULLA - Doutor Honoris Causa.

Reply

Lulla

Sarney


Jucá

Reply

Difícil missão essa passada pelo Coronel, pois em termos de corrupção somos pródigos em quantidade e qualidade, mas vamos lá:

Lulla -> Chefe do Mensalão. Os olhos e ouvidos mais seletivos da história.

Sarney -> Tratou um Estado inteiro como coisa sua durante décadas, fazendo com que parasse no tempo e permanecesse com os piores indicadores de desenvolvimento do país.

Zé Dirceu -> Fez PC Farias parecer um coroinha. Responsável por nutrir financeiramente um projeto de poder marxista-leninista e por abastercer de benceces os "cumpanhêro" barbudos do Politburo tupiniquim. Recebeu justas bengaladas de um velhinho indignado que acabou sendo preso arbitrariamente e MORREU na prisão em circunstâncias obscuras.

Minha lista completa é muito maior. Incluindo aqueles que já estão sentados no colo do capeta (Brizola que o diga), seriam laudas e laudas.

Reply

Como há grandes "barbadas" como Lula, Sarney, Maluf e Renan, por exemplo, vou sair do óbvio:

Sergio Cabral;
Marco Aurelio Mello - comemorando seus 65 anos em Barcelona com a família;
Eike Batista (como é que vocês acham que ele chegou lá?).

Reply

40 cadeiras é muito pouco. Não caberiam no Maracanã. Cagliostro

Reply

Dirceu-o Zé,é o cabeça da quadrilha.Foi o idealizador do projeto petralha;foi ele que "viu"o país tomado (como é hoje),mas ele sabia que precisava de alguém carismático-e o encontrou.Juntou as personas lá da USP,uns outros com dindim,e voilá...PT!(ele deve concorrer ao premio máximo,Coronel!)e seria muito injusto se não o levasse!

Lula,o que não tem nada de lelé-só esperteza!O estropiço de Garanhuns(que convenhamos,poderia muito bem ter caído do caminhão em viagem ao sul maravilha),nasceu com a estrela!Da safadeza,da esperteza,com um tino para desvio moral/ético,quase que incomparável!(já foi averiguado,e ele possuí material dos grandes(capetas):Stalin,Mao,Hitler,e outros,mas como é brasileiro(somos um povo meigo!)parece até santo!!!(assim pensam os receptadores de sua esmola mensal chamada bolsa família!)O testa,a cara do projeto megalomaníaco do zé,da Cuba!Ele é o sidekick!São a sarna e a coceira!E o projeto forum São Paulo?Foi idealizado pelo padrinho deles(um dos grandes fdp deste mundo)e eles,o zé e o que não tem nada de lelé,botaram em prática!É sabido,que o Lula,vulgo molusco,pensa(e acredita mesmo!) que dentro de suas entranhas intestinas,corre massa cinzenta!(só que sabemos que é o contrário!)

Sarney-Sarney é sem dúvida nenhuma,e por seus próprios méritos,o grande FDP da velha república,que já deveria ter sido apagado da vida política,concorre à cadeira por sua esperteza velhaca de sobreviver a todo e qualquer tipo de governo-desde que ele,tenha seu lugarzinho assegurado.Ele,como chefe do clã,destrói constantemente,e diariamnte seu estado de origem,o Maranhão,e é seguidor contumaz da política rasteira do "é dando que se recebe" e também gosta do "pagando bem,que mal tem?"Fez pacto com o diabo,e acredita mesmo que não morrerá!Sua vida é por demais preciosa(assim o cre)para deixar de existir!Como ficará o senado sem ele?(assim ele cre)

Esta é minha lista,Coronel!

Reply

Lullão Mensallão, Palocci, Dirceu, Delúbio, Tarso Genro, Sarney, Jucá, Berzoini, Mercadante.

Reply

Coronel
Meu voto para a ABC - ACADEMIA BRASILEIRA DOS CORRUPTOS

LULA - por ser o responsável primeiro e maior por tudo isso que está aí.

DIRCEU - Pelo conjunto da obra e bota "obra" nisso.

SARNEY - Pela capacidade que tem de corromper e decompor todo e qualquer organismo público federal, estadual ou municipal do qual participe ou se aproxime.

E, se me permite, um voto especial:

PT - Partido dos Trabalhadores.
Por ser a maior e mais competente organização criminosa voltada para a corrupção já surgida na historia "destepaiz" e, provavelmente, sem paralelo na historia de qualquer país do mundo.

Reply

lula
zé dirceu
sarney

Reply

Tem alguma analogia com ALI BABA?

Reply

LULLA
DIRCEU
DILMA
MERCADANTE
GENOÍNO
COLLOR
RENAN
SARNEY
ARRUDA
PALOCCI
DELCIDIO AMARAL
TARSO GENRO
MALUF
JACQUES WAGNER
ANA JULIA
REQUIÃO

Reply

CORONEL, muito infeliz a escolha do internauta que indicou o JK como um da ABC, está precisando conhecer melhor a história do Brasil.

Reply

Lulla

Dirceu

Sarney

Reply

Lulla, esse é hour concours, presidente vitalicio da abc.


Dirceu, outro de destaque, pelo mensalao.

Palloci, o consultor milhonario, estuprador de sigilos.

Reply

LULA - O maior cínico da história deste país. O Maluf perto dele não é nada. A cara de pau dele bateu recorde com a hist. do Mensalão.
Ele não tem qualquer escrúpulo, é de uma esperteza burra: passou a vida pagando membro de sindicato para ter o que falar na midia e para os bobocas que o idolatravam.
E por ter um carisma demagogo-populista-coitadinho não deu outra.
E não duvido nada do que disse Miriam Cordeiro: "Para cada degrau que o Lula subiu na vida, ele pisou em cima de um operário".
Para mim ele deve ter passado em cima de cada cidadão brasileiro.

SARNEY - Ele teve a proeza de se manter como peça-chave dos governos federais, ao longo dos anos. Fundou o neoimperialismo político, sendo eleito pelo AMAPÁ. O coronel Sarney a cada dia destroi o povo de seu feudo. Ele conseguiu também derrubar um tal de Jackson Lago - então gov. do Maranhão (2009), e colocar no lugar a filhina dele. Nem o diabo quer que ele morra, se não o Sarney derruba ele.

ZÉ DIRCEU - É simplesmente o lobbysya-mor do governo petista, acompanhado de seu capanga multiplicador Palocci. Só coloco o Dirceu para concorrer no lugar no Palocci porque ele é o chefe do departamento.

OK, lista feita

Colocar Collor na ABC é absurdo, como colocar um idiota que não segurou impedimento??? Só se for pela superação de conseguir voltar e que quase conseguiu voltar a controlar o pobre Alagoas.

Poderiam fazer também uma area "In Memorian": ACM, Brizola, quem mais?

Reply

E quem vai ser o PRESIDENTE da ABC? O Sarney???

Reply

Lulla

Dirceu

Sérgio Cabral

Reply

Podemos falar de corrupção moral:

- AÉCIO "SILVERIO DOS REIS" NEVES: Projeto Minas = Projeto EU
- MARINA SILVA: ECOTERRORISTA
- SERGIO CABRAL: Covarde governador do Rio: Quando tudo tava debaixo dágua fugiu para Paris e quando voltou deixou vazar (verdade ou fofoca?) que ele chorou com a bronca da Ultragaz de Vermelho.

Reply

Voto em Lula, Dirceu e Sarney. Pelo conjunto da obra vale como fundamento?

Reply

Fácil!

Lula

Dirceu

Genuino

Reply

Lula Drão
Lula Rápio
Lula Lau

Reply

Coronel
LULA desmoralizou as instituições.
JOSE DIRCEU, junto com lula criadores do mensalão do PT.
JOSE SARNEY, o atraso do Maranhão, ele foi presidente apostou no atraso do povo, para governar?

Reply

lula, por ter permitido e promovido a bandalheira que se instalou no governo. Por "não saber" do mensalão,pelo diuturno (e diário também, diria a dilma) desrespeito às leis e às instituições, por aliar-se a ditadores e assassinos, por desrespeitar uma democracia de direito pleno e consagrado como a Itália dando asilo a um assassino condenado naquele país, por seu "trabalho" junto as farc, por promover o cerco à liberdade de imprensa... Nossa, acho que seria necessário um livro para conseguir listar todo o mal que lula causou e causa ao Brasil.
josé sarney, se não por dar apoio e sustentação à quadrilha petista, pelo atraso em que manteve e mantém o Maranhão, por elevar a inflação a mais de 80% durante seu governo, pelo engôdo dos "fiscais do Sarney".
fernando haddad, pelo trabalho constante de destruição da educação, por levar sexo e ignorância a crianças e jovens, roubando-lhes o futuro e roubando o futuro do Brasil.

Reply

Meus três votos:

lula - il capo di tutti capi

zé dirceu - il capo di lula

eleitor brasileiro - que coloca os corruptos lá...

Reply

Coronel

Humberto Costa (vampiro)
Lula (mensaleiro mor)
José Genoino (cueca dolarizada)
Palocci(feta no ap)
Erenice Guerra( filhinha da mamãe)
Dilma (alcovitieira Mor)
Ideli ( percadora irrefutável)
Aloisio Mercandata( aloprado mo)
Delubio Soares(PHD em caixa dois)
Dirceu (ozé do caroço dos disfarces)

Reply

Coronel
Pelo votos que vi está muito repetido.
Talvez fosse melhor numa listagem de 100 escolher os quarenta ladrões

Reply

Hors-concours Lula da Silva o grande chefe da tribo, José Sarney, José Dirceu

Reply

Coronel, exclua da votação o Lulla, o Sarney e o Zé Dirceu. Esses tem cadeiras cativas em qualquer ranking de corrupção.
Sugiro o Collor, Maluf e Luis Paulo Cunha.
Aliás, grande idéia!

Reply
REGINA MOUTINHO mod

LULA - O corrupto de mor.

SARNEY - o canalha da corrupção

Palloci, Genonoino, Dilma Mercadante.
E todos os demais da façção petista.

Reply

Lula - por ser o grande chefe dos chefes das organizações criminosas que se instalaram no planalto.

Sarney - chefe e manipulador maior, além de ladrão é incompetente pq após décadas no poder seu estado maranhão é a capital nacional da miséria.

Sergio Cabral - não é dos maiores ladrões, mas é o ladrão do momento, sabe usar como poucos a cara de pau.

Reply

Luifináfio

plágio entre outros crimes, quando alega que criou o "Céu e a Terra", como "nunca antes neste Verso do Universo". Estelionatário Mor da quadrilha petralha. E ainda, maior hipnotizador de massas idiotizadas do mundo. Solapou a República, a Democracia, ao destruir a já abalada tripartição de Poderes. Mestre Universal do Enrolation tion, enrolation tion e do eu não "sabieition".

Sarney

Crime ecológico - engolidor de curió! Das pobres aves sobram apenas asas. Incendiário de marimbondos. Padrinho do PT no Congresso e "Imperador" do Maranhão.

Dilma

Falsidade ideológica. Finge ser Dilma, mas, é apenas Luifináfio disfarçado de mulher (será que é inveja do Brizola?) para continuar o avançao do Império Petralha sobre a coisa pública. Síndica da Babilônia Patropi e fantoche no colo do sapo barbudo pinguço e ventríloquo, que fez fama na Johns Hopkins University.

Reply

Coronel,OBRIGADA!

Coronel,muito obrigada pela sua disposição diária,de proporcionar à todos aqueles que querem,este exercício de plena democracia!(E de grande desopilação do fígado,também!)Voce nos dá a oportunidadde de pensar,de emtendermos o processo político neste país.
OBRIGADA!


Continue SEMPRE anônimo!
NUNCA aceite qualquer patrocínio!(se voce abrir sua identidade,entre outras coisas seu ego poderá ser contaminado!E,se aceitar patrocínios,voce perderá sua força e identidade!
Isto,é uma humilde forma de agradecer à voce,e dizer da sua importancia!

Reply

DÍFICIL! MUITO DIFÍCIL! UMA LISTA INTERMINÁVEL... MAS...
LULA
DIRCEU
SARNEY
CABRAL
PALOCCI

Reply

DIFÍCIL! MUITO DIFÍCIL... MAS...
LULA
DIRCEU
CABRAL
PALLOCI

Reply

Ainda da tempo.

Lula - "não sabia de nada"
Dilma- Sabia de tudo
Dirceu- projetou tudo

Reply

Lulla,
Dirceu,
Dilma,
Gilberto Carvalho, O Coveiro do PT
Sarney,
Joao Cunha,
Genoino,
Renan Calheiros,
Bispo Crivela,
Paulo Henrique Amorin,
Nelson Jobin,
Kennedy Alencar,
Luis Nassif,
Ideli Salvatti, A Louca
Doutor de Merda Mercadante,
Roberto Teixeira,
Ricrdo Teixeira,
Banco Bradesco,
VISANET,
Banco Itau,
Eike Batista,
Rede Globo,
Silvio Santos,
Rede SBT,
Rede Record,
Rede Bandeirantes,
Rede Brasil,
Odebrecht,
Camargo Correia,
Frei Beto,
Senador Valladares,
Jose Alencar,
Senador Blairo,
Senador Suplicy
Ministro Lewandoviski,
Ministro Joaquim Barbosa,
Ministro Ayres Britto,
Doutor Greenhalgh
Ministro Tofoli, O Laureado
Doutor Thomas Bastos,
Doutor Eduardo Cardozo,
Marta "que gozo" Suplicio,
Famiglia Sarney, (F. Tartaglia)
Lullinha da Silva,O Super Empresario
Dona Marisa, A Muda

Reply

Só 3??? Difícil...

Vamos lá.

1) Lula: esse é fácil, o maior corrupto brasileiro, travestido pelo pobrismo em salvador da Pátria (o que aliás é típico dos maiores corruptos da esquerda pelo mundo).

2) Haddad: nem tanto pela corrupção em si (que certamente existe na pasta), nem pela incompetência (que abunda na pasta). Mas pelo crime ainda maior de atrasar a qualidade do ensino no Brasil em pelo menos 40 anos ao substituir ensino por demagogia ideológica. De certa forma, vai deixar uma herança ainda mais deletéria que o Lula (não fosse o Lula responsável por ele em primeiro lugar).

3) O 3º é difícil. Vc pensa no Sarney, que é responsável pela miséria do Maranhão e miséria moral do senado há anos. Vc pensa no Dirceu, o operador que viabilizou todo o esquema atual. Mas meu voto vai para o Aécio Neves. Porque dos dois acima não se espera mais do que corrupção mesmo, mas o Aécio é quem deveria combatê-los, mas os fortalece através da sua traição da oposição. Como Judas, é ainda mais desprezível que um Pilatos.

Talvez eu tenha fugido um pouco ao tema corrupção como roubalheira, mas esses corrompem sistematicamente nossos valores, é ainda mais grave.

Reply

Já é bom também pensar nos patronos de cada cadeira da ABC:
Ex.:

Lula - Patrono: Fidel Castro
Ideli - Patrona: D. Maria I (Maria Doida)
Sarney - Coronel Kaddafi, que fica com o dinheiro do pais, deixa o povo pobre e depois de trocentos anos ainda não larga o osso.
Collor - pode serr o pai dele que matou um senador ou o PC FARIAS?
Sergio Cabral - "Don Brizoleone"
e por aí vai...

Reply

Lula
Dirceu
Dilma

Reply

Neste governo onde a palavra honestidade não existe, creio que a Academia Brasileira de Corruptos, pode aumentar as suas cadeiras até para 400 vagas que não vai faltar indicados para completar a lista. O partido dos corruPTos tem gente de sobra para ocupar as cadeiras.

Reply

VOTANDO...

LULA
LULINHA FILHO
ROMERO JUCÁ

Reply

OLÁ CORONEL.
O POVO PRECISA APRENDER A VOTAR. NÃO PRECISA VOTAR EM A OU B OU C, BASTA VOTAR COMO O MAIS IMORAL, CORRUPTO E LADRÃO, O PT E TODA BASE DE BAJULAÇÃO.

EIS O MEU VOTO.

ABS DO BETO.

Reply

Luiz Inácio da Silva - comandante do maior sistema de corrupção já cisto nestipaiz,
José Dirceu - o gernete do sistema
Palloci - reincidente em falcatruas criminosas, milionárias.

Reply

A lista do Anonimo de 12:37 está muito boa, mas incompleta:
Dentre outros, faltaram: Eurenice Guerra Taxa de Sucesso, Mercadante Dossiê,a turma do Berzoini Bancoop, Pimentel Dossie, Lanza...
Vamos implementar a lista, gente!

Reply

A lista do Anonimo de 12:37 está muito boa, mas incompleta:
Dentre outros, faltaram: Eurenice Guerra Taxa de Sucesso, Mercadante Dossiê,a turma do Berzoini Bancoop, Pimentel Dossie, Lanza...
Vamos implementar a lista, gente!

Reply

A ONU fez uma pesquisa que foi o maior fracasso:mandou a pergunta à todos os países"Por favor,respondam honestamente, e deem suas opiniões sobre a escasses de alimentos no resto do mundo."
Fracasso,já que:
os europeus,não sabem o que vem a ser escasses;
os africanos não sabem direito o que é alimento;
os cubanos estão totalmente atrapalhados com o termo "dar sua opinião";

os argentinos não sabem o que é "por favor";
os americanos não entendem o termo "o resto do mundo";
o congresso nacional brasileiro está reunido e tentando entender este termo:honestidade.

Reply

1• Sarney, o Presidente da Rep. da Banana.

2• Lula, o MAIOR ladrão 171 da história desse país!

3• Qualquer governador do RIO, Garotinho, Cabral e etc.., o RIO é uma fábrica de bandidos!!

Reply

Goering Dirceu -> chefe do mensalão, cassado por corrupção.

João Paulo Cunha-> iMundo que sacou 50 mil reais para "pagar tv a cabo". Se o pacote dele for de 250 reais, ele pagou 200 pontos matrizes em sua casa.

Valdemar da Costa Neto -> um câncer como Goering Dirceu. Renunciou ao mandato para não ser cassado pelo mensalão.

Reply

Paulo Bernardo
Sergio Cabral
Renan Calheiros

Reply

Lulla...O Chefão da quadrilha.

José Dirceu..Quadrileiro Cabeça

José Sarnento...Chefe da quadrilha no senado.

Reply

1) Os assassinos dos prefeitos Celso Daniel, de Santo André e Toninho, de Campinas-SP.
2) Todos os mensaleiros.
3) Todos os aloprados.

Como não temos Justiça nesse país, vou apelar ao Divino, pedindo o seguinte: Senhor Deus, para cada centavo roubado, superfaturado ou desviado do povo honesto que trabalha e paga impostos altíssimos para sustentar essa corja maldita, que o Senhor retribua esses bandidos com sua Justiça Divina.


Maria, SP

Reply

Lula - beneficiário de toda a corrupção nos últimos 08 anos e meio no âmbito do governo federal.

José Dirceu - Pela constatação dos procuradores da república - chefe de quadrilha.

Antonio Palocci - Pelos motivos indicados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

Reply

ALI BABA

DICEU SARNEY
O COVEIRO DO PT
DILMA

Reply

molusco - o pai de todos = ¨¨O poderoso chefão¨¨

Ze Dirceu - o homen dupla face = ¨¨o grande vigarista ¨¨

Dilmaezona - a letrada = ¨¨Sob o Domínio do Mal¨¨

Reply

Lulla -> Chefe do Mensalão. Os olhos e ouvidos mais seletivos da história.

Sarney -> Tratou um Estado inteiro como coisa sua durante décadas, fazendo com que parasse no tempo e permanecesse com os piores indicadores de desenvolvimento do país.

Zé Dirceu -> Fez PC Farias parecer um coroinha. Responsável por nutrir financeiramente um projeto de poder marxista-leninista e por abastercer de benceces os "cumpanhêro" barbudos do Politburo tupiniquim. Recebeu justas bengaladas de um velhinho indignado que acabou sendo preso arbitrariamente e MORREU na prisão em circunstâncias obscuras.

(2)

Reply

Só treis??

VELHACO9 fiz uma promessa de não citar o nome dele)

ZÉ DIRCEU( O CRÁPULA DO SÉCULO)

dilma ( como presidente inexistente)


Izabel/SP

Reply

(1) A maioria do povo brasileiro, que alimenta a corrupção desde a base até ao topo, desde a pequena corrupção, aquela pequena vantagem do dia a dia, até o voto na urna que elege a turma dos grandes corruptos. Por serem coniventes sistematicamente apenas esperam que seja o "seu" (deles) momento.

(2) Jose Dirceu, um homens mais perigosos do Brasil, mesmo fora do "executivo" manda e desmanda e está nos maiores negocios, sempre usando a influencia e desviando fundos.

(3) Romero Juca, o prototipo do politico corrupto brasileiro, um verdadeiro artista, um zé mané que nada seria na vida, num qualquer outro país do mundo, se a sua vida não fosse a malandrangem assumida, e o seu país não fosse o Brasil (& não tivesse que ir para Roraima para se eleger).

Coronel, excelente iniciativa. Votos de sucesso. Bruno Guerra.

Reply

SARNEY, RENAN, BARBALHO, WALDEMAR DA COSTA NETO, OS JUIZES QUE NÃO APROVARAM O FICHA LIMPA P ELEIÇÕES DE 2010, CONSTRUTORAS QUE ALIMENTAM A CORRUPÇÃO, OS VINTE POLITICOS DO MENSALÃO, OS FILHOS MILIONÁRIOS DE EX PRESIDENTE E EX MINISTRO OS MARKETEIROS ENGANADORES DO POVO E 06 DÚZIA DE EMPRESARIOS E BANQUEIROS GANANCIOSOS QUE SAQUEIAM O BRASIL!!!!!!

Reply

Pela ordem:
Lula
Palocci
Sarney

Reply

CORONEL, APENAS 40 CADEIRAS NÃO VAI DAR... PODERIA AUMENTAR PARA 400 CADEIRAS???

Reply

lula

ideli

sarney

Reply

Lula
Sarney
Zé Dirceu

Reply

Lula e os mensaleiros petralhas são hors concours e estarão certamente entre os 40 (Lula, obviamente, para presidente vitalício da Academia). Meu voto útil vai para os seguintes:

Blairo Maggi (chefão bilionário do PR, rouba o erário por esporte)

Valdemar Costa Neto (Bicampeão, mensaleiro e boladeiro dos transportes)

Sergio Cabral (O carioca ético amigo da rapazeada, banqueiros, empreiteiros, eikeiros etc...)

Abs, Coronel!

Reply

Ideli, Erenice e Palocci. Devido a várias citações do chefão da quadrilha criminosa.

Reply

Lulla
Palocci
Dirceu

Reply

1) lulla - por ser "O Chefe" dos corruptos, citado em obra de Ivo Patarra.
2) sérgio pinóquio cabral - governador do RJ que possui 2 mansões em Mangaratiba adquiridas no período que foi Presidente da ALERJ e Senador, avaliadas em mais de 8 milhões cada uma e declaradas ao fisco como 200 mil reais.
3) deputado federal pelo RJ eduardo cunha - cujo slogan é "porque o povo merece respeito", mas que age com tremenda falta de respeito e ética com o dinheiro público, responde a VÁRIOS PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA nos âmbitos da Justiça do ERJ e do STF.
Compute-se!

Reply

lula
maluf
sarney

Reply

É a vez da mulher...

Gleisi


Marina


Marta

IFS/RJ

Reply

José Sarney
Lula
José Dirceu
Renan Calheiros
Fernando Collor
Dilma Roussef
Gilberto Carvalho
Antonio Palocci
Aluizio Mercadante
Blairo Maggi
Paulo Bernardo
Franklin Martins
Nelson Jobim
Tarso Genro
Romero Jucá
Márcio Thomaz Bastos
Fernando Haddad
Ideli Salvatti
João Paulo Cunha
Sérgio Cabral
Valdemar Costa Neto
Zeca do PT
Carlos Abicalil

+
TODO MUNDO DO PT
+
TODO MUNDO DO PP
+
TODO MUNDO DO PR


ZZZZZZZzzzzzzzzzzz deu até sono. É só o começo da lista.

O Brasil está infestado!

Reply

Em primeiríssimo lugar JOSÉ SARNEY pelo tempo de atuação na roubalheira.

Em 2º LULA, o don raton, criador e protetor dos corruptos.

E em 3º Dilma, especialista em mentir e arrombar cofre alheio.

Reply

1. Lula - por ser o chefe da quadrilha.
2. Zé Dirceu - por ser o sub-chefe da quadrilha.
3. Palloci - por ser o mais esperto membro da quadrilha. Sozinho conseguiu amealhar R$ 20 milhões.
Mas vem cá, só pode 3 mesmo???!!! Eu teria mais uns 30 fortes concorrentes a indicar.

Reply

A lista é tão numerosa, mas aqui vão os nomes escolhidos: Lula, pelas mentiras mil vezes apregoadas, Sarney, por querer ocupar indefinitamente o posto de donatário da Capitania hereditária chamada Brasil, e José Dirceu, o mentor de todas as maldades contra o povo brasileiro .

Reply

Valdemar da Costa Neto
Sarney
Renan Calheiros

Como o Lulinha estará nas cabeças...

Reply

IDELI SALVATI - A DESVAIRADA DEFENDEU OS MENSALEIROS como pode - ou como não deve?

MALUF: Libanês construtor de obras superfaturadas

HELOISA HELENA: Mesmo saindo do PT e usando a mesma roupa, continuou fazendo maracutaia (passagens), provando que o PT é que nem droga tipo crack.

Reply

Marta Suplicy - quem viveu os Anos Marta em SP sabe o que ela aprontou. Quem ouviu a celebre frase da então minsitra também. Função atual: Mordaça da tribuna do Senado Federal

Temer: Herdeiro da liderança do fisiologismo brasileiro (hoje pertencente a Sarney, o Quércia morreu)

Paulo da Força: Escandalos em rede nacional, é um mini-lula.

Reply

Segue minha lista:

1. Zé Dirceu
2. Lula
3. Sarney
4. Roseana Sarney
5. Collor
6. Aécio Neves
7. Marta Suplicy
8. Roberto Requião
9. Sérgio Cabral
10. Paulo Hartung
11. Magno Malta
12. Antônio Carlos Magalhães
13. Dante de Oliveira
14. Renan Calheiros
15. Cid Gomes
16. Ideli Salvatti
17. José Genoino
18. Professor Luizinho
19. João Paulo Cunha
20. Aloísio Mercadante
21. Zeca do PT
22. José Roberto Arruda
23. Juiz Lalau
24. Leonel Brizola
25. Orestes Quércia
26. Todo TSE

Depois vai mais...

Reply

Olha a galera é enorme !!!
Campeões em corrupção:
Campeões em roubalheira:
Campeões em negocios ilicitos:
Campeões em melhor rentabilidade de seus negócios em curto espaço de tempo:
Campeões em desrespeito ao cidadão trabalhador brasileiro:

Mestre com certeza LULA
2-Lulinha
3-Sarney
4-Sarney filho
5-Roseana Sarney
6-Mercadante Dr

7-Romero Jucá
8-Palocci
9-José Dirceu
10-Tarso genro e futuro colega Battisti
11-Renan Calheiros
12-Dilma vice presidenta
13-Ideli Salvatti
e ai vai longe.....

Reply

Tá todo mundo esquecendo de um dos maiores ratos que existe. Um cara que se faz de certinho, mas é um safado de primeira grandeza, tanto quanto os mais populares. É o maior traficante de influência lá de banânia:

Michel Temer

Além dele:

Lula
Dirceu
Palloci
Sarney
Collor
Mercadante
Hélio Costa
Ideli Salvatti
Tarso Genro
José Genoíno

e por aí vai.

Reply

-Lula
-Zé Dirceu
-Dilma
-Sarney
-Georgina de Freitas
-Romero Jucá
-Genuíno
-Renan
-Inocêncio de Oliveira
-João Paulo Cunha
-Jáder Barbalho
-Vicentinho
-Edir Macedo
-Luís Eduardo Greenhalgh (advogado do PT)
-Luís Estevão
-Celso”ratito tártaro” Amorim
-Eike Batista
-Erenice Guerra
-Sérgio Cabral
-Zeca do PT(máfia do palitó)
-Delcídio Amaral (máfia do palitó)
-Paulo Malluf
-Tarso Genro
-Paulo Pimenta
-Edmar ( o do castelo)
-O juiz lalau
-Vannucchi

Reply

lula ladrão mor da nação, dirceu maior safado do brasil, sarney rato nojento de malandragem

Reply

José Genoino
por atentado violento ao pudor, ao abastecer sua Cueca com dinheiro sujo.

Luiz Inácio da Silva
por estelionato eleitoral e econômico, formação de quadrilha e receptação de Crucifixo roubado

José Dirceu
por tentativa de homicídio ao desviar dinheiro que poderiam ser aplicados na saúde e formação de quadrilha

Reply

Coronel, os mais mais são na ordem: Lula,Dirceu e Sarney

Reply

dirceu
lula
sarney
paloffi
mercadante
berzoini
jucá
renan
valdemar c. neto
joão paulo cunha
jader barbalho
+ pt, pr, pp

Reply

Fernando Collor de Melo
João Paulo da Cunha
Geraldo Alckimin

Reply

Renan Calheiros

Cid Gomes

Paulo Maluf

Reply

Caro Coronel:

Em primeiríssimo lugar por sua dedicação à roubalheira, à falta de escrúpulos, à mentira, ao maucaratismo enfim a tudo que não presta: lulla o ignorante estelionatário.
Em segundo seu principal assecla, o agente cubano, terrorista e ladrão de todas as horas:josé dirceu o chefe de quadrilha (segundo o Procurador Geral da República).
Em terceiro, por sua contribuição à tudo que não presta na política nacional, aquele homúnculo que se pretende "escritor", mas só consegue contabilizar suas próprias falcatruas: josé sarney o decano da corrupção nacional e vanguardista do atraso.

Reply

Lula
Sarney
Tarso Genro
..o PT

Reply

O páreo é duro, renhido, até por que são tantos que a tendência é apontar os mais à vista, do escândalo do dia. De todo modo, uma academia que se preze na área não poderia deixar de incluir, de cara, alguns ícones:
Lulla
Dirceu
Delúbio
Palocci
Costa Neto
Janene (in memoriam)

Reply

Coronel, Bom Dia!
A missão é muito difícil, mas nós somos teimosos, persistentes e não desistiremos.
Vamos lá:

LULA - oportunista inescrupuloso, egomaníaco praticante e juramentado, levaremos muitos anos para nos recuperar do prejuízo - moral, financeiro e educacional que esse senhor está causando ao nosso País.

SARNEY - pai da pobreza no Estado do Maranhão, não contente com essa façanha, estendeu seus tentáculos venenosos ao Estado do Amapá. É de fato, um "cidadão incomum" por permanecer tanto tempo controlando um feudo responsável pelo atraso e injustiça social naquela região.

SÉRGIO CABRAL - canastrão pulsilâmine, não tem vergonha na cara, não tem senso crítico, não respeita os seus eleitores, pois os traí a cada viagem recheada de mordomias pagas com o nosso dinheiro. A história lhe fará jus.

É isso. Nos dê mais uma chance. Fica muito difícil elegermos só três, entre algumas centenas, senão milhares.

Mirian/Sp
ps.: fiz um comentário anterior que sumiu inexplicavelmente.

Reply

Lulla
.
José Dirceu
.
Renan Calhorda (Calheiro)
.
Porque para mim são os maiores CORRUPTOS e CANALHAS da atualidade.

Reply

1. LULA, POR SER O INSPIRADOR E INSTRUTOR DA NOVA ONDA.

2. DIRCEU, POR SER O CONSULTOR MODELO

3. SANEY, POR SER O INSPIRADOR DA VELHA ONDA

Há centenas, milhares, dezenas de milhares! Mas os três são o fino da bos sa,

Capitão Gutenberg

Reply

Sugestões silvícolas: Romero Jucá,José Ribamar Sarnei e Fedoca Nascimento. Pelo conjunto da obra e pelos valores envolvidos.

Reply
FERNANDO RABELO mod

Apesar de achar 40 cadeiras muito aquém do necessário, aí vai meu voto:

PALOCCI
DIRCEU
GENOÍNO

Reply

ELE SIM MERECE SER LEMBRADO .......
Quem aperfeiçoou e ampliou no Brasil a Corrupção ? : LULA DA SILVA !!!
Esse sim, ficará na história( E ninguém tem como apagar), que Lula da Silva fez o governo + corrupto já visto no Brasil .
E se for para distribuir medalhas, devemos estender outras para esse Lula da Silva, medalhas de : DEMAGOGO, OPORTUNISTA, O + MANEIROSO, ENGANADOR, HIPÓCRITA E SEM CARÁTER !!!
Fui....
Nikacio lemos

Reply

1- O CHEFE DO EXECUTIVO, por sua efetiva participação como responsável pela indicação dos dilapidadores do dinheiro publico.

2- O LEGISLATIVO - pela ação direta de alguns de seus pares na rapinagem do tesouro nacional, ou pela omissão na prevenção.

3 - O JUDICIÁRIO - Pela inércia, sempre aguardando ao MP e sobrepondo o individual ao coletivo, criando um estado somente de direitos, abolindo os deveres.

Resumindo:1- Presidente da Republica, esse sim o chefe do refinado esquema de corrupção

2- Todos os 513 deputados federais, acrescidos os 81 senadores.

3 - Ministros do STF, por a tudo verem e nada fazerem.

Reply

Lula
Sarney
Silvio Santos

Reply

Meu voto:
1. Lula - É o chefão da quadrilha. Primeiro sem segundo.
2. Palloci - por todas as falcatruas quando prefeito, pelo sigilo do caseiro, pelo enriquecimento ilícito.
3. Dirceu - pela bandidagem durante o mensalão. Pela bandidagem intrínseca.

Reply

Lula deve ocupar a Cadeira nº 1 e de número dois o nobre companheiro Zé Dirceu depois Sarney e uma homenagem especial a Cesare Batistti

Reply

Cel
Lula=O Chefão/no princípio era o verbo
Dirceu= O Sub-chefe
Sarney= O Precursor
Esther

Reply

40 honestos no Brasil inteiro... talvez. Já os 40 mais desonestos é impossível, pois o que não falta é CANALHA e ESCROQUE federal, estadual e municipal.

Reply

O pesoal está esquecendo Pernambuco, que à frente o rei dos precatórios, Eduardo Campos. O patrono da cadeira deve ser SEU avô, Miguel Arraes, que ensinou o caminho das safadezas. Sugiro, ainda, O Pita (in memoriam) e o Maluf, tambe´m chefes dos precatórios.

Reply

Lula - chefe da quadrilha M.S.T.
Dilma - chefe de guerrilheiros assassinos
Ideli Salvati - petista/comunista

Reply

Adorei o comentário do anõnimo do dia 13/07, às 15h32.
Excelente.


Maria, SP

Reply

LULA SARNEY DIRCEU E SEU CAPANGA PALOCCI já estão nas cabeças.


- Deputado Edmar - Possuia um castelo com valor de mercado diferente do de IR (no IR não era um castelo (e se fosse um iglu???)

- Deputada Angela - Aquela que dançou na sessão de absolvição dos colegas petistas (acho que ela é de Ribeirão Preto)

-Marco Aurélio "TOP-TOP" - ZOMBOU com a cara do povo brasileiro.

Reply

LULLA
DIRCEU
MERDAANDANTE

Reply

Lula
Ze Dirceu
Sarney
Merdandante
Genoino
Pagot
Erenice Guerra
MST
Aloprados que sao 34
Ideli
Todos do Ministerio dos Transportes
Ricardo Teixeira
Joao Avelange
Cabral
Eike Batista
Todas as empreiteiras
Orlando Silva
Todos os petralhas que estao no desgoverno

E por ai vai...

Chiiii Coronel 40 nao vai dar tem que ser 40.000.

Reply

O primeiro é o Lulla 51, sapo nojento, maior mentiroso deste país. Roubou e roubou bastante por baixo dos panos. Depois o debochado do Zé Dirceu, que até hoje está rindo da cara do povo que votou no Partido dos Corruptos.Além de chefiar a maior roubalheira do país se acha super inocente. Igualmente o bigodudo sem vergonha conhecido por Sarney. Nunca antes neste país houve tanta safadeza por parte destes e todos os outros que fazem parte dessa corja.

Reply

Aqui em Alagoas são tantos que não sei por onde começar, lá vai alguns destaques:

DEPUTADO ANTÔNIO ALBUQUERQUE - pistoleiro e condenado por homicídio, desviou de R$302 milhões da Assembléia Legislativa.
SENADOR BENEDITO DE LIRA (PP-AL) – indiciado na Operação Sanguessugas, desvio das verbas para ambulâncias.

SENADOR RENAN CALHEIROS (e o filho "Renanzinho" também) - declarou lucro com a criação de gado bem acima da média nacional. Despesas pessoais pagas pelo lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior. Os pagamentos garantiam uma mesada de 16 mil reais para a amante. Responsável por grilagem de terras em Murici. Beneficiamento da empresa de bebidas Schincariol. R$ 1,3 milhão investido em empresas de comunicação sem comprovar a origem do dinheiro. Fraudes oficializadas pelo Cartório de Murici/AL. "Renanzinho" em um ano gastava na Prefeitura de Murici combustível suficiente para dar 60 voltas ao mundo.

GOVERNADOR TEOTÔNIO VILELA FILHO - flagrado negociando o recebimento de propina durante a Operação Navalha, quando a Polícia Federal investigou um esquema de corrupção envolvendo a construtora Gautama, em 2007, fez campanha ao lado de ALBUQUERQUE.

Isso sem falar de COLLOR e tantos outros.

Reply

LULA

Dirceu


Sarney

Esta academia deveria ter no mínimo umas 500 cadeiras. E ainda ia faltar cadeira...

Reply

LUIZ INACIO FALOU :300 PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR........

E MAIS.....

JOÃO PAULO CUNHA.
JÉ DIRCEU.
CABRAL.
IDELI.
LULA E LULA FILHO!

Reply

Data venia Coronel,
Quero registrar meu protesto contra essa sua idéia, por se tratar do maior plágio já visto neste País.
Embora com outro nome, a Academia Brasileira de Corruptos já existe há cerca mais de cinqüenta anos, com suntuosa sede-própria e prédios anexos, também conhecida como Praça dos Três Poderes e Esplanada dos Ministérios. Fica no centro do Brasil, num lugar remoto conhecido vulgarmente como Brasília. A grande vantagem dessa Academia cinqüentenária é o número ilimitado de corruptos-membros e a imensa possibilidade de aumentar diariamente o seu efetivo.
A grande desvantagem da sua proposta de ABC é a extrema lmitação de vagas. Talvez fosse melhor selecionar somente aqueles políticos que tivessem um histórico antigo de roubos e de atos de corrupção, deixando de lado, para um momento futuro, os novéis corruptos.

Reply

Meu voto é da Marianinha, vizinha que mora no ap. 704, que já deu prá todos os homens do prédio em troca de pequena ajuda prá poder pagar o auguel e a taxa de condomínio.

Reply

Anônimo disse...
Lula
Dirceu
Dilma

Os que mais se enquadram nos ¨atributos¨:
cinismo, mentiroso,safadeza, incompetência, arrogância, prepotência, esperteza, mau-caratismo, falsidade, aético e afins.

Reply

Corromper a constituição e justiça é o mais graves dos crime contra a nação. Como colocar a corja de Mulla na cadeia com esse STF vendido?


- Ministro Cezar Peluso - Presidente (indicado pelo ex-presidente Lula)
- Ministro Ayres Britto - Vice-presidente (indicado pelo ex-presidente Lula)
- Ministro Celso de Mello (indicado pelo ex-presidente José Sarney)
- Ministro Marco Aurélio (indicado pelo ex-presidente Fernando Collor)
- Ministra Ellen Gracie (indicada pelo ex-presidente Fernando Henrique)
- Ministro Gilmar Mendes (indicado pelo ex-presidente Fernando Henrique)
- Ministro Joaquim Barbosa (indicado pelo ex-presidente Lula)
- Ministro Ricardo Lewandowski (indicado pelo ex-presidente Lula)
- Ministra Cármen Lúcia (indicada pelo ex-presidente Lula)
- Ministro Dias Toffoli (indicado pelo ex-presidente Lula)

Reply

LULA
DIRCEU
GABRIELLI

E AÍ VEM UMA TURMA DO JUDICIÁRIO!

Reply

lula
dirceu
palocci

Reply

José Dirceu - o grande mentor, maquiavélico fundador do mensalão;deu energia para o arlequim lulácio se fortalecer

José Sarney -censura ao Estadão pelo episódio do filho;nepotismo descarado;omissão diante das mazelas de senadores e funiconários do senado flagrados em "escancarândalos"

Waldemar da Costa Neto:flagrado em situações de corrupção no mensalão, no DNIT,capaz de grande cinismo hipocresia evidenciados em diversas reportagens e vídeos.

Reply

Sr. Coronel,
Vamos apurar as indicações estabelecer critérios.

Sugestão:
10 vagas fixas vagas pétreas,
10 vagas por vinte anos,
20 vagas moveis,por cinco anos, pois a cada dia sugem novos imortais do cinismo, ca corrupção, da demagogia

Lista de espera, com classificação pontuada.

Esta Academia de Cretinos deve ser organizada.

Reply

Ai, ai, são tantos...
Só três?

LUUUUUUUUULA-- chefe do mensalão

Dirceu ----- o mentor da quadrilha

Dilma--- conivente com todos os roubos


Lucia

Reply

Amigo voto em:

lula
dirceu
renam calheiros

acho que é dispensanvel citar os motivos pois são tantos que se tornaria monoto.

Reply

Lulla, a vanguarda da corrupção popular
Sarnei, o chefe de todos os esquemas há mais de 30 anos
Maluf, coloco entre os três pelo símbolo que representa para a classe, sendo modelo e inspiração para os dois acima citados.

Reply

Só três é bem difícil, o PT tem um quadro "qualificado" nessa área. Vamos lá:
Lula - Ali Babá mor. Impossivel outro cabeça de chave. Ninguem é mais safado que esse.
Palo'ss'i: Genio do crime. Altamente capacitado para montar empresas fantasmas e arrecar dinheiro para sua campanha (conta bancária);
Delúbio Soares: companheiro que assume qualquer coisa pelo partido. No partido, companheiros (idiotas) tbem tem possibilidade de ascenção.

Reply

Cel,
Com su permisso!
Apesar de ter estado muito mal fisicamente.
Foi H1N1(Hoje 1 Hora 1-), praga a menos na politica.
Sobrevivi.

Meu voto:
O Capo di TUTO CAPO-1 o number 1
1- O Esfomeado de Garanhuns.
2- O Fanho gay,o Fallocio de Ribeirao preto.
3- O das Bolachas, afortunado com 400 milhoes declarados a R.F O MABEL.
A lista é grande..
Mas só pode votar em tres nao é??
Poderia ser por crime cometido, tres de cada crime.
Sodomo e Gomorra ficariam com ciumes..

KKKKKKKKK!

Gagoo de Ctba

Reply

Os votos são complicados, mas tentarei...

1. Dilma Rousseff - precursora de um cargo inédito a uma mulher, a presidência do país, também se destacara em outros campos não muito comuns à mulheres, além da Casa Civil, no governo lula, ainda há o cargo de guerrilheira na época da "ditadura", terrorista e ladra, coisas em que traz destaque para as mulheres e estimula o feminismo e a luta de sexos... lol

2. Sarney - o motivo poderia ser mais explicado, mas eu creio que apenas por ele ter eleito como seu jargão o "rouba mas faz", é suficiente como confissão e declaração de que deseja uma cadeira do ABC do Blog do Coronel.

3. Tarso Genro - eu poderia enumerar várias coisas, mas acho que dá pra explicar o caráter dele suficientemente bem com o fato passado de quando ele prometeu que não largaria para o vice, Verne, a prefeitura de Porto Alegre, em dois anos, para concorrer ao governo do estado do RS. Ele não cumpriu, abandonou os porto alegrenses, e perdeu o respeito das pessoas de caráter.

Reply

Eu tenho uma ideia melhor, vamos procurar os políticos honestos que a fila vai ficar bem pequena, não chega a meia dúzia.

Reply

Perfilados, e feita a chamada, o pessoal da 4a parte ficou classificada assim (segundo as ordens do coronel: + 3 de nomes, deletado; adicionei: sem explicitar o nome não comparece no cômputo). Vamos lá:
Colocação - Nome - Votos
1º - Lula - 74
2º - Dirceu - 52
3º - Sarney - 47
4º - Dilma - 13
5º - Palocci - 13
O restante não passou de 10 votos.
Renam e Sergio Cabral foram lembrados e outros gatunos menores.

A contagem vale até
16 de julho de 2011 22:32 (ultimo comentario liberado pelo coronel) verificado em 17/07/2011 14:26.
Abraço a todos.

Reply

LULLA TARSO DIRCEU

Reply

1º lugar - cachaceiro Lula, o maior ladrão do brasil;

2º lugar - o "Poste" DILMA, companheira do bandidão chefe, lula;

3º lugar - o guerrilheiro de araque, Zé Dirceu, depois de lula e dilma o maior ladrão do país;

4º lugar - todo PETISTA é ladrão.

Reply

Os otários que elegeram e reelegeram essa quadrilha.

Reply

Voto no chefe de todos:

1) Lula,

2) Lula,

3) Lula

Reply
Arnesto do Brás mod

Meu voto vai para :

Maluf - o estupra mas não mata...
Lula - nunca antes neste país...
Sarney- brasileiros e brasileiras..

Reply
Paulistano Estressado mod

Voto em

Collor
Zé Dirceu
Sarney

Reply

Com louvor, pelos grandes serviços prestados à corrupção, meus candidatos são os seguintes:
1- Azeredo - Pela criação do Mensalão ainda no governo FHC.

2- Tasso Jereisati - Pela "compra" da BR/OI sem tirar um tostão do bolso, servindo-se do dinheiro do BNDES, e pela sociedade com Daniel Dantas.

3- José Serra - Entre outras coisas, por ter possibilitado que sua filha Monica, tenha quebrado o sigilo de milhões de brasileiros e vendido essas informações para quem pagasse melhor.

Como a regra só vale para três candidatos, deixo de citar José Dirceu, Maluf, ACM Neto, o prefeito de Arapiraca, que é do PT, 25350 vereadores de vários partidos, 385 deputados federais, 1350 deputados estaduais, alguns dirigentes do PT, DEM, PSDB, PR,PV, PSOl .....

Reply

Só 03 corruptos? Plderia ser mais hem!

Aí segue os 03 maiores cara de pau.

1 - Paulo Maluf - É conhecido pelo eleitor como rouba mas faz

2 - Severino Cavalcante - É tão discarado que fazia suas falcatruas em frente às câmeras e renunciou para não ser cassado.

3 - Waldemar Costa Neto - Assalta tudo o que vê pela frente

Reply

Çerra
Alkimin picolé de xuxu, com x mesmo.
Aético Never
Álvaro Dias
Yoda Cruzes
Beto Richa
Marcone Perillo
Heráclito
Artur Virgílio
FHC, o Farol de Alexandria
Daniel Dantas, o banqueiro bandido (by Protógenes Queirós)
Gilmar Dantas
Ali Kamel
Otávio Frias
Os Mesquita
Os Saad
Os filhos do Roberto Marinho
Diogo Mainardi
Reinaldo Azevedo
Eduardo AI-5 digital Azeredo
Marcos Valério, filho do Valériodantas, ou valerioduto.
Leonardo Atuch
William Bonner
Heraldo Pereira
William Wack
Alexandre Maluf Garcia
Helio Costa
Renan
Sarney
Palloci
Zé Cardozo
Grenhalg
Kátia Abreu
Demóstenes
Temer

Reply

VOTANDO NO PT NEM PRECISA CITAR NOMES POIS NÃO SOBRA UM . TUTI LADRI...........

Reply

Aluízio Mercador, Sarney, Lula, Cabral, Collor, Jorge Picciani, Waldemar Costa Neto, Eunício Oliveira, Palloci, Blairo Maggi.

Reply

Voto nas legendas PT e PMDB.

Principalmente:
- Lula
- Zé Dirceu
- Sarney (família completa)
- Renan Calheiros
- Jader Barbalho
- Romero Jucá
- Genoíno
- Cabral
- Eduardo Paes
- Pezão
- Picciani (família completa)
- Berzoini
- Marco Aurélio Garcia
- João Paulo Cunha

E aliados:
- Collor
- Valdemar Costa Neto
- Garotinho
- Pagot
- Crivella

Caramba!!! Será que o problema realmente está no CV, PCC, TC e ADA? É uma quadrilha gigantesca!!!

SOCORRO!!!!!!!!!1

Reply

Aecio Never - PSDB/MG
Eduardo Azeredo - PSDB/MG
Milton Cardoso - PMDB/MG

Jose Serra - PSDB/SP
Paulo Maluf - PPB/SP
Gilberto Kassab - PFL/SP
Geraldo Alckmin - PSDB/SP

Antonio Carlos Magalhaes - PFL/BA

Jose Sarney - PMDB/AP

Roseana Sarney - PMDB/MA

Beto Richa - PSDB/PR

Yeda Cruises - PSDB/RG

Jose Arruda - PFL/DF

Reply

Arruda - sem comentários
Collor - sem comentários
Maluf - sem comentários

Reply

Hum!!! Não sei não.
Se não abrir espaço para empresários (empreiteiros), e donos de meios de comunicação as cadeiras estarão ocupadas pelas pessoas erradas. Essa mania de achar que a culpa é do político. Isso só afasta os cidadãos de bem da política nacional e contribui para que cada vez mais essa corja se mantenha no poder. Ladrão, só rouba por que existe o receptor, político só desvia recurso porque existem empreiteiros safados e quase não se fala neles!! Vamos reservar as primeiras cadeiras da ABC para essa classe que desqualifica os empresários de bem desse país!!!

Reply
Carlos Batista mod

- Lula
- Renan
- Sarney

Reply

Maluf - ta na lista de bandidos mais periculosos e procurados do mundo pela interpol.

FHC - fez o proer pro cacciola surrupiar o cascaio e dar uma comissao. Comprou votos da reeleicao, administrou no limite da irresponsabilidade, sem falar do sivam, intervencao na previ, maxdesvalorizacao do real e outros escandalos de grande monta.

Arruda - foi filmado c mao na cumbuca, as imagem dizem tudo!

Reply

EU VOTO NO JAQUES WAGNER, (DES(GOVERNADOR) DA BAHIA. ANTES, NA OPOSIÇÃO, ELE E O PARTIDO DELE FORAM VICERALMENTE CONTRA O PEDÁGIO DA ESTRADA DO CÔCO, LITORAL NORTE DO ESTADO. HOJE, NO PODER, ESTÁ CERCANDO SALVADOR DE PEDÁGIOS; TEM PEDÁGIOS ATÉ NAS ESTRADAS DA REGIÃO INDUSTRIAL, USADAS MAIS INTENSAMENTE POR TRABALHADORES, CLASSE QUE SUPOSTAMENTE SEU PARTIDO TERIA QUE DEFENDER/PROTEGER. JAQUES WAGNER E ODEBRECHT, TUDO A VER.

Reply

Coronel
São tantos que fica difícil a escolha.

Mas colocando em pratos sujos:

Lula e PT pela cara de pau em tudo que dizem e que fazem.

Sarney por ter se mantido "sempre governo", independente de quem fosse. Duplamente pelo que fez, faz e fará com o Maranhão

Zé Dirceu aquele que nos faz de idiotas o tempo todo, com uma cara de pau impressionante. Lobista antes, durante e depois.

Agora é esperar pela apuração.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

qUE ELEIÇÃO DIFÍCIL! P´RA FACILITAR EU FICO COM OS DOS ÚLTIMOS OITO ANOS: LULA E TODA CAMBADA DO PT;SARNEY E TODA SANEYZADA, INCLUÍDOS AÍ AQUELES SENADORES TODOS DA CHUSMA!
JFR

Reply

Lluiz Ignácio;
Lulla;
Da Silva.

Reply
Roberto Domingos mod

Lula, Sergio Cabral e seu vice Luiz Fernando Pezão.

Reply

Decepção com o dito Governo Popular,corrupção sem nenhum caso apurado e com devolução do dinheiro público, nossa Presidenta é uma vergonha as mulheres Brasileiras !!!! muito tristeagora coma questão da Divisão do Estado doPará para criarmaiscargos públicos sem resolver osproblemas já existentes. Vergonha de ver um País tão próspero governado por um partido corrupto!!!!affsssss

Reply

Bragantino disse :
1. Jader Barbalho ( estão esquecendo desse ): Já foi até algemado .
2. Dirceu ( Primeiro ministro do mensalão , Lula é uma marionete e muito burro para coordenar tudo isso )
3. Maluf : Rouba leite e frango de criancinha quando prefeito : Já foi preso também .
4. Suplentes : Genuíno , ACM e Color .

Reply

Lula, Zé Dirceu e Sarney

Reply

Luis Inacio
Renan Calheiros
Sarney

Reply

Lula
Sarney
Zé Dirceu

Reply

Coronel.O desafio não é grande, só precisa aumentar o número da cadeias, desculpe, cadeiras.
Vamos lá:
Sarney - o rei da sacanagem
Lula - o que não sabia de nada
Palocci - o que não sabe explicar nada

Reply

1 - Gal. Ernesto Geisel - Por não ter terminado a missão e ter permitido que estes crápulas permacessem.

2 - Aécio Neves - Um Lulla piorado na corrupção mas que se disfarça de paladino.

3 - Luiz Inapto ÈumaMulla da Silva - Ladrão Mor da nação, padroeiro de tudo que é ruim.

4 - Sarney - Se couber mais um voto - Por tudo que representa em termos de roubalheiras em mais de meio século de política.

Reply

SO TRES ?
LULA
DILMA
PALLOCI.

Reply

Coronel, o número de cadeiras é muito pequeno!!

Reply

LULA
CUT
UNE

Reply

Lula - Coronel, não pode criar uma cadeira de honra para o Horroris Causa? ele merece

Daí, mais 3 (no aleatório, é muita gente pra escolher):

Dirceu
Sarney
Sérgio Cabral

Reply

Lula: maior vigarista da história destepaiz.

Dirceu: braço direito e esquerdo de Lula. Chefe do mensalão. Terrorista da Ditadura proclamado herói.

Palocci: integrante do esquema do mensalão. Consultor de sucesso. É o dedinho que Lula jamais vai ter.

By: Henrique Teodoro Lemes, Goiânia-GO.

Reply

Dirceu
Palocci
Sarney

Reply

Sarney - em 45 anos de vida pública, transformou seu estado no mais atrasado do Brasil e amealhou uma fortuna paa a famiglia. É do dono ou tem influência sobre a maior parte da mídia maranhense. Censurou junto com o filho o jornal Estado de São Paulo por publicar detalhes sobre processo movido sobre negociatas da famíglia.
Costuma agir nos bastidores da política usando a grande influência que tem.
Sem condenação mas muitas suspeitas.

Pallocci - Acusado de enriquecimento ilícito, foi acusado também de estuprar a conta do caseiro Francenildo. Até agora não pagou por seus atos.

Erenice Guerra - Unha e carne com Dilma rainha muda antes de sua posse. Foi ministra da Casa Civil, afastada depois de denúncias de trafico de influência e negociatas usando sua condição na pasta. Até hoje não pagou por seus atos.

Reply

Arruda

Sérgio Cabral

Roriz

Reply

Jaqueline Roriz
Dirceu
Arruda

Reply

Coronel voto em apenas um, mas que vale por 51.

Luiz Salafrário da Silva

O maior "corruputo" da história desse país!

Reply

1. Lula - 8 anos de corrupção desenfreada;

2. Sarney - Pelo conjunto da obra de toda a sua vida política;

3. Collor - O bandido

Reply

1º) Por tornar o Brasil um dos países mais corruptos do mundo; criando um sistema de cooptação sem precedentes na história, Lula. Vai também por sua vagabundagem e pelo seu totalmente questionável enriquecimento familiar (que já deveria ter sido investigado pela banda séria da Receita Federal);

2º) Por ser o 2º no comando na cadeia de corrupção petista, Antônio Palocci;

3º) Pelo mal explicado desvio do dinheiro conseguido durante a tentativa de golpe comunista; e por ser a mãe do PAC (Programa de Aceleração da Corrupção), Dilma.

Reply

Lula,
Sarney,
Dirceu

Reply

-LEONARDO PRUDENTE, Presidente da Câmara Legislativa do DF: filmado escondendo dinheiro de propina nas meias e fazendo a Oração do Mensalão do DF.

-Deputado JUNIOR BRUNELLI: recebeu propina no Mensalão do DF e fez a Oração do Mensalão.

-Deputada EURIDES BRITO: recebeu propina no Mensalão do DF.

Reply

Lulla
Dirceu
Palocci
Sarney
Genoino
Waldemar
Cabral
Tarso
Gilberto Carvalho
Idelli
Marta
Paulo Bernardo

Reply

Vou aumentar a lista

Dois larapios do Piaui

logico do partido da quadrilha

WELLLINGTON DIAS

ASSIS CARVALHO

SÃO DOIS PICARETAS DE CARTERINHA
ESTTE ULTIMO RESPONDE POR 300 PROCESSOS E O LARANJA DO OUTRO SAFADO.

Reply

Caro Coronel, é muito difícil resumir a 40,ou 400 a lista do ABC. Para alem do Nosso Gia Adolf Calamaris, do Farizeu, do Sir Ney, temos uma corja de membros no judiciário, e todos os corruptos passivos que votam nestes (qual adjetivo?) Corruptos que "tomam de conta" do nosso pais. So mesmo uma chuva de gasolina...

Reply


Lula

Sarney

Collor

Reply

Lula
Palloci
Dirceu

Reply

SERGIO CABRAL, EDUARDO PAES E PICCIANI! UPA DE LATA, OBRAS SEM LICITAÇAO PARA EMPRESA DELTA, 30 MILHOES PARA REDE GLOBO, DESVIO DE VERBA DA AMBULANCIA DO SAMU RJ, FESTA DE EMPRESARIO NA BAHIA, SUSPEITA DE DISVIO DINHEIRO PUBLICO EM OBRA DO MARACANÃ O PIOR SALARIO DO BRASIL PARA PROFESSORES- BOMBEIROS-POLICIAS MILITARES, COMPRA DE VIATURAS DA PMERJ SUPERFATURADA ...

Reply

Lula
Sarney
Sergio Cabral

São os tres TOP, porém há fortes concorrentes p/ desbancá-los ou seja: Dilma , Jucá, José Dirceu, Paulo Bernardo , Requião e mais uma fila que dá tres voltas na Terra.

Reply

Lula - o Sumo-sacerdote da canalhice;

José Sarney - o Burgo-mestre das terras do norte e das nomeações;

Ideli Salvatti - a Pescadora-articuladora das falcatruas

Reply

Waldemar da Costa.

Jader Barbalho.

José Genuíno

Reply

Vou aumentar a minha lista:
Jacques Wagner
Romero Jucá
Mercadante

Reply

Essa é fácil:

LULA - Maior impostor eleitoral e destruidor da ética e moral brasileiros. Claro, além da corrupção.

DIRCEU - Mentor de tudo que o Lula pôs em prática.

DILMA - Por dar continuidade à safadeza.

Reply

Num país deste, citar somente 3 é muito difícil, mas vamos lá:

SERGIO CABRAL - Indubitavelmente o maior corrupto do Brasil. Só não está em primeiro lugar disparado porque compra o silêncio da Globo. E se a Globo não mostra, o povo não vê mais nada.

LULA - vem em segundo, bem perto. Inclusive, ele e Cabral são parceiros em várias empreitadas. Este, além deste adjetivo, é campeão em cinismo.


FERNANDO HENRIQUE – Fez doações de várias empresas públicas e, de quebra, ajudou, à pedido de Lula e Dirceu, a esconder os assassinos de Celso Daniel.

Reply

1 - Tarso Genro, pelo estelionato eleitoral no Rio Grande do Sul, e a filha Luciana, filiada ao PSIU, proprietária de mansão milionária em Porto Alegre sem ter renda suficiente para tal. Não se olham no espelho e acusam yeda Crusius.

2 - Alfredo Nascimento e sua corja, Luiz Antônio Pagot e Hilderado Caron.

3 - O inatacável presidente da Comissão de Ética do Senado, Renan Calheiros. Que vergonha para o parlamento, Collor presidente da Comissão de Relações Exteriores, Sarney presidente do Senado e Marco Maia presidente da Câmara dos Deputados.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 425   Recentes›   Mais recentes»