Serra dominou o debate.

A participação de Serra no debate beirou a perfeição. Dilma foi jogada nas cordas e de lá não saiu mais. Vai chegar no debate da Globo em frangalhos. Não há como levantar a moral da candidata. Está completamente derrotada. Será que ela vai?

122 comentários

O eleitorado nacional precisa saber que Dilma ESTELA tem todo um passado ESCONDIDO, TRANCADO A 7 CHAVES no STM!

Reply

Bom desempenho. Melhorar a autossuficiência. Isso não é bom. Eu isso, eu aquilo. Usar mais nós, menos primeira pessoa. Passar a mesma mensagem com um discurso mais inclusivo. Política é arregimentação, é apoio.

Reply

Caro Coronel: Assino embaixo, vamos agora para o da Globo. Só falta a arrancada em Minas.

Reply

Tambem acabo de ver o debate. Foi um verdadeiro massacre.
Não vejo a minima possibiidade da cobra criada se recuperar .
Vamos juntos, somos muitos!
SERRA45!

Boa noite Cel. Vou ter uma noite perfeita, depois deste debate perfeito !

Reply

O melhor debate de SERRA até agora! Muito bom, deixou a boneca gaguejando. Tomara que ele mantenha a linha no debate da Globo. Avante! 45 na cambada!

Reply

Não vi o debate pq não tenho mais estômago pra Dilmalandra.

Reply

Com certeza, o Serra foi perfeito, claro. Gostei muito da posição dele

Reply

Concordo em gênero, número e grau.

Reply

nas considerações finais dilma falou que o nordeste é
região de 2ª categoria ou entendi mal???

Reply

1-Acho que a bala de prata de Serra vai ser prometer que vai baixar o preço dos combustível.

2-Outra coisa que gostaria de lamentar é que pessoas com um bom nível intelectual vote em dilma , é lamentável.

Reply

O debate terminou, a record imediatamente entrou com outro programa, não ouviu nenhum dos candidatos, para defender a anta que esta arrasada, acredito que esta chorando.

Talves ela fuja do debate na Globo.

Reply

Serra foi muito bem, mas o modelo do debate foi péssimo. Gostei mais dos anteriores, com mais tempo para o Serra explicar as coisas e para a Dilma dar mancadas homéricas.

Reply

Alem do atentado usual a lingua portuguesa, a candidata-sombra gaguejou mais que o normal ou foi impressao minha???

Reply

SERRA ARREBENTOU!!! SERRA FOI NOTÁVEL, FOI PERFEITO!!!

PARABÉNS, SERRA!!!!!

Reply

A tática lullista-clePTocrática é chamar de arrogância quando deparada com a verdade. eala Apanhou do começo ao fim. A mocréia não consegue articular um pensamento que não seja papagaiada decorada de números hiperinflados.DEUS me livre da coisa.

Reply

Sérgio Guerra acabou de dizer que será divulgada a pesquisa encomendada pelo PSDB e que Dilma tem uma vantagem moderada. Tem alguma notícia?

Reply

Putz. A Dilmandona estava truculenta e destrambelhada. Ainda bem que ela estava sem o celular, pois ela mandaria bem na marca da fita crepe.

Reply

alguem contou quantas vezes a dilma falou no pau preto? hauhfuahf

Reply

Grande Coronel,

O Serra foi ótimo, mas esse é o nosso ponto de vist.

Será que ele foi agressivo na medida certa ? Será que não corremos o risco do efeito contrário, como aconteceu com o Alckmin em 2006?

O que achou Coronel?

Abraços,

Ass. Dirceu Borboleta

Reply

Quem é que consegue entender o que ela fala?

A parte que ela melhor decorou até agora foi:"...se Deus quiser...".

Reply

O desempenho do Serra foi muito bom, mas o debate em si foi horrível, por culpa da Dilma. É Paulo Preto toda hora, é privatização de novo, é mentira, foi um show dos horrores. Não tem jeito de convidar outra pessoa para ir no debate no lugar da Dilma, não? Alguém que saiba discutir?

Reply

Dilma nervosa, confusa e enrolada.

Serra firme, confiante e articulado.

Se for assim no debate da Globo, pt saudações.

Reply

Coronel,você conseguiu entender alguma coisa que a terrorista falou?Está muito confuso.

Reply

Desculpe, mas discordo do anônimo
00:54
O Serra tem que dizer, eu, eu e mais eu...
Para massacrar a Dilma com os Josés Dirceus e Lulas por trás.
Pois ela caso eleita(que não vai ser) vai governar com essa tropa suja.

A guerreira

Reply

EU QUERIA DAR UM CASCUDO NO MARQUETEIRO. PESQUISA INDUZ O VOTO. COMO SUPERAR ISSO? MUDAR A REFERÊNCIA. FAZER O ELEITOR INDUZIDO SENTIR-SE UM TOLO, SEM DIZER ISSO CLARAMENTE.
EXEMPLO: AS PESQUISAS DERAM MUITO MENOS PARA O SERRA E MUITO MAIS PARA O ADVERSÁRIO. LOGO SERRA TEM MUITO MAIS AGORA E ELA MUITO MENOS. FAZER O ELEITOR SE SENTIR ENGANADO. NÃO SEI SE AINDA DAR TEMPO PARA REFORMULAR ESSA COMUNICAÇÃO.

Reply

Boa noite, Coronel. Acho que a estratégia do PSDB nessa última seman será desconstruir totalmente "Dilmá". Se isso fosse feito desde o início do segundo turno, o PT minimizaria o dano por meio de suas conhecidas mentiras. Por que acho isso? Hoje por exemplo, o Serra levantou duas vezes a bola do aborto e a moça fingiu que não viu. Também foi a primeira vez que ele entrou de forma tão contudente na coisa do MST (citou inclusive o episódio da Crutale.) Quanto a ir ou não ao debate da Globo ela está como se diz "entre a cruz e a espada". Se for, será mais uma vez esmigalhada, se não for...também perde.
A vitória está cada vez mais próxima. Serra 45 presidente.

Reply

Coronel,

Sou Serra, mas não acho que ele foi bem assim, não. Ele ficou respondendo aos temas dela - jogando o jogo dos petistas, tentando ficar nisso de privatização. Besteira!

E foram as piores considerações finais dele. Pelo menos não teve aquele superficial "de braços dados, cabeça erguida e coração leve", que era de doer.

Agora, o fluxo mental dela é qualquer coisa...Mas, olha, fiquei preocupado: ele foi percebido como arrogante nas qualis e o debate teve quase o dobro da audiência dos anteriores...

Tomara que você esteja certo e eu, totalmente errado!

À vitória no domingo!

Parabéns pelo blog!

Renato

Reply

Coronel, o final foi apoteótico.
o aplauso traduziu o triunfo.

julio

Reply

Foi o melhor debate dele sem dúvida. E a Dilma, foi o seu pior, Tava perdida e batendo em tecla que só um apedeuta nato cairia.

Agora, cabe a ele se preparar e bem para o debate da Globo. É nesse que ele tem que realmente ganhar.

Aproveitar esses três últimos dias de propaganda e mandar o pau na Erenice, Cardeal do roubo e dar ênfase ao Zé Dirceu e ao Collor.

E Serra. dá uma caprichada nesse discurso final. Por hoje tá perdoado por ter sido na Record e o horário e a audiência não vão influir muito. na Redetv por exemplo você deu show.

Então meu filho, se prepare pq o debate da Globo é quem vai botar você no planalto, para a alegria daqueles que amam, respeitam e querem o bem e a moral do Brasil.

É SERRA!!!

Reply

PORQUE SE EU FOR ELEITA,se DEUS QUISER. AGORA ELA LEMBRA DE DEUS.

Ainda têm coragem, de dizer que o SERRA,precisa ser mais humilde,quem cantou vitória, antes da hora foi ela, agora vem com aquela cara deslavada.PATÉTICA.

Izabel

Reply

É isso Coronel..pena que isso seja tão tarde...o povão não vê...mas o nosso Candidato deu mais uma show...quanto a ela,confundio tudo...tico não entende teco....tá ferrada.Dora

Reply

Ilário sou eu assistindo debate, só ouço Serra. Quando dilma vai reponder, ou perguntar, aperto a tecla "mudo".
Eu não suporto ouvir a mulher. Mas noite que a primeira pergunta de Serra ela riu, mas o riso foi se transformando em arreganho dos dentes e de lá para adiante só o batom se desmanchava naquela bocarra. Ou seja, devia estar babando.
Serra, foi fantástico, ela tem se superado a cada debate.
Eu e minha máe oramos sempre antes, e acho que muitos cristãos tem feito o mesmo. Serra merece ser o novo presidente deste país.

Reply

NãO CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 00:54

NÓS É PARA DILMA+LULA= NÓS

Serra não precisa do Nós.

Reply

Serra foi perfeito. Não há dúvidas: foi a melhor participação dele em debates nesta eleição. Impagável a ANTAlógica criatura não conseguir soletrar SISTEMA PRESIDIÁRIO. Foi só impressão minha ou ela hoje estava parecendo o eterno rival do BATMAN, o CORINGA?

Reply

Debate deixou BEM claro o quanto Dilma é incapaz! mostrou MUITAS verdades ao povo brasileiro, de forma incisiva! na realidade não me lembro de uma palavra de Dilma no Debate, mas as do Serra falaram alto! Parabens ao Serra! gostei muito dele citar MG no discurso final! o PSDB mineiro é um EXEMPLO para o resto do país!

no @gabrielcoelhog vcs podem ver minhas twitadas (muitas) durante o debate! tem infos legais lá!

Reply
Alessandro Dalcol mod

Estranhei os dois candidatos.
Dilma apareceu finalmente como é, ignorante, carrancuda e estourada. Mas Serra surpreendeu positivamente. Deixou a moleza de lado e mandou porrada, fazendo a Estela engolir verdades geralmente atenuadas pelos jornais.
Voltei a ter esperança.

Reply

CORONEL A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA VC TERÁ QUE COMPRAR UMA CARRETA DE RACUMIM, POIS TERA QUE ADUBAR A SEARA DO PT DE SEU PRÓPIO VENENO

Reply

A muié é tão burra que não tem capacidade de responder as perguntas do Serra sobre projetos de um eventual governo. O negócio é mentir e dizer que "criou 15 milhões de empregos". Afinal, ela colocou os milhões de malandros que dependem da esmola do Bolsa Familia como empregado?
São tão medianos que não fazem um balanço de quantos desempregos foram criados nesse período. É como dizer que um determinado remédio só tem cura mas nunca há efeitos colaterais.
Petralhas são a escória, o lixo, a carne podre contaminada de tapurus pretos e o pior, xorume de lixo hospitalar de ala de quarentena.

Reply

Para mim o desempenho foi ótimo, mas tenho medo da estratégia de vitimização colar. EM 2006, o Alckmin massacrou o molusco no primeiro debate e simplesmente degringolou nas pesquisas.

Vamos torcer muito. E que o Aécio vire o jogo em Minas.

Reply

mais uma coisa! esse debate vai dar TRABALHO para o marqueteiro da Dilma editar! sobrou quase nada de material aproveitável! o que não estava gaguejado era estúpido!

Reply

Cel

Dilma parecia um disco arranhado!

só repetia a mesma coisa "PAULO PRETO"!

Átila

Reply

Está em frangalhos inclusive no aspecto físico. Dava a impressão que ela mal conseguia abrir os "zóio". Um quilo de maquiagem. Dava impressão que havia umas perebas tipo herpes no lábio inferior.

Reply

Até o CACHACEIRO e ANALFABETO do Lulla dava um baile nela em termos de debate e argumentação!

Imagina uma ANTA como essa 4 anos governando o Brasil.......

Reply

O debate na Globo é o do nocaute.
Serra tem que ser mais contundente e falar a lingua do eleitor de Dilma. Tem perguntar na lata se ela é a favor ou contra o aborto.
E questionar o porque da mudança de opinião só agora no 2º turno.
Tem que perguntar a Dilma porque o passado dela está trancafiado no STM.
Tem que perguntar pra Dilma se ela se lembra dos tempos de Inflação a 80% ao mes e perguntar a ela quem foi que acabou com ela(inflação).
TEm que dizer pro povo que o Brasil cresceu menos que todos os países de sua faixa. Em um momento em que o mundo crescia a taxas absurdas, pq o Brasil cresceu tão pouco?
E pra finalizar, perguntar pra Dilma se no governo dela, caso fosse eleita, teria tantos casos de corrupção quanto nesse último governo.
O povo que elege não quer saber de propostas, de pre-sal de pib. O eleitor da Dilma nem sabe o que é pib. Ele quer saber se vão mexer no seu bolso, na sua mesa. Serra bate sem dó, na ponta da costela, no meio da espinha dorsal desse governo bandido e comunista.
O Sr. é a nossa única chance de jogar todos os planos comunistas pelo ralo. vai lá! Estamos com o Sr.

Reply

Coronel comenta por favor a análise dos analistas do Estadão...para eles Dilma evoluiu e Serra não convenceu...ela teria sido segura e eficiente

Reply

Caríssimos foi ótimo o desempenho do Serra. Mas se deve esquecer que não é tudo. O resultado final da eleição depende muito de uma atividade de rua. É preciso nesses últimos dias fazer propaganda nas ruas e nas portas, mandar e-mails, levar prospectos até às caixas de correio do eleitor. É a reta final.Boa Noite. Resistir é preciso. Pelo Brasil Soberano!

Reply

Que ORGULHO senti(sinto) do meu candidato durante o debate!
Nocaute técnico!
Perfeito!
E que bom que descartou a gravata vermelha,todo de azul!
Vamos minha gente fazer deste grande brasileiro o "Nosso Presidente"

Reply

De acordo com o DD!!! Idem para o Renato de 01:03.

Acho q vão me chamar de doido... qdo se fala que só falta a arrancada em Minas, onde vcs estão vendo essas pesquisas q mostra q Serra não decolou por aqui, q não seja aquelas oficiosas?

A julgar pelos adesivos nas ruas e por pesoas de varios niveis socio-economicos com que converso, diria q está acirrado, mas serra está na frente.

Reply

Dilma perdeu e perderá todos debates. Com facilidade ela é batida. Ela não sabe cordenar as idéias e se expressar - mistura tudo - cria muita confusão - e até inverte as palavras para expressar suas idéias. É totalmente inapta a qualquer debate...
Agora quero observar uma sacada muito inteligente da GLOBO. Eles são craques em mídia e marketing. Estão colocando um institucional e com o logotipo deles no final - com o dizer - VOTE LIMPO, NÃO VOTE EM QUEM TEM FICHA SUJA (ou coisa muito parecida). Ao mesmo tempo nos seus telejornais ela explora os escandalos da corruptália. Isto ajuda pois ela tem um canhão para chegar a todas as classes...

Reply
Cristina Fernandes mod

Pois eu sou Serra e não acho que ele tenha ido nada bem. No twitter já estavam falando da arrogâncvia. Tem que ter mais nós e menos eu.
Ele tb ficou na defense=iva e acho sim q Dilma conseguiu se sair bem quando acusada do caso Erenice trazendo este Paulo Preto a tona. Tb acho que por ser um tema caro aos brasileiros, ela se saiu bem na questão do MST. E quando podia desmanchar a questão da falácia da energia limpa, ele falou numa linguagem muito complexa e olha que eu trabalho na área e sei que foi um absurdo o que eles fizeram com a matriz energética. Eu voto no Serra pois acredito no modelo do PSDB, mas que ele precisa ser mais humilde e tentar obter mais apoio popular, isto ele precisa urgentemenete! ô homem teimoso!

Reply
gregorio xo petralha mod

Lauro Jardim: O ibope do debate

O primeiro bloco do debate entre Dilma Rousseff e José Serra na Record alcançou onze pontos de média, segundo números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Apenas a Globo está com maior audiência neste momento.

No primeiro turno, o encontro na Record entre os presidenciáveis rendeu apenas nove pontos de média. Em 26 de setembro, um domingo, a emissora perdeu na audiência para Globo, SBT e Rede TV!.

(Atualização às 0h26: no segundo bloco, a audiência do debate caiu para 8 pontos em média. Apesar da queda, a Record continua na vice-liderança no Ibope).

(Atualização às 0h55: encerrado há pouco, o debate da Record alcançou média de nove pontos segundo o Ibope. Foi a melhor audiência de um debate no segundo turno das eleições. Em 10 de outubro, o confronto entre Dilma e Serra rendeu apenas quatro pontos para a Band. A mesma audiência foi alcançada no debate da Rede TV!, em 18 de outubro).

Reply

Nao sei...

A gente gostou... Mas a gente nao interessa...

Sera que o eleitor de classe C/D/E da Bahia, de Pernambuco, Ceará, Maranhão gostaram?

Vamos ver...

Reply

adorei o serra ter explorado muoooito sobre a privatização da petrobrás, dos pre-sals (kkk... )esvaziou o discurso da aborteira...

ela se mostrou uma ignorante em petrobrás, apesar de ter ganhado muito dinheiro como conselheira da empresa. pobre petrobras!!!

Reply

Coronel!! Tu é influente, fala com o pessoal da campanha: O SERRA PRECISA TERMINAR O DEBATE DA GLOBO DECLAMANDO O HINO COMO ELE FAZ NAQUELE VÍDEO. AQUILO É DE ARREPIAR!!! SORTE P/ NÓS. Carol Gaúcha

Reply

Sem querer ser chato, o correto é "Não há como levantar O moral da candidata". Moral, no masculino, tem o sentido de ânimo, disposição. E dilma foi mesmo um desastre.

Reply

Alô Coronel, boa noite
Achei q a DILMENTIRA foi para lona. Achei também engraçado o programa PREVIDENCIÀRIO para os PRESÍDIOS ao invés do PENITENCIÀRIO. A ANTA foi pro BREJO!

Reply

Parecia que a Dilma ja sabia das perguntas mas não conseguiu decorar as respostas, dai embolou tudo ao responder. Foi o que pareceu…

De qualquer forma, a Dilma é uma Anta burra!!!!
Para o Brasil avançar tem que ser SERRA!

Reply

Prezado Coronel,
que seu blog seja visto por milhões de brasileiros para que saibam das verdades!
Por favor, estou no exterior e quem está fora não tem como ver o debate! Pode nos ajudar?

Outra coisa inportante para o Serra fazer no debate da Globo é lembrar que o Hugo Chavez e o Evo Morales se apropriaram de bens do Brasil. A Dilma como Ministra da Casa Civil que agora se diz a "Paladina da Justiça " , defensora da Petrobrás nada fez. Nadinha... Como se pudéssemos nos dar ao luxo de perder uma refinaria e uma plataforma para os projetos de ditador! Se bem melembro esses foram os dois patrimônios roubados do nosso país. eu. o senhor, e todos os milhões de pagadores de impostos é que pagamos pela alta conta.

E outra coisa - olhso nas costas Coronel, pois essa turma do mal acabou com a vida do Prefeito Celso Daniel! Cuide-se bem. Precisamos de pessoas como o senhor para manter o Brasil livre!

Vamos em frente. Para o Alto e Avante! Com Serra - 45.

Reply

Após o debate a Record News entrevistou os candidatos, Cardozo e Guerra. Foi aí que vi que a pesquisa saíria daqui a pouco com vantagem moderada de Dilma. Serra foi bem mas um pouco tenso e Dilma como sempre mentindo e assassinando a língua e muito tensa!!!
Acho que a tensão do Serra pode ter a ver com a expectativa do resultado da pesquisa...

Reply

Dilma mais perdida que barata tonta e Serra com a lata de RODOX dedetizando a coitadinha.
O Brasil tá precisando de um DDT pra valer.
Domingo é SERRA 45 !

Reply

No próximo debate, SERRA, acho tem que bater mais em assuntos que sejam mais sensíveis ao povão em lugar de assuntos mais técnicos. Como fez hoje citou a parceria com COLLOR e esmiuçando mais o assunto. Tem que citar SARNEY e fatos de corrupção graves que minaram esta era LULLLA. Assuntos técnicos fazem o povão dormir...

Reply

o debate foi bom, noentanto, cm in td nessa vida, houve um lado ruim...



ela soub usar bem, a questao d tentar ser vitima o tempo td i nas consideracoes me surpreendeu, foi a melhor fala dela de td a campanha dos aloprados.

serra logicamente, mais preparado, mais argumentos i fundamentado.
mas, axu q houve um poco d exagero, me pareceu um pouco tenso, tomara q tenha sido impressao minha

abraco a tds, i vamos que vamos!!

Reply
Anarquista bonito e rico mod

Parabéns pelo blog. Apenas uma correção é "o" moral, de ânimo. Moral ela não tem nenhuma. Abs

Reply

BlogdoNoblat




Pesquisa GPP aplicada no fim de semana por encomenda da campanha de Serra: Dilma 5 pontos na frente.
16 minutes ago via TweetDeck
Reply Retweet

Reply

Vocês perceberam que logo após o Serra ter detonado a boneca do Lula na finalização do bloco, durante o intervalo os assessores ditaram um porção de besteira para ela dizer. O resultado foi ridículo, pois ela pergunta falando mentiras e não quer que o Serra responda com verdades. Aí realmente fica difícil debater com uma criatura desta.

Outra coisa: A Erenice parece sofrer do mesmo problema do Lula e sua turma. A amnésia seletiva impera lá no planalto.

Reply

26/10/2010 - 01:01
Enviado por: Pedro
Depois deste debate vi que cometi um grande erro ao votar na Dilma no primeiro turno. Estou revoltado porque fui enganado. Que raiva…
Como pode ela defender o MST que rouba coisas dos outros que trabalharam na sua terra produtiva ? Como ela pode acusar o PSDB, se privatizou tudo do petróleo pior que eles? Mentirosos.
E fora isso, a gagueira dela me mostrou como ela é despreparada até para entender o que se está perguntando. E ainda deu a petrobrás pro Collor e não refutou. Que raiva.
Não gosto do PSDB, mas vou votar 45; porque é muito ruim se sentir traído por aqueles em qu depositei na urna a confiança. Queria ver se ela ia dizer que é uma questão de política social se alguém invadisse, quebrasse e roubasse o apartamento dela e não caso de justiça e polícia.
Tenho vergonha. Que raiva. Peço que votem 45. Pensei que o PT tinha evoluído. Não, ainda estão com o maoísmo e o stalinismo bolchevista e reacionário de movimentos como o MST…
Estou meio como o Hélio Bicudo, mas antes tarde do que nunca.

E mais: NÃO ACREDITO EM PESQUISA!

Reply

Serra foi impressionante!
Estava calmo e preciso no timing.

Reply

A TODOS DA MILITÂNCIA, Q TENHAMOS UM COMPORTAMENTO "SPARTANO" NESSA RETA FINAL!

"Thaught never to retreat, never to surrender."

A virada virá após o debate da Globo, e só será demonstrada nas urnas, contrariando a boca de urna do Ibope. Vamos ganhar essa nos acréscimos, assim terá um sabor especial!

Reply

Coronel, tem gato na tuba. Tem gente ai em cima pautado pelo PT. É o medo de Serra agir assim na Globo
Tome providências imediatas!
Serra mais forte ainda na Globo! É a força que precisamos

Reply

Foi a melhor participação do Serra em debates. Nada sem respostas e respostas à altura. Contundentes. Categóricas. Na classe. Dilma ficou, claramente, atordoada. Claro que não esperava esse comportamento do Serra, tanto que o achou deselegante, entre outras bobagens que disse a respeito. Sentiu os golpes. Foi chamada de mentirosa por diversas vezes e não retrucou em nenhuma delas. Dilma é muito confusa e desconexa nas palavras. A estratégia do PSDB/Serra está corretíssima. Falta mais ainda, muito mais. Esperemos que venha no debate da Globo.Continuo multiplicando os votos para Serra. Estimulo todos a fazerem o mesmo. Muita gente que pensa em votar nela não a conhece de verdade (afinal, quem a conhece?). Basta mostrar umas poucas coisas que sabemos e elas mudam de intenção. Passam a votar no Serra. Experimentem. Os dez motivos do Coronel para não votar nela são uma boa dica. Imprima e distribua. Acrescente outras que sabe. Bom trabalho.

Reply

O Serra foi com um único objetivo mostar as ambiguidades da Dilma para não dizer mentiras da Dilma e ao meu ver conseguiu, ela é contra o MST e depois é a favor, é contra privatizar, mas já privatizou a Petrobrás, alías nesta parte, o Serra detonou a Dilma, é a favor do aborto e depois é contra.
A meu ver ele conseguiu passar imagem de mentirosa para Dilma!!!!

Reply

Boa noite Coronel,

Trago uma notícia desagradável... Ao término do debate, nosso presidente foi endradado...













Na Lei Maria da Penha! Hoje a maldita apanhou mais que mulher de bandido!

Reply

ASSIM COMO A RECORD E PRO DILMA, O R7, TB DO EDIR MACEDO E

http://noticias.r7.com/blogs/eleicoes-2010/

Reply

..

Esse debate na TV dos bispos estelionatários foi vencido por Serra. Dilma reclamou, mas não foi poupada. Nos intervalos do debate, uma repórter da TV dos bispos lembrava a todo momento que Serra está 14 pontos atras da ex-terrorista no vox populis. Um nojo esses vigaristas.

..

Reply

realmente hoje serra brilhou. tocou em todos os assuntos que os brasileiros queriam escutar. mas o melhor foi falar do disco voador da dilma para proteger as fronteiras... impagavel.

hj vou dormir como um anjo coisa que nao faço a dois meses...

valeu serra.

Reply

Foi pau preto pra cá, pau preto pra lá... É Coronel...
Achei o debate com uma ofensiva melhor por parte do Serra. Lamento que ele não tenha citado o Temer junto ao "castelo de areia". Serra precisava ser um pouquinho mais enfático no caso para eliminar o pau preto da fala da candidata de uma vez por todas senão, no próximo debate, ela virá novamente com o a estória do pau preto. Êta pau preto não?! Na minha visão, esse é o único caroço que enquanto não for explicado à exaustão, vai atrapalhar um pouquinho o brilho de Serra. Veremos no próximo debate. Espero sinceramente estar incorrendo em erro. Amém!
Continuemos nossa luta em pról da virada! Avante meus amigos de BEM!!!
Boa Noite pro Sr Coronel. Descanse bem pq os próximos dias serão de intensa batalha. Durma com os anjos.

Reply

Concordo com Frank. Gostaria de repetir o comentário dele, por favor.

"Boa noite, Coronel. Acho que a estratégia do PSDB nessa última seman será desconstruir totalmente "Dilmá". Se isso fosse feito desde o início do segundo turno, o PT minimizaria o dano por meio de suas conhecidas mentiras. Por que acho isso? Hoje por exemplo, o Serra levantou duas vezes a bola do aborto e a moça fingiu que não viu. Também foi a primeira vez que ele entrou de forma tão contudente na coisa do MST (citou inclusive o episódio da Crutale.) Quanto a ir ou não ao debate da Globo ela está como se diz "entre a cruz e a espada". Se for, será mais uma vez esmigalhada, se não for...também perde.
A vitória está cada vez mais próxima. Serra 45 presidente."

Reply

Coronel,ainda considero que Serra não usou como poderia toda a munição disponível. Sem perder a elegância, ele poderia deixá-la engasgada abordando assuntos que ela esconde ou desconhece totalmente. E ali enquanto ela insistia em repetir "Paulo Preto" ele poderia tê-la embaraçado terrivelmente dizendo: respeite fulano de tal, ele tem nome e sobrenome. Vou votar no Serra porque abomino essa mulher, mas continuo achando que os marqueteiros dele são petistas. Ou então não são competentes. Se fossem, teriam elaborado perguntas que não deixariam pedra sobre pedra. Estou certa ou estou errada?

Reply

coronel foi o melhor debate do serra. ele brilhou hj. a dilma estava dopada . parecia meio fora do ar... o serra falou tudo que os brasileiros esperavam ouvir... mas o melhor foi quando falou do disco voador da dilma para proteger as fronteiras...

gente hoje vou dormir tranquila depois de 2 meses com insonia...e muito trabalho...

valeu serra, boa noite coronel.

Reply

Aí Coronel!! Serra infinitamente melhor!!
Quero ver no dia 29!! No debate da Globo os candidatos não ficam atrás do púlpito, ficam andando de um lado para o outro e não tem a facilidade de buscar anotações a toda hora.

Ou se sabe o que está fazendo ou se enrola todo!!

Serra vai engulir a Maria Charuteira!!

SERRA 45!!

Reply

Lula sabe que essa senhora é um desastre, mas a escolheu assim mesmo por capricho, por vaidade, como uma espécie de desafio para testar sua capacidade de ludibriar a população. Ele acha que pode submeter o futuro do país a essa brincadeira de mau gosto. Mas vamos dar a ele a resposta nas urnas.

Reply

Segundo o Noblat o GPP (pesquisa encomendada pelo PSDB) vem com 5% a favor da Dilma. Temos que virar! Bate coracao....Forca Polibio, desenterra essas caveiras do passado da megera domada....

Reply

Prezado Coronel e leitores deste blog,

O cofre do STM que guarda parte da tenebrosa história de uma terrorista pode estar em vias de ser aberto.

Por favor vejam este post de Polípio Braga:

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/verdade-sobre-vida-de-dilma-roussef-stf.html

Apenas uma idéia, pois creio que vc tenha meios de lançar, de alguma forma uma campanha:

QUEREMOS CONHECER A VIDA PREGRESSA DE DILMA QUE ESTA NO COFRE DO STM (ou algo similar) e colher assinaturas de seus leitores e de outros blogs???

Esta é a hora de unirmos forças.

Pode ser uma ação conjunta entre diversos blogs e sitees ...

Pode lançar no twitter e demais redes...

He, he ...

Mas que a abertura da CAIXA DE PANDORA ia dar coisa, ah isso ia sim....

E então, vamos nos unir????

Reply

Repararam no rosto dela? Dilma tá inchada, rosto inchado, pescoço inchado. Tá com os olhos baixos, como quem passa noites sem dormir direito. A mulher tá ESGOTADA.

É até bom o Serra maneirar nos ataques, pq brasileiro é besta e sente pena de gente fraca.

Reply

Coronel, andei planfetando na minha cidade. Só na parte da entre, 8:30 e 11:30, entregamos 10.000 unidades. O negócio não tá fácil pra ninguém, como você próprio sabe, mas a Dilma perdeu feio hoje na minha pesquisa aleatória. E sem classe média alta, hein. Coisa de 10X3 pro Serra com indecisos em torno de 6. Em 5 garis encontrados, e isso muito me alegrou, a Dilma não teve nenhum voto; nenhum!

O NEGÓCIO TÁ BOM DEMAIS! VAMOS GANHAR! VAMOS GANHAR!

Reply

ATENÇÃO PESSOAL:

NAS RUAS DE VÁRIAS CAPITAIS DO NORDESTE ESTÁ PICHADA A FRASE:

"ABAIXO A DILMADURA!"

VAMOS ESPALHAR ISSO PELO BRASIL.

Reply

ATENÇÃO PESSOAL:

NAS RUAS DE VÁRIAS CAPITAIS DO NORDESTE ESTÁ PICHADA A FRASE:

"ABAIXO A DILMADURA!"

VAMOS ESPALHAR ISSO PELO BRASIL PESSOAL.

Reply

Dilma esta no limite se precionar mais um pouco vai chorrrar e pedir pra sair.
Se ela for eleita vai fazer que nem o janio quadros e renunciar aquilo não aguenta ser presidente "nem a pau juvenal".espero que não seja eleita pelo bem do país.

Reply

Boa noite internautas. Já nem sei se os debates estão bons de tanto nojo que estou dessa senhora tão repleta de falácias, gaguejando e saindo pelo entorno nas respostas. Mas o problema não consiste em achar ou classificar o debate como bom, regular ou levemente ruim. A questão é voto, prezados internautas. E voto cabe a cada um de nós conseguir mais alguns. Preocupa-me a massa eleitoral que não assiste a debates e que está sendo teleguiada pelas mentirosas pesquisas. Temos de encontrar uma forma de mostrar aos eleitores que as pesquisas não estão retratando a verdade. Nosso povo é altamente influenciável. Temos de estancar esses índices manipulados, salvo se o povo está mentindo para os entrevistadores, o que não é improvável.A imprensa precisa dar visibilidade para a questão Erenice que está toda confusa, trocando alhos por bugalhos e se estrepando porque seus amigos fugiram todos.Sugiro que Serra apele aos sentimentos dos brasileiros no debate da Globo, se possível levando os telespectadores às lágrimas tanto quanto puder ao longo do embate, mas especialmente no fechamento. Sugiro, por fim, que as bandeiras brasileiras comecem a ser colocadas nas janelas. Ela vai identificar o civismo nacional e o civismo é o candidato José Serra.
Abraço a todos e continuemos o trabalho até o fechamento das urnas. Cada voto é um tesouro para nós.

Reply

Gostei do Disco Voador que o PT comprou para vigiar as fronteiras.
Política é isso. Propostas exequíveis, controle emocional, raciocínio rápido - sem tergirversar - e fazer piada com o adversário na classe. Neste momento, a ESTELA dever estar com dor na próstata.

Reply

O Tiririca está se alfabetizando as pressas para legitimar sua posse como deputado. Sugiro que a Dilma se matricule nesse mesmo curso intensivo!!! Vai precisar para sua vida fora do palácio do Planalto…

Reply

mancada Coronel...perdi o debate. Vc precisa colocar posts "hoje tem debate na ------". Uso seu blog para me informar das eleicoes....quando sera o da Globo? Parabens!

Vc eh otimo!

Reply

A sapa empapuçada,desviou os assuntos,nada tinha sequência,insegura, agressiva,e ficava cobrando para manter o "nível no debate" para se fazer de vítima.
Para manter os seus votos,insiste na "discriminação do nordeste"
O Serra foi bem melhor, mas não gostei do debate,sempre permanecendo a mesmice.A petista mente muito e estressa.
(meire)

Reply

Cel., honestamente, o que eu vi no debate foi um massacre, no entanto, alguns jornalistas do Estadão e Folha, junto com os comentaristas/inernautas de aluguel do PT, dizem que a Jararaca evoluiu e o nosso futuro Presidente Serra foi agressivo.
Acho que eles viram debate diferente do que nos vimos, o que me leva a conclusão que estão comprando tudo e todos, mas não tem jeito, vai dar 45 no dia 31.

Reply

Onde está a enquete da Folha de São Paulo???????????????????

Estranho...muito estranho...eles sempre faziam enquetes após os debates!

Medo do Serra vencer de goleada?

Reply

Realmente o desempenho do Serra foi melhor.As respostas dele estão bem fluentes, com um raciocínio bem estruturado, apesar de soar um pouco tecnicista algumas vezes. Falta passar aos eleitores um pouco mais de 'calor humano', que por sua vez passa uma sensação de confiança.

À Dilma falta capacidade argumentativa. Ela tem o raciocínio muito confuso, com uma fala quebrada, cheia de anacolutos. É um completo desastre em debates.Fora que mente o tempo todo! A candidatura dela é totalmente apoiada no Lula e em mentiras. Impressionante como boa parte da população fecha os olhos pra isso, seja por interesse, ignorância ou cegueira ideológica.

Nessa reta final, serria interessante a campanha do Serra tentar conquistar eleitores indecisos com o argumento de que a alternância de poder seria benéfica ao país. Sei que o exemplo de São Paulo enfraquece essa estratégia, mas mesmo assim creio que teria um resultado positivo.

Reply

repito o comentario do colega embaixo. muito importante

"Bom desempenho. Melhorar a autossuficiência. Isso não é bom. Eu isso, eu aquilo. Usar mais nós, menos primeira pessoa. Passar a mesma mensagem com um discurso mais inclusivo. Política é arregimentação, é apoio."

Reply

distribua os videos antes que "eles" apaguem.

Os videos monstram o que acontece quando um governo socialista, popular, esquerdista , nacionalista , ou para o brasil seguir mudando ,ou qualquer o nome da criatura toma o poder.

Vc vai pensar e exagero isso nunca vai acontecer , eo que querem que vc pense ,ja aconteceu diversas vezes na historia da humanidade. Quer se iludir blz so não chorre depois.

http://www.youtube.com/watch?v=uuOlUK-nBIg&feature=related

A venezuela era exportador de alimentos , no video acima eo estado "roubando"de um comerciante com intuito de "dar a coletividade produtos de primeira necessidade".

http://www.youtube.com/watch?v=xWr1ak-U2p8

Veja o grau de intervencionismo que chegaram.

http://www.youtube.com/watch?v=q4O6aapo0nQ

o governo declara neste video que a culpa do desabastecimento e dos expeculadores

http://www.youtube.com/watch?v=kdHpK8kCwKA

"Acaparamiento para desestabilizar el proceso revolucionario"a culpa não e do governo

http://www.youtube.com/watch?v=vuM7AexbG0s

Aqui a culpa e da midia do "pig"tb

"Aquí están las empresas recuperadas soberanas"

http://www.youtube.com/watch?v=byLNi5CnhU4

expropiaciones "nos somos gente trabalhadora ......"

http://www.youtube.com/watch?v=T8gyDnV4oVk

denuncie o expeculador que nós interditamos(intervirmo)qualuqer negocio de qualquer tamanho.

http://www.youtube.com/watch?v=6pReFXI-kT8

"Estamos Obstinados - Chavez Eres Una Mierda Largate"

http://www.youtube.com/watch?v=6tayzVhcWAE

"Mientras más expropiaciones más importaciones"

Pergunto que seu candidato pensa sobre isso ele apoia ?ele vai fazer algo sobre?.


(os videos eu baixei então não perca tempo em pedir pra retirar)

Reply

Blog do Noblat informa que a pesquisa do GPP, encomendada pelo PSDB virá com Dilma 5 pontos à frente apenas (depois do debate contra Dilma Weslian Rousseff deve ser menos ainda).
É importante que o Datafolha hoje sinalize alguma redução na diferença, para o pessoal segurar a viagem.

Reply

Segundo Lauro Jardim o ibope do primeiro bloco do debate teve média de 11 pontos, às 00:26 caiu para 8 pontos e encerrou com 9 pontos às 00:55 hs.

No portal do Estadão online "cientistas" políticos analisam o debate e chegam a conclusão(!?) que "Dilma evoluiu (para a condição de animal, creio) e Serra não convence (como animal e bandido? Concordo!".

Os projetos de gênios que se auto intitulam "cientistas" são Carlos Melo, do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), e José Paulo Martins, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Fazer o que? Recebem para isso, né?

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/10/25/cientistas-politicos-comentam-debate-da-record-agora-mande-suas-perguntas/

Reply

Coronel

DIVULGUE ESSA FOTO

POR FAVOR

http://justicaeetica.wordpress.com/

Reply

Pessoal,
Alguem gravou o debate????
Ebtrei agora na pagiana da record e não tem nenhuma alusão ao debate!!!!
Que aconteceu????Será que foi tão feio assim para a Dra. sem título????
Favor informar,

Alves, ctba

Reply

o momento "carne de pescoço" foi de um lirismo impar...

que gente fina e bem instruída eh essa petralhada, não?

Reply

É impressão minha ou Dilma chega sempre nas considerações finais acabada, parece que uma patrola passou por cima dela, olhos cansados, boca cansada, voz baixa, fica sambando de um lado pra outro, com as maozinhas gesticulando randomicamente.

Acho que ela tem que pedir uns supositórios recheados com o Collor pra dar um gás no final.

Reply

Bom dia!

Às vezes, sinto-me tentada a concordar com Lula, quando afirmou que a leitura de jornais dá azia. Analistas de meia-pataca viram outro debate, que eu não assisti.

Tenho certeza, ainda não perdi o senso crítico. E olha que tenho criticado a atuação de Serra, tanto em debates quanto no seu programa de TV. Nesse debate de ontem, no entanto, concordo com o Coronel: a postura de Serra beirou a perfeição.

Mas para Os Isentos....

Reply

Eu já não achei um massacre assim tão grande... Acho que ele foi meio lento e não totalmente claro em algumas respostas: 1.Petrobras - Faltou dizer que o grande desenvolvimento da Petrobras foi com o FHC. Com o Lula, a empresa perdeu mais de 20% de seu valor; 2.Bolsa-família-O Programa que deu origem não foi idealizado pela dona Ruth Cardoso???; 3.Empregos-Além da formalização, faltou ele dizer que o Lula pegou o país em uma situação estável, por causa do FHC. De resto, vamos ao debate da Globo, que é o mais importante (lembrem do Lula e do Collor, em 90...)

Reply

Manchetes interessantes de hoje:
1.Irã se prepara para acionar reator nuclear;
2.Afegão admite receber mensalão do Irã;
3.Preços loucos: peru será mais caro que o bacalhau no Natal;
4.Contas externas atingem maior deficit desde governo FHC;
5.Acusada de beneficiar petista, juíza renuncia no Acre;
6.Santo André: Justiça bloqueia bens de suspeitos;
7.Kligerman pede retratação de Lula no STF;
8.Texto publicado pelo Ipea defende "democratizar mídia"; e
9.Jaques Wagner critica reações de Lula na campanha.

Reply

Coronel, bom dia! Mande o González acordar e falar da Dívida Pública no Brasil!

Coronel, o Lula aumentou a Dívida Pública Interna Bruta em 840 bilhões!!! de 2002 até agora!

Coronel, no período Lula a Dívida Externa aumentou U$ 130 bilhões em relação à 2002!

Só a Petrobras deve R$ 100 bilhões!!! Embora seja de capital misto essa brutalidade é um soco no plexo do eleitor da Dilma.

VEJAM NO SITE DO BANCO CENTRAL!

CAMINHO: GOOGLE - BANCO CENTRAL DO BRASIL - ECONOMIA E FINANÇAS - FMI PEDD - SETOR EXTERNO (DÍVIDA EXTERNA)- SETOR REAL (DIVIDA INTERNA.

IMPRIMAM OS DADOS DESSA DÍVIDA MONSTRUOSA (E TRATADA COM OS MAIORES JUROS DO PLANETA) E MOSTREM PRO MANÉ DO ELEITOR DO LULA! USEM OS LINKS DO BANCO CENTRAL PRO CARA FAZER BUSCA NA WEB!!!

OBS.: CORONEL, A DÍVIDA EXTERNA DE SETEMBRO JÁ VEM COM AUMENTO DE U$ 8 BILHÕES; ESSA QUE EXCLUI INVESTIMENTOS DIRETOS DAS MULTINACIONAIS, MATRIZES E FILIAIS. ESTÁ NAQUELE ENDEREÇO DEPOIS DE ECONOMIA E FINANÇAS, MAS CLIQUE EM"INFORMAÇÕES PRA IMPRENSA"!

Reply

Outra manchete importantíssima: Erenice admite encontro com Rubnei Quícoli (nota minha: teve encontro até em uma padaria de Brasília!!!)

Reply

Dívida Externa (inclui ‘‘Investimento direto:
empréstimos intercompanhia’’) por ex: negócios entre FORD americana e a FORD brasileira.

US$ 309 bilhões

CONFIRA: http://www.bcb.gov.br/pec/sdds/port/sddsp.htm?perfil=1#ext

Dívida Externa (fora os ‘‘investimentos direto sou empréstimos intercompanhia’’)

US$ 235,4 bilhões


CONFIRA: http://www.bcb.gov.br/htms/notecon1-p.asp


Dívida Pública Bruta do Governo Central (em reais)R$ 1.996 trilhões

CONFIRA: http://www.bcb.gov.br/pec/sdds/port/sddsp.htm?perfil=1#real

O BRASIL ESTÁ PEGANDO DINHEIRO EMPRESTADO NO EXTERIOR:

14/09/2010 16h24 - Atualizado em 14/09/2010 16h24
Tesouro levanta US$ 500 milhões na reabertura do Global 2041
CONFIRA: http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/09/tesouro-levanta-us-500-milhoes-na-reabertura-do-global-2041.html
27/07/2010 17h54 - Atualizado em 27/07/2010 18h32


Tesouro capta US$ 750 milhõesOs líderes da operação foram Deutsche Bank e Merrill Lynch.
CONFIRA: http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/07/tesouro-capta-us-750-milhoes-e-paga-o-menor-juro-de-bonus-em-dolar.html

OBS.: AQUI REZA A LENDA QUE O LULA ESTÁ EMPRESTANDO DINHEIRO PRO EXTERIOR! ENTÃO ESSE LINK DO TESOURO PEGANDO DINHEIRO EMPRESTADO JOGA CONTRA A FAMA DO BEBUM.

FAÇA UMA ARTE COM ESSES DADOS. ESTÁ TUDO NO SITE DO BANCO CENTRAL. PODE-SE ACHAR QUEM FAZ CÓPIAS POR R$ 0,10. ENTÃO COM R$ 500 REAIS DÁ PRA FAZER 5 MIL CÓPIAS.

VAMOS PRA RUA! É NA RUA QUE ESTÁ O ELEITOR ILUDIDO PELO LULA!

SE SOMOS MILHARES PODEMOS FAZER MILHÕES DESSES PLANFETOS DIDÁTICOS E ESPALHAR NO MEIO DO POVÃO.

O ZAPATEIRO VIROU A ELEIÇÃO CONTRA O AZNAR, NA SUA PRIMEIRA, EM 5 DIAS!!! E A VANTAGEM DE AZNAR ERA DE 12 PONTOS!!! LEMBREM DISSO!!!

Reply

Acho que foi o melhor debate do Serra nessas eleições. Nocauteou e ela já estava para chorar.
Acredito que a bala de prata já foi alvejada. Serra desmascarou a Anta no efeito Petrobras. As 108 empresas citadas na propaganda e no debate por Serra acho que foi tudo. acabou com o discurso da privatização.

Reply

Para JR Brasil:
Zapateiro virou a eleição contra o Aznar, porque, convenientemente teve ato de terror. Mais tarde não descobriram que o ETA era (é?) ligado os terroristas do Bin Laden, ou coisa que o valha?
Tomara que o Serra tenha algo melhor. E haverá de ter. Porém, tal qual o Coronel, uma coisa me "encuca". Por que, por que não é dito que o Temer também esta na Castelo de Areia? Isto, dentre outras coisas importantes, que todos sabem, mas não é dito. Mistério!?

Reply

O Serra foi bom, só teve uma falha: deixou de responder a argumentação da Dilma quanto ao não cumprimento de seus mandatos. Isso está sendo batido no horário politico a toda hora, e ainda não o vi responder a essa acusação.

Reply

Deve ser porque o Temer vai votar no Serra.

Reply

O SERRA FOI MUITO BOM, MAS EU ACHO QUE ELE PODE DIZER TUDO AQUILO COM UM TOM MAIS SERENO. DÁ PRA DIZER COISAS HORRÍVEIS,DE MANEIRA MAIS TRANQUILA...SÓ PRA AQUELA PALHAÇA NÃO FICAR SE FAZENDO DE VÍTIMA.....FAZENDO DISCURSO DE HUMILDADE. AQUILO FOI O FIM DO MUNDO, SE TEM ALGUÉM QUE NÃO É NADA HUMILDE, É AQUELA SENHORA.

MAS TAVA BEM MELHOR QUE OS DEBATES ANTERIORES, NÃO DEIXOU PERGUNTAS NO AR. TUDO QUE A BONECA FALOU ELE REBATEU. MAS FALTOU DIZER QUE O VICE DELA TÁ LÁ NO CASTELO DE AREIA TBM.



AH, FALTOU ESCLARECER MELHOR O PONTO DO PROUNI. TEM QUE EXPLICAR A RAZÃO DO DEM, QUE NÃO É PARA ACABAR COM NADA. FICOU MEIO VAGO.

Reply

Já disse aqui e vou repetir:
A Anta insiste em falar de privatização só para mudar o foco,enrolar e assim forçar o Serra a gastar o tempo respondendo coisas que a maioria das pessoas não se interessam.Essa é uma estratégia petista.
Com isso Serra perde de explorar vários temas que interessam ao povo.O Serra deve elaborar perguntas sobre temas polêmicos,assim Dilma não terá como se esquivar! Se depender só dela,vai ficar "enrolando" com temas que o povo não se interessa.
Vai lá Serra! Explore mais os temas
de interesse do povão,assim não tem como a Dilma fugir.

Reply

ATENÇÃO Serra: Dilma está nas cordas e algo me diz que a gentalha vai armar uma encenação no debate da Globo para colocá-la como vítima. Por exemplo: quando começar a levar porrada, armar uma cena de choro para intuir uma suposta covardia com uma mulher.
Você, SERRA, pode minar essa possibilidade logo no início, mais ou menos assim: "Do jeito que ela tanto falseia, não me surpreenderei se ela, até o final desse debate, provocar uma crise de choro, e tal e tal..."
Se essa broaca armar uma dessas nas considerações finais, por exemplo, será essa a imagem que ficará nas cabeças dos eleitores.
BARBAS DE MOLHO, SERRA !!!

Reply

Foi o debate mais divertido de todos. Nunca ri tanto. E parece que a Record não queria audiência, mas ficou em 2º lugar. José Serra foi impecável. Tudo perfeito.

Abraço!

Reply

A América do Sul vai ser muito em breve a antiga União Soviética e Lula quer ser o Imperador. Vamos ter a URSSA (União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas)

Reply

Acho que o SERRA deve no próximo e decisivo debate não se pautar pela opositora que normalmente traz um assunto só para que ele fique só se defendendo. Serra deve ignorar esta pauta - tipo privatização - e fazer um rol durante todo debate sobre toda podridão da corruptália. Iria faltar tempo se ele for citar caso a caso. É bom ele citar também que a sensação de corrupção pela ONG disparou nesta era...

Reply

A qualidade técnica da transmissão desfavoreceu SERRA. Estava muito pálido com uma luz excessiva jogada em cima dele - ficava uma imagem ruim. E além de tudo a imcopetencia técnica da REKORDE - foi a única emissora que não transmitiu o debate em HD - ou seja com uma imagem de qualidade e melhor. Pura imcompetencia, daí querem se apegar, ou apelegar, a uma ala para no futuro obter favores....

Reply

TEM PETISTA INFILTRADO!

RACUMIN NELE!

26 de outubro de 2010 11:43

Reply