Assistam ao absurdo! Governo brasileiro mandou um blogueiro e um professor para defender a ditadura de Maduro antes da visita dos senadores brasileiros.


Profesor Quadros: Es inoportuna visita de... by Globovision

Vejam a que ponto chegou a diplomacia brasileira. A cumplicidade do governo brasileiro com uma ditadura assassina. Mandam dois desqualificados, ativistas políticos, sem representação parlamentar, sem nenhuma liderança, para usar a mídia chapa branca bolivariana apenas para tentar esvaziar uma viagem humanitária, em defesa da democracia, promovida pela nata do Senado brasileiro. Mandaram um professor comunista da UFMG, José Luiz Quadros Magalhães e o blogueiro Miguel Rosário. Apenas envergonharam o Brasil. Aliás, em certo momento, o professor Quadros diz que no Brasil também tem muitos presos políticos. Faltou dizer que são todos do PT e da sua base aliada, pela roubalheira do Mensalão e do Petrolão. Outro detalhe da entrevista: a torcida para que o candidato em 2018 seja Geraldo Alckmin. É o que o PT mais quer e não esconde mais.

21 comentários

Acho que aquele fernando bostaes tá indo também, li isso em algum lugar

Reply



Este governo envergonha o Brasil perante o mundo !

Reply

Prezado Coronel, essa organização internacional, nos moldes das famosas internacionais comunistas a: I, II, III e IV trotsquista; o Foro de São Paulo, tem alguma coisa haver com essa atitude?

Não é possível querer tratar gripe insistindo que se trata de dor de barriga.

Reply

A lista daqueles que nos envergonham está sempre aumentando,vão se juntar ao Jô!Aliás porque ele não foi convidado???

Reply

Temos que descobrir quem do Executivo mandou eles para lá , isso é uma falta grave contra a independência e o exercício do poder legislativo

Gabriel-DF

Reply

Bandidos, assassinos! Estão atacando a comitiva brasileira.

Reply

Esse PT é uma benção ! Chama seus enjaulados de "preso políticos" mas na verdade não passam de "políticos presos".

Reply

Professor da UFMG...Socorro!!!! Pouca vergonha. Com um portunhol vergonhoso, chega a dizer que o Brasil tem presos políticos. Afirma que no Brasil existe ódio... o senhor falta com a verdade professor...os presos políticos, estão ai na Venezuela. Afirma que Aécio esta isolado, que o próximo candidato é o Governador de Sao Paulo. Volta para casa professor, não nos faça passar mais vergonha. Já o blogueiro...socorro outra vez!!!! O cara é uma mula. Se não sabes castelhano, cala a boca Batista. Uma pergunta, seu blog é chapa branca? Vai, conta para todos nós... O desespero dos petralhas é tao grande, que se prestam a servir interesses escusos, dos grupelhos bolivarianos.

Reply

Venezuela e PT tudo a ver . Caros amigos nós já estamos vivendo um regime ditatorial faz tempo só não tínhamos percebido . Acho melhor começar a rever nossos conceitos sobre resolver tudo democraticamente.

Reply

Eta governo cara de pau...manda os batedores chapa branca à frente para menosprezar e minimizar algo tão importante quanto a visita da comissão.

Reply


Nestes últimos post's quanta diferença entre senadores republicanos e os que vem "publicano" a imagem publica do corruPTos.
Cara, os nossos são limpos, os delles; SUJOS.!!!.

Reply

será que o JN vai esta noticia sobre a visita dos senadores a Venezuela? e a tentativa de bloquear a mesma? Um noticiário já divulgou as filas nos Supermercados em Caracas - somente para tentar comprar alguma coisa - grande parte em falta. Imaginem - falta papel higiênico.E isto é um país que a nossa presidenta Dilma apoia.

Reply

Tá na hora de extirpar essa corja.

Reply

Me desculpem amigos,

MAS QUEM É ESTE FILHO DA PUTA!!!

Reply

Um professor como este, que ao meu ver se enquadra simplesmente como militante do pt e que fala descaradamente mentiras sobre o Brasil com todo o cinismo do mundo não merece o respeito de nenhum aluno nem de qualquer cidadão de bem . Deveria ser investigado e demitido, para o bem do serviço público. O Brasil vai mudar, ai, se vai e então eu quero ver aonde ele vai destilar suas mentiras . Não terá como permanecer no Brasil - vai ser melhor se mudar para cuba ou Venezuela, países com as mesmas afinidades ideológicas - aqui não !

Reply

Sinto vergonha de ser brasileira!


Chris/SP

Reply

O Brasil não tem NENHUM preso político. Temos alguns políticos presos, a maioria petralha.

Reply

Parecem o Debi e o Loide, nem coerência nos argumentos possuem. É triste ver os dois justificar a visita, pior ainda é estudar a moderna constituição bolivariana da Venezuela

Reply

Está idiotia desse partido tá enchendo saco.

Reply

Minas vem contribuindo com crias do Joaquins Silvérios dos Reis faz muito tempo e não para de contribuir.

Reply

Que vergonha!Esses caras não são homens são ratos!!!Sinto vergonha de ser brasileira!A máscara deles estão caindo!Cada vez mais brasileiros enxergam o óbvio!O nosso(meu não!)governo está desmoralizado!Cada vez se sujam mais!São uns porcos,que nos colocam numa saia justa perante o mundo!Estamos servindo de xacota!De deboche!José Luiz e Miguel,devem ser dois calhordas por prestarem a tais papéis!Será porque que eles não continuaram a frase:Os presos políticos daqui são os ladrões do pt!Isso eles não falam!Que nojo!Pelo menos Jô Soares não tá sozinho!A lista dos que nos envergonham só tende a aumentar!A que ponto chegamos!FORA PT!FORA lacaios do PT!Estamos fartos!

Reply