Na foto, uma ativista da WWF preparando protesto contra o Código Florestal. Olhem o chão que ela pisa.

Hoje a WWF, cujo presidente é o Rei Juan Carlos, que foi flagrado matando elefantes na África, está liderando protestos contra o Código Florestal em todo o Brasil. Esta ONG tem sede na Inglaterra, é financiada pela realeza britânica. A Inglaterra destruiu todas as suas florestas nativas. Tem menos de 1% de cobertura original. O negócio da Europa é impedir que as batatas brasileiras façam concorrência com as batatas inglesas. Que a preservação ambiental seja um ônus para o Brasil, enquanto eles produzem comida para encherem a pança e exportarem para o mundo. Por isso, não surpreende que a ativista brasileira da WWF esteja aí na foto preparando o seu protesto pisando um chão de madeira nobre, possivelmente desmatada ilegalmente. Essa gentalha não tem vergonha na cara.

10 comentários

Olha... É bem fácil que a bruxa do Planalto ceda às pressões dos ecoterroristas e vete o Código.

Pra começar, são 5 milhões de anti-petistas - agricultores e suas famílias - que serão antingidos diretamente pelo veto. Eles, segundo a petralhada, têm de pagar pela audácia de serem reacionários, pessoas de bem, entraves contra a futura - mas hoje bem encaminhada - aristocracia companheira.

Reply

Essa q***ga aí da foto bem que podia vender o deck de madeira nobre para os europeus e com isso financiar os refugiados ambientais que serão atingidos pelo código florestal.

Reply

Vetar o código florestal seria um EPITÁFIO para o PT e comunistas, pois a teoria marxista exige o apoio de operários e camponeses à ditadura do proletariado e o veto ao código trará a ira dos pequenos camponeses e sem terras, declaradamente contra qualuer reserva florestal, eles invadem áreas de preservação ambiental, RPPN e as margens de rio por julgarem a áraa IMPRODUTIVA E QUE NÃO "GERA BENEFÍCIO SOCIAL", o que prova que áreas onde os camponeses com pouca terra forem expropriados, os sem-terra invadirão para colher a safra plantada e apossar-se das terras ( posseiro não é dono e continua sem-terra ) e o MST tem financiamento de bancos oficiais para plantio em áreas invadidas.
Já que os juros sobre empréstimos a longo prazo estão caindo, porque o governo não empresta a cada sem-terra "carta de crédito", desmembra da fazenda que quer e transforma em centenas de sítios ( para passar os fim de semana ) ou os verdadeiros camponeses paguem em 10 anos a terra ( muito factível ) e o poder público pode dar ao PROAGRO o poder para pagar parcela do ano quando não tiver colheita ( e houver o plantio, financiamento com seguro).

Reply

Coronel,
esses aproveitadores e enganadores da opinião dos desavisados me dá nojo.

Reply

Sr Coronel:


Sera que é o mogno do marido da marina?
Sobre a wwf e o reizinho,falar o que?
OS FATOS FALAM POR SI

Saudações

Ps a wwf e o reizinho permitem matar elefantes.HIPÓCRITAS

Reply

Somente após a ultima arvore ser cortada.
Somente após o ultimo rio ser envenenado.
Somente após o ultimo peixe ser pescado.
Somente então o homem descobrira que o dinheiro não pode ser comido.

Provérbio dos indígenas CREE.

Reply

A WWWF é mais um antro de preguiçosos , ditando normas, agora fazer alguma coisa de bem, nem pensar, estes burgueses metidos a BESTA, nunca plantaram uma árovre sequer ,agora veem dar uma cde malandros. Malandros iguais ao Rei Juan, matnaod animais e bancando o santinho, estes são os compnenetes da WWWF, todos uns vagabundos.

Reply

Safári na África para matar animais é coisa inadmissível, seja lá quem seja o descerebrado.
Essa do rei foi demais.
Esse pessoal precisa para de pensar que tudo é quintal deles.
Agora, isso não pode servir para detorem a modernização do código florestal brasileiro.
O caçador de elefantes que se vire com ao que fez perante a opinião pública mundial.
O país dele está numa grande crise. E encontrar tempo para safáris é demais.

Reply

Realmente, esse piso de madeira parece de madeira de lei.
Pela largura da tábuas, era de árvores grandes, que levam anos para crescer a tal ponto.
Onde é isso, será?
Um lugar bem apropriado para lutar pela preservação da natureza.
A presidente deveria ir lá ver a madeira de perto perguntar de onde veio essa maravilha.

Reply

Sem falar as mesas, heim ???

Reply