É hora de vetar Marina Silva, a "Cereal Killer".

A entrevista publicada pelo Portal Terra é um primor de ecoterrorismo, de antipatriotismo, de servilismo aos interesses internacionais. Marina Silva, a "Cereal Killer", aquela que quer destruir a agropecuária brasileira gerando fome e miséria, ataca o Congresso, Dilma, a ministra Izabella e ainda mente sobre uma pesquisa falsa que ela e suas ONGS compraram, feita por telefone, para "medir" a opinião pública. Marina Silva não gosta da democracia. Ela quer a twittercracia. A petitiononlinocracia. É hora de vetar Marina Silva. Ela está a favor de interesses escusos e, diante da derrota, está jogando baixo e sujo, causando danos irreparáveis à imagem do Brasil no exterior. A Rio+20 é a última vitrina para esta ditadura ambientalista. É bom que o governo seja pautado por quem trabalha pelo Brasil e não por forças do ecobusiness globalista.

7 comentários

alias, a esquerdalha inteira esta atacando a bulgara...

da cereal killer ao ex-bbb deputado e sua militância gay...

vai sobrar para nos, direitoes reacionários, defender a búlgara e a democracia, porque a turma esta querendo ganhar no grito...

Reply

Marina Mogno que sobrevive com altas granas pagas pelas Ong´s U$$$$ Internacionais e até mesmo de empresários brasileiros.E com uma boa reserva da grana do mogno aplicado na bolsa de valores. Não precisa de arroz com feijão para viver , por isso ela trabalha contra o código florestal, tudo pelo dinheiro$$$!!

Reply

Reféns do estado, perseguidos pelo medo.

Artigo assombroso!

Aquí:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/12931-refens-do-estado-perseguidos-do-medo.html

Reply

Ela gosta mesmo é da Kellog e seus cereais.ah,ah,e das libras esterlinas.Isn't it?fonseca.

Reply

Cel.
NÃO DEIXE DE LER ESTE POST DE RA:

VEJAM ESTE FILME, SENHORES DEPUTADOS! Às vésperas da votação do Código Florestal, por que não ouvir quem vive da terra?

Boa parte ecologismo radical deve achar que comida nasce nas gôndolas do Pão de Açúcar e do Carrefour. Não nasce, não! Tem de ser plantada. Já conversei com amigos da natureza que não saberiam distinguir um pé de alface de capim. Abaixo, segue um depoimento de Almerita Francisca da Silva. É uma agricultora de Igarapé Preto, no Amazonas. Seu depoimento foi colhido em Boca do Acre (AM). Por favor, vejam até o fim. (HÁ UM VIDEO NO POST)

Eis aí. Volto a uma questão muitas vezes tratada aqui. Aquilo a que chamam “agronegócio” — as grandes empresas, especialmente papeleiras e o setor sucroalcooleiro — já têm a sua situação regularizada segundo o Código Florestal em vigência ou o que está para ser votado. Quem está em situação considerada ilegal e precisa ter sua vida regularizada é o pequeno, é o agricultor pobre.

Essa gente não mobiliza os “amigos da natureza” e os caridosos ecologistas. O jornalismo também lhes vira as costas porque prefere pensar que estamos numa luta do bem (os preservacionistas) contra o mal (os desmatadores). Ignora-se o Brasil real. Dona Almerita é do Acre, conterrânea de Marina Silva. Mas essa porta-voz da “nova política” não lhe dá bola.

Acho que o que vai acima explica, em boa parte, o fato de a então candidata de PV à Presidência (ela já deixou o partido) ter ficado em terceiro lugar no seu próprio estado na eleição presidencial de 2010. Obteve 23,58% dos votos, contra 52,18% de José Serra e 23,74% de Dilma Rousseff.

Dona Almerita quer plantar. Mas o onguismo verde e a Fundação Ford a querem pendurada no Bolsa Família!

Por Reinaldo Azevedo

-----------------------------------
A Rainha das Florestas é odiada no Acre, sua própria terra. Ela é uma VERGONHA!


Chris/SP

Reply

Coronel,
o Acre, sua terra, não quer vê-la nem de longe. Essa velhaca é uma verdadeira canalha na pior expressão se é que existe.

Reply

Marina é uma ecochata do caramba!

Queria ver tanto empenho para defender a prisão dos mensaleiros, que desviaram uma boa grana, que pudia ser aplicada inclusive em projetos ecológicos.

Reply