PT lucra U$ 11,9 bilhões com a Vale em 2011. Viva a privataria tucana.

A Vale apresentou um lucro de U$ 22,8 bilhões em 2011. O governo federal, juntando Tesouro Nacional e fundos de pensão, tem 52% da empresa. Portanto, o PT botou no caixa, em apenas um ano, U$ 11,9 bilhões. Só a Previ, que paga todas as benesses do PT para as grandes empresas nacionais, lucrou U$ 5,5 bilhões! Em um ano! Valeu a pena, não valeu bandidada? Viva a privataria tucana. Está sobrando dinheiro no caixa pra companheirada continuar metendo a mão.

(Este post é uma pequena aula de como fazer oposição ao PT.  É assim que a gente argumenta. Tipo assim: quer dizer que, em um ano, a privataria tucana rendeu quase a mesma coisa que a privatização petista dos aeroportos? Aqui os tucanos sempre aprendem, mesmo que não gostem. Vão ter que me engolir. Porque eu estou engolindo a covardia de vocês desde 2002!)

18 comentários

Off - A fatura está liquidada, acho. Kassab se reuniu com Dilma hoje à tarde e fora da agenda. Uma soberba como a nossa presidente não receberia Kassab fora da agenda se não fosse para acertar o apoio dele.

Mago

Reply

Enquanto o brasilzão se prepara para "brincar" o carnaval, o governo ptzudo vai "brincar" de cortar 50 bi do orçamento.

Reply

CEl,

Tem razão Coronel, curto e grosso.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, amanhã é o dia! 10 milhões de acessos não é para qualquer um!!! Parabéns antecipado, e amanhã estaremos presentes para o brinde!!!!

Reply

É necessário contabilizar também, tudo o que a Vale gerou de Impostos e Contribuições, que foram parar nos cofres do Governo. O mesmo pode ser feito em relação às telefônicas Bancos Estatais Petrolíferas, Empresas de Energia e outros setores que também foram privatizados

Reply

É isso aí, meu grande Oficial Superior! Ripa na chulipa e pimba na gorduchinha, como dizia aquele narrador de partidas de futebol da Globo! Os trogloditas vermelhos do PT estão enchendo o rabo com o fantástico lucro da Vale e metendo o pau na "privataria tucana". E enquanto isso os tucanos baixam o rabinho e ainda mijam nos postes marcando território para os sinossauros da caverna petista! Precisamos ensinar essas bonecas bicudas a agir como homens de verdade!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Dizia um ditado popular:

- Depois do 38' e da vaselina...
... não tem mais cabra macho nem fiofó apertado...

... esqueceram de complementar:
e do MENSALÃO ... OPOSIÇÃO ao PT.

Reply

Pois é , coronel , foi exatamente o que eu postei por aqui semana passada. Eu disse que a vale foi vendida por 3 BI e nestes anos todos pagou mais de 30 bi de impostos...E eu disse tbm que o preço da privatização foi o vr pago somado aos impostos que foram gerados depois..acertei na mosca.mas um petrala não sabe fazer este tipo de conta e a tucanada idem...

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

LUCRO ...??? ...LUCRO!!!

...ESPEREM O IRPF-2012 ... é prá depois do carnaval ... ESPEREM ...

... Aí sim vocês vão ver o que é lucro com o dinheiro dos nossos IMPOSTOS (2/5 dos INFERNOS).

Reply

Tem que mandar esse post para o imbecil do Élio (sem H)Gaspari, pois foi um dos maiores críticos da "PRIVATÁRIA", aliás, essa palavra parece-me que é criação do boçal.

E ai Gaspari vai chupar essa?

Reply

Coronel,

Nao se esqueca do imposto de renda que a empresa gerou e que tambem vai para o governo.

Abracos,

Faisca

Ps desculpe a falta de acentos

Reply

Pessoal!
No Brasil não há oposiçãO, SÓ COM-OPOSIÇÃO.
O resto é balela! E a gente perdendo tempo com esses pulhas que entram e saem de governos, se revesam, e o Brasil cada vez pior.
Ouço os mesmos assuntos desde adolescente: educação não deslancha e agora socializada e politizada, segurança vai de mal a mal, reformas estruturais só papo. Saúde? Tirem um tempinho e visitem os hospitais da rede pública!
Eu gostaria muito de ver se numa eleição ninguem votasse. Como protesto. Leiam "Ensaio sobre a Lucidez" - José Saramago.
Claro que temos que tentar nos unir para fazer frente, alguma coisa mas, desculpe Coronel, acho um tanto tarde. E sabe quem tem grande culpa no cartório? Mister FHC, socialista catedrático que não mobilizou nada contra os petralhas e quando abre a boca para falar de maconha é dúbio e não diz coisa com coisa.
Alguém desses aí está preocupado, DE VERDADE, com o País?

Reply

Coronel,

que cansaço...
Adivinhem quem será o líder do governo na Câmara em 2013???

O dePUTAdo federal José Guimarães.
Seu assessor foi preso com 100.000 DÓLARES na cueca.
Que tal?

Notícia na VEJA, 15 de fev - Ricardo Setti.

Isso é o braziuu.

Flor Lilás

Reply

Estes fdp ptistas e seus aliados nefastos estão brincando com coisa séria e ignorando os fatos históricos atuais.

Vejam só:

A Europa declarou hoje oficialmente que está em recessão. A Grécia faliu, Portugal, Espanha e Itália estão quase lá...
A BBC visitou nos Estados Unidos alguns acampamentos de sem-teto, cada vez mais numerosos no país desde o início da crise econômica que explodiu em 2008.
Dados oficiais apontam que cerca de 47 milhões de americanos vivem abaixo da linha pobreza e este número vem aumentando.
Atualmente há 13 milhões de desempregados, 3 milhões a mais do que quando Barack Obama foi eleito presidente, em 2008.

Mas aqui no Brasil o governo federal adora cobrar mais impostos do povo que qualquer outro país do mundo, adora enganar, mentir e esconder. Aqui a corrupção corre solta, as taxas de juros bancários são um absurdo e o que o povo recebe de volta dos governantes é uma miséria diante dos impostos arrecadados!
Isto vai dar merda!

Os ptralhas estão imaginando que o Brasil fica em marte?

Reply

Sr Coronel:

Não engula não são muito BUNDÕES,não merecem o seu ato.
O psdb está morto e esqueceram de avisar.

Saudações

Reply

Ola Coronel,

Voce tem razao em cutucar os tucanos.

Pena que tenha embarcado nesta outra canoa furada chamada PSD.

O que os tucanos tem de covardes a turma do Kassab esta' mostrando ter de esperta.

So' que esperteza em politico so' ajuda o politico esperto e nao os eleitores.

Um abraco,

Ranzinza.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Coronel, tem que acrscentar o que o governo arrecadou de impostos. Só com o IR sobre o lucro, deve ter embolsado uns 30 bilhões de reais. O faturamento da Vale é um terço do da Petebras, e não tem nenhum monopólio.

Reply

Có, có, có, Có, có, có, Có, có, có, Có, có, có...

Olha a galinha tentando decolar ai, gente!!!!

Prévia do BC indica que PIB brasileiro cresceu 2,79% em 2011

Reply