Ministro chama jornalistas de desleixados, preguiçosos e vagabundos.

A Folha de Sao Paulo está levando um "banho" do ministro petista Paulo Bernardo, das Comunicações, que, aliás, está tirando sarro da imprensa inteira e da oposição. Parece seguro de que não existem provas contra ele e fica dando corda para todos se enforcarem. Este Blog avisou que ser atacado sem provas é tudo o que PT quer para chamar a imprensa de vagabunda, como fez este ministro petista. Tiro no pé. Vejam, abaixo, matéria da Folha de São Paulo.

Paulo Bernardo fez críticas à imprensa que, segundo ele, publica informações "em off" (quando a informação é publicada sem a identificação da fonte).Ele disse que o jornalista não pode ser "desleixado, preguiçoso" e que tem que apresentar provas do que publica. Indagado pela Folha sobre por que não procurou o dono da empresa, que ele diz ser seu amigo, para esclarecer o caso, disse: "Mas quem é que é jornalista aqui, a senhora ou eu? A senhora apure. A senhora fica escrevendo matéria sem apurar, aí depois eu tenho que confirmar sua matéria". E seguiu: "Acho que vocês têm de fazer apuração. Gente, vamos trabalhar".

13 comentários

PTista certo, é PTista calado.

Reply

O QUE É ISSO???? ESTÁ TUDO PERDIDO

Kátia Abreu defende pauta do MST, depois de encontro com Dilma Rousseff

Luciana Lima, Agência Brasil

“A senadora Kátia Abreu (DEM-TO) disse ontem (23) que as reivindicações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Via Campesina são justas, após se reunir com a presidenta Dilma Rousseff. Eles estão mobilizados nesta semana em 20 estados e no Distrito Federal pedindo solução para o endividamento de assentamentos e o assentamento de mais de 60 mil famílias hoje acampadas em todo país.

"Gente, as dívidas são reais", disse a senadora que deve ingressar no futuro partido PSD, que se declara "independente" no Congresso Nacional.

Ao comentar a necessidade de uma política agrícola capaz de não penalizar os produtores, assunto tratado na reunião com a presidenta, Kátia Abreu chegou a pregar a "união" em meio às dificuldades.

"É preciso se unir na dificuldade e encontrar um modelo para cada tipo de agricultor no Brasil", disse a senadora, recebida por Dilma Rousseff e pelo ministro da Agricultura Mendes Ribeiro, em sua primeira agenda de trabalho com Dilma.

A senadora disse que a política agrícola precisa ser inclusiva. "Somente 10% dos agricultores brasileiros fazem parte do chamado agronegócio. É preciso aumentar esse número. Existe um número muito grande de agricultores no país com uma renda muito baixa".

No encontro com Dilma, Kátia assumiu o compromisso de não se opor ao governo na votação do Código Florestal no Senado, pauta polêmica que divide ambientalistas e ruralistas.

"Nós estamos dispostos a conversar para construir um consenso, que fique bom para os ambientalistas e para o pessoal do agronegócio", comentou a senadora que também disse não saber sobre a ocupação de prédios públicos promovida hoje pelo MST em todo país, inclusive, no prédio do Ministério da Fazenda.

"Eu não sabia que tinham invadido o ministério, vocês estão me contando agora. Ela [presidente Dilma] não comentou nada", disse a senadora.”

Reply

O Senador Requião, quando Governador do Paraná, protocolou uma denuncia grave contra esse ministro. Caso mais grave do que uma carona.

Sugiro a jornalista que entreviste o Senador Requião, ele não podera negar, mesmo porque essa denuncia já circulou na internet. O máximo que pode acontecer, é o Senador roer a corda, como é de praxe entre senadores como pedro simon, buarque, etc.

Reply

A quem acusa cabe o ônus da prova.
Quem é acusado de fato injustamente deve entrar em Juizo contra o acusador.
Mas aì tem coisa! Debaixo deste angu tem carne!
O casal real, sangue azul, é da gang Firt class, se fossem corretos não acitavriam cargos no desgoverno desta bandalha que esta instalada há nove anos!

Reply

Cel.

E a matéria da rev. Epoca??? Vão aparecer as provas ???? Caso contrário, será uma materia feita com irresponsabilidade.


Chris/SP

Reply

Coronel,
Esse aí assinou o ATESTADO de ÓBITO!
Vai cair rápido!

Reply

Não foram os jornalistazinhos que os colocaram no puder,
agora abrace o BO,
depois dizem que os Milicos é que eram ruins...

Reply

Os jornalistas Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif, Mino Carta e todos da esgotosfera progressista foram incluídos na lista do ministro?

Reply

O pior de tudo, é ter que aguentar
um desqualificado desses, tirar o sarro da imprensa, e sair por cima.
Agora com a palavra a revista época,
e a folha de São Paulo.
A globo, não disse uma palavra,
resta a folha correr atrás do prejuizo.


Izabel/SP

Reply

Eu já escrevi aqui outro dia sobre o assunto.
Falei cel, da sua honestidade com seus leitores.
Não sei pqe, mas acho que a imprensa se continuar pegando no pé do PB vai queberar a cara.
Nunca vi esse cara envolvido em nada.
A frieza dele,do jeito como ele se defende.
Outra coisa, ele é calmo, a mulher tb.
Sei não, desse mato não sai coelho.

Reply

Quanto mais bajulam, mais levam desleixo.

Reply

Que olé essa jornalista levou hein!! O perigo é quando os jornalistas se acham mais inteligentes que os políticos. por isso estamos pagando até hoje,estamos levando olé de políticos que sejam um pouco mais inteligentes que os ladrões da política,que geralmente são testa de ferro dos políticos de fato. Essa jornalista deve ter saído envergonhada de lá,foi chamada de incompetênte,acomadada,que quer que o acusado avalise suas suspeitas,ao invéz de tentar prová-las. Agora,como o cara é sagaz,mesmo com foto,ficará dif´cil de considerar prova de algo,já que ele não nagou,nem comfirmou nada. Fosse eu o ministro faria mais,diria que peguei carona sim,me colocaria a disposição da pena que a presidente aplicasse. E esse punição pode não passar de uma advetência e sairia rindo da repórter.

Reply
MANOEL HENRIQUE LOPES DE ALCÂNTARA mod

O problema dessa gente é o instituto democrático da exceção da verdade. Ademais é melhor não mexer com o conteúdo da latinha.

Reply