MPE quer saber quando a Carta Capital recebe do governo. Deveria investigar os ratos Namorim e Amossif

Da Folha de São Paulo:

O Ministério Público Eleitoral encaminhou ontem à revista "Carta Capital" um pedido de informações sobre os valores da verba publicitária que a publicação recebeu do governo federal nos últimos dois anos. Por decisão de Sandra Cureau, vice-procuradora-geral eleitoral, foi aberto processo administrativo para apurar acusação recebida pela Procuradoria no Distrito Federal. O órgão diz que o pedido de informações é uma "praxe". Na denúncia, um homem, cujo nome não foi revelado pelo Ministério Público, diz que a revista apoia Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, e pede a investigação da verba publicitária que o governo Lula repassa para a publicação.

O MPE deveria investigar os blogs do esgoto, patrocinados por estatais, cujos donos têm empréstimos perdoados do BNDES. Aí saberia como se criam as calúnias e os dossiês contra candidatos. A começar pelos dois ratos, Namorim e Amossif.

6 comentários

Como diziam os novos burgueses: "temo que faze uma auditoria no BNDS".

Reply

"Os Novos Burgueses" trocam figurinhas, entre eles.

Reply

Namorim e Amossif? Que tal Pastorim e Pattif? Rsrsrsrsrs

Reply

A neoburguesia apodreceu .
Um a um eles cairão.Elas também !

Reply

A Carta Capital sempre sobreviveu defendendo quem lhe dá verbas, não importa quem é o governante.

Reply

Blogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha "Retire seu dinheiro da Caixa". Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.

Reply