O Ministério Público Eleitoral encaminhou  ontem à revista "Carta Capital" um pedido de informações sobre os valores da verba  publicitária que a publicação  recebeu do governo federal  nos últimos dois anos. Por decisão de Sandra Cureau, vice-procuradora-geral  eleitoral, foi aberto processo  administrativo para apurar  acusação recebida pela Procuradoria no Distrito Federal. O  órgão diz que o pedido de informações é uma "praxe". Na denúncia, um homem,  cujo nome não foi revelado pelo Ministério Público, diz que a  revista apoia Dilma Rousseff,  candidata do PT à Presidência,  e pede a investigação da verba  publicitária que o governo Lula repassa para a publicação.
O MPE deveria investigar os blogs do esgoto, patrocinados por estatais, cujos donos têm empréstimos perdoados do BNDES. Aí saberia como se criam as calúnias e os dossiês contra candidatos. A começar pelos dois ratos, Namorim e Amossif.
O MPE deveria investigar os blogs do esgoto, patrocinados por estatais, cujos donos têm empréstimos perdoados do BNDES. Aí saberia como se criam as calúnias e os dossiês contra candidatos. A começar pelos dois ratos, Namorim e Amossif.
 

 
 
 
 
6 comentários
Como diziam os novos burgueses: "temo que faze uma auditoria no BNDS".
Reply"Os Novos Burgueses" trocam figurinhas, entre eles.
ReplyNamorim e Amossif? Que tal Pastorim e Pattif? Rsrsrsrsrs
ReplyA neoburguesia apodreceu .
ReplyUm a um eles cairão.Elas também !
A Carta Capital sempre sobreviveu defendendo quem lhe dá verbas, não importa quem é o governante.
ReplyBlogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha "Retire seu dinheiro da Caixa". Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.
Reply