O fim chegou dois anos antes.


Antecipando em dois anos o calendário, César Maia conhece o fim do mundo em 2010. Já amarga o terceiro lugar nas pesquisas na eleição para senador no Rio de Janeiro. Não tem mais volta. O grande marqueteiro político de si mesmo concebeu uma das piores campanhas eleitorais que se tem notícia na história deste país. Escondeu partido. Escondeu presidente. Escondeu governador. Acreditou no bloco do eu sozinho.  2012 é logo ali. Prefeito de novo? Sou mais outro Índio.

16 comentários

Traiu publicamente o Alckmin em 2006 e agora Serra.

Reply

Perfeito o vídeo....

Reply

Quem é baixinha, gorducha, brava, usa um vestido vermelho e tem um amigo que fala errado?? Quê?? Mônica???? Não, é a Dilma!!

Swordfish

Reply

No dia seguinte à primeira "pesquisa" que deu vantagem para Dilma, César Maia gravou um video (no Youtube, para quem tiver paciência) dizendo resumidamente o seguinte: Dilma já ganhou e você tem de me eleger senador para combater o bolivarianismo do próximo governo.
SIFU, PALHAÇO.

Reply

Não faças a outro o que não queres que te façam.

Reply

Infelizmente é uma derrota merecidíssima. Pediu, levou!
Ptsauro

Reply

Off topic:

Coronel não consigo ler a Veja online.

o título da reportagem é: Pagamento de propina aconteciam dentro da Casa Civil.

É esta a bomba de 1 megaton que o Roberto Jefferson falou?

Reply

Já vai tarde!
Mas pelo menos ficou rico com a Cidade da Música!
Quem sabe com essa grana ele compra mais uns 300 táxis e coloca os pobres coitados de escravos para dirigir para ele....
Tem $$$$$ para mais 30 gerações!

Reply

Cel,
Já que a casa esta caindo(a deles), vamos Rir um pouco!
O Santo de Nazaruns!
Ser o Lula nao é ter o cargo maior da administraçao do Brasil, ser o Lula é ter um sacerdocio, Lula é pois, nosso médico maior, para cuidar das nossa feridas, para lavar nossos pés. Ele se reune com seus apostolos, seus ministros, mais de 12, para pregar por parabolas(só os mais chegados captam suas mestricas palavras), pois se veio de Nazaruns é porque Nazareth esta perto de Cuba e estava muito longe, apesar dele ter tentado levar a paz para sua real origem. E disse o redentor: Lula, quero dizer , o arreganhador, nao, digo o redentor dos pecados dos proprio apostolos, pois todos merecem o perdao cristao, mesmo os judas, e disse o Homem de Nazaruns: Perdoai-vos, o Puai, ô Puai, nao aqui nao é Henri Cristus, Aqui é o Luiz, a Luz dos brasileiros. Perdoai-vos meus apostolos, pai, pois aqueles de pó de café(Minas Serradas), estao mentindo contra eles.Eles ó puai não sabem o que fazem. Se é mentira, entao nao perdoa, ô, Puai (pai na lingua de Henri Cristus). Deixa que eu os perdoo-o, pai. Mas, eu também, nao posso, pois pra mim estao certo? O, Pai, minha duvida é cruel. Ser ou não ser do PTB. Bob, Bob Jef porque nos traíste? Agora Bob pagaremos por todos.Veja o Bernice e seus filhos, são ou não são uns gulosos, comeram até o pão da proprinaceia que ia servir para eles!Ingratos Bob, ingratos.
Se escaparem de Cezar, eu ainda os perdoo e reconduzo ao apostolado com o Batista , o meu cofre seguro,o homem do gáz(Maranhagedon), o Eik T Ferro!

Prosodia do Gago de Curitiba.
minha veia escrituristica

Reply

off topic:

Marina se confunde e pede voto no número 45


http://www1.folha.uol.com.br/poder/800594-marina-se-confunde-e-pede-voto-no-numero-45.shtml

Reply

E vive dando conselhos de marketing para os petralhas.

Reply

Cel

Espero que a familia Maia desapareça da politica!

Átila

Reply

Que mané outro Índio o que. em 2012 o Índio ainda será vice-presidente.

Reply

É aos poucos o povo vai fazendo justiça contra estes traidores. Falta agora o filho dele e o Aécinho.

Reply

Por mais que o CM mereça isto, acho que nós e que não merecemos o "lindinho atirador de pedras não sou mercadante e não quero passar para a historia como frouxo e vou ser csndidato a governador queira lula ou não" farias...

Reply

Pois é, né !

E este bobalhão, e o filho mais bobalhão ainda, impuseram goela baixo um vice do DEM, que para mim foi um dos erros da campanha.

Reply