Tchau, poste!


Se Lula tivesse o poder de transferir popularidade, a Marta Suplicy não teria se candidatado à prefeitura de São Paulo em 2008. Teria sido eleita governadora do estado em 2006. Não será agora que terá prestígio para eleger um poste em 2010.

19 comentários

Coronel, off topic, mas é extremamente grave o post de Jorge Serrão hoje em seu blog
terça-feira, 27 de outubro de 2009.

Proteção oficial para obras do PACo no Complexo do Alemão esconde célula de narcoguerrilha das FARC
Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net


Por Jorge Serrão

O governo Lula tem culpa direta pela onda de terror que torna o Rio de Janeiro refém da narcoguerrilha urbana. Partiu do Palácio do Planalto uma ordem direta para que não ocorressem incursões policiais de peso no Complexo do Alemão. A “orientação” foi prontamente obedecida pelo goverrnador aliado Sérgio Cabral Filho. Agora, é uma das razões ocultas da crise verbal entre o Secretário de Segurança do Rio e a equipe de Stalinácio.

O motivo alegado oficialmente para a “trégua policial” seria não atrapalhar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento – o PACo, que prevê investimentos de R$ 495 milhões nas 11 favelas em que vivem de 97 mil (segundo o IBGE) a 150 mil pessoas (segundo estimativas locais). Mas a razão real para que a Polícia não pegue pesado no Alemão é que lá está instalada uma “célula” de narcoterroristas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

A informação sobre a presença das FARC no Alemão, que os governos Lula e Cabral só conseguem abafar por milagre, é conhecida dos serviços de inteligência da Polícia Fluminense e das Forças Armadas. As FARC são parceiras dos narcovendedores cariocas na compra e venda ilegal de armas e drogas. Também são parceiras de um segmento radical do petismo no Foro de São Paulo que as classifica como “grupos revolucionários”

O impedimento de combater as FARC no Alemão é o motivo verdadeiro pelo qual o Secretário de Segurança Pública do RJ, delegado federal José Mariano Beltrame, vociferou que o governo federal e a Polícia Federal são omissos no combate ao tráfico no Rio de Janeiro. Beltrame chegou até a pedir que fosse decretado o Estado de Emergência, previsto na Constituição, para que se possa agir contra o narcotráfico no Rio.

Mas a orientação política urgente é acabar com a falação ou detonar o Beltrame do cargo. Hoje, a pedido do presidente Stalinácio, o ministro da Justiça Tarso terá um encontro de emergência com o governador Sérgio Cabral. Na alegação oficial, a reunião servirá para fazer um balanço das medidas adotadas pelos dois governos na segurança pública do Rio. O ministro pretende ouvir os pleitos do estado e redefinir novas linhas de atuação.

Reply

Coronel, infelizmente a coisa não é bem assim. Em SP o povo não é besta, não basta o Lulla chegar lá e dizer "votem no poste" e pronto. Mas nos grotões da "borsa-familha" a história é outra... É só São Luís Inácio mandar e pronto, votam até em Belzebu!

Reply

Espero q vc tenha razao.
Mas discordo pq Sp eh Sp e braZil eh braZil.

Reply

tudo como no tempo do império...

a "nobreza" segue confortavelmente em cima de uma "carruagem" e a plebe, idiotizada e pelega, segue atrás, ralando o pé...eheh

Reply

Um assunto que pode render. Temos notado no dia a dia. O Governo Federal, deliberadamente, está atrasando a liberação do seguro desemprego, forçando o ajuizamanto de ações trabalhistas. Pode ser mais um indício de problemas de caixa ...

Reply

Coronel,

Fique tranquilo, apesar do trambiqueiro ainda conseguir enganar alguns coitados eleitores humildes, a candidatura da guerrilheira assaltante de bancos será o maior XABÚ. Virá tudo por água abaixo, esses gangster que estão por enquanto no poder, terá seu dia de estouro da boiada. O próximo presidente não será da quadrilha e só isto já basta, para que a partir do próximo governo, o clamor da Nação consiga fazer punir os que hoje tripudiam, roubam e ainda cantam vitória.

Reply

Que Deus te ouça, amém!
Ja imaginou, ficar livre dessa "QUADRILHA".

Reply

A propósito, segundo a VEJA desta semana Martaxa Suplício virou amazona e está relaxando e gozando no pasto do Jockey Club paulista, de caso com o companheiro, digo, cavaleiro da coisa assim, assim, mal das pernas que dá dó (pero non mucho). O franco-portenho Favre "adquiriu" uma namorada riquésima para si. Enquanto isso o sonado galhado Eduardo Suplicy veste sunga.

Reply

Aproveitndo o "futebolês" aí vai: "o jogo tá virando", veja a enquete http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/simples.jhtm?id=7404

Reply

Coronel,

Novo adesivo em circulação no Rio



CARROS DO RIO DE JANEIRO CIRCULAM
COM NOVO ADESIVO:

BALA PERDIDA É DESPERDÍCIO!
VÁ PARA BRASÍLIA E ACERTE O ALVO!

Reply

Transferência de prestígio de Lulla para os chefes do tráfico é eficaz.

Depois de todo esse tempo o governo federal entende que os parceirinhos precisavam de uma "promoção" em grau de periculosidade.

Ainda por cima resolvem que vão dar um upgrade geral no negócio propondo o afrouxamento das leis para o exército de traficantes do baixo escalão.

É assim que Lulla transfere prestígio... só não vê quem não quer.

Reply

Fique tranquilo, Lula é um fruto adubado pela ignorância. Em SP, ele se ferra nos dois sentidos, pois o pessoal tem um nível educacional relativamente mais elevado e, tendo surgido aqui, ele é mais conhecido, não conseguindo enganar como em outros lugares.

Aliás, na eleição passada eu pedia que ele viesse, pois onde vai (e não foi só aqui, em Natal também)ele TIRA VOTOS DE QUEM APÓIA.

Explico: na TV, é fácil seguir o script do Duda Mendonça, mas quando ele aparece ao vivo logo surge o sindicalista boçal e picareta que se esconde atrás da máscara. E muitas pessoas que acreditavam no mito televisivo se decepcionam com a realidade. Isso só não é verdade naqueles comícios com alguns pobres-coitados levados de ônibus em troca de um lanche. Mas para quem, mesmo pobre, mesmo sem cultura, mantém um mínimo de integridade humana, o espetáculo grotesco do Lula real é sempre deprimente.

Então deixa ele fazer campanha.

Reply

Quem é o cara atrás da Marta ex-quase tudo ou todos?

tá com cara de guri mijado!

Reply

Quem ama de verdade essa cidade, jamais votaria nessa relapsa e grossa! Afinal...

"Quem Ama não Marta!"

Reply

Coronel

O Imperador, a Nobreza e a plebe feliz e contente.

Falta as arenas sangrentas? Estão nas favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, onde os gladiadores (policias) e os prisioneiros (narcotraficantes) se enfrentam.

Só mesmo está faltando na entrada de cada favela, um pórtico com a celebre frase: "Salvé Cesar, os que vão morrer, te saudam".

Reply

O nosso presidente, de bobo não tem nada. Está investindo na doutora faz tempo e num país como o nosso, sem oposição, com á imprensa dominada, a justiça comprada e com esse povinho votando, para mim não será surpresa nenhuma se ela vier a ser a eleita. Se o escolhido for da oposição(?), o governador Serra, por exemplo, este estará ferrado, pois estará sob constante ameaça das bandalheiras do MST, da UNE, dos sindicatos, dos professores, dos comandos vermelhos da vida e por aí vai, até voltar a figura "salvapatrista" do Lula para tomar conta do Brasil, até que a morte os separe.

Reply

01 Momento,companheiros bunda branca de São Paulo.Esse tal de PT(blargh...),nasceu lá por essas bandas de vocês.Como então afirmar que esse zé lula da laia não engana aí?um...? e os milhões de votos no 1° e 2° mandato?

Reply

São Paulo é o 1° destino migratório do Brasil... ah! Tâmo careca de sabê, né ?

Reply

Ao "careca"
1 - Eu não disse que o Lula não engana em SP (tanto é que nasceu aqui) e sim que engana menos. Eu não conheço todo o Brasil, mas de onde conheço SP é de longe o lugar onde você encontra nas ruas, na conversa comum, uma opinião mais firme anti-PT e anti-Lula.
2 - Mas em todo o lugar existem os babacas que idolatram alguém, seja cantor ou político, e os x% que votam em qualquer coisa "de esquerda", como tem os que nunca votam nisso. A questão são os "neutros", que escolhem seu candidato na hora da eleição.
3 - Muitos dos "neutros" tem uma idéia do Lula bacana da propaganda, mas quando o sujeito vê a figura real acaba acordando. E isso não é só em SP. Em Natal, que também citei, a participação direta dele na eleição passada foi um tiro no pé. E isso que a "opinião da rua" de Natal, que conheço um pouco, é muito mais favorável a ele do que aqui.

Reply